Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-11, 18:04 #901
Sim, o 3GS vai receber o update, mas o 3G não.

http://en.wikipedia.org/wiki/IOS_ver...Touch_and_iPad





Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-06-11, 18:31 #902
iphone first não roda nada

iphone 3 roda iOS 4.0 porém sem multitaslk

iphone 3gs em diante roda 4.0 full

honeycomb é dedicado pra tablet, não tem nada a ver com smartphone foi desenvolvido exclusivamente para tablet, achei bem ruim e muito lento não ta compativel com o processador do xoom ainda ta pesado pros hardwares que temos, eu sincerametne não compraria um tablet nos dias de hoje, se não tivesse escolha talvez um ipad2 mas aguardaria com certeza maior amadurecimento dos hardware e software.

Satangos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-11, 19:00 #903
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
AEROAHERUIe me cagay com a reply do seph

To achando cada vez mais engraçado os nomes dos SOs
Ice Cream, Gingerbread, Honeycomb...

Até parece q o Gabe q escolhe os nomes

 
E a próxima atualização do Symbian^3, que se chama Anna... hehueh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-06-11, 23:31 #904
APPLE > ANDROID

kuidow is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-11, 00:22 #905
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
vcs ainda leem os posts do eon?
só quando algum corno quota.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-11, 00:25 #906
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
iphone first não roda nada

iphone 3 roda iOS 4.0 porém sem multitaslk

iphone 3gs em diante roda 4.0 full

honeycomb é dedicado pra tablet, não tem nada a ver com smartphone foi desenvolvido exclusivamente para tablet, achei bem ruim e muito lento não ta compativel com o processador do xoom ainda ta pesado pros hardwares que temos, eu sincerametne não compraria um tablet nos dias de hoje, se não tivesse escolha talvez um ipad2 mas aguardaria com certeza maior amadurecimento dos hardware e software.
(1)

Quero testar o Samsung Tab 10.1, mas até lá o ipad 2 é superior aos tablets android.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-06-11, 00:30 #907
uoow, olha o MDK sendo sensato! :o

intel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-11, 00:31 #908
Deixa eu só aproveitar a grande concentração de macfags aqui:


$29,99 pelo Lion.. Acho que vou comprar AGORA..
Para atualizar o SO tenho que reinstalar tudo igual no ruindows ou ele salva suas configurações como no Android, por exemplo?

edit: fuck, não tá aparecendo na appstore.. será que é pq não tem ainda a versão ptbr?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-11, 00:33 #909
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
uoow, olha o MDK sendo sensato! :o
Sempre fui sensato.. Por isso tenho um galaxy s, um macbook pro e não tenho essa inutilidade que vocês chamam de tablets..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-06-11, 00:47 #910
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
http://en.wikipedia.org/wiki/IOS_version_history

Quem tem iPhone da primeira geração tem disponível até a versão 3.1.3 do sistema. O que diga-se de passagem é muito bom, se levarmos em consideração que são aparelhos fabricados em 2007!

Quem tem iPhone de SEGUNDA geração usa hoje o MESMO sistema que eu tinha quando comprei meu iPhone 4, há 2 meses atrás. Ou seja, versão 4.2.1.

Todos os demais terão iOS5 normalmente.
pera lá!
USA MUITO MAL
lento pra caralho

Quote:
Postado por MdKBooM
$29,99 pelo Lion.. Acho que vou comprar AGORA..
Para atualizar o SO tenho que reinstalar tudo igual no ruindows ou ele salva suas configurações como no Android, por exemplo?

edit: fuck, não tá aparecendo na appstore.. será que é pq não tem ainda a versão ptbr?
cara aqui tb nao acho.. e meu osx é em ingles
acho que nao ta disponivel pra brasileiros ehauheau

Holocaust is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-11, 00:51 #911
Fui ver isso, só lança mesmo em julho, vai saber por que raios..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-06-11, 00:53 #912
porra ehuah vc me deixou na vontade
achei que tivessem lançado

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-06-11, 07:21 #913
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Deixa eu só aproveitar a grande concentração de macfags aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=tq2enQYTrbU

$29,99 pelo Lion.. Acho que vou comprar AGORA..
Para atualizar o SO tenho que reinstalar tudo igual no ruindows ou ele salva suas configurações como no Android, por exemplo?

edit: fuck, não tá aparecendo na appstore.. será que é pq não tem ainda a versão ptbr?
vc pode restaurar as configuracoes quando atualiza

mas eu particularmente sempre gosto de iniciar um sistema novo do 0, format ftw

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-06-11, 09:03 #914
Do want!!!


mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-06-11, 10:42 #915
Vocês tem que parar de olhar para features e começar analisar também experiência do usuário.

Eu mexi no Xoom achei irado quando olhei, dai peguei na mão já achei pesado, fui mexer no touch não tem com comparar velho é muito ruim comparado com iPhone, os ícones estão pequenos apesar da tela grande e uma das coisas que realmente odiei é a qualidade do touch o processador parece que não acompanha o movimento dos dedos vc clica e as vezes o touch não responde tem que clicar novamente, a ambientação do sistema e icones, menus e etc, é muito ruim principalmente comparada com Androids para celular eu utilizei um Milestone e meu pai tem um Galaxy S eu não troco nenhum dos 2 por uma Xoom, hoje utilizo um Blackberry e um iphone, sendo blackberry mais focado no trabalho, pois iphone não me atende no requisito bateria e facilidade de uso quando falamos de email e outra coisa é o bbm que é forte porém a apple ta lançando seu proprio "bbm" vamos ver.

Outra coisa que realmente é péssima comparada com Apple é a qualidade da tela, vc coloca um simples joguinho Fruit Ninja um do lado do outro vc ve vivacidade nas cores do iPhone coisa que vc já não ve no Xoom, fui em um reunião na Motorola e apresentaram o xoom para mim darem bastante enfoque na GPU fui rodar um jogos e todos davam aqueles pequenos lags de processamento, sinceramente não quero queimar o produto mas não gostei, parece que não pensam na experiência dos usuários somente em recursos, features e mais features...por isso volto a repetir aguardem mais um pouco para comprar tablets, se não se agüentarem comprem um iPad 2 mas segurem mais um pouco tem muita coisa nova sendo desenvolvida, os fabricantes e desenvolvedores estão na correria atrás de inovar e tacar recurso nos produtos.

E falando de tablet novamente, deu uma fuçada de meia hora no Tablet da RIM e sou amante de BB mas afirmo vai ser um fracasso danado esse produto o bundle que chegou na minha mão era extramente lento, e com mesmos problemas do xoom falta aceleração gráfica de qualidade e o principal não tem aplicativo para o RIM segundo o engenheiro que conversei ainda é uma ignota esse negocio de migração de aplicativos de Android e segundo ele não será tão simples quando recompilar, o sistema da RIM é todo feito apartir do zero não foi aproveitado nada dos atuais existem nos smartphones a promessa é grande porém acho que vão faltar desenvolvedores.

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-06-11, 10:54 #916
Hmm Satangos eu ja rodei angry birds side by side ipad/xoom eh praticamente identico, foda achar diferenca.

A grande vantagem do Xoom sobre o Ipad eh o flash.

Tava rolando um camp de SC2 semana passada(MLG) eu soquei no xoom liguei na TV. IPAD desista de fazer isso hehe.

sibs is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-06-11, 14:53 #917
Mano, honestamente, pra que vocês fazem tanta questão de Flash?

Sério, digam o nome de 3 sites essenciais que ainda dependam de flash atualmente.

Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
soquei no xoom liguei na TV. IPAD desista de fazer isso hehe.
Desistir porque? Todo mundo já faz isso há tempos, e com o iOS 5 vai ficar mais fácil ainda.

Eon is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-06-11, 14:54 #918
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mano, honestamente, pra que vocês fazem tanta questão de Flash?

Sério, digam o nome de 3 sites essenciais que ainda dependam de flash atualmente.
www.charges.com.br

mrxrsd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-06-11, 16:04 #919
Quote:
Mano, honestamente, pra que vocês fazem tanta questão de Flash?
Quote:
Desistir porque? Todo mundo já faz isso há tempos, e com o iOS 5 vai ficar mais fácil ainda.

Porque... o player.... e feito em.... flash...

majorleaguegaming.com
warpprism.com

eu tava usando esse site aqui http://ninndevelopment.com/mlgcold2/

pra burla advertisement que eh um player em flash tambem do player da MLG que tbm eh em flash.

flash flash flash

tem os N sites de jogos que tbm sao em... adivinha

flash.

prefiro ter a opcao de ter flash ;p


Last edited by sibs; 09-06-11 at 16:14..
sibs is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-06-11, 16:23 #920
Pra mim não importa qual o melhor, mas apoio completamente a destruição do Flash, em qualquer plataforma.

Eita merda pesada e bugada do caralho... Apple mandou bem em banir isso do iPhone, pelo menos faz os sites levantarem a bunda e tirarem Flash ou no mínimo oferecer uma alternativa.

duke is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-06-11, 16:25 #921
mas sibs
a sua bateria vai acabar mais rápido
então a lógica é vc nem ter flash justamente pra bateria durar mais

ou vc ta zuando q prefere ter um aplicativo q vc precise em vez de uma maior experiência com seu aparelho por mais tempo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-06-11, 16:29 #922
justin.tv
o app no ipad eh HORROROSO

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-06-11, 17:08 #923
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
Pra mim não importa qual o melhor, mas apoio completamente a destruição do Flash, em qualquer plataforma.

Eita merda pesada e bugada do caralho...
Funciona sussegado no meu Defy

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-06-11, 00:56 #924
flash nao funciona sossegado no meu i7, imagine no seu defy

Holocaust is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-06-11, 19:39 #925
cadê o tópico "sério" do iPhone? peguei um...
então, começando do princípio.
minha pretensão com esse novo aparelho era me manter na "legalidade", principalmente pq vi que esse novo iOS 5.0 vai ter praticamente toda função possível com ou sem JB...
a questão é, fui pro app store pegar o app free do facebook e vi que precisa ter conta pra baixar (duh), o problema é que apesar de eles dizerem ser dispensável informar um cartao de credito pro cadastro, eu simplesmente nao consigo passar da fase do cartão se deixar tudo em branco eahueha
o que me instiga fortemente a só fazer um simples JB...
entao, sei lá, app store aqui no brasil rola de boa? de repente faço esse cadastro e forneço meu cartão de crédito mesmo, até cogito pagar se ela for ótima...
e o iOS 5, alguma idéia de quando será disponível?

marz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-11, 19:41 #926
Pode fornecer um CC de boa, ele não debita nada. A App do FB é gratuita.

iOS estará disponível em setembro ou outubro, acho que logo quando lançar a nova geração do iPhone. Entretanto, quem for desenvolvedor cadastrado na Apple pode aplicar o iOS 5 beta liberado para desenvolvimento, podendo usar no 3GS e no 4.

EDIT: se vc pegar um dessses programas de JB que aplicar o patch fora do iTunes tb deve resolver.

Never Ping is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-06-11, 19:49 #927
hmm, sim, o do FB eu tenho ciência que é gratuíto, mas eu não pretendo me limitar a baixar esse app, a princípio quero pegar MSN, GPS, alguns Towers Defenses (jogos), Twitter e por aí vai... a questão é: valeria criar uma nova conta no app store (fornecendo o número do cartão) pra baixar 1 ou 2 aplicativos 4 free? pq suponho que um aplicativo do nível de um GPS não saia por menos de uns 30 ou 40 reais, né? ou seja, não desembolsaria menos de 100 ou 200 reais pra ter os aplicativos q eu desejo... de repente seja melhor eu simplesmente partir pro JB.

Quanto ao JB, continua simples como nos iPhones anteriores pra fazer ou tá mais complicado?

marz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-06-11, 20:05 #928
Não esquece de fazer conta na Argentina ou você não será capaz de instalar jogos. E faça o registro completo do aparelho, não esquecendo de habilitar o serviço que localiza o seu aparelho caso você perca ele. Vale a pena.

Na minha opinião não vale a pena fazer jailbreak, o sistema é ótimo como vem de fábrica, e com o iOS5 existem cada vez menos motivos para fazer.

Vale a pena pagar sim, o sistema é super simples e as apps tem um preço super honesto. Instala o Appsfire que você vai pegar vários aplicativos legais na faixa, vale muito a pena.

TDs bons custam de 1 dólar a 4,90, depende de qual você vai querer. Pega o tap defense pra começar, é gratuito e dá pra tirar uma onda.

Peguei o Sygic Aura na promoção por 12 dólares, valeu muito a pena, é um ótimo GPS.

Eon is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-06-11, 20:35 #929
Argentina? sério?
e é de boa pegar o mapa da tua cidade pro GPS dps?

marz is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-06-11, 20:39 #930
Eu tenho appstore americana e jailbreak.. gps tomtom > *

soh nao use a appstore br pq nao tem jogos!

lol is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-11, 21:58 #931
vale a pena ter jailbreak

diversas aplicacoes nao tem e nao terao no ios5

sbsettings, widgets personalizados, bluenova etc etc etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-06-11, 22:29 #932
posta um video com as aplicacoes do jailbreak ae alguem

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-06-11, 23:33 #933
sbsettings = não faz nada que o menu de ajustes já não faça de fábrica

ibluenova = tranferência de arquivos por bluetooth, ou seja, falido e inútil para qualquer pessoa que saiba o que é FTP

widgets = lixo para emporcalhar a interface maravilhosa que a apple já teve o trabalho de bolar para você

etc etc etc = nada que já não exista na appstore por preços ridículos


Jailbreak já foi essencial um dia, hoje só faz quem estiver a fim de nerdear (e zoar o sistema)

Edit: Faltou dizer que jailbreak permite fazer UMA coisa que faz falta pra quem é gamer: emuladores. Mas convenhamos, iPhone tem tanto jogo legal que é meio burrice jogar jogo de 20 anos atrás, sem contar que touch é ruim para quem está acostumado com botões físicos.


Last edited by Eon; 14-06-11 at 23:41..
Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-06-11, 23:36 #934
"widgets = lixo para emporcalhar a interface maravilhosa que a apple já teve o trabalho de bolar para você"

agora sem as iballs na boca

colher is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-06-11, 23:39 #935
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Jailbreak já foi essencial um dia, hoje só faz quem estiver a fim de nerdear (e zoar o sistema)
não viaja cara.

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-06-11, 23:53 #936
Não viaja você. Tá cheio de reports de gente que fez Jailbreak e ficou com sinal de wi-fi zoado, duração de bateria porca, travamentos, etc. Pesquisa por aí e você vai ver.

Algumas pessoas não entendem que o sistema foi feito do jeito é por um motivo. Nego acha que pode sair mudando tudo sem consequências, isso non ecxiste.

Sinceramente eu acho que se é pra emporcalhar e crackear o sistema, é melhor comprar
um Android de vez, que é um sistema feito para essa finalidade.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-06-11, 23:56 #937
www.thesixtyones.com - site foda em flash

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-11, 00:30 #938
eon sempre em outra dimensão ehuaheua

enfim, nao fiz o jb por opção mesmo
mas pretendo fazer em breve

marz, vc pode criar conta em qualquer loja sem cartao. basta vc abrir o itunes, ir na app store (sem logar) e clicar em algum app free, peça pra instalar
vc será redirecionado pra página de cadastrado, observe que nas opções dos cartões de crédito, vc pode selecionar "nenhum"

vou criar uma conta na loja argentina para poder comprar uns joguinhos! to doido pra comprar death rally

btw
recomendo muito o jogo multipong.. aproveitem que ele tá FREEEEEE

foi o melhor jogo que já joguei no iphone.. jogar no ipad deve ser lindão
nao sei se tem na loja argentina, mas precisa ter conta na loja americana, para criar uma é só fazer isso:

Holocaust is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-06-11, 00:31 #939
Aplicativos que me obrigam a manter o jailbreak:

Activator, iFile, callcounter, smscounter, fullscreen for safari, multicleaner... Tirando o iFile, os outros sao coisas simples, que a Apple poderia implantar...

Pra mim o saco do jailbreak é ter de esperar semanas pra poder atualizar, esperando os desenvolvedores portarem os apps pro iOS novo...

mojud is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-11, 01:02 #940
pergunta, se vc resolver atualizar mesmo assim.. o sistema buga ou apenas os apps desatualizados nao abrem?

Holocaust is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
15-06-11, 01:11 #941
o IOS5 ta todo bugado lalalala..

deadcow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-06-11, 01:19 #942
como ta funcionando a parada da apple no brasil?
o iphone 5 vai vir com quais precos?

igual o 4? mais caro?

XUXU is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-11, 01:48 #943
eu tava em londres qdo lançaram o 4
o q foi feito: aumentaram o preço do 3gs pra ficar apenas £ 50 mais barato que o iphone4

nao sei o que fizeram aqui qdo lançaram

Holocaust is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-06-11, 07:08 #944
Qdo lançaram o iphone4 aqui peguei ele pelo mesmo preco que paguei no 3gs um ano antes, enquanto o preco do 3gs caiu um pouco, mas nada muito absurdo.

Sobre a atualizacao e os apps de jailbreak. Normalmente a instalacao fica bloqueada ate sair a versao nova, ou aparece um aviso dizendo que ainda nao é compativel e vc pode instalar por sua conta e risco. Se instalar e der merda, é só remover. Se der muita merda talvez tenha de fazer um restore pelo iTunes.

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 07:46 #945
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
sbsettings = não faz nada que o menu de ajustes já não faça de fábrica

ibluenova = tranferência de arquivos por bluetooth, ou seja, falido e inútil para qualquer pessoa que saiba o que é FTP

widgets = lixo para emporcalhar a interface maravilhosa que a apple já teve o trabalho de bolar para você

etc etc etc = nada que já não exista na appstore por preços ridículos


Jailbreak já foi essencial um dia, hoje só faz quem estiver a fim de nerdear (e zoar o sistema)

Edit: Faltou dizer que jailbreak permite fazer UMA coisa que faz falta pra quem é gamer: emuladores. Mas convenhamos, iPhone tem tanto jogo legal que é meio burrice jogar jogo de 20 anos atrás, sem contar que touch é ruim para quem está acostumado com botões físicos.
1o -> claro, vou entrar em 3-4 menus pra desligar um 3g(ops?) ou uma wifi sendo q faco isso com 2 toques

2o -> cala essa merda

3o -> no proprio novo notification center vc so vai ter weather e bolsa de valores, pra colocar qualquer widget novo e UTIL la, so com JB meu amigo... deixa de ser burro

4o -> biteSMS > sms original, winterboard > temas originais, 5 icon dock > 4 icon dock, 5 rows > 4 rows e por ai vai

jailbreak eh essencial? nao, pra um usuario normal nao... cada dia é necessário menos coisas feitas via jailbreak, mas a apple fica de olho na comunidade jailbreak e implementa DIVERSOS aplicaticos e ideias q vieram de la no IOS 2-3 anos depois...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-06-11, 08:32 #946
Resumão: faz jailbreak quem quiser.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-06-11, 08:34 #947
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
www.thesixtyones.com - site foda em flash
o que tem de foda ae?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-06-11, 08:40 #948
eu n vejo meu iphone sem um jb

Oleleh is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 08:45 #949
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Resumão: faz jailbreak quem quiser.
igual cu, da quem quer

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-06-11, 08:47 #950
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
jailbreak eh essencial? nao, pra um usuario normal nao... cada dia é necessário menos coisas feitas via jailbreak, mas a apple fica de olho na comunidade jailbreak e implementa DIVERSOS aplicaticos e ideias q vieram de la no IOS 2-3 anos depois...

Aliás, no iOS 5 tem tanta coisa do mundo do jailbreak que a Apple deveria no mínimo dar uma comissão pra Cydia...

Wifi sync, bater foto com o botão da câmera, notification center, widgets, html no email, airplay mirroring, tudo isso já existe faz tempo...

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-11, 11:33 #951
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
1o -> claro, vou entrar em 3-4 menus pra desligar um 3g(ops?) ou uma wifi sendo q faco isso com 2 toques
Ué, quantas vezes por dia você desliga o 3g ou o wi-fi? Mesmo que fossem várias, não creio que 2 toques em vez de 3 (ajustes=>Wi-Fi=Off) seja um avanço tão grande que justifique um jailbreak, sinceramente. Isso é frescura velho, admita.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
2o -> Bluetooth
Bluetooh do iPhone não foi feito para transferir arquivos e sim para conectar dispositivos como headset e afins.

Aliás me dê uma boa razão pela qual eu iria quer usar bluetooth se a velocidade de transferência é um lixo e eu posso fazer a mesmíssima coisa via 3G ou Wi-Fi (até com thetering se quiser) com uma velocidade 10 vezes maior.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
3o -> no proprio novo notification center vc so vai ter weather e bolsa de valores, pra colocar qualquer widget novo e UTIL la, so com JB
Gostaria de saber qual é o "widget útil" que você tanto precisa ter nessa barra de notificações além dos que já existem, sério. Dá um exemplo pra eu poder entender melhor suas necessidades.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
4o -> biteSMS > sms original, winterboard > temas originais, 5 icon dock > 4 icon dock, 5 rows > 4 rows e por ai vai
Ou seja, frecuras, frescuras, frescuras e uma grande abominação: dock com 5 ícones.

Na boa, se é pra mudar até o número de ícones, então compra um Android qualquer e seja feliz. Vocês acham que a Apple colocou 4 ícones por coluna POR FALTA DE ESPAÇO? Então olhem o iPad por gentileza, e contem quantos ícones estão lá:

 


Enfim, existe um negócio chamado design de interface sabia? O iOS é um sistema feito por gente que entende MUITO disso para gente que sabe valorizar isso. Se um sujeito acha que o iPhone fica melhor com 50 ícones por coluna em vez dos 4 habituais... então essa pessoa não tem sensibilidade suficiente para ter um iPhone, simples assim.

Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
jailbreak eh essencial? nao, pra um usuario normal nao... cada dia é necessário menos coisas feitas via jailbreak, mas a apple fica de olho na comunidade jailbreak e implementa DIVERSOS aplicaticos e ideias q vieram de la no IOS 2-3 anos depois...
E daí que ela faz isso? Ela implementa no sistema coisas que não vão ferrar com o conceito do próprio sistema, é óbvio, e isso leva tempo para se planejar e fazer. O iOS é um sistema compartimentado por natureza, e ele é bom justamente por que funciona assim. Muitas idéias novas surgem, mas elas precisam ser filtradas e aprimoradas antes de virarem oficiais. É assim em todos os sistemas, a diferença é a o filtro da Apple é bem mais inteligente que o da concorrência, basta ver as aberrações visuais que existem no Android para comprovar o que estou falando.

Se a Apple permitisse qualquer tipo de widget, customizações de interface, acesso total ao sistema de arquivos, lojas de aplicativos fora de controle e apps crackeadas a rodo, ela teria de mudar o nome do sistema: ele se chamaria Android. Mas aí ele também teria todos os problemas que o Android tem...

É uma questão de escolha.

Comprar um iPhone para ter um smartphone top com um sistema top trouble-free que voa baixo, está sempre atualizado e funcionando como deve? Ótima idéia.

Comprar um iPhone para fazer jailbreak para depois ficar brigando com as atualizações, os travamentos, os bugs, os apps crackeados? Então compra um Android e seja feliz.

Eon is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-11, 11:45 #952
cara
sério
cala essa bunda
meu deus ehauheau

se o pessoal da apple fosse tao bom nao criaria um macbook pro com apenas 2 entradas usb coladas uma na outra, nao posso nem usar meu mouse e um pen drive ao mesmo tempo LOL

Holocaust is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-06-11, 11:49 #953
Eon é outro nível.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-06-11, 11:58 #954
quando lança o 5?

testei um atrix e um iphone 4 e achei o iphone mais liso
principalmente o touch

XUXU is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-06-11, 12:02 #955
puta q pariu eon, para de ser chato velho, na boa!
toma no cu

lol is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-06-11, 12:16 #956
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Se a Apple permitisse qualquer tipo de widget, customizações de interface, acesso total ao sistema de arquivos, lojas de aplicativos fora de controle e apps crackeadas a rodo, ela teria de mudar o nome do sistema: ele se chamaria Android. Mas aí ele também teria todos os problemas que o Android tem...
Só acho que a Apple deveria reconhecer o jailbreak como algo legítimo, assim como fez a justiça americana ao garantir ao usuário o direito de fazer o jailbreak no seu aparelho se assim quiser, ainda mais agora com o lançamento do iphone americano desbloqueado de fábrica, que vai arrebentar de vez o desenvolvimento do unlock.

Chamar o cara que desenvolveu o notifications center já é algo, mas poderia se trabalhar mais próximo com a comunidade, como faz a microsoft. Não é algo absurdo, afinal a Apple economiza muito implementando modificações divulgadas no Cydia, que já tiveram reconhecimento de outros usuários e passaram por um processo de amadurecimento para encontrar as melhoras formas de se intregrar ao iOS.

E antes que alguém diga, acho importante reforçar: jailbreak e pirataria são coisas diferentes e deveriam ser tratadas de forma diferente.

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 12:26 #957
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ué, quantas vezes por dia você desliga o 3g ou o wi-fi? Mesmo que fossem várias, não creio que 2 toques em vez de 3 (ajustes=>Wi-Fi=Off) seja um avanço tão grande que justifique um jailbreak, sinceramente. Isso é frescura velho, admita.
slide, digitar minha senha alfanumerica(varios caracteres), achar o settings, desligar

VERSUS

arrastar o dedo em cima da data/hora e clicar em 1 botao

eu nao sou retardado, eu prefiro arrastar o dedo e clicar em 1 botao

Quote:

Bluetooh do iPhone não foi feito para transferir arquivos e sim para conectar dispositivos como headset e afins.

Aliás me dê uma boa razão pela qual eu iria quer usar bluetooth se a velocidade de transferência é um lixo e eu posso fazer a mesmíssima coisa via 3G ou Wi-Fi (até com thetering se quiser) com uma velocidade 10 vezes maior.
transferencia entre dispositivos q nao tem internet, facilidade de conectividade entre pc-telefone e etc

Quote:
Gostaria de saber qual é o "widget útil" que você tanto precisa ter nessa barra de notificações além dos que já existem, sério. Dá um exemplo pra eu poder entender melhor suas necessidades.
Compromissos, TODO List, acoes BRASILEIRAS, dentre quaisquer outras coisas q eu queria

Quote:
Ou seja, frecuras, frescuras, frescuras e uma grande abominação: dock com 5 ícones.
gosto eh igual cu, eu acho

[quote]

Quote:
Na boa, se é pra mudar até o número de ícones, então compra um Android qualquer e seja feliz. Vocês acham que a Apple colocou 4 ícones por coluna POR FALTA DE ESPAÇO? Então olhem o iPad por gentileza, e contem quantos ícones estão lá:

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA
amigao, se vc soubesse oq é interface homem-maquina, usablidade de usuarios e etc vc nao falaria essa MERDA q vc falou

eu nao vou nem render o assunto pq vc eh completamente leigo nessa area e eu nao...

Quote:
Comprar um iPhone para ter um smartphone top com um sistema top trouble-free que voa baixo, está sempre atualizado e funcionando como deve? Ótima idéia.

Comprar um iPhone para fazer jailbreak para depois ficar brigando com as atualizações, os travamentos, os bugs, os apps crackeados? Então compra um Android e seja feliz.
nunca tive problema NENHUM com atualizacoes, travamentos, bugs e apps crackeados e NAO estou afim de comprar um android pois eu tenho iphone a quase 4 anos(provavelmente tive um dos primeiros do brasil), tenho total conhecimento do aparelho e seu SO, desenvolvo aplicativos for-fun tanto para a appstore quanto para a cena jailbreak, alem de achar MUITO melhor o SO da apple

limitado em alguns sentidos, mas MUITO melhor


anyway, eon vc eh retardado, nao perderei tempo mais com essas merdas q vc falou sem sentido

Bombastic is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-06-11, 12:29 #958
 
=eon

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-06-11, 12:43 #959
Bomb, vc divulga/vende esses apps ou é só uso pessoal?

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 12:56 #960
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Bomb, vc divulga/vende esses apps ou é só uso pessoal?
pessoal, so pra coisa q eu preciso, sao toscos e nao tem usabilidade
na real HJ nao tem nenhum instalado no meu iphone pq ja achei uns comerciais q fazem oq eu queria

eh q teve epoca q n tinha

Bombastic is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

15-06-11, 13:33 #961
carai, Eon GM troll

duke is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-06-11, 13:51 #962
Podemos concordar que Eon é idiota por unanimidade, prefira você iOS ou Android.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-11, 14:11 #963
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
arrastar o dedo em cima da data/hora e clicar em 1 botao
Você não respondeu minha pergunta. Quantas vezes por dia você precisa fazer isso?
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
transferencia entre dispositivos q nao tem internet
Qual dispositivo você usa atualmente que não tem internet nem wi-fi?
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
facilidade de conectividade entre pc-telefone
Não existe nada mais fácil (e rápido) do que transferir arquivos por FTP e existem 1 milhão de apps que fazem isso.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Compromissos, TODO List
Vou dar ok nessa por questão de gosto pessoal, mas particularmente eu acho sem sentido compromissos na barra de notificação sendo que o iPhone já é muito eficiente em notificar os eventos que aparecem na agenda... além do fato de que existem apps para gerenciar tarefas MUITO melhores do que qualquer barra de notificação.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
acoes BRASILEIRAS
Isso só não existe ainda porque o iOS5 ainda não foi oficialmente lançado. Óbvio que vai ter.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
amigao, se vc soubesse oq é interface homem-maquina, usablidade de usuarios e etc
Flames a parte eu poderia usar o mesmo argumento contra você... diria que você é quem não sabe o que é design de interface e bla bla bla.

Então será que dá pra descer do pedestal e expor alguns argumentos reais a favor de aumentar o número de ícones na interface do iPhone?
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
desenvolvo aplicativos for-fun
Bem vindo ao clube, você não é um gênio.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
alem de achar MUITO melhor o SO da apple
Com Jailbreak ou sem Jailbreak, nisso concordamos 100%!

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-11, 14:22 #964
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Só acho que a Apple deveria reconhecer o jailbreak como algo legítimo
Impossível isso acontecer.

Todo o modelo de negócios da Apple se apóia sobre o iTunes, AppStore e agora o iCloud. Eles não são uma típica empresa produtora de hardware, que fatura no hardware e ponto final. Grande parte da estratégia da Apple se baseia no fato de que seus usuários eventualmente caem no cross-selling, ou seja, continuam gerando receita ao longo do tempo ao utilizar serviços secundários relacionados a compra do produto principal.

Ao contrário dos usuários de Android e Jailbreak, que em geral compram o aparelho e depois pirateiam tudo, não gerando um centavo a mais de receita depois da compra do aparelho.

O Jailbreak abre a porta para que esse modelo tenha concorrência dentro da plataforma que eles mesmo criaram, e permitir isso abertamente seria absurdo por razões óbvias.

EDIT: O bomba já disse que faz JB e é contra pirataria de apps... mas ele é uma exceção, e não a regra. Android nem vou falar, estou pra ver alguém que tenha pago por um App naquela jaca, pelo menos aqui no Brasil.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 14:24 #965
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Você não respondeu minha pergunta. Quantas vezes por dia você precisa fazer isso?

Qual dispositivo você usa atualmente que não tem internet nem wi-fi?

Não existe nada mais fácil (e rápido) do que transferir arquivos por FTP e existem 1 milhão de apps que fazem isso.

Vou dar ok nessa por questão de gosto pessoal, mas particularmente eu acho sem sentido compromissos na barra de notificação sendo que o iPhone já é muito eficiente em notificar os eventos que aparecem na agenda... além do fato de que existem apps para gerenciar tarefas MUITO melhores do que qualquer barra de notificação.

Isso só não existe ainda porque o iOS5 ainda não foi oficialmente lançado. Óbvio que vai ter.

Flames a parte eu poderia usar o mesmo argumento contra você... diria que você é quem não sabe o que é design de interface e bla bla bla.

Então será que dá pra descer do pedestal e expor alguns argumentos reais a favor de aumentar o número de ícones na interface do iPhone?

Bem vindo ao clube, você não é um gênio.

Com Jailbreak ou sem Jailbreak, nisso concordamos 100%!
phone, biteSMS, mail, safari, iPod

coisas q uso diariamente e estao no dock e fazem TODO o sentido estar la por questoes de ACESSIBILIDADE


quanto ao resto, explicacoes e expor argumentos:


nao, nao da, vai toma no cu babaca

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-06-11, 14:24 #966
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Podemos concordar que Eon é idiota por unanimidade, prefira você iOS ou Android.
Apesar do termo "idiota" ser forte, eu diria que na verdade chega a ser ignorante e isso é pior do que simplesmente idiota.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-06-11, 15:02 #967
É Eon, o market ñ gera nenhum lucro pra ng
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
 
=eon

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-11, 15:04 #968
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nunca tive problema NENHUM com atualizacoes, travamentos
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=611

Eu ia ser legal e deixar passar o fato de que você é um MENTIROSO e NEWBA que não sabe nem usar recovery mode, mas já que você optou por continuar flameando em vez de levar a discussão para um lado mais sério...

Devia ter devolvido e pego o Galaxy pelo visto...

Eon is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
15-06-11, 15:24 #969
eon gosta de fatos, lá vai um

você é muito chato.
ass: fã do installous.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

15-06-11, 15:33 #970
Eon, morra.
Oremos.

Ambervision is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-06-11, 15:33 #971
Eon, meu iphone 3GS travou e entrou em modo recovery quando eu liguei ele na tomada pra recarregar a bateria. Depois disso a bateria nunca mais foi a mesma, acabando a carga em menos de 12h e dependendo do aplicativo que eu abro, o aparelho desliga quando tá em menos de 50% da carga. Obviamente foi tudo culpa minha, já que sou newba e não sou técnico em colocar aparelhos na tomada.

A propósito, to na versão mais atual do IOS sem jailbreak. Já encomendei uma bateria no DX e vou eu mesmo arregaçar essa merda aqui pra ver se arruma.

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-06-11, 15:36 #972
EoN, tenho pelo menos uns 10 apps comprados no meu Android. Plus: A grande maioria eu já nem instalei mais desde que troquei de aparelho... rsrs

Outra coisa, citar as aberrações que se tem no Android para eu ter uma idéia, pelo que me lembro para fazer isso tem que ter "root", uma espécie de JB pro Android. rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 15:36 #973
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=611

Eu ia ser legal e deixar passar o fato de que você é um MENTIROSO e NEWBA que não sabe nem usar recovery mode, mas já que você optou por continuar flameando em vez de levar a discussão para um lado mais sério...

Devia ter devolvido e pego o Galaxy pelo visto...
nao, eu tava usando wifi sync ANOS antes da apple colocar no ios5

nem lembrava desse problema q eu resolvi em pouquissimo tempo. o problema era em um hook do server da aplicacao no meu macos com o itunes e nao no telefone...


eon, continue com seu iphone sem jailbreak q eu continuo com o meu com jailbreak

eu aproveito meu telefone com MUITO mais coisas q vc, e vc continua ai, limitado e com o pau na boca e no cu pq é um mero usuario e coisas mais avançadas nao fazem falta pra vc e vc chama de frescura


Last edited by Bombastic; 15-06-11 at 15:47..
Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-06-11, 15:41 #974
rootear meu telefone?
fiz isso em 1 minuto...como faz isso no iphone? jailbreak? auiehaiuea
failbreak, eu suponho

zorba is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-11, 15:46 #975
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Outra coisa, citar as aberrações que se tem no Android para eu ter uma idéia
Touchwiz, Motoblur, Mediascape e HTC Sense, todas são customizações condenadas pelo Google a passar por uma revisão, se quiserem receber atualizações junto com o resto do planeta, num futuro próximo. Ou não, em se tratando da bagunça que é o Android.

Sem contar o que as operadoras fazem com os aparelhos aqui no Brasil... é praticamente uma pichação o que fazem com o sistema de alguns aparelhos.

Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.