Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-04-14, 15:55 #76
descobrimos a origem da hemorroida do serjo





whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-14, 15:55 #77
huyahuahauhauhauhauhauahuahauhauha

sem contar o estilo de ter uma arma de tambor né
acho q eu teria uma de tambor mesmo HUEAHEUH

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-04-14, 15:57 #78
filhao....a intencao nao eh matar?
o q mais vai contar eh onde vc vai acertar o tiro.....

se vc eh ruim de mira, compra uma 12 q vc mira no pé e acerta na testa

serjaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-04-14, 15:58 #79
 

whiplash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-14, 16:03 #80
poize, 2 vezes por mês você deixa suas molas voltarem a posição de descanso...

essa eh a manutençao que deve ser feita

maurocool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-04-14, 16:13 #81
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
não é simples assim... o fato de estar municiada enfraquece as molas... o fato de vc limpar o carregador de tanto em tanto tempo não diminui o desgaste mecanico

Storm, é indiferente o fato dele estar ou não inserido na pistola... os projeteis estando dentro do carregador enfraquecem as molas

veja como a mola fica comprimida com o carregador cheio:

[IMAGEM]
manutenção == trocar a mola ou o carregador

punisher is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-04-14, 16:17 #82
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ter arma em casa não é tão simples. Guardar um carregador cheio enfraquece a mola, guarda-lo vazio faz ele ser pouco efetivo no caso de emergência.

no final das contas, se entrarem na sua casa, as chances da sua arma falhar ou de vc sequer ter tempo de municia-la são enormes
por isso que arma pra se ter em casa é com tambor...
e duas....

se uma travar na hora do pau... a outra resolve.

Renegade is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-04-14, 16:21 #83
 


Claro que tudo precisa de manutenção, neh...

Chronos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-04-14, 16:24 #84
Eu tenho um 32.. um 33... e um 38... que ficaram guardados na casa do meu avo, por uns 10 anos +-, sem uso e carregadas.

atirei todas as balas dos 3.

Falharam 4 cartuchos, tenho eles guardados até hj...

Não é tao sensível quanto acham..

Tem mais coisa guardada... Meu avo foi delegado, e tem porte até hoje...

A que eu mais curto é uma .22 semi, com 7 tiros... mas essa tem que ser desmontada e lubrificada pra funcionar redondo...

Renegade is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-14, 16:37 #85
eu estou falando de pistola semiautomaticas

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-04-14, 16:42 #86
E todo mundo ja falou q pistola é complexa, só pra entendidos mesmo.

Pra galera geral é revolver e fim.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-14, 16:46 #87
justo, e eu concordei :-)

o problema do oitão carregado é que ele deve ser responsável por, sei lá, 80% dos acidentes com armas dentro de casa?

maurocool is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-04-14, 16:49 #88
Isso eu concordo e discordo mauro.

Sempre tive acesso a armas de fogo.

Desde bem pequeno.

Com 8 anos, aprendi a atirar... e lidar com os equipamentos...
Nunca tive problemas de imbecilidade...

Tanto que quem me ve lidando com arma, acha que tive treinamento de alguma corporação... pois peguei vários trejeitos do meu avo..

Acho que o negocio de esconder, nao funciona...
A criança ( na devida idade )... deve saber aonde fica, aprender a usar e respeitar.

Mas como vivemos em um mundo de retardados, essa mecanica tambem tem suas falhas..

Renegade is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-14, 17:05 #89
o meu perfil é quase identico ao seu... desde pequeno tive contato com as armas do meu pai, mas só fui atirar depois de velho, em clube de tiro.

Sempre soube onde elas ficavam guardadas, onde ficavam as munições, etc....

nunca municiei a arma dentro de casa, sempre oriento a galera sobre como se portar com uma arma, que deve-se partir do princípio que ela SEMPRE está municiada, que não se aponta arma pra ninguem independentemente dela estar municiada ou não...

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-04-14, 17:08 #90
Primo se o cara quer ter uma arma, tem umas coisas que eu acho básico do cara fazer:

1º saber dar manutenção na arma e fazer regularmente a manutenção da mesma;
2º fazer um curso pra aprender a utilizar a arma;
3º treinar regularmente (sei lá, pelo menos a cada 3 meses pra ter um mínimo de controle sobre a arma);
4 manter a arma segura (trava, cofre, etc)

Se for só pra comprar uma arma e deixar jogada numa gaveta em casa, vc vai estar mais seguro sem ela!

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-14, 17:11 #91
concordo com todos os itens, inclusive pratico todos eles

maurocool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-04-14, 18:25 #92
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
justo, e eu concordei :-)

o problema do oitão carregado é que ele deve ser responsável por, sei lá, 80% dos acidentes com armas dentro de casa?
a arma nunca é a responsável pelo acidente.

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-04-14, 18:31 #93
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ja falei aqui
soh existe 1 unica opcap

38

eh a melhor arma ever
igual motor de fusca..
32 e 44. 12 e 28... deitam num 38

o problema dum revolver - Trava de segurança.

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-14, 18:36 #94
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
a arma nunca é a responsável pelo acidente.
sim, é verdade... me expressei mal...

o problema do oitão carregado é que ele deve estar envolvido em, sei lá, 80% dos acidentes com armas dentro de casa?

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-04-14, 19:17 #95
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
justo, e eu concordei :-)

o problema do oitão carregado é que ele deve ser responsável por, sei lá, 80% dos acidentes com armas dentro de casa?
claro po....quantas pessoas tem pistola e quantas tem .38?

eh igual falar q a maioria dos acidentes aereos sao de bimotores haueha

serjaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-04-14, 20:30 #96
Podem me chamar de louco, mas quanto estive no texas (que é um lugar onde as pessoas tem armas até dizer chega) eu tive a nítida impressão de que as pessoas se tratam com mais respeito do que em qualquer outro lugar que eu já vi na vida, e eu acredito que isto está relacionado ao fato de que lá as pessoas sabem:

1 - Que o policiamento é pesado e efetivo, e que se você fizer alguma cagada e alguém denunciar você vai rodar com 99% de chance;

2 - Se você mora num lugar onde as pessoas podem andar armadas você vai pensar duas vezes antes de provocar alguém, ser mal educado, ou fazer alguma coisa errada, por mais "leve" que seja a sua pisada de bola;

Por exemplo, no trânsito da cidade você simplesmente não vê pessoas buzinando umas pras outras o tempo todo, algo que é trivial aqui no Brasil. Você cruza uma cidade inteira, roda 100 milhas numa estrada perfeita e não vê ninguém colando na sua traseira dando farol alto para pedir passagem, ninguém fechando ninguém, mesmo quando o trânsito fica "complicado". Eu cheguei a cometer a newbisse de passar num pedágio coins only sem ter moedas, fiquei que nem um retardado parado lá sem saber o que fazer, e levou uma eternidade para alguém ousar dar uma buzinada para mim... no Brasil não levaria 5 segundos para levar uma saraivada de buzinas e xingamentos...

Além disso eu tive essa impressão muitas vezes por lá, de que o nível de vigilância das próprias pessoas é muito mais alto do que aqui no brasil e de certa forma as pessoas são mais "alertas" em todos os sentidos, por exemplo se você estiver perdido num estacionamento de shopping é praticamente certeza que alguém vai te abordar e perguntar se você precisa de ajuda, e essa abordagem pode partir tanto de um segurança, um policial, ou até mesmo outros clientes... todo mundo parece observar tudo o tempo todo.

No Brasil as pessoas tomam liberdades com estranhos com uma facilidade absurda. Não tenho a menor dúvida de que se fosse permitido ter armas o resultado líquido seria uma sociedade onde as pessoas iriam pensar duas vezes antes de incomodar o vizinho com som alto, cantar uma mulher de forma desrespeitosa, estender o dedo médio no trânsito, bater uma carteira ou tentar invadir uma casa. Se a próxima coisa que pode acontecer depois de ser mal educado/filho da puta é voar uma bala em direção a sua cabeça, você vai se esforçar para ser uma pessoa melhor.

Eon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

Default No post abaixo Jacinto desvincula o respeito ao próximo do porte de armas

14-04-14, 20:42 #97
Esse negócio de não buzinar e de respeitar os outros é igual em outros lugares. Por exemplo, na Florida é igual.

Não acho que tenha a ver com porte de armas, é questão de educação mesmo.
Ninguém tenta ser espertalhão. Primeiro porque isso é desnecessário, o trânsito é organizado e funciona. As autoridades de trânsito tb não estào preocupadas em multar pra arrecadar, e sim em organizar o trânsito pq isso faz bem pra economia e pra qualidade de vida dos cidadãos. Além disso, em geral as pessoas se respeitam. Isso é mentalidade de primeiro mundo, não é que nem aqui em que fulaninho não pode ver um acostamento que já quer levar vantagem, e as prefeiturase cets da vida ficam plantando armadilhas e criam faixas ridículas pra multar e arrancar dinheiro do povo.

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-04-14, 21:05 #98
Essa é uma variável difícil de eliminar, pelo menos nos EUA, porque lá a legislação de armas é muito liberal, em quase todos os estados você pode comprar uma arma sem precisar obter uma licença por exemplo.

Eu acho que esse respeito é algo que as pessoas adquirem culturamente por lá.

"Se comporte e seja legal, ou sofrerá consequências... de um jeito ou de outro".

Eon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

Default Neste post Jacinto funde suas ideias com as de Eon e cita o mal exemplo governamental

14-04-14, 21:14 #99
Sem dúvida essa ausência de impunidade contribui bastante pra manutenção da ordem. Por outro lado, muitas buzinadinhas de leve que não causariam brigas tb não acontecem por lá. Aí já não é medo de tomar tiro ou de ser punido, mas educação e respeito mesmo.

Talvez seja uma soma dos dois fatores.

Além disso, existe o bom exemplo. O governo respeita os cidadãos, ajuda eles, mantém tudo organizado, faz seu papel de governo. Aqui, o único exemplo que temos do governo é que se ele puder, te fode de todas as formas. Te cobra mais impostos, te multa injustamente, te arranca o couro. Quando quem deveria te proteger te fode, quem deveria garantir tuas liberdades as restringe, por que vc vai querer contribuir com a sociedade?

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

Post Nesse post Eon encerra sua ode contra o Estado brasileiro

14-04-14, 21:22 #100
Há muito tempo que eu digo: a maioria dos brasileiros só sente a presença do estado quando é para pagar impostos, e como o estado é cada vez maior, cada vez mais sentimos essa presença indesejada nas nossas vidas.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-04-14, 21:26 #101
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ter arma em casa não é tão simples. Guardar um carregador cheio enfraquece a mola, guarda-lo vazio faz ele ser pouco efetivo no caso de emergência.

no final das contas, se entrarem na sua casa, as chances da sua arma falhar ou de vc sequer ter tempo de municia-la são enormes
Três oitão, meu filho.

night is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

14-04-14, 21:41 #102
Já fui seguido e tive arma apontada para mim no trânsito. Foi pior a sensação possível, senti adrenalina forte, instinto animal bateu junto com tremedeira e consegui fugir. Sim, eu tinha feito merda fechei o cara, mas pqp né, foi muita sorte poderia ter sido espancado ou morto.
Em relação ao tópico, meu pai sofreu duas tentativa de assalto enquanto dirigia, as duas ele reagiu e botou os bandidos pra correr, nenhum dos caras tinham arma de fogo. Ele era um BADMOTHERFUCKER, delegado do tempo da ditadura,tinha bigode e carregava bolsa de homem, sente a pressão huehuehuehuehu uma ele sacou um 32 e sentou o dedo outra ele puxou uma machadinha que ele carregava no carro e golpeou o vagabundo.
O negócio é o seguinte, se vc não foi do exército, não foi polícia, melhor não ter isso. é grande a chance de vc hesitar, entrar em luta corporal ou for baleado e ainda ter que brigar. Existe estatística de sucesso em reação à assalto?
MAS, tenho vontade de ter uma, ia guardar ela na geladeira, destravada e com uma já na agulha pronta pra matar "ô senhor bandido quer uma água ?"

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-04-14, 22:38 #103
Espingarda calibre 12 de 2 canos tbm, alias qualquer espingarda com chumbo t
já faz um regaço.
Também é menos enrolado comprar esse cartucho

ds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-04-14, 23:02 #104
O legal da 12 é q tem uns cartuchos diferentes... tem um por ex q são várias bolinhas bem pequenas... então espalha bastante e perde a força em um espaço curto. Bom pra usar dentro de casa pq não atravessa paredes, portas, etc... nem vai atingir alguem na rua/casa ao lado...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-04-14, 00:01 #105
chumbo de caçar perdiz isso ai evil heoahoae fica mt feio

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-04-14, 00:15 #106
Eu quero aquelas arma da guerra que carrega com disco. Parecia um prato em cima da metranca.
Mó fera.

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-04-14, 00:26 #107
Tommy Gun?

edit: ah, em cima, então não é
mas a tommy gun é style

 

sum al capone shit

punisher is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

Default No post a seguir Jacinto comenta um erro que cometeu que post anterior

15-04-14, 01:41 #108
mau

jacu is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-04-14, 08:01 #110
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
chumbo de caçar perdiz isso ai evil heoahoae fica mt feio
A idéia é bem por aí, mas a que vi era justamente feita pra usar-se dentro de casa. Pq poucos metros de distância já não fazia mais estrago.

Até essas munições normais que a polícia usa já vi ladrão chegar no plantão bem de boa. Tava relativamente longe, os chumbo ficaram tudo na pele, sem atravessar a musculatura...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-04-14, 08:02 #111
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
filhao....a intencao nao eh matar?
o q mais vai contar eh onde vc vai acertar o tiro.....
A intenção não era se defender?

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-04-14, 10:30 #112

Detalhe: o bandido sabia bater... não seria fácil sair na mão com um cara com essa envergadura não.

Mas vejam o que acontece quando o sujeito sabe que vai enfrentar alguém armado... afinou rapidinho. Não teve coragem nem de correr.

All for guns, folks.

Eon is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-04-14, 10:57 #113
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A intenção não era se defender?
bandido so para de se mexer com tiro na cabeça

serjaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-04-14, 11:36 #114
sem desvirtuar o topic. foi engracado o carinha indo pra cima do crackeiro depois que a policia chegou...

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-14, 11:40 #115
lol o imbecil "vítima" aos 15 segundos se sente machão e vai pra cima do cara junto com os outros, dá um chutinho na canela do magrão e toma um soco na cara huaheueahuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-04-14, 12:02 #116
O negão é rápido. E sabe se posicionar. Não é leigo não, ele sabe lutar.

EDIT: O filho da puta deu um soco de finta antes do primeiro chute. Nem tinha visto. Caraaaalho... tenso.

Eon is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-04-14, 12:11 #117
Revolveres em caso de invasão... melhor não.
Prefiro escuridão, um taser, cordas, algo sufocante, uma lona preta, algumas bacias, papel para embalagem, barbantes e sacos de lixo. O resto eu tenho sempre em mãos.

Ass: Dexter

diferent is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-04-14, 12:38 #118
compreensilvel, mas tambem nao aceitavel-> http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=49407

alias, raquelzinha foi censuradinha oficialmente, parabens ao psol e pcdob. E é claro que foi unicamente pelo mocoilo do poste e nao pelas criticas ao governo, imagine.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-04-14, 15:40 #120
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Podem me chamar de louco, mas quanto estive no texas (que é um lugar onde as pessoas tem armas até dizer chega) eu tive a nítida impressão de que as pessoas se tratam com mais respeito do que em qualquer outro lugar que eu já vi na vida, e eu acredito que isto está relacionado ao fato de que lá as pessoas sabem:

1 - Que o policiamento é pesado e efetivo, e que se você fizer alguma cagada e alguém denunciar você vai rodar com 99% de chance;

2 - Se você mora num lugar onde as pessoas podem andar armadas você vai pensar duas vezes antes de provocar alguém, ser mal educado, ou fazer alguma coisa errada, por mais "leve" que seja a sua pisada de bola;

Por exemplo, no trânsito da cidade você simplesmente não vê pessoas buzinando umas pras outras o tempo todo, algo que é trivial aqui no Brasil. Você cruza uma cidade inteira, roda 100 milhas numa estrada perfeita e não vê ninguém colando na sua traseira dando farol alto para pedir passagem, ninguém fechando ninguém, mesmo quando o trânsito fica "complicado". Eu cheguei a cometer a newbisse de passar num pedágio coins only sem ter moedas, fiquei que nem um retardado parado lá sem saber o que fazer, e levou uma eternidade para alguém ousar dar uma buzinada para mim... no Brasil não levaria 5 segundos para levar uma saraivada de buzinas e xingamentos...

Além disso eu tive essa impressão muitas vezes por lá, de que o nível de vigilância das próprias pessoas é muito mais alto do que aqui no brasil e de certa forma as pessoas são mais "alertas" em todos os sentidos, por exemplo se você estiver perdido num estacionamento de shopping é praticamente certeza que alguém vai te abordar e perguntar se você precisa de ajuda, e essa abordagem pode partir tanto de um segurança, um policial, ou até mesmo outros clientes... todo mundo parece observar tudo o tempo todo.

No Brasil as pessoas tomam liberdades com estranhos com uma facilidade absurda. Não tenho a menor dúvida de que se fosse permitido ter armas o resultado líquido seria uma sociedade onde as pessoas iriam pensar duas vezes antes de incomodar o vizinho com som alto, cantar uma mulher de forma desrespeitosa, estender o dedo médio no trânsito, bater uma carteira ou tentar invadir uma casa. Se a próxima coisa que pode acontecer depois de ser mal educado/filho da puta é voar uma bala em direção a sua cabeça, você vai se esforçar para ser uma pessoa melhor.
Eu resumo pra você Eon:

A FAMÍLIA BRASILEIRA TEM O DIREITO DE SE PROTEGER! PORTE JÁ*

*apenas para católicos de direita brancos e limpinhos


Lá a coisa "semi dá certo" pois é um povo, no geral, bem educado. Aqui sem chance, tem mais é que burocratizar...

tdf is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

18-04-14, 02:29 #121
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post

fora o tamanho dela......38 vc enfia dentro do cu e anda com ela junto
Serjaum, venho notando a sua fixação anal (no caso, por incursões no seu próprio anus) a algum tempo.

Você toma dedadinha da patroa?

mrfire is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

18-04-14, 02:38 #122
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu resumo pra você Eon:

A FAMÍLIA BRASILEIRA TEM O DIREITO DE SE PROTEGER! PORTE JÁ*

*apenas para católicos de direita brancos e limpinhos


Lá a coisa "semi dá certo" pois é um povo, no geral, bem educado. Aqui sem chance, tem mais é que burocratizar...


Isso tem aqui no japao tb eon e o pessoal não usa armas

Isso se chama educacao

Oleleh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-04-14, 02:43 #123
burocracia só joga a maioria das pessoas pra ilegalidade

ninguem com real intenção de ter uma arma precisa de muito esforço ou dinheiro pra conseguir uma, aqui no RJ pelo menos.

basta conhecer alguem que conhece alguém dentro da polícia

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

18-04-14, 03:35 #124
Quote errado

Oleleh is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-04-14, 03:36 #125
Eu li correndo e achei que o post do Oleleh fosse resposta ao do mrfire.

Japonês acha educado tomar dedada.

Stranger is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

18-04-14, 03:43 #126
Kkk

Educado não, gostoso

Oleleh is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-04-14, 04:17 #127

não achei voo do brasil pra ISLAMaBAD : /

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-04-14, 10:08 #128
eu nao acho uma boa ideia ter arma, quem pensa q tem preparo para tal jah esta se equivocando.
e violencia gera violencia
soh acho valido ter uma quando o pais chegar um estado de mad max aonde mata-se por um pouco de agua e todo mundo tem uma arma e se vc nao tiver jah vai estar em desvantagem perante o resto todo. ai tudo bem, mas enquanto esse dia nao chega acho q existem outras opções mais inteligentes a serem tomadas, como por exemplo mudar de bairro/cidade etc, enfim diminuição dos riscos.

roadster is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-04-14, 11:43 #129
Luis

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-04-14, 19:10 #130
entre o despreparo na revista e o "foda-se" com a vida alheia, nao fica dificil entender pq ninguem mais confia em ninguem e bate primeiro a ter que confiar que a arma falhe.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...ma-trava.shtml

Jeep is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

26-04-14, 23:16 #131
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
pois meus carregadores andam sempre cheios e com as armas municiadas.

atiro em média duas vezes por mês e nunca tive esse tipo de pane de alimentação.

Idem aqui, e olha que a minha (Taurus PT 380 plus 19 balas +1 agulha) já ficou 6 meses carregada, e tá e boa.

Ate tenho que ir no estande pra limpar atirar etc. Nunca ouvi falar de ninguem comentar disso dai.

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-05-14, 11:36 #133
essas cidades do DF sao um inferno hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-05-14, 11:48 #134
que que um cara desses tem na cabeça?

Yakov is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-05-14, 14:19 #135
Só pode ser bosta. Tem hora que a pena de morte fica completamente aceitável.

diferent is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-05-14, 14:24 #136
Quote:
...quando ele invadiu a residência para levar um notebook, um tablet e uma máquina fotógrafica como forma de pagamento de uma dívida de R$ 500
justo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-05-14, 14:45 #137
:/ esse tipo de noticia acaba com meu dia.

o pior eh q deve acontecer direto.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-05-14, 15:08 #138

NITRO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-14, 17:39 #139
[SPOILER]
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-05-14, 22:50 #140
quem pensa em ter porte, ter arma, ter municao ponta oca etc, nao pode esquecer q o principal pra isso eh ter CULHAO

ter culhao, por ex, pra testemunhar cenas como essa aqui, depois de sentar o dedo em alguem:
[GORE FORTE]
[SPOILER]

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-05-14, 23:04 #141
Gunbound now!!

maurocool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-05-14, 23:10 #142
Eh.. não seria algo facil de se esquecer huasehaesu

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-05-14, 23:47 #143
A gente faz furinho. Quem mata é Deus.... HE HE HE ! ( já ouvi esta.... )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-14, 07:15 #144
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
quem pensa em ter porte, ter arma, ter municao ponta oca etc, nao pode esquecer q o principal pra isso eh ter CULHAO

ter culhao, por ex, pra testemunhar cenas como essa aqui, depois de sentar o dedo em alguem:
[GORE FORTE]
[SPOILER]https://www.youtube.com/watch?v=z_eI4SlFhPU
eh soh dar um tiro no morfetico, chamar a ambulancia e ir pra delegacia se apresentar

assim em pouco tempo vc ja ta em casa almocando com a familia

serjaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-05-14, 07:17 #145
Podem ficar tranquilos. Por mais impactante que seja na primeira vez, depois você se acostuma. Rsrs

Hades is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

14-05-14, 15:32 #146
Esse cara tomou o tiro em que parte do corpo pra ficar assim?

clash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-05-14, 15:44 #147
provavelmente pulmão ou estomago, ne?

maurocool is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-05-14, 15:49 #148

Buwem is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-05-14, 15:55 #149
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
A gente faz furinho. Quem mata é Deus.... HE HE HE ! ( já ouvi esta.... )
Tem no filme Cidade de Deus.

No fim mostra a entrevista feita pela globo por um dos traficantes que levou tiro e foi hospitalizado

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.