Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Scapegoat
Trooper
 

01-02-06, 00:06 #76
frase que resume o que o Pit falou:
"Quem perde a educação perde a razão"

Mas tem algumas coisas ditas nesse tópico que são o exemplo da nossa auto-moderação, e não flame descarado...
Ainda acho que quem tem que se moldar à DS são as pessoas que chegaram agora e querem sentar na janela, e não a DS que tem que mudar para poder acolher alguns usuários (que às vezes não vale nem a pena acolher =/)

PS.: Esse reply não foi direcionado a ninguém em específico do tópico.

Edit: Nossa virei outra sem querer!
Manson, essa foi boa! \o/
Parabéns Annia e Patuá





Scapegoat is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-06, 00:10 #77
dizer ke um certo usuario (nao falei quem é) eh loser eh flame?

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-02-06, 00:10 #78
Quote:
Postado por PitBicha
É mto fácil desarmar um flamer. Se o cara te acusar de algo ou te ofender, simplesmente seja gentil e mande um beijinho ou qualquer outra smile fofa (hauahuhau). O flamer vai se queimar e vc ira será exaltado.
isso so funciona com a juventude bitoca, quem eh oldschool da hadoken de peido na cara dos outros que so mandam beijinho e sai rindo ainda



btw

 


isso sim eu achei style

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-02-06, 00:12 #79
hahah, o flamer pode ate se achar malandrão fazendo isso. mas pode ter certeza q ele é unico a achar isso.

outro dia eu tava procurando fotos no google e me deparei com essa aih tb. auhahuahauhau

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-02-06, 00:13 #80
QUE FOTO MASSA!!!!!!!


Com aquele cabelo.. É O KEN!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-02-06, 00:31 #81
UAIOehfUIOAehfuioHAEfiuo

por essas e outras que eu amo o jeep \o/

Posted by Lord Helsing

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

01-02-06, 00:43 #82
HUeuhaeuhaeuHuhEAUheauh
sei nao... so sei q eu ri muito com esse topic pqp
tava falando com o cavera no msn, pq nao sabia q tinha mta gente banida e tal... quando eu fui vendo os posts e o banned em baixo auhuaeh
pqp ri muito 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111UM

pimp is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-02-06, 00:47 #83
HOAEUIAhiouEAHIOa eu to rindo ate agora
jeep deu burst fire em todo mundo

apesar de achar que ainda tem alguns merecedores que sairam ilesos...

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-02-06, 00:50 #84
Pelo que eu entendi, ele tá esperando esses "merecedores" se manifestarem...
Assim como os caras fizeram, desafiando ele e tal...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

01-02-06, 00:50 #85
Quote:
Postado por Caveira
apesar de achar que ainda tem alguns merecedores que sairam ilesos...
(1)

lalah is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-02-06, 00:51 #86
um bando de bobo que praticamente pediram pra serem banidos

o Jeep chega e fala quem quer ser banido põe o dedo aqui e o povo vai tudo feliz se foder \o/

ps.: não to flameando, Jeep

MansoN is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

01-02-06, 00:53 #87
Jeep varrendo!

AHUAHUA

kuidow is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

01-02-06, 00:55 #88
heaheahe imagino esses kras acessando a DS...

"po hoje to afim de aloprar uns ewoks wannabe na DS, vo vasculhar todos os tópico dos não-mano-de-condomínio e pronto, ta firmeza, vo ficar bem com todo mundo e se pá os quadradinho tão de volta pra alegrar meu dia"
ehaeahea 24h online pra ficar nessa? meo deus...

quanto ao topic...

Sakuraba
You scored 20% Sprawl n Brawl, 35% Lock n Choke, 8% Ground n Pound, and 25% Lay n Pray!
You are much like Sakuraba. Skilled in many traits you are able to pound away at your opponent as well as to submit him. Your gameplant is pretty flexible, which can surprise your opponent. This test has detected no characteristic in your style that stands out, so you are most likely to be cross training in stand-up and grappling. Also you have a good aggressivity.
 


sinistro alá! mó japones enfaixado de tanto tomar porrada ehaehae

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

01-02-06, 00:55 #89
faxina detected!

pimp is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-02-06, 01:12 #90
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Pelo que eu entendi, ele tá esperando esses "merecedores" se manifestarem...
Assim como os caras fizeram, desafiando ele e tal...
merecedor?
n pode mais se divertir nesse forum?
to flameando de um jeito peculiar que sempre fiz desde que acesso a DS
Vou ser banido AGORA por isso??
HAUAHUAHUahuahuahu
q q acontece? Uma onda de "ultra-moralismo desenfreado e imparável" invadiu o espírito do Jeep? A vontade de um tipo de "ordem" que jamais existiu aqui?
HAHA
n vai demorar pra eu ser banido tb, pode apostar. Isso se antes disso eu n resolver dar o fora daqui por vontade própria
Tô achando melhor deixar a DS nas mãos dos ewoks... isso aqui tá começando a feder de regras rígidas demais e sem nenhum motivo.

A grande diferença positiva da DS pros outros fóruns é q PODIA-SE falar quase o q bem se entendesse. E agora inverteu-se a situação, vc n pode falar quase nada.

OBS.: pelo menos o "merecedores" tá em aspas

pffff

ah!
e o negócio de desafiar o moderador e ser banido eu já vi antes!!
é só acessar praticamente qualquer fórum da internet q vc vê isso. Antes a DS era exceção
q pena não ser mais


Last edited by Baron; 01-02-06 at 01:15..
Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 01:22 #91
ASiohuASuashOAsuh olha esse tópico pqp! OAsjOSijSOj!!! O Jeep floodando ban nos caras! AsoiJAsoISJ Parece uma Sentry Gun Level III Full Health Full Ammo Plus Turbo TotalFlex Aro 18"

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-02-06, 01:26 #92
Quote:
Postado por lalah
(1)
vc acha q alguns merecedores saíram ilesos?

vai nesse tópico aqui:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5967
lá vc e o DF gastam a pagina 1 quase inteira numa discussão retardada e ainda por cima sem graça, baseada numa frase imbecil q vc, lalah, disse
agora VC vem aqui dizer q eu merecia ser banido?
resumirei em 1 frase pra vc entender o q quero dizer:

hipócrita

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-02-06, 01:28 #93
é PIT BULL, quando vc foi alvo do ban, pelo q lembro, fez até uma página com o "dark barbie forum", lembra? Disse q n ia mais voltar, lembra? Falou um monte do Jeep, lembra? Pediu pra neguinho ficar abrindo topic pra vc xingando tudo e todos, lembra?

e depois vem ainda babar ovo pro Jeep aqui, agora?
Bah, sucker

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-02-06, 01:30 #94
Baron, eu ia escrever um monte, mas vô resumir:
não acho que você, nem o Minotauro, devam ser banidos...

Minotauro, em todos os tópicos, chega falando alguma coisa, sem ofender NINGUÉM, daí entram todos e xingam PRA CARALHO!!!
Ele erra em ficar respondendo um por um, assim com o DF.

Você ficou discutindo com ele de um modo totalmente diferente dos "merecedores" ()... mostrando pq acha essa BIXICE DE ESTILO DE LUTA uma BIXICE sem tamanho!
uehUHEUhjeu

Na minha opinião, é isso! hehu

[edit]
O ban nos caras foi apenas pela provocação gratuita após o aviso, e não pela discussão em si.
Né isso?

[edit2]
Num tô conseguindo me expressar direito nessa caralha!!!!!!
Vô dormir, passou da hora! Falow!!


Last edited by DiE LuCiaNo; 01-02-06 at 01:35..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 02:03 #95
Quote:
Postado por Baron
é PIT BULL, quando vc foi alvo do ban, pelo q lembro, fez até uma página com o "dark barbie forum", lembra? Disse q n ia mais voltar, lembra? Falou um monte do Jeep, lembra? Pediu pra neguinho ficar abrindo topic pra vc xingando tudo e todos, lembra?

e depois vem ainda babar ovo pro Jeep aqui, agora?
Bah, sucker
Tirando o fato de nunca ter pedido pra abrirem porra nenhuma pra mim, o resto é tudo verdade. E sim, estou me mijando de rir dos banidos!

Minotauro, por mais linda que possa ser a história do Jiu Jitsu, do Boxe, do KickBoxe, e etc., na MINHA NENHUM UM POUCO HUMILDE OPINIÃO, ficar levando e dando soco na cara um do outro, agarrados, sangrando e suando feito um ANIMAL ADESTRADO E TREINADO tá longe de ser considerado esporte.

Comparar essas lutas com Quake e futebol foi o máximo. É tão distante e superior a violência de uma luta dessa que pra você ter citado essas comparações eu só posso crer que você esteja sequelado de tanto apanhar.

Xadrez é um esporte violento.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-02-06, 02:05 #96
Baron, é justamente isso que me enche, vc nao pergunta nada, ja vem com um monte de pedra na mao, ja me xinga de hipocrita e deixa claro que se eu te banir estou assumindo isso e mais um monte de defeitos.

Deixa eu te explicar uma coisa, eu nao te xinguei, né? ce nao ta banido, ta? entao considere o que aconteceu como um aviso. Eu nao bani o df/lalah pela mesmissima razao que nao bani vc, EU NAO VI A TEMPO!!! agora, muito obrigado pelo aviso da discussao do outro topico, vou ver se aquilo ainda presta pra alguma coisa e se nao, vou fechar.

Entenda uma coisa bem simples, esse forum ta ficando um saco so com um bando de machinhos flambadores se xingando e se achando o maximo, conteudo zero, ofensa 10. So pq vc joga quake desde o perido paleozoico isso nao vai te dar regalias, tem gente que joga desde o big bang e que é super gente boa, eu prefiro eles. Ah, e acredite, tem gente mais legal ainda que nunca ouviu falar de quake e que ta aqui a 3 meses e que tambem vale a pena.

Vc realmente acha que a discussao que vc fez com o minotauro (e nao to livrando a cara dele, nao) serviu pra alguma coisa alem de pichar o forum e servir de exemplo do pior tipo pros usuarios? so serviu pra vc e ele ficarem estufando o peito e se ameacando de sair na porrada. Se vc chama isso de "flamear de jeito peculiar" eu chamo de criancisse.

Agora, vc quem sabe, o aviso esta dado e eu nao vou mais aturar ficar sendo ofendido gratuitamente. Quer discutir que nem gente, fique a vontade.

Jeep is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 02:15 #97
Minotauro, uma boa comparação oh!!

 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-02-06, 02:16 #98
hauhauauauauahhauhauahauahuahauahua boa pit

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-06, 02:17 #99
Quote:
Postado por PIT BULL
Tirando o fato de nunca ter pedido pra abrirem porra nenhuma pra mim, o resto é tudo verdade. E sim, estou me mijando de rir dos banidos!

Minotauro, por mais linda que possa ser a história do Jiu Jitsu, do Boxe, do KickBoxe, e etc., na MINHA NENHUM UM POUCO HUMILDE OPINIÃO, ficar levando e dando soco na cara um do outro, agarrados, sangrando e suando feito um ANIMAL ADESTRADO E TREINADO tá longe de ser considerado esporte.

Comparar essas lutas com Quake e futebol foi o máximo. É tão distante e superior a violência de uma luta dessa que pra você ter citado essas comparações eu só posso crer que você esteja sequelado de tanto apanhar.

Xadrez é um esporte violento.
nunca pediu pra postarem as coisas pra vc?
mas que falso!

ahsfuioashiufhiasuhfui

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 02:21 #100
Quote:
Postado por Kenshin
nunca pediu pra postarem as coisas pra vc?
mas que falso!

ahsfuioashiufhiasuhfui
Você é doente. No máximo passei o link da DarkBarbie página. Tanto que o meu desabafo estava lá, o Gusto não veio postar aqui não.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-02-06, 02:24 #101
o Gusto que é a puta de todo mundo neh?

MansoN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-06, 02:24 #102
hahahaha
dexa eu pegar o historico do msn

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-06, 02:25 #103
.--------------------------------------------------------------------.
| Inicio da Sessão: quinta-feira, 15 de setembro de 2005 |
| Participantes: |
| Kenshin(L)Pri | co&ca é foda d+ ([email protected]) |
| [email protected] ([email protected]) |
.--------------------------------------------------------------------.
[23:07:21] pitbull666br: Lazarentho!!!

Achei uma notícia dizendo que o Lulla era pró-Collor e não
posso postar por sua causa! _)_
[23:07:57] Kenshin(L)Pr: minha causa pit?
[23:07:58] Kenshin(L)Pr: =(
[23:08:05] * (&) PIT BULL mudou o seu nome para (&) PIT BULL
[23:08:09] Kenshin(L)Pr: eu apenas dei minha opniao
[23:08:15] Kenshin(L)Pr: o jeep baniu pq te kis =/
[23:08:23] Kenshin(L)Pr: teve otras vezes ke eu axei ke vc merecia
ban
[23:08:28] Kenshin(L)Pr: como vc deve ter axado ke eu merecia
[23:08:32] Kenshin(L)Pr: e o jeep nao baniu
[23:08:45] Kenshin(L)Pr: leis da vida =/
[23:08:49] (&) PIT BULL: Posta a notícia lá pra mim fdp!
[23:09:00] Kenshin(L)Pr: tá
[23:09:08] Kenshin(L)Pr: diz o link ae
[23:09:16] (&) PIT BULL: Abre o link do tópico aqui
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=1073
[23:09:28] (&) PIT BULL: Posta essa notícia nele
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opi...1509200507.htm


ps: nao vai dar uma de paulinha e falar ke foi a prima ke falou no msn
hafuihasf

Kensha is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-02-06, 02:28 #104
kenshin xiter

MansoN is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 02:28 #105
Pedi pra você postar uma notícia. aaaaaaaaah! Doente!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-02-06, 02:30 #106
Quote:
Postado por Jeep
Baron, é justamente isso que me enche, vc nao pergunta nada, ja vem com um monte de pedra na mao, ja me xinga de hipocrita e deixa claro que se eu te banir estou assumindo isso e mais um monte de defeitos.
hey hey hey hey
quem xinguei de hipócrita foi a tal de lalah.
Vc eu n xinguei de hipócrita, só disse q sempre fizeram isso (eu incluso) e sempre foi de boa. Eu mesmo já abri mais de 1 tópico em meu período aqui pra flamear (muitas na parte de TF, a qual nem frequento mais faz uns bons anos) e ninguém nunca reclamou. Agora só por causa de uma diversãozinha com o Minotauro sou ameaçado?
E outra. Vendo o rumo que o forum está tomando nem preciso perguntar nada. E se vc reparar faz muito, muito tempo que já venho falando isso em vários topics espalhados por aí em q eu ache o ban uma medida excessiva.

Quote:
Postado por Jeep
Deixa eu te explicar uma coisa, eu nao te xinguei, né? ce nao ta banido, ta? entao considere o que aconteceu como um aviso. Eu nao bani o df/lalah pela mesmissima razao que nao bani vc, EU NAO VI A TEMPO!!! agora, muito obrigado pelo aviso da discussao do outro topico, vou ver se aquilo ainda presta pra alguma coisa e se nao, vou fechar.
ok
Mas minha preocupação não é ser banido. É simplesmente ver o destino que o fórum toma com uma rigidez prejudicial e inexistente anteriormente
não, não sou moderador e nem quero ser, mas banir "quem te desafia" Jeep? Ah pára vai, qualé.


Quote:
Postado por Jeep
Entenda uma coisa bem simples, esse forum ta ficando um saco so com um bando de machinhos flambadores se xingando e se achando o maximo, conteudo zero, ofensa 10. So pq vc joga quake desde o perido paleozoico isso nao vai te dar regalias, tem gente que joga desde o big bang e que é super gente boa, eu prefiro eles. Ah, e acredite, tem gente mais legal ainda que nunca ouviu falar de quake e que ta aqui a 3 meses e que tambem vale a pena.
antes de mais nada. Não acho que por jogar quake a bastante tempo deveria ter (ou tenho) regalias. Não insulto ewoks. Não chamo ewoks de ewoks. Acho bobeira e portanto n faço mesmo. Pode reparar
Vc prefere os caras legais? Ótimo! Já pensou que saco seria se todos fossem supimpas e legais? O mundo é o yin e o yang. E eu sou o chato então.
Mas isso n signifa q seja o mesmo pra todos. E só a sua opinião. Tem gente q n me acha chato e acha outros chatos, enfim, vc entendeu.

Quote:
Postado por Jeep
Vc realmente acha que a discussao que vc fez com o minotauro (e nao to livrando a cara dele, nao) serviu pra alguma coisa alem de pichar o forum e servir de exemplo do pior tipo pros usuarios? so serviu pra vc e ele ficarem estufando o peito e se ameacando de sair na porrada. Se vc chama isso de "flamear de jeito peculiar" eu chamo de criancisse.
É claro que não serviu pra nada. E é claro que eu tava tirando com a cara dele. Cê acha q eu ia mesmo marcar uma briga pela internet?? Pelamor vai. Se o cara se acha esperto por fazer isso beleza, eui tiro com a cara dele. Aliás, fiz isso pra mostrar os que os lutadores de jiu-jitsu tem na cabeça. Eles sempre dizem que a "arte-marcial" deles é só pra auto-defesa e q são contra esse treco de briga, não é? Então. Taí o que eles chamam de arte-marcial. O cara me deu até o nome da rua da academia dele pra eu ir lá e "cuspir na cara deles" como eu mesmo disse que faria.

Sim, flameio de um jeito peculiar desde que era criança e acessava aqui. é criancisse? É! E daí? Faço almgumas criancisses ainda hoje, assumo. E isso me deixa feliz (e nostálgico)

Quote:
Postado por Jeep
Agora, vc quem sabe, o aviso esta dado e eu nao vou mais aturar ficar sendo ofendido gratuitamente. Quer discutir que nem gente, fique a vontade.
Bem, Jeep, apesar de tudo vc já tem uma opinião formada sobre mim. Sou chato? Sou. Você fica emputecido comigo pq eu te desafio (no bom sentido) e não engulo tudo o q vc diz, contesto e tudo mais? Sim. não é a primeira vez que eu te deixo emputecido por causa disso.
Mas veja só, vc tb sabe uma coisa: quando eu quero dizer algo eu realmente digo. Vc fica puto pq acha q eu já chego "tacando pedras" e de fato é o q eu faço. Sou assim. Não sou hipócrita e nem "pego leve" com absolutamente ninguém. Vc deve saber. e tb n fico puto qdo pegam pesado comigo.
Mas eu não cheguei jogando tantas pedras assim não. E não, não te chamei de hipócrita. Só perguntei o porquê dessa onda de "super-moralismo" agora no fórum. É por que vc acha q os topics estão muito vazios e tão um lixo? Ótimo porra, então abra o jogo duma vez. Só agora entendi o seu ponto de vista, e isso pq vc nem disse.
Então mudo a minha pergunta: será q quando essa onda passar a DS voltará a ter a "moderação antiga"? VOltará a ser o lugar em q vc podia postar praticamente qualquer coisa sem ter medo da moderação? han?

Mesmo pq, vc tem 99% deste fórum "na mão". A maioria é tudo baba-ovo seu, vc sabe disso. E os que não são, nunca foram banidos por não o serem. Isso é louvável num fórum de internet.
Mas ao meu ver no dia de hj foi diferente.


Last edited by Baron; 01-02-06 at 02:39..
Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-06, 02:30 #107
ah entao nao eh a mesma coisa
claro claro...
fexou entao pitbull

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 02:34 #108
Kenshin, olha o que o Baron escreveu e olha com o que você está comparando. Só isso velho, não dá pra entender?
Quote:
Postado por Baron
é PIT BULL, quando vc foi alvo do ban, pelo q lembro, fez até uma página com o "dark barbie forum", lembra? Disse q n ia mais voltar, lembra? Falou um monte do Jeep, lembra? Pediu pra neguinho ficar abrindo topic pra vc xingando tudo e todos, lembra?

e depois vem ainda babar ovo pro Jeep aqui, agora?
Bah, sucker
Fui...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-02-06, 02:37 #109
 

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-02-06, 03:34 #110
Quote:
Postado por MansoN
o Gusto que é a puta de todo mundo neh?
FLAME=BAN

gusto is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-02-06, 05:49 #111
Alguém lembra da história de antigamente quando ia rolar uma briga, algum idiota bota va os dois caras frente à frente, guspia no chão e dizia: " Quem pisar no guspe dá o primeiro soco!!!" Então, lendo esse tópico e o motivo do banimento me deu uma nostalgia da minha 4ª série ... e não estou exagerando.

Geralmente concordo com as atitudes do Jeep. Esta não é uma delas mas também porra ... é tanta idiotice generalizada que não sei nem por onde começar a criticar. Não to falando que ninguém tá certo, aliás eu acho que todos estão errados e acho que infelizmente um erro acabou levando à outro e quem manda aqui é o Jeep e com certeza ele dificilmente vai sair prejudicado em alguma coisa, vai ser a parte que "perde" (vejam bem, não é uma competição jeep x rebeldes )
Aliás, falando nisso lembra muito bem .. Jeep é o lado negro da força, Darkside, o império e os rebeldes são a Aliança ... ah .. star wars novamente .. BWA AHAHAHHA COMO SOU ENGRAÇADO (SmashCLS rulez).

Então, lições a serem aprendidas com tanta lambança:
1 - Não desafie o Jeep.
2 - Não desafie os usuários.
3 - Minotauro, seja mais específico e menos "macho".
4 - Baron e Minotauro, voces mereciam ban sim (é o que eu acho e desculpa alguma vai mudar minha opinião -não que vocês devam se importar com ela, claro-).
5 - Pra mim deu o Chuck Lidell, e ele é FODA. Ainda bem que não deu o Sakuraba .. Eu bateria naquele frango.

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-02-06, 08:50 #112
Quote:
Postado por Minotauro
é, como eu sei que vc vai FINGIR que não vai mais ler o tópico, vou responder então:

Vc é de São Paulo capital, então vai na academia da minha equipe (endereços: Rua Casa do Ator, 353 - Vila Olímpia e R. Luis Murat, 138 – Vila Madalena > equipe brasa jiu jitsu) e fala isso na cara de um de lá...

Como eu sei q vc não vai, pq é um merdinha de forum, q só sabe agitar, pq vc é um bostinha q só sabe falar as coisas por de tras de um pc....

AIOUEHAIUOEHAHEU, cara, fala na cara q é viado, só se for do sua avó, q nem encosta um dedo em vc.... Vc é um lixo

Vai lá machão, vai na academia da minha equipe falar isso... QUERO VE
hgiUAEHgioAHEOGUIHAEGIUhAOEIughAIUEGH
ele tem uma equipe de jiu jitsu!
hIUAEGOhOAUIEghuioAEHUIGHAOUIEgh

magina
o frangote darknerd com a camisa escrito "COMPETIDOR"
equipe brasa jiu jitsu
BRAZILIAN JIU JITSU 0wnZ j00 n00bs

meu brother
isso só mostra o QUANTO você é inferior.
A 'lei do mais forte' não é coisa de cidadão civilizado. É coisa de animal, tipo leão, onça, viadinho, etc.

"HAHAHAH VOCE ME XINGOU DE BIXA VOU TE DAR UM ARM LOCK"

jiujiteiros me dão nojo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-02-06, 09:05 #113
opa
só agora que li os replies do jeep e cia
O.O
só queria dizer a todos que brigar e flamear é feio, bobo e tolo
que topic feio
pode fechar!

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-02-06, 09:08 #114
Jeep, seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre a dieta do chocolate (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-02-06, 09:30 #115
respondi tudo no chute...
não gosto de tópicos de luta, só fiquei curioso...
não vou com a kra do minotauro, mas msm assim é foda, o kra abre um tópic e a galera ja começa a xingar.... ta certo que isso não aconteceria se ele fosse um pouquinho inteligente pra colocar um [LUTA] na frente do título do tópic...... minotauro parece q não pensa....

ahhh, o meu deu ricardo arona.....

Biel is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

01-02-06, 09:39 #116
Tem nenguim ainda q naum entendeu nada ainda ... continuam flameando !!!

Entaum vou dar uma ajuda resumida: O ADMIN Jeep naum ta tolerando mais usuarios vir aki no forum desabafar seus stresses hormonais pre/pos adolescentes virgens. Isso aki naum eh uma clinica de terapia psicologica.

E olhem que o Admin ainda ta muito complacente, distribuindo avisos, em outras epocas era BAN na primeira sem chance de replica.

Isso tb naum tem nada a ver que em outras epocas era assim era assado, o mundo anda pra frente, e nos tb o acompanhamos, a mesma coisa acontece com o forum, isso faz parte da uma evolução, lembram disso nas aulas de "matematica", pois entaum mudou e pra melhorar, ficar achando que na decada passada podia postar "abobrinhas" e naum causava nada, hj naum podem mais, isso faz parte da evolução e todos nos estamos no meio dela quer queira ou não.

Portanto se acharem que naum fazem parte dela ou que ela naum serve pra vcs, isso aki eh uma sociedade livre e democratica, da mesma forma que entraram podem sair.

Trovao is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

01-02-06, 09:46 #117
IMHO, o que esta acontecendo no fórum é exatamente o que aconteceu no QUAKE, e exatamente o que acontece na vida quando envelhecemos (leia-se o tempo passa): as coisas mudam, as pessoas mudam e as vezes nós não acompanhamos estas mudanças!

É difícil pro pessoal das antigas aceitar alguns "ewoks" do fórum... lembrando que "ewok" nada mais é do que novato, e não burro/imbecil/idiota como tem sido usado pelo pessoal!

Sinceramente, eu achava o fórum muito melhorrrrrrrrrrrrrrrr há 4-8 anos do que hoje, mas o que que eu vou fazer? Não dá pra voltar no tempo, reviver o povo das antigas ou fazer uma lavagem cerebral nos "ewoks"... eu morro de saudades dos meus 14 anos, quando eu virava noites jogando quake e me divertindo! Assim como sinto saudades da minha infância e tambem sinto saudades da minha época de solteiro/baladeiro/axezero/guerreiro (quero mais o quê? huahuahuahua), e olha que isso tem pouco tempo (to namorando há 03 anos)! É a vida... as coisas mudam, temos que aceitar!

Estas brigas que estão acontecendo é exatamente uma guerra entre os "troopers", que por terem longos anos de fórum não aceitam mudanças, e os "ewoks", que apesar de terem acabado de chegar pensam que já sabem tudo!

Enfim... espero daqui há 7 anos possa ver novos tópicos de guerra entre os neotroopers com os futuros-ewoks!

Raposao is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-02-06, 10:08 #118
Quote:
Não dá pra voltar no tempo, reviver o povo das antigas ou
só pq nao te convidaram pro ds club!
\o/

maxcool is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

01-02-06, 10:30 #119
Oohhh,o meu deu Royce Gracie!!! o 1º cara que vi lutar jiu jitsu... Ja esperava dar as mesmas caracteristicas dele

BeTo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-02-06, 10:58 #120
Quote:
Postado por Trovao
E olhem que o Admin ainda ta muito complacente, distribuindo avisos, em outras epocas era BAN na primeira sem chance de replica.

talvez em epocas futuras
pq as passadas nao existiram
a nao ser que fosse em outro forum


e eu acho que o jeep tinha q banir esses pseudo flammers sem graças mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-02-06, 11:14 #121
Quote:
Postado por Minotauro
é, como eu sei que vc vai FINGIR que não vai mais ler o tópico, vou responder então:

Vc é de São Paulo capital, então vai na academia da minha equipe (endereços: Rua Casa do Ator, 353 - Vila Olímpia e R. Luis Murat, 138 – Vila Madalena > equipe brasa jiu jitsu) e fala isso na cara de um de lá...

Como eu sei q vc não vai, pq é um merdinha de forum, q só sabe agitar, pq vc é um bostinha q só sabe falar as coisas por de tras de um pc....

AIOUEHAIUOEHAHEU, cara, fala na cara q é viado, só se for do sua avó, q nem encosta um dedo em vc.... Vc é um lixo

Vai lá machão, vai na academia da minha equipe falar isso... QUERO VE
brasa jiu jitsu? auheiuaehiauehaiuehaieuheaiuaheiauehaie
aonde eu morava.....brasa era o apelido de um viadão la
sem zuera....é verdade! auehiaeuhiauehaiehiea
vai la brasão

cridaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-02-06, 11:22 #122
Vcs comparam coisas diferentes, antes quem chegava aqui em 80% dos casos era um jogador de tf que tinha sido convidado no server e que provavelmente ja estava num clan ou querendo entrar em um. Se ele nao estava, ele tinha q ganhar moral (leia-se nao fazer besteira), se ele ja estava, tinha a protecao de mais uns 20 caras do clan dele, tanto pra defesa quanto pra dar uns toques.

isso acabou.

E de mais a mais, um forum de tf reunindo times diferentes era um local de disputa e provocacoes mesmo, que nem discussao de futebol em boteco. Mas aqui nao é o TF, aqui é o comunidade.

quem entra aqui nao tem mais essa rede de protecao, e quem ta aqui com skill 200 acha divertidissimo ficar pklizando ewok nivel 3 ou trooper nivel 5. Eu criei isso aqui com 28 anos, ja tava com a cabeca feita e hj eu olho cara que era pre adolescente ja criando filho. Acreditem, vcs tambem eram chatos, carentes e manhosos, eu aguentei vcs, aguentem os novatos. Trocar fralda é nojento, mas vcs sao fofinhos, vale a pena.

Nao mudou quase nada, podem olhar na wayback machine, ces falam que antes era bom, mas olha la o que tinha de briga e intriga, "same shit, diferent day".

Concordo que novato tem que se enquadrar, mas é meio dificil eu criticar um novato sendo que ele falou uma besteira e 20 usuarios so faltaram estourar uma veia na testa de tanto que xingaram. Automoderacao nao é trucidar o usuario, eu nao faco isso, pq vcs iriam fazer? deixar o topico cair ao som de grilinhos no mato é a melhor resposta em quase todos os casos.

Todo mundo aqui ta pra la de acostumado de me peitar, discordar e afins, so queria lembrar que em alguns momentos eu tenho que tracar uma linha, e cruzar sem argumentar antes so vai dar problema.

E novamente, parem de surtar com ban de 1 semana, do jeito que reclamam parece que vao ficar 1 ano sem acessar, gente... é uma semana, tempo suficiente pra vc esfriar a cabeca e voltar, so isso. Acho que vcs lembram quando o pitbull postou uma letra de musica e ficou banido por 1 ano na hardmob, entao nao venham dizer que esse forum ta igual aos outros, pq nao esta mesmo.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

01-02-06, 11:30 #123
Quote:
Postado por maxcool
só pq nao te convidaram pro ds club!
\o/
Eu nem queria mesmo...

PS: JEEP, não tem como importar/adicionar novos emoticons/smiles no fórum?

Raposao is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-02-06, 11:35 #124
Isso num é MSN PQP!!!! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-02-06, 11:51 #125
smilies? tem sim, pq?

Lu, vou colocar um javascript de nudge, que tal? nao ia ser otimo as janelas do navegador chacoalhando?

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-02-06, 11:52 #126
nossa, ai vc ia fazer minha festa jeep
q eu poderia incomodar os outros sem flamear

Bombastic is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

01-02-06, 11:59 #127
Quote:
Postado por Raposao
Eu nem queria mesmo...

PS: JEEP, não tem como importar/adicionar novos emoticons/smiles no fórum?
uia eh mesmo, tem ate um arquivo de smiles, que naum me lembro quem criou, ate hj guardado, pra adicionar na DS !!



Trovao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-02-06, 12:10 #128
Uai, é so usar img nas que vc deseja...
 


 


 


 


 


 


 


 

Sussa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-02-06, 12:20 #129
sempre lembrando que tem que ser smilies feitos pra fundo escuro

Jeep is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

01-02-06, 12:21 #130
Mas pra usar como imagem vc precisa hospedar os smiles, o que apesar de viável não é muito prático!

Se desse pra adicionar mais alguns no php do fórum, ficaria mais fácil... o que você acha da idéia JEEP?! Como este tanto de ewoks fofos, miguxas lindas e darkbarbies, seria legal ter mais smiles...

PS: E com isso aproveita e desvia a discussão de BAN pra SMILE!

Raposao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-02-06, 12:25 #131
Eu não hospedei não. hauha
Eu vou no google imagens e coloco:

smile+emoção ex: smile+sad smile+cry smile+mad smile+love smile+lol smile+ban smile+anger, smile+confused, smile+hate, smile+shy

E sempre mando filtrar pra tamanho pequeno. Tah, eh menos pratico, mas a gama é infinita. ahuahuahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

01-02-06, 12:34 #132
Quote:
Postado por PitBicha
Eu não hospedei não. hauha
Eu vou no google imagens e coloco:

smile+emoção ex: smile+sad smile+cry smile+mad smile+love smile+lol smile+ban smile+anger, smile+confused, smile+hate, smile+shy

E sempre mando filtrar pra tamanho pequeno. Tah, eh menos pratico, mas a gama é infinita. ahuahuahua
Num tinha pensado nesta hipotese, apesar de ainda achar melhor incluir os smiles no PHP! Mas vc eh esperto garoto... tem futuro! Isso me lembra akela piada do joaozinho e da professora, que ele fala "Gosto do seu jeito de pensar..."! huauhahuahuauha

Raposao is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-02-06, 12:40 #133
sou um japa louro de pinto pequeno

=/

u0165 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 13:27 #134
Quote:
Postado por Jeep
E novamente, parem de surtar com ban de 1 semana, do jeito que reclamam parece que vao ficar 1 ano sem acessar, gente... é uma semana, tempo suficiente pra vc esfriar a cabeca e voltar, so isso. Acho que vcs lembram quando o pitbull postou uma letra de musica e ficou banido por 1 ano na hardmob, entao nao venham dizer que esse forum ta igual aos outros, pq nao esta mesmo.
Na realidade um trouxa fechou um tópico meu com uma letra do Joe Satriani. Daí desencadeou um ato de rebeldia e indignação. Sabendo que seria banido já fui antecipando e tirando screenshot de tudo.

 


O trouxa que me baniu perdeu o posto de mediador.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

01-02-06, 13:35 #135
Quote:
Postado por PIT BULL
O trouxa que me baniu perdeu o posto de mediador.
Ouvi dizer também que ele foi expulso de casa e perdeu o emprego, logo depois de descobrir que a namorada dele era um traveco... vc foi vingado amigão!

Raposao is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-02-06, 14:53 #136
Em minha defesa.... No flame meu com a lalah.....




ela que começou (ou será que fui eu?)

Maquiavel is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-02-06, 15:20 #137
Quote:
Postado por Raposao
Ouvi dizer também que ele foi expulso de casa e perdeu o emprego, logo depois de descobrir que a namorada dele era um traveco... vc foi vingado amigão!
aehaieuhaiuehaiuehiauehiauehiauehiauehaieuhaiuehaiuehaiueae

cridaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-02-06, 15:46 #138
Quote:
Postado por Raposao
Ouvi dizer também que ele foi expulso de casa e perdeu o emprego, logo depois de descobrir que a namorada dele era um traveco... vc foi vingado amigão!
Exatamente! Tudo isso desencadeado pelo fato do pinto dele ter secado e quebrado como gravetinho seco, daí tornou-se usuário de drogas e vivia constantemente embriagado... daí sim aconteceu o que você ouviu dizer.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-02-06, 19:30 #139
arh45auHA$WURha24^THA#%U^#AHY&U#^H&U#HU^Q%#U
AEHUHAEUHRUAW$HUT#HYTHWYH$H&U#HU^Q%#U^H#


nunca ri tanto na minha vida
AEUAEHUHAEUHAEUHAEae

Jeep falando que quem flamear = BAN

ai vejo uma lista seguida de tres flamers banidos
aEUAEHEUAHUEAHAEU

.... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-06, 19:58 #140
ahsfuiohasifuhaisufhauisfhiuasf

lembrei duma coisa
o rocka riu de mim
agora ele se fudeu tb =P

hauihaf

Kensha is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-02-06, 20:15 #141
http://video.google.com/videoplay?docid=-7324477664009479279&q=Takanori+Gomi
CARALHO MEU LUTADOR É MUITO FODA.

Aqualung is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 19:47 #142
O Minotauro é um chato de galochas! (see you in another 20 yeeeeaaaaars, see you in another 20 years!)

s p o o l is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

09-02-06, 02:31 #143
Quote:
Postado por Giuliano
Vc é de São Paulo capital, então vai na academia da minha equipe (endereços: Rua Casa do Ator, 353 - Vila Olímpia e R. Luis Murat, 138 – Vila Madalena > equipe brasa jiu jitsu) e fala isso na cara de um de lá...
????
EQUIPE BRASA JIU-JITSU? uAHuhauhauhah =D

melhor equipe heim AuAHuaHuahuahua

=[
Fiote, a minha equipe fico em segundo lugar no mundial de jiu jitsu de 2005... Só perdeu pra graccie barra... Ganhamos até da BTT (a mesma equipe do minotauro, lutador de vale tudo - arona, vice campeão do pride)...

Se vem ironiza a segunda melhor equipe do mundial? Qual é a tua? Vamo ve o rank dela

e pra prova a fonte de quem acha q to mentindo: http://www.cbjj.com.br/resultados/2005mundial.htm (sita da confederação brasileiro de jj)

acho que depois dessa se nem vai posta mais né fio

Baron, to com uma coceira nos dedos pra t pergunta uma coisa, só não t pergunto pq nao sei se o jeep vai me bani (se não ele vai pensa q to flameando e vo toma ban)... Se bem q eu até sei a resposta q viria d ti, seria um 'não, nem sai de casa'... Mas depois do seu papo já deu pra forma uma opnião de ti

Minotauro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-02-06, 02:49 #144
Quote:
Postado por Minotauro
Fiote, a minha equipe fico em segundo lugar no mundial de jiu jitsu de 2005... Só perdeu pra graccie barra... Ganhamos até da BTT (a mesma equipe do minotauro, lutador de vale tudo - arona, vice campeão do pride)...

Se vem ironiza a segunda melhor equipe do mundial? Qual é a tua? Vamo ve o rank dela

e pra prova a fonte de quem acha q to mentindo: http://www.cbjj.com.br/resultados/2005mundial.htm (sita da confederação brasileiro de jj)

acho que depois dessa se nem vai posta mais né fio

Baron, to com uma coceira nos dedos pra t pergunta uma coisa, só não t pergunto pq nao sei se o jeep vai me bani (se não ele vai pensa q to flameando e vo toma ban)... Se bem q eu até sei a resposta q viria d ti, seria um 'não, nem sai de casa'... Mas depois do seu papo já deu pra forma uma opnião de ti
minotauro
cresce e vira gente primeiro vai

opinião sobre mim? Vc é incapaz de formar opiniões simples, quem diria sobre mim

sim, minoTÁRIO (é a primeira vez que te chamo assim, mas agora creio que vc mereceu), eu tava tirando uma onda coma sua cara, acredite se quiser. Cê tá achando que eu sou jiu-jiteiro pra sair por aí batendo em todo mundo por causa de NADA? Armando briga por merda? eu já VI imbecis da sua laia se matarem por causa de NADA, entendeu?

Eu não sou contra auto-defesa, pelo contrário, fiz muito tempo de kung-fu (e pretendo retornar agora em março) e aprecio muito as habilidades na luta, mas francamente, marcar briguinhas pela internet pra ver quem é o mais cusão? AH! Peraí, c tá falando com o cara errado. Vá procurar os pit-boys seus amigos pra isso.

Agora, eu é que formo uma opinião sobre ti: tu és um bosta. FIM

É um bosta que pode ter sido humilhado na infância por outros bostas, ou cresceu vendo na TV os bostas que hj vc considera como herói e como "ápice de vida". E agora tenta fazer igual a eles, provar pra todo mundo que vc não é um bosta, provar que vc é o mais fortão e bem-sucedido.

Mas eu ratifico: vc nunca vai provar que não é um bosta. Sabe por que?
PQ VC É!!

e não é só na falácia do jiu-jitsu que vc tenta se afirmar não, em qualquer tópico seu dá pra perceber isso. Seja em topic dizendo que vc catou ou comeu alguma mina, seja em tópico que alguém dá uma opinião diferente da dua ou te zoa com alguma coisinha (meu caso) e vc fica emputecido, tentando provar pra todo mundo que vc é alguma coisa.

eu sei que é difícil pra vc entender isso (isso e qualquer outra coisa que demande mais de 2 neurônios) mas é o seguinte: tenta, pelo menos tenta raciocinar um pouquinho. Quem sabe a DS não te ajude sobre isso. Algum dia vc ainda vai me agradecer.
Se isso não funcionar, cara, vai arrumar um terapeuta

PS.: se vier no arm lock eu te dou uma cabeçada no céu da boca, hein


Last edited by Baron; 09-02-06 at 02:55..
Baron is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

09-02-06, 02:51 #145
Quote:
Postado por Baron
minotauro
cresce e vira gente primeiro vai

opinião sobre mim? Vc é incapaz de formar opiniões simples, quem diria sobre mim

sim, minoTÁRIO (é a primeira vez que te chamo assim, mas agora creio que vc mereceu), eu tava tirando uma onda coma sua cara, acredite se quiser. Cê tá achando que eu sou jiu-jiteiro pra sair por aí batendo em todo mundo por causa de NADA? Armando briga por merda? eu já VI imbecis da sua laia se matarem por causa de NADA, entendeu?

Eu não sou contra auto-defesa, pelo contrário, fiz muito tempo de kung-fu (e pretendo retornar agora em março) e aprecio muito as habilidades na luta, mas francamente, marcar briguinhas pela internet pra ver quem é o mais cusão? AH! Peraí, c tá falando com o cara errado. Vá procurar os pit-boys seus amigos pra isso.

Agora, eu é que formo uma opinião sobre ti: tu és um bosta. FIM

É um bosta que pode ter sido humilhado na infância por outros bostas, ou cresceu vendo na TV os bostas que hj vc considera como herói e como "ápice de vida". E agora tenta fazer igual a eles, provar pra todo mundo que vc não é um bosta, provar que vc é o mais fortão e bem-sucedido.

Mas eu ratifico: vc nunca vai provar que não é um bosta. Sabe por que?
PQ VC É!!

eu sei que é difícil pra vc entender isso (isso e qualquer outra coisa que demande mais de 2 neurônios) mas é o seguinte: tenta, pelo menos tenta raciocinar um pouquinho. Quem sabe a DS não te ajude sobre isso. Algum dia vc ainda vai me agradecer.

PS.: se vier no arm lock eu te dou uma cabeçada no céu da boca, hein
tudo isso se resume em duas perguntas: Foi lá? Não foi ainda?

Minotauro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-02-06, 02:57 #146
puta que o pariu

aUauHhuAuhAuhauahhuAhuahua

caralho, eu to rindo muito aqui

fui
fui lá e comi a bunda do teu mestre, pode perguntar lá

cara, se depois de tudo que eu disse (e não tava brincando viu) vc ainda não entendeu só chego a 2 conclusões:

1) vc tá de zueira

2) vc é débil mental

prefiro acreditar na primeira pq é mais divertido e eu dou risada

AH! E eu dei um pequeno edit no reply que vc quotou. Dei uma acrescentada na sua breve análise psicológica.

"Se vc precisar de ajuda, procure. Eu procuraria" ou algo assim by Pelé


Last edited by Baron; 09-02-06 at 03:00..
Baron is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

09-02-06, 08:17 #147
deletaram meu post!

sera q tao manipulando o ritmo da DS... ?
^^

e ake, qm me pediu flam, foi o spool pelo msn ehueh
eu nao sabia d nada..
ai vou ler... e vejo..
FLAM = BAN
ai olho o spool (BANNED)
uHAsudhaushd
ai vejo o rocka (banned)
ixi.. o maconheiro se fode euhuashduahsd
REDTRAP BANNED
PQP! q eu fiz uheuehueh


RedTrap is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

09-02-06, 12:39 #148
Vejam este videozinho !!! Quem sabe vocês resolvem fazer um duelo de bokens?

http://video.google.com/videoplay?docid=-1204590166059250279

Raposao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-02-06, 12:56 #149
hehehe
Minotauro...
muito legal a sua Equipe de jiu jitsu, mas nao sei se te avisaram ainda, mas VOCÊ NÃO É O MINOTAURO
vc é apenas um paga pau
conforme-se
sua EQUIPE pode ter ganhado varias coisas, mas garanto q VC nao ganhou bosta nenhuma
entao S.T.F.U.

... is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

09-02-06, 13:11 #150
Eu nao sei vcs..
mas eu malho pra conseguir mulher...

vcs malham pra procurar H pra briga?

omfg

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.