Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
 

Default [+18] Naked Wizard

06-05-09, 17:45 #1
quem pensou q vai achar um cara peladao fazendo magica, errou.


o hippie mini pinto quis pagar de peladao maroto e tomo a ruim
soh da pra ouvir os prrrrr dos choque
e engraçado q se bobiar o tico do cara ate aumentou dps dos choque
huieahieuaheau



o cara la gravando "all world is watching" ... como se alguem fosse fazer alguma coisa





HeT is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-05-09, 17:52 #2
E quem não vai fazer?

Isso é abuso de poder man.

Dezenas de choques desnecessários.

u3663 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-05-09, 18:00 #3
Po Hetz
o cara tava errado, mas tu não acho abuso de poder não?
o cara no chão, imobilizado e o maluco batendo nele e dando choque sem parar
sem noção

marconds is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

06-05-09, 18:04 #4
o cara pediu e levou, simples
abuso eh o hippie pensar q ta abalando, ir contra a lei mostrando o tiquinho pra todo mundo, tirar uma onda com os policiais ali, resistir a prisao e achar q vai ficar de boa

tomou o 1º choque, continuou resistindo? prrrrrrrrrrrr
huahu

os cara tao mt acustumados com uma policia passiva em alguns paises ae, imagina se alguem iria tirar essa onda toda aqui no brasil e os policiais iam dar tanta chance e aguentar tanto tempo soh conversando com o cara

HeT is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

06-05-09, 18:15 #5
Sobrou PRRRR ali, um pouco de erro de cada lado..mais do hipipizinho aeiuhaeuiah

NeckrO is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

06-05-09, 18:15 #6
quer ficar pelado fica em casa, ninguem é obrigado a assitir

Vollrath is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-05-09, 18:24 #7
abuso de poder?
ahh pqp..
os policia tivero foi mta paciência..

imagina oce ser policia, é obrigação sua deter um cara assim peladão no meio do povo..
vc coloca as ropa na mão do cara e o cara joga longe e fica atiçando a galera.. o povo rindo da sua cara..
prendia memo..

hypnos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-05-09, 18:32 #8
lawl abuso de poder, o cara ainda tirando onda pegando as roupas e joga pra galera pra ovacionar a policia. Seria abuso de poder se todo esse tempo do video seria nego fritando o pipizinho, meia hra pra 3 policias imobilizarem o cara pra dps ele se retorcer feito uma cobra e voltar td de novo, foda-se, taser na orelha mesmo

seuboi is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

06-05-09, 18:33 #9
se teve algum abuso, foi o do peladão

primeiro por mostrar o que quis, pq certeza que a maioria ali agitou pq o cara tava 'abalando', mas nao deviam estar gostando muito de ver o tico dele
segundo porque ele sabia que o que tava fazendo é crime
terceiro por ter resistido a prisão

os policiais tiveram paciência demais com um idiota desses, nego levando choque e resistindo? ah, vai toma no cu, deviam ter batido mais no fdp pra aprender

LuCk is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-05-09, 18:39 #10
caralho que dó
que bilau minusculo hauehuae

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

06-05-09, 18:44 #11
Note aos 45 segundos do vídeo chega uma morena, cumprimenta e dá aquela olhada no mini pinto do bastião ali, só dá de ver a risada dela e depois vazando tudo o resto da fama nossa.


Vendo esse vídeo me senti o kid bengala...

Jila is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-05-09, 18:50 #12
3 gordões daquele tamanho não conseguem conter e algemar um mongo pelado, sem precisar utilizar esse tipo de arma??

o cara não estava armado, não estava agredindo ninguém, estava simplesmente pelado e foi abusado dessa maneira...

tá certo que é lei, mas é uma puta frescura... se o nego quer ficar pelado fodase né veio.. cara tava de boa na dele sem mexer com ninguém!
os policiais se sentiram no poder de fazê-lo colocar a roupa ou levá-lo em custódia... o cara resistiu e eles passaram pra segunda opção.. a questão é... precisava de tudo aquilo??????

bando de despreparado... imagina quando der de frente com um cara armado, agressivo e extremamente liso..

é claro que o cara também foi muito bobo porque os caras vieram calmos e deram a opção dele se vestir... não quis, se ferrou.
quem não gosta é só não olhar, não ficar em volta dele, etc...

troy is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

06-05-09, 18:51 #13
o cara tem pinto? e eu achava o meu peqeuno ^^

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-09, 18:52 #14
lol
se fudeu

e ainda acho que os caras tiveram MUITA paciência com ele..


abuso meu ovo
se tivessem arrebentado ele na porrada, blz, mas o cara só tomou choque pra ficar de boa
ele ficava tentando levantar e não deixava os caras algemarem ele

didz is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

06-05-09, 18:53 #15
pow.. se for para ficar pelado.. fica direto..
o cara botou o bilau para tras

RedTrap is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

06-05-09, 18:55 #16
os poliça fizeram muito show, poderiam ter evitado algemando o cara logo após a primeira tentativa de evasão do pinto bola.

Roger Young is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-05-09, 19:02 #17
Lebrei de Postal 2... hehehehe
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-05-09, 19:07 #18
por essas e outras que eu me divirto com vídeos de polícia apanhando.

Policial é uma racinha ruim...

e três marombados daqueles não conseguiram conter um zé ruela de pinto pequeno pelado? Precisaram apelar tanto? LOL! Só faltava quererem usar arma de fogo, tropa de choque, cavalaria...

Multidão tem que ser assim uAHuAHUHA:

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-05-09, 19:08 #19
QUE MERDA DE PINTO É ESSE?!?!?!
NEM SE FODER ELE CONSEGUE!

Esse policiais estavam loucos pra fazer isso com alguém, pq não tem condições... pra quê isso pqp?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

06-05-09, 19:18 #20
Sério.... quem está falando coisas do tipo "pediu levou" é o máximo da idiotia humana. Tenho pena de ser da mesma raça que esses recalcados idiotas...
Teve um EVIDENTE abuso de poder ali. É esse tipo de injustiça que me da nojo e sinceramente não sei se conseguiria me conter se tivesse lá assistindo.
Qual o grande problema do cara tirar a roupa? Vocês se sentiram atraídos pelo sujeito? Vocês gostariam de fazer igual a ele? A vida foi dura demais com vocês para terem tamanha raiva do "hippie"? WTF é o problema de vocês??? Pediu levou??? desde quando agora polícia é pai e nós crianças?

O evento, o contexto em que ele tirou as roupas permitia isso. Não existia crianças ali e muito menos alguém pareceu se importar. Qual o grande problema??

Sério, eu odeio as pessoas... não sei pq serei psicólogo =(

Ice is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

06-05-09, 19:28 #21
Cara, se é proibido andar peladão por ai, os policiais tem que fazer alguma coisa...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

06-05-09, 19:39 #22
CARALHO me da nojo de pessoas que defendem esse tipo de atitude do peladao do pau pequeno! PQP bando de filha da puta, é por issso q o mundo eh uma bagunça, pra mim os puliça foram mole nego assim tem mais é que toma cascudo e pontapé pra fica esperto e não faze denovo.

zuzuu is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

06-05-09, 19:39 #23
sem duvida tenque fazer algo... a questão é COMO

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

06-05-09, 19:41 #24
Quote:
Postado por zuzuu Mostrar Post
CARALHO me da nojo de pessoas que defendem esse tipo de atitude do peladao do pau pequeno! PQP bando de filha da puta, é por issso q o mundo eh uma bagunça, pra mim os puliça foram mole nego assim tem mais é que toma cascudo e pontapé pra fica esperto e não faze denovo.

nem todos precisam apanhar como tu apanhou...

Ice is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-05-09, 19:42 #25
Desiste de ser Psicólogo então, filho.
E os três policiais são mal treinados. Era só colocar o joelho na barriga do cara e imobilizar.
Mas o hippie ali tava errado também. Desacato a autoridade ninguém viu, né?


Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Sério.... quem está falando coisas do tipo "pediu levou" é o máximo da idiotia humana. Tenho pena de ser da mesma raça que esses recalcados idiotas...
Teve um EVIDENTE abuso de poder ali. É esse tipo de injustiça que me da nojo e sinceramente não sei se conseguiria me conter se tivesse lá assistindo.
Qual o grande problema do cara tirar a roupa? Vocês se sentiram atraídos pelo sujeito? Vocês gostariam de fazer igual a ele? A vida foi dura demais com vocês para terem tamanha raiva do "hippie"? WTF é o problema de vocês??? Pediu levou??? desde quando agora polícia é pai e nós crianças?

O evento, o contexto em que ele tirou as roupas permitia isso. Não existia crianças ali e muito menos alguém pareceu se importar. Qual o grande problema??

Sério, eu odeio as pessoas... não sei pq serei psicólogo =(

NITRO is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-05-09, 19:45 #26
coitado o kra nao tem penis

ChakaN is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-05-09, 20:10 #27
primeiro...
o cotoco estava errado em ficar pelado....
a policia corretamente tentou conversar.. nada
a policia tentou algema-lo.... ele relutou....
a policia usou um pouco de força para conte-lo... e nada...

um fdp de um policial gordo agachou com o joelho nas costelas do cara erroneamente....
o idiota mais uma vez erradol quis relutar e dar uma de fodao....
o policial meteu choque para nao provocar um ataque do cara ou a necessidade de ataque da parte dos policiais.. beleza...

agora... os kras darem diversos choques enquanto o cara jah tava paralizado... inclusive na nuca e talz... totalmente desnecessário ....

o kra merecia sim ser repreendido/preso... mas nao.. sei la.. torturado daquela forma...

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-05-09, 20:51 #28
aiaiai.. TORTURA? ABUSO DE PODER???... vcs tao loco?!

cara, é o seguinte..

Andar pelado é infração penal?
R = Sim.
Pra que serve a polícia administrativa (PM)?
R = Cuidar para que os crimes nao aconteçam, cuidar do bem comum.
O cara tava cometendo uma infração?
R = Sim.
Qual era o papel deles?
R = Resolver o problema.
Mas, se eles não resolvem? Acontece alguma coisa com eles?
R = Sim. Policial não exercer o DEVER é crime. Crime de prevaricação. Eles não são pessoas comuns, são agentes públicos com DEVERES (OBRIGAÇOES).

Se liguem... Nem todo mundo é mente aberta de ficar vendo gente pelada e ficar de boa igual vocês tao dizendo... Podem ter senhoras, crianças, gente com problema mental...

Se vocês querem reclamar com alguém, reclamem dos legisladores que fizeram a merda da lei entao..
Os policia são simples empregados do governo.
Gostando ou não, é obrigação deles seguir a lei.

Se você trabalha numa empresa e não segue as normas que seu patrão manda, vc é demitido.
Agente público é só um pouquinho pior.. Além de ser demitido você ainda responde por crime.

É isso que vcs acham q é certo?
Ser um policial descolado que deixa que essas infrações de pequeno valor corram solta por aí?
Ainda mais quando tem gente filmando???
Por isso mesmo era mais que obrigação deles fazer oque fizeram.

Depois o povo perde o respeito pela policia e ninguem sabe porque...

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-05-09, 20:54 #29
Abuso de poder seria eles forçarem alguém que está exercendo seu direito a fazer uma coisa que não queiram.. nao devam... sei lá..

pensem ao contrario..
abuso de poder seria os policia chegar com gracinha pra cima desse cara e pedir pra ele tirar a roupa pra fazer graça pro pessoal que ta vendo... pra mostrar que policia manda.

hypnos is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

06-05-09, 21:05 #30
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
sem duvida tenque fazer algo... a questão é COMO
Bom, tb acho que eles exageraram, mas o cara, tb se recusa a cooperar.

Primeiro eles pedem, o cara dá showzinho. Ai tentam expulsar ele, e ele estava evitando.

No fim das contas o negócio ficou meio drástico, pq o cara tb deixou outra alternativa.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-05-09, 21:19 #31
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
por essas e outras que eu me divirto com vídeos de polícia apanhando.

Policial é uma racinha ruim...

e três marombados daqueles não conseguiram conter um zé ruela de pinto pequeno pelado? Precisaram apelar tanto? LOL! Só faltava quererem usar arma de fogo, tropa de choque, cavalaria...

Multidão tem que ser assim uAHuAHUHA:
http://www.youtube.com/watch?v=_ab7D...om=PL&index=10
LOL

Tá de brincadeira né ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-05-09, 21:19 #32
hypnos, esse exemplo q vc deu nao eh abuso de poder, eh soh crime comum mesmo

abuso de PODER, precisa ser um poder que eles tenham, mas que isto seja desviado para atender motivo pessoal... o poder eh dado pra atender a coletividade

ChakaN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-05-09, 21:28 #33
abuso de poder seria fazer o hippie ficar pelado contra a vontade.
mas como ele já estava nu...

NITRO is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

06-05-09, 21:37 #34
bateram pouco

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-05-09, 21:49 #35
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
hypnos, esse exemplo q vc deu nao eh abuso de poder, eh soh crime comum mesmo

abuso de PODER, precisa ser um poder que eles tenham, mas que isto seja desviado para atender motivo pessoal... o poder eh dado pra atender a coletividade
é, vc ta certo..
dei um exemplo errado, mas eh q fiquei indignado..

valeu por esclarescer

hypnos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-05-09, 21:52 #36
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
Se liguem... Nem todo mundo é mente aberta de ficar vendo gente pelada e ficar de boa igual vocês tao dizendo... Podem ter senhoras, crianças, gente com problema mental...
LOLOLOLOL. Olha a terrível e bizarra inversão de valores.

Quer dizer, a cena de 3 marmanjos dando porrada e choque numa pessoa é algo perfeitamente natural e saudável para as crianças, os velhos e todo o resto.

Agora, a cena de um ser humano pelado (sim, minha gente, PELADO!) é algo terrível e subversivo! Prendam-no, espanquem-no! Ele só pode ser louco!

Ah, graças a deus que aqueles homens com a marreta na mão já deram um jeito naquele monstro subversivo e, pior, pelado! OMFG

Às vezes eu acho que o fórum DS consiste em tias cotinhas, fiéis seguidoras da bíblia, que acham o corpo humano a mais repulsiva das formas. Claro, afinal cobrimos nosso corpo devido à vergonha que o pecado original nos trouxe...

francamente, achar a big fuckin' deal alguém estar sem roupas em público é muito coisa de recalcado... Tem nego aqui que se uma mulher tirar a roupa o cara sai correndo. Não é possível.

Agora, espancamento em público sim, isso que é lição de vida. Ordem e progresso!

Baron is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

06-05-09, 21:55 #37
se eu fosse homem e fosse 'despintado', teria vergonha de ficar pelado pra uma pessoa, quanto mais pra uma multidão

enfim, ele errou sim em ficar nuzão em publico e tinha que ser detido por isso, mas eu senti que aquele policial que ficou dando choques multiplos nele, ficou com raivinha e descarregou dessa forma... sem necessidade nenhuma aquilo...

lalah is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
06-05-09, 22:11 #38
se fosse aqui no Brasil e se eu fosse PM tinha descido o cacete..

pelo cara do peão, ele sabe que ta faznedo algo que não podia..
conversaram pra parar, não parou, policiais não fizeram nada, mina veio cumprimentar o cara, viu que tava fazendo sucesso, virou amigão, deu tapinhas no braço do policial..
e olha o que o cara fala ali, antes de nego ir pra cima dele (salvo erros):

"You can have a great time, and even a better time, if you put your clothes on, Can I get them for you?"
"I can do this forever, and I don´t care, and there is nothing..."


não da pra ver ali, mas o cara jogou aquelas coisas em cima do policial?

achei é pouco..

vaughan is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-05-09, 22:16 #39
"Agora, a cena de um ser humano pelado (sim, minha gente, PELADO!) é algo terrível e subversivo! Prendam-no, espanquem-no! Ele só pode ser louco!"

Baron, o problema não foi o cara estar pelado; foi o jeito que ele se dirigia aos policiais.
Os policiais entregaram a roupa pra ele vestir, ele jogava a roupa e ficava "zuando" com a cara dos policiais.
Concordo que erraram pelo despreparo. Três pra algemar o cara? Só precisava de dois ali: um algemando e o outro fazendo a segurança, pro cara não ser atacado quando estivesse abaixado.

NITRO is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

06-05-09, 22:26 #40
Baron, vc é o policial. O que vc faz?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-05-09, 22:47 #41
nossa
meu deus
q pingolinha é essa?
pelamor
as vezes faz bem ver umas coisas dessas pra dar um Boost na auto-estima hehehah

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-05-09, 22:51 #42
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Baron, vc é o policial. O que vc faz?
Pra começar que eu não tenho treinamento de policial. MAS, usando um pouco a lógica do que parece ser o menos estúpido, algemaria o cara enquanto o outro o imobiliza, ou imobilizaria o cara para o outro algemar.

Coisa que pelo tamanho do peladão subversivo não seria lá muito difícil de fazer.

Imobilizar, obviamente, de um modo simples e funcional, como provavelmente um policial deve aprender a fazer. Se não aprender na academia, deveria assistir à umas lutas de vale-tudo.


Ou quem sabe, se tivesse o cérebro de um policial desses, chamaria as forças armadas para tentar parar o peladão terrorista. Poderia tentar usar um pouco de gás lacrimogênio também, ou cachorros treinados, tanques de guerra, mísseis ar-terra... algo que pudesse parar essa ameaça brutal à decência e dignidade humana.

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-05-09, 00:48 #43
eu chamo um air-strike pelo radio!

rockafeller is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-05-09, 01:28 #44
velho, acho que nesse caso nem caracteriza atentado ao pudor
o cara nem tá expondo a genitália à multidão
ou fui só eu que nao vi pinto nenhum ali?

marz is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-05-09, 01:53 #45
Sério.... leva o cara pra casa entao se quer ver ele pelado

fica pelado perto de min pagando de malandro assim pra ver se n meto o peh na tua boca
e sinta o qt de pena quiser.


Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
LOL

Tá de brincadeira né ?
tu percebeu a mesma coisa q eu...?
a multidao foi extremamente socada pela policia.... nunca vi os porco saindo na mao assim heauehu
os brother do metal ali tomaram totalmente no rabo

HeT is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-05-09, 02:50 #46
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
velho, acho que nesse caso nem caracteriza atentado ao pudor
o cara nem tá expondo a genitália à multidão
ou fui só eu que nao vi pinto nenhum ali?
 
 

punisher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-05-09, 08:33 #47
tem ignorante demais nesse mundo, puta que pariu.

as policias mais preparadas e com técnicas mais avançadas do mundo, TODAS, RECOMENDAM que o uso da força física seja substituído pelos métodos auxiliares, como choques e gases, de forma a evitar que a intensidade da ação policial fique ao alvedrio do oficial envolvido na operação, e vem nego falar que os policiais deveriam subir em cima do cidadão e subjulgá-lo com joelhos na barriga e congêneres.

além disso, ninguém aqui sabe sequer a amperagem da corrente utilizada pelos policiais, como é que tem a petulância de discutir um eventual excesso no choque por parte deles? só pq ouviram "TRRRR" demais? se vcs acham que o determinante é apenas o tempo a que ele é submetido à descarga elétrica, voltem para as aulas de física do segundo grau, pelo amor de deus...

é mais fácil criticar o trabalho alheio, né?! especialmente quando se identificam com a vítima (piroquinha? hue)...

ahhh, vão se catar vcs todos defensores do despirocado ali.

Hades is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-05-09, 08:36 #48
Eu tinha colocado a roupa na hora que visse os TIRA colocando as luvas de plastico. :P

diferent is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-05-09, 08:40 #49
meu pau eh maior q o desse cara ae

serjaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-05-09, 09:16 #50
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Eu tinha colocado a roupa na hora que visse os TIRA colocando as luvas de plastico. :P
o cara tem que ser muito burro pra não perceber que ia dar merda!

--//--

a pelamor parem de falar merda! aquela arma de choque serve exatamente pra não ter que entrar em embate físico com a pessoa.

REALIDADE <> TREINAMENTO DE ARTE MARCIAL

se vc tem que imobilizar uma pessoa que não quer ser imobilizada, existe uma grande possibilidade que um dos lados, ou ambos, vão sair machucados.

se deram choque a mais depois que o cara tava algemado e no chão, então pode ter havido excesso de força nessa parte, mas só isso.

vegetous is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-05-09, 09:20 #51
Aquilo era uma verruga ou um pinto mesmo? :eek

Locutus is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-05-09, 09:22 #52
deixa o cara pescar em paz gente :/

EricHavoc is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-05-09, 09:25 #53
Para cara.

Deram bem mais de 1 choque no cara.

E 3 brutamontes tem que usar aquilo?

Really?

Num Hippie pelado, que realmente apresentava perigo?

E a cena de uma pessoa levar choque e ter espasmos é mais tranquila e leve do que uma pessoa SEM PENIS pelada?

omg.

u3663 is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
 

07-05-09, 10:01 #54
o tempo todo o cara tentou se levantar, ficou se debatendo no chão msmo depois de algemado fala sério fora tb q o cara no mínimo tava drogado akilo era uma rave...
tinha q ser contido sim se eu estivesse ali me sentiria incomodado, imagina vc ali com a sua mina e um mané desses doidão, primeiro fica pelado, depois vai fazer mais sabe oq? tem q impor limites sim!

achei foi pouco
imagina a ressaca moral desse piroquinha no outro dia! euaheuhaeuahe

Style is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-05-09, 10:15 #55
Fala sério, os caras tentaram conversar, tentaram imobilizar, o cara resistiu 100% do tempo, não queria ficar de costas para ser algemado.

E obviamente os policias estavam tentando usar o mínimo de força possível. E agora vcs postam "eu faria direito", não é tão fácil, vcs acabariam sendo tão ou mais agressivos.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-05-09, 10:34 #56
faria bemm pior que os policiais ai fizeram, naõ daria conversa!
não obedeceu a ordem, partir pra força!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-05-09, 10:52 #57
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
lawl abuso de poder, o cara ainda tirando onda pegando as roupas e joga pra galera pra ovacionar a policia.
You're doing it wrong!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-05-09, 11:33 #58
Sinceramente... Eu achei que os policiais deram choque pra nao usar uma força maior, e talvez, quebrar o braço do cara !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
07-05-09, 12:00 #59
eu acho é pouco.... ri muito do minipiru.. eahheheehheeheheh

tem q se foder, se andar pelado é crime e ele sabe, tinha era q levar choque no saco

Soul is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-05-09, 12:10 #60
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Fala sério, os caras tentaram conversar, tentaram imobilizar, o cara resistiu 100% do tempo, não queria ficar de costas para ser algemado.

E obviamente os policias estavam tentando usar o mínimo de força possível. E agora vcs postam "eu faria direito", não é tão fácil, vcs acabariam sendo tão ou mais agressivos.
(1)

Desde quando ficar pelado em público não é crime? Os policiais agiram certo sim com esse mané.

K o R n is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-05-09, 12:30 #61
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
meu pau eh maior q o desse cara ae
até pq eh impossivel ser menor.. já começa medir negativo.. -2cm de pau aeiuhaeiuaeh

NeckrO is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-05-09, 12:49 #62
nao sei se alguem postou, mas isto nao eh um CHOQUE PRA MACHUCAR... apenas trava as terminações nervosas do corpo... tipo aqueles bagulho de abdomen que o oscar fazia propaganda...

se vc aumentar a frequencia daquilo, simplesmente vc nao consegue mecher seu musculo...

se vcs observarem, ele sempre coloca no ombro do cara pra ele nao movimentar o braço.... nego acha q ele tava sendo eletrocultado ja ! UHIAOSDHAUISDHAUISHD

inocentes...

obs.: nao li o topico, se alguem ja falou isso, me desculpa ! hauhauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-05-09, 13:10 #63
Sei la, acho que conversando a gente se entende...

ou nao.


bonus, nossas fritas pagam peitinho.

Jeep is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-05-09, 13:30 #64
alguem acha aquele frito que o cara pula no chão dizendo que é uma piscina.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

07-05-09, 17:35 #65
EU TAVAAAAAAAAAAA qdo a mina subiu nas estrutura e tiro a roupa!!!aheheaehaeha

a galera ate esqueceu do DJ tocando...ehaheaehhae

Kr0N is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-05-09, 17:44 #66
uhweuaehuahaehuae olha o nipe... e só tinha macho ali embaixo ein?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-05-09, 17:57 #67
huaehueuhaeuheuhae depois de assistir alguns vídeos desses ae, me pergunto: PRA QUE ficar retardado assim pra tentar curtir alguma festa?
auhehuaehuaeea

K o R n is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-05-09, 18:35 #68
uhahuauha bando de juninho tendo bad trip... é o que mais rola..

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-05-09, 18:50 #69
valeu por desvirtuar o topic, jeep...


Hades is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

07-05-09, 19:47 #70
ta certo que o hippie tirou um puta sarro da cara dos seguranças, mas não é mais fácil só algemar e levar embora? po, tinha 3 porco ali... não é certo responder desacato com violência

neooffs is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

07-05-09, 20:42 #71
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Sério.... quem está falando coisas do tipo "pediu levou" é o máximo da idiotia humana. Tenho pena de ser da mesma raça que esses recalcados idiotas...
Teve um EVIDENTE abuso de poder ali. É esse tipo de injustiça que me da nojo e sinceramente não sei se conseguiria me conter se tivesse lá assistindo.
Qual o grande problema do cara tirar a roupa? Vocês se sentiram atraídos pelo sujeito? Vocês gostariam de fazer igual a ele? A vida foi dura demais com vocês para terem tamanha raiva do "hippie"? WTF é o problema de vocês??? Pediu levou??? desde quando agora polícia é pai e nós crianças?

O evento, o contexto em que ele tirou as roupas permitia isso. Não existia crianças ali e muito menos alguém pareceu se importar. Qual o grande problema??

Sério, eu odeio as pessoas... não sei pq serei psicólogo =(



muito bom comentário!

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

07-05-09, 23:36 #72
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´_______________________
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´|´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´|
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´|´´EU VEJO TUDO QUE´´´´´|
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´|´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´|
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1|´VOCÊ FAZ NA BUATCHY´´´|
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶|´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´|
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø|____ OK BJS___________|
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø´´´´/´´/´´´´´´´´´´´´´´´´
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø´´´/´´/ ´´´´´´´´´´´´´´´
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø´´/´´/´´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶´/´´/´´´´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶´\´/´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

hypnos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-09, 00:39 #73
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
tem ignorante demais nesse mundo, puta que pariu.

as policias mais preparadas e com técnicas mais avançadas do mundo, TODAS, RECOMENDAM que o uso da força física seja substituído pelos métodos auxiliares, como choques e gases, de forma a evitar que a intensidade da ação policial fique ao alvedrio do oficial envolvido na operação, e vem nego falar que os policiais deveriam subir em cima do cidadão e subjulgá-lo com joelhos na barriga e congêneres.
HUA

Daqui a pouco o guarda vai te parar no trânsito e ao invés de te pedir a carteira de motorista já vai começar a usar arma de choque?

Óbvio que o uso de armas de choque é muito melhor do que força física em casos em que isso seja necessário. É muito melhor dar choque no sujeito armado do que um tiro na cabeça.

Mas espera aí! Você realmente achou necessário bater no sujeitinho ali (sim, porque eles bateram também) e depois ainda usar arma de choque?

Você realmente acha que aquilo não foi uma tentativa de vingança e demostração de poder completamente desnecessários?

Pois o que eu começo a achar é que vocês e aqueles três marmanjos ali ficaram com raiva porque viram que o pinto do cara era maior que o de vocês. Só pode.


O que eu espero, e francamente ESPERO, é que daqui cem anos quando virem um vídeo de alguém apanhar por estar sem roupa seja motivo desprezo e escárnio. O nu é o que há de mais natural no ser humano. E sempre foi. Se acha que não vá a algum museu, veja as obras artísticas que existem sobre isso desde tempos remotos. Até a santa igreja fazia pinturas e esculturas de pessoas peladas. Poha, até ANJOS aparecem pelados!

Não entendo o que vocês veem de tão subversivo e fora-da-lei nisso. Se vocês começarem a pensar verão que considerar isso algum tipo de "abuso" é extremamente patético.

Tomara que os nossos descendentes vejam esse vídeo e digam: "olha como nossos antepassados eram uns macacos!"


Last edited by Baron; 08-05-09 at 00:46..
Baron is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

08-05-09, 08:04 #74
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
HUA

Daqui a pouco o guarda vai te parar no trânsito e ao invés de te pedir a carteira de motorista já vai começar a usar arma de choque?
Nada a ver isso que vc disse.

E sobre o resto do seu post:
Leia meu outro post e verá porque que eu estou contra a sua opinião.
Você tá aí ridicularizando a atitude dos policiais, mas se vc não sabe, não são eles que fizeram essa lei. Os policiais tem o simples papel de fazer com que a lei seja cumprida.
Se o seu problema é com a LEI, de não poder ficar pelado em público, então tem que reclamar é dos legisladores... Ou então vire um deles e tente mudá-la.
Não me venha falar que os policiais que são uns atrasados.. Eles só estão cumprindo a OBRIGAÇÃO deles. E com paciência, diga-se de passagem.

hypnos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-05-09, 08:06 #75
na boa, eu conseguiria fazer esse cara colocar a roupa rapidinho

atacaria no psicologico forte:
"cara, na boa, poe pelo menos uma cueca, seu pinto é uma piada brother, as minas tao tudo rindo na sua cara, q queimaçao, q vergonha alheia pqp"

acho q eu posso dizer com propriedade q meu pinto é umas DEZ VEZES maior q o desse cara, pqp, sem hipérboles

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.