Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-05-06, 19:20 #1
Eu costumo tomar heroína ou qualquer outro entorpecente que me deixe "Maradona".

Eu já passei por uma fase do tipo. Dormia umas 3 horas por dia. Mas não era por algo tão puxado como vc... Eu acordava todo dia as 5h da manhã pra poder viajar ate minha facul, e ficava lá o dia todo. Ao chegar em minha cidade novamente (umas 7:30 da noite) eu ia direto pra academia. Chegava em casa umas 9h, jantava, descontraia um pouquinho, conversava um pouco com meus pais e de madruga fazia uns trampos freelancer pra me manter...

Claro que pelo menos eu podia dormir durante a viagem pra facul (1 hora pra ir e 1 hora pra voltar), mas isso não ajuda mta coisa. eheheh

Não sei como resolver isso... Eu simplesmente aturei ate conseguir passar dessa fase. A única coisa é que eu ganhei um defeito: sono súbito. Em todo lugar q eu encostava eu dormia... atualmente não durmo de pé e etc, mas se eu sentar/deitar e ficar quieto, independente da onde seja ou do horário eu durmo. Eu posso ter acabado de acordar que eu durmo novamente. Mo bizarro. Mas creio que isso seja só costume.

De qualquer forma boa sorte ae mano.





Sussa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

03-05-06, 19:23 #2
qual o nome daquela doença que a pessoa dorme subitamente, tipo o mr.bean aehhaehaeaeh

jota is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-05-06, 19:28 #3
Tipo o ator que faz mr Bean em Rat Race.

Tem um nome tipo 'Síndrome da Soporização Súbita'. Ou algo que o valha.

Zedd is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

03-05-06, 19:34 #4
Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu

As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança

Prometemos despedirmos
Sem dizer adeus jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas, muitas vezes mais!

kav is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-05-06, 21:30 #5
Po, quer dizer que vc fica sem nada pra fazer de tarde no trampo e nao pode levar um livro, uma anotação pra dar uma estudada de leve? Pq?

Eu acho que tudo é se acostumar, de verdade.
Tempo a gente acha que não tem, mas sempre tem. O que é sempre necessario é bolar um plano de horários, com as tuas atividades de rotina com tempo de trabalho, estudo, descanso, entretenimento, etc.
Funciona muito bem.

Coloque sempre no mínimo 7 horas pra dormir (e realmente DURMA nesse horário) e intervalos de 15 min a cada 2horas de estudo (Eu acho q 2 horas de estudo por dia ta bom d+ se for levado realmente a serio).
Seu organismo começa a se acostumar e vc fica bem no final.

Eu tinha que acordar as 5:00 todo dia pra ir pra facul, ficar 1:30 no onibus pra ir ficar ate de tardinha na facul, mais 1:30 pra voltar e ir direto pro estagio (de veterinária onde vc não para 1 minuto!) e só ir pra casa depois das 19:00.

Geralmente eu jantava, tomava um banho e apagava
Estudava na facul mesmo qndo tinha algum intervalo, com minhas amigas e tb na vespera de prova, que eu dormia um pouco mais tarde, nunca consegui ficar ate de madrugada estudando até pq depois de certa hora eu lia lia lia e não entendia nada, ou seja, melhor dormir mesmo, ou estudava no ônibus qndo não ficava enjoada e tonta aeuhauehaauhe

T@ti is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-05-06, 22:12 #6
gamma, a maior soluçao axo ke pra nos estudantes de qqer area da informatica eh um notebook, eh a maneira mais facil de estudar/programar em qqer lugar...


eu ainda compro o meu esse ano

Kensha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-05-06, 22:19 #7
Gamma, qndo a água tá no pescoço agente aprende a nadar.. heheh..

Mas minha tecnica é a seguinte, simplesmente pegue uma semana e de PT, descanse, foda-se o serviço, foda-se a faculda, foda-se a namorada ( ou foda ela ). Vai pra um lugar que tipo no meio da natureza, sem ng pra enxer e descansa a mente..

Se aguentar 1 semana vadiando, vai voltar disposto, mas normalmente quando tá muito corrido assim a vida, agente acaba sentindo falta e volta em menos dias para a rotina =]

Espero que melhore, ou consiga achar uma brexa.. Abraço!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-05-06, 22:53 #8
ora
a resposta é obvia

 


go for it!

(hustla dealer detected)

... is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-05-06, 23:02 #9
é, eu tb to assim igual o gamma ray.... ta foda, eu acho que meu dia ta curto demais, não consigo fazer tudo que quero num período de 24h, e por isso eu tiro minhas horas de sono.
Na escola, todo dia eu tiro um cochilo e perco aula, materia, não consigo raciocinar, todo dia é uma coca cola pra tentar cortar o sono pesado.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-05-06, 23:12 #10
cafe ainda faz efeito em mim
pq eu tomo moderamente,

la na empresa um dos fodas la quase fez um rombo no estomago do cara de tanto cafe+poco sono + stress
ahahah

Kensha is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

03-05-06, 23:59 #11
gamma, me interessei sobre o produto dessa empresa ai!
serio, ela fabrica que tipos de motores? e pra competicao de que?

pimp is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
04-05-06, 00:07 #12
na boa, nunca tomo café, nunca mesmo, detesto
e mesmo assim, das poucas vezes que tomei, nunca fez efeito comigo, uma vez eu ate fiquei com sono rapido aoehauieha
estranho...

to ligado que eh foda estudar e trabalhar ao mesmo tempo, eu saia do meu trabalho e ia voando estudar, se o onibus atrasasse 10 minutos ja nao dava tempo de eu chegar ehehehehe, e sempre tive sorte dele nunca atrasar

saia de casa 6:30, e so pisava la dentro denovo as 23:40, era horrivel, mas pela grana que eu tava ganhando, ate que valia a pena hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-05-06, 00:49 #13
ano passado pra mim tava foda tbm...
acordava as 4am pra chegar as 5am no tg, chegava 7:30 do tg, às 8 já tava no trampo, chegava as 6 da tarde, 18:30 pegava onibus pra faculdade, chegava 00:00, arrumava minha farda coturno, jantava de novo e ia dormir umas 00:40... o ano todo essa desgraça.. hehehe

(meu) meio de tentar descansar:
saía 11:30 pro almoço do trampo, chegava 11:45 em casa, 'engolia' a comida, e antes do meio-dia já tava na cama pra dormir.. naquele esquema, desligava td q tinha na casa q ia fazer barulho, fechava janela, porta, tudo, inclusivo o cachorro filho da puta, e dormia de 12:00 as 12:44... hehehhe.. 1 minuto pra escovar dente, pentear cabelo, arrumar a roupa, 12:45 já saía correndo pra não chegar atrasado... pqp...
e esse era o unico jeito mesmo de descansar cara... chegou no meio do ano eu não demora 1 minuto pra dormir, qdo eu fechava a porta já tava fechando o olho tbm... sério mesmo..

vaughan is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-05-06, 00:53 #14
ah nao, esquece gamma, mas valeu pela ajuda...
eh pq eu faco parte de uma equipe de guerra de robos, e os motores que a gente usa sao bem caros e importados, sao para competicoes mesmo... mas sao bem diferentes desses, pra comecar eles sao eletricos, nao trabalhamos com motores a combustao... a aplicacao eh completamente diferente hehehe
mas ta dada a dica!
valeu!

pimp is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

04-05-06, 02:48 #15
A melhor coisa para driblar as inúmeras tarefas do dia-a-dia é a disciplina. Mas me apresente alguém que a tenha, porque nunca conheci neniguém.

Legacy is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

04-05-06, 03:04 #16
eh, o negocio eh chera um poh e joga um DOTA
=[

gamma. atende a domicilio ou tem q leva na tua oficina? me troca o oleo aqui da caranga... e aproveita e da uma olhada no farol q ta meio desregulado.
vlw

HeT is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

04-05-06, 07:53 #17
Eu durmo um dia sim, um dia não.
Trabalho a noite 12X36, faço faculdade a tarde, semestre q vem vai ser integral, tô fudida, não to aguentando mais!!!
Tem dia que chego em casa, tenho que fazer trabalho de manhã, a tarde escola, a noite palestra, aí no dia seguinte acordo cedo pra fazer mais trabalho, a tarde escola e a noite trampo de 12 horas.... e assim vai!!
O ruim de fazer faculdade é os trabalhos que tem q apresentar, se fosse só estudar tava bom, mas a gente tem que ficar perdendo tempo, pra fazer esses trabalhos e apresentar como se fosse aula e os professores ganhando nas nossas custas, isso que dá raiva

Japonesinha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-05-06, 08:02 #18
vcs sao mirins
nerd q eh nerd nunca cansa!!!

RÁÁÁÁ

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-05-06, 08:22 #19
ramma gay, no brasil existem poucas empresas realmente boas nesse lado
principalmente se nao for exploradora(igual as que tem normalmente sao)


Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-05-06, 08:44 #20
Café nunca fez efeito em mim. Eu juro que já pensei que a cafeina era efeito placebo. UHahuaUAhuauhaHUAHUAHUAUHAUHAhu

Sei-la, mano.. se pode começar a praticar uma atividade fisica pra ficar mais bem disposto. Eu recomendo algo light como triathlon e tals. Garanto que vai melhorar seu dia a dia.

Sussa is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

04-05-06, 08:46 #21
Quote:
Postado por T@ti
Tempo a gente acha que não tem, mas sempre tem. O que é sempre necessario é bolar um plano de horários, com as tuas atividades de rotina com tempo de trabalho, estudo, descanso, entretenimento, etc.
Funciona muito bem.
Então me ajuda a bolar um plano...

Eu acordo as 6h30 da manhã pra chegar as 8h30 no trabalho (sim, 1h15 de distância). Das 8h30 até as 18h eu trabalho. 1h de intervalo. 19h começa faculdade, que se estende até as 22h30. Pego o onibus as 22h45 e chego em casa as 23h50-00h.
Aos sabados, das 8h30 ate as 12h30 dou aula de ingles, e geralmente dura ate 1h-1h30 dependendo do que tenho que fazer depois da aula.

ME AJUDE A ACHAR UM HORARIO, eu jah to ficando estressado e deprimido por causa disso... Acho que nas férias vou largar Inglês.

Dachshund is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-05-06, 08:57 #22
usa o lightstick dach

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-05-06, 09:13 #23
Do While Sabado = False And Domingo = False And Feriado = False

Travalhava no Colégio Objetivo, levantava a 6h da manhã, fazia uma caminhava puxada de 21min até o trabalho, entrava as 7h para abrir a escola e tal. Depois saia pro almoço de 1h e 40min, tudo a pé, ida e volta, trabalhava até as 17h. Pegava ônibus pra faculdade as 18h... chegava da faculdade 12h30, caminhava até em casa pra jantar, tomar banho e dormir lá pelas 2h.

Loop

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-05-06, 09:20 #24
Detalhe. Namorada ainda enchendo o saco pra sair de sexta-feira depois que chegava da faculdade. Não espere que as pessoas reconheçam todo o esforço que você está fazendo para ser 'alguém' ou 'sair da merda'. Na época do colegial, estudava o colegial normal no período da manhã, trabalhava numa gráfica como desktop publisher a tarde, e fazia técnico em processamento de dados a noite. Jornada diária das 6h da manhã as 0h.

Nego ainda me chamava de vagabundo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-05-06, 12:36 #25
realmente foda
fica cansadasso...consiliar trampo facul eh foda
eu num dexo d sair
to com moh sono acumlulado
eheheh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-05-06, 12:53 #26
Café, chá, nada disso faz efeito em mim...

Única coisa q deu efeito foi cerveja que tomo de vez em nunca, mas esse depois de tomar dá mt sono heuiahieuhaiea

SparkS is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-05-06, 19:21 #27
Quote:
Postado por jota
qual o nome daquela doença que a pessoa dorme subitamente, tipo o mr.bean aehhaehaeaeh
narcolepsia?

NITRO is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-05-06, 19:44 #28
eu preciso de um remedio pra acalmar o cerebro as vezes

fico exausto e nao consigo pensar e nao consigo dormir por causa da agitacao tambem

principalmente quando estou pensando em alguma solucao pra algo
ai eh foda

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-05-06, 19:48 #29
[road]
bomba:
 

[/road]

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.