Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Thumbs up [2017] [DC] Wonder Woman

24-07-16, 08:44 #1





vegetous is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-07-16, 09:19 #2
quero!

apesar de nao ter gostado no filme do bátema, acho que o tema guerra foi bem foda....

Patua is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-11-16, 15:24 #4

Ainda parece bão.

Tipo Thor + Capitão América

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-11-16, 15:41 #5
bão!!

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-11-16, 15:52 #6
verei em casa as 18hrs, mas ouvi comentarios q esse segundo trailer basicamente caga o (pouco) hype que o primeiro gerou..

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-11-16, 17:41 #7
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
verei em casa as 18hrs, mas ouvi comentarios q esse segundo trailer basicamente caga o (pouco) hype que o primeiro gerou..
Mas já? A DC não vai nem esperar lançar o filme pra me decepcionar?

vegetous is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
03-11-16, 18:15 #8
essa atriz ai faz mta cara blase, parece q ta fazendo book
agora uma coisa q acertaram foi o riff da guitarra

leiden is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-11-16, 18:15 #9
Parece que vai ser bom.
Quem diria que a DC ia conseguir fazer um filme bom com a MM? Eu nao.
Sera que um dia farao o mesmo com os super gemeos? huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
03-11-16, 18:42 #10
EU JÁ SABIA

RupertX is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-11-16, 18:47 #11
Mulher Maravilha é um personagem muito interessante e que possui uma quantidade grande de boas histórias.

Basta a equipe de produção ter o mínimo de competência pra conseguir fazer um filme PHODA!

Pois é, esse 'ter o mínimo de competência' é o que me deixa com o pé atrás HUAAUHaueHAEUH. Mas vamos ver o que sai. Tomara que consigam honrar o personagem.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-11-16, 00:44 #12
Achei o trailer de boa, nem mais e nem menos hype!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-11-16, 07:35 #13
WW foi a melhor coisa do BvS (ta, nao qr dizer muito...)

mas so por ver essa delicia na tela por 2 horas ja vale

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-11-16, 09:04 #14
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Achei o trailer de boa, nem mais e nem menos hype!
pois eh, tbm achei, as criticas foram exageradas dessa vez.

Na real a coisa menos pior de BvS foi o batman , pra mim.. ela nem teve tempo de desenvolver nada..

Continuo achando a atriz linda, mas inexpressiva e fisicamente NADA a ver com o que esperava da MM, mas ok.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-11-16, 09:25 #15
olha, pode não ser fortona, mas acho que o visual de uma maneira geral tá legal.

Pelos trailers o tom do filme tá mais colorido e bonito (diferente de Man of Steel e BvS)


 


filme solo = mais saturado:
 


e na minha cabeça, a mulher maravilha dos quadrinhos sempre foi de uma mulher mais esbelta mesmo, nada muito bombadona she-hulk veiuda.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-11-16, 09:58 #16
eu curto o estilo da atriz pra esse papel, ela n eh fortona mas tem cara de badass, tem presença forte, além de linda. Tá meio inexpressiva em algumas cenas desse trailer, tem q ver o contexto da cena completa pra dar certeza de q ela tem "atuação fraca" n vi mto dela pra chegar numa opinião....

só sei que WARNER FUCKING SUCKS, e por isso, n verei no cinema, aprendi a lição

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-11-16, 10:03 #17
E o avião invisível, vai ter?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-11-16, 10:08 #18
Spoiler: Ele está presente em TODAS as cenas do trailer.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-11-16, 10:23 #19
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Spoiler: Ele está presente em TODAS as cenas do trailer.
 

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-01-17, 12:41 #20
boatos da previa do filme

Quote:
So, I don’t want to throw anyone under the bus. We have somebody within our community who has gotten insider information that broke my effing heart this week, because I have tremendous belief that Wonder Woman is gonna be awesome and I heard it stinks from the same person who told me that they heard that BvS stinks... the person who I spoke to... their response was ‘I’m very disappointed in what I saw, and it seems like all the problems are the same problems. It’s discombobulated, it doesn’t have narrative flow. It’s just very disjointed.
Parabéns aos envolvidos se conseguirem cagar nesse filme o tanto que cagaram em BvS.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-01-17, 16:16 #21
:broken_heart:

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-01-17, 16:25 #22
Se cagarem esse filme, a DC se iguala aos filmes de videogames, e você já aceita que nunca nada vai prestar!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-01-17, 20:48 #23
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Se cagarem esse filme, a DC se iguala aos filmes de videogames, e você já aceita que nunca nada vai prestar!
Também acho. Mas sempre terá o fã sofredor com esperança eterna

David is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-05-17, 12:08 #25
não me convenceu, mas tentarei um torrent

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-05-17, 12:32 #26
Tentarei ver no cinema pq a Gal Gadot é maravilhosam. Melhor surpresa da bosta que foi BvS.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-05-17, 13:07 #27
96% no IRT.

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-05-17, 14:42 #28
só review de crítica ainda, poucos e a nota média do filme ta como 7.6

meh

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-17, 15:42 #29
as criticas tao excelentes na real, dizem q eh um mix de indiana jones com os primeiros supermans(no quesito carisma).

Ta quaaaase me convencendo a ir no cine, mas tbm continuo com receio que possa ser um hype criado depois de tantas merdas que sairam da DC.

Mas 96% no Rotten realmente impressiona.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-17, 15:50 #30
Isso é o que me preocupa nas criticas:

"
This is a moment 75 years in the making where the hopes and dreams of millions of little girls and adult women finally crystallize into one transcendent image that is proud, defiant, and a long time coming."

Nada contra termos finalmente uma super heroina como referencia, mas nossa, olha o nivel dessa critica(que eh top critic do RT), fica dificil realmente acreditar q nao estao sendo tendenciosos com esse monte de elogios.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-05-17, 15:58 #31
Devo ir no cine. Ver a WW numa tela gigante em 3d na sua frente vai ser bem bom.

Chronos is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-05-17, 16:39 #32
Espero q todos aqui que usam o Rotten Tomatoes como referência, saibam como realmente funciona o sistema tosco e quebrado de porcentagem deles.
Now back to Wonder Woman, verei no cinema sem expectativas

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-17, 16:58 #33
nao to ligado, mim explica.

ircF is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-05-17, 18:21 #34
Mister Mxyzptlk

marconds is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-05-17, 16:42 #35
Ja vi filme piores com homens e gostei. kkk Nao tem como nao valer a pena ver este filme.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-17, 17:19 #36
Rotten tomatoes me parece muito mais um site de popularidade, do que de avaliação de qualidade de filmes!

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-06-17, 08:09 #37
Orra, ninguém postou mais? DS tá morrendo mesmo.

Anyway, assisti ontem e gostei bastante. Não é excelente, nem perfeito, mas é um filme bom/muito bom. Minha única reclamação explícita é sobre a quantidade de slow motion. Algumas cenas teriam mais impacto visual se fossem feitas em velocidade.

Ele tem algumas pequenas inconsistências aqui e ali, mas no geral é uma experiência sólida e bem divertida. Acima da média se comparado a filmes de heróis e muito acima da média se comparado aos baseados no universo DC.

downcast is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

08-06-17, 10:08 #38
eu achei meia boca pra ruim, tinha nego comparando com Logan e com a trilogia Batman antiga, jesus. Achei a atriz ruim pra caralho(talvez ela melhore), o vilão ruim, as cenas de luta e os pulos dela me incomodaram (sei la achei mal feito), e tem umas coisas no roteiro que me incomodaram pra caraio, sei la, n vou falar a respeito pq seria spoiler mas não gostei, talvez eu deixei a critica me dar um hype, devia ter ido com o instinto inicial q eu tinha e ido ver sem expectativa.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-06-17, 10:47 #39
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
eu achei meia boca pra ruim, tinha nego comparando com Logan e com a trilogia Batman antiga, jesus.
Já parei aí.
Esse filme não tem nenhuma semelhança tanto com Logan quanto com a trilogia do Batman do Nolan. Nem em estrutura, nem em roteiro, nem em nada. A única semelhança com esses exemplos é que todos são baseados em personagens vindos de HQ.

Comparar ele com qualquer produção atual dessa industria é bobagem. Serve muito mais como uma homenagem aos filmes originais do Super Homem do que com qualquer filme de ação baseado em heróis atuais. É um filme sobre heroísmo puro e simples, antes da influência de obras como as do Alan Moore nos quadrinhos.

Quem for assistir esperando um filme semelhante ao que a Marvel vem fazendo, vai se decepcionar muito.

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-17, 11:19 #40
Logan? lol até parece que Logan é alguma coisa além do primeiro e único filme que preste sobre o Wolverine.

--//--

Gostei do filme, espero que a DC tenha aprendido com as merdas do passado!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-06-17, 16:27 #41
Nao vi e sinceramente depois do tanto de merda que a DC fez acho que estamos com nivel de cobrança baixo..

Mas verei num tempo da pipoca da vida, e fico feliz se efetivamente for bom e fizer sucesso.

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-06-17, 21:05 #42
eu nem vou ver essa merda

como falei no topico do homem aranha: acho que to velho pra isso!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
09-06-17, 01:57 #43
Eu, assim como a maioria aqui, (acho) já estou de saco cheio de filme de super herói, não tenho hype nenhum, PORÉM eu assisto tudo pq eu gosto de assistir tudo

Assisti Wonder Woman ontem. Acima da média dos filmes de super herois que tem saído ultimamente, vale a assistida fácil!
O primeiro e o segundo ato do filme são excelentes IMO, o terceiro é o seu generic hero vs villain CGI fight, mas depois de 2 atos tão bacanas e relativamente bem desenvolvidos vc se importa o suficiente com as personagens pra relevar os clichês hAEOIHUE

Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Algumas cenas teriam mais impacto visual se fossem feitas em velocidade.
100% agreed
[SPOILER]Toda a parte do No Man's Land ficou animal, melhor parte do filme fácil

Off topic - sobre o Rotten Tomatoes [MENTION=330]vegetous[/MENTION]; [MENTION=147]ircF[/MENTION];
O motivo que eu não me baseio em nada do site é o seguinte: O site é um conglomerado de críticos que vão dar uma nota pra determinado filme.
O sistema funciona assim:

Se um crítico deu uma nota acima de 60% pro filme, ele é considerado "FRESH"
Se um crítico deu uma nota abaixo de 60% pro filme, ele é considerado "ROTTEN"
Daí o site pega todas as reviews e faz uma média de qtos fresh/rotten o filme recebeu e BOOM! Eis aqui a nota do filme!

Isso é uma merda pq vamos pegar por ex um filminho meia boca notinha 6,5. Se 80% dos críticos derem a notinha 6,5 o filme vai ter uma rating no site de 80%
AND THAT IS COMPLETE AND FUCKING BULLSHIT BECAUSE THE MOVIE IS JUST AVERAGE. Só significa que 80% dos críticos acharam que o filme é >60%.

Eu acho meio zuado pegar um site que é um conglomerado de críticos pra ter uma noção. Particularmente procuro por uma ou duas pessoas que eu tendo a concordar bastante e sigo as reviews/recomendações dela. Por ex, o Chris Stuckmann que o vegetous sempre posta é um cara que tem um gosto pra filme mto parecido com o meu, então pra mim é bem safe seguir recomendação dele.

Se eu quero ver conglomerado de nota eu prefiro procurar o filme no letterboxd, pq eu acho a comunidade lá mto mais confiável.
Ex com Wonder Woman - https://letterboxd.com/film/wonder-woman-2017/
Eu costumo ver a barrinha de ratings ali na direita e vejo qual a média de estrelas. Mto raro dar errado HAEOIEH
[]'s

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-06-17, 14:19 #44
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Mulher Maravilha é um personagem muito interessante e que possui uma quantidade grande de boas histórias.

Basta a equipe de produção ter o mínimo de competência pra conseguir fazer um filme PHODA!

Pois é, esse 'ter o mínimo de competência' é o que me deixa com o pé atrás HUAAUHaueHAEUH. Mas vamos ver o que sai. Tomara que consigam honrar o personagem.
Pior que conseguiram. O filme é foda.

Fazneod uma analogia tosca, o filme segue uma linha estrutural de história que assemelha-se ao Captain America: The First Avenger.

Tirando o The Dark Knight, é o melhor filme DC já feito por seguir um estilo muito mais Marvel de história e lutas.

Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
E o avião invisível, vai ter?
Cara, eu não vi.



Meus comentários:

Começo dizendo que o filme está 10! 10! 10!.

O filme também não é aquele ar 'pesado' que muitos filmes DC passam, como é o caso do Batman, do Superman e do Suicide Squad. Ele está bem mais estilo Marvel de narrativa e execução. Tanto que quase não há sangue no filme (você pode ver que na cena em que o [SPOILER]o generalzinho morre lá com a espada mata-deuses nem sai sangue quando o Steve vê a lâmina no teto)).

As melhores coisas do filme

1- A atriz é bem legal, gostei dela. Pra mim ficou legal.
2- A Claire do House of Cards sendo a tia dela foi muito bom
3- Toda a vida ali na ilha das mulheres lá, a Tscimiza (nao sei como se escreve) me pareceu tão boa e foda. Espero ver mais coisas sobre esta cultura em futuros filmes, pq achei muito interessate.
4- As cenas de batalhas inicias das amazonas ficaram do caralho, amei!
5- As cenas da trincheiras com ela desviando as balas pelos braceletes.
6- Cenas de batalhas com pessoas armadas melhores do que o Capitão América.

O que acho que poderia ter sido melhor:

1- Explicar melhor a origem da [SPOILER]armadura da mulher maravilha. Isso porque todo os armamentos ali tiveram uma história, mas a armadura dela, não. Como uma sociedade que vive usando roupas de couro, pano, retalhos e tecidos finos em tons bege, marrom e branco e tem uma armadura vermelho-e-azul? Eu acho que faltou dar uma explicação pra roupa, mas isso não gera demérito ao filme).

2- E não curti TANTO o fato do Steve e MM [SPOILER] se pegarem no meio do filme. Assim, eu acho que BEIJAR até foi ok. Ela ter 'dormido' com ele, como insinua a cena logo depois do beijo, não foi legal. Porque? Porque ela mesmo fala que Amazonas não se entregam aos anseios da carne. Tudo bem que ela se impressionou quando [SPOILER]Steve ficou peladão na banheira de águas puras vindo de Avatar de Cameron, mas o que também por outro lado me faz achar que a cena toda foi ok é porque o ator Chris Pine [SPOILER]é o capitão Kirk dos filmes de Star Trek atuais. E como todos sabem, nenhuma mulher resiste aos encantos de James Tiberius Kirk.


Last edited by intel; 09-06-17 at 17:46.. Motivo: tag spoiler corrigida. vsf np.
Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-06-17, 14:31 #45
Acho que a armadura é foda por causa da mulher maravilha, se qualquer outra pessoa usar, vai ser só uma armadura!

--//--

Achei retardado que as amazonas parecem ser apenas humanas!

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

09-06-17, 14:36 #46
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Acho que a armadura é foda por causa da mulher maravilha, se qualquer outra pessoa usar, vai ser só uma armadura!

--//--

Achei retardado que as amazonas parecem ser apenas humanas!
Mas ora porras, olha a Mulher Maravilha, ela sempre se apareceu apenas humana. O que tu esperava?!

downcast is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-06-17, 15:24 #47
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Acho que a armadura é foda por causa da mulher maravilha, se qualquer outra pessoa usar, vai ser só uma armadura!

--//--

Achei retardado que as amazonas parecem ser apenas humanas!
Mas a armadura dela não teve uma explicação plausível. Todos os uniformes de TODOS os heróis tiveram explicações eu acho que em todos os filmes possíveis que lembro. Só agora que não teve.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-06-17, 17:37 #48
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Mas ora porras, olha a Mulher Maravilha, ela sempre se apareceu apenas humana. O que tu esperava?!
De onde eu venho as mulheres não voam!

--//--

Zeus criou as amazonas pra salvar a humanidade, mas elas são mulheres normais?

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-06-17, 19:01 #49
Fui ver.

Coisas boas:
+ É bão
+ Não é ruim

Coisas ruins:
- A câmera lenta é aquela punhetagem, como sempre
- Esperava ver a Lucy Lawless e a Lynda Carter entre as amazonas. Decepcionante.

Fora isso, a atriz é um mulherão viu, séria candidata a ex-Sra. Maul. Santa Querupita.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-06-17, 19:12 #50
Eu acho que a Mulher Maravilha tanka mais que o Capitão America. A cena que ela segurou com escudo uma gatling gun foi do caralho. Os DPS só foram lá pra matar numa boa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-06-17, 20:02 #51
Do que diabos você tá falando NP? A mulher maravilha é um dos heróis mais poderosos do universo DC, que mané steve rogers!

vegetous is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

10-06-17, 00:29 #52
Vi ontem, devia ter ido com expectativas mais baixas. 6/10.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-06-17, 08:47 #53
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Do que diabos você tá falando NP? A mulher maravilha é um dos heróis mais poderosos do universo DC, que mané steve rogers!
Tudo bem, mas as cenas aonde ela se defende de balas e também de fazer lutas contra pessoas armadas foram melhores que as cenas do Capitão America.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-06-17, 09:10 #54
Do primeiro Capitão América?

vegetous is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
11-06-17, 12:35 #55
Vi ontem, achei MUITO bom.
Único problema é a luta final, mas fora isso o filme é genial.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-06-17, 13:50 #56
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Do primeiro Capitão América?
Sim, do primeiro capitao america apenas.

Aliás, nem a atriz consegue resistir o Chris Pine.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-06-17, 19:01 #57
Se não tinha comido ainda, depois dessa entrevista ctz que comeu!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-06-17, 21:43 #58

Depois desta, eu que já curtia, nem sei mais o que falar...

David is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-06-17, 00:03 #59
Assisti hoje o filme

Muito gata, jesus amado. O filme ja vale por essa atriz, mas no geral eu gostei. 8/10

Nao ganha 10 pq a porra do[SPOILER] Ares eh um tiozim de bigode de porteiro ehausehuashe

kakarotto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-06-17, 09:17 #60
Quote:
Postado por David Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=tk0qttuPrJs

Depois desta, eu que já curtia, nem sei mais o que falar...
Gelsus

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-17, 09:53 #61
Assisti ontem. 7,9/10

+++ Gal Gadot muito maravilhosa.
- Efeitos especiais meio bizonhos em alguns momento (principalmente na luta final). E teve um slowmo lá de uma das amazonas coroas saltando que ficou parecendo que o rosto photoshopado tava "estável" demais em cima da dublê.


Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
1- Explicar melhor a origem da [SPOILER]armadura da mulher maravilha. Isso porque todo os armamentos ali tiveram uma história, mas a armadura dela, não. Como uma sociedade que vive usando roupas de couro, pano, retalhos e tecidos finos em tons bege, marrom e branco e tem uma armadura vermelho-e-azul? Eu acho que faltou dar uma explicação pra roupa, mas isso não gera demérito ao filme).
mas e no mundo real, como funcionaria?

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Do que diabos você tá falando NP? A mulher maravilha é um dos heróis mais poderosos do universo DC, que mané steve rogers!
Obviamente ele só tá fazendo a comparação mais simplista possivel de "os filmes são parecidos por causa do cenário de guerra mundial, e a mulher maravilha faz coisas mais legais".

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-17, 10:44 #62
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Assisti ontem. 7,9/10
- Efeitos especiais meio bizonhos em alguns momento (principalmente na luta final). E teve um slowmo lá de uma das amazonas coroas saltando que ficou parecendo que o rosto photoshopado tava "estável" demais em cima da dublê.
Porra, PRA QUE TANTO SLOW MOTION?!
Teve cenas sem impacto algum por conta dessa merda. A parte (que inclusive aparece no trailer) em slow motion parece cena do Hermes e Renato. Se tivessem feito igual na cena [SPOILER] da torre da igreja, onde ela pula feito um míssil (delicioso que eu gostaria muito de receber na minha janela) e explode aquela porra toda teria muito mais impacto visual.

Essa é uma das poucas reclamações que tenho sobre o filme. Quero Dragon Ball Z caraio, não Space Odyssey.

downcast is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-17, 10:45 #63
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Assisti ontem. 7,9/10

mas e no mundo real, como funcionaria?
Ué? como sempre funcionou nos filmes de heróis?!?

- A calça violeta do Hulk ele comprou numa feira de rua (acho que é a cena de Hulk 2, nao lembro no 1 como foi)
- A armadura vermelho e laranja do homem de ferro foi inspirada em Hot Rods.
- A roupagem do capitão america foi uma caricatura do exército americano, para que estimulassem jovens a combater a guerra do atlântico / Campanha Europeia.
- Acho que na primeira triologia de Homem Aranha, mostra ele se inspirando em Luta Livre Mexicana.
- Thor é um Semi Deus e todo mundo anda daquele jeito e inclusive com coloração de roupas compartilhadas entre eles
- Super Man pega os retalhos das cores que já estavam na cápsula que o trouxe a terra e o fato de ser como o Bruce Springsteen, Born in USA.

Ou seja, há motivos para todos de usarem seus padroes e roupas, mas reclamo de não explicarem as cores azul e vermelho que não são presentes na vida das amazonas. Talvez não precisasse explicar o azul-e-vermelho, mas se apresentassem a armadura antes e falasse que ela é o símbolo de uma luta do passado das amazonas e blablalba, me convenceria.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-17, 10:48 #64
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Ué? como sempre funcionou nos filmes de heróis?!?

- A calça violeta do Hulk ele comprou numa feira de rua (acho que é a cena de Hulk 2, nao lembro no 1 como foi)
- A armadura vermelho e laranja do homem de ferro foi inspirada em Hot Rods.
- A roupagem do capitão america foi uma caricatura do exército americano, para que estimulassem jovens a combater a guerra do atlântico / Campanha Europeia.
- Acho que na primeira triologia de Homem Aranha, mostra ele se inspirando em Luta Livre Mexicana.
- Thor é um Semi Deus e todo mundo anda daquele jeito e inclusive com coloração de roupas compartilhadas entre eles
- Super Man pega os retalhos das cores que já estavam na cápsula que o trouxe a terra e o fato de ser como o Bruce Springsteen, Born in USA.

Ou seja, há motivos para todos de usarem seus padroes e roupas, mas reclamo de não explicarem as cores azul e vermelho que não são presentes na vida das amazonas. Talvez não precisasse explicar o azul-e-vermelho, mas se apresentassem a armadura antes e falasse que ela é o símbolo de uma luta do passado das amazonas e blablalba, me convenceria.
Mano, tu queria ela de burca? Para de reclamar NP, se não da próxima vez vão colocar a Angelina Jolie esquelética no papel.

downcast is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-17, 11:35 #65
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Mano, tu queria ela de burca? Para de reclamar NP, se não da próxima vez vão colocar a Angelina Jolie esquelética no papel.
Não. Eu só queria uma explicação para a roupa dela ser azul e vermelha numa terra aonde todo mundo usa couro, com a mesma devoção que explicararam o laço da verdade, a espada que mata deuses e o escudo que tudo barra.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-17, 13:11 #66
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Não. Eu só queria uma explicação para a roupa dela ser azul e vermelha numa terra aonde todo mundo usa couro, com a mesma devoção que explicararam o laço da verdade, a espada que mata deuses e o escudo que tudo barra.
Nunca vi você encucando sobre os carros da melhor franquia desde o século XX. Acho que seu comentário é sexista e visa desmerecer uma mulher forte no cinema. Reportado.

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-06-17, 14:51 #67
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Muito gata, jesus amado. O filme ja vale por essa atriz,
No BvS ela tava ok, mas nesse filme ela tava muito, muito, gata, pqp!


Edit.: acho que por que no BvS ela não sorri, nesse filme cada vez que ela sorri nasce um unicórnio no mundo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-06-17, 16:28 #68
Um unicórnio que caga girassóis!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-17, 17:22 #69
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Ué? como sempre funcionou nos filmes de heróis?!?

- A calça violeta do Hulk ele comprou numa feira de rua (acho que é a cena de Hulk 2, nao lembro no 1 como foi)
- A armadura vermelho e laranja do homem de ferro foi inspirada em Hot Rods.
- A roupagem do capitão america foi uma caricatura do exército americano, para que estimulassem jovens a combater a guerra do atlântico / Campanha Europeia.
- Acho que na primeira triologia de Homem Aranha, mostra ele se inspirando em Luta Livre Mexicana.
- Thor é um Semi Deus e todo mundo anda daquele jeito e inclusive com coloração de roupas compartilhadas entre eles
- Super Man pega os retalhos das cores que já estavam na cápsula que o trouxe a terra e o fato de ser como o Bruce Springsteen, Born in USA.

Ou seja, há motivos para todos de usarem seus padroes e roupas, mas reclamo de não explicarem as cores azul e vermelho que não são presentes na vida das amazonas. Talvez não precisasse explicar o azul-e-vermelho, mas se apresentassem a armadura antes e falasse que ela é o símbolo de uma luta do passado das amazonas e blablalba, me convenceria.

Bom se a tua duvida é específica em relação à cores, vc deu só dois exemplos que "justificam" (Iron Man e Capitão América). Fora que vc tá misturando referência de X filmes (antigos ou não), com quadrinhos de editoras diferentes então fica uma zona.

Qual a explicação pro uniforme novo do superman de Man of Steel? Ele pegou aquele pijama pronto já na nave. O S eles explicaram mais ou menos, agora as cores não tinham mto a ver com o que o pai dele vestia, nem com qualquer decoração da casa dele, que parecia ser uma gruta mais fedida que a batcaverna.

E eu nem reparei na hora, mas de repente essa roupa é a que a mãe dela usou em batalha no passado. Agora pq ela usou aquelas cores? Vsf NP.


ontopic:

 



Desafio de leitura labial, legende esse jif:
 

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-06-17, 17:39 #70
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Bom se a tua duvida é específica em relação à cores, vc deu só dois exemplos que "justificam" (Iron Man e Capitão América). Fora que vc tá misturando referência de X filmes (antigos ou não), com quadrinhos de editoras diferentes então fica uma zona.

Qual a explicação pro uniforme novo do superman de Man of Steel? Ele pegou aquele pijama pronto já na nave. O S eles explicaram mais ou menos, agora as cores não tinham mto a ver com o que o pai dele vestia, nem com qualquer decoração da casa dele, que parecia ser uma gruta mais fedida que a batcaverna.

E eu nem reparei na hora, mas de repente essa roupa é a que a mãe dela usou em batalha no passado. Agora pq ela usou aquelas cores? Vsf NP.
Bom, eu não lembro se houve uma cena do passado da mãe dela usando. Se a mãe dela usou, por mim tudo bem ela usar hoje porque pelo menos tem contexto, é a armadura de uma rainha. Aí pode até ter as cores que tiver. Eu realmente não lembro dela usando. E se tiver, eu retiro esta minha crítica e o filme é um 10 absoluto.



Quote:
Desafio de leitura labial, legende esse jif:
[IMAGEM]
Ela falou em Francês e ela disse (traduzindo): "Eu prefiro a opinião do NP".

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-17, 17:43 #71
sendo por isso, todas as armas que ela pegou (e também as que deixou lá) foram explicadas como presentes dos deuses ou coisa do tipo, acho q só o laço mesmo que se deram o trabalho de explicar mais como funcionava.

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-17, 23:20 #72
Laço da DR, toda mulher tem. Se ela te mostrar, você perdeu.

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-06-17, 17:31 #73

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-06-17, 10:22 #74
Pine até com aquela camisa ridícula de oncinha fica gato

Homão da porra

Maia is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-06-17, 20:17 #75
Vixe, invasão de man-lovers neste tópico de boas coisas. Vamos dar uma purificada no ambiente:

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.