Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default Amigo Secreto 2011

26-10-11, 18:54 #1
Então, estou criando neste momento o grupo Fórum DarkSide no site Amigo Secreto.

Vale a mesma regra de sempre: Nome NICK Sobrenome.

Os banidos não serão aceitos no grupo, naturalmente.

Programarei o sorteio para 15/11/2011. Assim temos quase 3 semanas para as inscrições e pouco mais de 1 mês para enviar os presentes. Tempo suficiente? Podemos debater esse assunto para eventualmente alterar a data do sorteio.

Peço a paciência de todos, pois é a primeira vez que estou organizando um amigo secreto.

Enfim, daqui a poucos minutos já podem procurar o grupo no site e iniciar as inscrições.





night is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
26-10-11, 19:12 #2
blz, o grupo ja apareceu!

HxBx is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-10-11, 19:18 #3
tem que ver isso aí velho!
Tou banido faz mil anos, por um presente que não mandei, mas acabei não recebendo também!
Todo mundo tem direito a uma segunda chance...

NewKa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-10-11, 19:21 #4
manda o cartão até antes do dia do sorteio ou fique de fora novamente

colher is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-10-11, 19:25 #5
ae, ja cadastrei!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
26-10-11, 19:36 #6
night, só aprovar, bjs

Suprido is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

26-10-11, 19:47 #7
to dentro!

nulio is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-10-11, 19:51 #8
Aê nãite, precisando de ajuda, tamos aí.
Eu e o Jeep sempre ficamos atualizando a lista.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-10-11, 19:59 #9
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
tem que ver isso aí velho!
Tou banido faz mil anos, por um presente que não mandei, mas acabei não recebendo também!
Todo mundo tem direito a uma segunda chance...
um erro nao justifica o outro....

Talvez eu entre nesse ano, pq fiquei mto puto depois q eu participei uns anos atrtas, peguei um presente moh legal e quebrou no caminho, correios desgraçado =[

kakarotto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-10-11, 20:00 #10
Prometo entregar todos os presentinhus rapidinhu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-10-11, 23:51 #11
to dentro

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

27-10-11, 00:03 #12
to dentro novamente tbm
aceita eeeeeeeu

LuCk is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
27-10-11, 01:27 #13
mandei meu request

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-10-11, 08:23 #14
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Então, estou criando neste momento o grupo Fórum DarkSide no site Amigo Secreto.

Vale a mesma regra de sempre: Nome NICK Sobrenome.

Os banidos não serão aceitos no grupo, naturalmente.

Programarei o sorteio para 15/11/2011. Assim temos quase 3 semanas para as inscrições e pouco mais de 1 mês para enviar os presentes. Tempo suficiente? Podemos debater esse assunto para eventualmente alterar a data do sorteio.

Peço a paciência de todos, pois é a primeira vez que estou organizando um amigo secreto.

Enfim, daqui a poucos minutos já podem procurar o grupo no site e iniciar as inscrições.
seu filho duma puta n podia ser o nome do grupo sem acento ou so darkside?

kenga!

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-10-11, 08:33 #15
night, o importante é ficar em cima de quem deu furo nos ultimos anos.

De resto é só manter.

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-10-11, 09:55 #16
Entrei.

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-11, 11:06 #17
Participações APROVADAS:

Leandro NIGHTWOLF Saboia
André BUWEM Dias
Bruno RAGAUSKAS Araujo
Carlos Henrique SUPRIDO Jachstet
Ciro WAR WOLF Giovenazzi Lobo
Daniel BOMBASTIC Carvalho
Denilson HXBX Coutinho
Frederico SPOON Pereira
João Gabriel BIEL Steffani Burigo
Julio NULIO Tozo
Luciano DIE Coitinho
Marcos RAPIDIAUM Vieira
Pedro AQUALUNG Martins
Renan KAMIKAZE VESGO Kwast
Ricardo SAICO Ferreira
Vitor PLUTONIUS Ueda

Participações PENDENTES:

Lucas Kopelke (nome fora do padrão do grupo, pelo email é o LuCk de Pira).

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-10-11, 11:12 #18
Já fiz até a lista nova de presentes.

Está muito chique meu amor.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-10-11, 11:13 #19
ô night, seu IMBECIL! Me inclui ae Walter SABBATH Dissmann

Sabbath is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-11, 11:13 #20
Pra que todos fiquem cientes das regras e não tenha reclamação posterior, vou quotar o post padrão do Punk Hansel:

Quote:
Postado por Punk Hansel
Entrem pelo site www.amigosecreto.com.br , é necessário fazer um novo cadastro, os antigos cadastros não são mais válidos. Procurem lá pelo grupo Darkside, lembrem-se de digitar e clicar em AVANÇAR, porque se você apertar enter logo após de digitar, irá aparecer a mensagem Grupo '' inexistente.


REGRAS:

1- NOME

EU SÓ VOU ACEITAR NO GRUPO PESSOAS QUE TIVEREM O NOME COM O SEGUINTE PADRÃO

Nome NICK QUE USA NO FORUM Sobrenome
O meu ficou: Paulo PUNK HANSEL Borges

Percebam que o nick NÃO TEM ASPAS e está em MAIÚSCULO.

Não vou aceitar de outra forma, tem que ser assim para que possamos saber quem é quem. Afinal, aqui no fórum só usamos nicks. E também, nos anos anteriores tivemos muitos caloteiros. Alguns identificados e excluídos do Amigo Secreto desse ano e outros como "Pedro Soares" que a gente nem sabe quem é. O nome correto tbm é necessario porque vamos mandar uma correspondência.

E pra termos mais segurança e para que ninguém tente se passar por outra pessoa, o usuário depois de pedir a entrada no grupo ele terá que vir nesse tópico aqui e AVISAR QUE SE CADASTROU! Não adianta mandar PM, porque todos devem saber quem quer participar, a fim de evitar desconhecidos.


2 - VALOR DO PRESENTE

Não existe valor mínimo para o presente, a única coisa que é obrigatória é enviar um CARTÃO DE NATAL! É claro que você pode dar outro presente a parte, mas aí vai de você.
No ano passado quase todos ganharam um presente além do cartão, mas se realmente você não tem condições de dar uma lembrancinha, pode enviar só o cartão. O importante é a confraternização.

Exemplos de presentes que foram dados ano passado e retrasado: Livros, CDs, Fotos pessoais, Vale-Transporte, DVDs, Camisetas, Guia da cidade, Red Label .
Mas repetindo, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A DAR NENHUM PRESENTE, a única coisa obrigatória é um CARTÃO DE NATAL e isso é BEM BARATO e inclusive pode ser feito por você mesmo, com materiais que você encontra em casa.


3 - QUEM PODE PARTICIPAR

Qualquer darknerd que tenha mais de um ano de fórum e seja conhecido por alguém. Se não tiver nenhum desses requisitos deverá achar alguém que se responsabilize, ou seja, o responsavel tomará ban junto se existir calote. Muitos aparecem aqui no fórum por convite de amigos outros simplesmente aparecem, então se você é um ewok e quer participar, peça para o seu amigo que te chamou para que te avalize. Assim teremos mais uma segurança de que o responsável encha o saco do ewok para que mande o presente.
Se você apareceu aqui no fórum sem nenhum amigo e tem menos de um ano de fórum, infelizmente ou felizmente você não poderá participar. Espere o Amigo Secreto 2010.


4 - SORTEIO E ENVIO

O sorteio ocorrerá no dia 18/11/09 e os presentes/cartões devem CHEGAR até o dia 25/12/09. Então tratem de enviar cedo para que não atrase, todos terão quase um mês pra fazer isso. Tempo suficiente para se comunicar com o amigo secreto, comprar e enviar. Isso você pode fazer em apenas um dia. Se você não tem tempo, NÃO PARTICIPE!

É importante sempre comunicar qualquer problema. Se seu amigo não responde os e-mails, se seu ele ainda não passou o endereço e etc, avise neste tópico de forma genérica, só um up do tópico ja faz o pessoal olhar sua caixa de e-mail. Se o problema persistir me mande uma PM com o nick do seu amigo secreto que eu me comunico com ele, obviamente, sem revelar quem você é.

IMPORTANTE: SEMPRE GUARDE O COMPROVANTE DE ENVIO! Pois se o presente não chegar, você poderá provar que enviou.


5 - BANIDOS DO AMIGO SECRETO

2005

Syndrome
hypnos
Newka
Syncmaster
PaDoS
gfuzz
Hell Bovine
SsjGohan
Linx
ozba
EviLBraiN
Skipper
Rewner
Pedro Soares incógnita

2006

yahoo
Hippie
Subwar
Donnald
marconds
bafome


2007

Flavio_0
Helkar


Essas pessoas não poderão participar do Amigo Secreto desse ano por não terem enviado o cartão nos anos anteriores. Poderão participar do amigo secreto do ano que vem, se provarem ter enviado ou enviarem e que chegue até um dia antes do sorteio (17/11/2009)

Não existem chances do cidadão participar dizendo "eu envio junto com o outro". Essa desculpa não será aceita, porque você está em divida e até saldá-la não poderá participar.
Então se você está nessa lista e quer participar do amigo secreto desse ano, trate logo de enviar o presente atrasado!


6 - PUNIÇÃO

Ninguém é obrigado a participar do Amigo Secreto, que é uma confraternização entre colegas de fórum. Porém, apesar de ser uma brincadeira, exigimos responsabilidade. E se você quer brincar, seja sério e não dê calotes. Ano passado já tivemos menos caloteiros que em 2007, 2006 e 2005, e isso é bom, mas ainda podem ocorrer outros calotes e por isso teremos novamente punição para eles.
Os que não enviarem presentes que cheguem até o dia 25/12/2009 tomarão ban de dois meses e se não enviarem o presente até o fim desses dois meses tomarão uma renovação de mais dois meses. Totalizando quatro meses de ban para caloteiros e exclusão do Amigo Secreto do ano que vem. Punição igual ao do ano passado.
De toda forma, é importante salientar que o seu ban não vale a frustração de um darknerd sem cartão.


7 - RECEBIMENTO
O primeiro que receber deve abrir um topico chamado [AMIGO SECRETO 2009] Recebi meu presente, e os outros DEVEM avisar o recebimento no respectivo tópico. Repetindo, TODOS DEVEM AVISAR QUANDO O PRESENTE CHEGAR!


PS: a blacklist pode conter algum nome indevido ou esquecido. Mas também pudera, o cara envia o presente 3 meses depois, ninguém avisa que chegou e ninguém lembra mais também. Essa lista negra que está aí é uma das finais, e pode ter erros no ano de 2006, 2007 e 2008. Em todo caso, você não deu calote? prove e comprove. Faltou alguém? o mesmo.

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-10-11, 11:14 #21
o nick do luciano ta fora do padrao e vc aprovou

editei seu post pq vc eh burro night
eu ja enviei meu presente do amigo secreto e sai da lista

ps: falta a lista dos caloteiros dos anos depois de 2007
tipo o badzapata etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-11, 11:14 #22
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
ô night, seu IMBECIL! Me inclui ae Walter SABBATH Dissmann
Faça como está nas regras, sua antinha. Cadastre-se no site.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-11, 11:15 #23
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o nick do luciano ta fora do padrao e vc aprovou
No caso dele ficaria cacofônico:

Luciano LuCiaNo DiE Coitinho.

É Luciano demais pra minha cabeça.

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-10-11, 11:17 #24
Não está localizando o grupo aqui... Pode mandar o link do grupo?
Agora apareceu! Tô enviando!

Chronos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-10-11, 11:19 #25
aquela ANTA criou o nome do grupo todo cheio das firulagens
tem q procurar exatamente igual ele escreveu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-10-11, 11:23 #26
É só escrever o nome corretamente como alguém que estudou no mínimo até a quarta série e não como um índio que você acha bem fácil o grupo.

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-10-11, 11:30 #27
Na hora de procurar o grupo CLIQUEM no botão de busca, o imbecil que desenvolveu essa merda provavelmente colocou evento de click no botão ao invés de colocar evento de submit do form.

Enfim, se der enter não funciona.

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-10-11, 11:39 #28
Seu pedido foi enviado para os moderadores do grupo.Aguarde a aprovação dos moderadores para poder brincar. Você pode acompanhar os status dos seus grupos pendentes clicando no link “Meus grupos” no topo do site

ô imbecil... me adiciona lá! oEAHAOeeaOHae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-10-11, 11:46 #29
o raga ficou com o formado do nome dele
aehuaehheauihuiaehui

Demé is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-10-11, 11:58 #30
to la

zorba is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-10-11, 13:25 #31
é, quem não achou o grupo é pq nao colocou acento no FÓRUM, night bunda molinha!!!

meu nome fica o nome completo!!!

rsrs

ragauskas is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-10-11, 14:28 #32
To dentro

cebols is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-10-11, 14:38 #33
É NÓIS

whiplash is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
27-10-11, 16:50 #34
Já resolvi minha situação ano passado!
Enviei meu presente e recebi um cartão do Luh !
Favor tirar meu nome dessa lista negra!

Obrigado!

bafome is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-10-11, 18:37 #35
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
seu filho duma puta n podia ser o nome do grupo sem acento ou so darkside?

kenga!
imagina as pastas e arquivos do pc dele...tudo com acentuação ahueah

serjaum is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-10-11, 18:44 #36
me aceita chupa

Renegade is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-10-11, 23:29 #37
aceita eu la. bjinhos

cridaum is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-10-11, 00:14 #38
me cadastrarei.. segundo me consta o mrvalle iria me dar calote no ultimo amigo secreto.. ban precog vale? rsrs

deadcow is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-10-11, 08:27 #39
Inscrições aprovadas:
Bruno RENEGADE Tambara
Demedriano DEMÉ Neto
Euclides Cridaum Dalben de Freitas
Gabriel 'punisher' Gilini
Gustavo WHIPLASH Feil
Lucas Tadeu CHRONOS Pereira Soares Gomes
Luiz ZORBA Eduardo Kowalski
Rodrigo cebols Zanuzzo
sergio SERJAUM tanaka

Inscrições pendentes:
Lucas Kopelke
Walter Ferry Dissmann

(Nomes fora do padrão)

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-10-11, 08:27 #40
deadcow, não apareceu seu pedido de inscrição.

night is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-10-11, 08:31 #41
valeeu

zorba is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-10-11, 08:32 #42
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
é, quem não achou o grupo é pq nao colocou acento no FÓRUM, night bunda molinha!!!
Vamos colocar da seguinte forma: não achou quem é BURRO!

night is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-10-11, 08:35 #43
hAOUHuOAHuoAHO conta tudo pra sua mãe kiko

Renegade is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-11, 08:36 #44
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Vamos colocar da seguinte forma: não achou quem é BURRO!
(1)

Quanta reclamação por nada, puta que os pariu OIEHoheoi

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-10-11, 08:42 #45
só copiar e colar o nome que o night colocou certo :S

zorba is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-10-11, 08:51 #46
Inscrição aprovada:
Walter SABBATH Dissmann

night is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

28-10-11, 10:56 #47
Quote:
Participações PENDENTES:

Lucas Kopelke (nome fora do padrão do grupo, pelo email é o LuCk de Pira).
Ooopa, usei no amigo secreto da família e nem me liguei em mudar, tudo ok agora

LuCk is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-10-11, 11:00 #48
Inscrição aprovada:
Lucas LuCk Kopelke

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-11, 17:51 #49
eu vou NOVAMENTE lembrar as pessoas que merdas acontecem.

- guardem seus recibos, o que mais acontece é o cara mandar o presente e o destinatario ter ido viajar e nao avisar que recebeu. Participe da brincadeira, mas nao seja um pato.

- nosso correio virou um caos, adiantem o assunto, nao deixem pra dezembro pq vai dar problema.

- Zerou de grana? mande um cartao (que seja um telegrama) e depois mande o presente, que seja em janeiro, apenas nao deixe o darknerd no vacuo.

isso dito...

nao chegou ou justificou ate o natal, 2 meses de ban (25/12 - 25/02), renovaveis pra "pra sempre" caso passe de fevereiro.

"pra sempre" podera ser revertido com o envio do presente+multa, mas o participante banido nao podera participar do amigo secreto do ano corrente.Por exemplo, nao mandou ate o dia 25/02/2012, ai regulariza em 04/03/2011, ok, ban cancelado, mas so podera participar do amigo secreto 2013.

tambem vou dar uma chance a quem esta devendo presente e quer resolver, resolva esse ano e ano que vem (2012) vc podera participar novamente.

daqui pra baixo 95% nao precisam ler, mas na boa, pra evitar chatecoes, virou serious business pros 5% restantes.

A partir da edicao 2012 do amigo secreto, quem estiver devendo e quiser voltar a participar vai ter que resolver seu assunto com multa por mes que ficou enrolando o parceiro. Em resumo, ou aproveita essa anistia valida ate 31/12/2011 que estou dando e cumpra o que VC se propos ou pague por nao cumprir (ou nao participe mais do forum). Proponho 2% do salario minimo por mes de atraso.

exemplo:

era pra pessoa mandar ate 25/12, nao mandou, um telegrama (que da pra fazer online) ja encerraria o assunto aqui, mas nem isso rolou.

ban ate 25/02 do ano seguinte (2 meses)

mandou presente ate 25/02? é desbanido em 26/2, mandando dia 1/1 ou 25/2. pode participar do amico secreto do ano corrente. Tudo resolvido e eu vou te classificar apenas como procrastinador.

passou dessa data? bom, ai comeca o castiguinho. Vai ser contado a partir de janeiro o mes cheio da data do seu acerto:

1) mandar o presente para seu amigo secreto
2) depositar a multa para mim, que sera transferida para a obra de caridade de SUA preferencia*, integralmente.

mas voltando, pagou no dia 26/2? fevereiro, 2 meses de multa. Resolveu dar mais um tempo ate 1/3? 3 meses de multa, resolveu esperar ate o dia 30/3? blz, continua 3 meses, opa, dia 1/4? 4 meses. 2% do SM por mes, hj isso seria R$ 10,90 por mes.

Isso feito, vc esta apto a voltar ao convivio postativo do forum, apenas nao podera participar do amigo secreto do ano corrente do seu acerto, esperar ate dezembro pra pagar vai deixar o pessoal que recebe a doacao mais satisfeito, anyway.

* contanto que seja simples essa transferencia, digamos que uma instituicao do acre que so aceite doacoes em dinheiro pessoalmente nao vai ser levada em conta. Pq nao doado direto por vc? sem florear muito, pq seria mt facil forjar um recibo e digamos que vc ja teve 60 dias pra nao entrar no conceito "caloteiro".


Last edited by Jeep; 28-10-11 at 18:07..
Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-10-11, 18:01 #50
HAUEHUAE
serious business total

eu aprovo
caloteiro de amigo secreto de natal tem que se foder bastante

whiplash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-11, 18:03 #51
essa é a lista de quem esta irregular:

2005

Syndrome
hypnos
Newka
Syncmaster
PaDoS
gfuzz
Hell Bovine
SsjGohan
Linx
ozba
EviLBraiN
Skipper
Rewner
Pedro Soares incógnita

2006

yahoo
Hippie
Subwar
Donnald - http://forum.darkside.com.br/vb/show...640#post465640
marconds
bafome - http://forum.darkside.com.br/vb/show...98#post1310898

2007

Flavio_0
Helkar

2008 ?

2009
chrysler
Ice
Kr0N

2010
badzapata

a enorme maioria é gente absolutamente do bem que eu espero que aproveite a chance de regularizar as coisas, mesmo que nao tenha maiores interesses em participar novamente do amigo secreto.

Caso seu amigo secreto nao frequente mais o forum ou vc nem faca mais ideia de quem seja, eu acredito que a melhor saida seria pegar uma das cartinhas do papai noel dos correios e mandar o presente, fotos e algum recibo seria legal. Me fazer de otario sera super simples, mas o assunto nao é mais comigo, karma is a bitch.

pra quem se encontra banido por essa razao, jeep at d a r k s i d e c o m br


Last edited by Jeep; 03-11-11 at 01:36..
Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-10-11, 10:30 #52
Porra Skipper, porra Linx, porra donnald, porra conds, porra brainner, porra ozba, porra newka, porra Gohan PORRAAAAAA!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-10-11, 10:46 #53
Amigo Secreto DS: serious business!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-10-11, 10:52 #54
me aprova night!

Never Ping is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

29-10-11, 13:38 #55
Dei join la, ano passado não deu pra mim mas esse ano é nozes!

merak is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-10-11, 16:05 #56
Yahoo me caloteou em 2006, faz tempo hein

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-10-11, 17:54 #57
Não importa, caloteiro tem que consertar o que (não) fez.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-10-11, 08:51 #58
Inscrições aprovadas:
Ciro MERAK Gomes
Willian NEVER PING Braga

night is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
31-10-11, 13:48 #59
deu, provaeu

deadcow is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-10-11, 14:20 #60
Ciro Gomes wtf

StorM is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

31-10-11, 16:49 #61
aceita eu

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

01-11-11, 00:14 #62
+ 1 ano!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
02-11-11, 12:56 #63
ainda acho que os correios vão avacalhar um pouco..

Suprido is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-11-11, 14:55 #64
Inscrições aprovadas:
Leandro BELFORT Vollet
Marcelo TCHELO Schinaider
Thiago DEADCOW Silva Freitas

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-11-11, 14:56 #65
Quote:
Postado por Suprido Mostrar Post
ainda acho que os correios vão avacalhar um pouco..
Quanto a isso, é bom que todos guardem o comprovante de envio. Se o atraso for por culpa dos Correios, não dá nada...

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-11-11, 15:20 #66
Quote:
Postado por Suprido Mostrar Post
ainda acho que os correios vão avacalhar um pouco..
Acho mais difícil esse ano, pq em dezembro TODOS os concursados de todos os estados já estarão contratados. Eu mesmo, caso dê tudo certo nos exames, já estarei entregando encomendas sozinho a partir da segunda quinzena de dezembro, isso que na PB foi bem atrasado o processo.
Ou seja, teremos dezenas de milhares de carteiros novos (\/) já na ativa pra servir ao fórum! oiHEOIHeioh

Mesmo assim, é como o night disse acima: GUARDEM OS COMPROVANTES!


Last edited by DiE LuCiaNo; 02-11-11 at 15:26..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
02-11-11, 16:42 #67
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Quanto a isso, é bom que todos guardem o comprovante de envio. Se o atraso for por culpa dos Correios, não dá nada...
Não, to ligado enquanto ao comprovante, questão é que tudo que eu comprei mesmo depois da greve.. tá vindo com muito atraso, ou zoado. Um bro amigo meu mandou uma guitarra que ele vendeu pra outro cara e quebraram a guitarra.. nossa, tá uma grande merda.

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Acho mais difícil esse ano, pq em dezembro TODOS os concursados de todos os estados já estarão contratados. Eu mesmo, caso dê tudo certo nos exames, já estarei entregando encomendas sozinho a partir da segunda quinzena de dezembro, isso que na PB foi bem atrasado o processo.
Ou seja, teremos dezenas de milhares de carteiros novos (\/) já na ativa pra servir ao fórum! oiHEOIHeioh

Mesmo assim, é como o night disse acima: GUARDEM OS COMPROVANTES!
Tomara Luciano, tomara.. que a situação do brasilzão ta mole não.

Suprido is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-11-11, 21:16 #68
sinceramente, agora com o banana tomando a frente da organização da bagaça, dá uma falta de vontade enorme de "limpar o nome".
Voltando a Recife, meditarei sobre isso. Mas é uma boa chance. =*

NewKa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-11-11, 21:54 #69
belo combo newka. Caloteiro desde 2005, recebe uma chance e nao perde a oportunidade de ficar quieto no caso de nao ter interesse em limpar o nome, tem que vir dar uma cutucada de graca em quem esta ajudando e fazer pouco caso de "meditar sobre isso", qual sera a proxima etapa? mandar uma jujuba pro caloteado e/ou me dar uma respostinha fofucha pra fechar o triple combo? Medite a respeito tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-11-11, 22:14 #70
aheuahea
olha esse newka retardado
não precisamos de gente assim no amigo secreto não, pode continuar de fora

whiplash is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
02-11-11, 22:54 #71
jeep OIHEoihoihOHEOIaheoiH

Suprido is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-11-11, 23:17 #72
eu bania! rsrs

ragauskas is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-11-11, 23:34 #73
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
belo combo newka. Caloteiro desde 2005, recebe uma chance e nao perde a oportunidade de ficar quieto no caso de nao ter interesse em limpar o nome, tem que vir dar uma cutucada de graca em quem esta ajudando e fazer pouco caso de "meditar sobre isso", qual sera a proxima etapa? mandar uma jujuba pro caloteado e/ou me dar uma respostinha fofucha pra fechar o triple combo? Medite a respeito tambem.
UAU jeep. Desse jeito ate parece que vc ta se sentindo jesus perdoando alguem de seus pecados terrenos... Não falei nada d+, realmente ver o sr. Banana organizando isso me deixa enjoado so de pensar em ter que ficar lendo as porcarias que ele escreve, nao sei pq vc se doeu tanto.
Quando falei em meditar, so estava usando outra palavra para "pensar sobre". Nao sei qual que foi pro seu rage! Oo
E qual parte do "eh uma boa chance" voce nao leu???

Ass. Nka begging for eternal forgiveness

Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
aheuahea
olha esse newka retardado
não precisamos de gente assim no amigo secreto não, pode continuar de fora
ahan, agora nao posso dar minha opiniao.. BeleZA!
Depois limpa os pentelhos que ficaram presos nos dentes ai :-* ]

NewKa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-11-11, 00:20 #74
nossa, usou a carta do "delirios de poder" ao achar que to me achando jesus, que inusitado

em resumo, vc nao fez nada de errado, eu estou tomando dores e abusando do meu poder supremo, vc nao vem sistematicamente provocando o night em qq oportunidade em represalia a um cartao que vc levou dele meses atras, e os demais estao puxando meu saco.

Nossa newka, muda o disco uma vez, cumpra seu compromissos, ninguem te obrigou a nada, que vc nao leva amigo secreto a serio vc ja deixou claro nos ultimos 6 anos, aparecer pra fazer piada em cima quando tem chance de resolver so mostra o quao ridiculo vc pode ser.

entao pra encerrar, eu ja tolerei demais suas provocacoes a moderacao, o topico aqui é pra organizar o amigo secreto desse ano e pra resolver pendencias, suas provocacoes ou comentarios a respeito eu dispenso. Eu realmente aconselho que caso vc poste aqui novamente seja pra avisar do envio do seu presente.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.