Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-02-07, 20:19 #76





Patua is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-07, 00:33 #77
Quote:
Postado por marcelob23
Sabe... tudo que estava nesse suposto e-mail., pode até ser mentira, pode ter sido inventado por um zé ruela qualquer, mas gente........... PELO AMOR DE DEUS, ver só a desgraça é uma forma (na minha opinião) de doença, nego que só fala mal, mete o pau e não vê os pontos positivos,... eu consigo ver os pontos negativos e positivos, tudo bem PREDATOR, tudo bem FURA, mas seguinte, vamos tentar ver os pontos positivos:?
eu vejo pontos positivos tb, marcelo.. ledo engano seu pensar q eu sou um negativista depressivo q desiste pra qualquer desafio

mas eu nao vivo de sonho e ja nao consigo mais me iludir
nunca tive tempo nem espaco pra isso pq minha vida sempre foi na correria, na canseira
eu preciso colocar tudo numa balanca antes de tomar qualquer decisao pq nessa correria eu nao posso me dar ao luxo de errar por falta de planejamento

coloque o q eh bom e o q eh ruim no brasil em uma balanca e me diga qual lado pesa mais.. bora tentar?

eu nao entendo pq vcs interpretam isso como se levassem pro lado pessoal
se vc quiser eu trato pontualmente de cada problema q enfrentamos e tento ate divagar a respeito de uma solucao.. mas o q acontece eh q mudar uma coisa ou outra nao adianta.. eh paliativo.. nao corta o mal pela raiz

e, como eu te disse, eu nao posso me dar ao luxo de tomar medida paliativa.. to com quase 27 anos de idade e ja to na luta desde os 16, quadro parecido com o de mta gente q frequenta aqui.. e nao, tb nao tenho mta escolha

coisas q nao quero pra minha vida:
1- andar de carro blindado pra me sentir seguro
2- ter grade, cerca eletrificada ou alarme na minha casa
3- ser paranoico na outra de estacionar ou sair com o carro, temendo sequestro relampago
4- ser paranoico com a seguranca dos meus filhotes qdo eles forem pra uma festa, com medo q eles sejam espancados ou levem tiro de um menor q vai receber indulto qdo fizer 18 anos
5- pagar imposto adoidado e nao ver aonde o dinheiro eh empregado
6- ser testemunha de diversos tipos de barbaridades e da impunidade
7- me preocupar com escola particular e plano de saude pra ter o minimo de decencia com esses servicos

da pra ficar a noite inteira aqui numerando as coisas mais comuns e corriqueiras.. se for numerar luxos e caprichos da pra passar ate uns 2 dias escrevendo

esse basico ai vai mudar daqui 5, 10 anos? nao
to sendo mto exigente? nao
o calor humano do brasileiro, a receptividade, a caipirinha (lol), o futebol na tv, o samba e as mulheres compensam isso ai? humm nop

sao dois pesos e duas medidas, e o minimo q eu espero eh q a balanca se equilibre no meio, afinal nao sou masoquista
e a balanca brasileira, definitivamente, ta bem longe de equilibrar

logo, qual o problema no fato de q cedo ou tarde eu vou sair do pais? qual o problema de eu estar juntando a papelada pra tirar dupla cidadania italiana pra passar a usar soh o passaporte italiano ao inves do brasileiro, e assim poder circular livremente por quase todo o mundo?

cara
eh interessante manter relacoes com pessoas de outros paises pra vc ter o feedback dos outros em relacao ao brasil e aos brasileiros.. vc pode ter certeza q a esmagadora maioria nao gosta nem de conversar com brasileiro, qto mais conhecer um
depois q vc passar a ver isso vc vai passar a questionar o pq, a buscar respostas, e qdo elas comecarem a vir pode ter certeza q sua visao vai mudar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

08-02-07, 02:14 #78
Esqueceram de citar neste email que nos livros de geografia americanos e europeus, a amazônia não faz parte do território brasileiro!!! huahuauhauhahuahuahua =D

O texto é muito velho e 50% (no minímo) mentiroso! Entretanto, ele levanta um ponto importante: somos pouquissímo nacionalistas e isso só favorece aos que querem que o Brasil fique na merda! Deveríamos dar mais valor ao nosso país... e isso geralmente acontece quando você fica um tempo fora e vê que os outros países não são o paraíso que a gente pensa quando esta aqui!

GO BRAZIL, GO!!!

Raposao is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 02:25 #79
desculpa fura.

você aí querendo uma família e tudo que você conseguir que seja o mais próximo da perfeição pra essa família.


e eu com o idealismo que vc tinha quando discutia com o neuro.
eu ainda quero mudar o mundo. ainda que esse mundo seja o mundo de um única pessoa: eu.

u0165 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-07, 04:30 #80
Quote:
Postado por Annia Walker
desculpa fura.

você aí querendo uma família e tudo que você conseguir que seja o mais próximo da perfeição pra essa família.


e eu com o idealismo que vc tinha quando discutia com o neuro.
eu ainda quero mudar o mundo. ainda que esse mundo seja o mundo de um única pessoa: eu.
eh, annia

naquela epoca eu discutia cegamente com o neuro pq realmente acreditava q o brasil tinha sim esperanca, mas minha ultima esperanca morreu qdo um cara q nao fazia parte do grupo dominante subiu ao poder.. o dolar bateu na casa dos R$ 4,20, alguns opositores sairam do pais, geral vendeu acoes das empresas brasileiras.. o mundo todo (inclusive eu) esperava um golpe, uma martelada, um BASTA!
mas infelizmente ele tb usou o jeitinho brasileiro
nomeou sarney e cia ao inves de simplesmente fechar o congresso e ta sendo soh mais um presidente, qdo ele teve toda a oportunidade de ser O presidente.. o principio do fim dessa merda toda

e eu, q via nele a ultima gota de esperanca, vi a luz no fim do tunel se apagando....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-07, 13:30 #81
mais uma consideracao sobre o brasil:
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html

digamos que, supostamente, os ladroes sejam presos
eles nao consumaram o assalto e o menino morreu por acidente, ou seja, homicidio culposo
se os assassinos forem menores, vao direto pra febem enquanto o processo fica correndo na justica.. qdo fizerem 18 anos sao liberados e recebem indulto da justica, ou seja, a ficha fica 100% limpa
se forem reus primarios ficarao no maximo 2 anos na prisao

e vcs ainda dizem q eu to fugindo?
nao, nao curto masoquismo
obrigado.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-02-07, 14:14 #82
vcs q sao tao patriotas... eu acho q eu tb seria se eu n tivesse tido a experiencia de morar fora do brasil nos ultimos 3 anos (frança 2 anos, eua 8 meses)
eh incrivel ver como as coisas FUNCIONAM nesses paises...

na frança:
eu tive uma educacao 10000000000x melhor q no brasil (e eu fazia Poli-USP)
o transporte publico funciona q eh uma beleza
nunca fui assaltado (soh fiquei com o cuh na mao qdo eu fui no pior bairro da periferia de paris, mas era de se esperar)
n pagava imposto nenhum, soh plano de saude

nos eua:
transporte publico sux, mas mesmo assim eh melhor q no brasil
roubaram a minha bicicleta, mas foi pq eu fui MUITO tosco... acho q eu fiquei mal acostumado e n tive a mesma atencao que eu teria no brasil
estrutura pra pesquisa 100x melhor q a frança, q por sua vez eh 100x melhor q no brasil
uns 13% de imposto no meu salario... mas dah pra viver sussa

claro que tem os seus pontos negativos... o custo de vida eh mais caro q no brasil (se bem q eu imagino que as coisas estejam mto mais caras agora no brasil), as pessoas sao em media menos calorosas que no brasil... mas em qualquer lugar q vc for vai ter brasileiro e vc pode fazer amizades

e o mais curioso eh que eu aprendi a apreciar a cultura brasileira mto mais dps q eu sai do brasil... toda semana em paris era bar de chorinho, samba e um forrozinho no domingo... e agora em boston eu vou em restaurante brasileiro a quilo umas 2x por semana...

predator is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 16:37 #83
não, não sou patriota.
patriotismo é idiotice, pra mim. escolho ter oregulho das coisas que alcanço por mim mesma.

u0165 is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

08-02-07, 16:57 #84
Aproveitando o papo sobre Brasil. Vocês viram o que aconteceu no nosso super país? Uma mulher teve o carro roubado num semáforo (farol) e quando ela tava tentando tirar o filho de 6 anos do banco de trás do carro, os bandidos arrancaram (o carro) e o guri ficou preso no cinto de segurança, sendo arrastado por 6 km!! 6 km!!! Imagina o corpo de uma criança de 6 anos depois disso... triste demais, fiquei chocado e estarrecido.

resolvi procurar a notícia, caso alguém não tenha visto:
http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,...265676,00.html

RebelStrike is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

08-02-07, 17:02 #85
foram 10 minutos de fuga, e conseguiram escapar!!! Imagina se é nos EUA, quando o cara entra em perseguição (que acontece em menos de 10 min com certeza) ele nunca consegue escapar!!
LOOOORD!!!!
Essa me indignou demais, demais. Que vergonha esse tipo de coisa acontecer...

RebelStrike is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-02-07, 17:07 #86
estarrecedor

predator is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-07, 17:23 #87
rebel
eh interessante ler o conteudo do topic antes de postar
repare, por exemplo, no meu post anterior a esse aqui......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

08-02-07, 17:25 #88
Caro Fura Olho, não só eu li todo esse topic como também fiz um reply anteriormente, como eu não queria abrir um tópico pra comentar isso, resolvi fazer aqui mesmo uma vez que o assunto de vocês já estava totalmente batido e sem graça. Muito obrigado.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-07, 17:39 #89
caro rebelstrike, fura olho apenas esta querendo trazer a sua atencao para o fato que ele ja postou a referida noticia nesse mesmo topico, apenas a alguns posts antes do seu.

Jeep is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

08-02-07, 17:44 #90
ah, perdão, o link não se abriu pra mim e eu não vi que se tratava disso.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 17:58 #91
alguém aí já asisstiu Das experiment?

u0165 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-02-07, 20:20 #92
Quote:
Postado por deus
T@ti, olha só o meu ponto de vista.

O povo não se indentifica com o país.
é mta diferenca de gaucho pra nordestino, de paulista pra amazonense, de mineiro pra catarina...
Ng quer tomar alguma atitude, ninguem sente que o país é SEU. Entende?
Se fosse o país Rio Grande do Sul, com governo em Porto Alegre, ou o país São Paulo, com governo na cidade de São Paulo por exemplo, pode crer que se desse algum escândalo de corrupção o povo ia lá e ia derrubar. Ia rolar cabeça.
Mas pelo Brasil...?
Quase ninguém se identifica e se sente parte integrante dessa nação.
São muitos povos com culturas diferentes juntos.
É triste isso, muito triste.., mas dificilmente a idéia Brasil vai funcionar algum dia.
Não concorda?
há rumores correndo de que este é o melhor post do tópico.

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.