Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default Não compre no decolar.com

26-10-10, 21:25 #1
Ae
Se tiver alguém pensando em comprar passagem de avião, não compre no decolar.com
Essa merda demorou 3 dias pra me avisar que a compra que eu fiz 'não foi possível de ser realizada'
Bom pra aprender a comprar direto no site da companhia sempre, foda-se esse negócio de site terceirizado. Usem no máximo a ferramenta de busca.


Em tempo, estou indo ao RJ para os dias 4, 5 e 6 de novembro, se alguém de lá quiser jogar um boardgame qualquer da minha coleção é só pedir que eu levo. Pode-se incluir uma tomada de cerveja no pacote
[]'s





Zedd is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-10-10, 21:29 #2
Busca no submarino.
Vê onde tá bom o preço.
Vai no site da cia.

Doh.

denial is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
26-10-10, 21:41 #3

Aqualure is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-10-10, 22:12 #4
aconteceu isso comigo zedd, fiz a compra, confirmou, mas ai nao chegou o numero do voucher, como ja tava muito em cima e a cada hora ficava mais caro, liguei no decolar.
a mulher me disse que na hora que o sistema deles foi comprar minha passagem, o que acontece depois da confirmacao da compra, nao tinha mais aquele preco, tive que pegar outro um pouco mais caro, mas a sorte foi que liguei logo, senao iria demorar 30 horas pra me avisar e eu certamente estaria fodido.

taco is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-10-10, 08:55 #5
shoptimeviagens ou tamviagens FTW.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

27-10-10, 09:37 #6
passagens eu nao comprei ainda.

mas fiz reserva de hotel por lá e deu certinho.

Gunner is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-10-10, 14:24 #7
Eu já comprei no Decolar e não tive nenhum problema.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-02-11, 20:01 #8
Site Decolar desaparece das buscas do Google

Página da empresa na internet teria infringido regras do buscador para ficar no topo das pesquisas dos internautas

O site de vendas de passagens aéreas Decolar desapareceu das buscas orgânicas do Google, possivelmente por infringir as regras da empresa americana de classificação de páginas na internet.

Ao longo desta quarta-feira, quem digitou o “site:decolar.com” não encontraria nenhum documento relacionado ao site da empresa, nem sequer a principal página da Decolar de venda de passagem aérea pela web. Os anúncios pagos pela empresa de turismo continuam aparecendo na busca.

A ausência da Decolar na lista de buscas orgânicas foi comentada no Twitter. “Dizem as más linguas que a Decolar.com mudou para Aterrizar.com (sic)”, ironizou Fabiano Souza, um usuário do microblog. Procurado pelo iG, o site Decolar informou que está investigando o caso internamente. A assessoria de imprensa do Google no Brasil, por sua vez, disse que não comenta casos específicos.

O site Decolar teria sido punido por má conduta. Ou, na linguagem especializada, por prática de “black hat” – se confirmado seria o primeiro grande caso de desaparecimento de uma página conhecido no Brasil. O termo faz uma alusão aos filmes de cowboy (ou mafiosos), em que os bandidos usavam sempre o chapéu preto.

“É uma pena muito severa”, diz Fábio Ricotta, co-fundador da empresa Mestre SEO, especializada na otimização de mecanismos de buscas, uma nova ciência que tenta decifrar os milhões de cálculos algorítimos do Google para classificação de páginas. “A Decolar deverá ter uma pesada perda de tráfego de usuários, o que se traduzirá em perdas no faturamento da companhia.”

De acordo com estimativas com base em ferramentas da internet, o site Decolar tem mais de 100 mil visitantes por mês oriundo da busca orgânica do Google. Fundado em 1999, a empresa Decolar é considerada a maior agência de viagens online da América Latina. O site originou-se da empresa Despegar, da Argentina, que possui planos de abrir o capital na Nasdaq em 2012, a bolsa eletrônica dos EUA.

http://economia.ig.com.br/empresas/c...014312951.html

walker is offline   Reply With Quote
stanley
Trooper
 

17-02-11, 21:03 #9
O mais seguro ainda é comprar com uma agencia de viagens, mesmo tendo q pagar uma tx de 10% em caso de passagens. Se a compra for um pacote o valor geralmente é o mesmo

stanley is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
18-02-11, 00:14 #10
SEMPRE comprem com agentes de viagem, de preferencia da TAM viagens ou direto das lojas do aeroporto!
Além de ser mais garantido vcs irão ajudar na minha PLR!

obrigado!

HxBx is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.