Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Finalmente o DOTA está completo!

23-11-10, 12:15 #1
Finalmente dá pra jogar dota sem se preocupar com a conexão.
Criaram o GProxy, que permite reconectar caso tu caia.

http://eurobattle.net/showthread.php?t=118739

Agora não tem mais desculpa pra não jogar
Acho impressionante como conseguiram agregar coisas ao warcraft 3 e criar um jogo tão complexo e divertido.





marconds is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
23-11-10, 12:17 #2
play HoN.

asmur is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-11-10, 12:20 #3
joguei "patamente" dota. Quero ver como vai ser o 2 pelas mãos da Valve

seuboi is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

23-11-10, 12:42 #4
será q o garena vai implementar isso?

DHell is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

23-11-10, 12:45 #5
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Finalmente dá pra jogar dota sem se preocupar com a conexão.
Criaram o GProxy, que permite reconectar caso tu caia.

http://eurobattle.net/showthread.php?t=118739

Agora não tem mais desculpa pra não jogar
Acho impressionante como conseguiram agregar coisas ao warcraft 3 e criar um jogo tão complexo e divertido.
mas tu ta meio lerdinho heim? uhaeauhe

merak is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-11-10, 12:47 #6
dota qndo tentei jogar me baniam sumariamente por ser pato ao extremo. joguei umas 5x e não entendi como funfa.. aheuaehae.

Patua is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
23-11-10, 12:54 #7
prefiro league of legends

kakarotto is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

23-11-10, 12:57 #8
nao sabia dessa

acabou com um dos males do dota, agora só falta os cheater

HeT is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-11-10, 13:04 #9
nem sei oq eh dota

Demé is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-11-10, 13:14 #10
gr8

zorba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-11-10, 13:48 #11
legal mesmo,
penso em voltar a jogar, mas da uma preguiiiça de reaprender tudo as skills hIUAEOHIUAEH

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-11-10, 14:09 #12
LOL

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-11-10, 14:19 #13
Play Hon.

Dota ainda terá quiters da mesma forma pois nem o Garena nem a Euro contam com um registro de quiters e bad players. E isso tira todo o tesão do jogo. Fora rankings e stats.

O Dota 2 será feito pela Valve e foi apenas anunciado, sem qualquer previsão de lançamento, portanto pelos meus calculos e pelo Valve Time vai demorar até 2012.

Btw:
 

u3663 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-11-10, 14:25 #14
Essa imagem é uma mentira tão grande.
Nunca que rts precisa menos de talento que um jogo sem macro, com pouco micro e muito mais limitado.

E quitter no HoN só muda de nome, o concede e ficar atrasando o jogo funciona da mesma forma que os quitters no DotA.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-11-10, 14:34 #15
Já saiu o Blizzard Dota pro SC2?
Li que a Blizzard já tava pra lanca

Tem um lá (no sc2) que não é da blizzard. Joguei 2 vezes e nao entendi NADA!

Zigfried is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-11-10, 14:38 #16
Nope Stranger.

Claro que quiters vão existir em todos os jogos.

A diferença é que no HoN isso é contabilizado. É só o host da partida checar e ver quem tem + de 5% de quits. Chance de quitar é bem menor. Fora que concede é uma opção prática de conceder quando o jogo já foi perdido e ainda assim tem que ser complete vote do time pra acontecer.

Sobre RTS: Uma partida semi-profissional de RTS necessita sim de muito macro. Porém isso só serve para partidas semi-profissionais de nivel alto. Um RTS comum precisa apenas de BUILD AND DESTROY.

Uma partida de MOBA precisa de skill para um jogo padrão e simples, de baixo nivel.

Em resumo: Qualquer um pode jogar um RTS. Metade deles podem jogar MOBA. Metade da metade vai jogar bem o MOBA e não desistir no terceiro flammer troll.

u3663 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-11-10, 14:55 #17
lol teve um problema esses tempos, q ainda nao foi corrigido 100%
E dai eles fizeram uma gambiarra pro chat parar de funcionar, mas o jogo tava funcionando
Dai arrumaram o chat, mas desabilitaram o sistema q da penalidade para quiters
Não preciso nem dizer q foi uma péssima semana, cheia de quiters otários, q saem do jogo por motivos mediocres.

Sistema anti-quiters é essencial para esse tipo de jogo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-11-10, 15:18 #18
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
E quitter no HoN só muda de nome
Tem que pagar $$$$ pra mudar de nome
HoN rlz

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-11-10, 19:39 #19
mas eu achei hon menos dinâmico que dota
me acostumei demais com dota, sei lá
a idéia de controle do hon é melhor mas o jogo em si é pior, com gráficos melhores.

enfim, pra mim dota ficou completo assim
tem banlist, tem bot, tem gproxy ... ficou perfeitinho
fora que os heroes agora tão muito mais pensados, legais de jogar.

marconds is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-11-10, 19:51 #20
Quote:
Sobre RTS: Uma partida semi-profissional de RTS necessita sim de muito macro. Porém isso só serve para partidas semi-profissionais de nivel alto. Um RTS comum precisa apenas de BUILD AND DESTROY.
O_o semi-profissional?

silver league do sc2 ja tem macro iuehoieh

dos rts's que eu ja joguei o unico que nao tinha muito macro era War3

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-11-10, 21:58 #21
Velho, que imagem chorona do cacete
Se essa é pra ser a learning curve de DoTA, um jogo FÁCIL de jogar (extremamente fácil de jogar, só é difícil de jogar BEM), o que sobra pra Star Wars TCG, Dwarf Fortress, Dungeon Crawl, Tower Defense, Nethack e etc? E se for por 'dificuldade de ganhar', não existe nenhum megaman de nintendinho mais fácil que DoTA. Um dos grandes trunfos do DoTA é que ele consegue ser um jogo complexo com uma learning curve muito suave. Exatamente o contrário do que mostra a imagem...

Dito isso, eu to enjoado de HoN, entrei esses dias e descobri que o jogo tá cada vez mais FLASHES E ANIMACOES EVERYWHERE, parece que tão apostando alto na balaca em vez de no conteúdo

E outra, apesar de ter pago o HoN, se voltasse a jogar jogaria DoTA. OS heróis do HoN nunca foram balanceados. Até hoje não vi jogo de HoN sem gente retardada em que o número de hero agi no time fosse o fator decisivo pra vitória

Edit: LOLES os eixos são virado do que eu achava (e provavelmente, em relacao ao que o autor da imagem queria dizer), esse gráfico aí na verdade (ok, nao é funcao mas) mostra que em pouco tempo a skill do cara que joga dota aumenta absurdamente e depois estaciona. Observem QUAL é o eixo do "time" e qual é o da "skill"
Eu tinha visto essa imagem 200 vezes e nunca tinha percebido

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-11-10, 22:26 #22
Velho, não inventa. RTS>DotA em learning curve. Quitter só existe em pub e o jogo é feito pra se jogar com time feito. Quem quitta é porque precisa sair ou não bota fé no jogo o que é normal nos campeonatos de RTS, perdeu a expansão ou abriu diferença gritante de item/level no caso dos DotAs, não tem o que fazer.
Se você for uma bicha chata e sem poder de interpretação, vai falar que o time pode ter chance no late game.

Stranger is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-11-10, 22:30 #23
itt: orgulho de jogar um jogo mais nerd que os outros

whiplash is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-11-10, 23:05 #24
lol zedd

learning curve suave = vc tem que jogar por MUITO TEMPO pra poder jogar bem. é isso que vc mencionou?
cs = 2 ou 3 partidas vc ja manda uns headshot
hon/dota = pra carregar um time ou dar um support decente nao é com 2 conversa
a imagem tá invertida mesmo.. mas acho que o autor quis dizer que vc tem que penar MUITO pra chegar em uma skill decente, e depois fica meio que estagnado mesmo


qual seu user no hon zedd? pq esse tipo de partida (4 agi + 1 int) só ocorre em psr menores de 1600.. a partir desse bracket o jogo fica totalmente diferente

rapidiaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-11-10, 10:52 #25
Exato.

Hon é foda se jogado em pub low level. Dai eu concordo com uma porrada de nbs... mas tudo bem.

E enfim, fazer micro no RTS e jogar bem um MOBA são coisas TOTALMENTE Diferentes.

MOBA envolve muito mais que um jogador pode administrar pois a partida depende exclusivamente do teamplay. É um estilo de jogo que você NÃO consegue jogar sozinho, NÃO consegue garantir a vitória sozinho e PODE perder por causa de UM erro no jogo.

Fora isso, num MOBA você precisa conhecer atalhos, todos os herois, items, melhores builds, quanto de dano pode fazer, quanto de defesa deve ter... porra tem um numeno N de variaveis que são necessárias para um bom player.

Eu sou um jogador de RTS, sei que é preciso também algum conhecimento, mas não tem a mesma learning curve e nem mesmo o mesmo teamplay que o MOBA colocou no jogo.

u3663 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-11-10, 13:57 #26
starcrack > dota

sempre achei dota o jogo de quem n tinha dinheiro pra joga wow arena ioehoihee

sibs is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-11-10, 14:01 #27
Wow arena não tem nada a ver com Dota.

Sempre achei mimimi de quem não tem skill pra jogar dota.

u3663 is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

24-11-10, 14:03 #28
desisti do dota por causa dos MH discarado que aparecia toda partida....

Diogo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-11-10, 14:10 #29
Desculpae entao nao sabia que dota era madskill desse jeito.

Vo avisar o Flash e jaedong que tao jogando o jogo errado iouehoiehoiuehiouehe

dota eh incrivelmente mongoloide fala serio

edit: esse topic nao deveria estar no arcade?

sibs is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
24-11-10, 14:16 #30
Muito mongol um jogo que tem +de 90 heros característicos e balanceados, além de uma caralhada de items que fornecem as mais variadas builds. Creio que o único mongol aqui é vc que não tem skill pra jogar um dota decente...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-11-10, 14:45 #31
Hue, ignorem.

O sibs só reclama e é bem obvio que não faz idéia do que está falando.

Nego que reclama de Demon´s Soul não merece minha atenção.

Enfim, concordo que isso tá no forum errado.

u3663 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-11-10, 15:13 #32
Me desculpem DOTA players, 90 herois com 2-3 habilidades cada eh me parece bem dificil, deve ter um macro fodao tambem tanta coisa pra prestar atencao neh, intenso do comeco ao final. Nao eh como se vc ficasse com a tela em cima do seu heroi e dedicasse 90% da sua atencao nisso neh.


hahahaha

sibs is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
24-11-10, 15:37 #33
dota é tipo um jogo de xadrez com 5 peças de cada lado, e cada jogador controla uma dessas peças como der na telha.
eu acho muito divertido.

asmur is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-11-10, 16:07 #34
que bom

Conrado is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
24-11-10, 17:14 #35
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Me desculpem DOTA players, 90 herois com 2-3 habilidades cada eh me parece bem dificil, deve ter um macro fodao tambem tanta coisa pra prestar atencao neh, intenso do comeco ao final. Nao eh como se vc ficasse com a tela em cima do seu heroi e dedicasse 90% da sua atencao nisso neh.

http://www.youtube.com/watch?v=UwrtMJqo_gg

hahahaha
Nossa, quanta merda.

EAHOUEHUOAuoehauoHUEHAOHEOA

CS, quake , tf2... é só um player com uma arma na mão. Você concorda?

Pra mim, dota é um dos jogos online mais complexos atualmente.
Jogo tem muita variável.
0,5 segundo muda totalmente o jogo, o cast de uma mágica, a levada de uma line, um ult que salva o time.

Templay tem que ser fudido, tem que saber escolher herói... ítens, estratégias..

mais de 90 heróis, quase 200 ítens... 240 habilidades diferentes, pra um game que rola em no máximo uma hora e meia. Qual a chance de você fazer a combinação seu herói + time + ítens + estratégia, dar certo.

O jogo não é só um bonequinho que fica batendo.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-11-10, 17:49 #36
nossa falar do estilo de jogo num tópico sobre o jogo?
e ainda foi uma analise infantil de como o jogo funciona


Lol ta com 60 herois
111 itens

Só q ainda existem as RUNAS
24 slots q vc pode colocar runas dos mais variados tipos, q modificam completamente cada personagem

e as masteries
pode por até 30 pontos nos slots
 


Mais 14 poderes extras q são iguais para todos e q vc pode escolher 2


É bem simples o jogo né...

ps: sei q ele falou de dota, mas da na mesma mesmo estilo de jogo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-11-10, 18:20 #37
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Me desculpem DOTA players, 90 herois com 2-3 habilidades cada eh me parece bem dificil, deve ter um macro fodao tambem tanta coisa pra prestar atencao neh, intenso do comeco ao final. Nao eh como se vc ficasse com a tela em cima do seu heroi e dedicasse 90% da sua atencao nisso neh.
hahahaha
vindo de alguem que joga wow...

rapidiaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-11-10, 19:32 #38
A comparacao eh DOTA vs RTS de verdade, nao com quake ou com cs.

http://www.justin.tv/synctrim/b/268195361

Poe aos 10min.

Sim DOTA eh muito mais facil que RTS.

Quote:
vindo de alguem que joga wow...
Pois eh eu nunca disse que WOW eh dificil, WOW eh incrivelmente facil comparado com starcraft.

Quote:
Pra mim, dota é um dos jogos online mais complexos atualmente.
Jogo tem muita variável.....
Pois eh WOW tem numeros parecidos, menos classes mas o mesmo tanto de habilidades, cada personagem tem umas 30 habilidades e muito mais gear e opcoes secundarias..E o jogo tambem pode ser decidido em 1 segundo ou nao.

Mas continua sendo muito mais facil que RTS tipo starcraft.

sibs is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
24-11-10, 21:10 #39
vá chupar rola de coreano, vá

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-11-10, 21:12 #40
Velho, vcs ainda dão pilha pra esse cara, please don't feed the troll

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-11-10, 23:51 #41
Dota é que nem física, tem que manjar pra achar graça.

Gerson is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
25-11-10, 00:36 #42
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
A comparacao eh DOTA vs RTS de verdade, nao com quake ou com cs.

http://www.justin.tv/synctrim/b/268195361

Poe aos 10min.

Sim DOTA eh muito mais facil que RTS.



Pois eh eu nunca disse que WOW eh dificil, WOW eh incrivelmente facil comparado com starcraft.



Pois eh WOW tem numeros parecidos, menos classes mas o mesmo tanto de habilidades, cada personagem tem umas 30 habilidades e muito mais gear e opcoes secundarias..E o jogo tambem pode ser decidido em 1 segundo ou nao.

Mas continua sendo muito mais facil que RTS tipo starcraft.
Não discordo de nada, só queria ressaltar que uma partida de dota dura cerca de uma hora, e possui uma grande quantidade de variáveis pra um tempo curto de jogo.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-11-10, 01:12 #43
dota ou vc sabe jogar e gosta do jogo ou você não sabe jogar e acha o jogo um bosta. porque o jogo realmente so se torna divertido quando você começa a entender melhor vencer umas partidas e perder partidas disputadas

todo mundo que reclama é por que náo teve capacidade intelectual de aprender o jogo.

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-10, 03:33 #44
tinha um conhecido do wow que ia em wcg de dota iuehioehe nao era mto bom na arena.

O nick dele era swoop no dota era disso que os caras chamavam ele. Ele manjava bastante de estrategia, acho que season1 ele ja tinha dito:

CC is overpowered in WOW e era verdade na epoca.

Quote:
Dota é que nem física, tem que manjar pra achar graça.
pois eh wow arena eh a mesma coisa se voce nao conhece as classes/spells etc voce nao entende msm o que ta acontecendo mas eu nunca compararia com fisica heh.

Quote:
todo mundo que reclama é por que náo teve capacidade intelectual de aprender o jogo.
Eu nao gosto de dota pq sempre me pareceu um RTS dumbed down, tiraram todo multi-tasking de RTS , nao gostei de war3 tbm, apesar de adorar todos os outros jogos da blizzard hehe.

PS: Nao to trollando soh to falando a verdade RTS eh mais dificil que DOTA.

sibs is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-11-10, 09:42 #45
Dota não tem nada a ver com Wow Arena.

Repito.

Aliais não tem nem como comparar porque skillz em Wow tem um time ridiculo. É praticamente ficar de olho na barrinha e apertar na hora certa. Até porque não há comparação entre ter que grindar 80 levels e disputar Arena com jogadores de lvls e equipamentos diferentes (mesmo com restrições).

Realmente dota não tem multi-tasking, não é esse o objetivo do jogo. Dota tem teamplay e uma porrada imensa de variáveis dependentes exclusivamente das condições de jogo. Não se trata de Protoss > Zerg > Marines > Protoss (whatever).

Se trata de uma variável para cada skill, item e hero diferente que se altera de acordo com nivel de farm, lvl da skill, tipo de jogador, lane farmada, gank tomado, Roshan vivo ou morto, wards espalhados pelo mapa, pulling dos creeps... e tem mais situações.

Posso dar um exemplo se for ficar mais didático.

RTS profissional pode ser mais dificil que MOBA. Mas garanto que para um regular player como você vai fugir depois da 10 derrota seguida e troll absurdo do MOBA.

u3663 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-11-10, 10:28 #46
Cara dota é o tipo de jogo que um morte ou um gank errado aos 45 minutos do jogo de um game que seu time aparentemente esta ganhando pode ser fatal para derrota do time.

Sinceramente não conheço RTS profissional mas dota vai muito além de ficar construindo coisas e destruindo coisas, dota exige além de estratégia, teamplay e picks e counter picks corretos que você tenha skill como jogador que saiba usar o heroi de maneira correta que saiba aplicar determinadas magias em determinada hora, saiba trabalhar com a mana correta, além de fazer os itens que variam não so pelo heroi escolhido mas pelo o time que esta enfrentando, pelo momento do jogo e até pelos itens que o outro fez.

sinceramente pra falar qual dos dois é mais dificil não da pra avaliar por quem não joga dota, tem que ser alguém que jogue ambos, pois quem não joga dota em um nivel consideravel não de pub sabe a difculdade e as variaveis que o jogo oferece.

Satangos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-11-10, 14:04 #47
Nunca falaria q um jogo como sc2 é fácil
Mas chegar e falar q dota é fácil é coisa de retardado

os dois são fodas, e pronto, o q muda é o estilo de jogo, não da pra comparar

SsjGohan is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
25-11-10, 14:20 #48
acho dota mais complexo que rts...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-11-10, 15:04 #49
É simples na verdade:

RTS -> Necessita de macro e micro, tem single player, você tem tutorial, tem campanha para aprender, joga o multiplayer normalmente baseado em level de player, quase sempre 1x1 e por mais que seja 3x3 você ainda consegue segurar uma partida sozinho.

MOBA -> Você contra um hero, normalmente com 4 skills. Não tem tutorial, não tem campanha, não tem single player. A comunidade normalmente é uma merda. Você é lançado aos leões e vai aprender como funciona o jogo depois de 20 derrotas. Descobre que o jogo é muito mais complexo que pensava.

Dai ou a pessoa desiste e volta pro RTS comum, ou vicia.

E na verdade só o sibs discorda disso visto que nunca jogou MOBA na vida.

u3663 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-10, 18:37 #50
Ja joguei um derivado de dota por umas 2hrs lol.

Nao precisa me explicar como jogo funciona DOTA eu comparo com o WOW ARENA pq na verdade eh bem parecido, na verdade eh voce que nunca jogou wow arena ihoihe , a diferenca do dota eh que vc grinda no meio do jogo.

Quote:
É praticamente ficar de olho na barrinha e apertar na hora certa. Até porque não há comparação entre ter que grindar 80 levels e disputar Arena com jogadores de lvls e equipamentos diferentes (mesmo com restrições).
Olho na barrinha? Eu nao consigo nem entender o que vc ta tentando falar serio msm =/, arena vc tem que ficar atento a tudo que seu inimigo faz cd's buffs debuffs e no posicionamento de todo mundo fora mana/hp/cd's.

Arena high-lvl todo mundo tem praticamente o mesmo gear, talvez gemmed diferente ou talvez com um ou outro item mudado e existe server que vc comeca qualquer char do lvl80 com acesso a gear.

Tem "counters" tbm.

Quote:
RTS -> Necessita de macro e micro, tem single player, você tem tutorial, tem campanha para aprender, joga o multiplayer normalmente baseado em level de player, quase sempre 1x1 e por mais que seja 3x3 você ainda consegue segurar uma partida sozinho.
1x3 eh invencivel quase os 3 podem mandar os trabalhadores e matarem o 1 logo no comeco.

Voce pode fazer todos tutoriais do mundo e jogar o single player 20x que voce ainda vai ser curbstomped direto pra copper league iuheoihe, mas eu entendo o que voce quer dizer Saico.

Eu concordo realmente DOTA eh mais dificil de comecar a jogar, soh que sem duvida o tanto de pratica que voce precisa pra ser um top rts player eh infinitamente maior que dota player.

sibs is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-11-10, 00:49 #51
Ae, sibs. Opinião de newbie em dota sobre dota não vale nada, então nem li merda nenhuma do que tu falou.
Se você é ou foi dota pro-player, me quote pra esse NEWBIE entender que ng ta lendo ele e está CAGANDO pro que ele pensa sobre dota
Valeu.

Gerson is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-11-10, 01:42 #52
Quote:
Ae, sibs. Opinião de newbie em dota sobre dota não vale nada, então nem li merda nenhuma do que tu falou.
Se você é ou foi dota pro-player, me quote pra esse NEWBIE entender que ng ta lendo ele e está CAGANDO pro que ele pensa sobre dota
Valeu.
eh esse sibs fdp falando verdades sobre meu joguinho nem vo le mais me magoa muito iouuheoihe

Eh verdade saico comunidade do DOTA eh bem mais 14 anos rlz,SC geralmente eh um pessoal que ajuda.

sibs is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-11-10, 08:33 #53
Isso eu concordo.

A comunidade é uma merda.

Agora sua opinião é totalmente equivocada sibs e não tem ninguem concordando contigo. 2 horas de um DOTA like (que você não citou e é necessário citar visto que DOTA/HON é uma coisa, similares são totalmente diferentes) mostra que você não entendeu NADA do jogo.

Eu já joguei sim Wow Arena e não tem nada a ver. É um massive bizarro com vários players em um mapa huge defendendo objetivos. Não é ruim mas não tem NADA a ver com MOBA. Não tem o timing do MOBA. Wow Arena é muito mais lento, as classes tem trocentas skillz, você tem praticamente avatares jogando.

Sério, você precisa estudar um pouco de MOBA para ver a asneira que está falando.

E assisti o video. Claro, um coreano jogando SC2 não é uma surpresa. Micro´s absurdos. Mas MOBA é muito maior que isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

22-02-11, 14:33 #54
Bom a mto tempo eu não jogava um dota devido a stress de nego quitando, laddersBoy, etc.

Bom eu instalei novamente e tenho me divertido mto jogando com algumas pessoas aqui do forum, só que nada melhor que aquele dota 5x5 "Privado" onde rola aquela rivalidade e as pessoas não quitam e da varios jogos bons. Quem se interessar em jogar ae junto me add no Garena la Nick "dumbol" mesmo. Quem animar de joga um 5x vamos organizar abraço.

dumbol is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-02-11, 14:43 #55
Zealot Frenzy > DOTA

Zigfried is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

22-02-11, 14:45 #56
me add no garena e msn

garena: Jason[CoM]
msn: [email protected]

vamos marcar de jogar =)

DHell is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-02-11, 14:52 #57
lol > dota (so pra nao sair do assunto q era o topico)

kakarotto is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-02-11, 17:24 #58
DotA é muito serious business. Acabei brigando com meu amigo e resolvi deletar o war3 pela centésima vez.

Fico "neuvosor" demais então decidi. Amigo>DotA.

Stranger is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-02-11, 17:29 #59
Se o ew ganhar pode colocar um asterisco do lado porque jogar contra cheater dá nisso.

Dá pena...

StorM is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-02-11, 17:31 #60
eu jogo dotinha na eurobattle, RGC e garena
add msn: manolobio at hotmail

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-02-11, 18:54 #61
alguem joga na battlenet mesmo?

Gunner is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

22-02-11, 20:05 #62
Gunner, eu jogo Bnet, mas depois de uma semana procurando um game que não fosse apenas de bots gringos desisti e instalei a Euro.

Até agora achei bem melhor em relação a ping e jogos abertos.

Quem quiser msn pra combinar um dota aih: jila @ jila . com . br

Jila is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-02-11, 20:08 #63
HoN >>>>>> all

só pra constar
EAHOIAEU
a e eu LENDA DO HON

GSI is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-02-11, 11:31 #64
heuhuiiheau
NUNCA que hon > dota
noobz

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-02-11, 11:47 #65
hon > dota por causa da estrutura.

Sério, a partir do 2.0 não tem como não ver o quão a estrutura do jogo faz a diferença. Fora todos os upgrades. Eu sinto falta de heroes mais elaborados... Hon se tornou gank oriented por causa disso... mas ainda assim é melhor jogar hon.

Dota tem o balance no jogo mas a quantidade de noobs, quiters e a falta de uma classificação de jogadores é de acabar com qualquer vontade de jogar.

u3663 is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
23-02-11, 11:50 #66
Nunca que Dota tem mais balance que HoN, dota tem herois completamente overs.

asmur is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-02-11, 11:52 #67
eu jogo dota mais em lan com amigos do que garena, euro, então, pra mim dota > hon em qualquer modo (off, lan, multi, etc etc)
acho hon muito pesado, tosco e sujo (aquela fote, layout, tudo meio bagunçado, sei la iauehiueh)

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-02-11, 11:54 #68
Isso é falta de costume.

u3663 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-02-11, 13:47 #69
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Nunca que Dota tem mais balance que HoN, dota tem herois completamente overs.
Slark tem regen ignorante, invis, dano alto, rouba status.
Chieftain tem aura estupradora, rouba dano, stun em aoe gigante, dano em porcentagem em aoe absurda.
Tuskarr tem Crítico absurdo, stun ignorante perfeito pra gank, nuke e slow.
Eredar(Giblet) é impossível no early game.
Phoenyx é o bicho mais OP do jogo inteiro com cura em área e dano, slow absurdo, uma blink dagger natural com disarm embutido e o ult mais filha da puta do mundo se combinado com algum outro disable em área.
Gyrocopter, Far seer, Wisp, Kaldr, todos esses heróis novos ficaram muito zuados, são interessantes mas ficaram muito OP.

Stranger is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

23-02-11, 20:36 #70
flame on , to no hon, ainda pato mas feliz , recomendo!

pholder is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-02-11, 21:05 #71
hon por acaso tem uma musica tão legal feito essa:


??

colher is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

24-02-11, 00:30 #72
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
hon por acaso tem uma musica tão legal feito essa:


??
(1)
tem?! tem!?!??!

HeT is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
24-02-11, 00:45 #73
tem uma de codex (dagon) muito boa, mas nao eh tão legal.




Last edited by asmur; 24-02-11 at 00:50..
asmur is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
24-02-11, 00:54 #74

asmur is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
24-02-11, 00:59 #75

asmur is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.