Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Tiger ROX
Trooper
 

18-01-11, 09:22 #76
@2:32 / 2:40





Tiger ROX is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

18-01-11, 10:50 #77
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Utopia? Patriotismo não é utopia, mas isso é? Me desculpe, não entendi seu raciocínio.

E na verdade eu penso mais em mim como cidadão do universo, mesmo, mas infelizmente ainda não tenho meios de sair desse planeta, logo, não posso me relacionar com uma possível vida inteligente fora dele. Sendo assim, a minha percepção de sociedade se limita a esse pedaço de poeira. Isso é uma limitação física e biológica.

Agora, me limitar por causa de um conceito político e um sentimento construído, me desculpe, mas eu não vou me rebaixar a esse ponto.
e ao que voce resume seu ser entao? Vai ficar aí tentando encontrar a transcendencia no seu pensamento filosofico de 5a categoria?

e outra, ninguem aqui ta falando em LIMITAÇÃO. o que as pessoas querem, ao criar certas POLÍTICAS é ORGANIZAR a espécie humana, de forma a nos possibilitar viver em ordem.

look is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-01-11, 11:00 #78
não preciso de historinhas pra respeitar o próximo

se voce precisa, ok

Conrado is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-01-11, 11:05 #79
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
substitua alienado por tapado RSRS KKKKKKK
rsrsrs que grosseiro kkkkkk

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

18-01-11, 11:14 #80
Putz.
Darknerds ficaram velhos :/

Tannark is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-01-11, 11:27 #81
puta merda, esse Kaiky Brito é PÉSSIMO

intel is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-01-11, 11:33 #82
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
não preciso de historinhas pra respeitar o próximo

se voce precisa, ok
 

duke is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

18-01-11, 12:34 #83
Não sei como ainda perdem tempo discutindo com o Conrado..

cebols is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-01-11, 12:45 #84
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Não sei como ainda perdem tempo discutindo com o Conrado..
(1)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-01-11, 12:59 #85
não sei como ainda perdem tempo postando no tópico sem contribuir com merda nenhuma só pra reafirmar que tem birrinha de uma pessoa que nunca viram na vida..

Conrado is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

18-01-11, 18:12 #86
Há um aspecto perverso do patriotismo que poucos parecem notar: o uso, por parte de um estado inescrupuloso, do conceito de patriotismo como ideologia (no sentido marxista), com o objetivo de alienar. Lembre-se do segundo grau: ditadura, brasil, ame-o ou deixe-o, etc... E sempre bom ficar atento.

Muitos se dizem patriotas mas o que fazem para melhorar o microcosmo social a qual pertencem? Muitos se dizem patriotas mas o que fazem quando o estado te enraba, te fode e ainda goza na cara? Muitos se dizem patriotas mas estão tão somente intressados nas balada supimpa do próximo fim de semana.

O falso patriotismo é mais repugnante que a falta de patriotismo.

Jiraya is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-01-11, 18:33 #87
O fato de vc não acreditar nas cercas embandeiradas que separam quintais não lhe dá o direito de cagar na boca dos que sentam no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar.. no final só vai sobrar o disco voador, a pipoca e os macacos !

duke is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-01-11, 18:49 #88
acho que o contrário também vale

Conrado is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-01-11, 19:53 #89
Q se fodam os comentários, mas concordo q ñ precisa do cara se limpando numa bandeira.

Uma rede como a globo deveria se preocupar com esse tipo de coisa, ñ precisa ser patriota pra saber q isso não se faz.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-01-11, 20:26 #90
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
não sei como ainda perdem tempo postando no tópico sem contribuir com merda nenhuma só pra reafirmar que tem birrinha de uma pessoa que nunca viram na vida..
falou o cara que se dá ao trabalho de entrar no sub-forum BBB só pra postar que despreza o BBB.

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-01-11, 22:23 #91
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
falou o cara que se dá ao trabalho de entrar no sub-forum BBB só pra postar que despreza o BBB.
esse ano eu nao fiz isso
mimimi

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-01-11, 22:27 #92
tá, não fez pq o subforum ainda não existia, mas entrou no topico pra postar isso:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...6&postcount=26

e aí tb volta lá só pra dar uma fuxicada e postar isso:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...7&postcount=17


ADMITA QUE VC ASSISTE O SHOW DA VIDA!

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-01-11, 00:47 #93
não assisto, cara, sinto muito

na verdade já faz uns bons anos que eu não assisto tv, só ligo a minha pra filmes e (poucas) séries

Conrado is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
17-02-11, 16:09 #94
Primeiramente, preciso me desculpar por dar um up no tópico. Mas estava eu acessando meu perfil e percebi, porque é a primeira página que abre, que eu havia recebido pontos positivos por ter postado aqui. Como não lembrava mais o que eu havia postado (porque postei e esqueci), cliquei e me deparei com esta pérola do Saico que me compeliu a responder. Afinal, foi um ataque direto e acho que tenho direito a defesa.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ótimo.

Porque lugar de um FORUM DE DISCUSSÕES é lugar para postar seu LIVRO e não ter uma DISCUSSÃO né?
Em primeiro lugar, a idéia de postar não foi minha, foi do Jeep.
Em segundo lugar, o que meu livro tem a ver com a discussão sobre a bandeira do país? Nada.
Em terceiro lugar, eu por acaso falei para parar de discutir? Não. Apenas disse para vocês pararem de se importar.


Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Na boa StingraY, não quer LER, tá CANSADO, ARGUMENTOS enchem o seu SACO?

Vá se foder e abraços. Eu já falei para outra pessoa aqui, não quer discutir, bjos e feche o tópico. Esse fórum está num nivel cada vez pior com apenas tópicos idiotas.
Engraçado. Você acertou parcialmente. Não são os argumentos que me enchem o saco. É o trabalho de argumentar. Não tenho mais paciência pra discutir. Isso não significa que não possa dar minha opinião.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Quando um tópico com potencial é aberto e as pessoas colocam seus pontos de vista, vem um ESCRITOR procurando OPINIÕES sobre o LIVRO dele e quer que as pessoas NÃO deem OPINIÃO sobre um outro assunto que nada tem correlato a porra do ESCRITOR que simplesmente achou errado uma DISCUSSÃO NA INTERNET. Vou lá cagar na porra do tópico do seu livro e falar que não tem que ficar dando opinião SÓ PORQUE EU TO DE SACO CHEIO.
Mais uma vez eu pergunto: O que meu livro tem a ver com o tópico? E mais uma vez eu respondo: Nada.
O seu comportamento prova exatamente o meu ponto: Você precisa parar de se importar. Esse palavreado, e até a sua argumentação, demonstram o nível de importância que você atribui a coisas ínfimas. Desapegue-se!
E essa linha foi a pior de todas:
"Vou lá cagar na porra do tópico do seu livro e falar que não tem que ficar dando opinião SÓ PORQUE EU TO DE SACO CHEIO."
Você confunde uva com tomate e compara laranja com maça.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Faça me o favor de ir se foder, voltar a escrever e deixar o tópico seguir pro seu rumo.
Tirando a parte do "ir se foder", foi exatamente o que eu fiz. Tanto é, que só me deparei com a sua revolta agora. Por isso resolvi dar um /open

Ah, e eu não tenho nada contra você Saico. Aliás, o meu post aqui foi genérico, não foi direcionado a ninguém. Se ele te ofendeu, desculpe-me.
Você é bem vindo ao tópico do meu livro para dizer que ele é uma merda. Não ficarei ofendido e isso não me desmotivará a continuar escrevendo. Aliás, eu estou escrevendo mais pra mim do que pros outros. Por enquanto...

Tudo bem então?
Beijo na bunda.

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.