Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Polemica do Penta - Episódio Inédito

14-11-07, 14:59 #1
Título de 87 poderá ser dividido
CBF receberá documento mostrando que o Sport aceitou dividir o título


O Clube dos 13 organizou uma assembléia nesta terça-feira, em São Paulo, com o intuito de discutir o título da Copa União de 1987, conquistado pelo Sport no módulo Amarelo e pelo Flamengo, no Verde. A entidade enviará um documento de 1997 à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que sugere a divisão do título de dez anos antes.

Na ocasião, o clube pernambucano aceitou dividir o título com o Flamengo caso fosse vinculado ao Clube dos 13 desde então. Presidente do Clube dos 13, Fábio Koff terá um encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ainda sem data marcada, (depende da agenda dos dirigentes) para tratar deste assunto de 1987, entre outras questões.

O que pode impedir a aceitação da CBF a este pedido é o fato de o Sport já ter sido reconhecido como único campeão daquele ano pela Justiça comum. O Clube dos 13 e a CBF vão tentar descobrir se este fator judicial impedirá a proclamação de mais um clube campeão.


O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, fez pouco caso sobre a polêmica taça das bolinhas e fez questão de salientar que o que o Flamengo mais busca é ser reconhecido como campeão brasileiro de 1987, principalmente pela festa que a torcida rubro-negra fez na final contra o Internacional, no Maracanã.

- O que vale é ser campeão, e não o ter a taça. O Flamengo não faz questão de ter a taça e não vê problemas em dividir o título com o Sport - revelou.


Vale lembrar que já havia um documento emitido pelo Clube dos 13 em 1988 em que até o São Paulo, por meio de assinatura do então dirigente Juvenal Juvêncio (que hoje é presidente), reconhecia o Flamengo como campeão do ano anterior.


http://www.lancenet.com.br/noticias/07-11-13/191842.stm


Sacanagem
esse timeco de várzea devia se explodir e voltar pra segundona, seu lugar de direito
oOoooOo puta que pariu ter q dividir o titulo mais foda da historia com esse amontoado de zé ruela





maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 15:24 #2
o flamengo pedindo pra ganha um titulo.. q sacanagem.

Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

14-11-07, 15:46 #3
o titulo foi ganho em campo com ZICO E CIA, imbecil

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-11-07, 16:07 #4
Quote:
Postado por Mf Will
o flamengo pedindo pra ganha um titulo.. q sacanagem.
ter q chorar metade da taça do Sport não tem preço
tem coisa q só flamenguista tem coragem de fazer hauehuae

20 anos depois mimimimi eu sou penta mimimi

user114 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

14-11-07, 16:31 #5
Time LIXO precisa ficar CORRENDO atrás de reconhecimento de título, enquanto meu SPFC ganha em campo e só assiste o circo pegar fogo e os emos xorando querendo título e taça.

E agora, com a divisão do título, como que fica? Vocês são 4,5 vezes campeões?

Patético!

cebols is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 16:38 #6
vai continuar tendo um *

























*dividido com o sport.

mouse is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

14-11-07, 16:42 #7
Vão dividir o asterisco tambem?

cebols is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 18:04 #8
se dividir, não vai ser penta... vai ser tetra e meio

shogun is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
14-11-07, 18:07 #9
Todos sabem que o flamengo ganhou o brasileiro de 87, eu sei que é legal irritar os caras, mas sei lá ehauehau...

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

14-11-07, 18:44 #10
nego ja ta confundindo tudo

emo só tem na torcida do tricolor paulista

VAI LA VAI LA VAI LA
VAI LA DE CORAÇÃO
VAMO SAO PAULO
VAMO SAO PAULO
VAMO PASSAR BATOM

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 18:47 #11
e o futebol?

Mf Will is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 19:47 #12
 

MansoN is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 19:51 #13
iaushiusheiaushasiaushiaush
manson, eu vi isso, foi ridiculo pqp
o pior foi os jogadores carregarem ela

Camper is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

14-11-07, 20:04 #14
Quote:
Postado por maxcool
Título de 87 poderá ser dividido
 

TETRA E MEIO

Tannark is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 20:09 #15
uhahuahuahuahuuah

Mf Will is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
ds
 

14-11-07, 20:36 #16
cagando pela boca...

Quote:
Postado por cebols
Time LIXO precisa ficar CORRENDO atrás de reconhecimento de título, enquanto meu SPFC ganha em campo e só assiste o circo pegar fogo e os emos xorando querendo título e taça.

E agora, com a divisão do título, como que fica? Vocês são 4,5 vezes campeões?

Patético!

o titulo de 87 tb foi conquistado em campo ganhando de todos os times enclusive do sao paulo

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 21:05 #17
10 anos depois os animais lembraram que tem um título
pffff...

Isso tinha que ter sido resolvido há muito tempo. Que bando de incompetente.
Acho que os negos que estavam encarregados disso foram os mesmos que venderam o ingresso do jogo do flamengo por 10 centavos pra lotar o maracanã.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 22:28 #18
Quote:
Postado por Flavio_0
cagando pela boca...




o titulo de 87 tb foi conquistado em campo ganhando de todos os times enclusive do sao paulo
Arregou pro sportzinho de merda.. FLAMENGO TIME LIXO.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

14-11-07, 22:33 #19
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
nego ja ta confundindo tudo

emo só tem na torcida do tricolor paulista

VAI LA VAI LA VAI LA
VAI LA DE CORAÇÃO
VAMO SAO PAULO
VAMO SAO PAULO
VAMO PASSAR BATOM

[KQ]'s
Quakiller
HEAIUHEAIUEHAIE SEU EMO DO CARALHO! SÓ SABE CHORAR!
PEDE PRA MAMÃE O TÍTULO PERDIDO VAI!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 00:57 #20
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
nego ja ta confundindo tudo

emo só tem na torcida do tricolor paulista

VAI LA VAI LA VAI LA
VAI LA DE CORAÇÃO
VAMO SAO PAULO
VAMO SAO PAULO
VAMO PASSAR BATOM

[KQ]'s
Quakiller
 

mimimi...... mimimi.... mimimi

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 01:44 #21
Um campeonato de futebol é instituído com suas regras e realizado com um objetivo principal: determinar qual dos clubes participantes é capaz de chegar ao primeiro lugar entre todos ou, em outras palavras, qual é o melhor ou mais apto a realizar tal feito.
Dessa forma, pode-se dizer que o São Paulo é atualmente o melhor time do Brasil.
Se você acha injusta essa avaliação, conteste as regras classificatórias do campeonato em questão. No caso do brasileirão, os pontos corridos. Preferencialmente antes do campeonato começar, pra não ser parcial.
Se você acha essas competições inúteis ou infantis, então desista de acompanhar o futebol.
Se você não concorda comigo, se não acha que o São Paulo foi o melhor time brasileiro nesse ano, pense num segundo porque você torce pro seu time. É pra que ele ganhe o maior número possível de jogos e chegue a ser o primeiro. Nem mais, nem menos.
As únicas críticas que eu tenho ouvido ultimamente dirigidas à torcida do São Paulo é que estes torcedores não ligam pra futebol de verdade. Mas oras, o que seria futebol de verdade? O que o Corinthians tem apresentado, por exemplo, é futebol de verdade? Está quase sendo rebaixado e não é à toa.
O jogo de hoje do Palmeiras, 1x0 contra o Fluminense, foi uma demonstração do bom futebol? 1x0 com um gol bem sofrido, que deveria ser anotado na súmula como gol contra.
Entendo a paixão que alguns torcedores têm pelo seu time, independente de resultados, e acho respeitável. Realmente respeitável, admirável até. Da mesma forma como eles deveriam respeitar o São Paulo como penta e atual campeão brasileiro, tri-campeão da libertadores e mundial.
Reconheçam. Não é pra qualquer um.
Já estou cansado de gente que vem discutir futebol e desvirtua a conversa com argumentos tipo "são paulino não gosta de futebol", "é tudo bambi", e isso e aquilo. Isso só demonstra que não há nada realmente sólido e bem embasado pra criticar tanto o time como a torcida do São Paulo, e por isso sentem-se na necessidade de desviar do assunto.
Em resumo, e pra não fugir completamente do assunto do tópico:
- Nâo torcer pro São Paulo é questão de opção, perfeitamente normal; não reconhecer a campanha quase imaculada do Sâo Paulo nesse brasileirão é hipocrisia, ou ainda
 

- O problema do Flamengo é com a CBF. Chega de mendigagem!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
15-11-07, 01:52 #22
Se eles tinham esse documento a tanto tempo,

Se eles não querem a taça mas o reconhecimento,

PORQUE SÓ LEVANTAR ESSA QUESTÃO AGORA?!


O cara ainda tem a cara de pau de falar que "não quer a taça do penta".

Ahh, vá se fuder!

O Flamengo é SIM campeão de 1987. O problema é que o que rolou em 87 não foi um "Campeonato Brasileiro" e sim uma competição equivalente. A taça é para o pentacampeão do "Campeonato Brasileiro".

Como porra vocês ainda discutem isso?!

Marcelo is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 01:53 #23
mendigar titulo rlz asdhdisuhaiudh

Renan is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 01:57 #24
Quote:
Postado por jkn
Se eles tinham esse documento a tanto tempo,

Se eles não querem a taça mas o reconhecimento,

PORQUE SÓ LEVANTAR ESSA QUESTÃO AGORA?!


O cara ainda tem a cara de pau de falar que "não quer a taça do penta".

Ahh, vá se fuder!

O Flamengo é SIM campeão de 1987. O problema é que o que rolou em 87 não foi um "Campeonato Brasileiro" e sim uma competição equivalente. A taça é para o pentacampeão do "Campeonato Brasileiro".

Como porra vocês ainda discutem isso?!
Concordo totalmente. Continuo com a minha opinião: o problema do Flamengo é com a CBF. Não com o São Paulo.
Que se resolvam por lá. Essa taça é do São Paulo.
Desenterrar essa questão somente agora e pedir a taça à diretoria do São Paulo é baixaria e mendigagem!
Fizessem tanta questão desse reconhecimento seria melhor levar essa briga adiante bem antes. Afinal, o título contestado é de 1987. Vinte anos!

Sinceramente, acho que os torcedores flamenguistas deveriam estar mais preocupados em ir ou não pra Libertadores nesse momento.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 14:07 #25
E aí, nenhum flamenguista pra me contradizer?

Hobbes is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

15-11-07, 14:48 #26
contradizer o q idiota?

O FLAMENGO GANHOU EM CAMPO NO MATA MATA E TEM O DIREITO DA TAÇA ,MENDIGAGEM É NEGAR ISSO,

NÃO COM ESSE TITULO MEDIOCRE DE UM TIME RETRANQUEIRO Q SE FOSSE MATA MATA IA SAIR DE CARA

mas o clube dos 13 ja mandou o pedido pra cbf e definitivamente esses bambi viado vão ter q aceitar o FLAMENGO SENDO O PRIMEIRO PENTACAMPEÃO BRASILEIRO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
15-11-07, 14:55 #27
Eu discordo quando dizem que não se discute futebol e religião.

Mas discutir futebol com uns aqui é como tentar desconverter um evangélico.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 15:04 #28
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
contradizer o q idiota?

O FLAMENGO GANHOU EM CAMPO NO MATA MATA E TEM O DIREITO DA TAÇA ,MENDIGAGEM É NEGAR ISSO,

NÃO COM ESSE TITULO MEDIOCRE DE UM TIME RETRANQUEIRO Q SE FOSSE MATA MATA IA SAIR DE CARA

mas o clube dos 13 ja mandou o pedido pra cbf e definitivamente esses bambi viado vão ter q aceitar o FLAMENGO SENDO O PRIMEIRO PENTACAMPEÃO BRASILEIRO
O que você disse não faz muito sentido, e em nenhum momento contradiz o que eu disse.

Por pontos, pra você entender:

- Eu nunca disse que o flamengo não foi campeão em 87. Nem que foi. Nem é essa a questão pra mim;
- O campeonato brasileiro atual é disputado por pontos corridos. Como eu disse anteriormente, seria melhor contestar esse critério classificatório antes do início do campeonato, "pra não ser parcial". Mas o Flamengo decidiu participar do Brasileirão 2007 e não ganhou;
- O São Paulo pode não ser o único penta-campeão, mas isso não tira o mérito do título desse ano. Merece a taça. Não há mendigagem nenhuma em ganhar uma taça pra qual todos os outros times participantes se propuseram ao aceitarem participar do campeonato de 2007, sob as regras instituídas pela CBF.

Novamente, o problema do Flamengo é com o CBF.

Por último, e não menos importante: idiota é você, seu moleque. Fanfarrão! Se realmente acredita na validade do penta-campeonato do Flamengo, como eu acho que você deveria fazer, atenha-se aos fatos e discuta com respeito aos outros. Preocupe-se com a CBF, não com os sãopaulinos.

E oh:

 


Tira essa farda porque você não é torcedor, você é moleque!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 15:48 #29
O Presidente do Sport/PE acabou de falar na TV algo do tipo "Quem é esse Kleber Leite que falou que já estava tudo acertado e que iriamos dividir o titulo ?! MENTIRA, nós ganhamos dentro de campo e vamos divir por que motivo ?!"

Alem de que não cabe mais recurso na justiça =] !

asuidhasiduhiashd

Renan is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
15-11-07, 16:19 #30
Quote:
Postado por Baron
10 anos depois os animais lembraram que tem um título
pffff...

Isso tinha que ter sido resolvido há muito tempo. Que bando de incompetente.
Acho que os negos que estavam encarregados disso foram os mesmos que venderam o ingresso do jogo do flamengo por 10 centavos pra lotar o maracanã.
se fosse 10 ainda...

mas são 20 anos ! ! ! HUAHAUHAUH

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 18:32 #31
Aí preibói,
 

passa essa taça pra cá!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
ds
 

15-11-07, 20:49 #32
Quote:
Postado por Renan
O Presidente do Sport/PE acabou de falar na TV algo do tipo "Quem é esse Kleber Leite que falou que já estava tudo acertado e que iriamos dividir o titulo ?! MENTIRA, nós ganhamos dentro de campo e vamos divir por que motivo ?!"

Alem de que não cabe mais recurso na justiça =] !

asuidhasiduhiashd
putz esse presidente do sport eh muito escroto e ta querendo aparecer com essa hitoria...

afinal o qq o sport ganhou?

VOU ESCREVER COLORIDINHO PRA VC ENTENDER...

O SPORT GANHOU O MODULO AMARELO DO CAMP. DE 87 Q EQUIVALIA A SEGUNDA DIVISAO DO CAMPEONATO BRASILEIRO!!

OU SEJA! SPORT CAMPEAO DA SEGUNDA DIVISAO DO CAMP. BRASILEIRO DE 87.

E O FLAMENGO GANHOU O MODULO VERDE ! EQUIVALENTE A PRIMEIRA DIVISAO DO CAMP. BRASILEIRO DE 87.

NAO VOU DISCUTIR COM V6 SOBRE A TAÇA...
MAS IMAGINA SE A CBF RECONHECE O FLAMENGO COMO O 1º PENTA CAMPEAO BRASILEIRO?!
ACHO Q O SAO PAULO VAI TER Q SOCAR UMA POR UMA DAS BOLINHAS DA TAÇA NO CU...


Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-11-07, 21:08 #33
cara.. nao era a segunda divisao todo mundo sabe

para de arrota merda ai

Mf Will is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

16-11-07, 02:14 #34
ta ta, mas o que realmente importa é que a taça é nossa e o campeão do campeonato brasileiro chancelado pela CBF no ano de 1987 é o SPORT/PE.

Ahh e repetindo não cabe mais recurso !!

Renan is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

16-11-07, 23:05 #35
4 1/2

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

17-11-07, 22:33 #36
Nao cabe mais recurso, e agora?

- Ação Rescisória.

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

17-11-07, 22:42 #37
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Nao cabe mais recurso, e agora?

- Ação Rescisória.

[KQ]'s
Quakiller
Não há previsão no art. 485 do CPC e já passou 2 anos do trânsito em julgado.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-11-07, 22:50 #38
tomaaaaaaa

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

17-11-07, 22:59 #39
O que nao falta é previsão no artigo 485 do CPC... umas 5 se encaixariam no caso!
Se bem que isso é o de menos... é muito mole encaixar numa das previsões possíveis!

mas se ja passou 2 anos do transito em julgado, aí sim fudeu huehuehue

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

17-11-07, 23:05 #40
Art. 485. A sentença de mérito, transitada em julgado, pode ser rescindida quando:
I - se verificar que foi dada por prevaricação, concussão ou corrupção do juiz; não
II - proferida por juiz impedido ou absolutamente incompetente; não
III - resultar de dolo da parte vencedora em detrimento da parte vencida, ou de colusão entre as partes, a fim de fraudar a lei; não
IV - ofender a coisa julgada; não
V - violar literal disposição de lei; não
Vl - se fundar em prova, cuja falsidade tenha sido apurada em processo criminal ou seja provada na própria ação rescisória; não
Vll - depois da sentença, o autor obtiver documento novo, cuja existência ignorava, ou de que não pôde fazer uso, capaz, por si só, de Ihe assegurar pronunciamento favorável; não
VIII - houver fundamento para invalidar confissão, desistência ou transação, em que se baseou a sentença; não
IX - fundada em erro de fato, resultante de atos ou de documentos da causa; não
§ 1o Há erro, quando a sentença admitir um fato inexistente, ou quando considerar inexistente um fato efetivamente ocorrido.
§ 2o É indispensável, num como noutro caso, que não tenha havido controvérsia, nem pronunciamento judicial sobre o fato.

Art. 495. O direito de propor ação rescisória se extingue em 2 (dois) anos, contados do trânsito em julgado da decisão.


Last edited by MdKBooM; 17-11-07 at 23:12..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

17-11-07, 23:14 #41
entao... eh como eu disse no post anterior...
previsoes nao faltam, olha ae!!! da pra encaixar em varias

mas o fato de ja ter transitado em julgado ha mais de 2 anos fudeu...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

17-11-07, 23:15 #42
huehuehe
nem tetra e meio vai poder ser agora hueheuhe

negocio é a taça das bolinhas de isopor mesmo heuheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

17-11-07, 23:17 #43
ah, agora que eu vi os seus "nao" em negrito ali
huehueuheehiuahiue

te garanto que da pra levar facil com base numas 3 previsões ali

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
17-11-07, 23:54 #44
encaixa e fundamenta ai quak, agora fiquei curioso

whiplash is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-11-07, 00:51 #45
III - resultar de dolo da parte vencedora em detrimento da parte vencida, ou de colusão entre as partes, a fim de fraudar a lei;

OOOOOOOOOOOPA
AQUI ENCAIXA HEIN
ENCAIXA IZI
E A S Y

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-11-07, 00:53 #46
aqui também

Vll - depois da sentença, o autor obtiver documento novo, cuja existência ignorava, ou de que não pôde fazer uso, capaz, por si só, de Ihe assegurar pronunciamento favorável;

tem um documento assinado pelo então presidente do sport reconhecendo o flamengo como campeão brasileiro de 1987, em troca do ingresso do sport no clube dos 13.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-11-07, 00:53 #47
VIII - houver fundamento para invalidar confissão, desistência ou transação, em que se baseou a sentença; não

aqui também, pelo mesmo motivo do acima

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

18-11-07, 01:04 #48
tbem podia ser esse inciso aqui oh "IX - fundada em erro de fato, resultante de atos ou de documentos da causa;"

eh isso ae... se bem q isso ae seria soh o basico, ja que o juridico do flamengo certamente teria conhecimento e condição pra elaborar uma excelente tese na rescisória!!!

nao vale a pena discutir isso... ja passaram mais de 2 anos... ja era

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-11-07, 01:05 #49
troco manju por ingresso do mengao.

ehauheauheau

Mf Will is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-11-07, 01:54 #50
Eu nem era vivo, portanto eu não posso falar nada.. AUHEuahe..

chrysler is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
18-11-07, 02:05 #51
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
eh isso ae... se bem q isso ae seria soh o basico, ja que o juridico do flamengo certamente teria conhecimento e condição pra elaborar uma excelente tese na rescisória!!!

nao vale a pena discutir isso... ja passaram mais de 2 anos... ja era

[KQ]'s
Quakiller
se "teriam conhecimento e condição pra elaborar uma excelente tese na rescisória", POR QUE MERDA NÃO AJUIZARAM?
não sabiam que podia?
uau que jurídico foda

não falem merda plz

whiplash is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

18-11-07, 06:45 #52
negocio é a taça de isopor

heuehuehheuheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

18-11-07, 16:13 #53
hãhã~hã~hã~hã~ha~hãh~~ah~hãhã~hhãha~h~ha~h~ha~ha

se botar o time de 87 pra jogar com qualquer time do sao paulo q ja existiu, e no minimo 4 a 0 fla

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-11-07, 16:23 #54
é é eu sou o BORRACHAO

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-11-07, 16:54 #55
isso é fato

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

18-11-07, 17:03 #56
deve ser...


tetra

SigSnake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

18-11-07, 18:20 #57
Pior de tudo é que eu concordo, depois desse time do Flamengo o Brasil só voltou a ter um clube com timasso com o Palmeiras parmalat de 94 que não durou uma estação completa. Esse Flamengo está entre os três maiores times brasileiros, no mínimo top5 do mundo; achar que tiveram medo de jogar com o Sport - um timeco de segundona - é ridículo. Isso foi acordo político, a meta do clube dos 13 era se dissociar totalmente da CBF, coisa que infelizmente não ocorreu. A CBF deveria ser um pouco mais humilde.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-11-07, 19:20 #58
Como não durou uma estação completa?
Campeão Brasileiro em 93 e 94.
Base do time tetracampeão nos EUA.
Como assim "não durou uma temporada"?

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

18-11-07, 19:41 #59
O Palmeiras de 94 não foi base da seleção.
Palmeiras 96 foi 10x melhor que o de 94.
Falar que um time ganharia de outro em momentos diferentes da história é tipico argumento de perdedor que não tem mais o que argumentar.

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-11-07, 19:42 #60
base do time tatracampeão AHHHUaHUAHUEa
só tinha o Mazinho e o Zinho do Palmeiras.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-11-07, 20:09 #61
Quote:
Postado por Nightwolf
Como não durou uma estação completa?
Campeão Brasileiro em 93 e 94.
Base do time tetracampeão nos EUA.
Como assim "não durou uma temporada"?
Base do time tetracampeao?

PAPEPIRAPORA

TIme base do tetracampeonato de 94 = flamengo de 1987
Sem papo.

Jorginho
Leonardo
Aldair
Zinho
Bebeto

Precisa falar mais nada
bjomeliga

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

18-11-07, 21:04 #62
nossa esse nightwolf e uma ANTA pqp

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-11-07, 21:34 #63
SESSENTA E SETE PATINETE....

Kensha is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

18-11-07, 21:34 #64
Base!?! Rá!
Tafarel, Dunga, Romário, Branco, todos destaques da copa, de uma forma ou de outra. Algum deles era do Flamengo também?
E o Leonardo nessa época já tava no São Paulo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-11-07, 22:08 #65
o Leonardo tava no Japão.

OS CONVOCADOS PARA A COPA DE 1994
Goleiros: Taffarel (Reggina-ITA), Zetti (São Paulo) e Gilmar (Flamengo);

Laterais: Jorginho (Bayern Munique-ALE), Cafu (São Paulo),
Leonardo (Kashima Antlers-JAP) e Branco (Fluminense);

Zagueiros: Aldair (Roma-ITA), Márcio Santos (Bordeaux-FRA),
Ricardo Rocha (Vasco) e Ronaldão (Shimizu-JAP);

Volantes: Mauro Silva (La Coruña-ESP), Dunga (Stuttgart-ALE)

Meio-campistas: Mazinho (Palmeiras), Zinho (Palmeiras),
Paulo Sérgio (Bayer Leverkusen-ALE) e Raí (PSG-FRA);

Atacantes: Bebeto (La Coruña-ESP), Romário (Barcelona-ESP),
Müller (São Paulo), Viola (Corinthians) e Ronaldo (Cruzeiro);

Técnico: Carlos Alberto Parreira

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

18-11-07, 22:39 #66
Quote:
Postado por SigSnake
O Palmeiras de 94 não foi base da seleção.
Palmeiras 96 foi 10x melhor que o de 94.
Falar que um time ganharia de outro em momentos diferentes da história é tipico argumento de perdedor que não tem mais o que argumentar.
falar que eh melhor pode

e falar que ganharia nao pode?

alguem consegue explicar essa incrivel diferenca?

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-11-07, 23:20 #67
Quote:
Postado por Hobbes
Base!?! Rá!
Tafarel, Dunga, Romário, Branco, todos destaques da copa, de uma forma ou de outra. Algum deles era do Flamengo também?
E o Leonardo nessa época já tava no São Paulo.
Bicho, vc é burro ou só finge?
eu falei q a base da seleção era o flamengo de MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE. O zinho tava no palmeiras, o aldair tava na itália, o leonardo tava no japão, o bebeto na espanha, enfim
ninguém tava no flamengo

maxcool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-11-07, 00:38 #68
E você é mesmo um gênio!
Dessa sua lista de estrelas do Flamengo, o único respeitável é o Bebeto. Dos jogadores que eu citei, algum era do Flamengo de 87? Branco, Romário, Dunga ou Tafarel? Nenhum, a não ser pelo próprio Leonardo, que só o que fez na copa foi quebrar a cara daquele americano!
Aliás, com exceção do Branco e Romário, nenhum deles nunca jogou pelo Flamengo em qualquer época.

Hobbes is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

19-11-07, 00:54 #69
Leonardo não estava no tricolor na época?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-11-07, 01:06 #70
o ronaldao saiu do sao paulo um pouco antes da copa o leonardo tb

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

19-11-07, 09:00 #71
Quote:
falar que eh melhor pode

e falar que ganharia nao pode?

alguem consegue explicar essa incrivel diferenca?
Sim, pode.

Brasil de 70 era infinitamente melhor que o Brasil de 2002, mas se jogassem, Brasil de 2002 ganhava fácil.

Epocas diferentes, outros estilos de jogo, outro esquema tático...não preciso explicar aqui, já que quem entende um minimo de futebol sabe disso, a não ser que seja burro.

Por isso que não da pra comparar e essa discussão é idiota.

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

19-11-07, 09:14 #72
Mimimimimimimi.

O que rola é que Flamerda tem 4 brasileiros. E uma Copa União, torneio que levaria ao titulo brasileiro se eles tivessem sido homens e enfrentado o Sport.

Fim de Papo.

Até esse 0,5 que querem ganhar é ridiculo e não da um penta!

RÁ!

u3663 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-11-07, 12:07 #73
eu nao sei oq é mais ridículo...
a taça de isopor ou a hipocrisia dos bambi!

olha q tosco esse saico
ehiuahiueae
mimimimi flamengo peidou pro sport... mimimi
0,5 mimimimi
flamerda ráááá mimimi
só é tetraaaaa mimimi a cbf nao reconhece hahahaha mimimi

vira homem, seu pentelho

ebhiaheiouhae mengao socou geral em 87, zico e cia ganharam a copa uniao
clube dos 13 (incluindo o sao paulo) assina documento reconhecendo flamengo campeao daquele ano e primeiro penta em 92...

moral da historia:

pau no cú da cbf

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-11-07, 12:31 #74
clube dos 13 q eu saiba assinou o regulamento da cbf

peidou na farofa

seu time eh uma merda e tah na fila a decadas

Mf Will is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
19-11-07, 12:47 #75
moral da historia quak, cu nao tem acento, só assento

e são paulo penta unico
flamerda penta estrelado
inter campeao moral de 2005
sxuorhaouwehahrea

/flame

dw is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.