Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Adolescente mata corretora após encontro marcado pelo Orkut

01-03-07, 15:27 #1
Quote:
Adolescente mata corretora após encontro marcado pelo Orkut

Publicidade
JOÃO CARLOS MAGALHÃES
da Agência Folha

A corretora de imóveis Célia Carvalho Damasceno, 43, foi morta a pauladas e enterrada no quintal de uma casa na praia de Genipabu (RN) onde se encontrou, no último sábado, com um adolescente de 17 anos que conheceu pelo site de relacionamentos Orkut.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente, seu primo de 18 anos e a namorada, de 16 anos, confessaram participação no crime.

Os três devem ser indiciados por latrocínio --roubaram os dois celulares de Damasceno-- e ocultação de cadáver.

O crime foi elucidado nesta quarta-feira, após a filha da corretora, desconfiada da intensidade da troca de mensagens pelo Orkut entre a mãe e o suspeito, marcar um encontro com ele sem se identificar.

Ela foi acompanhada por um policial, que o prendeu. Antes, o primo já havia sido detido após denúncia anônima.

Ao prestar depoimento, eles deram versões diferentes, mas confessaram e acusaram a namorada do primo, que se apresentou hoje à polícia. Depois disso, o corpo da corretora foi desenterrado e reconhecido.

De acordo com a Polícia Civil, Célia estava separada do marido havia cerca de seis meses.

Sexo e álcool

O primeiro encontro de Célia com o adolescente, após o contato pela internet, foi em um motel, no último dia 21.

A segunda vez em que se viram foi no sábado, na casa em construção na praia de Genipabu, em Extremoz, emprestada por um amigo do primo. A promessa era de fazer um churrasco e beber.

Chegaram por volta das 21h ao local, onde encontraram o primo e sua namorada, que haviam fumado maconha e crack.

Depois de todos consumirem uísque e cachaça, os três obrigaram a mulher a fornecer sua senha bancária. Amordaçaram e amarraram pés e mãos de Damasceno. Mataram a corretora com um cabo de enxada e enterraram o corpo no quintal da casa.

Na manhã de domingo, tentaram sacar dinheiro de Damasceno em um caixa eletrônico, sem sucesso. O adolescente então trocou os dois celulares roubados da vítima por crack.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, os dois jovens se mudaram há um ano de São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo) para Natal, onde moravam na casa de um tio.
caralho... merece morrer uns felas desse!





hardz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-03-07, 15:33 #2
pqp
será que é um de nós?
¬¬

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-03-07, 15:37 #3

tdf is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-03-07, 15:37 #4
diogo e Pados moram em natal...rs

hardz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-03-07, 15:43 #5
porra foi o diogo certeza! heuasueha :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-03-07, 16:11 #6
Matar pra roubar celular é osso viu!

vegetous is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-03-07, 16:24 #7
nao mandei ser vagabunda
essas mulheres dadeiras são foda

maxcool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-03-07, 16:32 #8
Quote:
Postado por maxcool
nao mandei ser vagabunda
essas mulheres dadeiras são foda
Faltou o rooleyes!

vegetous is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-03-07, 17:43 #9
Que mania idiota que vocês têm de dizer que "quem mata tem que morrer". Puta que pariu.

night is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
01-03-07, 17:47 #10
nao night ele tem que ficar ai e continuar matando, pelamor viu

mata e pronto, acaba, nao gasta com cadeia nem nada, e ainda usa só uma bala pra economiza

maze is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-03-07, 17:50 #11
Olha o que a pedra faz com a cabeça do nego

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-03-07, 19:23 #12
Quote:
Postado por maze
nao night ele tem que ficar ai e continuar matando, pelamor viu

mata e pronto, acaba, nao gasta com cadeia nem nada, e ainda usa só uma bala pra economiza
e cobra a bala da familia tb?

StorM is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-03-07, 19:27 #13
Mas a mulher foi muito boboca pelo q eu entendi

Po marcar o primeiro encontro ja no Motel, ja podia ter dançado ali
Segundo encontro numa obra... pqp
Fala serio... marcou touca e se deu mal

T@ti is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-03-07, 19:31 #14
primeiro encontro num motel

olha o nível

ahuehuaehuahu

jacu is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-03-07, 20:52 #15
concordo com o night...
nada ver esse lance de quem mata tem q morrer

antes.. tem que sofrer muito... apanhar.. perder uns dedos... quebrar uns ossos.. dpois sim... matar... de forma agonizante...

Patua is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-03-07, 20:56 #16
Olha.. devia existir pena de morte para crimes deste tipo, diminuir a maior idade, cara.. a mulher foi iludida.. 47 nos.. separada.. triste.. e ae vem um jovem, bonito ou se demonstra assim e a mulher carente, querendo trepar.. pq 47 anos sem trepar é foda cara!! não é nível e sim sexo.. só sexo!! é claro que estão errados na atitude... mas é compreensivel pelo lado da mulher.. pelo lado do rapaz não.. pq o cara não passa por esse tipo de carência.. devia ir para o paredão!!

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-03-07, 21:00 #17
Quote:
Postado por Patua
concordo com o night...
nada ver esse lance de quem mata tem q morrer

antes.. tem que sofrer muito... apanhar.. perder uns dedos... quebrar uns ossos.. dpois sim... matar... de forma agonizante...
não quero te conhecer

3460 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-03-07, 21:17 #18
Quote:
Postado por 3460
Olha.. devia existir pena de morte para crimes deste tipo, diminuir a maior idade, cara.. a mulher foi iludida.. 47 nos.. separada.. triste.. e ae vem um jovem, bonito ou se demonstra assim e a mulher carente, querendo trepar.. pq 47 anos sem trepar é foda cara!! não é nível e sim sexo.. só sexo!! é claro que estão errados na atitude... mas é compreensivel pelo lado da mulher.. pelo lado do rapaz não.. pq o cara não passa por esse tipo de carência.. devia ir para o paredão!!
Eu nao concordo com quase tudo nesse post

primeiro q sou contra a reduçao da maioridade penal, depois pq tb sou contra pena de morte pra esse tipo de caso
E outra coisa,a mulher nao esta ha 47 anos sem sexo ela tem uma filha, ela pode ate estar ha muitos anos sem, mas nao justifica dar uma mancada dessas, ir ha um motel com um adolecente que nunca viu na vida, que conhece pela internet!
Porra se a pessoa tem acesso a internet ela deveria ter um minimo de semancol cara! Se tem e quer usar tem q saber usar!
E se ela queria sexo, seria mais facil chamar um garoto de programa, acho mais seguro, ou esperar uns meses pra ir ao motel, pra quem ta ha anos esperando alguns meses nao eh nada...

Essa dae deu mole, infelizmente

T@ti is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-03-07, 21:37 #19
Quote:
Postado por T@ti
E se ela queria sexo, seria mais facil chamar um garoto de programa, acho mais seguro, ou esperar uns meses pra ir ao motel
tati, com todo o respeito, vc já chamou um garoto de programa?

intel is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
01-03-07, 21:39 #20
Quote:
Postado por Patua
concordo com o night...
nada ver esse lance de quem mata tem q morrer

antes.. tem que sofrer muito... apanhar.. perder uns dedos... quebrar uns ossos.. dpois sim... matar... de forma agonizante...
entao vc concorda q quem mata tem que morrer

maze is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-03-07, 21:41 #21
Quote:
Postado por T@ti
Eu nao concordo com quase tudo nesse post

primeiro q sou contra a reduçao da maioridade penal, depois pq tb sou contra pena de morte pra esse tipo de caso
E outra coisa,a mulher nao esta ha 47 anos sem sexo ela tem uma filha, ela pode ate estar ha muitos anos sem, mas nao justifica dar uma mancada dessas, ir ha um motel com um adolecente que nunca viu na vida, que conhece pela internet!
Porra se a pessoa tem acesso a internet ela deveria ter um minimo de semancol cara! Se tem e quer usar tem q saber usar!
E se ela queria sexo, seria mais facil chamar um garoto de programa, acho mais seguro, ou esperar uns meses pra ir ao motel, pra quem ta ha anos esperando alguns meses nao eh nada...

Essa dae deu mole, infelizmente
Homicídio justificado então?

vegetous is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

01-03-07, 22:40 #22
Logico né... Quem nao a mataria depois de tanta mancada?

Helsing is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-03-07, 23:25 #23
Quote:
Postado por maze
entao vc concorda q quem mata tem que morrer
vc nao entendeu.. nao concordo com uma mera morte.. simples... nao tem justiça nisso... tem q ser uma coisa bem elaborada, s aca? hehe..


Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-03-07, 23:34 #24
Quote:
Postado por 3460
Olha.. devia existir pena de morte para crimes deste tipo, diminuir a maior idade, cara.. a mulher foi iludida.. 47 nos.. separada.. triste.. e ae vem um jovem, bonito ou se demonstra assim e a mulher carente, querendo trepar.. pq 47 anos sem trepar é foda cara!! não é nível e sim sexo.. só sexo!! é claro que estão errados na atitude... mas é compreensivel pelo lado da mulher.. pelo lado do rapaz não.. pq o cara não passa por esse tipo de carência.. devia ir para o paredão!!
HUEIHUIHAea vc fuma crack tbm?

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-03-07, 01:25 #25
QUEM MATA TEM QUE MORRER!

chrysler is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-03-07, 01:28 #26
depende!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-03-07, 01:30 #27
OBVIO Q QUEM MATA TEM Q MORRER.. OBVIO..
night.. o dia q acontecer (DEUS ME LIVRE, TENHA MISERICORDIA) alguma coisa com alguem da sua familia vc vai ver..
essa sua opiniao sustentada por ANOS E ANOS de ds vai mudar.. COM CERTEZA..
vc vai querer a morte!!!
HOJE O CARA MATA UMA PESSOA, AMANHA ELE PODE ESTAR MATANDO VC OU ALGUEM DA SUA FAMILIA..SEM VC PODER SE DEFENDER, E É POR ISSO Q EU NAO ME ARREPENDO DE FALAR ISSO.. RAÇA RUIM TEM Q QUEIMAR ATE A MORTE..

por isso q eu falo.. (e metade do mundo fala)


BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO!!!


MATA ESSA RAÇA, TEM Q MORRER..


NIGHT, PARA DE ACHAR Q UMA PESSOA DESSA TEM VOLTA, ASSASSINO É PESSOA DE OUTRO MUNDO..

chrysler is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-03-07, 01:34 #28
existe a criminologia e a vitimologia para contestar esse pensamento... a criminologia investiga o crime em geral, já a vitimologia, pode se valer de quanto de culpa a vitima teria no assassinato.. e por isso depende!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-03-07, 01:36 #29
Quote:
Postado por chrysler
QUEM MATA TEM QUE MORRER!
ta, e se o tio é pego por 4 filhas da puta armados e da uma de chuck norris sei la como se salvando, mas no meio da situação acaba matando um dos assaltantes... então ele deve morrer???



cada caso é um caso....

Biel is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-03-07, 01:38 #30
EU DIGO MATAR
GENTE RUIM..
GENTE Q ASSALTA / ETUPRA
GENTE Q EH DO INFERNO
GENTE Q NAO VALE 1 CENTAVO


VC SABE OQ EU FALEI...

chrysler is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-03-07, 01:44 #31
mas aí é que tá.... cada caso é um caso...
e a lei deveria tratar assim os crimes... ja tive um tio morto por bandidos, foi sequestrado e depois acharam morto...

matar por matar, tenho certeza que o bandido não mata SÓ POR MATAR... ele sempre tem um "motivo", claro que o motivo é geralmente fútil e criminoso...

Bom, é um assunto muito difícil de discutir pq cada um tem um modo de visão, mas eu penso que se você não pode dar vida a um ser humano, não pode tira-la também... mas nunca generalizando, por exemplo o bandido da luz vermelha, nunca que ele iria se reestruturar/reintegrar na sociedade, mas mesmo assim é uma decisão dificílima...

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-03-07, 01:46 #32
chrysler, VOCÊ ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA

punisher is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

02-03-07, 01:57 #33
chrysler, eu sou do inferno?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

02-03-07, 02:04 #34
putz... tá mó falado isso.... mas ao inves de dizerem "puts que assassino malvado" tao dizendo "taí a piá foi logo dando no primeiro encontro marcado em MOTEL" sem nem conhecer o moleque... aí eh foda né....
genipapu eh praia de favelado aki no RN.... daí já tira... o moleke eh doidao viciado e merece morrer SIM .... mas a mulher.. muito ingenua doida por uma pica bem dura acabou se fudendo

Diogo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-03-07, 02:06 #35
Quote:
Postado por Diogo
putz... tá mó falado isso.... mas ao inves de dizerem "puts que assassino malvado" tao dizendo "taí a piá foi logo dando no primeiro encontro marcado em MOTEL" sem nem conhecer o moleque... aí eh foda né....
genipapu eh praia de favelado aki no RN.... daí já tira... o moleke eh doidao viciado e merece morrer SIM .... mas a mulher.. muito ingenua doida por uma pica bem dura acabou se fudendo
e se fodeu sem nem ter fodido né... =/

Biel is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-03-07, 02:10 #36
Quote:
Postado por punisher
chrysler, VOCÊ ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA

nao consigo entender seu pensamento..

chrysler is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-03-07, 02:20 #37
nao sei o q me assusta mais..

se eh o crime em si

se sao alguns tentando justificar nosso cotidiano barbaro com perolas do tipo:
"nao mandei ser vagabunda"
"Mas a mulher foi muito boboca pelo q eu entendi"
"Logico né... Quem nao a mataria depois de tanta mancada?"
"bandido não mata SÓ POR MATAR... ele sempre tem um "motivo""
como se tentassem encontrar uma justificativa ou um amenizador pra precariedade na qual vivemos

se eh nossa realidade penal demente, onde um cara desses mata alguem e nao chega a ficar 3 anos na cadeia

se eh a real e crescente possibilidade da proxima vitima ser eu ou qualquer parente meu

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

02-03-07, 02:41 #38
a realidade eh q o noinha matou a coroa carente p/ arranjar mais grana p/ comprar pedra.
nao sou a favor de pena de morte nesse caso, mas q os 3 fdp tem q se foder isso eh ctz

punkcore is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-03-07, 02:51 #39
Quote:
Postado por Fura Olho
nao sei o q me assusta mais..

se eh o crime em si

se sao alguns tentando justificar nosso cotidiano barbaro com perolas do tipo:
"nao mandei ser vagabunda"
"Mas a mulher foi muito boboca pelo q eu entendi"
"Logico né... Quem nao a mataria depois de tanta mancada?"
"bandido não mata SÓ POR MATAR... ele sempre tem um "motivo""
como se tentassem encontrar uma justificativa ou um amenizador pra precariedade na qual vivemos

se eh nossa realidade penal demente, onde um cara desses mata alguem e nao chega a ficar 3 anos na cadeia

se eh a real e crescente possibilidade da proxima vitima ser eu ou qualquer parente meu
Putz fura, que bicha você.... ¬¬

Eu escrevo um reply e tu pega uma frase só e faz tudo parecer errado... coloca o resto que eu escrevi então... claro que tu entendeu q o motivo não é plausivel/justificavel/entendivel, mas é um motivo, eu quis dizer que ele não iria chegar com um revolver e sair matando uma galera só pq gosta disso...

Biel is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

02-03-07, 08:28 #40
Quote:
Postado por maxcool
nao mandei ser vagabunda
essas mulheres dadeiras são foda
concordo!

merak is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

02-03-07, 08:46 #41
Quote:
Postado por maxcool
nao mandei ser vagabunda
essas mulheres dadeiras são foda
realmente...
mais um dark nerd virgen se declarandooo

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-03-07, 09:39 #42
Quote:
Postado por xbiel
Putz fura, que bicha você.... ¬¬

Eu escrevo um reply e tu pega uma frase só e faz tudo parecer errado... coloca o resto que eu escrevi então... claro que tu entendeu q o motivo não é plausivel/justificavel/entendivel, mas é um motivo, eu quis dizer que ele não iria chegar com um revolver e sair matando uma galera só pq gosta disso...
putz xibiel, que bicha vc.....

eu escrevo um reply e considera soh sua frase pra dizer q eu fiz vc parecer errado

nao to debatendo o certo e o errado.. to apenas dando minha opiniao, q pode estar completamente errada, mas q pra MIM eh certo

quer dizer entao q eh assim q funciona? o cara comete uma atrocidade, uma barbaridade, e o crime simplesmente ganha uma justificativa e/ou diminui de gravidade ao ponto de vc tomar partido dessa argumentacao?

geral: "filho da puta!!! queimou a familia no porta malas do carro!! FILHOS DA PUTA!!!"
vc: "calma, gente! os caras apenas queriam usar o dinheiro pra comprar nike shox, whisky e uma arma melhor.. eles tiveram o motivo deles!!"
vc queria q a reacao fosse como? tipo
"aaaaaahhh... eh verdade, xbiel.. agora nos entendemos a razao disso tudo... claro q tinha q ser assim...."
para, ne?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-03-07, 09:40 #43
Quote:
Postado por maxcool
nao mandei ser vagabunda
essas mulheres dadeiras são foda
Juro que pensei que fosse aquelas mulheres que pegavam o dedo e
vc sabe fazer o que com eles no homem..

3460 is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

02-03-07, 09:41 #44
Quote:
Postado por chrysler
QUEM MATA TEM QUE MORRER!

Discordo, quem mata 'inocente', tem que sofrer.

Love in Green is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-03-07, 10:17 #45
Quote:
Postado por Love in Green
Discordo, quem mata 'inocente', tem que sofrer.
Claro hehe
sofre na cadeia superlotada...PORÉM, lá de dentro já arruma mais um monte de crime pra outros fazerem aqui de fora
TEM Q MORRER E PRONTO
SE FICA TIRANDO ONDA MATA A FAMILIA TAMBÉM PUTA QPARIU

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-03-07, 10:27 #46
Quote:
Postado por AcquiencE
Claro hehe
sofre na cadeia superlotada...PORÉM, lá de dentro já arruma mais um monte de crime pra outros fazerem aqui de fora
TEM Q MORRER E PRONTO
SE FICA TIRANDO ONDA MATA A FAMILIA TAMBÉM PUTA QPARIU

ja notei q a gente pensa igual
e nao eh de hoje
ehaheauheoihuaeuhae...

tem q matar
tem q fazer sofrer
tem q da surra
tem q deixar apodrecer

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-03-07, 13:22 #47
Quote:
Postado por xbiel
e se fodeu sem nem ter fodido né... =/

 

chrysler is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-03-07, 13:45 #48
Blz chrysler, todos já vimos a imagem, agora S T F U.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-03-07, 13:52 #49
porra luciano
vai até ganhar um +zinho pq leu minha mente
ahuahuauhauha

Demé is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-03-07, 14:38 #50
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Blz chrysler, todos já vimos a imagem, agora S T F U.

se comporta seu filho da egua!!!!
nem parece mais aquele luciano q eu pagava pau na wnet de sniper na geradores, naquela torre escura.. top fragger
se comporte menino
pois eu ainda te amo e te adimiro
beijos

 

chrysler is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-03-07, 14:42 #51
Quote:
Postado por Fura Olho
putz xibiel, que bicha vc.....

eu escrevo um reply e considera soh sua frase pra dizer q eu fiz vc parecer errado

nao to debatendo o certo e o errado.. to apenas dando minha opiniao, q pode estar completamente errada, mas q pra MIM eh certo

quer dizer entao q eh assim q funciona? o cara comete uma atrocidade, uma barbaridade, e o crime simplesmente ganha uma justificativa e/ou diminui de gravidade ao ponto de vc tomar partido dessa argumentacao?

geral: "filho da puta!!! queimou a familia no porta malas do carro!! FILHOS DA PUTA!!!"
vc: "calma, gente! os caras apenas queriam usar o dinheiro pra comprar nike shox, whisky e uma arma melhor.. eles tiveram o motivo deles!!"
vc queria q a reacao fosse como? tipo
"aaaaaahhh... eh verdade, xbiel.. agora nos entendemos a razao disso tudo... claro q tinha q ser assim...."
para, ne?
Impossivel que você não tenha lido meus replys, mas tudo bem... eu vou explicar denovo...


Se você ler o que eu escrevi, vai ver que eu não to dizendo que eles devem ser absolvidos porque tinham qualquer motivo, e nem que o motivo é plausivel para tal fim. É simplesmente uma critica de valor maior, que o cara matou mas na verdade não iria sair matando SÓ POR MATAR, ele bem provável queria outra coisa, mas é claro que isso não justifica a pena dele caso seja e mereça (e deva) ser condenado. E antes de distorcer as palavras dos outros aprenda a ler (falando em ler, ja leu o livro que te dei no amigo secreto?), e se achar em algum reply meu q fala que o cara não deve ser condenado tiro uma foto sem camisa e posto aqui... =D

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-03-07, 14:52 #52
meu, se for pra ficar falando merda, nem fala
esse tipo de topico nem deveria ter repercussao
nao tem mais como ficar chocado com esse tipo de coisa... no nosso país isso é trivialidade cotidiana, porra
a mídia nao cobre nem 30% das atrocidades q acontecem diariamente... coisas q acontecem nos lugares mais obscuros dos morros/periferias...
ontem, arrastaram um muleque por 11 km, hoje matam uma mulher a paulada
nesse ínterim, quantas pessoas morreram? com certeza foi um número de 3 dígitos
já tenho meu bulletproof vest mental, q considera esse tipo de coisa simplesmente banal
isso me incomoda? sim
eu gostaria q fosse assim? nao

entao, sei la
calem a boca, e parem de falar merda, q o buraco é muuuuuuito mais embaixo

rockafeller is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-03-07, 15:53 #53
falou o cara que chama a mãe de velha louca
aehuaehueahuaehueahaeuhaeuhaeu
lembrei disso e comecei a rir
heaueahueau
=*

hardz is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

02-03-07, 16:14 #54
Bom, partindo do pressuposto que ninguém sabe ao certo o que se encontra do lado de lá, não acho a pena de morte justa. Porque dar ao bandido a satisfação de uma morte rápida e indolor, sem saber ao certo o que irá acontecer com ele depois que morrer? Prefiro a prisão perpétua, isolamento total, perda de todos os direitos civis. Ao menos tenho certeza de que essa pessoa vai sentir no mínimo um centezimo do sofrimento que causou.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-03-07, 16:32 #55
Nao, eu nunca chamei um garoto de programa

E eu nao disse que o fato da mulher ter dado um mole desgraçado justificasse o crime
Apenas facilitou o ato, que poderia acontecer de qualquer maneira talvez, mas ela deixou tudo mais facil
Vc nao deixa seu carro aberto com a chave na ignição, pq se fizer isso ele certamente sera o escolhido pra ser roubado caso um ladrao de carros queira roubar um carro por ali, o que poderia ter sido evitado, trancando o carro.
Nao quer dizer que o cara tem mais ou menos culpa por ter se aproveitado da ingenuidade/burrice/coita da mulher quer dizer apenas que ela deixou tudo mais facil pra ele

T@ti is offline   Reply With Quote
rini
 

02-03-07, 16:48 #56
alguém viu o caso de matupá??
o pai do meu amigo (delegado) comentou sobre o caso para mim e disse que tinha em DVD.. perguntou se eu queria ver.. disse que sim, claro...
até passou no jornal nacional algumas partes..

matupá no mato grosso se não me engano..

3 bandidos entraram na casa do prefeito da cidade e sequestraram a família..
depois de muita negociação, a polícia conseguiu q c entregassem..
o povo queria socar os bandidos, dava tiro para o alto e td mais..
gritavam "AQUI É MATUPÁ.. BANDIDO MORRE AQUI" e etc..
a polícia colocou eles no camburão e tentou levar para a cadeia (td isso filmado)
depois que colocaram os caras no camburão, entrevistaram o sargento, sei lá, responsável pela negociação, ele autosepagouumpau, dizendo que foi uma ótima operação, que ninguém saiu ferido e etc.. aí o jornalista terminou a entrevista e cortou a imagem.
quando retornou, a primeira coisa que a imagem mostrou foi os 3 bandidos deitados na grama na beira de uma estrada de terra..
a polícia nem estava mais lá.. eles estavam espancados e cercados por moradores.. um deles aparentemente morto de tanto apanha...
começaram os gritos "MAAATA ESSES DESGRAÇAAADOSS", "ATIIIIRA NA CABEEEEÇA"
aí uma bendita alma viva solta essa, "VAMO METE FOOOOGO"..
não deu outra.. tacaram gasosa nos caras e meteram fogo... teve um q deu um salto de um metro do chão... ficaram se debatendo por MUUUUUUITOOO tempo... depois de um tempo, dois morreram, mas um não.
sem brincadeira, o cara ficou uns 7 minutos pegando fogo.. nas pernas, na barriga, nos braços.. em td..
geral gritando "VAI ASSALTAR AGOOORA RAPAIZ", "GRITA MAIS ALTO Q NÃO TO OUVINDO", "NÃO TÔ OUVINDO", carnificina total...
o cara que não morreu depois dos 7 mins por incrível que pareça foi INTERROGADO pela população naquele estado..
o cara tinha uns buraco na barriga, parecia que um dos braços tinha sido comigo pelo fogo.. ainda estava pegando um pouco de fogo na perna e do lado da barriga dele..
o povo querendo saber "quem mandou vc assaltar?", "de onde vc é?", "quanto vc ia ganha?", "fala pra gente q eu te levo pro hospital" (trágica essa.. o cara td queimado já.. só o pó [na verdade o pó ainda não.. mas quase =/ ]).. e o assaltante respondendo.. "ME MAAATA POR FAVOOOR", "DEEEUS, ME PERDOAAA, DEIXA EU MORRER", MÃEEE.. ME AJUDA"... a população inflamada pedindo para ele gritar mais.. o fdp sofreu MUITO...
se ficava de cara como o cara podia ta vivo depois daquilo td... era impressionante.. ela soltava gritos q vc não imagina que uma corda vocal humana poderia fazer.. foi foda assistir a td aquilo..
os 3 morreram, óbvio..

eu sempre fui dessa q bandido bom é bandido morto com muita dor..
mas fiquei "chocado", por 3 minutos, com oq eu tinha visto..

continuo com a mesma idéia, mas garanto que muita gente mudaria de opinião depois de assistir a isso ou a quelquer seção de tortura em seres humanos.

rini is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
02-03-07, 17:32 #57
e eu acho q os cara tao certo de ter feito isso, se fosse assim em tudo quanto é lugar queria ver se ia ter tanto filhadaputagem q nem tem hj

esses dias assaltaram a chacara do amigo do meu pai, morava só ele e a mae dele, uma velhinha de 80 anos, pararam com um camihão na frente da casa do cara, arrombaram o portão e entraram, tudo aramado, fizeram a limpa na chacara do cara, levaram tudo, tudo mesmo e o pior, amarraram ele, estupraram a mãe dele (sim, a velhinha de 80 anos) e depois mataram ela, simplismente o cara nao quer mais viver, e ai? oq acontece? se vc pega um filha da puta desse q fez isso vc acha q tem q mata ou não? por favor né

maze is offline   Reply With Quote
rini
 

02-03-07, 17:50 #58
nossa maze.. que porra é essa????? isso não é bandido.. é animal.. PQP

rini is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-03-07, 18:09 #59
Luciano top fragger de sniper?! interna vai, nego tá perdido nas drogas!

tdf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-03-07, 18:10 #60
Quote:
Postado por xbiel
Se você ler o que eu escrevi, vai ver que eu não to dizendo que eles devem ser absolvidos porque tinham qualquer motivo, e nem que o motivo é plausivel para tal fim. É simplesmente uma critica de valor maior, que o cara matou mas na verdade não iria sair matando SÓ POR MATAR, ele bem provável queria outra coisa, mas é claro que isso não justifica a pena dele caso seja e mereça (e deva) ser condenado. E antes de distorcer as palavras dos outros aprenda a ler (falando em ler, ja leu o livro que te dei no amigo secreto?), e se achar em algum reply meu q fala que o cara não deve ser condenado tiro uma foto sem camisa e posto aqui... =D
po, xbiel
mas em momento algum eu disse q vc queria q eles fossem absolvidos, e nem mto menos q eles fossem inocentados

vc me questiona se eu sei ler (nao, ainda nao.. ta na fila), mas em algum momento vc tentou interpretar as coisas q eu disse?

sendo bem claro:
eu disse q uma das coisas q me assustava era ver a galera tentando justificar a barbaridade com perolas, sendo q uma delas foi sua
e pq foi uma perola? pq vc falou o obvio: motivo pra matar
mas eh OBVIO q eles tinham um motivo, pois nao foi um acidente.. crime premeditado.. ja tinham as ferramentas pra cavar, planejaram pegar as senhas, tavam doidos de pedra

eu peguei no pe nao soh pela sua argumentacao, mas pela finalidade dela.. vc chegou abrandando o caso num topic inflamado q trata sobre um crime cruel e barbaro, agindo como se fosse o advogado de defesa dos caras soh pra expor suas ideias a respeito da pena de morte

na boa.. E DAI q cada caso eh um caso?
o topic nao ta tratando da abrangencia, mas desse caso em especifico.. E DAI se um cara pode reagir e matar um bandido? ninguem aqui ta tratando disso.. ta todo mundo falando, pontualmente, sobre um caso onde tres delinquentes espancaram uma mulher carente ate a morte pra conseguir uns trocados.. tiraram uma vida pra se dar bem com isso, ou seja, coisa de FILHO DA PUTA, e FILHO DA PUTA deve morrer SIM, e fodam-se as clausulas petreas e os direitos humanos.. direito humano se aplica pra ser humano, e nao pra animal.. se tem alguem q quer defender uns FILHOS DA PUTA desses contra a pena de morte entao q entre pra WWF ou pro greenpeace e peça autorizacao do ibama pra cria-los em casa e, assim, tentar domestica-los

nao adianta vc tentar desviar a conversa pro lado de quem reage a assalto, nao adianta tentar abrandar a revolta da galera falando o obvio (q eles tinham motivo)

e eu realmente me assusto com essa inversao louca de valores
a mulher morreu por ter confiado em um FILHO DA PUTA e a galera ainda consegue culpa-la por isso, como se desconsiderassem o q os FILHOS DA PUTA fizeram
barbarizaram a mulher e ainda aparece alguem pra soltar um "Logico né... Quem nao a mataria depois de tanta mancada?"
eu interpreto uma frase dessas dentro desse contexto como algo assim: "ta.. eles mataram ela pra roubar celular, ok, tudo bem, normal, mas ela tb eh bem burra neh? merecia morrer pela burrice e inocencia"
culpam a mulher por confiar nos outros, pq numa terra sem lei tomada pela bandidagem o certo eh nao confiar nem na propria sombra, certo?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-03-07, 18:37 #61
Quote:
Postado por tdf
Luciano top fragger de sniper?! interna vai, nego tá perdido nas drogas!
Eu era sim seu fdputa!! uHEUue
Com ping 300 pra cima eu detonava!! huh!
Calculava integral tripla pra acertar os caras naquela porra de ponte aberta uHEU
E metia tiro nos brilhinhos nas torres escuras...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-03-07, 18:44 #62
Quote:
Postado por maxcool
nao mandei ser vagabunda
essas mulheres dadeiras são foda
ue, dexa as muie da ..

Master is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.