Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default [DSBLOG] Um kra de rua ai..

05-03-06, 21:08 #1
Putz.. Eu to fazendo Chines de domingo de manha, ai quando eu tava saindo dele pra entra no carro da minah mae... passo um kra la, e eu jah fiquei pensando "po.. pidi dinhero logo 11:00 da manha??" ai o kra chego e falo assim: "Senhora (pra minha mae) vc nao tem um trabalho pra me arranja??" e minha mae (como a gnt tava em S. Amaro) falo que nao tinha, pq n morava la perto.. ai o kra comeco a conta a historia dele.
Putz.. o kra veio de brasilia com um pedreiro que ele achava que era amigo dele, pra faze um trampo em SP e dps volta com o amigo dele (o pedreiro), soh que o pedreiro nao devolveu o dinhero dele e volto pra Brasilia com todo o dinhero e o kra fico em SP sem comida e sem dinhero... o kra tava 10 dias dormindo na rua e fico 8 dias com a mesma ropa do corpo.. ai meu irmao (que tb faz chines) deu 20 reais pro kra arranja alguma comida e ajunta dinhero pra volta pra Brasilia, tpw..qnd o kra pego os 20 conto.. pqp... o kra tpw.. fico mto emocionado.. comeco a chora e talz.
Nisso tava todo mundo meio chocado jah com a historia do kra (e vc percebia que era verdade o q ele tava contando) ai minha mae tinha acabado de pega dinhero do banco, e arranjo pro kra 100 reais (passagem eh 109 reais pra brasilia).. putz eauh.. nunca vi um kra tao alegre assim, quando o kra chego em nois tava meio triste e talz.. ai no final saiu pulando pqp... e a ultima vez que eu vi o kra ele tava pegando o onibus pra i pra estacao...

pqp... to pensando nele ateh agora... mto foda isso.. e o kra falava a verdade mesmo... ele tava morando la perto e qnd ele abriu a cartera pra coloca os 20 conto tava limpa ... n tinha nada la.. soh o RG do kra.. pqp... marco pra kcete esse kra..





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-03-06, 21:12 #2
tem tanta gente em situação semelhante por aqui.

eu ficaria feliz se tivesse grana pra ajudar todo esse povo...

u0165 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

05-03-06, 21:13 #3
Quote:
Postado por Annia Walker
tem tanta gente em situação semelhante por aqui.

eu ficaria feliz se tivesse grana pra ajudar todo esse povo...
(1)

ninfo is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

05-03-06, 21:25 #4
Fico feliz de ler isso.
Devo confessar que quando comecei a ler achei que o cara era um vagabundo, que tava querendo enganar vocês pra ganhar dinheiro fácil...mas se voc~e disse que ele tava pegando o ônibus na rodoviária, então é bom!!!

Ajudar pessoas assim, sem esperar ou querer retribuição é algo realmente prazeroso.

Helkar is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

05-03-06, 21:31 #5
Puts q da hora ein cara... 120 conto \o/ q massa...
Podia ser Jesus na forma de homem , ja penso nisso ? haha.. massa cara

Star is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

05-03-06, 21:35 #6
Quote:
Postado por Helkar
Fico feliz de ler isso.
Devo confessar que quando comecei a ler achei que o cara era um vagabundo, que tava querendo enganar vocês pra ganhar dinheiro fácil...mas se voc~e disse que ele tava pegando o ônibus na rodoviária, então é bom!!!

Ajudar pessoas assim, sem esperar ou querer retribuição é algo realmente prazeroso.
(1)
qnd comecei a ler eu tb achei isso
pensei "aff, o cara vai tomar todas"

mas depois que li tudo vi que nao era bem assim

mas na boa
se eu tivesse grana tb ajudaria

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
slay
 

05-03-06, 21:38 #7
aki no meu predio veio um cara contano uma dessas historias, ai eu e meus amigos fomos em todos os apartamentos pedir din din pra passagem do cara , ai agente deu..quando a policia chego o cara fala
"pff esse cara eh conhecido , conta essa historia pra todo mundo ...agente ta quereno prender ele"

slay is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-03-06, 21:50 #8
A.. eskci.. o kra queria pega o endereco pra qnd ele chegasse em brasilia mandasse o dinhero que a gnt arranjo pra ele de volta.. mais a gnt nem deu o end.. o kra comeco a chora la e talz...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-03-06, 22:04 #9
eh raro isso!
tipow, eu entregava sopa para o pessoal desabrigado que fica aque debaixo da ponte..

100% deles usam drogas...
velho... dps d vc dar sopa pra eles, eles iam pedir grana pra comprar as drogas deles...

As vezes, quando eles conseguiam Crack, nao iam nem comer euheuhe

Tipow, eh foda isso... alias.. eh mais foda ainda o q eles passam

RedTrap is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-03-06, 22:15 #10
Putz many, apesar de toda a encenação, tá com cara de fake.. Se eu tivesse em uma situação dessa a primeira coisa que faria é procurar uma igreja. Lá teria alimentação e abrigo. Se ele pedisse dinheiro na rua, no sinal, qqer coisa assim, teria o dinheiro da passagem em no máximo 3 dias.
Um amigo meu já passou por uma situação parecida. Ele estava indo pro trabalho e foi parado por um cara relativamente bem vestido que não falava português. Então conversando em inglês o cara explicou que era estrangeiro e estava perdido na cidade precisando portanto de ajuda para localizar seu hotel. Cosiderando a história real, esse amigo o levou para tomar um café e comer algo na padaria, em seguida deu 20 reais na mão dele e escreveu um bilhete para que mostrasse a um taxista. Com a certeza de ter feito a coisa certa, contou para outras pessoas e disseram a ele que o cara era conhecido por esse golpe e sempre atuava naquela região. Resultado? Cara de cu..
Por essas e outras razões que não ajudo pessoas na rua. Se a parada é ajudar alguém, doe dinheiro/trabalho a instituições que você conheça o trabalho, a seriedade e tudo mais.

Edit: e é claro, não vejo o menor problema em ajudar pessoas na rua com um prato de comida. Só acho errado dar dinheiro.


Last edited by MdKBooM; 05-03-06 at 22:18..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

05-03-06, 22:23 #11
Quote:
Postado por MdKBooM
Putz many, apesar de toda a encenação, tá com cara de fake.. Se eu tivesse em uma situação dessa a primeira coisa que faria é procurar uma igreja. Lá teria alimentação e abrigo. Se ele pedisse dinheiro na rua, no sinal, qqer coisa assim, teria o dinheiro da passagem em no máximo 3 dias.
Um amigo meu já passou por uma situação parecida. Ele estava indo pro trabalho e foi parado por um cara relativamente bem vestido que não falava português. Então conversando em inglês o cara explicou que era estrangeiro e estava perdido na cidade precisando portanto de ajuda para localizar seu hotel. Cosiderando a história real, esse amigo o levou para tomar um café e comer algo na padaria, em seguida deu 20 reais na mão dele e escreveu um bilhete para que mostrasse a um taxista. Com a certeza de ter feito a coisa certa, contou para outras pessoas e disseram a ele que o cara era conhecido por esse golpe e sempre atuava naquela região. Resultado? Cara de cu..
Por essas e outras razões que não ajudo pessoas na rua. Se a parada é ajudar alguém, doe dinheiro/trabalho a instituições que você conheça o trabalho, a seriedade e tudo mais.

Edit: e é claro, não vejo o menor problema em ajudar pessoas na rua com um prato de comida. Só acho errado dar dinheiro.
igreja = comida + abrigo ?? ok ok
nunca neh meo... isso eh uma certa imagem, se nego ve podre durmindo na escadaria da igreja eh capaz de acordar com bica pra nego ir embora.. lol

Star is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-03-06, 22:30 #12
Bah.... teve um cara lá em Uberlândia que já me enrolou legalllllllllllll.... dei 5 merreu pro cara... se não fosse verdade levou pq o cara conversava legal... tinha argumentos...

Deu umas 4 semanas o mesmo cara foi atéum posto onde eu tava comendo pra pedir dinheiro com a MESMA história! DAmn!

Isso pq o cara queria ir pra Frutal... aqui pertin... dizendo que tinha conseguido vaga em centro de reabilitação para drogados.... 20 merreéu vai pra lá... com meus 5 merreu era só ele fazer um esforço que ele ia... PQP!

Mas muito legal bixo o que vc e sua mãe fizeram!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

05-03-06, 22:46 #13
heaOUheauohuaehaeouheaouea...

velho, tinha um cara aki na cidade, q ficava fazendo tranbique com o carro ! , ele tinha um chevette acho, carro velho, tudo meio arregaçado !
E ele ficava andando no centro e pah, dava uma corridinha e brecava com tudo, pro cara de tras bater... e como sempre, akele que bater atras ta errado... o carro ja era tudo meio batido, e ele jogava uns papo, de que se o cara liberasse 30tão, ele nem ia xama a policia, o cara nao ia precisa faze B.O. nem xamar a policia, e ficava jogando na cara dos nego q quem ta atras tava errado e o cara ia se fude, e que pagando ia se melhor... e sempre ficava tirando grana dos cara... o fim dessa historia nao sei hAUEHUOEA, alias nem sei se eh verdade, mas eh massa ! heoaHOEUA

Star is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-03-06, 23:54 #14
tem muito cara trambiqueiro... cuidado ahuhusa! eu sei que é foda, mas eu tava chegando em curitiba e um cara começou a jogar as idéias de que precisava de grana pra chegar até uma cidade lá, que precisava de 30 reais. A passagem do onibus onde ele estava custava no minimo 80 reais. Aí como ninguém tava dando grana ele começou a ficar puto e xingar e castelar um monte de coisa descaradamente mentirosa.

s p o o l is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-03-06, 00:00 #15
em santana (bairro de sp) tem um cara que ficou famoso por comprar uma casa com o dinheiro da esmola, e mesmo assim ainda ganhava dinheiro pedindo no farol

MansoN is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-03-06, 00:07 #16
é, foda que o povo é muito malandropz
se eu fosse vc tinha feito o seguinte, "vc quer a passagem? então vamo la que eu compro e dou pra vc!"
dar dinheiro na mão é meio foda, já chegou gente aqui em casa pedindo comida, aí quando iamos oferecer comida simplesmente ficavam com RAIVA da gente e falavam que queriam dinheiro, esnobavam o prato de comida e iam embora.. ahieuhauieh

user114 is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-03-06, 00:43 #17
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
Putz.. Eu to fazendo Chines de domingo de manha, ai quando eu tava saindo dele pra entra no carro da minah mae... passo um kra la, e eu jah fiquei pensando "po.. pidi dinhero logo 11:00 da manha??" ai o kra chego e falo assim: "Senhora (pra minha mae) vc nao tem um trabalho pra me arranja??" e minha mae (como a gnt tava em S. Amaro) falo que nao tinha, pq n morava la perto.. ai o kra comeco a conta a historia dele.
Putz.. o kra veio de brasilia com um pedreiro que ele achava que era amigo dele, pra faze um trampo em SP e dps volta com o amigo dele (o pedreiro), soh que o pedreiro nao devolveu o dinhero dele e volto pra Brasilia com todo o dinhero e o kra fico em SP sem comida e sem dinhero... o kra tava 10 dias dormindo na rua e fico 8 dias com a mesma ropa do corpo.. ai meu irmao (que tb faz chines) deu 20 reais pro kra arranja alguma comida e ajunta dinhero pra volta pra Brasilia, tpw..qnd o kra pego os 20 conto.. pqp... o kra tpw.. fico mto emocionado.. comeco a chora e talz.
Nisso tava todo mundo meio chocado jah com a historia do kra (e vc percebia que era verdade o q ele tava contando) ai minha mae tinha acabado de pega dinhero do banco, e arranjo pro kra 100 reais (passagem eh 109 reais pra brasilia).. putz eauh.. nunca vi um kra tao alegre assim, quando o kra chego em nois tava meio triste e talz.. ai no final saiu pulando pqp... e a ultima vez que eu vi o kra ele tava pegando o onibus pra i pra estacao...

pqp... to pensando nele ateh agora... mto foda isso.. e o kra falava a verdade mesmo... ele tava morando la perto e qnd ele abriu a cartera pra coloca os 20 conto tava limpa ... n tinha nada la.. soh o RG do kra.. pqp... marco pra kcete esse kra..
espero que vcs tenham ficado tão feliz quanto ele, por ele ter resolvido o problema... ^^

legendary is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-03-06, 00:55 #18
po fiquei comovido com a historia , de verdade .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-03-06, 01:05 #19
ahahahaha toda semana tem um diferente que me pede dinheiro pq não tem emprego e mora longe e falta X reais pra comprar a passagem de volta pra cidade dele.
essa lorota é muito manjada, não sei como você caiu nisso ainda. Tem cara que é foda mesmo, bom ator e até chora na tua frente eueuheh.
O certo seria ir com o cara e comprar a passagem pra ele e esperar ele embarcar, aí sim.
Duvido que ele ta na cidade dele agora.

gusto is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-03-06, 01:29 #20
Estuda na Santa Justina?

SparkS is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-03-06, 09:08 #21
Realmente... Essa de passagem é a mais manjada. É a mais usada de todas acho. Direto é a mesma coisa, 'eu vim com o dinheiro contado pra ca, pra comprar remédio pro meu avo mas quando cheguei aqui o remédio era mais caro do que tinham falado... aí agora me faltam 20 reais pra voltar pra casa'... sempre falta um tanto pra voltar hehehe. Esse do onibus disse que o cunhado dele tinha dado a grana, mas que tinha dado a menos. Disse que tinha saído do nordeste e agora estava indo encontrar a filha. Nota: Ele nem tinha chegado na rodoviária ainda, como sabia que a passagem era mais cara?

Aí veio com várias histórias falando que ia voltar de onde saiu, pq pra voltar ele tinha, pq ele era deficiente (o cara não tinha deficiencia NENHUMA) e que podia voltar...

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-03-06, 10:47 #22
Olha.. ele chegou pedindo emprego.. já depois disso eu acho que ele tava falando a verdade...
Que vagabundo pediria emprego, ao invés de dinheiro na mão?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-03-06, 11:12 #23
Q bacana... to chorando :P

Renegade is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

06-03-06, 11:34 #24
eu sou ingênua pra caralho

se vierem contando essas histórias pra mim eh capaz de eu chorar e a porra na frente do cara... :/

lalah is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-03-06, 12:13 #25
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Olha.. ele chegou pedindo emprego.. já depois disso eu acho que ele tava falando a verdade...
Que vagabundo pediria emprego, ao invés de dinheiro na mão?
O esperto.
Afinal, com o que ele saiu?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-03-06, 13:21 #26
cara, um belo dia eu tava num restaurante chines aqui perto de casa, ai veio um cara entrando assim, c pa nem percebi ele direito buuum, ele caiu no chao, por cima das minhas pernas e tal, tava eu minha ex e um casal de amigos, dae o cara comeca a se bater no chao veio..
tava tendo um ataque de epilepsia, dae c pa eu fico segurando o cara ne, pq ele tava batendo a cabeca no chão e isso pode machucar seriamente o cara, segurando a boca dele as pernas pa segurando o kra mermo
dae ele vai melhorando. melhorando, ai para, ai levanto ele e sento na cadeira, dou 1 copo de coca-cola a ele, ele da uns gole ai diz q saiu do medico agora, so q era domingo e o posto de saude estava fechado, e mostrou as receitas assinadas pelo medico DO DIA, no caso o domingo e tal e dizendo q nao ia ter como comprar os remedios
porra kra, eu fiquei naquela ne veio, o cara ia passar o domingo todinho tendo ataques de epilepsia ate segunda feira qnd o posto de saude abrir?
dae dei 30 reais a ele né, q era um pouco + do preço dos 2 remedios, diazepan sei la uns baguio bem forte ae
o kra com 1 vozinha bem fininha, dizendo q vendia picole antigamente, mas dps q comecou a ter os ataques e pa parou
dae sussa ne, o kra pegou o dinheiro, perguntei c ele sabia onde tinha farmacia ele disse q dali ele desenrolava e tal e nois fumo embora
ai dps d uns dias eu comentando com a galera o fato, esse cara eh super conhecido ja, em varios bairros heauheauh, ele encena um ataque de epilepsia perfeitamente
falsifica as receitas, tem mo cara de santinho
realmente fui ownado nesse dia..
mas pelo menos nao acho q era pra beber cana, ele nao tinha aquele aspecto de caneiro
mas ae, tua historia ta bonita mas eh foda veio, neguin inventa de tudo pa ranca dinheiro dos otro

percezione is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-03-06, 13:26 #27
fake ou nao?
nunca saberemos...

... is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-03-06, 13:46 #28
Otro dia um mano bateu aki em casa e pediu se tinha dinheiro..
eu, como de costume, falei q nao tinha $, ae ele (q tava com chero de pinga braba) pediu se tinha alguma roupa e talz...

por coincidencia, recentemente nos aqui de casa tinhamos separado umas roupas pra doar, nao deu outra, fui la e peguei algumas pecas... nao tinha nada estragado, era roupa q ja nao servia mais, akelas q vc tem mas nunca usa saca?

blz... qdo entreguei pro cara, ele reclamou,
"po nao tinha nenhuma cueca? e chinelo?"

mano, o sangue subiu, mas eu me controlei e mandei ele embora apesar da vontade de pegar as roupas de volta.

PQP q cara folgado da porra... aff

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

06-03-06, 13:48 #29
eu sempre do dinheiro quando tenhu
se nao ta robando ja eh grande coisa
eu do mais dinheiro mesmo quando eh aquelas companias de teatro e etc...

e eu fiico zuando a familia da minha mina ahuHUAH
eles sao super catolicos mas nao abrem a mao pra ajudar nem 50 centavos eles dao pro cara que traz a pizza nem pra aqueles muleks q ajudam no supermercado
ja eu q sou ateu sempre dou quando eu tenhu =)

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

06-03-06, 18:05 #30
uma vez um cara veio com uma historia desse tipo
q faltou a grana pro busao pra ir pra casa e talz, mas dai vc ve que o cara ta meio bebado
dai tava eu e meu amigo dai a gente falou, se vc quer ir pra casa, a gente te leva ateh lah (uns 8km pra ir) e talz
dai ele fico enrolando e no fim, nem levamos ele e nem demos o dinheiro heheauhahu

In7 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-03-06, 21:08 #31
Quote:
Postado por Star
igreja = comida + abrigo ?? ok ok
nunca neh meo... isso eh uma certa imagem, se nego ve podre durmindo na escadaria da igreja eh capaz de acordar com bica pra nego ir embora.. lol
igreja católica = comida + abrigo.. Se não oferecerem isso no próprio local, indicam onde encontrar ajuda. E isso acontece em qualquer país do mundo..
Mas se é assim, pq vagabundo não vai pra um abrigo desses e fica eternamente? Simplesmente porque querem "liberdade".. É uma lógica estúpida, mas real.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

06-03-06, 22:36 #32
O mdk, só que esses lugares que a igreja indica são meio zuados.
Um pouco indígno..
Mas o problema na verdade é que 70% de quem vive na rua, morrerá na rua.

Lembrei que eu tenho que postar uma teoria muito boa pra vocês, que eu acredito.
Esses caras não querem nada com nada não.
Estão condicionados a serem ajudados e permanecerem assim

Lógico que oque o many postou foi diferente..
Porra many ;************************ manda um abraço pra sua mãe.. aeoih

Se fosse um dos tal testes de deus, ela tinha um lugar no céu! ioaeheia olha que beleza!

Syndrome is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-03-06, 23:25 #33
O certo eh faze q nem o cara ali falo, ir e comprar o que o cara ta pedindo
senao nem ajuda
:/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.