Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Bonnar e Herman pegos no doping do UFC Rio

02-11-12, 17:43 #1
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale...do-ufc-rio.htm


Alguem poderia me explicar pq maconha eh considerada doping? Pelo pouco que conheço da dorga, ela não traz beneficios pro atleta. Alias, deve ate atrapalhar...





maurocool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-11-12, 17:48 #2
Os caras são empregados para serem competitivos. Se eles se sabotam assim, merecem punição de quem os emprega.

Stranger is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-11-12, 18:01 #3
Nesse ponto eu concordo contigo, mas seria caso de puniçao pelo proprio UFC, nao por algum orgao regulador, ne...

Outra coisa, qto tempo demora o resultado de um exame desses? Nao seria o caso de fazer um exame antes e outro depois da luta? Sei la, 2 dias antes faz um exame e depwndendo do resultado, ja nem deixa o cara lutar...

Editando: postei do celu e nao vi que tinha mais texto depois da foto. Minhas perguntas estao respondidas


Last edited by maurocool; 02-11-12 at 18:09..
maurocool is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

02-11-12, 18:26 #4
Não entendo pq não deixar o povo se dopar da maneira que quer... grande coisa; o esporte poderia até ficar mais divertido

Ice is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-11-12, 18:29 #5
O problema de deixar dopar é que abre muita diferença entre quem tem patrocínio e quem não tem.
É como que na F1. Equilibra todo mundo colocando um limite financeiro.

De qualquer forma, seria interessante saber qual o limite atual da ciência nisso. Quão melhor seria um atleta totalmente produzido que um limpo?

Stranger is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-11-12, 20:22 #6
Qual o problema de deixar uma pessoa pública, ou seja, que tem grande influência sobre os fãs dele e do esporte como um todo, consumir uma substância que é ilegal na maioria do mundo?
Exatamente.

Procure saber sobre o caso do nadador Michael Phelps, em 2008.

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-11-12, 20:46 #7
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
O problema de deixar dopar é que abre muita diferença entre quem tem patrocínio e quem não tem.
É como que na F1. Equilibra todo mundo colocando um limite financeiro.

De qualquer forma, seria interessante saber qual o limite atual da ciência nisso. Quão melhor seria um atleta totalmente produzido que um limpo?
nenhuma diferenca

TODOS os atletas top olimpicos se dopam e isso ja eh bem difundido... só dar uma olhada como os testes são feitos que você ve o quao ridiculo é se dopar

procure sobre o caso da BALCO e do VICTOR CONTE

tem ate entrevista dele falando sobre o track coach do usain bolt(angel heredia)... que na verdade nao eh tecnico bosta nenhuma, o cara eh um guru de esteroides, e ele mesmo se proclama como um quimico e nao um tecnico

Bombastic is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-11-12, 20:49 #8
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Não entendo pq não deixar o povo se dopar da maneira que quer... grande coisa; o esporte poderia até ficar mais divertido
É... podia colocar umas armas, um fosso, uns jacarés, uns leões.
Ia ficar mais divertido.

Usar doping é roubar o adversário.

NITRO is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

02-11-12, 20:58 #9
qto ao pq maconha é doping

pq atletas sao exemplo a ser seguidos e representam grandes marcas e até o esporte que praticam...sao embaixadores desse esporte

e o uso de qualquer tipo de droga seja social ou que melhore o desempenho acarreta em diversos pontos negativos que acho que todos já podem concluir

por isso que a pena p/ o uso dessa drogas é bem pequena como no caso do giba do volei

dbf is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-11-12, 21:04 #10
Sejam realistas, todos os atletas de elite usam esteróides e/ou outras maneiras de ganhar desempenho.

Isso simplesmente porque não há mais como competir sem isso.

Tem nego que dorme até em câmera hiperbárica pra ganhar desempenho. Vide Phelps entre outros, sem contar no nosso brazuca que foi pego recentemente com bomba.

No caso do UFC é normal, só que nego é burro e não encerra o ciclo a tempo, daí pode ser pego no antidoping...

_j5 is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-11-12, 21:12 #11
impossivel não concordar com o bomba e j5 aqui

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-11-12, 21:19 #12
Eu sei que o doping é comum no esporte, mas existe esse limite, todo mundo tenta ficar dentro dele, seja em data ou quantidade. Tirar o limite tornaria o esporte muito menos prática e mais físico.

Quanto a maconha, provavelmente ela "cubra" outras substâncias nos exames.

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-11-12, 21:37 #13
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Quanto a maconha, provavelmente ela "cubra" outras substâncias nos exames.
wtf did I just read

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-11-12, 10:57 #14
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Eu sei que o doping é comum no esporte, mas existe esse limite, todo mundo tenta ficar dentro dele, seja em data ou quantidade. Tirar o limite tornaria o esporte muito menos prática e mais físico.

Quanto a maconha, provavelmente ela "cubra" outras substâncias nos exames.
nop... os caras dao o sangue, eh muita pratica, eh muito treino fisico e ainda tem manipulacao hormonal

esteroide nao transforma ninguem em campeao olimpico, mas nenhum campeao olimpico eh limpo

o limite é este q vc ve mesmo, os caras ja estao no topo do jogo, maior quantidade nao deixa ninguem melhor e nao existe essa de "data"

Bombastic is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-11-12, 11:08 #15
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
wtf did I just read
Ué, não teve o caso da Daiane que ela tinha tomado um medicamento que só era proibido porque era comumente usado pra mascarar outras drogas? Eu não dei certeza de nada, só falei que pode ser que aconteça.

Stranger is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-11-12, 12:23 #16
cara, impossivel um campeao olimpico nao tomar nada...uma hora o corpo para, nao da mais, e ai só com anabois :P
é tipo programar sem poder usar o google, nao tem como iauhiuhehui

edit: uma entrevista com angel heredia (que o bomba falou)
http://www.sherdog.net/forums/f13/an...oping-1927491/

Quote:
SPIEGEL: Mr. Heredia, will you watch the 100 meter final in Beijing?

Heredia: Of course. But the winner will not be clean. Not even any of the contestants will be clean.

SPIEGEL: Of eight runners ...

Heredia: ... eight will be doped.

SPIEGEL: There is no way to prove that.

Heredia: There is no doubt about it. The difference between 10.0 and 9.7 seconds is the drugs.

SPIEGEL: Can drugs make anyone into a world record holder?

Heredia: No, that is a misapprehension: “You take a couple of tablets today and tomorrow you can really fly.” In reality you have to train inconceivably hard, be very talented and have a perfect team of trainers and support staff. And then it is the best drugs that make the difference. It is all a great composition, a symphony. Everything is linked together, do you understand? And drugs have a long-term effect: they ensure that you can recover, that you avoid the catabolic phases. Volleyball on the beach might be healthy, but peak athletics is not healthy. You destroy your body. Marion Jones, for example ...
no link ela continua

zorba is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-11-12, 18:58 #17
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Ué, não teve o caso da Daiane que ela tinha tomado um medicamento que só era proibido porque era comumente usado pra mascarar outras drogas? Eu não dei certeza de nada, só falei que pode ser que aconteça.
Maconha não é comumente usado pra mascarar nada...

Na real em alguns esportes maconha nem tá caindo no exame mais, se não me engano surfe já é assim, achei que MMA também fosse...

punisher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-11-12, 19:02 #18
eu duvido que o bolt use algo.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-11-12, 19:08 #19
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Maconha não é comumente usado pra mascarar nada...

Na real em alguns esportes maconha nem tá caindo no exame mais, se não me engano surfe já é assim, achei que MMA também fosse...
Hahaha Se pegasse maconha em anti Doping de Surfista nao Sobrava um

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-12, 14:52 #20
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
eu duvido que o bolt use algo.
hahahahaha

Bombastic is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-11-12, 15:02 #21
aHAOEEHAOHOAEHAEOHOAEHae
izi troll, izi.
a tolerancia do dopping hj é altissima, coisa que só o overeem caiu (vide mais de 10x mais test do que qualquer pessoa normal)

quando ben correu 9.57 pegaram ele dopado, mas quando ele corria 9.8 ngm pegava dopado, ele tava dentro do limite...
pra quem não acredita, basta ver relato de atleta (halterofilista) russo, e a quantidade de X que eles usam, e os migs deles, os quimicos, que estudaram meia vida dos compostos tão ali do lado, falando, para com esse agora, para com aquele faltando y dias.

Blazed is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-11-12, 15:05 #22
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
eu duvido que o bolt use algo.
HEHEHEHE

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-11-12, 15:06 #23
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Ué, não teve o caso da Daiane que ela tinha tomado um medicamento que só era proibido porque era comumente usado pra mascarar outras drogas? Eu não dei certeza de nada, só falei que pode ser que aconteça.
furosemida!

é doping sim!

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.