Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Army: All your slums are belong to us

11-03-06, 17:25 #1
Faz uma semana que o Exército Brasileiro ocupou os morros do Rio, aonde nesta semana tivemos alguns tiroteios e até agora só morreu civis, sendo somente 1 morto pelas tropas.

Tudo começou pq alguns bandidos assaltaram um quartel do exército e levaram 10 fuzil FAL e uma pistola, além também de terem agredido soldados.

Temos atualmente 1600 soldados ocupando 10 morros do Rio, o que seria talvez uns 20% do que existe de morro e favela. Tem gente que critica, a maioria aprova. Dizem eles que, achando tudo o que pertecem, eles vão sair fora daqui. As favelas ocupadas estão cercadas por Urutus e alguns outros veículos militares.

Engraçado que teve uma vez que levaram 4 fuzils HK G3 da aeronáutica e não teve esse estardalhaço. Porque teve esse agora? Esses morros ocupados estão tendo prejuízo pra dedéu. O tráfico, organizado do jeito que é, já teria dado os fuzils ao exército. Pq será que ninguém acha?

Alguém acredita que possa ser armação de alguém? De repente de outra facção para culpar outra? Ou então coisa mesmo do governo e dar motivos a população?





Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-03-06, 17:29 #2
Imagens:

 


 


 


 


 


 


Dizem os engraçadinhos que o próximo Booster Pack da EA para o Battlefield 2 será sobre o Exército brasileiro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-03-06, 17:32 #3
Po. Você não postou a única foto que vale a pena, capa da Folha. Vou salvar o topic se eu achar, rapidão. Acho que precisa de senha do UOL...

s p o o l is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-03-06, 17:33 #4
eu acredito que isso já deveria ter sido feito a mais tempo
e que o negócio de recuperar as armas é uma desculpa pra mostrar pros traficantes que existe uma "outra" autoridade no Brasil.

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-03-06, 17:34 #5
Acho é pouco :/
Tem que mobilizar 10 mil homens se for preciso e dar um susto nesses traficantes
Acabar, não vai acabar mesmo.. mas pelo menos assim eles vao se cocar bastante.. pode ter certeza..

Senão me engano foi o Estadão que trouxe uma reportagem bem grande sobre isso, onde dizia que o trafico ja diminuiu em 70% no Rio.. SETENTA

didz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-03-06, 17:42 #6
 


Achei! Da uma olhadinha no respeito dos camaradas. A foto chega a ser engraçada. Hehehehe!

s p o o l is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-03-06, 17:43 #7
é..
Depois o soldado pega o nego pelo pescoco, engatilha o fuzil na cabeca dele, e vem nego dos "Direitos Humanos" falar "ooohh! onde ja se viu!?"

didz is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-03-06, 17:44 #8
civil war detected

jota is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-03-06, 17:49 #9
qwehqweoiuqwheiuqwe
eu sou a favor de tacar napalms nas favela
queima tudo!

na moral...

Kensha is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-03-06, 17:53 #10
Quote:
Postado por Kenshin
qwehqweoiuqwheiuqwe
eu sou a favor de tacar napalms nas favela
queima tudo!

na moral...

aff.. STFU.. favela tem mta gente honesta nelas... o pessoal hj em dila fala "Deviam explodi aquela favela toda la" mais esquece q tem mto nego que acorda cedo e vai trabalha pra alimenta as bocas em casa...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-03-06, 17:53 #11
DEMOROU

Mas ainda não se moveram o suficente :/

DEVERIAM OCUPAR TODAS!

Eluan is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-03-06, 17:55 #12
engracado...
se fosse eu fazendo isso..
com certeza estaria preso por desrespeito á autoridade...

tinha q dar um tirinho aond aquele fdp ta colocando a mao pra deixar d mongol...


ou simplesmente pedir ajuda ao bin laden euheuhe
(isso se ele nao estiver la euheuh)

RedTrap is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

11-03-06, 17:56 #13
Quote:
Postado por didz
é..
Depois o soldado pega o nego pelo pescoco, engatilha o fuzil na cabeca dele, e vem nego dos "Direitos Humanos" falar "ooohh! onde ja se viu!?"
Exato!





Quote:
Postado por jota
civil war detected
Exato!






Quote:
Postado por kenshin
qwehqweoiuqwheiuqwe
eu sou a favor de tacar napalms nas favela
queima tudo!

na moral...
Exato!

Helkar is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-03-06, 18:08 #14
Terrorists Win!

cridaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-03-06, 18:50 #15
We care a lot
by Faith No More

(We care a lot)
(We care a lot)

(We care a lot) about disasters, fires, floods and killer bees
about the NASA shuttle falling in the sea
(We care a lot) about starvation and the food that Live Aid bought
(We care a lot) about disease, baby Rock, Hudson, rock, yeah!

Woow
Woah a woah a oh
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
We care a lot
(We care a lot)

(We care a lot) about the gamblers and the pushers and the geeks
(We care a lot) about the smack and crack and whack that hits the street
(We care a lot) about the welfare of all the boys and girls
(We care a lot) about you people cause we're out to save the world

(YEAH)
Woow, Wooow
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Woah a woah a oh
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Said, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it

Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Woah a woah a oh
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Said, its a dirty job but someones gotta do it

(We care a lot) about the army navy air force and marines
(We care a lot) about the NY, SF and LAPD
(We care a lot) about you people
(We care a lot) about your guns
(We care a lot) about the wars you're fighting gee that looks like fun

(We care a lot) about the Garbage Pail Kids, they never lie
(We care a lot) about Transformers cause there's more than meets the eye
(We care a lot) about the little things, the bigger things we top
(We care a lot) about you people yeah you bet we care a lot

YEAH!
(Woah a woah a oh)
Said, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it

(Woah a woah a oh)
Said, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Said, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty job but someones gotta do it
Oh, its a dirty song but someons gotta sing it now


Last edited by Many Kalaveraa; 11-03-06 at 18:52..
Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-03-06, 18:50 #16
As conseqüências desta ação governamental ainda estão por vir. O Brasil, mais uma vez, fundamenta suas decisões imediatistas em mentiras. Neste aspecto, não estamos tão atrás dos norte americanos - que fizeram o mesmo para atacar o Iraque e o Afeganistão. Infelizmente, a grande maioria da população dos morros é honesta - gente pobre e trabalhadora. Enquanto isso, quem financia o tráfico do Rio de Janeiro continua firmando acordos políticos como se fosse santo. É tão claro que este roubo foi uma grande armação para que o exército tivesse o pretexto para a ação em território nacional. Tenho certeza que os militares encontrariam mais bandidos nos bairros chiques que dentro das favelas. Afinal; a má distribuição de renda, os baixos investimentos em educação e os tantos outros problemas agravados pela corrupção e aadministração imprudente são os fatores que realmente geram violência.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

11-03-06, 18:57 #17
/radical mode on
toda vez alguem fala que a soluçao é jogar uma bomba ai vem outro defendendo os moradores honestos ai no final vem outro falando que é culpa do governo que nao da condiçoes e bla bla bla no final das contas tudo continua a MESMA COISA , a soluçao ?
como as coisas estao isso nunca vai mudar na minha opiniao só vai piorar e olha que sou otimista e nao tenho sugestao nenhuma tambem .
/radical mode off

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-06, 19:07 #18
bom
a solução mesmo é extermínio
causa injustiças mas resolve

fora isso não tem solução
talvez daqui a 100 anos

mesma coisa praqueles fdps do mst
extermínio

não tô defendendo, mas resolveria

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-03-06, 19:10 #19
segundo o Jucelino a situação só vai piorar e em 2009 vai ser impossivel de controlar ahuahu
get out of Rio!!!

relax' is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-03-06, 19:49 #20
O exército tem que subir os morros e ocupar tudo. Uma vez ocupado o morro, faz a operação pente-fino, abre casa por casa, barraco por barraco, durante o dia e de cima pra baixo. Morro limpo? Sim.

Go next!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-03-06, 19:54 #21
Quote:
Postado por didz
Acho é pouco :/
Tem que mobilizar 10 mil homens se for preciso e dar um susto nesses traficantes
Acabar, não vai acabar mesmo.. mas pelo menos assim eles vao se cocar bastante.. pode ter certeza..

Senão me engano foi o Estadão que trouxe uma reportagem bem grande sobre isso, onde dizia que o trafico ja diminuiu em 70% no Rio.. SETENTA
Exatamente, reduziu 70%, isso quer dizer que seo governo quisesse, poderiar ZERAR com o tráfico de drogasd no Rio. Mas não o faz porque isso não é interesse, alguém que veste terno e gravata está lucrando com isso.

Além disso, o tráfico no Rio é sustentando pelos consumidores, enquanto tiver cheirador por lá (e tem muito, eu jpa morei no Rio e posso dizer que nunca vi tanto cheirador) vai ter traficante, é a demanda que faz o mercado.

Ano passado a Rosinha jpa tinha pedido pro governo federal intervir na favelas com a força militar, mas como o governo tem uma rixa com Rosinha/Garotinho não o fez. Só agora por causa de meia dúzia de fúzis eles entram na favela, é uma vergonha mesmo

walker is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-03-06, 20:16 #22
FDPs do MST jacu? que mente pequena e movida à globo você tem heim. MST apavora!

s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-03-06, 20:18 #23
Quote:
Postado por s p o o l
FDPs do MST jacu? que mente pequena e movida à globo você tem heim. MST apavora!
Por acaso tu ficou sabendo o que os marginais do MST/Via Campesina fizeram na empresa Aracruz aqui no RS ?

walker is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-03-06, 20:43 #24
Quote:
Postado por Kenshin
qwehqweoiuqwheiuqwe
eu sou a favor de tacar napalms nas favela
queima tudo!

na moral...
Também era a favor, mas tem problemas

1- Mora muita gente humilde, que nada tem haver
2- Quem não se dá bem na vida, ou quem não tem chances com a vida, mora lá
3- A torcida Rubro Negraria cairia de segundo para 5 maior torcida.

Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-03-06, 21:01 #25
Quote:
Postado por Never Ping
2- Quem não se dá bem na vida, ou quem não tem chances com a vida, mora lá
Pior que isso é cilco vicioso. A pessoa sem condições de morar em um local melhor, vai pra favela.

Depois que está morando na favela, fica muito difícil arrumar emprego, imagina o cidadão preenchendo uma ficha de emprego : Endereço : Ladeira Men de Sá, Vidigal.

Não consegue crédito em local nenhum, conta no banco, etc...

As formação de favelas no rio tem cerca de 20 anos, e ao contrário do que muita gente pensa, NÃO é formada por retirantes nordestinos, e SIM por pessoas da região metropolitana do Rio que vão tentar a vida na capital.

Pelo contrário, quem MAIS trabalha no Rio são os nordestinos, pegam no pesado mesmo, agora o carioca, esse só quer praia.

walker is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-03-06, 21:17 #26
seguinte....
acho bom um negocio desse pra moralizar a situação e mostrar quem realmente tem o controle as vezes...

todo mundo falava q o exercito nao tinha taco pra aguentar subir os morros...
bem.. ja vimos q nao eh bem isso... basta um poco de vontade...
se bem q nao cabe ao exercito fazer isso.. mas pelo menos desta vez eles tiveram um pretexto....

por mim.. putz... gostaria de ver outras fotos da folha.. onde o soldado voltasse e desse uma bela coronhada nos dentes do fdp q estavam desrespeitando dakela fora... na boa...

Patua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-03-06, 21:26 #27
bom walker... eu vi sim. pra começar nem foi bem o MST, foi a via campesina, ou seja: isso não foi organizado pela direção do MST.

O MST é um PUTA dum movimento GIGANTE. Mas a gente só ve notícia quando incidentes desse tipo acontecem, merdinhas pequenas. Alguém fala que o MST ta fazendo uma universidade muito loca? Nãããão... Ninguém fala. Que eles são ULTRA respeitados e recebem financiamento do mundo todo? Nãããão... Ninguém fala! Que eles são apoiados por diversos intelectuais, respeitadíssimos? Nããão... Ninguém fala!!! ALGUÉM fala que eles, mais do que as autoridades competentes, recuperam DIVERSAS terras grilados pro ESTADO?!?! Ninguém fala.

Por que será? O MST é ULTRA injustiçado no Brasil (mídia).

A questão é que o que o MST faz é até pouco. Eles estavam lutando contra a monocultura. E estão certos. Um monte de gente passando fome e sem lugar pra plantar e esses FDPS com latifundios idiotas.

Mas eu acho que a gente devia fazer o MSP. Movimento sem paciência. A gente devia entrar nos bancos, quebrar tudo, pegar a grana e distribuir pros pobres.

Que merda, até quando o Brasil vai deixar esses juros ridiculos e os bancos fazendo a festa? O país não cresce PN por causa dessa porcaria.


Last edited by s p o o l; 11-03-06 at 21:28..
s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-03-06, 21:55 #28
Quote:
Postado por Never Ping
1- Mora muita gente humilde, que nada tem haver
For the love of god, pingo,
NADA A VER . NADA A VER.

colher is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-06, 21:56 #29
Quote:
Postado por s p o o l
bom walker... eu vi sim. pra começar nem foi bem o MST, foi a via campesina, ou seja: isso não foi organizado pela direção do MST.

O MST é um PUTA dum movimento GIGANTE. Mas a gente só ve notícia quando incidentes desse tipo acontecem, merdinhas pequenas. Alguém fala que o MST ta fazendo uma universidade muito loca? Nãããão... Ninguém fala. Que eles são ULTRA respeitados e recebem financiamento do mundo todo? Nãããão... Ninguém fala! Que eles são apoiados por diversos intelectuais, respeitadíssimos? Nããão... Ninguém fala!!! ALGUÉM fala que eles, mais do que as autoridades competentes, recuperam DIVERSAS terras grilados pro ESTADO?!?! Ninguém fala.

Por que será? O MST é ULTRA injustiçado no Brasil (mídia).

A questão é que o que o MST faz é até pouco. Eles estavam lutando contra a monocultura. E estão certos. Um monte de gente passando fome e sem lugar pra plantar e esses FDPS com latifundios idiotas.

Mas eu acho que a gente devia fazer o MSP. Movimento sem paciência. A gente devia entrar nos bancos, quebrar tudo, pegar a grana e distribuir pros pobres.

Que merda, até quando o Brasil vai deixar esses juros ridiculos e os bancos fazendo a festa? O país não cresce PN por causa dessa porcaria.
cara
não pode ser
vc sofeu lavagem cerebral e é completamente alienado

Essa universidade do mst é uma piada. Mera lavagem cerebral.

Pra começar, eles destruíram 20 anos de pesquisas da aracruz. Existe justificativa pra isso?

Conheço o filho de um fazendeiro que teve as terras invadidas pelo mst. Parte dessas terras eram usadas pra cultivo, outra área ele preservava pq tinha árvores centenárias.
Um belo dia o MST decidiu que as terras dele eram improdutivas. Entraram lá, destruíram as plantações.
Mas o pior: cortaram TODAS as árvores centenárias e venderam a madeira.


Me desculpe mas
Esse argumento de "UH VC VIU NA GLOBO" que vc usou ali é uma merda de argumento usado por pseudo-intelectuais.
Quem é vc pra dizer quais são as fontes de notícias confiáveis?
Eu vejo várias fontes, INCLUSIVE GLOBO e VEJA.
É só saber filtrar as informações.

Só idiotas deixam uma fonte de informação de lado, como alguns aqui da DS fazem com a globo. Todas as fontes são úteis, basta vc ter um mínimo de QI pra não aceitar tudo que dizem.

Pra usar um argumento desse tipo, vc deve ser daqueles que lê só o que te agrada e bate com as tuas opiniões.
Ou então lê alguma Carta Capital da vida (por sinal, essa revistinha é totalmente tendenciosa. Mesmo assim eu leio ela de vez em qdo, apesar de achar um lixo), e acha que é super bem informado.

E digo mais
O MST é uma merda de movimento.
Pq queiram ou não, nós somos capitalistas. E o direito à propriedade privada faz parte das regras do jogo.
Esse pensamento de que o MST é bom pq luta contra os latifúndios é extremamente simplista.

SE algum dia o mst teve realmente uma causa nobre, isso aconteceu há muito tempo.


E pqp!!
Entrar nos bancos e dar grana pros pobres???
Que idéia ridícula
Cara, onde vc pensa que tá? Na Rússia de 1917?
(aliás, nem lá isso aconteceu, pq o poder saiu de um grupinho e foi pra outro, e o povão como sempre se fodeu...)

Se vc procura justiça social, o correto é investir em educação e desenvolver a economia do país.
Discursos revolucionários não resolvem nada, nunca resolveram. Só servem pra tirar alguns corruptos do poder e colocar outros corruptos no lugar. Quebrar as regras do jogo só ferra com o país, especialmente nesta época atual em que se um chinês peida lá em pequim a bolsa dispara aqui em sp...
Foi-se o tempo de usar discursinhos revolucionários. O mundo não permite que fujamos das regras. Não adianta ser utópico.
O que resolve é investir pesado em educação e montar uma economia consistente.


Last edited by jacu; 11-03-06 at 21:58..
jacu is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

11-03-06, 21:59 #30
Quote:
Postado por Never Ping
Alguém acredita que possa ser armação de alguém? De repente de outra facção para culpar outra? Ou então coisa mesmo do governo e dar motivos a população?
Os fuzis são uma desculpa pra invadir os morros, eu lembro que há algum tempo tava rolando na mídia esse negócio de mandar o exercito para os morros. Mas haviam várias críticas. Manter 1600 soldados (inclusive, mobilizaram tropas de outras regiões) + combustível de veículos + munição, tudo por tempo indeterminado, é bem mais caro que 10 fuzis.

PS: MST? não desviem do assunto.

Oni is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-06, 21:59 #31
Quote:
Postado por spooneta
For the love of god, pingo,
NADA A VER . NADA A VER.
AHehuaeHUaH

agora ele faz questão de encaixar um "haver" em algum lugar dos posts dele

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-03-06, 22:01 #32
Quote:
Postado por jacu
cara
não pode ser
vc sofeu lavagem cerebral e é completamente alienado

Essa universidade do mst é uma piada. Mera lavagem cerebral.

Pra começar, eles destruíram 20 anos de pesquisas da aracruz. Existe justificativa pra isso?

Conheço o filho de um fazendeiro que teve as terras invadidas pelo mst. Parte dessas terras eram usadas pra cultivo, outra área ele preservava pq tinha árvores centenárias.
Um belo dia o MST decidiu que as terras dele eram improdutivas. Entraram lá, destruíram as plantações.
Mas o pior: cortaram TODAS as árvores centenárias e venderam a madeira.


Me desculpe mas
Esse argumento de "UH VC VIU NA GLOBO" que vc usou ali é uma merda de argumento usado por pseudo-intelectuais.
Quem é vc pra dizer quais são as fontes de notícias confiáveis?
Eu vejo várias fontes, INCLUSIVE GLOBO e VEJA.
É só saber filtrar as informações.

Só idiotas deixam uma fonte de informação de lado, como alguns aqui da DS fazem com a globo. Todas as fontes são úteis, basta vc ter um mínimo de QI pra não aceitar tudo que dizem.

Pra usar um argumento desse tipo, vc deve ser daqueles que lê só o que te agrada e bate com as tuas opiniões.
Ou então lê alguma Carta Capital da vida (por sinal, essa revistinha é totalmente tendenciosa. Mesmo assim eu leio ela de vez em qdo, apesar de achar um lixo), e acha que é super bem informado.

E digo mais
O MST é uma merda de movimento.
Pq queiram ou não, nós somos capitalistas. E o direito à propriedade privada faz parte das regras do jogo.
Esse pensamento de que o MST é bom pq luta contra os latifúndios é extremamente simplista.

SE algum dia o mst teve realmente uma causa nobre, isso aconteceu há muito tempo.


E pqp!!
Entrar nos bancos e dar grana pros pobres???
Que idéia ridícula
Cara, onde vc pensa que tá? Na Rússia de 1917?
(aliás, nem lá isso aconteceu, pq o poder saiu de um grupinho e foi pra outro, e o povão como sempre se fodeu...)

Se vc procura justiça social, o correto é investir em educação e desenvolver a economia do país.
Discursos revolucionários não resolvem nada, nunca resolveram. Só servem pra tirar alguns corruptos do poder e colocar outros corruptos no lugar. Quebrar as regras do jogo só ferra com o país, especialmente nesta época atual em que se um chinês peida lá em pequim a bolsa dispara aqui em sp...
Foi-se o tempo de usar discursinhos revolucionários. O mundo não permite que fujamos das regras. Não adianta ser utópico.
O que resolve é investir pesado em educação e montar uma economia consistente.

AGREED

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-03-06, 23:04 #33
Não sou contra o MST, apesar de ser filho de fazendeiro. Tenho três irmãos de segundo grau (por parte de pai) - e acabei destinando minha parte na propriedade à famílias necessitadas; cuja grande maioria não pertence ao movimento sem terra. Se não me engano foram mais de 300 famílias que agora praticam agricultura de subsistência nos loteamentos. Fiz questão de abrir mão de minha pequena fortuna - já que não me interesso por este lado da minha família - para que alguma justiça ideológica fosse feita. Não vejo coerência na hereditariedade de algo tão subjetivo quanto a terra. Somos levados a acreditar nessa divindade de papéis assinados - que atrelam nomes à localidades - como se fossem capazes de conceder poder absoluto à alguém. Cara, eu acho isso muito ilógico. Prefiro morrer pobre que aceitar tais paradigmas de boca fechada. Nós somos dominados por algo tão singelo quanto assinaturas de canetas, tinta azul! E vivemos numa boa com isso. E, Antes que me perguntem:
Não falo aqui que é injusto matar; injusto é poder matar e impossibilitar milhões da mesma regalia; e toda esta mentira é mantida pelo estado.


Last edited by WaR WoLf; 11-03-06 at 23:08..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

12-03-06, 00:59 #34
nao adianta pn o exército lá, eles nao podem invadir casas dos moradores pra vasculhar e só pode atirar nos kra em legítima defesa, wtf so?

essa operação deve ser pro pan 2007 no Rio, claro q se for pra prender bandidos, pq se é só pra pegar 10 fuzil é bullshit

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-03-06, 01:03 #35
acredito q esse negócio do exército invadir pra buscar os fuzis foi só um puta pretexto pra chegar acbando com a zona q tem eh nessas favelas mesmo... pelo fato do exercito não poder intervir em crimes comuns e tal....
acho q tah sendo eh pouco o q tão fazendo! tah morrendo civil q não tem nada a ver? todo dia morre um caraleo! como de qualquer jeito morre mesmo, q morra algum na tentativa de tirar aqueles bostas q estão lá pelo menos, e não apenas no fogo cruzado de brigas de gangues...

vaughan is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

12-03-06, 02:27 #36
boa jacu
é foda mesmo. Nego pula cerca, arma a barraquinha e "é meu".
Tem que ver pra saber como é EXTREMAMENTE REVOLTANTE isso.

bw is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-03-06, 02:44 #37
hehe galerinha anti-mst
1% dos proprietarios de terra do brasil detêm 50% das terras do brasil
e o governo nao se coça pra reforma agrária

eu boto a culpa no governo pq se nao faz nada os vandalo vao faze zuera mesmo, eh foda!
na real os cara tem que sacrificar a terra de alguem pra chamar atenção, mas depedrar e tal ja ta errado
o fudição

relax' is offline   Reply With Quote
Blind_Guardian
Trooper
 

12-03-06, 03:05 #38
sobre os fuzis:
se bem que mesmo com o exército lá, os traficantes ainda ficaram dando tiro com bala traçante de noite, provocando os fardado sem medo....

sobre o MST:
jacu, totally agreed
existe uma escola do MST que ensina seus alunos de uma maneira TOTALMENTE tendenciosa, onde, ao invés de deixá-los decidir sobre suas escolhas políticas, os ensinam desde pequenos sobre socialismo, Che Guevara, caracterizando os empresários como "maléficos elitistas que só se interessam por dinheiro, e tem a vida fácil, enquanto nós temos que ralar pra ganhar essa miséria", e outras baboseiras como essas...
(não tenho nada contra socialismo, vejam bem, só discordo desse tipo de educação, onde se omitem informações e se impõe pontos de vista sem expor os dois lados e permitir que cada um forme sua opinião)
quanto ao fato de o MST não ter nada a ver com o ataque à fazenda no RS, devo lembrar que o coordenador geral do MST foi no JORNAL NACIONAL (folhetim de maior audiência no Brasil) e elogiou o ato das "companheiras", já que agora multinacionais serão o novo alvo dos sem-terra...
(lembrando que a empresa depredada era brasileira)

até sou à favor de reforma agrária, mas no dia em que fiquei sabendo que, dias antes de qualquer invasão do MST, eles mandam cartas nas cidades próximas pedindo aos "companheiros" que compareçam (ou seja, a maioria tem casa, comida e roupa lavada. Há até um boato que eles ganham dinheiro pra isso, já que um amigo disse certa vez que ouviu a entrevista de uma mulher que, ao ser indagada sobre a razão de estar ali, respondeu descaradamente que precisava de dinheiro para comprar um carro para seu filho....), percebi que isso é uma utopia longe demais da realidade....
desnecessário lembrar que o antigo coordenador do MST está preso (ou estava, no Brasil a gente nunca sabe....), e possuia, entre diversos outros bens, um jatinho e uma mansão (sem-terra?????)

Blind_Guardian is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-03-06, 08:51 #39
Quote:
Postado por relax
hehe galerinha anti-mst
1% dos proprietarios de terra do brasil detêm 50% das terras do brasil
e o governo nao se coça pra reforma agrária

eu boto a culpa no governo pq se nao faz nada os vandalo vao faze zuera mesmo, eh foda!
na real os cara tem que sacrificar a terra de alguem pra chamar atenção, mas depedrar e tal ja ta errado
o fudição
sim

eu NUNCA disse que sou contra a reforma agrária, pelo contrário, sou totalmente à favor

Mas o MST não é nunca foi e nunca será sinônimo de reforma agrária, apesar da mídia e de alguns esquerdistas insistirem em fazer essa associação.

MST usa a reforma agrária como pretexto para propagar doutrinas esquerdistas, ganhar poder e causar baderna.

Os objetivos do mst são 100% políticos e 0% sociais. Se fosse o contrário, eu apoiaria o movimento.

E a forma como eles utilizam essa desculpa de justiça social para justificar a violência e a destruição é ridícula.


Quote:
Postado por WaR WoLf
Não sou contra o MST, apesar de ser filho de fazendeiro. Tenho três irmãos de segundo grau (por parte de pai) - e acabei destinando minha parte na propriedade à famílias necessitadas; cuja grande maioria não pertence ao movimento sem terra. Se não me engano foram mais de 300 famílias que agora praticam agricultura de subsistência nos loteamentos. Fiz questão de abrir mão de minha pequena fortuna - já que não me interesso por este lado da minha família - para que alguma justiça ideológica fosse feita. Não vejo coerência na hereditariedade de algo tão subjetivo quanto a terra. Somos levados a acreditar nessa divindade de papéis assinados - que atrelam nomes à localidades - como se fossem capazes de conceder poder absoluto à alguém. Cara, eu acho isso muito ilógico. Prefiro morrer pobre que aceitar tais paradigmas de boca fechada. Nós somos dominados por algo tão singelo quanto assinaturas de canetas, tinta azul! E vivemos numa boa com isso. E, Antes que me perguntem:
Não falo aqui que é injusto matar; injusto é poder matar e impossibilitar milhões da mesma regalia; e toda esta mentira é mantida pelo estado.
mesma coisa, não sou contra a reforma agrária, sou contra o MST

mas qto às assinaturas de canetas... bem, há "casos" e "casos".
Não podemos esquecer que nosso sistema é capitalista. Não se pode passar por cima disso.

A reforma agrária é necessária?
Sim, é essencial. Mas deve ser feita de forma justa e organizada, respeitando o direito à propriedade privada, ao contrário do que o mst prega.

jacu is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-03-06, 09:55 #40
Quote:
Postado por relax
hehe galerinha anti-mst
1% dos proprietarios de terra do brasil detêm 50% das terras do brasil
e o governo nao se coça pra reforma agrária

eu boto a culpa no governo pq se nao faz nada os vandalo vao faze zuera mesmo, eh foda!
na real os cara tem que sacrificar a terra de alguem pra chamar atenção, mas depedrar e tal ja ta errado
o fudição
Olha relax, te contar um negocio, sobre a reforma agraria que o governo faz.

Eu tenho acompanhado como as coisas tem andado no pontal do estado de São Paulo onde a reforma agraria foi um pouco efetiva, e é mais ou menos isso:

Eles pegam a propriedade improdutiva do latifundiario e dão uma grana violenta pra ele, dai eles quebram em milhares de pedacinhos de 7 alqueires e facilitam um emprestimo de dindin pro sem terra, do tipo "pague quando puder" mas é algo em torno de 10 mil reais, para o cara tocar as terras.

O que acontece é que a antes fazenda se torna uma gleba, tipow uma cidade aonde os kra vivem de escambo, e sempre tem o mais esperto que faz um barzin, ou uma venda em sua propriedade, e deixa os vizinhos irem se individando. Quem manja um pouquinho ou já jogou sim farm sabe que 7 alqueires ( e isso usando as tecnologias do simfarm que são bots ) de terra só serve para auto sustento, não dá para ter lucro, e ainda com um emprestimo, o kra só toma prejuizo.

O agora com-terra, fica triste e acaba com a grana que ele conseguiu do banco em porcaria, pq ele nunca viu tanto dinheiro na vida e acha que aquela quantia nunca vai acabar. Dai entra em ação o carinha que conseguiu montar uma vendinha ou buteco. Quando acaba a grana do com-terra, ele vai lá e dá um take-over na terra do kra, na marra. Polícia não entra em gleba. Logo o kra passa a terra para pagar as dividas por bem ou mandam um kra apagar, bem simples né? ..

Bom dai o butekeiro, vai dando take over nas terras vizinhas até formar uma fazendinha e se tiver sorte consegue ter lucro( para conseguir um padrão de vida bom para sustentar o número de filhos que esses karinhas geram tem que ter no minimo uns 80 alqueires de terra), e dai volta pra estaca zero e temos o mesmo problema de reforma agraria :P

Mas é claro, tem casos que o kra que tem a cabeça no lugar e com 7 alqueire consegue viver e até expandir, sem canalhice.

Agora o que está acontecendo no Rio do exercito tomar conta, eu acho que isso já deveria ter acontecido a muito tempo e por muitos outros motivos. Agora sitiar os morros por causa de 10 rifles e 1 pistola é sacanagem, mas tá bom, o melhor é esses rifles não serem achados mesmo e durar um pouco mais essa permanencia militar.

Sei que para o povo do morro não deve ser legal, não imagino o exercito cercando meu bairro e me revistando sempre que volto do trampo hehe.. mas acho que é melhor assim do que viver sob um regime paralelo. Tecnicamente se você vive num país só que está morando num lugar aonde o governo não é oficial, podem mandar o exercito a qualquer hora e matar todo mundo.

Só acho que o gorverno deve ter o rabo muito, mas muito sujo mesmo, pois aonde já se viu o exercito ser atacado, se não respeitam o exercito, não respeitam mais ninguém. O simples fato de eles atacarem um quartel já era motivo suficiente para formar uma força tatica, com objetivo de cercar e matar todos os envolvidos, mas cercar mesmo, atacar com tudo que tem. Não estou falando de matar quem mora no morro.

O ideal era acabar com esse conceito de favela, não me refiro a exterminio, e sim a reurbanização, e reestruturação social.

Creio que assim que o exercito tirar suas tropas dos morros haverá revide.

Guerra Civil Mode On


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-03-06, 11:25 #41
Quote:
Postado por jacu
sim

eu NUNCA disse que sou contra a reforma agrária, pelo contrário, sou totalmente à favor

Mas o MST não é nunca foi e nunca será sinônimo de reforma agrária, apesar da mídia e de alguns esquerdistas insistirem em fazer essa associação.

MST usa a reforma agrária como pretexto para propagar doutrinas esquerdistas, ganhar poder e causar baderna.

Os objetivos do mst são 100% políticos e 0% sociais. Se fosse o contrário, eu apoiaria o movimento.

E a forma como eles utilizam essa desculpa de justiça social para justificar a violência e a destruição é ridícula.




mesma coisa, não sou contra a reforma agrária, sou contra o MST

mas qto às assinaturas de canetas... bem, há "casos" e "casos".
Não podemos esquecer que nosso sistema é capitalista. Não se pode passar por cima disso.

A reforma agrária é necessária?
Sim, é essencial. Mas deve ser feita de forma justa e organizada, respeitando o direito à propriedade privada, ao contrário do que o mst prega.
Se não houvesse a pressão - esta destruição causada pelo MST; o governo não se preocuparia com reforma agrária. Para que um grupo sem poder político seja ouvido, torna-se necessário a pratica de certos atos de violência. Claro que - como em quaisquer organizações humanas - o MST tem suas desvirtuações; mas é na busca comum e ideológica que o movimento encontra sua virtude. Se houvesse tal respeito pela propriedade privada; estaríamos como qual estamos hoje - conformados. Esta cordialidade moral existe justamente para impedir que uma maioria reclame à si o poder instituído. O capitalismo é fundamentado na selvageria; é a vitória da barbárie. Portanto; nada mais capitalista que utilizar da força bruta para que tais papéis sejam rasgados e tracejados de caneta ignorados. Este "Passar por cima do sistema" foi o que transformou o capitalismo numa forma vigente viável - mais humana impossível.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-03-06, 11:29 #42
hehehe
MST = BADERNA
num vou dizer que todos, mas a maioria sim.
Tem um tio do meu pai, que é aposentado, tem umas 4 ou 5 casas pra alugar e tal...o bicho tem dinheiro. advinha o que ele faz?
virou sem terra. porque??? baderna!
num vai dizer que ele virou justiceiro ou que ele ta querendo ajuda pq num me convence ahuhauha ele quer é faze algazarra invadindo terra dos outros.
como todo mundo falou aqui. reforma agrária sim...mst é sinônimo de baderna

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-03-06, 11:31 #43
Quote:
Postado por s p o o l
 
dá vontade de dar um tiro nesses traficantes trainee aí no fundo.
pivete abusado aheuahua

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

12-03-06, 11:39 #44
Quote:
Postado por crj
/radical mode on
toda vez alguem fala que a soluçao é jogar uma bomba ai vem outro defendendo os moradores honestos ai no final vem outro falando que é culpa do governo que nao da condiçoes e bla bla bla no final das contas tudo continua a MESMA COISA , a soluçao ?
como as coisas estao isso nunca vai mudar na minha opiniao só vai piorar e olha que sou otimista e nao tenho sugestao nenhuma tambem .
/radical mode off
Porra, crj, "falou" muito bem!!
É sempre o mesmo caminho de discussão!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-03-06, 12:04 #45
Pergunta noob: o certo não seria eles estarem usando camuflagem urbana? ou nada a ver?! =/

Um amigo meu vai pra lá semana que vem ou na proxima. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-03-06, 12:12 #46
Quote:
Postado por WaR WoLf
Se não houvesse a pressão - esta destruição causada pelo MST; o governo não se preocuparia com reforma agrária. Para que um grupo sem poder político seja ouvido, torna-se necessário a pratica de certos atos de violência. Claro que - como em quaisquer organizações humanas - o MST tem suas desvirtuações; mas é na busca comum e ideológica que o movimento encontra sua virtude. Se houvesse tal respeito pela propriedade privada; estaríamos como qual estamos hoje - conformados. Esta cordialidade moral existe justamente para impedir que uma maioria reclame à si o poder instituído. O capitalismo é fundamentado na selvageria; é a vitória da barbárie. Portanto; nada mais capitalista que utilizar da força bruta para que tais papéis sejam rasgados e tracejados de caneta ignorados. Este "Passar por cima do sistema" foi o que transformou o capitalismo numa forma vigente viável - mais humana impossível.
discordo completamente

há formas muito mais efetivas de se fazer pressão

Esse tipo de pressão baseada na violência que o mst exerce serve para chamar a atenção. Mas tb serve para fechar portas que poderiam levar mais rapidamente à uma reforma agrária EFETIVA.
A forma como alguns idiotas insistem em fundir o mst com a idéia de reforma agrária só faz com que a opinião pública em geral se volte não só contra o MST, mas tb contra a reforma agrária.
Note como alguns neste tópico mesmo já começaram a confundir o fato de eu criticar o mst com uma possível contrariedade minha à reforma agrária.

O Capitalismo não é selvagem, ele é cruel. É uma diferença enorme.
E ele não é viável da forma que existe, ele caminha para o colapso. A vantagem dele é a capacidade de ir se alterando de acordo com os cenários políticos e econômicos. Isso talvez evite um colapso. Talvez.
E o fato do sistema impedir que a maioria assuma o poder não é exclusividade capitalismo. Ocorre em qqr sistema que já tenha existido.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-03-06, 12:22 #47
spool, o mst é uma organizaçao viciada, assim como todas

lá dentro existem corruptos, imbecis, etc etc
já fui pro-mst, mas agora sou contra
já fiquei sabendo de inumeros casos revoltantes, onde eles se mostram belos filhos da puta
tipo
ganha terra do governo, passa 1 mês, vende e compra um monte de caminhonete
sabe
coisa do tipo
de retardado mental
mst nao tem credibilidade.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-03-06, 12:23 #48
ah
e a soluçao nao é jogar napalm nas favelas nao
a soluçao é jogar um nuke no rio de janeiro inteiro
pra garantir.

... is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-03-06, 12:25 #49
eh oq eu falei rocka
tem realmente nego lá q num tem onde cair morto
mas na maioria tem uns imbecis que querem tirar proveito
isso sempre vai ter neh faze oq
brasil o pais dos espertinhos

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-03-06, 12:42 #50
Cicada - Silverchair

When he was just a little boy,
He only had one favourite toy.
And he had nothing on his mind,
He never left anything behind.
No.

As he got older, things got worse,
Like he'd been born under a curse.
Things started to fall apart,
They weren't like they were at the start.
No, it's like a civil war.

Growing up,
It's like a civil war.
Don't turn away,
It's something you can't ignore.
Growing up,
It's like a civil war.

And now that he was in his teens,
He'd started to learn what life means.
Problems were still appearing,
They didn't look like disappearing.
No.




Doooro essa musica =]

kakarotto is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-03-06, 12:51 #51
Quote:
Postado por jacu
discordo completamente

há formas muito mais efetivas de se fazer pressão

Esse tipo de pressão baseada na violência que o mst exerce serve para chamar a atenção. Mas tb serve para fechar portas que poderiam levar mais rapidamente à uma reforma agrária EFETIVA.
A forma como alguns idiotas insistem em fundir o mst com a idéia de reforma agrária só faz com que a opinião pública em geral se volte não só contra o MST, mas tb contra a reforma agrária.
Note como alguns neste tópico mesmo já começaram a confundir o fato de eu criticar o mst com uma possível contrariedade minha à reforma agrária.

O Capitalismo não é selvagem, ele é cruel. É uma diferença enorme.
E ele não é viável da forma que existe, ele caminha para o colapso. A vantagem dele é a capacidade de ir se alterando de acordo com os cenários políticos e econômicos. Isso talvez evite um colapso. Talvez.
E o fato do sistema impedir que a maioria assuma o poder não é exclusividade capitalismo. Ocorre em qqr sistema que já tenha existido.
Bem, você confundiu algumas coisas. Eu disse que a moral surgiu para a perceverança da propriedade privada; e que tratar este problema com cordialidade é justamente aceitar um coito histórico. Se você quer questionar a efetividade, vamos tratar de países onde se há sucesso na questão. Na França e Inglaterra - por exemplo, a reforma agrária foi realizada em meados do século XVIII, procure dados sobre esta época. No caso de Alemanha e Itália, o processo só teve inicio ao final do século XIX, procure também saber o que aconteceu com estes países nestas datas. Você diz que o MST é mal quisto - claro que é; a opinião quanto o movimento nas castas mais altas não é das melhores. Mas a repercussão e comunhão ideológica entre os atos do MST e a parcela mais pobre da população têm um devido sucesso. E quem o MST deveria agradar? a classe política, um bando de jovens com poder aquisitivo?
Será que eles devem se preocupar com uma opinião pública donde sua própria gente exclusa ?
btw,
O capitalismo não é cruel, é selvagem. É um sistema que exalta a instintividade dos atos; de fisionomia animal. Surge da naturalidade. O comunismo utópico que é uma imposição ideológica; não natural; portanto cruel. O socialismo é similar ao primeiro.


Last edited by WaR WoLf; 12-03-06 at 12:56..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Blind_Guardian
Trooper
 

12-03-06, 20:08 #52
já dizia millôr: (parafraseando algum poeta, não me lembro qual...)
"há governo, sou contra
não há, governo, também sou"
^^
(isso em espanhol, mas ai ia fica feio demais, pq a única coisa que sei em espanhol é que "churros" é porra)

Blind_Guardian is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-03-06, 20:09 #53
Quote:
Postado por Blind_Guardian
já dizia millôr: (parafraseando algum poeta, não me lembro qual...)
"há governo, sou contra
não há, governo, também sou"
^^
(isso em espanhol, mas ai ia fica feio demais, pq a única coisa que sei em espanhol é que "churros" é porra)
aehuhea.. e pajero eh punhetero

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-03-06, 20:13 #54
Quote:
Postado por Blind_Guardian
já dizia millôr: (parafraseando algum poeta, não me lembro qual...)
"há governo, sou contra
não há, governo, também sou"
^^
(isso em espanhol, mas ai ia fica feio demais, pq a única coisa que sei em espanhol é que "churros" é porra)
Parafraseando Che

marconds is offline   Reply With Quote
Blind_Guardian
Trooper
 

12-03-06, 20:15 #55
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
aehuhea.. e pajero eh punhetero
^^
e buceta é ônibus....
(ou seria bolsa...)

Blind_Guardian is offline   Reply With Quote
Blind_Guardian
Trooper
 

12-03-06, 20:19 #56
Quote:
Postado por marconds
Parafraseando Che
valew, num tava conseguindo lembrar...

Blind_Guardian is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-03-06, 20:21 #57
Quote:
Postado por s p o o l
 


Achei! Da uma olhadinha no respeito dos camaradas. A foto chega a ser engraçada. Hehehehe!

olha o detalhe da foto

"Soldados patrulham favela de ... enquanto garotos fazem gestos obscenos"

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-06, 21:13 #58
se foda o MST, aqui o assunto é a invasão do exercito.

gusto is offline   Reply With Quote
Blind_Guardian
Trooper
 

12-03-06, 21:18 #59
Quote:
Postado por gusto
se foda o MST, aqui o assunto é a invasão do exercito.
pode cre

Blind_Guardian is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

12-03-06, 21:22 #60
invasão?

Camper is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-03-06, 21:48 #61
Quote:
Postado por walker
Pior que isso é cilco vicioso. A pessoa sem condições de morar em um local melhor, vai pra favela.
Que isso, lá tem muita gente que não tem aonde cair morto.

Concordo somente quando a pessoa começa a ter dinheiro e, ao invés de sair de lá, começa a construir lá mesmo para viver lá.

Quote:
Os fuzis são uma desculpa pra invadir os morros, eu lembro que há algum tempo tava rolando na mídia esse negócio de mandar o exercito para os morros. Mas haviam várias críticas. Manter 1600 soldados (inclusive, mobilizaram tropas de outras regiões) + combustível de veículos + munição, tudo por tempo indeterminado, é bem mais caro que 10 fuzis.
Também penso a mesma coisa. Todavia, a justificativa também pode ser de que o Exército não é uma instituição que só é usada para missões no exterior, mas sim uma força que deve ser respeitada tanto lá fora como aqui.

Quote:
nao adianta pn o exército lá, eles nao podem invadir casas dos moradores pra vasculhar e só pode atirar nos kra em legítima defesa, wtf so?

essa operação deve ser pro pan 2007 no Rio, claro q se for pra prender bandidos, pq se é só pra pegar 10 fuzil é bullshit
O Exército não pode fazer serviço de polícia. É por isso.

Bem, quanto ao pan2007 eu acho que não tem nada haver. Para você ver: Em 3 dias de ocupação muitos cariocas agora se sentem seguros. Isso porque nem foram todos os morros que foram ocupados.

Quote:
Pergunta noob: o certo não seria eles estarem usando camuflagem urbana? ou nada a ver?! =/
Como morro tem mato, acho que nada mais certo do que a camuflagem de floresta.

Quote:
"há governo, sou contra
não há, governo, também sou"
Tem cara que foi um anarquista trouxa para falar uma frase dessas.

Lord British é muito mais rox: "Se não há Ordem, há Caos". É o meu lema anti-anarquista.

Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-03-06, 21:51 #62
Quote:
Postado por Never Ping
Bem, quanto ao pan2007 eu acho que não tem nada haver.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-03-06, 22:05 #63
O caos não existe Never Ping; teoria do pensamento complexo

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-03-06, 22:08 #64
Quote:
Postado por WaR WoLf
Bem, você confundiu algumas coisas. Eu disse que a moral surgiu para a perceverança da propriedade privada; e que tratar este problema com cordialidade é justamente aceitar um coito histórico. Se você quer questionar a efetividade, vamos tratar de países onde se há sucesso na questão. Na França e Inglaterra - por exemplo, a reforma agrária foi realizada em meados do século XVIII, procure dados sobre esta época. No caso de Alemanha e Itália, o processo só teve inicio ao final do século XIX, procure também saber o que aconteceu com estes países nestas datas. Você diz que o MST é mal quisto - claro que é; a opinião quanto o movimento nas castas mais altas não é das melhores. Mas a repercussão e comunhão ideológica entre os atos do MST e a parcela mais pobre da população têm um devido sucesso. E quem o MST deveria agradar? a classe política, um bando de jovens com poder aquisitivo?
Será que eles devem se preocupar com uma opinião pública donde sua própria gente exclusa ?
btw,
O capitalismo não é cruel, é selvagem. É um sistema que exalta a instintividade dos atos; de fisionomia animal. Surge da naturalidade. O comunismo utópico que é uma imposição ideológica; não natural; portanto cruel. O socialismo é similar ao primeiro.
não tem nenhum cabimento comparar a reforma agrária desses países com a do Brasil
nem reformas agrárias ocorridas há séculos com uma que deveria ocorrer agora
os ambientes são completamente diferentes, os contextos são completamente diferentes

jacu is offline   Reply With Quote
Blind_Guardian
Trooper
 

12-03-06, 22:51 #65
**ELUCIDANDO**
apenas gostaria de salientar que não sou anarquista, e que apenas CITEI Millôr Fernandes, um dos maiores escritores e eruditos da língua portuguesa, um homem que aprendeu inglês com apenas um dicionário porque lhe foi pedido que traduzisse um livro em troca de trocados (perceberam? troca, trocados....), que, por sinal, se me recordo bem, disse isso em outro contexto, já que discorria sobre a corrupção no governo Lula, em sua coluna na revista VEJA.

Blind_Guardian is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-03-06, 23:21 #66
Quote:
Postado por Never Ping
O Exército não pode fazer serviço de polícia. É por isso.
WTF WAZ DAT?



ninguém pode invadir casas sem um mandado judicial np, nem mesmo a polícia (salvo alguns casos como flagrante delito, oq nao se poderia alegar pra TODAS AS CASAS do morro)
ou seja
nao tem como simplesmente 'passar um pente fino' no morro assim, entrando nas casas das pessoas... e se isso fosse feito, demoraria milhões de anos pra fazer a papelada

e se o exército não faz 'serviço' de polícia, faz oq então?
come, caga, respira e dorme?

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-03-06, 23:38 #67
Quote:
Postado por jacu
não tem nenhum cabimento comparar a reforma agrária desses países com a do Brasil
nem reformas agrárias ocorridas há séculos com uma que deveria ocorrer agora
os ambientes são completamente diferentes, os contextos são completamente diferentes
Eu citei estas datas justamente porque estamos nas mesmas condições destes países. Alias, pegue o histórico de qualquer país com reforma agrária efetiva; Japão, França, Alemanha, Inglaterra, Itália; todos os casos ocorreram da mesma forma, com os mesmos dizeres. Alias; da mesma forma que acontece e deveria acontecer aqui no Brasil; a diferença é que lá, depois de muitos conflitos - até mesmo armados; o governo viu-se na obrigação de efetivar tal reforma. Acreditar numa linearidade histórica é bobagem, ainda mais tratando-se de Brasil. Não vamos quebrar a corrente dos paradigmas humanos; tão pouco os governamentais e/ou de problemática social. Pra você estar afirmando isso é porque não se deu ao trabalho de pesquisa.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-03-06, 23:44 #68
Quote:
Postado por rockafeller
WTF WAZ DAT?



ninguém pode invadir casas sem um mandado judicial np, nem mesmo a polícia (salvo alguns casos como flagrante delito, oq nao se poderia alegar pra TODAS AS CASAS do morro)
ou seja
nao tem como simplesmente 'passar um pente fino' no morro assim, entrando nas casas das pessoas... e se isso fosse feito, demoraria milhões de anos pra fazer a papelada

e se o exército não faz 'serviço' de polícia, faz oq então?
come, caga, respira e dorme?
Acho que ele quis dizer que o exército não pode voltar às armas para o próprio povo. Mas você está certo, mesmo que fosse a policia tal manobra continua ilegal.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

12-03-06, 23:48 #69
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-03-06, 01:41 #70
se tivesse feito isso 20 anos atras as favelas nao estariam do jeito que estao hoje

oq era uma opçao se tornou uma obrigaçao pra se manter a ordem

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-06, 02:16 #71
Quote:
Postado por Never Ping
Também era a favor, mas tem problemas

1- Mora muita gente humilde, que nada tem haver
2- Quem não se dá bem na vida, ou quem não tem chances com a vida, mora lá
3- A torcida Rubro Negraria cairia de segundo para 5 maior torcida.
na real...

soh da nego ali que veio do ceeara e etc pq axava ke aki a vida seria boa...
o indice de natalidade ali deve ser o mais alto da cidade intera...
ta loco

soh da pobre gerando mais e mais e mais pobre sem chance nenhuma de melhorar a vida, destroe akilo logo

Kensha is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-03-06, 12:56 #72
Eu manteria o exército lá 365 dias por ano.
Só fazendo rodízio pra neguinho não se acostumar com as mesmas faces.
Quando batesse a raiva de alguma coisa soltava uns napalms aqui outros lá... ...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-03-06, 13:04 #73
ps: http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html

só pra não desviar o assunto


Last edited by kav; 13-03-06 at 13:10..
kav is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-03-06, 13:05 #74
Quote:
Postado por Kenshin
na real...

soh da nego ali que veio do ceeara e etc pq axava ke aki a vida seria boa...
o indice de natalidade ali deve ser o mais alto da cidade intera...
ta loco

soh da pobre gerando mais e mais e mais pobre sem chance nenhuma de melhorar a vida, destroe akilo logo

haeuhaeuae
jeep.......
depois vc reclama da minha revolta...

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-03-06, 13:08 #75
hua
o trafico no rio movimenta 500 milhoes de reais por mês.....
vcs têm alguma dúvida ainda q os 'peixes grandes' nao estão nos morros, e sim andando de terno e gravata por aí?

com 500 milhões por mês vc transforma a rocinha num Country Club

... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.