Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

Default Oi = assalto

02-11-10, 15:52 #1
sei que a maioria dos darknerds não usa OI, mas achei uma puta falta de vergonha na cara dessa oi...

ano passado eu aceitei pegar o tal "oi conta total" (cuja propaganda é de "controle", que pra mim quer dizer "economia") pois já usava velox e oi fixo, mas acabei não tendo uso pros 2 chips de celular que recebi, sei que poderia usar de oi pra oi (só esses 2 chips) e não pagar nada, mas o sinal é tão ruim que não compensaria cancelar as outras operadoras...

enfim, liguei pra cancelar essa pourra depois que minha conta chegou esse mês: R$ 282 reais e uns quebrados... eu pagava R$ 170 até mês passado e já achava caro, mas ainda assim fui quebrando os atendentes até descobrir a grande sacanagem (enquanto me insistiam 1000x pra eu continuar no conta total por um preço de até R$ 210 - cotação minima que me deram)...

hoje, pagar apenas por velox e oi fixo (sem os "benefícios" de um conta total) tá saindo por R$ 123 reais e uns quebrados...

fui seriamente lesado esses últimos X meses (não sei desde quando o preço sem conta total é esse)... fica a dica pra quem estiver pagando caro que nem o trouxa aqui estava...





XtremE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-11-10, 15:57 #2
Não entendi nada. Você fez essa conta controle e aumentaram o preço do velox + oi fixo?

Tenho oi e posso dizer que nunca tive problema de sinal fraco. Aliás, é mais forte que a TIM aqui em SP, principalmente no 3g.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

02-11-10, 16:02 #3
Tenho o Oi conta total 4, mas só vale a pena pq de ano e ano ligo lá pra dizer q vou cancelar e eles abaixam o preço...

Nesse caso vale apena... pago uns 370 por velox 4mb + fixo com local ilimitado (que ng usa) e 4 chips (usamos 2) com 1000 minutos divididos... já pensei em cancelar.. mas contratar 1000 minutos por fora eh caro pra kct... e esses 1000 minutos eh pro brasil todo... se ligar pra fora do estado n conta interurbano, conta como pacote de minutos...

tras is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
02-11-10, 16:06 #4
O que ele quis dizer é que o velox + oi fixo tá saindo por 123, mas continuavam cobrando dele 170, preço de anos atrás.

Isso é normal deles. Já vi gente em pleno 2010 pagando 100+ só por internet 400k, porque o contrato foi feito em 2003 pra baixo e nunca foi mexido. Um absurdo!

Eluan is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-11-10, 16:10 #5
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
O que ele quis dizer é que o velox + oi fixo tá saindo por 123, mas continuavam cobrando dele 170, preço de anos atrás.

Isso é normal deles. Já vi gente em pleno 2010 pagando 100+ só por internet 400k, porque o contrato foi feito em 2003 pra baixo e nunca foi mexido. Um absurdo!
Ah sim, é bem por aí mesmo.. Se você não reclama nego continua cobrando os preços antigos..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-11-10, 16:29 #6
Minha história com a Oi é de deixar qualquer um puto da vida.
Nunca mais volto pra essa porcaria, nem amarrado!

NewKa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-11-10, 16:58 #7
Esses dias eu ia pedir pra trocar meu velox de 1 por 8mb, só que tava vendo lá no site da OI e agora eles meteram um limite de transferência mensal. Sorte deles que ainda não tem GVT aqui na rua de casa!

vegetous is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-11-10, 17:11 #8
eu tive um treco com a Oi q me fez nunca mais usar
Fui assaltada, levaram meu celular, liguei pra eles bloquearem e me falaram que ja tinham sido feitas 3 ligaçoes dele depois do horario q eu falei q tinham levado, ai pedi o numero ne, pq ia fazer BO e dai ja passava pra policia, e a mulher falou q era confidencial (wtf)
E ai me falou que eu ia ganhar um celular novo e talz, era so levar o BO na loja, fui la e nao ganhei nada pq o celular tava no nome da minha mãe, e EU q fui assaltada com ele (wtf2)
Ai fiquei puta e nunca mais usei nada da Oi

T@ti is offline   Reply With Quote
slay
 

02-11-10, 17:13 #9
parabens vegetous, vc descobriu oq chama concorrencia, quando a gvt chega eles baixam o preço

slay is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-11-10, 19:13 #10
a tática dessas grandes da telefonia é cobrar serviços além do que eles prestam pra TODO MUNDO, e esperar os que reclamam ou pedem o dinheiro de volta... ai eles enrolam 1 ano até a pessoa desistir do dinheiro e devolvem pros super insistentes ou que chegam no judiciário..

eu tenho uma treta parecida com a telefônica.. aqui no interior ela é a única empresa que tem serviço de internet.. minha assinatura é de 2006 e eu pago o mesmo valor desde sempre.. já fui na telefônica e já liguei, conversei, já falei que ia cancelar e nada de desconto.. eles dizem que não podem dar desconto pra minha região. Eu pago 90 conto pela minha net que eles dizem ser 2mb mas é apenas 1, enquanto quem assina agora tá pagando pela mesma conexão 30 (29,90) conto por 5 meses que depois vira R$60 (59,90)..

O grande X da questão é que pra cancelar eu não posso voltar automaticamente.. preciso entrar na lista de espera de assinaturas.. tenho um vizinho aqui que tá nessa lista há mais de um ano, usando net por roteador dos outros e esperando a resposta deles..

troy is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

02-11-10, 19:19 #11
"Oi" o caralho, pra mim ainda se chama de BrasilTelecom, a companhia de merda de telefonia que fiquei preso durante uns 8 anos por falta de qualquer outra opção.

NUNCA MAIS! NEM DE GRAÇA!

duke is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
02-11-10, 21:36 #12
uso OI aqui, e apos 456 anos chegaram planos acima de 1mb...

2, 4, 6, 8mb.. e o melhor, alem de ser super caro, nao tem disponibilidade em quase ponto nenhum da cidade e ainda tem limite de trafego (wtf?)

pra que porra eu quero uma net de 8mb se eu nao posso usar pra nao gastar? aeheheh

to cancelando tudo aqui e vou ficar usando a net pelo cel.. pois é empresarial e custa (caro) mas menos que mantes uma net da OI

Soul is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

03-11-10, 00:25 #13
Realmente, BRT é a pior empresa do mundo. Quebrei o pau feio com eles uma vez por estarem me cobrando 290 reais de internet ridicula de 1mb (depois que acabou o prazo da promoçao de 69 reais). Acabei tendo um colapso nervoso ao telefone e chamei até os atendentes coitados de fdps. Tive que apelar pra ANATEL pra voltar pro preço da promoção e consegui. Mas mesmo assim é uma extorsão descarada. Isto é uma vergonha!

RebelStrike is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

03-11-10, 00:28 #14
a Oi é a pior.

A VIVO e a TIM são boas.

kuidow is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-11-10, 00:32 #15
sei qual eh
pqp to puto com a oi tb
cancelei o 3g esse mes passado e me mandaram uma conta de 500 reais a mais q o normal
pior q ta no nome do meu irmao, ta foda
e eles alegam estar tudo certo, sendo q ta sendo cobrado uma puta coisa nada a ver!!
raivaaaa

Demé is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

03-11-10, 03:59 #16
A OI é muito filha da puta. A primeira oportunidade + vacilo que eles deram eu processei e ganhei 2k, isso pq quis logo a grana e entrei em acordo mas o processo chegava a 18k.

Atualmente tenho o plano CONTA TOTAL 2: 200 minutos no cel (suficiente pra mim), ligação ilimitada pra fixo (vale a pena pois trabalho em casa e ligo muito pra cliente no fixo) + velox 2mb, pago R$ 160 pq liguei dizendo que ia cancelar.

mouse is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
03-11-10, 12:01 #17
Só uso oi pra celular e sinceramente só tenho elogios... O sinal aqui no estado é bom pra caralho, principalmente na capital... tenho um plano conta total de 110min pra qq operadora depois que acaba os 110min recebo 10k pra falar de oi - oi, oi - fixo... e como aqui em Natal a maioria é oi, dá mto certo!

xD

Danilow is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-11-10, 01:49 #18
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
"Oi" o caralho, pra mim ainda se chama de BrasilTelecom, a companhia de merda de telefonia que fiquei preso durante uns 8 anos por falta de qualquer outra opção.

NUNCA MAIS! NEM DE GRAÇA!
duke, Oi na verdade é a antiga telemar do RJ, ela comprou a concessão da BrasilTelecom apenas recentemente... devem ser duas merdas pelo que vc diz...

XtremE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 09:05 #19
na verdade a oi saiu de dentro da telemig
foi pra telemar
comprou a telemig
ai comprou a brasiltelecom aehuehuhae

Bombastic is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-11-10, 09:08 #20
pelo titulo do topic eu achei que um cara tinha chegado na porta do seu carro falando OI = ASSALTO.

chrysler is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-11-10, 09:28 #21
Absurdo ou não, a iniciativa de pedir a revisão do contrato deve partir de quem mesmo? Só pra saber...

É que, se há um contrato vigente e válido, não tem como dizer que a operadora seja obrigada a diminuir o valor do seu plano por iniciativa própria. Né?

night is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-11-10, 09:39 #22
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Absurdo ou não, a iniciativa de pedir a revisão do contrato deve partir de quem mesmo? Só pra saber...

É que, se há um contrato vigente e válido, não tem como dizer que a operadora seja obrigada a diminuir o valor do seu plano por iniciativa própria. Né?
Aí que tá. Pra mudar o contrato você tem que cancelar e fazer outro. Em alguns lugares isso pode significar fila de espera de mais de um ano!

Eluan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-11-10, 09:43 #23
Aí já é outra questão...

night is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

05-11-10, 11:55 #24
Sempre falo, a OI é mto boa, até qdo vc precisa cancelar ou mudar de plano! começam a roubar descaradamente...
Lá em casa eu tinha o conta total 2, tava satisfeito, pagava 180 reais, mas tinha 200 minutos pra falar com quem eu quisesse... precisei cancelar, pedi para baixar a net pra 300k no que me passaram um preço de 69,90(isso pelo telefone). Na conta seguinte veio cobrando 129,90 de velox 1MB + 29,90 do aluguel do modem. Liguei pra contestar, veio outra conta praticamente igual e começou a vir uma bagunça nas contas sempre cobrando a mais... atualmente tem um tanto de conta sem pagar, que falei pra minha mãe entrar na justiça, mas ela é enrolada...

dankretli is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.