Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
David
Robson
 

24-06-19, 11:10 #76
Boa Zedd.

Somente complementando:

Meu problema com terraplanistas é ver que a liderança do movimento mistura religião com conspiração, ignorando evidências claras de que o modelo deles já está errado. E aí eles ficam somente questionando tudo mas sem apresentar um modelo minimamente que explica os principais fenômenos.

Sério, é um monte de gente produzindo vídeo que questiona a gravidade. E alegam que a densidade de tudo é que causa o efeito que chamamos de gravidade. E ignoram que a fórmula que trada disto usa a constante gravitacional como entrada.





David is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-06-19, 11:48 #77
não é possivel que esse topico tenha chego na segunda pagina

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-06-19, 11:56 #78
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A boa vontade frente ao ceticismo e pluralidade de ideias não tem nada a ver com atribuir relevância a ideias ja descartadas.

Insistir nesse ponto usando a "ciência é ceticimo" como escudo mostra q vc:

1: nao sabe o suficiente sobre o assunto - e nao consegue acompanhar o descarte da ideia refutada

2: nao sabe nada sobre ciência - e acha que todo modelo tem mesma fidelidade de representação da realidade -,

3: e não entende os sistemas de reputação sobre os quais a ciência prática é construída

Isso seria, claro, o caso da ignorância pura.

Mas falta o aspecto da má fé.

É tentando atacar esses sistemas de reputação, nos quais não conseguem respaldo, que os retardados atacam a ciência em si.

Não se enganem, é simplesmente pq uma parte majoritaria da ciencia contradiz as vontades dessas pessoas que elas despejam merda pra consumir um recurso finito (a nossa atenção) e gerar dúvida.

É tipo alguém que come merda odiar os restaurantes, pq nao consegue manter um aberto e pq todo cozinheiro de renome fala que comer merda não é preciso. Aí se juntam os comedores de merda e gritam em coro que macarrão é veneno; que arroz é de outro planeta; que botar tempero na carne é Sacrilégio.


Anti vacina, terra plana, chemtrails, moon landing conspiracy.

Em tempo: estou firmemente no campo dos que não quer educar quem já não tem esperança (vide acima) e deles sente pena. Só acho que pros que ainda estão tentando educá-los botar o assunto às claras vai ajudar a pararem de perder tempo
Só pra ficar na 2a pagina e convida-los novamente a ficarem no grupo de quem sente pena

Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-07-19, 14:46 #79
O verão chuvoso acabou frustrando as expectativas de quem planejava aproveitar a temporada de férias fazendo passeios ou praticando atividades físicas e recreativas ao ar livre. Mas o clima instável também pode servir de pretexto para outros tipos programas. Reunir familiares e amigos queridos em volta da mesa para degustar novas receitas ou mesmo resgatar pratos simples e apetitosos que nunca saem de moda pode ser boa alternativa.

Quem, por exemplo, é capaz de resistir a um convite para apreciar uma deliciosa porção de bolinhos de chuva acompanhado de um chá quentinho? Bastante popular em Portugal, a sugestiva receita tornou-se mais conhecida no Brasil graças ao programa Sítio do Picapau Amarelo, em que a cozinheira Tia Anastácia sempre fazia esses bolinhos para Pedrinho, Narizinho e para a boneca de pano Emília.

Preparados com farinha de trigo, ovos, leite e fermento químico ou bicarbonato de sódio, os bolinhos fritos em óleo quente e polvilhados com canela e açúcar têm versões parecidas em várias partes do mundo. Na França eles são chamados de 'bugnes', na Alemanha tem o 'krapfen', na Itália há o 'fritelle', e os holandeses o batizaram de 'oliebollen.'

A versão original, no entanto, é atribuída a Portugal, onde no final do século XVIII, o bolinho começou a ser produzido ainda com mandioca ou cará. Acredita-se que o nome do prato se deva ao fato do barulho de sua fritura lembrar a som da chuva. Outros creditam o nome ao encanto das crianças que costumavam ficar ainda mais ansiosas para degustar a receita em dias chuvosos, quando não podiam sair de casa para brincar.

Referências históricas à parte, o fato é que o bolinho de chuva acabou tomando gosto de infância e seu preparo requer alguns critérios. Para garantir que ele fique fofinho, tanto por dentro quanto por fora, basta misturar muito bem todos os ingredientes até obter uma massa consistente, nem muito dura, nem muito mole. A dica é ir acrescentando farinha de trigo aos poucos, sem exageros. Caso a mistura passe do ponto e fique dura demais é recomendado adicionar um pouco de leite e misture muito bem.

Quando a massa estiver com a consistência ideal é hora de começar a fritura dos bolinhos com óleo bem quente. Após colocá-los na frigideira, aconselha-se abaixar o fogo para não fiquem crus por dentro. Uma maneira de deixá-los redondos é modelá-los com a ajuda de duas colheres de sopa, usando uma delas para pegar uma porção da massa e outra para empurrá-la delicadamente no óleo quente.

E é claro que, ao observar um bolinho de chuva não é possível afirmar sem pontos de incerteza de que ele é perfeitamente redondo e, quiça, circunferencial, afinal, o bolinho de chuva apenas é uma reflexão dos fenômenos físicos que foi imposto até chegar a sua anatomia de hoje... assim como nosso querido planeta.


Last edited by Biel; 02-07-19 at 14:47.. Motivo: @kensha
Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-07-19, 03:05 #80
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
É tentando atacar esses sistemas de reputação, nos quais não conseguem respaldo, que os retardados atacam a ciência em si.
Dizer que a ciência não é perfeita não significa "atacar" a ciência, mas sim atestar um fato óbvio.

O problema de vocês da religião da ciência é que são incapazes de entender algo tão elementar.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Só pra ficar na 2a pagina e convida-los novamente a ficarem no grupo de quem sente pena
Zedd, somente pessoas com o mínimo de empatia são capazes de sentir pena de alguém. Você é um zé ruela que sequer sabe o que "sentir pena" significa.

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Baron só falou que acha legal q cientistas questionem tudo e tentem pesquisar o contraditório mesmo naquilo q é óbvio. Q isso q é legal do método científico.
E também disse que a ciência tem suas imperfeições e comete MUITOS erros desde sempre.

Ah, também disse que a ciência não pode ser provada cientificamente e é sustentada por uma série de axiomas.

Isso não é uma crítica e nem derruba a ciência, somente reconhece que a ciência, como todo o resto (incluindo a matemática), possui limites (sejam eles quais forem).

Isso que deixou o fundamentalista todo pistola! UAHuAHuhAuhAuhauhA

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Já falou q não acredita em terra plana.

Vcs curtem dar Chilique pra nada.
CÚBICA, terra é cúbica!

O Yakov me abalou falando sobre a gravidade, que a terra não poderia ser cúbica, mas aí eu lembrei que a gravidade é uma invenção burguesa e já me acalmei de novo.

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-19, 07:55 #81
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
não é possivel que esse topico tenha chego na segunda pagina

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-07-19, 08:13 #82
A terra é plana
 

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-07-19, 21:45 #83
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Dizer que a ciência não é perfeita não significa "atacar" a ciência, mas sim atestar um fato óbvio.

O problema de vocês da religião da ciência é que são incapazes de entender algo tão elementar.



Zedd, somente pessoas com o mínimo de empatia são capazes de sentir pena de alguém. Você é um zé ruela que sequer sabe o que "sentir pena" significa.


E também disse que a ciência tem suas imperfeições e comete MUITOS erros desde sempre.

Ah, também disse que a ciência não pode ser provada cientificamente e é sustentada por uma série de axiomas.

Isso não é uma crítica e nem derruba a ciência, somente reconhece que a ciência, como todo o resto (incluindo a matemática), possui limites (sejam eles quais forem).

Isso que deixou o fundamentalista todo pistola! UAHuAHuhAuhAuhauhA


CÚBICA, terra é cúbica!

O Yakov me abalou falando sobre a gravidade, que a terra não poderia ser cúbica, mas aí eu lembrei que a gravidade é uma invenção burguesa e já me acalmei de novo.
[MENTION=199]Baron[/MENTION];

Sim a ciência tem limitações mas não é bem como você pensa.

A ciencia nunca prova nada.

A ciencia te da mais ou menos certeza de algo.

Mas apesar dessas limitações é de longe o melhor metodo de obtenção de conhecimento confiavel.

Teve um topic aqui na DS sobre algum paper do stephen hawking, e eu lembro claramente de voce defendendo o ponto de vista que só pq a teoria dele (acho que hawking radiation) nao viola nenhuma lei fisica nao quer dizer que tenha mais chance de ser verdade do que qualquer outra baboseira que qualquer mané falar, o que é bogus, já que sabemos que a fisica teorica tem uma boa historia de prever coisas antes dos experimentos, com certeza uma teoria que nao viola nada que sabemos sobre o universo, tem muito mais chance de ser verdadeira do que uma que sim.

(até procurei o topic mas nao achei é velho pkct)

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-07-19, 23:22 #84
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
[MENTION=199]Baron[/MENTION];

Sim a ciência tem limitações mas não é bem como você pensa.

A ciencia nunca prova nada.

A ciencia te da mais ou menos certeza de algo.

Mas apesar dessas limitações é de longe o melhor metodo de obtenção de conhecimento confiavel.
Se é "mais ou menos certeza" então logicamente não é certeza. "Mais ou menos" e "certeza" nem deveriam estar juntos na mesma frase. Mas eu concordo contigo que é o melhor MÉTODO para obtenção de conhecimento.

Eu já disse e repito: eu gosto e respeito a ciência e o método científico, eu só não os ENDEUSO como muita gente faz.

A ciência também possui limitações e muitos axiomas. Só isso.

Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Teve um topic aqui na DS sobre algum paper do stephen hawking, e eu lembro claramente de voce defendendo o ponto de vista que só pq a teoria dele (acho que hawking radiation) nao viola nenhuma lei fisica nao quer dizer que tenha mais chance de ser verdade do que qualquer outra baboseira que qualquer mané falar, o que é bogus, já que sabemos que a fisica teorica tem uma boa historia de prever coisas antes dos experimentos, com certeza uma teoria que nao viola nada que sabemos sobre o universo, tem muito mais chance de ser verdadeira do que uma que sim.

(até procurei o topic mas nao achei é velho pkct)
Eu sinceramente não lembro desse topic.

Sem falar específicamente dessa teoria do Hawking, mas dependendo de como a teoria científica é concebida, teorizada e testada não passa de lixo apresentado de maneira acadêmica.

Eu diria que a física teórica historicamente errou muito mais do que acertou e "previu" muito mais coisas erradas do que certas. E isso eu considero NORMAL, não é desmerecimento algum. Seria estranho se fosse como você disse.

De qualquer forma, eu não acho que uma teoria bem fundamentada tem a mesma chance de estar correta do que o chute de um zé ruela. O problema é que algumas teorias ditas "sérias" muitas vezes não passam de um zé ruela chutando, brincando com números e não provando nada.

Aí eu fico cabreiro mesmo.


Mas o que mais me deixa cabreiro é o pessoal literalmente endeusando a ciência, como se ela fosse uma entidade cósmica a ser adorada. E isso é muito comum hoje em dia. Aí eu tô fora.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-07-19, 16:52 #85
Crie na sua cabeça o espantalho que quiser. Você não tem cacife pra criticar o que não entende.

Procurar mérito pela "imparcialidade" não justifica dar pesos iguais pra coisas com mérito diferente.

Voce, e todo esse secto de anticientificistas que nao o fazem por religião, o fazem por qie sao frustrados, forcando participacao numa conversa para a qual nao estao capacitados exatamente pq são frustrados por nao serem capacitados.

"Nao gosto de quem trata ciencia como religiao". Nao se encontra um cientista que faz isso. Voce é, mais uma vez, um imbecil mal-informado extremamente vocal desperdiçando o tempo de quem sabe mais do q vc e ainda n atingiu o estágio de ter pena.

Em suma: fica quieto que é menos pior. Vc acha que dar credito a terraplanismo vai minar o conhecimento de coisas q tem consequencia politica contraria as suaa visoes. Talvez o faça entre retardados que nem vc, mas paciência.

Engula todos os seus fracassos intelectuais sozinho em casa. Procure respeito em outros aspectos. Vc pode ser, sei la, o cara wue conta piadas boas no grupo de Olavistas e seguidor de blogueiro merda que frequenta. Vc será mais feliz.

O cara ja provou milhares de vezes q acha q sabe de logica e nao sabe nada, caga opiniao de economia ha anos e turns out q nao sabe o minimo do basico, agora sem absolutamente base nenhuma quer opinar sobre o que é ciencia PRA UM GRUPO QUE INCLUI VARIOS CIENTISTAS, n eh aqui q vai ganhar confianca nao


Last edited by Zedd; 07-07-19 at 16:58..
Zedd is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-07-19, 17:51 #86
 

yahoo!? is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-07-19, 22:20 #87

David is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

08-07-19, 11:46 #88
o cara que tá criticando a ciência no tópico INVENTOU que tem um amigo cientista pra embasar seus argumentos neste mesmo tópico


é lógico que o Zé Pinóquio vai desacreditar a ciência

clash is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-07-19, 15:06 #89
Quote:
O problema é que algumas teorias ditas "sérias" muitas vezes não passam de um zé ruela chutando, brincando com números e não provando nada.

Mas nunca vai se provar (no sentido filosofico da palvra) nada mesmo, voce tem que pensar de maneira bayesiana, tem mais chance de ser verdade ou tem menos chance de ser verdade, se pela pura matematica se chega a uma conclusão (falando de fisica teorica), voce tem uma chance já bem maior do que um zé ruela chutando.

Nao sei se vc tava usando "provar" no sentido casual da palavra, pq eu tbm falo que a ciencia "provou" altas coisas como aquecimento global.

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-07-19, 15:15 #90
sibs, vc ta falando em probabilidade bayesiana pra um analfabeto lógico matemático, meu caro, vc vai ter que descer o nivel pra explicar com bananinha e quantas maçãs pedrinho tem. Mais uma vez, nego pagando de ESTUDEI LÓGICA e claramente viu silogismo aristotélico no segundo grau mais um vlogueiro falando meia hora em logica de primeira ordem. Nao to brincando nao, por cima ja vi nego usando errado ou simplesmente desconhecendo o que é modelo, prova, sintaxe, ontologia, metalinguagem. E não só nesse assunto não, é na vida. Nego que atrela o proprio ego a saber de coisa que nao sabe fica teimoso e não aprende nunca, pq quando encontra alguem que entende prefere ir chupar o saco de astrólogo

Como fica claro pelo merdíssimo discurso 'ai ui eu estou certo em duvidar' e 10 pessoas bem intencionadas não conseguem convence-lo do obvio: ideias retardadas exigem menos respeito e deviam ocupar menos do nosso tempo. A única saída é desistir.

Em convenção de céticos retardados que combinam em discordar tudo independente da força do argumento é curioso que nem um filho da puta vai embora pela janela, embora digam os anticientificistas ressentidos que "a gravidade é só uma teoria"

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-07-19, 08:20 #91
Prova de que a terra é redonda:

Dê zoom-out em https://www.google.com.br/maps/@51.0....4352339,2.33z

está no google, é a verdade.

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-07-19, 16:53 #92
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
o cara que tá criticando a ciência no tópico INVENTOU que tem um amigo cientista pra embasar seus argumentos neste mesmo tópico


é lógico que o Zé Pinóquio vai desacreditar a ciência
Pessoas normais não inventam coisas pra explicar seu próprio ponto de vista. Não me confunda com seus amigos commies.

Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Mas nunca vai se provar (no sentido filosofico da palvra) nada mesmo, voce tem que pensar de maneira bayesiana, tem mais chance de ser verdade ou tem menos chance de ser verdade, se pela pura matematica se chega a uma conclusão (falando de fisica teorica), voce tem uma chance já bem maior do que um zé ruela chutando.

Nao sei se vc tava usando "provar" no sentido casual da palavra, pq eu tbm falo que a ciencia "provou" altas coisas como aquecimento global.
Sim Sibus, mas qual a relevância disso que você está falando com o fato de a ciência hoje em dia estar dogmática e, muitas vezes, anti-científica?

Esse é o meu ponto, cada vez mais tem gente tratando a ciência como se ela fosse uma religião que não pode ser contestada, enquanto que a ciência em si não sobrevive sem contestação.

Inclusive nem a própria ciência deveria estar imune a contestações e muito menos teorias, por mais loucas que sejam. Isso não significa que deveríamos tratar a teoria da terra plana da mesma forma que tratamos a relatividade, mas sim, a teoria da terra plana tem o direito de existir e os seus "cientistas" têm o direito de tentar prová-la sem sofrer ameaças e repreensões.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-07-19, 18:53 #93
Caralho, para de repetir merda

Não só vc está errado por omissão, apesar de ir remendando a posição conforme eu te educo, como está gritantemente ignorando porra de uma discussao de 100 anos de idade pq simplesmente DESCONHECE o que é ciência, na teoria e na prática, e ainda não chegou em Russel, deve achar que Godel é doce e Popper é bebida gaseificada

Eu imagino como deve ser o assombro de gente educada por blogueiro como você quando topa sem querer com um Feyerabend da vida e percebe que está 70 anos atrasado ao arranhar a superfície onde gente melhor que você já escavou mil quilômetros adentro

É provável que voce nao reconheca o assunto e ainda reforce as proprias posicoes

Na moral, nao é que voce nao sabe do que voce esta falando, voce só é como uma criança que quer o microfone pra falar da sua """experiencia""" na convenção de pesquisadores eméritos

Sua próxima lição é ir ler um pouco de wikipedia sobre essas coisas aí, OK?


Last edited by Zedd; 11-07-19 at 18:59..
Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-07-19, 19:10 #94
UAHuAuhAuhauhAUHaHUUHA Fantástico Mundo de Zedd, você não percebeu ainda que nenhum desses posts é direcionado a você? Puta cara burro, se manca e vai procurar a sua turma.

Não quero papo contigo e não estou lendo os seus posts.

Bye.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-07-19, 22:12 #95
Ah, sim, o remendo máximo: "nao to falando ctgo" hehehehe

Fique claro q estou tentandi esclarecer pra nenhum desavisado achar que as sandices que vc fala tem alguma sombra de razao, blz?

Bora pra wikipedia pra da prox vez poder dar um reply menos derrotista

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-07-19, 22:56 #96
Você só insulta! Eu nunca vi nada parecido, sério mesmo! Você tem alguma séria frustração em relação à minha pessoa e sinceramente não me importa.

O Conrado passou a fazer algo parecido na DS, só que ele aparecia menos vezes para xingar nos tópicos. Então você é bem mais chato e mal educado que o Conrado.

Em suma: sai fora manolo, eu te acho uma pessoa tão fracassada que eu não vou ficar respondendo os xingamentos e muito menos ficar pedindo ban ou algo do tipo. Você é irrelevante, ponha-se no seu lugar obscuro e fique aí praguejando sozinho.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-07-19, 23:09 #97
É o segundo reply de quem n esta falando comigo com o rabo entre as pernas no assunto do topico. Repito que só xingo quem merece e só aprende sendo xingado. Pelo seu backpedalling completo e repetido aqui estou assumindo q vc aprendeu, blz?

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-07-19, 00:53 #98
O assunto do tópico é terra plana. É isso que você está discutindo comigo?

E zedd, você está fazendo tudo errado. Para alguém prestar atenção no seu ponto de vista 90-95% do reply tem que ser de ideias e 5-10% de xingamento (SE houver). Você está fazendo o oposto, entendeu? Do jeito que você faz as pessoas param de ler o seus posts.

Eu nem sei o que você está discutindo comigo porque é só xingamento, eu li 1-2 linhas dos seus replies anteriores e parei.

Na verdade, já faz algum tempo que eu tenho dado scroll down em todos os seus replies (não só os direcionados a mim, já que você só xinga todo mundo) pois não consigo te colocar na ignore list, visto que você é ou foi algum tipo de moderador e moderadores não podem ser adicionados na ignore. [MENTION=1]Jeep[/MENTION];

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-07-19, 01:32 #99
Terceiro

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-07-19, 08:40 #100
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
não consigo te colocar na ignore list, visto que você é ou foi algum tipo de moderador e moderadores não podem ser adicionados na ignore. [MENTION=1]Jeep[/MENTION];
alterado, ja podem me adicionar na ignore tambem

http://forum.darkside.com.br/vb/prof...?do=ignorelist

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-07-19, 13:30 #101
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post

Eu nem sei o que você está discutindo comigo porque é só xingamento, eu li 1-2 linhas dos seus replies anteriores e parei.

Na verdade, já faz algum tempo que eu tenho dado scroll down em todos os seus replies (não só os direcionados a mim, já que você só xinga todo mundo
Tu ja falou isso tudo olhando pro espelho, companheiro?

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-07-19, 13:31 #102
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Você só insulta! Eu nunca vi nada parecido, sério mesmo! Você tem alguma séria frustração em relação à minha pessoa e sinceramente não me importa.
AEHAEUHHAEUUAHEHUE DEPOIS DE LER ISSO AQUI PERCEBO QUE O BARON TA TROLLANDO

ELE NAO PODE TAR FALANDO ISSO SERIO KKKK

parei

edit: reclame da aposta nao paga abaixo e ignore a realidade.

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-07-19, 14:26 #103
Mimimi ficou bravinho porque te ridicularizei quando você, por livre e espontânea vontade, criou uma aposta, perdeu e não pagou?

Relaxa cara, o problema é entre você e o ganhador da aposta. Eu não quero nem saber. Só foi ridículo, é verdade, mas isso você já sabe. Não fica bravo comigo, fica bravo com você mesmo.

Desde essa zoada da aposta (que foi uma zoada mesmo, não uma reclamação, já que a aposta não foi comigo) eu sequer me dirigi a você novamente por qualquer assunto.


Last edited by Baron; 12-07-19 at 14:40..
Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-07-19, 06:13 #104
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Caralho, para de repetir merda

Não só vc está errado por omissão, apesar de ir remendando a posição conforme eu te educo,
Só queria destacar essa parte aqui mesmo que achei que ela tem mais teor de prepotência do que de fato ser um teor de fato educativo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-07-19, 07:51 #105
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Mimimi ficou bravinho porque te ridicularizei quando você, por livre e espontânea vontade, criou uma aposta, perdeu e não pagou?

Relaxa cara, o problema é entre você e o ganhador da aposta. Eu não quero nem saber. Só foi ridículo, é verdade, mas isso você já sabe. Não fica bravo comigo, fica bravo com você mesmo.

Desde essa zoada da aposta (que foi uma zoada mesmo, não uma reclamação, já que a aposta não foi comigo) eu sequer me dirigi a você novamente por qualquer assunto.


Hdushau pior que nem tava me referindo a aposta. Você xinga gratuitamente igual ao zedd, em qualquer situação onde seu ponto de vista eh questionado. E dai qdo você não tem mais argumentos vc desvia o assunto e procura outra coisa pra atacar... Como nesse caso a aposta.

De novo, eu tenho ctza que vc ta trollando reclamando que o zedd soh xinga. Não eh possível que você esteja falando sério, justamente vc kkk. Então vou ignorar daqui pra frente, foi malsss


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-07-19, 13:25 #106
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Só queria destacar essa parte aqui mesmo que achei que ela tem mais teor de prepotência do que de fato ser um teor de fato educativo.
Seria prepotencia se eu estivesse errado
Assim é só arrogancia


Seria prepotencia se eu estivesse errado
Assim é só arrogancia

Mais uma e quantas vezes for preciso: adaptei o método ao público. Xingo quem merece e precisa.

P.ex Baron acabou de aprender q nao sabe merda nenhuma sobre a ciencia e metodo cientifico e, mesmo que tentando se convencer de que só "desistiu de argumentar", não vai mais aparecer aqui nem por aí repetindo essas bobagens, pelo menos não sem antes no mínimo algumas horas de wikipedia

Ja perdi a conta de qtas vezes isso funcionou, e nao sei se eh tao obvio quanto deveria ser mas to cagando pra parecer arrogante, de forma q reclamar disso é inutil. O que vai funcionar é parar de insistir na merda qdo eu informar que esta falando merda.

Fui editar e deletei esse post no dedinho gordo, espero q restaure


Last edited by Zedd; 13-07-19 at 13:32..
Zedd is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-10-19, 23:41 #107

David is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-10-19, 01:31 #108
É bom esse tópico ser upado a cada pouco pra nego entender que deu trela em tudo que é assunto pra retardado que acha que 'tem que respeitar' a ideia de terra plana

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-10-19, 17:40 #110

que vídeo foda!

Chronos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-10-19, 17:45 #111
É só um efeito de ótica da própria câmera, obviamente a terra é plana!

marconds is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-10-19, 10:45 #112
Usaram olho de peixe. Muito facil.


kuidow is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-10-19, 14:07 #113
Como os terraplanistas explicam o efeito/a força Coriolis?

http://revistagalileu.globo.com/Gali...1716-2,00.html

Curiosidade mesmo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-19, 14:24 #114
Não se preocupe, eles explicam de alguma maneira haueauehauehauh

Baron is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

31-10-19, 14:50 #115
Sempre. Quando o experimento deles do giróscopio deu certo, ou errado, eles inventaram que forças do céu intereferiram, que não poderia ser o fato da Terra girar.

David is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-10-19, 22:01 #116
Sempre achei que essa discussão fosse pura zoeira, até assistir uma entrevista no danilo gentili esses dias.

Os caras realmente falam sério, é praticamente uma religião. aiai........

troy is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
31-10-19, 22:01 #117
Como não postaram esse ainda??


kakarotto is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-10-19, 22:27 #118
uns caras aqui fizeram raid num grupo de whatsapp de terra planista
serio, eles tem desculpa pra tudo


ai foram expulsando um por um, ou acabou a graça
so sei que a gente parou

Yakov is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

31-10-19, 23:15 #119
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
uns caras aqui fizeram raid num grupo de whatsapp de terra planista
serio, eles tem desculpa pra tudo


ai foram expulsando um por um, ou acabou a graça
so sei que a gente parou
fui expulso, foda

os caras vem cheios de "verdades" e pedem para questionar tudo, mas aí a gente questiona as "verdades" deles, somos expulsos

David is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

01-11-19, 13:40 #120
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Como não postaram esse ainda??

https://www.youtube.com/watch?v=cHHxxcH_T6o
QUE PARADA EPICA hahahahahahahuahua

kuidow is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-11-19, 17:32 #121
o que tem pra ser questionado afinal????

é uma religião, eles sempre estarão certos
qualquer discussão é uma perda de tempo

troy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-11-19, 18:22 #122
Não vejo como uma religião porque diferentemente de uma religião pode ser provado empiricamente.

Nem que os cara tenham que ir pro espaço pra ver a terra, ou lançar ao espaço algum aparelho deles.

Pode não acontecer agora (as viagens são escassas e caras, esses mini-foguetes com câmeras também são muito caros etc), mas em algum momento a questão espacial estará um pouco mais acessível, aí a "religião" acaba.

Claro, pode continuar com um outro louco afirmando ser a conspiração da conspiração, mas o movimento para de crescer.

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-11-19, 18:49 #123
É interessante ver o quanto eles se levam a sério.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-11-19, 20:11 #124
Como voces conseguem ver o Danilo Gentili? pqp, eu acho ele mto ruim pra entrevistar as pessoas, nao consigo assistir nem 5 minutos

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-11-19, 20:33 #125
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não vejo como uma religião porque diferentemente de uma religião pode ser provado empiricamente.

Nem que os cara tenham que ir pro espaço pra ver a terra, ou lançar ao espaço algum aparelho deles.

Pode não acontecer agora (as viagens são escassas e caras, esses mini-foguetes com câmeras também são muito caros etc), mas em algum momento a questão espacial estará um pouco mais acessível, aí a "religião" acaba.

Claro, pode continuar com um outro louco afirmando ser a conspiração da conspiração, mas o movimento para de crescer.
A maioria é crente crente. Usam a bíblia pra "refutar" conhecimento científico

Yakov is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-11-19, 22:42 #126
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não vejo como uma religião porque diferentemente de uma religião pode ser provado empiricamente.

Nem que os cara tenham que ir pro espaço pra ver a terra, ou lançar ao espaço algum aparelho deles.

Pode não acontecer agora (as viagens são escassas e caras, esses mini-foguetes com câmeras também são muito caros etc), mas em algum momento a questão espacial estará um pouco mais acessível, aí a "religião" acaba.

Claro, pode continuar com um outro louco afirmando ser a conspiração da conspiração, mas o movimento para de crescer.
Duvido. Os radicais inventarão algo, sempre. Eles sempre existiram, mas agora ganharam voz e pessoal zueiro compartilhando.

David is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-11-19, 12:32 #127
Um balao meteorologico com uma Go Pro ja nao serve?

Eu lembro que teve um esquema desses a um tempo.

kuidow is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

04-11-19, 15:17 #128
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Um balao meteorologico com uma Go Pro ja nao serve?

Eu lembro que teve um esquema desses a um tempo.
sempre culpam a lente

David is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-19, 15:33 #129
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Duvido. Os radicais inventarão algo, sempre. Eles sempre existiram, mas agora ganharam voz e pessoal zueiro compartilhando.
Não é só pessoal zueiro. Em tese tem um pessoal cientista, alguns físicos etc. especialmente gringos que se "converteram" ao bagulho.

Eu não sei o que esses caras estão ganhando com isso, mas alguma coisa estão. Ninguém se expõe ao ridículo di grátis.

De qualquer maneira isso dá peso e voz ao movimento. Ainda assim não acho que esse negócio tenha vida muito longa.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-11-19, 16:16 #130
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Como voces conseguem ver o Danilo Gentili? pqp, eu acho ele mto ruim pra entrevistar as pessoas, nao consigo assistir nem 5 minutos
ne?

E Baron, o que eles ganham é cartaz. Eles tem delirios de grandezas e verdadeiramente se sentem importantes , principalmente com os seguidores, que fazem perguntas e os admiram por todo seu "conhecimento".

Na pratica nao foge muito do que ja vemos em outras situações , e o pior que bichos como esses acabam ganhando mais seguidores justamente pela confiança com o que passam essa desinformação toda.

Olavao eh um exemplo.

ircF is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

04-11-19, 17:01 #131
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não é só pessoal zueiro. Em tese tem um pessoal cientista, alguns físicos etc. especialmente gringos que se "converteram" ao bagulho.

Eu não sei o que esses caras estão ganhando com isso, mas alguma coisa estão. Ninguém se expõe ao ridículo di grátis.

De qualquer maneira isso dá peso e voz ao movimento. Ainda assim não acho que esse negócio tenha vida muito longa.
eu duvido que exista um cientista "convertido". se tem cientista, são os zueiros. o #medo são daqueles que são ignorantes e se acham cientistas. mas são os que mais produzem conteúdo e inventam absurdos.

eu vejo muito video-resposta de gente que fica eternamente refutando

David is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-11-19, 00:22 #132
 


HUEEEEEEEEEEEEEEEEEE

yahoo!? is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-11-19, 00:44 #133
Essa é fácil! Tem um teleport ali!

Até parece que você nunca jogou quake né yahoo.. tsc tsc

troy is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-11-19, 00:51 #134
USARAM NOCLIP

yahoo!? is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-11-19, 13:39 #135
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
[IMAGEM]

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AAhuahuahuaha

kuidow is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-11-19, 19:42 #136

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.