Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Melhor ad EVAAAAAH

22-11-08, 02:18 #1

me senti obrigado a abrir um topico pra isso auheauheaueauhe

cp .* /TEMP





Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-11-08, 02:55 #2
hehe
certeza que vc achou MUITO FODA pq vc é viciado e tal, pq sinceramente.. :/

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-11-08, 03:59 #3

OIHEOeioIOEioeioHEIOeioHEI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-11-08, 04:26 #4
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
hehe
certeza que vc achou MUITO FODA pq vc é viciado e tal, pq sinceramente.. :/
é verdade :/

Gerson is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
22-11-08, 04:43 #5
OUAHeouHASEOUHOUASH
mto bom o video do Ozzy

esaporski is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-11-08, 06:35 #6
Eu acho o do Mr T e do Verne Troyer (É isso?) melhores

Aqualung is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-11-08, 08:47 #7
a legalzinho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

22-11-08, 09:18 #8
Fds chegou, vou criar meu Death Night. Vou upar um ally em Dalvengyr, não curti o Warsong não...

Locutus is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
22-11-08, 14:20 #9
pq ?

dript is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-11-08, 16:40 #10
kra mto bom pqp !!

Ozzy rulou : )

Do Mr T arrebenta tb XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 00:49 #11


Last edited by Locutus; 23-11-08 at 00:55..
Locutus is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-11-08, 01:01 #12
Ah, Warhammer > Warcraft

Recomendo pra qualquer jogador de UO, como eu. Porradarias FODAS.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-11-08, 12:04 #13
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
http://www.youtube.com/watch?v=mT8ma...eature=related

me senti obrigado a abrir um topico pra isso auheauheaueauhe

cp .* /TEMP
Eu queria entender as duas vezes o que ele grita... Não entendi mesmo.

Maneiro é o Arthas: There can be only one Prince of Darkness! Trocadilho de Highlander.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-11-08, 12:13 #14
Never Ping não assistiu The Osbournes.

Ele grita Sharon no final.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 15:17 #15
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Maneiro é o Arthas: There can be only one Prince of Darkness! Trocadilho de Highlander.
Os caras adoram fazer referências. Logo no iniciozinho da storyline do Death Knight você precisa sondar o território inimigo, e o Lich King te dá o controle de seu olho Mas não é o olho florido do serjaum, é o Eye of Acherus, que de diferente do Eye of Sauron só tem o elemento (Frost e Fire respectivamente). Logo depois você ganha uma quest chamada "Grand Theft Palomino". Você precisa invadir um estábulo e roubar um cavalo pra que depois ele seja apropriadamente tunado num Deathcharger. Lembrou algum jogo? Depois tem a quest "Tonight We Dine In Havenshire" em referência ao famoso taunt espartano. Mais tarde, ainda na storyline do Death Knight, tem uma quest que você precisa torturar soldados com uns ferros em brasa até eles te contarem algo. O nome da quest é "How To Win Friends And Influence Enemies", em referência ao best seller de Dale Carnegie. E pra quem já jogou de Horde, acho que lá pelo lvl 35, pra chegar em Gnomeregan sem ter que invadir o território Alliance de Dun Morogh, precisa encontrar uma revolucionária engenhoca chamada Transpolyporter 6000, inventada por nada mais nada menos que Chief Engineer Scooty (Scotty).

São 36 quests, certamente tem mais referências. Só falei as que me chamaram a atenção. Afinal, o próprio Wrath of the Lich King é uma referência inegável. Undead knights of darkness, stripped of free will, bound to their master to command the armies of the apocalypse. Eu poderia estar falando do Arthas e seus Death Knights, assim como também do Sauron e de seus Nazgul.

Falando de humor, tem uma quest que você precisa se esconder numa estrada pra armar uma emboscada contra um mensageiro, e você ganha o disfarce de uma árvore pra ficar plantado na estrada. Cara, o povo da Blizzard colocou uma árvore MUITO TOSCA haheuhaueh rotf lol, talvez pra quebrar a trilha sonora pesada e o clima de terror depois de tanto matar inocentes e torturar soldados. E o mensageiro ainda diz: "Hrm, what a strange tree. I must investigate."
 

...e já que eu me empolguei com esse post, vou falar mais dessa expansão.

Pra quem não conhece o jogo e tava por fora da expansão, seguem dois trailers, o primeiro renderizado com a própria engine do jogo, e o segundo mais foda já em CGI:

New mounts:
 
 


Siege wars:
 
 
 
 


Mais RPG:
 
 
 
 

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 15:22 #16
E pra quem jogou Warcraft III e se lembra de como o Prince Arthas se tornou o Lich King:
 
 
 
 


SPOILER: Pra entender como os Death Knights passam a jogar pela Horda e Aliança, e não pela Scourge. É uma quest longa, eu pularia a porradaria e ia direto pros diálogos no final (que pra quem gosta de RPG é o q importa). A qualidade infelizmente não é das melhores.

A introdução do Death Knight:

E por fim, meu filme favorito lá do Warcraft III, quando o Arthas retorna como herói para Lordaeron, mas já dominado pela Frostmourne. Quem já jogou de Horde vai reconhecer a sala do trono do rei Therenas, que hoje é a entrada de Undercity.


Last edited by Locutus; 23-11-08 at 15:34..
Locutus is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-11-08, 16:02 #17
caralho
fico fanático hein Locutus?
larga desse jogo antes que tu se arrependa.. ehuehe
dica de quem já foi player hardcore

marconds is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 16:05 #18
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
caralho
fico fanático hein Locutus?
larga desse jogo antes que tu se arrependa.. ehuehe
dica de quem já foi player hardcore
Que isso, eu gosto bastante do jogo (de toda a série), mas não me considero fanático. Jogo só em um dos dias do fim de semana (como ontem chuveu foi ontem q joguei) e talvez uma, no máximo duas vezes de uma horinha durante a semana SE eu chegar cedo em casa, o que é raro.

Locutus is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-08, 16:06 #19
alguem já viu a escotilha do LOST lah em Northrend?
ficou identica auheauehauehaueh
tem até os números

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-11-08, 16:36 #20
Aliás, sabia que se você andar por Undercity tem algumas coisas legais?

Primeiro, assista esse vídeo mesmo do locutus:


Se você for um Warlock, caste em si mesmo ou num amigo o buff de detect invisibility. Ae vai na entrada de Undercity, aonde tem o parque na entrada com o translocator para Silvermoon, você verá almas penadas andando por lá. São as pessoas que o Arthas matou da cidade.

Continuando, logo quando você entra no castelo, você vê um sino tombado. Se você ficar nessa sala, você escutará o sino tocando. Se você prosseguir em frente, escutará uma gritaria de pessoas comemorando. É a comemoração quando o Arthas volta ao reino de Lordaeron. Quando você fica na sala do trono, se você aumentar bem o som, você escutará a conversa do Rei e do Arthas... "What is the meaning of this?"... "I'm succeeding you!" é o que você escuta.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 16:51 #21
É uma corporação de 2,700 funcionários com o revenue de US$1.1 Bi. Tem muuuuuuuuuito detalhe e se você jogar a vida toda, não vai conseguir ver todos.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 17:07 #22
Momento nostálgico: 1994 - World of Warcraft - Orcs & Humans.


Eu procurei esse vídeo várias vezes, só encontrei hoje. Lembro muito bem dessa intro porque era na época que eu estudava inglês, e eu ficava dublando a entrada diversas vezes até minha pronúncia ficar igualzinha. Chuto que foi o texto que eu mais repeti depois de ST:TNG Intro.

Locutus is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-11-08, 17:17 #23
é por isso que teu inglês tem sotaque de elfo Locutus?

gusto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-11-08, 17:33 #24
joguei 1 mes e pouco de WoW cos darknerds, puta joguim bem feito, pqp!
era gnome mage e parei no level 39 (acho)

esse video eh mto bot! o kra nem tem montaria e mata muitos horde, ateh com montaria épica tinha horde huahu e outros mto fortes tb... e o gnominho com um jeitinho brasileiro extermina uma galera da horda ao arredor de uma cidade orc


esse eh meu estilo de jogo
eh o estilo da buia!

buia eh a lei

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-11-08, 19:46 #25
O qq ele fez ali? Fez uma galera pular atrás dele e morrer na queda?
Aquilo eram npcs ou jogadores? Pularam por que quiseram?

Zedd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 20:10 #26
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
é por isso que teu inglês tem sotaque de elfo Locutus?
Hahaha, you haven't seen me speaking

Locutus is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-11-08, 20:25 #27
af vergonhoso esses horde
e o gnomo matou 1

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-11-08, 20:37 #28
veio to pensando seriamente em jogar WoW

alguem me convence a nao fazer isso por favor?

ps: quanto custa o jogo, expancoes etc etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-11-08, 20:55 #29
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O qq ele fez ali? Fez uma galera pular atrás dele e morrer na queda?
Aquilo eram npcs ou jogadores? Pularam por que quiseram?
jogadores de level maior, no wow eh dificil matar level maior...
mas eh normal a galera sair se perseguindo cegamente assim, se o primeiro pula o resto confia e vai atrás, vai por mim huhu... mas ninguem pensou q o kra alem de ser mago do gelo (menos dano e mais malandronina) ele ainda podia soltar a magia da pluma pra ter queda lenta

ateh eu ja fiz isso contra 2 kras... nenhum morreu com a queda, mas matei os 2 depois, ambos eram level maior


Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
veio to pensando seriamente em jogar WoW

alguem me convence a nao fazer isso por favor?

ps: quanto custa o jogo, expancoes etc etc
velho, eh o melhor jogo EVER em relacao a qualidade, tdo feito numa linguagem criada por um brasileiro

qndo eu joguei tava 14,90 por mes, simples assim, acho que a expansao apenas que tem q ser comprada nao lembro... todos jogam juntos, mas soh quem tem a expansao pode ir pra uma terra lá que soh vai quem tem level altissimo... em regra eh isso

o dificil do jogo eh achar pessoas inteligentes pra jogar..... vc pode ler esta ultima afirmacao e pensar que estou tentando exagerar para ficar mais facil de eu transmitir uma ideia sobre o nivel dos players... pensou nisso neh?

MAS NÃO É!
a maioria eh BURRA MESMO!!!! juro kra, as pessoas sao muito lesadas, eh mto raro vc encontrar um parceiro que possa contar com ele pra fazer uns pvp contra a outar facção... ateh nas coisas simples como as quests (meo deos, quests no WoW eh tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

eh isso.... o server pode estar full, milhares de players, e vc nao encontrar ninguem que vc possa falar:
-ainda bem que ando com esse cara
geralmente vc vai pensar:
-porra... esse bando de mongo nao serve pra nada

o kra que eu mais andei por la era o Fourgado (esqueci o nick da ds dele huhua, mas tenho o msn, se ele reativar o Fourgado ande com ele pq o kra eh fera, o resto dos darknerds nem sei se jogam... acho que pararam todos que eu joguei junto), outro kra que fiz mta quest esqueci o nick... eu era Alliance e ele era Horde e a gente nao se falava.... andavamos juntos e faziamos as quests sem uma palavra sequer... sinistro neh? huhuhu

vc vai ver que andar com os gringos eh mto melhor que os brasileiros, meo deos, os brasileiros sao mto mal educados e brigam por picuínha

no mais o jogo eh 10....... 10... 1010 101010101010!! foda D+
eu joguei UO por anos, WoW nao tem como comparar com UO pq sao coisas mto diferentes.... cada um eh o auge no seu proprio estilo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-11-08, 20:56 #30
Cara, dps de velho com responsabilidades, você dificilmente abdica da sua vida social pra jogar, não é que nem UO antigamente. Eu pelo menos jogo enquanto outras pessoas estariam assistindo TV, algumas horinhas no fds e não tenho nenhum problema de vício. Na época do UO eu ficava umas 11hrs/dia jogando até começar a me fuder na facul, e o server (freeshard) teve que cair pra eu parar.

Paga-se US$15/mês pela mensalidade e U$40 pela expansão. Mas vc não precisa da expansão até o lvl 58, a não ser q vc queira jogar de Bloody Elf ou Draenei mas aí são duas raças entre muitas. Baixa o client q tem 15 dias free.


Last edited by Locutus; 23-11-08 at 21:02..
Locutus is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-11-08, 21:04 #31
eh isso ae o Lcts falou e disse

e tem outra, o WoW estimula vc a dar uma parada de jgoar... qndo vc fica horas fora e talz, pelo menos 8 horas offline... entao qndo vc voltar vc vai ganhar 100% de bonus sobre todo o xp que vc fizer ateh um certo nivel da barrinha de xp

ou seja... na pratica daria quase o mesmo tanto de xp que se vc ficasse jogando sem dormir

enfim... o jogo apoia os nao-totalmente-nerds

ChakaN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-11-08, 21:33 #32
chakan não viaja que o jogo todo foi codado em LUA, os scripts de add-on são nessa linguagem, o game com certeza não
o jogo em si provavelmente foi feito em C/C++

ps: nunca tinha visto exemplo de código lua, parece python+javascript :P

punisher is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-11-08, 22:05 #33
eh isso, me expressei mal, quiz dizer que o script eh brasileiro
pior que editei umas 3x o mesmo post

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-08, 10:22 #34
hmmmm to pensando em comecar a jogar talvez ano q vem
se eu ainda estiver com vontade procuro voces

pelo q li pra ter o lich king tem q ter a outra expansao
da pra comprar na amazon e eles enviam? ou eh mais jogo comprar so um serial na net? como vcs fizeram

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-11-08, 12:15 #35
O site deles aceita cartão (internacional, claro) de boa pra pagamento de mensalidades, mas nas duas expansões eles não aceitaram compras vindas de IP de países onde a expansão não havia sido lançada oficialmente. Mas se você não tiver problemas com sotaque da California, dá uma ligada pro call center que eles passam por lá (1 800 59 BLIZZARD). E o atendimento é 10, parece até primeiro mundo . Tem também quem venda no mercado livre, meu amigo comprou por $120 enquanto o câmbio de US$39,99 tava dando R$91,18 no dia que eu comprei. Achei meio que burrice.

Anyway, eu não gastaria com a expansão agora. Eu joguei até o 58 sem expansão e o core do jogo você não perde. Aliás, eu não pagaria a mensalidade antes de jogar o período de demonstração. Sua funcionalidade vai ser de 100%.

E Death Knight é hero class. Você não consegue criar se no server você já não tiver outro char de lvl >= 55.

Locutus is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-11-08, 12:47 #36
Compre o Warhammer Online bomba, tô jogando. Custa R$99 os DVDs + Trial de 30 dias, e R$50 o gamecard de 90 dias, ou seja, nem é caro.

E o PVP dele é bem foda, muito divertido, tem castelo espalhado pelos mapas e tal, aí vc tem que entrar e arrebentar os caras das facções rivais.

Digamos que é um WoW bem mais voltado pro PVP (Tanto que essa exp do WoW pegou bastante coisa do WAR).

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-08, 12:53 #37
PvP do WoW é uma piada
foi implementado depois do lançamento e até hoje parece algo estranho ao funcionamento do jogo.

mas nao acho que um jogo tao voltado pra pvp q nem Warhammer prenda minha atençao por mto tempo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-11-08, 13:30 #38
Quem quiser fazer compras de MMORPG eu recomendo este site:

www.thsgamers.com.br

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-08, 13:32 #39
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Compre o Warhammer Online bomba, tô jogando. Custa R$99 os DVDs + Trial de 30 dias, e R$50 o gamecard de 90 dias, ou seja, nem é caro.

E o PVP dele é bem foda, muito divertido, tem castelo espalhado pelos mapas e tal, aí vc tem que entrar e arrebentar os caras das facções rivais.

Digamos que é um WoW bem mais voltado pro PVP (Tanto que essa exp do WoW pegou bastante coisa do WAR).
tem versao pra mac igual WoW?
versao mesmo, nao um crossover mal feito tipo spore

se tiver posso ate olhar, se nao, eh um lixo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-08, 13:33 #40
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
O site deles aceita cartão (internacional, claro) de boa pra pagamento de mensalidades, mas nas duas expansões eles não aceitaram compras vindas de IP de países onde a expansão não havia sido lançada oficialmente. Mas se você não tiver problemas com sotaque da California, dá uma ligada pro call center que eles passam por lá (1 800 59 BLIZZARD). E o atendimento é 10, parece até primeiro mundo . Tem também quem venda no mercado livre, meu amigo comprou por $120 enquanto o câmbio de US$39,99 tava dando R$91,18 no dia que eu comprei. Achei meio que burrice.

Anyway, eu não gastaria com a expansão agora. Eu joguei até o 58 sem expansão e o core do jogo você não perde. Aliás, eu não pagaria a mensalidade antes de jogar o período de demonstração. Sua funcionalidade vai ser de 100%.

E Death Knight é hero class. Você não consegue criar se no server você já não tiver outro char de lvl >= 55.
uso proxy
envio pra parentes nos usa
recebo como gift
???
profit

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-11-08, 13:36 #41
É, eu sou fan de RPG. Sou do tipo que faz questão de ler e entender todas as quests, saber o contexto, é tudo muito bem montado. Tem gente que não curte, mas eu acho que 75% da diversão está nessa imersão que uma história bem contada é capaz de proporcionar. Alguém lembra dos livros jogos do Ian Livingstone & Steve Jackson? O WoW pra mim é o primeiro MMORPG que conseguiu ser de fato um RPG.

O PvP? Esse vem de brinde.

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-08, 13:44 #42
so as expancoes q tem q comprar online? o jogo original so baixar e criar uma account trial e depois pagar se eu quiser?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-11-08, 13:49 #43
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Quem quiser fazer compras de MMORPG eu recomendo este site:

www.thsgamers.com.br
Porra NP, R$129 contos!!! E ainda diz "economia de R$ 7,00". Se comprar com a cotação de agora pela Blizzard vai pagar R$94,70 e nem precisa esperar te enviarem a CD Key, é on the fly...

E o Game card pra 60 dias nesse site tá 77,90, enquanto se você comprar two months recurring no site da Blizzard com a cotação de hoje vai pagar R$61,52.

Detalhe, não entendi o valor agregado dos produtos vendidos nesse site, a não ser que seja pra jogos cujo fabricante não aceita cartão de crédito, o que eu acho difícil. Também não entendo o sentido de game card pra uso próprio, uma vez que game card é um tipo de vale presente. Se você vai comprar pra você mesmo, assina de uma vez...

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-11-08, 13:52 #44
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
tem versao pra mac igual WoW?
versao mesmo, nao um crossover mal feito tipo spore

se tiver posso ate olhar, se nao, eh um lixo
Macintosh?!?!?!!

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-08, 13:55 #45
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Macintosh?!?!?!!
yep
macbook

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-11-08, 14:05 #46
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
uso proxy
envio pra parentes nos usa
recebo como gift
???
profit
Bomba, você quer enviar pra parentes exatamente o que? O e-mail de confirmação do seu upgrade?

1. Você liga e diz: I wanna upgrade my account;
2. Your cc no. plz?
3. 1234 5678 9101 1121
4. Thank you very much for your contact. The transaction has been confirmed and your account is already upgraded. You will be receiving an e-mail in the next minutes.

Aí vc se loga e gg.

A não ser que você queira comprar com a caixa e todos os outros fru fru, mas isso é o dobro do preço, vc vai pagar uns U$100 nessa expansão por exemplo. Dá uma sondada na Amazon então q eu nem sei como compra com a caixa. Mas se o que você quer é jogar, lembre-se, isso é um serviço. O jogo per se é de graça, vc baixa do site. Se vc quer a memorabilia de brinde, procure pro "Collector's Edition".

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-11-08, 14:08 #47
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
yep
macbook
Uau... Dps diz se funciona

Locutus is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-11-08, 20:15 #48
claro que funciona, existe wow pra mac...
e sempre é lançado junto com a versão win

punisher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-08, 21:59 #49
e nem precisa procurar muito pra baixar
tem todas as versoes pra baixar no site oficial, e o download eh estúpido de rápido.

nem me dou ao trabalho de gravar mídia do WoW mais

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.