Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Microsoft admite publicamente: Começamos o Vista novamente!

26-09-05, 16:42 #1
Foi revelado no Wall StreeT Journal, a Microsoft admitiu que o desenvolvimento do Vista ainda precisa de muito empenho. Recentes revelações (agora públicas) afirmam que foram jogados anos de desenvolvimento do Vista para o lixo. E refeito todo o código Longhorn novamente depois de um belo sermão dado por Bill Gates a 4000 programadores que desenvolvem o Vista.

O grande problema da microsoft é a complexidade do Vista, são 4000 programadores todo dia desenvolvendo linhas complexas de programação; e o número de bugs, tarefas de correção e interpretação de outros códigos de outros programadores é algo extremamente complicado.

Microsoft estava desenvolvendo um kernel sólido, baseado no modelo Linux. O problema é que se tornou algo impossível de trabalhar e a empresa teve que reescrever todo o código, fazendo que a informação fosse tratada de modo diferente, de modo mais atual e dinâmico.

A Microsoft vem perdendo terreno para a Apple, Mozzila e Google. Recentemente, programas vieram com Features que a Microsoft não contava que teria concorrência no mercado; programas como Google Desktop trouxeram inovações que eram programadas para vir no WinFS do Vista. Assim como o Firefox, um programa muito pequeno que causou o maior transtorno no grupo de BillGates.

Passado toda essa tormenta, a gigante empresa de software afirma que reestruturou tudo e de agora em diante está com o Vista mais consolidado e com muito menos bugs que esperava, o trabalho agora é praticamente só incluir features e ferramentas.

http://www.smartofficenews.com.au/Co.../News/E5T7U6H8





snake is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
26-09-05, 16:52 #2
credo, imagina qnts milhões foram jogados no lixo
vixii

Cov3ro is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-09-05, 17:02 #3
AHEiuaeiuaeh! Que massa! Eu acho é pooooooooooouco!

colher is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

26-09-05, 17:16 #4
Tem mais é que se ralar mesmo.
Vai perder feio para estas empresas novas e dinâmicas... bem feito.

Muttley is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
26-09-05, 17:22 #5
AHUEhaehAUEAHUEAHEuAHEaueuaEaHU

qi zuera... o importante é q o Bill Gates é o cara mais rico do mundo, naum sei pq ele naum se aposenta logo...

destroyer is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-09-05, 19:47 #6
Quote:
Postado por destroyer
AHUEhaehAUEAHUEAHEuAHEaueuaEaHU

qi zuera... o importante é q o Bill Gates é o cara mais rico do mundo, naum sei pq ele naum se aposenta logo...

poder... e fora q o saco da ganancia nunca tem fim...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-09-05, 20:07 #7
serio, num sei oq tanto nego fal amal da microsoft!

pqp windows eh perfeito.

meu xp nunca mais deu um estresse

kuidow is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-09-05, 21:22 #8
eu so queria uma versão 64-bits decente. as produtorias de hardware não levaram a serio o win xp 64-bits.. (elas nao se empenham em produzir drivers bons)

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-09-05, 21:29 #9
Quote:
Postado por kuidow
serio, num sei oq tanto nego fal amal da microsoft!

pqp windows eh perfeito.

meu xp nunca mais deu um estresse
(1)

didz is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-09-05, 21:33 #10
Quote:
Postado por kuidow
serio, num sei oq tanto nego fal amal da microsoft!

pqp windows eh perfeito.

meu xp nunca mais deu um estresse
(2)
e soh saber cuidar direito!

cridaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-05, 21:37 #11
Quote:
Postado por Cov3ro
credo, imagina qnts milhões foram jogados no lixo
vixii
po brothers, n fiquem preocupados pelo tio bill. Na 1ª semana q o Longhorn for lançado ele já devolve todo o dinheiro gasto pela MS e mais alguns milhõezinhos

Baron is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-09-05, 21:39 #12
Kc7 D$@!#@!%¨!%V #$@#%@%#!
Queria ver essa porra pronta logo! Puta enjôo do XP já!

dark_man is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

26-09-05, 22:09 #13
isso é o que há:

 

Ares is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-05, 22:17 #14
Vai demorar pra lançar?!

Até a VISTA!

RAH-RAH-RAH-RAH!

Never Ping is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
26-09-05, 22:22 #15
poutz, eu usei esse windows aih...

na epoca so sabia joga akeles joguinho de revista, era u masquimo...

destroyer is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-09-05, 22:26 #16
mano pq nego odeia o bill gates?

Lev is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

26-09-05, 23:04 #17
pq ele tem dinheiro, e o monopolis dos SO! simplesmente por causa disso...
uns falam q eh pq o windows vem cheio de bugs e o caralho... mas porra, como eh q um programa taum grande qnt o windows naum vai ter bug? os linux e unix da vida tb tem... agora nego naum reclama pq eh de graca! e ai num tem com quem reclamar...
como windows eh pago, todos queremos um SO sem problemas!
mas hj em dia com o xp os bugs cairam, MUITO!
outros reclamam, pq gostam de reclamar! o famoso "rebelde sem causa"

eu naum odeio o bill gates, in fact, gosto muito dele, o cara eh foda, fez quase todos os desktops no mundo usarem o SO dele! qnts fazem isso? outra, ele gasta moh dinherao em pesquisas, q naum necessariamente ira trazer lucro pra MS, ao contrario do q muitos pensam... que o cara eh puramente mercenario. eh inteligente pra kct!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-09-05, 23:39 #18
a diferença eh essa:
ms tem bug? tem
outros SO tem bug? tem

MS demora quanto tempo pra liberar atualizacoes?
outros SO quanto tempo?

windows tem codigo fechado?
outros SO tem?


ai esta a brutal diferença

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-09-05, 00:07 #19
Quote:
Postado por Recruta Zero
pq ele tem dinheiro, e o monopolis dos SO! simplesmente por causa disso...
foda-se
os árabes tem o monopólio do petróleo
Ou seja, vc paga uma puta grana a mais de gasolina pro teu carro por ano (n vale dizer q é carro a alcool hauhauahu)

E vc odeia os árabes?

Baron is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-09-05, 02:00 #20
Quote:
Postado por Bombastic
a diferença eh essa:
ms tem bug? tem
outros SO tem bug? tem

MS demora quanto tempo pra liberar atualizacoes?
outros SO quanto tempo?

windows tem codigo fechado?
outros SO tem?


ai esta a brutal diferença
ms tem bugs? tem
outros SO tem bugs? tem

MS demora quanto tempo pra liberar atualizacoes? as criticas costumam sair rápido
outros SO quanto tempo? depende do SO, tem alguns que saem rápidos, outros demoram muito mais que o Windows

windows tem codigo fechado? tem e se fosse aberto não faria mta diferença, tem até em outro topico aqui que o pessoal diz isso
outros SO tem? alguns outros tem, alguns outros não !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-09-05, 04:19 #21
Todo mundo fala, mostra um monte de SO melhores.... E no mundo continuam com 95% da População com o Windows instalado nas máquinas....

Pena is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-05, 09:01 #22
Quote:
Postado por Plutonius
ms tem bugs? tem
outros SO tem bugs? tem

MS demora quanto tempo pra liberar atualizacoes? as criticas costumam sair rápido
outros SO quanto tempo? depende do SO, tem alguns que saem rápidos, outros demoram muito mais que o Windows

windows tem codigo fechado? tem e se fosse aberto não faria mta diferença, tem até em outro topico aqui que o pessoal diz isso
outros SO tem? alguns outros tem, alguns outros não !
claro q se vc for pegar um SO de fundo de quintal nao da neh

alem de tudo que eu falei ainda tem outra

99% do povo usa windows
1% usa outros


quando eu quero criar algo pra roubar/foder a populacao eu vou atingir 1% ou 99%?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

27-09-05, 09:54 #23
Quote:
Postado por Pena
Todo mundo fala, mostra um monte de SO melhores.... E no mundo continuam com 95% da População com o Windows instalado nas máquinas....
Existe uma coisa que chama "custo de mudança", é isso o que impede as pessoas de abrirem mão do Windows, primeiro que a maioria dos programas, jogos e aplicativos só existem para plataforma windows, algumas tem pra mac e quase nada pra linux, e depois o comodismo supera qualquer outro valor, mesmo o monetário..

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-05, 10:08 #24
A verdade é que é legado para umas 60% das pessoas odiaram bill gates.

É uma coisa mútua. As pessoas começam a odiar porque outros odeiam.

Exemplo muito simples disso é crianças odiaram argentinos sem nunca ter conhecido um, apenas odiando por causa das piadas que nego faz e pelos dizeres das pessoas, sem ao menos dar um pingo de chance dele realmente entender o ódio.

Eu odeio Bill Gates?

Na verdade, eu não curto várias práticas opressoras que ele toma, não as praticas protecionistas. Práticas protecionistas: Não liberar source code. Práticas opressoras: Certa vez o Hotmail ficava desconfiguado se aberto pelo Opera 8. O pessoal do opera descobriu que era malicios, pois quando eles alteraram o user agent, a página funcionava. Outra prática opressora e que vou sempre bater na tecla é embutir o IE de tal maneira que ele é parte do sistema operacional, assim como poderá acontecer com o MSN.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
27-09-05, 10:58 #25
In DOS we trust! \o/

Psycose is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

27-09-05, 10:58 #26
Quote:
Postado por Baron
foda-se
os árabes tem o monopólio do petróleo
Ou seja, vc paga uma puta grana a mais de gasolina pro teu carro por ano (n vale dizer q é carro a alcool hauhauahu)

E vc odeia os árabes?

Quote:
Postado por Pena
Todo mundo fala, mostra um monte de SO melhores.... E no mundo continuam com 95% da População com o Windows instalado nas máquinas....

bill gates ta certinho, se a MS fosse sua se ia faze o que? a mesma coisa..
nego teve o dom de faze o barato, vc ta comprando e pagando pq vc queh.. agora fico odiando o cara e talz, cheio de nego pagando de anti-microsoft, anti bill gates, anti windows.. nada ve, ridiculo

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-09-05, 11:56 #27
Churrasquero, ja existe um "emulador" de Windows dentro do próprio Linux, pra esse problema do MAIOR QUANTIDADE DE SOFTWARES existirem apenas para uma plataforma, e olha que ja existem versões do Linux com uma Interface tão boa quanto do Windows !

O Comodismo sim, mas não da pra justificar 95% da População nisso....

Pena is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

27-09-05, 13:30 #28
Quote:
Postado por PitBicha
eu so queria uma versão 64-bits decente. as produtorias de hardware não levaram a serio o win xp 64-bits.. (elas nao se empenham em produzir drivers bons)
(1)

metade das coisas nao tem drive, pra tu passar as fotos pra camera eh um sufoco pra saber como passar. sem contar q meu, esquece minha webcam e essas coisas


alias, todo mundo critica pq virou moda, maioria q critica uma windows e nao sabe nem o q eh linux direito. da um pau no pc eh culpa do windows. pf.
(nao to falando q o pessoal do forum eh assim)


Last edited by el_cubano; 27-09-05 at 13:33..
el_cubano is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

27-09-05, 17:52 #29
Quote:
Postado por Baron
foda-se
os árabes tem o monopólio do petróleo
Ou seja, vc paga uma puta grana a mais de gasolina pro teu carro por ano (n vale dizer q é carro a alcool hauhauahu)

E vc odeia os árabes?
foda-se oq exatamente?
vc procura outros meios, como vc mesmo disse, usa alcool ou gas! ambos naum saum de monopolio arabe... (sem contar com a parceria q acredito eu ainda va existir, entre venezuela e brasil...)
outros meios na computacao, se naum gosta de pagar por windows, usa linux... entre outros!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-09-05, 20:18 #30
Quote:
Postado por Pena
Churrasquero, ja existe um "emulador" de Windows dentro do próprio Linux, pra esse problema do MAIOR QUANTIDADE DE SOFTWARES existirem apenas para uma plataforma, e olha que ja existem versões do Linux com uma Interface tão boa quanto do Windows !

O Comodismo sim, mas não da pra justificar 95% da População nisso....
Interfaces boas existem, mas não tem como ficar totalmente livre de um ou outro comando no console...

Mas pqp, todo topico sobre windows tem q virar win x linux??!? bah.

Sussa is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-09-05, 20:35 #31
Quote:
Postado por kuidow
serio, num sei oq tanto nego fal amal da microsoft!

pqp windows eh perfeito.

meu xp nunca mais deu um estresse

Ahn...

Tente fazer algo mais.
Então acho que você vai descobrir o que é pouca usabilidade.

Eluan is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

27-09-05, 20:39 #32
Quote:
Postado por Pena
Churrasquero, ja existe um "emulador" de Windows dentro do próprio Linux, pra esse problema do MAIOR QUANTIDADE DE SOFTWARES existirem apenas para uma plataforma, e olha que ja existem versões do Linux com uma Interface tão boa quanto do Windows !

O Comodismo sim, mas não da pra justificar 95% da População nisso....
Então, comodismo de muitos, mas muito mais falta de conhecimento dos outros, eu mesmo não sei nada de linux e digo, sou comodista, fico com meu winxp...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

27-09-05, 21:03 #33
Quote:
Postado por destroyer
AHUEhaehAUEAHUEAHEuAHEaueuaEaHU

qi zuera... o importante é q o Bill Gates é o cara mais rico do mundo, naum sei pq ele naum se aposenta logo...
Ele não se aposenta pq o dinheiro dele é BASEADO EM AÇÕES... Hoje ele pode ter 6 bi... Amanhã 1 bi... Repito, esse dinheiro ele tem acesso via ações e não em banco.

vkMiau is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-05, 22:15 #34
agora falando serio

conheco varias pessoas que fazem computacao que tem mais tempo de mercado que nao utilizam linux
sabe pq?

pelo simples motivo, chega um ponto da sua vida que voce nao quer mais "quebrar" a cabeça pra fazer uma webcam funcionar
voce quer so ganhar sua grana e FODA-SE

ponto pra MS nesse quisito
eu nao discrimino aehruaehr

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-09-05, 22:23 #35
Quote:
Postado por Bombastic
agora falando serio

conheco varias pessoas que fazem computacao que tem mais tempo de mercado que nao utilizam linux
sabe pq?

pelo simples motivo, chega um ponto da sua vida que voce nao quer mais "quebrar" a cabeça pra fazer uma webcam funcionar
voce quer so ganhar sua grana e FODA-SE

ponto pra MS nesse quisito
eu nao discrimino aehruaehr

Na verdade minha webcam funcionou no linux assim:
tar -xvzf spca*.tar.gz && configure && make && make install
Daí foi só plugar a webcam, menos de 1 minuto no total

No windows? Clicar várias vezes em next, muita enrolação, reiniciar o pc, etc...

Eluan is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-09-05, 22:29 #36
Quote:
Postado por Eluan
Na verdade minha webcam funcionou no linux assim:
tar -xvzf spca*.tar.gz && configure && make && make install
Daí foi só plugar a webcam, menos de 1 minuto no total

No windows? Clicar várias vezes em next, muita enrolação, reiniciar o pc, etc...
 


(eu tinha que postar essa imagem sdusajd)

snake is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

27-09-05, 22:41 #37
é aquela coisa: nego odeia Bill Gates, a Microsoft, e usa Office Windows etc... se o kra ganhou rios de dinheiro com isso foi pq o negócio é foda e revolucionou a informática. Se ele não liberou o source é pq deu um trampo fdp pra criar e ng vai conseguir fazer algo parecido (Linux talvez seja), mas são coisas do capitalismo . Nego devia dar o cu pra Microsoft pq comprou WINDOWS PIRATOX semi-de-graça e ainda reclama, pior é isso.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-05, 22:56 #38
Quote:
Postado por Eluan
Na verdade minha webcam funcionou no linux assim:
tar -xvzf spca*.tar.gz && configure && make && make install
Daí foi só plugar a webcam, menos de 1 minuto no total

No windows? Clicar várias vezes em next, muita enrolação, reiniciar o pc, etc...
agora va falar com as pessoas que eu citei antes sobre isso

oq eh mais facil e intuitivo? clicar em next install ok finish ou fazer um make?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-09-05, 23:20 #39
Ia responder exatamente o que o Bomba postou !
APESAR DE QUE, é muito tranquilo também fazer um botãozinho que instalaria isso da mesma forma no Linux !

Pena is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

27-09-05, 23:27 #40
Pra mim o unico "erro" do linux é não existir programas assim instalaveis via dois cliques e interface gráfica, porém isso não impede de você ter um ótimo sistema, ele pode ter alguns defeitos e assustar logo de cara, mas depois de um tempo você acostuma e deixa de ser tão preguiçoso! E como o Eluan falou, é ótimo não precisar ficar reiniciando o pc toda hora só porque instalou um programa novo!
Da pra ativar ate modulos! modprobe rox!

dark_man is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-09-05, 23:38 #41
Quote:
Postado por kuidow
serio, num sei oq tanto nego fal amal da microsoft!

pqp windows eh perfeito.

meu xp nunca mais deu um estresse
A questão é,
Vc pagou pelo seu Windows XP?
quem esta satisfeito com o windows são os homeusers, e a gente normalmente compra piratex!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-09-05, 00:46 #42
Quote:
Postado por Bombastic
agora va falar com as pessoas que eu citei antes sobre isso

oq eh mais facil e intuitivo? clicar em next install ok finish ou fazer um make?
Mas também não precisa mais "quebrar a cabeça" como você mesmo disse... É só uma questão de costume, pois com exceção do nome do arquivo, tudo é "padrão."

E também, pra mim é muito mais fácil isso, perco menos tempo, pois, além do óbvio, eu sei exatamente o que o PC está fazendo, nada de ver ele parado esperando eu clicar em OK.


E outra, um botãozinho pra isso?

Deixa eu pensar em um script

1 linha com o Xdialog avisando q vai baixar os arquivos e instalar
1 linha pra baixar o source
1 linha pra descompactar/instalar
1 linha com o Xdialog pra dizer "pronto"



No gentoo seria bem mais fácil, "emerge nomedopacote"

Também seria fácil uma listinha que abre assim que você clica no ícone, que mostra todos os modelos de webcams que têm suporte, aí você seleciona e ele instala...

Nossa, e porque não fazer tudo isso?

Porque quem pode nao precisa
Fica mais simples
Mais facil de manter
Muito melhor


Pra mim



ps: to apressado, não revisei o reply, acho que tem partes redundantes/sem sentido

Eluan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-09-05, 08:52 #43
eluan

agora me diga a quanto tempo voce mexe com linux pra ter esse conhecimento previo?

tem gente que simplismente(da area mesmo) nao tem tempo pra aprender coisas "irrelevantes"

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-09-05, 12:19 #44
Outra coisa é que Linux não é um SO projetado pra Desktop´s !
Tirando o fato de alguem querer aprender algo nele etc, pra um PC dentro de casa que não tenha função de servidor simplesmente o Windows é superior !

Pena is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-09-05, 13:35 #45
aki em casa é so plugar a webcam e já era.

nada de reiniciar ou clicar em next. ahuauh
ja aparece bunitim "hardware encontrado" "instalando drivers" "pronto, bom uso Pit "

uhAHU

Sussa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-09-05, 13:46 #46
-----------------------------------------


tah
isso tudo ai que falaram nao vem ao caso

o problema eh o seguinte: botei um terminal linux aki no trampo e tentei botar ele pra se autenticar no AD (server=win2k)
o fato é que eu reiniciei a máquina e ele nao loga nem no ad, nem local =\

tenho todos os backups dos arquivos de configuracao (nao sou tao ganso!), mas como ele nao loga de forma nenhuma, nao sei o q fazer
to sem livecd aki
tem alguma outra forma? preciso com muita pressa

maxcool is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
29-09-05, 00:16 #47
[mode sisop on]

Só uma observação sobre Windows e Linux...

Já notaram que, com um LiveCD Linux, qualquer um pode acessar todos os arquivos "protegidos" na conta de um usuário Windows apenas montando a partição onde estão armazenados!!!

Recuperei meus arquivos assim depois de uma pane catastrófica no meu Windows XP!

Isso não seria uma falha de segurança!?

Outra, você pluga seu micro ou note em uma rede qualquer (inclusive wireless) para ter acesso a Internet, e com isso o administrador dessa rede pode acessar sua máquina com privilégios de ADM!? Tudo bem que ele é administrador da rede, mas mesmo assim não seria um problema de segurança tb?

[mode sisop off]

baladao is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-09-05, 00:41 #48
Quote:
Postado por Recruta Zero
foda-se oq exatamente?
vc procura outros meios, como vc mesmo disse, usa alcool ou gas! ambos naum saum de monopolio arabe... (sem contar com a parceria q acredito eu ainda va existir, entre venezuela e brasil...)
outros meios na computacao, se naum gosta de pagar por windows, usa linux... entre outros!
tá, mas a questão é:
vc disse q o pessoal odeia o bill pq ele tem o monopólio dos SOs, certo?
então eu te fiz uma pergunta: os árabes tem o monópolio do petróleo e a geral odeia eles?
Se a resposta for não é pq o povo q odeia o uncle bill (por esse motivo) é burra demais

OBS.: eu vi lá q vc n odeia o uncle bill, portanto isso n tá direcionado a vc, tá direcionado às pessoas a q vc se referiu q odeiam a MS por causa do monopólio
E eu to ligado q tem muitos q pensam assim. Em suma: são muito burros

Tem muito monopólio por aí q os burrões nem se tocam
Quer outro exemplo? A Nestle quando comprou a Garoto virou um monopólio no ramo de chocolates, tanto q ela está sendo obrigada a vender a Garoto dnovo. Até fiz um trabalho de Marketing sobre isso na facul

Baron is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
29-09-05, 01:01 #49
Quote:
Postado por baladao
[mode sisop on]

Só uma observação sobre Windows e Linux...

Já notaram que, com um LiveCD Linux, qualquer um pode acessar todos os arquivos "protegidos" na conta de um usuário Windows apenas montando a partição onde estão armazenados!!!

Recuperei meus arquivos assim depois de uma pane catastrófica no meu Windows XP!

Isso não seria uma falha de segurança!?

Outra, você pluga seu micro ou note em uma rede qualquer (inclusive wireless) para ter acesso a Internet, e com isso o administrador dessa rede pode acessar sua máquina com privilégios de ADM!? Tudo bem que ele é administrador da rede, mas mesmo assim não seria um problema de segurança tb?

[mode sisop off]

Não existe segurança nenhuma quando existe acesso físico ao hardware...


E maxcool, não conheço AD pra te ajudar... Aliás, faz dois dias q eu nao durmo nao lembro nem o que era que tava escrito ali....
HOJE EU DURMO PQP =((((((

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.