Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
...
Banned
 

Thumbs up Dark Falcon com 58 posts

22-04-05, 14:04 #1
HEHEHEHE

vc, companheiro de fórum, q olha pro nick do dark falcon e vê q ele já tem 58 posts, oq vc pensa?

eu penso q ele está passando um pouquinho da conta, e os posts dele ficam mais irritantes a cada dia q passa...

e penso tb q o jeep deveria se manifestar, e pedir educadamente q ele dê uma maneirada.

oq vcs acham?






... is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-04-05, 14:07 #2
Concordo com vc.. alias, até gostaria de saber se tem como banir o cara de parte específica do forum..

Pq se forem ver o que ele tá postando no TF é soh flood inutil.. merecia geladeira já.. mas acho que da DS inteira é exagero

PS: gostei desse aqui! hehe.. e o tb é malandrao

didz is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

22-04-05, 14:08 #3
eu acho que ele quer ser o primeiro a deixar de ser "junior member"
e também quer ser o primeiro em posts para satisfazer algum estranho complexo de ewok herdado do forum antigo.

marconds is offline  
Cocaine
Ewok
 

22-04-05, 14:10 #4
Quote:
Postado por marconds
eu acho que ele quer ser o primeiro a deixar de ser "junior member"
e também quer ser o primeiro em posts para satisfazer algum estranho complexo de ewok herdado do forum antigo.
ele jah nao eh =/

Cocaine is offline  
Maquiavel
Trooper
 

22-04-05, 14:11 #5
acho q n vai adiantar se eu disser que n me preocupo em ser o que mais posta ou algo assim...

ms tb n vou explicar de novo o q eu disse ontem pro gusto no msn

seja como for já pedi pro jeep deletar minha conta,eu vou parar de entrar na DS.Se bem q na otra DS ele se recusou a me banir quando eu pedi ....

Maquiavel is offline  
...
Banned
 

22-04-05, 14:16 #6
59! ---------------

... is offline  
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
22-04-05, 14:25 #7
Quote:
Postado por rockafeller
59! ---------------
auehuahueHAUEHUehu
Bem loko!

Avacaiador is offline  
ShadoW
Trooper
 

22-04-05, 14:25 #8
deixa o cara po...

cada 1 posta o quanto quise ele nun ta postando soh risadas ou coisas do genero.. ah seila

ShadoW is offline  
pimp
Trooper
 

22-04-05, 14:25 #9
Dark Falcon: 59 posts per day

sem +...

pimp is offline  
ninfo
Trooper
 

22-04-05, 14:26 #10
Quote:
Postado por Dark Falcon
acho q n vai adiantar se eu disser que n me preocupo em ser o que mais posta ou algo assim...

ms tb n vou explicar de novo o q eu disse ontem pro gusto no msn

seja como for já pedi pro jeep deletar minha conta,eu vou parar de entrar na DS.Se bem q na otra DS ele se recusou a me banir quando eu pedi ....
Não faça-se de coitadinho, apenas poste menos!!

ninfo is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-04-05, 14:27 #11
qq adianta ele ter 7623497839246234mil posts

se ele ainda eh conciderado um EWOK

Kamikaze-Vesgo is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-04-05, 14:31 #12
Quote:
Postado por Dark Falcon
acho q n vai adiantar se eu disser que n me preocupo em ser o que mais posta ou algo assim...

ms tb n vou explicar de novo o q eu disse ontem pro gusto no msn

seja como for já pedi pro jeep deletar minha conta,eu vou parar de entrar na DS.Se bem q na otra DS ele se recusou a me banir quando eu pedi ....
se vc quer parar de frequentar a ds, basta nao entrar mais
nao tem q apagar conta, nao tem q dar xilique, nao tem que floodar e nem encher o saco de ninguém

então, se for por falta de adeus, bye bye

maxcool is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-04-05, 15:18 #13
É, sem xilique. Não precisa de extremismo. Você pode continuar usando a ds normalmente, é só maneirar nos posts. Aqui no fórum novo, geral com poucos posts, poucos passando dos 10 e você já beirando os 60? Não acha exagero?

E de qualquer forma, o jeep tem que apagar sua conta para que você pare de postar? Tá viciado a esse ponto? Procure ajuda!

PS: Kamikaze.. " conSiderado"...


Last edited by spooneta; 22-04-05 at 15:20..
colher is offline  
intel
Banned
 

22-04-05, 15:25 #14
"desligue o PC e vá ler um livro"

intel is offline  
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
22-04-05, 15:36 #15
Acho que se não mostrasse aquele contador alí do lado, esse tipo de tópico não apareceria.

Kovalski is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-04-05, 15:45 #16
Quote:
Postado por intel
"desligue o PC e vá ler um livro"
Eu assustei quando o Jeep escreveu isto! :/ Pensei que ele tinha apelado! hehe!


De qualquer maneira:

Algo nos posts dele também me incomodavam, mas isto já nã perturba mais, e quem liga que ele "já" tenha 58 posts de inutilidades?! Cara, tente fazer como eu, pule os posts, por exemplo, eu pulo a maioria dos posts do Mikz Ravenna e do Roadster aqui na DS, pela simples razão que por algum motivo desconhecido , o que eles escrevem me irrita profundamente... hehehe!

Simplesmente ignoro.... filtro... PUF! Seja feliz, pare de se preocupar com isto! Se o Jeep achar que ele é "inútil" pro forum, e só atrapalha, ele dá o chute!

Dá pra ver que muitos de vocês nunca moraram em república muito tempo!

Sabbath is offline  
Maquiavel
Trooper
 

22-04-05, 15:58 #17
Quote:
Postado por maxcool
se vc quer parar de frequentar a ds, basta nao entrar mais
nao tem q apagar conta, nao tem q dar xilique, nao tem que floodar e nem encher o saco de ninguém

então, se for por falta de adeus, bye bye

eu n to postando pq vou embora

e quando saio n gosto de deixar rastros pra trás

pra n esquecer e fazer login e voltar a postar..

Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

22-04-05, 16:06 #18
Hmmm... eu vi o texto abaixo e lembrei do Dark Falcon...
O texto fala sobre email e sms, mas imagino que postar na DS tb sirva...

Obsessão por torpedos e e-mails pode reduzir QI

Enviar e-mails e mensagens pelo telefone celular de maneira obsessiva pode reduzir o quociente de inteligência (QI) em até dez pontos - duas vezes mais do que fumar maconha. A revelação saiu de um estudo realizado por uma equipe de psicólogos britânicos, por encomenda da Hewlett Packard (HP).

O fenômeno, batizado pelos pesquisadores de "infomania", atinge principalmente os homens adultos, e equivale a passar uma noite sem dormir. Os efeitos são induzidos, por exemplo, pela perda de concentração dos funcionários em horas de trabalho, pois o constante contato com as tecnologias os distrai de suas obrigações.

Além de influenciar no QI, as novas tecnologias reduzem a produtividade dos funcionários e geram estresse e um mau ambiente de trabalho. Glenn Wilson, psicólogo da Universidade de Londres, afirmou que o fenômeno é "real" e que cada vez está mais disseminado. "A 'infomania' danifica a forma de trabalhar das pessoas ao reduzir sua perspicácia mental" declarou.

Para elaborar o estudo, os psicólogos submeteram 18 voluntários a vários testes clínicos e entrevistaram 1,1 mil adultos. Destes, 62% confessaram ser viciados em e-mails e torpedos. A metade dos entrevistados reconheceu que sempre tenta responder imediatamente às mensagens de texto e aos e-mails, mesmo que para isso tenha de interromper qualquer tipo de conversa.


Então... será que o QI do Dak Falcon está beirando o zero?

jacu is offline  
Maquiavel
Trooper
 

22-04-05, 16:07 #19
Quote:
Postado por jacu
Hmmm... eu vi o texto abaixo e lembrei do Dark Falcon...
O texto fala sobre email e sms, mas imagino que postar na DS tb sirva...

Obsessão por torpedos e e-mails pode reduzir QI

Enviar e-mails e mensagens pelo telefone celular de maneira obsessiva pode reduzir o quociente de inteligência (QI) em até dez pontos - duas vezes mais do que fumar maconha. A revelação saiu de um estudo realizado por uma equipe de psicólogos britânicos, por encomenda da Hewlett Packard (HP).

O fenômeno, batizado pelos pesquisadores de "infomania", atinge principalmente os homens adultos, e equivale a passar uma noite sem dormir. Os efeitos são induzidos, por exemplo, pela perda de concentração dos funcionários em horas de trabalho, pois o constante contato com as tecnologias os distrai de suas obrigações.

Além de influenciar no QI, as novas tecnologias reduzem a produtividade dos funcionários e geram estresse e um mau ambiente de trabalho. Glenn Wilson, psicólogo da Universidade de Londres, afirmou que o fenômeno é "real" e que cada vez está mais disseminado. "A 'infomania' danifica a forma de trabalhar das pessoas ao reduzir sua perspicácia mental" declarou.

Para elaborar o estudo, os psicólogos submeteram 18 voluntários a vários testes clínicos e entrevistaram 1,1 mil adultos. Destes, 62% confessaram ser viciados em e-mails e torpedos. A metade dos entrevistados reconheceu que sempre tenta responder imediatamente às mensagens de texto e aos e-mails, mesmo que para isso tenha de interromper qualquer tipo de conversa.


Então... será que o QI do Dak Falcon está beirando o zero?
bah,eu tenho 132 de qi mesmo...perder um pouco n vai me fazer falta :P

Maquiavel is offline  
Camper
Trooper
 

22-04-05, 16:09 #20

Camper is offline  
jacu
Trooper
 

22-04-05, 16:16 #21
Perder um pouco?
Do jeito q vc posta a essa hora teu QI já tá negativo negão!!!

jacu is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-04-05, 16:19 #22
Dark Falcon, cala a boca.
Sem mais.

DiE LuCiaNo is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-04-05, 16:29 #23
Quote:
Postado por Dark Falcon
bah,eu tenho 132 de qi mesmo...perder um pouco n vai me fazer falta :P
eu axo ke vc COLOU no seu teste de qi sinceramente.

se vc tem TANTO QI assim... poste coisas que valham sua ENORME QUANTIDADE DE QI e nao esse bando de merda ke vc vive postando

65 posts eh foda!

Kensha is offline  
gfuzz
Trooper
 

22-04-05, 16:41 #24
da um pirulito pra ele..........
dexa a criança se divertir ......cada um eh feliz como quer...

gfuzz is offline  
relax'
Banned
 

22-04-05, 17:05 #25
vai toma no cu
cada um posta oq quiser e o qto quiser
dexa o cara bando de troxa

relax' is offline  
...
Banned
 

22-04-05, 17:07 #26
tinha q ser o superstar

... is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

22-04-05, 17:51 #27
QI !!?!?!? -132

aushaushaushuahsuh usah ush uah uahsa

Trovao is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-05, 18:20 #28
eu li um conCiderado ali q doeu!!


XUXU is offline  
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
22-04-05, 18:23 #29
qro q ele sinceramente se foda junto com essa contagem tosca de topic e outras frescuras q esse fórum venha a manter

RupertX is offline  
Master
Trooper
 

Default ...

22-04-05, 18:33 #30
Eu nem vou me pronunciar mais depois desse reply, porque a criança alem de ser mimada, adora da uma de coitadinho. Ao invés de querer mudar a postura para todo mundo elogia-lo, ele ainda insiste em ser a criança de sempre. Ficar dando posts compulsivamente em todos os topics, isso me cheira a escape. Vai ter tempo ocio assim. Mas nem percam tempo não. Cada dia que passa essa Ds vai piorando, e tem gente que vai cansando de participar (por uma dessas), e torna-se covarde como ele mesmo intula quem não tolera esses posts ridiculos. E o pior é que tem gente que defende.

Master is offline  
Maquiavel
Trooper
 

22-04-05, 18:36 #31
Quote:
Postado por Master
Eu nem vou me pronunciar mais depois desse reply, porque a criança alem de ser mimada, adora da uma de coitadinho. Ao invés de querer mudar a postura para todo mundo elogia-lo, ele ainda insiste em ser a criança de sempre. Ficar dando posts compulsivamente em todos os topics, isso me cheira a escape. Vai ter tempo ocio assim. Mas nem percam tempo não. Cada dia que passa essa Ds vai piorando, e tem gente que vai cansando de participar (por uma dessas), e torna-se covarde como ele mesmo intula quem não tolera esses posts ridiculos. E o pior é que tem gente que defende.

é master vc encontrou um problema na DS..Típico de vc agora vc vai ficar um tempo sem acessar né


eu vou sair da DS pq virei um incomodo pro pessoal e me toquei,quero consertar meu erro.E vc,qual sua desculpa?

Edit: e eu n sou egocentrico pra ficar querendo ser elogiado como vc supôs,nem sou a causa da Ruína da DS como,PELA SEGUNDA VEZ vc fez parecer.É facil ficar parado metendo a culpa nos outros né...;

Eu ia pedir desculpas pela forma como falei com vc anteriormente mas já vi q vc n merece não.


Last edited by Maquiavel; 22-04-05 at 18:38..
Maquiavel is offline  
intel
Banned
 

22-04-05, 19:11 #32
então tá Dark Falcon, para de ficar cantando que vai sair e saia de uma vez...

e lembre-se que não sou eu quem estou mandando tu sair, é vc que já "avisou" demais que tá saindo....

então deixa dessas msgs de suicidas carentes por atenção e se joga logo...

intel is offline  
troy
Trooper
 

22-04-05, 19:17 #33
Detalhe: 58 é passado! Já são 76...

troy is offline  
jacu
Trooper
 

22-04-05, 19:34 #34
Eu até postei falando que tava rolando perseguição com o Falcon
Mas pqp
tudo tem limite

jacu is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-04-05, 19:38 #35
E esse limite já foi atingido há anos.

DiE LuCiaNo is offline  
troy
Trooper
 

22-04-05, 19:45 #36
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
E esse limite já foi atingido há anos.

correção: há ânus.

troy is offline  
s p o o l
Banned
 

22-04-05, 21:22 #37
Dark Falcon
Member

Join Date: Apr 2005
Posts: 82


Ja são 82. Alguém o pare. Postei isso num outro tópico aí... nem tinha visto esse. Não tem como por limite de 5posts/dia nele não? Ou um flood control de 20 minutos.

s p o o l is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-04-05, 21:31 #38
Quote:
Postado por Dark Falcon
bah,eu tenho 132 de qi mesmo...perder um pouco n vai me fazer falta :P
Quem não te conhece que te compre. Noob.

PIT BULL is offline  
Pato Dinamo
Trooper
 

22-04-05, 21:39 #39
Bem, no momento em que estou postando, já são 82 posts. Em um único dia!
Acho que cada um pode postar o quanto quiser, desde que não se exceda nas bobagens. Dei uma olhada nos posts do falcon e não ví nada que o faça merecer admoestação(boa palavra).
Ele tem tantos posts porque digita mais rápido do que pensa.

Pato Dinamo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

22-04-05, 22:12 #40
respondam-me uma coisa:

se vcs acham babaquice uma pessoa tirar sarro por ter mais posts,então pq vcs estão me perseguindo por ter mais posts?

isso me cheira a hipocrisia =/

se bem q eu n sei o q significa mesmo..

Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

22-04-05, 22:18 #41
É ISSO AÍ!

VAI GAROTO!
RUN FALCON!


jacu is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-04-05, 23:05 #42
Estao te criticando pelo seu numero de posts pq ele distoa e MUITO da media geral.Estao te esculaxando por voce ser um flooder do caralho!
Nao tem um topico aqui que nao tenha pelo menos um reply seu. E , na maioria das vezes, eh um reply totalmente dispensavel. Se liga.

colher is offline  
cridaum
Banned
 

22-04-05, 23:19 #43
calma galera!

ele só quer se superar

cridaum is offline  
ConanTrevor
Trooper
 

22-04-05, 23:33 #44
Realmente, esse é um topic bastante útil. Dexa o cara postar ué

ConanTrevor is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-04-05, 01:03 #45
Quote:
Postado por spooneta
Estao te criticando pelo seu numero de posts pq ele distoa e MUITO da media geral.Estao te esculaxando por voce ser um flooder do caralho!
Nao tem um topico aqui que nao tenha pelo menos um reply seu. E , na maioria das vezes, eh um reply totalmente dispensavel. Se liga.
(1)
Concordo com o Spoon, 90% do que vc posta é merda Dark Falcon.. até aí tudo bem.. se vc postasse 5 merdas por dia.. mas vc posta 50.. sei lá.. ta com 92 replys, nem sei quantos hoje .. mas pega alguma coisa REALMENTE ÚTIL que vc falou.. dificil achar hein?

Lá no TF foi patetico.. postou nos poucos topics que tem e postou merda.. só pra floodar, só pra ter mais post.. para com isso vai .. vc ja era odiado na DS antiga (a de 2000), era um flooder e ficava zuando no forum.. dps de um tempo "tomou juizo" e agora ta a mesma merda denovo.. como disse o Pum,(denovo), se liga.

didz is offline  
gusto
Trooper
 

23-04-05, 01:06 #46
Dark Falcon
Member
92
PitBicha
Member
43



CARA ELE TEM MAIS QUE O DOBRO DO SEGUNDO QUE TEM MAIS POSTS!
SERÁ QUE ELE TA EXAGERANDO?

ps: eu vi esse topico e pensei "porra 58 posts, esse fdp não para!" e então do uma olhada o cara tem 92, PQP!

gusto is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

23-04-05, 01:07 #47
Jeep deveria só colocar Ewok/Trooper
e dar um jeito de SUMIR com o numero de posts
ehehe, ae sim ficaria perfeito

SuckerBuster is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-04-05, 01:11 #48
Geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang, geralongang...

Porra, o que deve ter de gente com o nariz sujo do CU DO DARK FALCON...

Mordred_X is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

23-04-05, 01:13 #49
haoiheaoiaheoie 92 posts rox

up para esse topic hiper-interessante

Nissim Miojo! is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.