Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Você comeria uma Torta de Climão com sua namorada?

13-06-19, 08:36 #1

EDIT: test de embed
https://www.facebook.com/watch/?v=840578579649911

Parece que não funciona mais.






Last edited by Never Ping; 14-06-19 at 04:01..
Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-06-19, 09:53 #2
Pouco chata.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-06-19, 10:00 #3
awuhawuhw ela é chata igualzinho eu.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-06-19, 10:15 #4
eu amo esse video
ele nao tem absolutamente nenhum momento ruim, eu ri em todos os frames

zorba esta conectado agora   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-06-19, 10:29 #5
meu senso de dignidade me impede de assistir isso

whiplash is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-06-19, 10:57 #6
Só sei que o cara vai ser zuado por muitos e muitos anos. Ele já tinha noção de como ela era

SparkS is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-19, 12:10 #7
gado d+++ kkkkk

Blazed is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

13-06-19, 12:20 #8
haUHAUauUHAH

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
13-06-19, 15:09 #9
cara de cu demais hehuihaiuhe

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-06-19, 15:43 #10
"espero que você tenha gostado... Assim... eu sei que você não gosta, mas..."

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-06-19, 15:49 #11
Uhauhauauhua supostamente se vc tá num relacionamento vc tem uma certa compreensão de como teu par vai reagir em determinadas situações. Do jeito que ela reage ela deve deixar bem claro as coisas que ela gosta

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-06-19, 18:28 #12
nao entendi
o que que ta acontecendo ai?

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-06-19, 18:48 #13
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
nao entendi
o que que ta acontecendo ai?
O cara fez uma surpresa pra agradar a mina e ela tá reclamando que ele tentou agradar ela.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-06-19, 19:00 #14
HAUIEHOAIUHEOAHEOUAEH que merda, o cara até passou mal

Eu também não curtiria que uma rede de TV fosse me tirar do trabalho, cheio e coisa pra fazer, pra ter uma surpresa com minha namorada. Ia ficar fodido, mas iria manter a classe e falar que odiei apenas em casa ao invés de fazer papelão em público.

Infelizmente mulher não tem muito autocontrole quando está desgostosa com algo. Então já viu.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-06-19, 19:07 #15
Sinto uma mescla de DÓ / TEM QUE SE FODER.

O maluco foi nas boas intenções, mas ao mesmo tempo ele fala com ela olhando de baixo para cima. GADO d++++++++++++

A mina é até 'jeitadinha' e tal, mas nada demais que valha essa humilhação.
Esse deve ter sido colega do Ney no dente de leite.

rog is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-06-19, 23:25 #16
tem mais é que se foder. prontofalei.

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-19, 04:12 #17
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
gado d+++ kkkkk
https://economia.estadao.com.br/noti...20041125p23890

Brasil tem mais gado que gente, aponta IBGE

O número de bois e vacas no País é cada vez maior que a população humana, segundo dados divulgados nesta quinta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O rebanho bovino chegou a 195 milhões de cabeças em 2003, ultrapassando de longe a população estimada para aquele ano, de 179 milhões de pessoas. O País possui o principal rebanho comercial bovino do mundo.No início da década de 90, já havia sido constatado uma "população" de bois maior do que a humana. Depois, houve um pequeno recuo e uma nova ultrapassagem só ocorreu em 2001 quando, novamente, foram registrados mais bovinos do que pessoas no País. Naquele ano, eram 176 milhões de bovinos e 174 milhões de pessoas. A partir de então, a diferença se ampliou até alcançar os atuais 16 milhões.Segundo o chefe da coordenação de agropecuária do IBGE, Carlos Alberto Lauria, o rebanho bovino do Brasil é grande porque o País cria o gado em pasto livre, em vastos espaços, o que ajuda a evitar doenças deflagradas constantemente em países europeus, como a vaca louca. Desse modo, as exportações brasileiras de carne também vêm crescendo sucessivamente, o que estimula os produtores. Dados da Federação da Agricultura de Minas Gerais (Faemg) apontam que o Brasil já é o maior exportador de carne do mundo. Somente de janeiro a outubro deste ano, o País exportou 1,5 milhão de toneladas de carne bovina, entre in natura e industrializada. Os números da entidade mostram também que a produção de carne de boi no Brasil vem crescendo a cada ano e passou de 6,09 milhões de toneladas em 1994 para 7,7 milhões de toneladas em 2003.

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-06-19, 05:09 #18
O vídeo completo:


Depois do encontro romântico que deu errado no Mais Você de quarta-feira (12), Nicole França, a namorada que não reagiu bem à surpresa do namorado, Pedro, se defendeu nas redes sociais.

Pedro foi selecionado em um shopping pela produção do programa e teve a chance de surpreender a namorada, Nicole, com um jantar à luz de velas no estúdio da TV Globo. Porém, ela odiou.

Por causa de sua reação, Nicole foi duramente atacada nas redes sociais e escreveu um texto em sua defesa em sua página no Facebook. Ela lembrou que estamos em tempos de sermos vigiados, mas também em tempos em que é preciso praticar a sororidade e a empatia.

"É espantoso que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de dez minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento", escreveu.

Ela ainda questiona a exposição de pessoas comuns na internet. "...Você - pessoa não pública - já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansada, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém?", acrescentou.

Para Nicole, ninguém sabe profundamente sobre a vida e o relacionamento do outro. "Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, em que o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas", finalizou.

O jantar
Promovido pela equipe do Mais Você, o jantar tinha um chef de cozinha, além de músicos tocando violino e flores num lugar reservado para o casal. Tímida e avessa a surpresas, Nicole já chegou reclamando da atitude do namorado, com quem está há cinco anos. Ela também não gostou do peso das flores que ele a entregou.

Com um clima ruim já instaurado, Pedro começou a explicar o que aconteceu.

— Eu sei que você é tímida, mas foi uma forma de fazer algo diferente — ele.

A resposta da namorada foi dura e irônica:

— Só tive que deixar de descansar. Só para você ficar feliz. Só topei por consideração, porque senão iria ficar feio para você, né, amor?

Mesmo constrangido, Pedro continuou tentando fazer com que a noite fosse especial. Ofereceu champagne a ela - que fez cara feia ao tomar -, mas ela se mostrava sonolenta e preocupada com o trabalho "que ficaria acumulado para o final de semana". Pedro revelou que, no fundo, algo dizia que ela poderia reagir daquela forma.

— Não precisava nem ser tão fundo assim, era bem óbvio — rebateu Nicole.

Com a chegada da sobremesa, Nicole começou a se soltar mais e a perceber que estava se excedendo. Assim, mais calma em frente às câmeras, começou a dar o doce na boca do namorado, e ele até ganhou um beijo.

Ao voltar para o estúdio, Ana Maria Braga comentou que Nicole estava "implacável e fazendo jogo duro" com Pedro. A apresentadora afirmou que a produção pensou em não mostrar o encontro, mas disse que revolveu colocar no ar, pois "a vida é assim".

Segundo ela, Pedro e Nicole continuam juntos, e a moça pediu desculpas ao namorado pelo climão e disse que estava cansada.

wiseman is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-06-19, 07:51 #19
Chata.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-06-19, 09:45 #20
aheaoihei que mina escrota

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-06-19, 09:56 #21
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
HAUIEHOAIUHEOAHEOUAEH que merda, o cara até passou mal

Eu também não curtiria que uma rede de TV fosse me tirar do trabalho, cheio e coisa pra fazer, pra ter uma surpresa com minha namorada. Ia ficar fodido, mas iria manter a classe e falar que odiei apenas em casa ao invés de fazer papelão em público.
This.

No mais CINCO ANOS DE NAMORO pro cara tentar agradar a mina com um negócio que ela odeia.

Aqualung is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

14-06-19, 11:04 #22
Ta certa.

Cinco anos de namoro pro imbecil colocar ela num role que ela odeia em rede nacional, e fodendo com o fim de semana dela. Tem que mostrar a insatisfacao mesmo em vez de deixar o bonitao pagar de romantico, enquanto ele nem se preocupou que ela com certeza ia odiar tudo

Tosco pra um caralho.

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-06-19, 11:08 #23
Eu penso mais ou menos assim tb.

Cinco anos de namoro o cara tem que saber o que ela gosta ou nao.

Por outro lado, não precisa ser tão escrota. Se já tá lá, curte.

Mas é só olhar pra essa mina que ja da pra ver que ela faz chupeta com nojo e só trepa papai mamae

XUXU is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
14-06-19, 14:48 #24
Achei engraçado no início: o cara começa a falar, meio embrumado e ela já fala: "Não estou entendendo nada que você está falando"...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

14-06-19, 17:36 #25
beta d+

como falaram ai, o tempo todo olhando de baixo pra cima, a mulher cagou na cabeça

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-19, 18:25 #26
Coloquem-se na situação da moça: ela tá lá no RIO DE JANEIRO trabalhando, aí chegam uns cariocas que se dizem da Rede Globo pedindo pra ela sair de onde ela estava e ir com eles.

"EXXXcuta aqui môça, nóiXXX é doXX eXXtúdio grobo e vamoXXXX levaRRR voxê pra lá"

Na hora a moça pensou: "agora fodeo, sequestro com estrupo. Tomara que não queimem meu corpo pra ter caixão aberto no velório".

Lógico que a moça ficou traumatizada e com cara de bunda. Jantar surpresa, pegadinha, todo esse tipo de coisa deve ser evitado no rio de janeiro porque as pessoas estão muito nervousas.

Baron is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-06-19, 19:28 #27
que tal se a mina simplesmente tivesse dito: não quero participar disso? e boa...
dinheiro melhor gasto, outra mina ficaria feliz e esse cara não teria sido humilhado publicamente.

bjos

drakiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-06-19, 19:44 #28
era só mandar um "Sem tempo irmão"

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-06-19, 05:27 #29
Depois de ver todos os comentarios decidir nao ver o video, vou ficar com mta vergonha alheia do rapaz.

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-06-19, 09:40 #30
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Depois de ver todos os comentarios decidir nao ver o video, vou ficar com mta vergonha alheia do rapaz.
pior que não da muita vergonha alheia não
o video na integra do programa, ai sim..

Yakov is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
16-06-19, 18:29 #31
Que mina escrota do caralho, ser humilhado em público é foda. Hora de lavar roupa suja é em casa, porra. No mais, this:
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Mas é só olhar pra essa mina que ja da pra ver que ela faz chupeta com nojo e só trepa papai mamae

diazepan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-06-19, 10:46 #32
Só vejo invejosos acima e abaixo (exceto pelo post #10).

Chronos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-06-19, 23:10 #33
Caralho, eu mandava ela tomar no cu, levantava e deixava sozinha na mesa. Que guria babaca. Vai se foder.

night is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.