Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

15-09-05, 21:04 #76
SPUN EH Q USA NARIZ DE PALHACO?





Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-09-05, 22:21 #77
Nariz de palhaço, peruca, gloss, um blushzinho básico e , dependendo da balada, meia arrastão 3/4.

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-09-05, 22:43 #78
SABIA!!!!111um

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

15-09-05, 23:30 #79
ehehe
vei
spoon é o cara

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-09-05, 23:37 #80
AUHEHAUEAUHEUHAE
colher owna tudo!!!! hehehe


Rocka e bomba, acho que vocês estão muito enganados... já ouviram falar na lei da procura e da oferta? Já viram oferta de um único pé de maconha? auhehuaeuae Vai ter que ser barato, velho! =[ é coisa demais... sem contar a facilidade de plantar! =p

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-09-05, 08:02 #81
eh facil plantar um pe de tabaco em casa

so que eh muito chato esperar secar etc etc etc etc etc etc etc

lei da comodidade aplica-se em qquer caso do mundo preguiça ownz

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-09-05, 09:45 #82
Mas o usuário de maconha já tá acostumado com todo o processo, com a demora, com o manuseio, etc... eu plantaria tranquilamente se tivesse meios, talvez quando eu for morar sozinho, talvez...
Nunca comprei maconha, fumo bem de vez em quando, quando alguem tem e oferece. Aqui em toledo é foda comprar que só tem mané vendendo, caras que se acham malandrões. Marechal Candido Rondon pra isso é o paraíso, pra isso e pra cogumelo uiasehosieu

punisher is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-05, 10:25 #83
Quote:
Postado por destroyer
ai. bombastic, nada ve o q tu falo kra. eu admiro os replys do rocka quando se trata de legalizaçao de drogas ou algo do genero, pq o kra é coerente e pensa nos pontos certos sobre o assunto.

bomba, o q tem a ver o kra ter bens materias e depois um cara mete a arma na cara dele... totalmente fora do contexto do assunto kra. a questao nao é essa, a questao é que se legalizasse, menos dinheiro iria para traficantes, consequentemente teriam menor verba pra compra de armas, drogas para trafico entre outros e assim menos pm´s morreriam e menos trafico rolaria... esse é o caso...

legalize it!

ganja-i-tai => essa é da boa
Mas pra alguns maconha se torna pouco e vai dando um upgrade levando para outras drogas.

Vejam bem. Eu disse ALGUNS. não disse todos.
e SE eu disse alguns é pq EU CONHEÇO GENTE ASSIM e não to falando por falar.

se liberar a maconha, vai acontecer um inflação com o preço das outras drogas. auhIUHAE e vai ter dinheiro compra arma a mesma coisa.

enfim, tinha q cair era um meteoro de 9823823km aqui na terra e acabar com vida daqui.

Master is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-09-05, 12:46 #84
Pra quem começa a usar outras drogas, com ou sem maconha, ele iria pra esse rumo !

Hoje em dia maconha é usada para tentar livrar dependentes de coca e crack com resultados muito positivos.

Essa coisa do efeito escadinha com a maconha protagonizando tudo começou com a propaganda americana, que de início dizia que fumar maconha levava direto à heroína.. =[

troy is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-05, 13:06 #85
não troy.. você tentou distorceu o sentido q eu coloquei em cima.

Não to colocando a culpa deles terem pulado pra outra droga mais forte pela maconha.
so to dizendo q maconha não passou a ser satisfatorio pra eles.
SIMPLES.
não complica mother fucker!.

Master is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-09-05, 17:37 #86
Quote:
Postado por Master
Mas pra alguns maconha se torna pouco e vai dando um upgrade levando para outras drogas.

Vejam bem. Eu disse ALGUNS. não disse todos.
e SE eu disse alguns é pq EU CONHEÇO GENTE ASSIM e não to falando por falar.
nao duvido de vc, tb conheço gente do tipo. mas nem sempre neguinho pula pra droga mais pesada pq começou a fuma maconha, isso é variável... eh tipo dizer q qem fuma cigarro um dia vai qere fuma maconha...

Quote:
Postado por Master
se liberar a maconha, vai acontecer um inflação com o preço das outras drogas. auhIUHAE e vai ter dinheiro compra arma a mesma coisa.
talvez...

Quote:
Postado por Master
enfim, tinha q cair era um meteoro de 9823823km aqui na terra e acabar com vida daqui.
ia sê rox!

destroyer is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-09-05, 18:04 #87
Eu também gosto da idéia do meteoro... UHAEAHUEUHAE

troy is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.