Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default reflexão do dia - matar pra comer? [vídeo]

30-08-06, 00:43 #1
q tipo de bicho vcs ja viram ser morto, ou mataram, pra depois comer?

eu vi um coelho... o cara dava uma paulada na cabeça deles, pendurava pelas patas de tras e deixava sangrar, cortava a pele nos "tornozelos" e arrancava tudo de uma vez, cortando as patas e a cabeça depois....

depois de lavado e etc, foi temperado com receita da mae de um amigo meu, e assado....

ficou muito bom...

ah... e aqui vai o vídeo pro resto da reflexao... é tipo documentário de uma hora e meia, chama Terráqueos (Earthlings) e aparentemente é narrado pelo Joaquin Phoenix http://video.google.com/videoplay?docid=-5923245618644065423
mto foda...

ali fala q se tivessem q matar a carne que consomem, as pessoas seriam vegetarianas...
não concordo com isso, mas as condições q eles mostram nesse filme realmente são de se parar pra pensar mesmo.





intel is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

30-08-06, 01:15 #2
lol, jah comi carne de coelho varias vezes, ateh de canguru jah comi.

esse eskema de ver os animais sendo abatidos e depois ficar com nojo de comer eh uma tipica pederastia contemporanea tipo sindrome do panico. Sempre fomos carnivoros e na natureza a maioria tambem é.


o problema eh muito "penso logo existo"... na verdade a civilizacao ta avancando por uma vertente extremamente idiota, aonde doencas de fundo psicossomatico estao sendo uma das grandes chagas atuais.

De qualquer forma, por mais que tu tenha nocao disso, nao escapa de situacao parecida. Por exemplo, uma vez tive que fazer um exame de hiv e fikei tao atucanado pensando e repensando nas situacoes de risco que jah tinha me envolvido q fikei ateh meio doente, tamanha ansiedade.

mrfire is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-08-06, 01:52 #3
tô assistindo agora... =P

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-08-06, 03:23 #4
Intel... simplesmente demais... um dos melhores docs q eu já assisti... pqp... valhe a pena... :~(

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-08-06, 06:11 #5
por uma questão de comodismo as pessoas ignoram todo o processo escroto que houve praquele presuntinho ou praquela vitela chegar no prato

mais uma discussão veggies X churrasqueiros

relax' is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-08-06, 06:21 #6
já vi ser abatido e depois comi:
Carneiro - Amarra as patas, coloca numa tabuá que parece uma cama e corta a garganta do bichinho para ele sangrar até morrer
Porco - enfia um facão pelo suvaco para acalçar o coração
Galinha - corta a cabeça ou quebra o pescoço (bizonho quando ela saí correndo)
Peixe - deixa morrer asfixiado (tem gente que bate na cabeça do peixe)
Ostra - pode ser comida viva, ou cozida (tb viva) ou ela morre quando se coloca limão

e sei como preparar gato assado (inclusive o jeito certo de abate)

quando o cara foi buscar o carneiro ele trouxe o bicho por um corredor e os outros carneiros começaram a berrar como se soubessem o que ia acontecer

agora, eu acho foda o modo de abate em larga escala de alguns lugares


Last edited by MansoN; 30-08-06 at 06:25..
MansoN is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

30-08-06, 06:58 #7
nao vejo nada de mais, ateh ficaria com mais apetite de ver o bixo morrer antes de comer... da ateh uma sensacao de poder "coisas vivas estao morrendo pra eu viver" ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

30-08-06, 07:44 #8
i'll take the blue pill

Mustang is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-08-06, 07:51 #9
caralho,baita post mrfire

(1) nele..

ircF is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-08-06, 08:03 #10
Quote:
Postado por mrfire
lol, jah comi carne de coelho varias vezes, ateh de canguru jah comi.

esse eskema de ver os animais sendo abatidos e depois ficar com nojo de comer eh uma tipica pederastia contemporanea tipo sindrome do panico. Sempre fomos carnivoros e na natureza a maioria tambem é.


o problema eh muito "penso logo existo"... na verdade a civilizacao ta avancando por uma vertente extremamente idiota, aonde doencas de fundo psicossomatico estao sendo uma das grandes chagas atuais.

De qualquer forma, por mais que tu tenha nocao disso, nao escapa de situacao parecida. Por exemplo, uma vez tive que fazer um exame de hiv e fikei tao atucanado pensando e repensando nas situacoes de risco que jah tinha me envolvido q fikei ateh meio doente, tamanha ansiedade.

Boa! É exatamente isso!

As pessoas só ficariam com nojo do abate porque não estão acostumadas com isso... Se voce vivesse na idade da pedra não teria problema nenhum em ver tal "aberração", seria normal, afinal o ser humano é um carnívoro esta no topo da cadeia alimentar e não consegue digerir "produtores"(vegetais, etc..) direito. Por isso tem que se alimentar de animais que ja se alimentaram dos "produtores" (consumidores), que o ser humano consegue digerir facilmente...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

30-08-06, 08:12 #11
to até emocionado...mrfire fez 1 post sem chingar ng...que orgulho do meu garoto :~}
mas to totalmente de acordo com o que ele falou...nao que eu curta ver o meu peito de peru sendo feito mas...se tivesse q, eu veria

merak is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-08-06, 08:49 #12
Eu acho q antes de comentar é bom assistir o vídeo, nele não fala q é errado matar pra comer, ele discute as condições em q isso é feito... ng no video diz pra não comer carne. Ng diz q é totalmente errado usar animais em prol da ciência. Lá eles só questionam os meios como isso é feito... e oq não parece estar certo.
Agora se divertir no circo, compra jako de coro de vaca e maltratar animais já é coisa de gente ignorante... de gente q não merece nem 1 minuto da sua atenção.... aquela alma q vc tem certeza q não vai t add nada de bom na vida, aquela alma atrasada sabe?!? Pessoa atrasada... compreende!?? Então...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-08-06, 09:22 #13
poisé mrfire, foi tipo isso q eu pensei... também pq mesmo se agora a maior parte do povo sente "nojo" qdo vê o abate, sempre vão ter uns matuto q vão gostar de matar um bicho a pedrada e rasgar a carne com os dentes e tal...

simplifiquei demais a reflexão do tópico perto do que o vídeo documentário ali proporciona hehehe

como o dr_phibes disse... não é só não comer os bichos pq eles têm sentimentos, ou não usar roupas de couro, nem pra tratar cachorro que nem gente (q é um lance bizarro q eu tenho visto "evoluir" nos ultimos tempos - colocar roupa, levar no psicólogo, tomar milhões de remédios, escovar os dentes, tatuar, pintar o pelo dos bichos e etc...)

não acho q o vídeo deva ser levado pra discussão saladeiros x churrasqueiros (apesar de q ele deve servir como a justificativa de muitos vegetarianos...)

acho q a reflexão ali é quase sobre guerras mesmo...

q nem a ultima frase do documentário, era algo tipo "enquanto houverem abatedouros, sempre haverão guerras"...

pq alguem escreveria ou diria algo assim? o q guerra tem a ver com abatedouro?
vejam o vídeo ae q eu ainda to em marcha lenta pra escrever mais....

depois de um café, quem sabe...

intel is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

30-08-06, 09:23 #14
Porco, galinha, vaca, coelho, rã, rabo de jacaré e paca.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Donnald
 

30-08-06, 09:30 #15
kd o potato aki?

Donnald is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

30-08-06, 09:46 #16
bom
eu tenho mais pena de animal do que de gente... tenho pena de matar ate barata!
entao tenho certeza de que se visse um animal sendo morto, nao conseguiria de forma alguma comer depois!

minha mae eh formada em veterinaria, e no curso teve que fazer uma visita a um matadouro. ela disse que ficou sem comer carne por um tempo de tao impressionada que ficou com a forma violenta como eles matam os bois...
meu pai tb eh formado e qdo viu nem ligou, inclusive ja matou bode, coelho, porco, galinha, etc e comeu depois sem dó!

nunca vi nem galinha sendo morta. meu pai uma vez foi matar um coelho, aih eu me intoquei no quarto e liguei o som, pra nem ouvir nd.
axo que eu viraria vegetariana se visse... toda vez que fosse comer iria lembrar. mas como nunca vi................

lalah is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
30-08-06, 10:56 #17
sei la. nunca vi, mas de imaginar me da meio q nojo, sei la... soh vendo mesmo pra ve se eu ia come ou nao :/

destroyer is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

30-08-06, 11:13 #18
vao comer matinho entao, seus frescos

RedTrap is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-08-06, 11:20 #19
no quartel q eh rox....altas tecnicas de massacre de animais

serjaum is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

30-08-06, 13:07 #20
meu tio tinha um matadouro

eu achava mó tesão matar o boi enfiando o facão no pescoço! heuAI HEaH euhau

sangue jorrando e o boi definhando...

a unica coisa q eu nao curtia mto era porco, pq gritava demais

flw

Carlos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-08-06, 13:12 #21
caralho..

carlos,o psicopata.

ircF is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

30-08-06, 13:22 #22
Quote:
Postado por serjaum
no quartel q eh rox....altas tecnicas de massacre de animais
pergunta: PRA Q MASSACRAR ANIMAIS?

Se for pra alimentação mate de forma rapida e se possivel indolor..
se nao for comer dexa o bicho na dele....

aff....

petrasbut is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-08-06, 13:23 #23
eu não tenho dó nem nojo e esse topic me deu fome ASEOIUHASEIUASEH
vontade de comer uma carninha :~
quando eu tava na oitava série fui pela primeira vez num lab de anatomia e mexi nos presuntão lá, dae cheguei em casa tinha carne no almoço. comi de boa, apesar do cheiro de formol impregnado nas narinas ASUEIHOESAU
ligo não, eu gosto mesmo do gosto de sangue na carne, e se precisasse matar pra comer ia achar mais gostoso, afinal a carne ia estar fresquinha

punisher is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

30-08-06, 13:23 #24
nao assisti ao video.
mas dr_phibes...
o qq eles qerem? qerem q de uma injeção letal no animal para ir parando os orgaos vitais, e q eles nao sintaum nada?

nao q nao deva ser feito isso na verdade eh ate interessante, mas vc acha q seria viavel?

eu acho q se eu tiver q matar para comer mato sim...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-08-06, 13:25 #25
Quote:
Postado por petrasbut
pergunta: PRA Q MASSACRAR ANIMAIS?

Se for pra alimentação mate de forma rapida e se possivel indolor..
se nao for comer dexa o bicho na dele....

aff....
pergunta: PQ NÃO?

vi um vídeo ontem de um cara espertão que saiu do carro num safari pra tirar foto de leões. Agora me diz se eles mataram o cara rápido pra ele não sentir dor? Haha! Vai me dizer agora que é porque agem por instinto? Pra mim dá na mesma :P o cara morreu de qualquer jeito, sofrendo ou não.

punisher is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-08-06, 13:27 #26
ou, tava eu e uns caras do jiu jitsu fazendo acampamento - pq umas 2 semanas antes do mundial do ano passado, a gente precisava secar, perder peso, mas ficando dentro d casa vc come um monte de porcaria... dai nesse acampamento todo mundo meio q passando fome

só q ficamo 10 dias la... no oitavo eu tava morto de fome, tava com olheira, eu tava horrivel... a, vi uma galinha la, peguei uma faca de cozinha, cortei o pescoço dela e eu e mais uns dois la devoramo a galinha

nunca fiqei com tanta fome naqele dia e eu nao gosto muito da carne de galinha... incrivel, mas qdo c ta com muita fome, c num fica com frescura pra come nada

a gente comeu a galinha la sem tempera a carne, sem sal, sem nada... foi foda

puta trabalho, dai xego no mundial e perco na segunda luta... mas vlw a experiencia

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-08-06, 13:34 #27
Quote:
Postado por punisher
pergunta: PQ NÃO?

vi um vídeo ontem de um cara espertão que saiu do carro num safari pra tirar foto de leões. Agora me diz se eles mataram o cara rápido pra ele não sentir dor? Haha! Vai me dizer agora que é porque agem por instinto? Pra mim dá na mesma :P o cara morreu de qualquer jeito, sofrendo ou não.
pqp ein

vc qer se igualar a situação dos bixos? Então vai matar um na mão ao inves de usar armas...

ou, cada coisa idiota velho

o bixo num pensa, tem instinto, ele num mata por prazer, ele mata pq se sente ameaçado (ou sua familia se sentiu ameaçada) ou com fome... ora, c vc tive na sua casa e sentir q tem alguem pulando o muro, d madrugada e vc com uma arma, c num vai se senti ameaçado e atacar a pessoa? C num sabe c é um bandido, alguem qerendo faze zuera na sua casa, e vc num vai pergunta "ó, se vc for bonzinho eu num vo atira em vc, ok?"... se o cara se aproxima c vai manda bala nele e se foda OU c vc tiver com fome c vai matar o animal, msm pq vc pode morrer de fome...

agora se um leão faz uma zebra sofrer qdo ele a mata, é pq ele num tem armas eficientes para evitar a dor do bixo, ele tem o q a natureza deu pra ele... nós nao, nós temos instrumentos capazes de reduzir e muito a dor de um animal... então meu, nem nos compare aos animais, por favor...

Minotauro is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

30-08-06, 13:49 #28
Quote:
Postado por Minotauro
ou, tava eu e uns caras do jiu jitsu fazendo acampamento - pq umas 2 semanas antes do mundial do ano passado, a gente precisava secar, perder peso, mas ficando dentro d casa vc come um monte de porcaria... dai nesse acampamento todo mundo meio q passando fome

só q ficamo 10 dias la... no oitavo eu tava morto de fome, tava com olheira, eu tava horrivel... a, vi uma galinha la, peguei uma faca de cozinha, cortei o pescoço dela e eu e mais uns dois la devoramo a galinha

nunca fiqei com tanta fome naqele dia e eu nao gosto muito da carne de galinha... incrivel, mas qdo c ta com muita fome, c num fica com frescura pra come nada

a gente comeu a galinha la sem tempera a carne, sem sal, sem nada... foi foda

puta trabalho, dai xego no mundial e perco na segunda luta... mas vlw a experiencia
TA QUE PARILLLLLLLL


HISTÓRIA LOUCA EH POUCO PRA ISSO AMIGOS... HAAAAAAJA CORAÇÃO!


MINOTAURO MOVIE AND MINOTAURO´S BOOK NOW

VAI LA VAI LA VAI LA, VAI LA DE CORAÇÃO
VAMO MINOTAURO, VAMO MINOTAURO, HISTÓRIAS LOUCAS DE MONTÃOOOO

Lev is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-08-06, 13:53 #29
Quote:
Postado por Minotauro
pqp ein

vc qer se igualar a situação dos bixos? Então vai matar um na mão ao inves de usar armas...

ou, cada coisa idiota velho

o bixo num pensa, tem instinto, ele num mata por prazer, ele mata pq se sente ameaçado (ou sua familia se sentiu ameaçada) ou com fome... ora, c vc tive na sua casa e sentir q tem alguem pulando o muro, d madrugada e vc com uma arma, c num vai se senti ameaçado e atacar a pessoa? C num sabe c é um bandido, alguem qerendo faze zuera na sua casa, e vc num vai pergunta "ó, se vc for bonzinho eu num vo atira em vc, ok?"... se o cara se aproxima c vai manda bala nele e se foda OU c vc tiver com fome c vai matar o animal, msm pq vc pode morrer de fome...

agora se um leão faz uma zebra sofrer qdo ele a mata, é pq ele num tem armas eficientes para evitar a dor do bixo, ele tem o q a natureza deu pra ele... nós nao, nós temos instrumentos capazes de reduzir e muito a dor de um animal... então meu, nem nos compare aos animais, por favor...
Mas não vale apena usá-los, querido (os métodos pra evitar a dor). Isso é intelecto.
Na verdade os métodos usados são os mais eficientes. Por isso são usados.

punisher is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-08-06, 17:00 #30
Nullify the vegetarian moral crusade:

 


"Ever get the feeling that vegetarians consider themselves morally superior to you? Like they think that not eating meat makes them so special that their shit doesn't stink? As if when someone stops eating meat, they suddenly become holy and dignified and it excuses them for the years of inconvenience and frustration they inevitably inflict upon their friends, family and co-workers who just want to go to a restaurant and order a damn steak without constantly being reminded that they're going to hell for eating an animal that spends most of its life shitting in a field. There are those of us who don't have a hyperactive sense of guilt and we don't give a shit about your mixed up self-righteous moral vegetarian agenda.

"I can't eat meat." The four worst words to hear when you're going to a restuarant with someone. I literally cringe every time I hear those words because I know it means that we have to drive around the city for 2 hours looking for some restuarant that serves "friendly" burgers, which ironically look and taste exactly like hamburgers--which vegetarians object to eating because it's either A) gross or B) murder. If it's so gross, then why go out of your way to eat something exactly like it, asshole? It's funny how vegetarians suddenly stop bitching about murder as soon as you point out their fancy leather belt or shoes, or that they drive a car and use electricity which contributes to polluting the earth and contaminating everything including the precious animals that they refuse to eat.

Well I'm tired of it. So what I've decided to do is sponsor a vegetarian! It's easy and spiteful, and we all know how much fun spiting people is! I'll explain..

What does it mean to sponsor a vegetarian? It means that you have to find someone in your life who's a really big pain in everyone's ass every time you want to go out to eat, and then you commit yourself to eating THREE times the amount of meat you'd normally consume to make up for all the meat that your vegetarian buddy isn't eating. It's that simple! That way, you can reverse the guilt trip that they've been laying on us for years by not only neutralizing their cause, but making it actually worse by eating more animals than would have ever been eaten had they not chosen to become vegetarians!

What if vegetarians say they don't care because we'll become fat by sponsoring them? I've thought about that already. All you have to do is exercise. I know it goes against the being lazy rule that I advocate so much, but this is so spiteful that it more than makes up for the exercise you'll have to do--which means that if you choose the 3 to 1 plan and sponsor a vegetarian, you're being so spiteful that you can't lose! If you have a choice, eat three separate types of animal to maximize your efficiency! Only offered beef? No problem: visit the zoo and eat a monkey!

The best part of it is that this plan is bullet proof. Finally those of us who don't have our heads firmly planted up our asses (with respect to vegetarianism, don't get me wrong, most people still need a crowbar up side the head) have a tool to combat these moral elitists!"

What can I say? MADDOX OWNZ!

K o R n is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

30-08-06, 17:20 #31
to postando sem ver o video.
ja vi matarem boi, galinha, porco e nao fiquei traumatizado. qdo vi matando o boi, foi com uma marretada na cabeca. o bicho da uma tremida e cai.
agora uma coisa q nao aprovo eh maltratar animal. tipo da chute, taca fogo, entre outras bizarrices do genero.

In7 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-08-06, 18:37 #32
Documentário muito bom e com cenas bastante fortes né...

Realmente precisamos rever muita coisa em relação ao nosso tratamento com os outros animais... é justamente com essa visão estúpida da vida (de muitos comentários acima) que esse filme tenta acabar! Esse relacionamento com as outras espécies como se elas não tivessem nenhum valor, como se existissem para nos servir! e a grande contradição, pois qualquer coisinha que acontece com uma pessoa é motivo de grande alarde...

o ponto não é todo mundo virar vegetariano, mas é a luta para o fim dessa tortura animal que geramos... se for para fim alimentício, que haja respeito, que tenham uma morte digna sem sofrimentos!

respeito aos outros seres, respeito às espécies, respeito à vida!

troy is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

30-08-06, 18:58 #33
Já vi um vídeo Tailandês matando cachorro, q dó, a mulher chamou o cachorrinho e ele veio correndo como se fosse brincar, balançado o rabinho, aí deu uma paulada na cabeça, o cachorro gritou e caiu no chão, aí começaram a decepar e depois fizeram tipo como se fosse um churrasco, foi chocante!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-08-06, 19:28 #34
a regra é clara: não tem sistema nervoso, tô comendo!!
 

hmm diliça
comida sem sofrimento pwnz

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-08-06, 19:30 #35
sem sofrimento?
eu sofreria se comesse essas merdas
aheuiaehuiahe

antes eles sofram do que eu

marconds is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-08-06, 19:54 #36
Quote:
Postado por Flavio_0
mas dr_phibes...
o qq eles qerem? qerem q de uma injeção letal no animal para ir parando os orgaos vitais, e q eles nao sintaum nada?

nao q nao deva ser feito isso na verdade eh ate interessante, mas vc acha q seria viavel?
Intaum eu pensei em algumas alternativas indolores... lembrei que pode ser envenenamento por cianeto(80 moléculas de cianeto são letais pra um ser humano... só lembrando q um mol de cianeto que pode ser gerado por HCN tem 6x10^23 moléculas... isso daria pra matar a humanidade de cãe e gatos)... envenenamento por CO(15ppm de monóxido de carbono são letais... ele pode ser gerado pela reação de ácido sulfúrico e ácido acético... reagentes baratíssimos)... ow injeção letal que eu acredite q deva ser mais caro. O foda dos sistemas de envenenamento é que o disperdicio é mto grande, mas vc pode projetar um sistema q minimize essas perdas além de um sistema de reciclagem dos reagentes...
Agora qto ao abate de bois e frangos eu só posso ter pena msm pq o sistema precisa ser o mais otimizado possível.... e isso acaba inviabilizando alguns processos... ainda acho q o revolver pneumático é o melhor método.
Coisas como precisar cortar bicos e dentes eu acho q é uma maneira deles sentirem menos dor no final, uma vez q com bicos ou dentes eles iriam se matar dentro da granja ow do chiqueiro... its sad but its true

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-08-06, 19:56 #37
o sofrimento e dor fazem parte da existência.

Ignore isso e você ignora uma parte gigantesca do mundo, da natureza e de seus próprios instintos. Em suma: você vai queimar no fogão do inferno!

BTW, já comi lagostas que eu próprio apontei pro cozinheiro. "ò, mata aquela grandona ali ó". Vai ver que é por isso que sou virgem, o trauma deve ter sido intenso. Nunca mais me recuperei.

Baron is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

30-08-06, 21:27 #38
rã - na base da paulada
jacaré - na garrucha
vaca - marretada na cabeça e depois cortava o pescoço
galinha - torce ou corta o pescoço
porco - no suvaco do bixo ( ele grita pra caralho )
carneiro - corta o pescoço
peru - da pinga e depois corta o pescoço
entre outras coisas.
ja vi matar todos os bixos ai em cima, apesar deu não gostar mto de ver.
e os matadouros hj, tão mais evoluidos, antes era na base da paulada....
agora entra uma ponta de ferro no moleiro do boi.

cridaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-08-06, 21:51 #39
meu bizavô era dono frigorifico e fazenda, meu avô é pecuarista, meu pai trabalhava em matadouro, eu sou analista de sistemas.. acho q a geração de matança acaba em mim, mas eu não dispenso uma carninha.. quem sabe meu filho(a)

cridaum, não tem nada mais feio doq ver um boi morrer de marretada ou um porco.. porco estribuxa até as ultimas.. :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
30-08-06, 23:35 #40
O que eu fico pensando, é como um ser humano que trabalha em um matadouro desse chega em casa abraça a filha e vai dormir tranquilo...
Em algumas partes do doc. tem umas cenas de uns caras meios malucos mesmo, o cara que levava os porcos mesmo, era um psicopata...
eh claro, como alguem pode viver assim? na paz?
o cara do canil que enfiava os bixinhos na camara de gas? ele puxava os animais com raiva, depois jogava com desprezo na caminhonete...
agora me diz, um cara desse tem 1 cachorrinho em casa esperando ele?
NÃO
vc uma vez na sua vida matar um animal para comer, tudo bem...
mas todo santo dia, vc matar centenas de animais, e aqueles berros ecoando na sua mente...
não dá para ser normal...
dps termino

percezione is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

30-08-06, 23:39 #41
bah, vc ja deve ter visto uma mulher morrendo em algum filme ou ao vivo sei lah, e nem por isso se vai vira viado!!!!
mesma coisa...
eu ja vi (inclusive ajudei) a matar uma galinha, quebrando-lhe o pescoço, qd tinha 10 anos aproximadamente
comi-a na maior maciota =)

Demé is offline   Reply With Quote
biohazard
Trooper
 

30-08-06, 23:44 #42
Tudo oque voce consome possui uma carga social muito mais gritante e pertinente que o sofrimento desses animais. Assista ilha das flores.

Bio.

Ps: Editei apenas para falar que o vídeo é realmente muito bom.


Last edited by biohazard; 30-08-06 at 23:51..
biohazard is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-08-06, 10:13 #43
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Intaum eu pensei em algumas alternativas indolores... lembrei que pode ser envenenamento por cianeto(80 moléculas de cianeto são letais pra um ser humano... só lembrando q um mol de cianeto que pode ser gerado por HCN tem 6x10^23 moléculas... isso daria pra matar a humanidade de cãe e gatos)... envenenamento por CO(15ppm de monóxido de carbono são letais... ele pode ser gerado pela reação de ácido sulfúrico e ácido acético... reagentes baratíssimos)... ow injeção letal que eu acredite q deva ser mais caro. O foda dos sistemas de envenenamento é que o disperdicio é mto grande, mas vc pode projetar um sistema q minimize essas perdas além de um sistema de reciclagem dos reagentes...
Agora qto ao abate de bois e frangos eu só posso ter pena msm pq o sistema precisa ser o mais otimizado possível.... e isso acaba inviabilizando alguns processos... ainda acho q o revolver pneumático é o melhor método.
Coisas como precisar cortar bicos e dentes eu acho q é uma maneira deles sentirem menos dor no final, uma vez q com bicos ou dentes eles iriam se matar dentro da granja ow do chiqueiro... its sad but its true
Se já não é aconselhável comer o cupim do gado porque as vacinas são aplicadas lá, imagina se matasse o bicho por envenenamento.
O mais forte prevalece. Fim.

punisher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-08-06, 10:36 #44
korn,maddox ownz!!

relax,puta merda vei,c bota foto d um pedaço de mato e fala delicia,eu boto isso proce:

 


sim,owned.

ircF is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

31-08-06, 11:54 #45
Quote:
Postado por punisher
Se já não é aconselhável comer o cupim do gado porque as vacinas são aplicadas lá, imagina se matasse o bicho por envenenamento.
O mais forte prevalece. Fim.
Intaum assim... qdo vc envenena o boi com CN- ou CO as ligações que se estabelecem entre o ferro da hemoglobina e os dois compostos citados acima são forte o suficiente pra fazer a ligação se tonar irreversível. O boi inala o veneno e este fica acumulado no alveolos pulmoneres, a hemoglobina substitui o CO2 da respiração pelo CN ou CO. Essa concentração no sangue tem um limite que uma vez que se estabelece por difusão e oq não consegue complexar junto com o Fe da hemoglobina fica nos pulmoões sem se espalhar pelo corpo. Mesmo q vc tomasse o sangue de boi com as hemoglobinas envenenadas vc não morreria pois não teria maneira de desfazer o complexo de Fe que se estabelece... got it?!?´

Isso é oq eu imagino pelos conhecimentos prévios que tenho... se eu tiver falando mta merda alguém xinga eu ae =P

ps: eu acho q a pressão sanguínea é suficiente pra manter o CN e o CO em solução... oq fode é nos pulmoes....


Last edited by Dr_Phibes; 31-08-06 at 11:57..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-08-06, 13:20 #46
Eu acho que o ferrinho na cabeça é mais prático e mais barato.

punisher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-08-06, 14:06 #47
é o rumo natural das coisas
o mais forte come o mais fraco (ui)
selecao natural! simples!
n qué, eu como!

XUXU is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

31-08-06, 14:14 #48
eu curto comer carne bagarai, apesar de me dar uma puta sonolencia quando como.... passo a semana interia a base de serial e mato, e estou bem

carne soh fds!

.... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.