Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default Conselho (help)

08-06-06, 16:14 #1
Pessoal, to precisando de um help ai.... tipo trabalho em uma escola particular, e tem uma menina que tá me dando a maior ideia, ela e simplesmente LINDA, parece uma princesa, perfeita PERFEITA,... só que o problema (ou vantagem) e que ela tem 17 anos e eu 27, pessoal dá um help ai oque que eu faço???





marcelob23 is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

08-06-06, 16:18 #2
Cara, se voce é do tipo de pessoa que liga pra o que os outros falam, ESQUEÇA, agora se voce é sussego puro, NAO PEGO AINDA POR QUE?, ela é bem mais nova, mais isso nao vem ao caso, meu pai tem 45 e minha madrastaú (mistura de madrasta com golpe do baú, aoishoaihsohais, zuera) tem 30.
Com certeza alguns amigos seus vao ficar "AHH 17 ANOS PEDOFILO", mais se ela é LINDA como voce disse, com certeza vao ficar pagando pau, resumindo, PEGA ELA E QUE SE FODA.

Agora tem aquela, isso nao vai da treta no seu trampo?
Mas ai ja sao coisas que VOCE tem que ver, tava passando por um caso assim esses dias, tenho 17, e uma menina que eu tava pegando tinha, PQP O POVO ENCHIA O SACO, só que ela tem 14, cara de 17, corpo de 18, e mentalidade de 20, aí eu mandava todo mundo se fode por que nao tinha melhor que ela no colégio.
Acabei que dei um fora nela por causa da pressão, mais ela ainda tenta volta comigo, eu ainda to pensando, asoi0hapsioahioas.

  Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-06-06, 16:19 #3
nao vejo qual o problema
pega ela ueh
eu to pra pegar uma de 15
e tenho 19.. se ela quer, nao tem erro!

Demé is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 16:24 #4
Quote:
Postado por subwar
Cara, se voce é do tipo de pessoa que liga pra o que os outros falam, ESQUEÇA, agora se voce é sussego puro, NAO PEGO AINDA POR QUE?, ela é bem mais nova, mais isso nao vem ao caso, meu pai tem 45 e minha madrastaú (mistura de madrasta com golpe do baú, aoishoaihsohais, zuera) tem 30.
Com certeza alguns amigos seus vao ficar "AHH 17 ANOS PEDOFILO", mais se ela é LINDA como voce disse, com certeza vao ficar pagando pau, resumindo, PEGA ELA E QUE SE FODA.

Agora tem aquela, isso nao vai da treta no seu trampo?
Mas ai ja sao coisas que VOCE tem que ver, tava passando por um caso assim esses dias, tenho 17, e uma menina que eu tava pegando tinha, PQP O POVO ENCHIA O SACO, só que ela tem 14, cara de 17, corpo de 18, e mentalidade de 20, aí eu mandava todo mundo se fode por que nao tinha melhor que ela no colégio.
Acabei que dei um fora nela por causa da pressão, mais ela ainda tenta volta comigo, eu ainda to pensando, asoi0hapsioahioas.

O maior problema mesmo e o lance do trampo aqui, vai que os professores a diretoria, todo mundo fique sabendo??? O clima (acho) vai ficar meio ruim,... sera que vão achar que eu seduzi ela??? (trabalho no cpd, tomo conta dos servidores e estãções,.. não dou aula) ... Nem tenho muito contato com os alunos.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-06-06, 16:25 #5
DS love conselours. You wanna score? We have the solution to your problems.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-06-06, 16:35 #6

  Reply With Quote
jota
Trooper
 

08-06-06, 16:40 #7
comigo só acontece ao contrário.

jota is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 16:40 #8
Quote:
Postado por stephan
Ao meu ver você tem duas opções.

1-) Ignorar completamente o preconceito social(que ainda existe) e tentar manejar a situação de modo que não fique evidente que vocês estão tendo um "rolo". Não pode ocorrer de você pegá-la uma ou duas vezes e daí sempre que ela te ver dentro do Colégio vir correndo atrás cheia de amores pra dar, isso vai te derrubar em dois tempos, tem que ser uma coisa por fora do ambiente que você trabalha e acho difícil uma menina dessa idade ter maturidade pra lidar com isso, daí é contigo se vale a pena arriscar.

2-) Deixar de lado e evitar demais dores de cabeça profissionais.
A opção 2 seria a mais sensata,... mas tá acontecendo o seguinte, quando eu vejo ela, meu coração dispara, ela me olha de um jeito tão carinhoso... preciso de uma luz.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 16:43 #9
eu nao faria isso nao....
a idade nao tem nada haver
eh mais por causa do emprego mesmo

nao tem jeito cara.....principalmente dentro duma escola vc tem q zelar pela sua apresentação...pq c sabe...nao vai dar pra esconder....e qdo começar o cochicho..fodeu

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 16:44 #10
pq jota? soh vem coroa pra cima de vc??

nem isso vem pra mim =/

serjaum is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

08-06-06, 16:47 #11
Quote:
Postado por marcelob23
tipo trabalho em uma escola particular
Imagina um monitor q trampa na escola particular q vc paga pra sua filha dando uns cato nela.... fica feio né...

Agora se vc não tiver nem aí pro trampo... PASSA O AÇO...

Mas meu... pqp a DS agora tá cheio dessas ajudinhas amorosas.... porra... PEGO OU NÃO PEGO??? CONTO OU NÃO CONTO PRO MEU AMIGO Q PEGUEI A MINA Q ELE CURTIA?? AuAHuAuAua q viadagem... todo darknerd agora quer provar q não é virgem... AhUAhAUUAhAUhA

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-06-06, 16:51 #12
vc trabalha na escola q a mina estuda?
ja parou pra pensar q isso pode custar-lhe o emprego?

... is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

08-06-06, 16:57 #13
pensando por outra lado
já parou pra pensar q o emprego pode t custar uma foda?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-06-06, 17:03 #14
cata ninguem precisa fica sabendo

se descobrirem vc fala ja faz mais de 2 meses q to com ela
eu amo ela e nao vou larga
nossa relacionamneto nao esta influenciando no estudo dela nem meu trabalho

pronto agora seja feliz ahuHAUHuhau

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 17:10 #15
Quote:
Postado por rockafeller
vc trabalha na escola q a mina estuda?
ja parou pra pensar q isso pode custar-lhe o emprego?
Já pensei nisso.. e toh preocupado.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 17:12 #16
Quote:
Postado por Dr_Phibes
pensando por outra lado
já parou pra pensar q o emprego pode t custar uma foda?
Já pensei nisso também.... perco o emprego, mas fico com um tesãozinho de mulher... uma verdadeira ninfeta.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-06-06, 17:16 #17
tsss
pensa bem pra ver se vale a pena

o pior é vc pegar a mina, perder o emprego, não comer, e ela te dar um pé depois
heheheha

... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 17:19 #18
sai com ela uma vez soh
comeu comeu....se nao comeu cai fora eiuaheiuae

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-06-06, 17:20 #19
Eu não pegaria... espera ano que vem ela se formar

tdf is offline   Reply With Quote
Chuck Norris
Ewok
 

08-06-06, 17:23 #20
onde se ganha o pão, não se come a carne!

Chuck Norris is offline   Reply With Quote
Chuck Norris
Ewok
 

08-06-06, 17:25 #21
e mais, 17 anos = assédio sexual, vão falar que você seduziu a menina também.

eu não faria isso.

Chuck Norris is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-06-06, 17:29 #22
Acima de 14 pode comer, não é?! hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-06-06, 17:31 #23
ninguem ainda disse? oloko!
lá vai:

PICS or....

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 17:31 #24
...STFU

calma tdf
espera mais um pouco

serjaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-06-06, 17:31 #25
tem pelo ta tomando já

Demé is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 17:33 #26
Quote:
Postado por Chuck Norris
onde se ganha o pão, não se come a carne!
eu queria mesmo era ganhar o pão e come-lo junto com a carne... hum delicia ia ser.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-06-06, 17:34 #27
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
cata ninguem precisa fica sabendo

se descobrirem vc fala ja faz mais de 2 meses q to com ela
eu amo ela e nao vou larga
nossa relacionamneto nao esta influenciando no estudo dela nem meu trabalho

pronto agora seja feliz ahuHAUHuhau
GROAR!!!! isso não muda nada. Não pode, fodam-se os motivos.

e outra: Tdf, é acima de 16 que pode comer. até 16, n pode nem pegar se os pais não deixarem.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
08-06-06, 17:34 #28
Putz marcelão vc naum pega nada e vem aki no forum aluga o povao, huahauahuahauahuahauahuahauahu , seguinte meu amigo passou do portão pra fora do colegio ja eras chega e pega se vc naum quiser aluga ela pra mim.

Thuty is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 17:38 #29
Quote:
Postado por Thuty
Putz marcelão vc naum pega nada e vem aki no forum aluga o povao, huahauahuahauahuahauahuahauahu , seguinte meu amigo passou do portão pra fora do colegio ja eras chega e pega se vc naum quiser aluga ela pra mim.

KKKKKKKKKkk Grande Thuty.... he he... tá fodaça a situação meu... nem te conto tá brabo,... se me conhece bem né... he he he.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 17:40 #30
aproveitando q o jota postou neste topico
hj eh aniversario dele!!!

parabeins!!! jota!!! =]

serjaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-06-06, 17:41 #31
eu imagino até a cena
Quote:
Postado por marcelob23
Ei gatinha, tem um darknerd que tá na secura, tá afim de fazer um trampo pra mim?
Quote:
Postado por Mina
ORLY?

Demé is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 17:49 #32
uma coisa é pegar poucas vezes
outra coisa é ter um pseudo relacionamento

se for a primeira opcao cai dentro
se for a segunda cai fora

Bombastic is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-06-06, 17:51 #33
Caracas, realmente é uma situação interessante...

Eu acho que você tem que ser "liso", nem 8 nem 80 como diria o sábio...

O origem do problema é que se os "outros" souberem pode dar problema certo ? Ve como ta indo o clima entre vocês dois, se rola afinidade, uma hora dessas convida pra sair, de forma despretenciosa... Daí se rolar o encontro, ve como vai o interesse dela, se rolar algo, expoe essa sua preocupação pra ela e decidam juntos... Numa dessas vira uma bela amizade colorida e "secreta" hehehe.

_j5 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

08-06-06, 17:57 #34
não misture as coisas!
outra coisa, não se esqueça q ela tem 17anos....
provavelmente ela vai querer dar uma de malandrops, contar pras amigas pra mostrar que é fodona, as amigas falam pra amigas que falam pras amigas, que chega no ouvido do pai que chega na diretoria que chega em vc!

ai vc vai virar flooder junto com o serjaum pq vai ser mandado embora q vai fuder a vida do jeep pq vai sobrecarregar o forum (vcs viram hj) e logo vai fuder todos os darknerds que irao trabalhar mal pq nao conseguem acessar o forum, logo o desempenho da empresa vai cair, a empresa vai quebrar, seremos desempregados, iremos aumentar o desemprego no Brasil, que irá ser ruim pra campanha do lula, sendo assim alckmin será eleito, irá fuder o país e vc marcelo será responsável por isso tudo


nuss, q viajem
aehueahuaehuae

.... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 18:00 #35
eu to em todas \o/

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-06-06, 18:02 #36
Quote:
Postado por hardwarez
não misture as coisas!
outra coisa, não se esqueça q ela tem 17anos....
provavelmente ela vai querer dar uma de malandrops, contar pras amigas pra mostrar que é fodona, as amigas falam pra amigas que falam pras amigas, que chega no ouvido do pai que chega na diretoria que chega em vc!

ai vc vai virar flooder junto com o serjaum pq vai ser mandado embora q vai fuder a vida do jeep pq vai sobrecarregar o forum (vcs viram hj) e logo vai fuder todos os darknerds que irao trabalhar mal pq nao conseguem acessar o forum, logo o desempenho da empresa vai cair, a empresa vai quebrar, seremos desempregados, iremos aumentar o desemprego no Brasil, que irá ser ruim pra campanha do lula, sendo assim alckmin será eleito, irá fuder o país e vc marcelo será responsável por isso tudo


nuss, q viajem
aehueahuaehuae
KARALHUS MEU IRMÃO... FIQUEI ATÉ COM MEDO AGORA.... ESSE PRIMEIRO TRECHO... EU ME VI NESSA SITUAÇÃO... PUTA QUE PARIU...........

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-06-06, 18:06 #37
heaioeihao quando nego feio postanto, soh pedolifo pegador de minininha de 10 anos haioeheioaiaeohaeio

marz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-06-06, 18:07 #38
Quote:
Postado por hardwarez
não misture as coisas!
outra coisa, não se esqueça q ela tem 17anos....
provavelmente ela vai querer dar uma de malandrops, contar pras amigas pra mostrar que é fodona, as amigas falam pra amigas que falam pras amigas, que chega no ouvido do pai que chega na diretoria que chega em vc!

ai vc vai virar flooder junto com o serjaum pq vai ser mandado embora q vai fuder a vida do jeep pq vai sobrecarregar o forum (vcs viram hj) e logo vai fuder todos os darknerds que irao trabalhar mal pq nao conseguem acessar o forum, logo o desempenho da empresa vai cair, a empresa vai quebrar, seremos desempregados, iremos aumentar o desemprego no Brasil, que irá ser ruim pra campanha do lula, sendo assim alckmin será eleito, irá fuder o país e vc marcelo será responsável por isso tudo


nuss, q viajem
aehueahuaehuae
ou seja: Pelo bem do Brasil, não fique com ela =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

08-06-06, 18:18 #39
huaeheauhea
exatamente DF

.... is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

08-06-06, 18:19 #40
Caralho hardz, que foi isso!? euheuheuheuhuehe

Bom, se ela tem 17 anos, provavelmente deve estar no 3º ano né? Então... espera mais 6 meses e pronto, seja feliz!

lalah is offline   Reply With Quote
KPeDRo
Ewok
 

08-06-06, 18:30 #41
ah kra...

dá uma idéia nela!
pra vcs ficarem mais nas escondidas e pah!


se ta afim de vc msm..
vai entender pq... se n entender... explica denovo!!

KPeDRo is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

08-06-06, 18:49 #42
o lance da idade nao pega nada..
mas sem duvida vai sujar pra vc! marque tudo fora da escola, pegue o telefone da mina e nem troquem olhares la dentro!

Jesus is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-06-06, 18:55 #43
tinha uma colega minha de 16 que dava pra o monitor do colegio..ele tinha 30 parece.
eles mal se falavam no colegio... ng sabia mesmo ... nem desconfiava

Gerson is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-06-06, 19:13 #44
bem vindo ao clube dos tios do churrasco :P

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-06-06, 03:37 #45
putz...
não espera nada...
conversa com ela na boa, dá um jeito pra isso, num lugar reservado... comecem só se conhecendo... faça um trato q vcs só vão poder ficar depois de 1,5 mês... (claro q vc vai marcar encontros e talz, paparica um poco, vê se ela vai retribuir) se valer a pena... vc espera mais um poco, explica a situação pra ela e logo logo vc terá uma boa ninfeta como namorada....

se achar q não vale a pena diz q seu emprego é mto importante, fala q vc é só uma ilusão, todas as garotas da idade dela tem desejos por homens mais velhos, diz q isso passa, q ela precisa de alguém da idade dela. Pronto, acabado o problema.

ahhhhh, vc só queria meter 'james brown' pra fazer uma grande atuação no 'palco'??? então, com sorte ela não te esquece (vc tb pode dar uma ajudinha, sempre sendo "amigo" dela, hehehe), se ela não te esquecer até fazer 18 tu inventa q tem algo te preocupando, q ela é mto querida e provavel ela vai dizer pra vc desabafar, tu fala q todo mundo tinha q ser q nem ela, linda e patati patata... sai com ela, dá uma foda e diz q o problema q vc tinha era só falta de sexo msm.
=D

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-06-06, 03:41 #46
o Locutus tem uma boa experiencia sobre isso
ja trokei umas ideias com ele sobre essa parada ded idade

ele tem uns 25 e namora uma mina de 16 ou 17 , nao lembro na epoca.
Fala com ele :P , ele pode te contar o q passou Manda mp.


Por falar nele, hoje eh anivesario do Locutus, Parabens

Kensha is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

09-06-06, 03:41 #47
HAUAHuAhuAHa o cara tá logo pra pegar a ninfetinha e nego fica falando pra ele esperar mais seis meses... HAuAHuAuAh ah meu pqp... ou pega ow não pega... daki seis meses ela não vai mais querer catar o cara pq o cara não é mais monitor/professor e ela não vai poder contar vantagens pras amigas delas...

MARCELO SE FOR PEGAR PEGA AGORA MANOW... aliás vc já devia tá passando o ferro já?!?


/Didi mode on
Vc é monitor/prof do que?!? Química.... faz uma chama oral com ela... AhUAhauhA pergunta pra ela se SILICATO DE FERRO NA ÁGUA REAGE?!?
/Didi mode off

aff... ignorem esse reply

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-06-06, 06:49 #48
EUHHAEUUEHAU! Tinha um professor meu de 60+ que xavecava as meninas de 17 do terceiro ano

E ele parecia ser bem mais novo, uns 40~50 e era todo de se achar o fodão, aí as meninas (algumas, minoria mas existente) pagavam um pau absurdo. Eu achava que era só o jeito dele até que num churrasco da turma ele chegou pra minha amiga que pagava pau pra ele e falou "Olha, aqui é complicado, posso perder meu emprego e tudo... Mas fala comigo na escola, a gente combina de sair a noite e tudo". Hahaha. E ela beijaria ele fácil eu acho se ele tentasse na hora. Bom, ela não era TOP, mas era gostosinha e pra um tiozão de 60 anos muito mais do que bom. Ela nem falou com ele depois, mas na hora ficou xavecando e tudo. Depois ela ficou morrendo de vergonha, mas na hora tinha tomado umas caipirinhas a mais, então...

Cara, professor de faculdade/cursinho então deve ser a melhor profissão pra continuar pegando mulher gostosa pro resto da sua vida. Um professor meu MUITO FEIO, alcoolatra, chato pra cacete pegava uma loirinha deliciosa que era aluna dele na faculdade, e ele era calculista. Ele pegava as meninas bonitinhas ou que tinham potencial para se tornar e xavecava desde o primeiro ano. Aì quer dizer, parecia que ele estava brincando, certo? Pois é primeiro ano e tudo. Mas aí ele mantém a amizade até o terceiro/cursinho e pronto. Outro professor meu, velhão pra cacete, de barba branca, largou a mulher por causa de uma menina do cursinho.

AUHUAO

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-06-06, 06:54 #49
por que isso lhe custaria o emprego?????
porra, encontra ela fora do col, nao deixa ela tira nenhuma foto com celular ou coisa assim que ta limpo ahahah

vixe que complexismo da parafuseta viu

relax' is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

09-06-06, 09:31 #50
Chego no colegio as 9... he he... 9 e 10 ela já tava aqui,... pedindo pra passar uns trabalhos para o pc da sala de aula,... todo dia uma desculpinha he he. Acho que vou deixar o barco andando... ficar tranquilo e ver no que vai virar isso...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
09-06-06, 09:38 #51
Bom minha irmã é 10 anos mais nova que eu, ela tem 13 e eu 23, acho que não aprovaria um homi barbado da minha idade entrando em casa com ela... Certeza, pelo menos uns joelhos eu ia quebrar...
Mas como vc diz ela tem 17 anos, e 17 <> 13 então sei lá mano vai da sua cabeça, com certeza ela vai ter uma cabeça bem diferente da sua e as conversas vão ficar dificil...

landim is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-06-06, 21:14 #52
Sai fora, 10 anos é MUITA diferença.

Pega uma de 20 pra cima. Pronto, resolvido.
Ou vai dizer que não existe mulher de mais de 20 anos e gostosa no mundo?

/close

jacu is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-06-06, 01:37 #53
Como um amigo meu disse: se vc tá afim dela pra fazer aquilo, vai em puteiro de luxo que tá cheio dessas ninfetas e seja feliz. Não se arrisque assim não.

SparkS is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-06-06, 03:55 #54
DEIXA DE SER TARADO PEDOFILO E SEGUE EM FRENTE

percezione is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-06-06, 04:24 #55
Quote:
Postado por marcelob23
A opção 2 seria a mais sensata,... mas tá acontecendo o seguinte, quando eu vejo ela, meu coração dispara, ela me olha de um jeito tão carinhoso... preciso de uma luz.
 

gusto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-06-06, 05:02 #56
velho
se vc nao pegar, alguem vai pegar

reflita!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-06-06, 16:06 #57
Marcelão, querido padawan de Thuty, ou seja, meu EWOK... eOUHEoaiuhe! Take a look at yourself, você tem 27 anos, tá na hora de já saber o que é bom pra você.

Com 17 anos, a menina não tem muita idéia do que é a vida, se você quer algo sério, e não só fuqui-fuqui, parta para outra.

Sabbath is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-06-06, 18:20 #58
pra um cara de 27 anos vc ta parecendo um nerd punhetero de 14....

trabalho eh trabalho, e provavelmente seus superiores ja devem ter comentado que naum se pode ficar com alunos e blablabla...

e soh pra constar vc ta pensando com a cabeça de baixo...

se for comer, come e naum fala mais nada, pq se alguem descubrir vc sera despedido !

ragauskas is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-06-06, 21:43 #59
Quote:
Postado por Gamma Ray
take chances, that's what life's about.

eu no seu lugar pegaria, tentaria fazer a cabeça dela que sua carreira depende que ela nao conte pra ninguem, nem pra uma sombra, se ela nao for idiota ela nao vai contar. e torce pra ela se formar de boca fexada.

aff, não se esqueça q mulher é um bicho fdp!

e se ela for daquelas fdp chantagista e falar "fica comigo ou espalho pra todos que vc deu em cima de mim!"

e +, quem garante que isso não é armação dela com as amigas pra ver se o marcelão cai na dela ou não.....

.... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-06-06, 21:45 #60
bem lembrado

ainda mais por ser uma mina novinha e imatura... ela pode ficar maluca e te ferrar depois...

jacu is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

11-06-06, 00:50 #61
ela pode matar os pais dela e dizer q foi vc q mandou, pq vc seduziu ela, foi o primeiro amor da vida dela e foi o unico homem a qual se entregou

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

11-06-06, 14:53 #62
cara, espera mais 1 mes, ja vai entrar o periodo de ferias...
ai vc pega ela nas ferias, fora do trab, fora de tudo
ai fica trank

pimp is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
11-06-06, 15:17 #63
O problema maior da diferença de idade é a cabeça e os pensamentos.
17 pra 27 muda muito espectativas e outras coisas...
Se fosse 33 pra 23 não seria tão grande a diferença de cabeças, até 30 pra 20 rola. Mas 17 é adolescente fazendo vestibular... se quiser ela so pro sexo pq é bonita vai em frente, se quiser alguem pra conversar e etc acho que nao rola.

Ted is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.