Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Jônatas volta a treinar e diretoria sonha em mantê-lo no time

09-08-06, 09:10 #1
Quote:
Jônatas volta a treinar e diretoria sonha em mantê-lo no time
(8/8/2006 8:19:26 PM)

Após retornar do Ceará, onde foi resolver pendências do passaporte para se apresentar à Seleção Brasileira, Jônatas retornou aos treinos nesta terça-feira, na Gávea. Após as atividades, o jogador se reuniu com o vice de futebol do Clube, Kleber Leite, que ficou com uma pontinha de esperança de manter o atleta na equipe – o jogador tem uma proposta para atuar no Espanyol-ESP.

- No desenvolvimento (da negociação) com o procurador do Jônatas (Eduardo Uram), ficou claro, através de um documento, que a operação estava concluída. Pelo contrato, só competia ao Flamengo acatar. Mas eu ainda não havia conversado com o jogador e o triângulo (três assinaturas do contrato) só estará fechado quando ele assinar. Hoje, conversei com o Jônatas. Ele tem interesse em sair, procurar novos horizontes, adquirir independência financeira como todos os jogadores, mas terá uma nova conversa amanhã com o procurador. Reiterei ao Jônatas que, se ele estiver interesse em permanecer, estou à disposição para sentar e retomar uma vida, esticando o contrato dele, compensado-o pela permanência e, naturalmente, fazendo uma nova multa que seja compatível com a sua capacidade – declarou o dirigente.

Na comissão técnica, a ordem é trabalhar sem contar com Jônatas. Ney Franco começa a armar a equipe nesta quarta, mas também demonstra satisfação caso o capitão do time permaneça.

- É plausível não utilizar o Jônatas nesta situação. É melhor treinar sem ele entre os titulares, já que nossa realidade deve ser essa. Se ele puder continuar, vou encarar como um grande reforço – disse Ney.
Quote:
RIO DE JANEIRO - Após anunciar a saída de Jônatas para o Espanyol, da Espanha, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, afirmou nesta terça-feira, na Gávea, que teve uma conversa com o jogador que o deixou animado. O meia fez perguntas sobre uma possível permanência, caso os valores do clube de Barcelona não o agradem.

- A vontade de conversar partiu do Jônatas. Ele me fez várias perguntas caso não acerte com o Espanyol. Vi uma ponta de vontade de permanecer no clube. Como qualquer jogador, ele tem interesse em sair para fazer sua independência financeira. O Jônatas terá uma nova conversa com o seu procurador e ele é o dono de sua vontade - afirma o dirigente rubro-negro.

O dirigente está à espera de uma resposta do jogador. Caso não aconteça realmente o acerto com os espanhóis, o Flamengo irá negociar um aumento salarial e a prorrogação do contrato do atleta até o fim de 2011. Além disso, o clube quer aumentar o valor da multa rescisória.

- Encaro a atitude do Jônatas como sendo uma última ponta de esperança. Não vou jogar a toalha antes do término da luta. Estamos dispostos a redimensionar o salário do jogador - revela Kléber Leite, com um discurso diferente ao da última segunda-feira quando anunciou a saída do atleta.

O FLAMENGO NAO EH SHOPPING PORRA!
\o/\o/\o/\o/





maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-08-06, 10:03 #2
contagem regressiva pro jônatas sair do flamengo...

quer adiquirir indepêndencia ficanceira, não pode no flamerda, pq la eles nem pagam direito... uhsahusahusauhsasauhsahusahusa...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

09-08-06, 21:41 #3
porra maxcool nao precisa fazer um topico por noticia.
posta tudo no mesmo caralho.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-08-06, 08:23 #4
o computador eh meu
o login eh meu
a vontade é minha

então acho q posso abrir quantos topics eu achar necessário.
E cale-se, vc também é flamenguista!

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.