Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

14-08-06, 07:21 #151
O povo agora deu pra torcer pra Penarol pra ver se da pra discutir com SãoPaulino...

heuehuehuehuehe





SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

14-08-06, 08:18 #152
nego chora d imbecil

nao percebeu q eu tava d zoera,ate comentei no final do post..

eu sei la rapaz, vi 3 jogos do penarol na vida qdo fui pro uruguai,meu pai sabe escalacao do time d 1910 pq ele eh torcedor mesmo,eu tava tirando onda mas nego nao consegue levar nada na brincadeira nisso aki bando d fanatico mal comido..

ircF is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-08-06, 13:02 #153
eu tenho uma camisa do Penarol ircF.. comprei lah na loja da umbro da arena da baixada! ehauehuaheuaheuaheuaheuae

40 reais original!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-08-06, 18:24 #154
eh ircF, eu achava que corinthiano que era burro, mas agora to vendo que tem sao paulino que eh pior ainda

quadrupedes, fiquem tranquilos, da proxima vez as brincadeiras serao desenhadas para melhor compreensao

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

14-08-06, 19:11 #155
Caso o Inter ganhe a Libertadores, vai ser engraçado ver torcedores do Inter virem aqui comemorar o titulo achando que tem grandes conquistas...

Ganha só uma Libertadorezinha e acha que é grande...
tsc tsc...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-08-06, 21:17 #156
comentario de retardado o seu sigsnake

Kensha is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-08-06, 22:12 #157
voltando no assunto do topico, hj eu tava na facul dai teve palestra com o Milton Neves pro pessoal de publicidade, tv e nao sei qm mais, aioeuheio nois de sistemas invadimo o auditório, mas tava mto rox, no começo demo uma zoada, mas a palestrinha foi com pergunta foi bem loko, o cara manja td de merchan aeiuahioehueio dahora viu,, alguem ae faz mackenzie a noite?

ele alopro essa milly ae aheiaheiohaieohaei

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-08-06, 12:44 #158
Quote:
Postado por SigSnake
Caso o Inter ganhe a Libertadores, vai ser engraçado ver torcedores do Inter virem aqui comemorar o titulo achando que tem grandes conquistas...

Ganha só uma Libertadorezinha e acha que é grande...
tsc tsc...
vai ser engraçado mesmo se o SP for campeão...
=D


vai só dar gente perguntando cadê os colorados do fórum???
vão desaparecer...
uhshusauhasuhsasuhasahusahusauhasuhsahuas...

Biel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

31-10-06, 03:10 #159
Ah, cadê Milly Lacombe? Sumiu do Sportv! iajaiauiuhauiahia

Legacy is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rupertrj
02-11-06, 11:34 #160
sumiu mesmo
eu costumo acompanhar o arena sportv
por lá ela não deu mais as caras!

RupertX is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-11-06, 14:13 #161
se acha q a globo é besta fi..

Mf Will is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

04-11-06, 02:28 #162
ela realmente eh uma besta, mas q o ceni fico rodando a baiana na tv, a toa q nem um bambi ele fico uaheuaheuahueahuehauheauheuaheuae

aLe is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-11-06, 05:17 #163
tao atoa q vai ganha 150 mil reais!! queria uma indenizacao dessa pra mim..

Mf Will is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

04-11-06, 18:03 #164
falar na tv realmente foi a toa, ja que para processar alguem nao precisa ligar para um programa e ficar fazendo CENInha, alias com essa ligaçao ele deu a ela uma chance de suavizar oq havia dito (oq nao ocorreu), e 150 mil reais pra ele nao eh tanta grana, deve ser menos de um mes de salario pra ele

aLe is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-11-06, 18:09 #165
com certeza eh menos de um salario pra ele.. mais pra ela nao.. q deve tá desempregada agora..


hein.. esses dias eu vi no esporte espetacular.. tem um apresentador q eh LACOMBE tb.. será q alguma coisa dessa milly ai?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

04-11-06, 22:25 #166
lacombe me lembra um favo de mel.

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

05-11-06, 14:09 #167
Tô por fora...
e aí, ele já explicou pq falsificou a assinatura?

jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

05-11-06, 22:59 #168
quem levou um owned agora do Muricy foi o chico lamb-saco.. aehiaohoie falou que o São Paulo não esta sendo favorecido e disse q o curintxa tbm nao foi no ano passado aeuioahiuoe muricy falou ahh não viu.. só um pouquinho ehauiheoiae com direito a piscadinha :rollaeyes:

heihaioheioaheio tetra sem ZVEITER

Lev is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

06-11-06, 03:21 #169
o muricy era tecnico do inter...
e ele me fala isso
ma tem que toma mesmo aeuiheaui

Gerson is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

07-11-06, 08:04 #170
Quote:
Campeão Sub-20 na mira do São Paulo seria "gato"


O volante Carlos Alberto, do Figueirense e pretendido pelo São Paulo, adulterou sua idade em cinco anos, em prática chamada de "gato" na gíria do futebol. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, que obteve cópia da segunda via da certidão de nascimento do jogador, ele nasceu em 24 de janeiro de 1978 e tem, na verdade, 28 anos - e não os 23 que diz possuir.


Na documentação em poder do clube catarinense, consta que o atleta, ex-integrante da Seleção Brasileira Sub-20, nasceu em 24 de janeiro de 1983. Contatado pela reportagem, Carlos Alberto negou ter realizado fraude. Já o Figueirense se disse "surpreso" com a notícia de que o atleta teria forjado documentos.

Confirmado o "gato", o Brasil correria risco de ser punido pela Fifa. O volante foi campeão Mundial Sub-20 pela em 2003, nos Emirados Árabes, quando teria já 25 anos.

Este seria o recorde de adulteração de idade entre jogadores que defenderam o Brasil - o jogador Bell "rejuvenesceu" três anos em 1999, quando foram flagradas fraudes envolvendo também Sandro Hiroshi, Anaílson e Henrique.

Na época, a CBF e a Seleção Brasileira não foram punidos, pois a Fifa considerou que o a entidade máxima do futebol nacional não teve envolvimento nas adulterações.

Além de sanções esportivas, Carlos Alberto é passível de responder na Justiça por falsidade ideológica, com pena de 1 até 5 anos de reclusão. O jogador teria também falsificado o local de nascimento - nos registros do Figueirense, ele nasceu em São Matheus, no Rio de Janeiro. Porém não existe um município com esse nome naquele Estado.

Na certidão de nascimento verdadeira, diz a Folha, o jogador nasceu às 23h do dia 24 de janeiro de 1978 no hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro - o registro teria ocorrido quando Carlos Alberto já teria 4 anos de idade. Os registros do hospital indicam que Elza Maria de Oliveira, mãe do jogador, teve um filho na maternidade 19 dias antes do declarado na certidão de nascimento "verdadeira".
fonte: terra.

'uma vez são paulo, sempre são paulo.' flamengo, hino do.

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-11-06, 08:07 #171
Acabei de ler isso no Terra aheiouahgoeihauioheiohioae porra esse gato bateu o record olha a diferença da idade HHEIOAHOIEHUIOHEUIOHUIOAi pqp

ps: não entendi o tracadalho do carilho do hino

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-06, 10:23 #172
nem do sao paulo o cara eh.. vai embora daki dreh.. seu inutil

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

07-11-06, 14:18 #173
ME CHUPA SEU SUJO
trocadilho de primeira
informação de primeira

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-11-06, 14:36 #174
haiuehuaiohuioaueio que burro esse dreh da zero pra ele ...

Quote:
EXCLUSIVO: Ceni e Lacombe se encontram em fevereiro
07/11/2006 14:02

por Bruno_Lopez

Fonte: Agência SPNet


De acordo com o Diário Oficial do Estado de São Paulo desta segunda-feira, o goleiro Rogério Ceni e a jornalista Milly Lacombe ficarão frente a frente no próximo dia oito de fevereiro.

Essa é a data prevista para a realização de uma audiência de reconciliação entre as partes. Enquanto a jornalista da Sportv deve apresentar um pedido de desculpas formal frente ao juiz da II Vara Criminal de São Paulo, o atleta não deve aceitar e pode ptar pelo seguimento do processo.

No final de outubro, a 21ª Vara Civil indeferiu o pedido protocolado pela advogada do atleta que solicitava segredo de justiça para o caso. A alegação apresentada foi que Rogério é uma pessoa pública. Entretanto, essa condição não faz parte do Artigo 155 do Código de Processo Civil.

LEMBRE O CASO
No dia três de agosto de 2006, a jornalista Milly Lacombe afirmou no programa Arena Sportv, transmitido pela emissora Sportv, que Rogério Ceni havia falsificado um documento referente a uma roposta do Arsenal, da Inglaterra, para contratar o atleta.

Rogério estava assistindo ao programa ao vivo e entrou no ar pelo telefone para negar a acusação e informar a jornalista de que ele entraria com um processo contra ela.

Entre no endereço abaixo e reveja o programa.
http://www.youtube.com/watch?v=f83CydFjyI4
A Milly vai ter que vender a Kombi pra pagar o Rogério.

 

Lev is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

07-11-06, 14:46 #175
ahuhuehahueh
essa da kombi me fez esboçar um sorriso



ué, é simples de resolver
ela pede desculpas e ele explica pq falsificou a assinatura
e todo mundo fica feliz

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.