Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
Default Frases de José Mourinho

20-05-10, 17:44 #1
Quote:
De "especial" a destaque da final da Liga dos Campeões; veja frases marcantes de Mourinho

Do UOL Esporte
Em São Paulo

José Mourinho sempre foi uma atração à parte. Se dentro de campo as equipes comandadas pelo treinador costumam apresentar um bom desempenho, fora das quatro linhas o português não perde a oportunidade de “apimentar” rivalidades com declarações polêmicas e ironias.

Na semana da decisão da Liga dos Campeões, o UOL Esporte selecionou algumas das melhores frases proferidas por Mourinho em sua carreira, em “aperitivo” para o jogo deste sábado entre Internazionale e Bayern de Munique no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Sobram elogios para ele mesmo, críticas para seus adversários e até mesmo para jogadores sob seu comando. Confira:

"Peço para que não me considerem arrogante, mas sou campeão europeu
e acho que sou especial"




O treinador exalta suas qualidades logo quando chegou ao Chelsea.


"Esta partida é mais importante do que uma final de Copa do Mundo. Times são melhores que seleções, por isso a qualidade será melhor"

Mourinho comenta a importância da decisão da Liga dos Campeões contra o Bayern. Leia mais

"Minha história como treinador não pode ser comparada com a de Frank Rijkaard. Ele não ganhou nenhum troféu e eu já tenho muitos"

Sobre o ex-treinador do Barcelona.


"Acho que é um voyeur; ele gosta de observar as outras pessoas. Há pessoas que, quando estão em casa, têm um grande telescópio para ver o que se passa nas outras famílias. Ele fala, fala, fala sobre o Chelsea"

Sobre Arsène Wenger, treinador do Arsenal.

 

"Se quisesse um trabalho fácil, teria ficado no Porto: uma magnífica cadeira azul, o troféu da Liga dos Campeões, Deus e, depois de Deus, eu"

"Modesto", logo após ser contratado pelo Chelsea.


"No momento, somos o número um, mas não pelo fato de o time ter muito dinheiro. Se estamos lutando por tantos títulos é graças ao bom trabalho que tenho feito"

Mais um momento de “sou bom mesmo” de Mourinho.

"Três anos sem título? Estaria desempregado"

No Chelsea, Mourinho não perde a chance de ironizar Rafa Benitez, treinador do Liverpool.


 

"Se algum dia fizerem um filme sobre minha vida, acho que George Clooney deveria interpretar o papel. É um excelente ator e minha esposa acredita que ele seria perfeito."

Agora, o técnico “ataca” também como comentarista de cinema.


"Mariga tem milhões de neurônios e pode melhorar só treinando com Zanetti, Cambiasso e Materazzi. Se um jogador treina com esses jogadores e não aprende, isto quer dizer que ele só tem um neurônio"

Sobrou para Balotelli, atacante da Internazionale, com quem Mourinho se desentendeu.



"Só o Real Madrid poderia me fazer deixar o clube após dois anos de um trabalho incrível. Se eu for, será um avanço e mudarei de clube com a consciência tranquila "

Treinador mantém o mistério sobre seu futuro na Internazionale. Leia mais


"Estudei italiano cinco horas por dia durante vários meses para assegurar que poderia me comunicar com os jogadores, a imprensa e os torcedores. Ranieri esteve cinco anos na Inglaterra e, apesar disso, tem dificuldade em dizer bom dia e boa tarde. Ganhou uma competição menor. Nunca ganhou uma competição importante. Talvez precise mudar sua mentalidade, mas é muito velho para fazer isso"

Sobre o treinador Claudio Ranieri.



"Foi a derrota mais bonita da minha da vida. Fizemos uma partida espetacular em nível de organização e de defesa. Fomos uma equipe de heróis. Deixamos nosso sangue aqui"

Sobre a derrota por 1 a 0 da Internazionale para o Barcelona no Camp Nou. Leia mais


"Barcelona é uma cidade cultural, com teatros importantes, e este rapaz (Lionel Messi) aprendeu muito bem. Aprendeu a fazer comédia"

Mourinho reclama de Messi, após Asier del Horno ser expulso por uma falta cometida sobre o argentino, em jogo no qual o Chelsea perdeu para o Barcelona em 2006.


"Talvez quando tiver 60 anos, 20 anos treinando na mesma liga e o respeito de todo o mundo, tenha o poder necessário para falar com todos e fazê-los tremer um pouco"

Sobre Alex Ferguson, treinador do Manchester United.

"Todos esperam que o Chelsea deixe de ganhar todas as partidas. Quando perdermos, o país terá uma festa nacional"

Após longa série de vitórias obtida pelo time londrino.


 

"É algo que não dá para controlar, é a natureza. Mas talvez eu também tenha um amigo no vulcão (Eyjafjallajoekull) e sou responsável por isso também"

“Acusado” de ser amigo do juiz em jogo da Inter contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, Mourinho responde de forma irônica e se refere ao vulcão islandês que provocou um caos no transporte aéreo europeu. Leia mais


"Vi os seus jogadores e o seu treinador darem uma volta olímpica, depois de perderem para nós na sua última partida em casa. Em Portugal, se fizéssemos isso, jogariam garrafas em nós"

Mourinho fala sobre o Manchester United no final da temporada 2003/04.


"O Barcelona tem um grande clube, mas em 200 anos de história só ganhou uma Liga dos Campeões. Sou treinador há poucos anos e ganhei o mesmo número que eles de Ligas dos Campeões"

Comentário sobre o Barcelona durante a temporada 2005/06.

"Muitos grandes treinadores nunca ganharam a Liga dos Campeões. Temos um bom exemplo não muito longe daqui"

No Chelsea, Mourinho "alfineta" Arsène Wenger, técnico do Arsenal.

"Eu não lembro que eu, em nenhuma das minhas equipes, depois de uma derrota, tenha impedido os rivais de festejar no campo. Não lembro de ter obrigado o adversário a tomar um banho"

A Inter perdeu por 1 a 0 para o Barcelona no Camp Nou, mas se classificou para a final da Liga dos Campeões. No fim do jogo, sistema de irrigação do estádio foi ligado, enquanto atletas do time italiano comemoravam.
fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...s/2010/frases/




Mala pra caralho, mas o cara é bom.





hardz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-05-10, 18:12 #2
yes, he can

dreh is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

20-05-10, 18:13 #3
Quando ele treinava o Porto

ahuehua


Last edited by gusto; 20-05-10 at 18:24..
gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

24-05-10, 15:26 #4

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.