Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mouse
Trooper
saopaulo
 

Default Parada pra Copa

20-05-10, 00:57 #1
Semi-finais da liberta só depois da copa. Fernandão deu entrevista dizendo que acha uma boa pq o time pode focar no camp. brasileiro.
Eu sinceramente acho que o momento do sp é otimo pra dar continuidade, manter esse time titular e o espirito. Daqui a 1 mes n se sabe mais como vão estar as coisas.

Refiutão





mouse is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
saopaulo
 

Steam ID: coffeemaker
20-05-10, 01:08 #2
acho q vai ser bom pro sao paulo
vai entrosar mais o time recuperar fisicamente a galera
e ae talvez até o cicinho volte a jogar futebol
pq agora ta foda

BURNOUT is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

20-05-10, 01:11 #3
A vantagem é que dá pra reforçar o time já pensando nas boas condições na Libertadores. Em relação aos argumentos do Fernandão, não adianta nada focar agora e depois perder o foco quantos for jogar as semis. Principalmente se o time perde e cai de produção no nacional, não havendo tempo pra uma reviravolta como o SP fez em 2008.

Para os times brasileiro, é ruim para todos. SP e Inter estão em uma boa fase depois de perderem o estadual e se recuperarem bem. Seria essencial manter o ritmo. O Flamengo, se passar, ganharia confiança e teria um jogo relativamente fácil contra o Chivas pra chegar bem na final.

O único time que pode se beneficiar da parada é o Estudiantes, que está com um preparo físico abaixo do esperado e poderia recuperar a forma nesse intervalo.

kav is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-05-10, 01:14 #4
Pausa pra Copa Sux ....

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-05-10, 01:24 #5
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
O Flamengo, se passar, ganharia confiança e teria um jogo relativamente fácil contra o Chivas pra chegar bem na final.
Mas se o Flamengo passar e o Inter não, a semi é Sp x Flamengo

mouse is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

20-05-10, 01:29 #6
verdade, não pensei nisso. e, apesar de não ter certeza, acho que é possível que que não consigam segurar o Adriano e o Love.

kav is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-05-10, 01:53 #7
Acho que principalmente Adriano sai. Nào é qualquer time fuleiro que tem interesse, é o Roma, então...

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

20-05-10, 08:50 #8
TRICOLOR MELHOR DO MUNDO CAMPEÃO MUNDIAL!

Biel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-05-10, 09:31 #9
li no globo e em outros jornais que o adriano ja vem falando pros amigos que quer continuar no flamengo.. quer renovar... ele curte estar perto da familia e curte a vida no rio (claro ehauheae)...

mas tbem disse que a sondagem que ele vem recebendo da roma tá fazendo ele balançar... ele tem casa, carro e até barco na itália...

eu acho que a unica chance dele realmente renovar é o flamengo passar para as semi finais da libertadores... e mesmo assim a chance é pequena!

e se nao passar eu acho quase certo que ele vai sair... o vagner love a mesma coisa...

essa patrícia amorim tem que correr atrás de atacante NOW... tá vendo o sheik ae de volta... e o sheik é um bom reforço

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.