Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
Default [DSHalp!] Logo para o TCC [+design][-selfskill]

19-05-10, 10:19 #1
Senhores

Estou precisando de uma ajuda (seria!) de uma ideia de um logotipo para meu projeto de TCC, e como nao tenho habilidade nenhuma com programas graficos e/ou ideias para logomarca gostaria de pedir encarecidamente uma ajuda (seria!) dos DS-ImageGurus de plantão...

o caso: é um software de inventario que se chama JaM (Java Asset Manager)... preciso de um logo simples apenas para utilizar na interface de administração e na instalação... Tinha uma ideia de Misturar algo sobre inventario de hardware + Pote de Geléia (do JaM, geleia em ingles).. parece meio maluca, mas pode virar alguma coisa!

QUALQUER ideia é bem vinda!

Se alguem quiser ajudar e tiver alguma duvida ou precisar de alguma informação para completar uma ideia, pm ou avise aqui..

Obrigado!

PS: Nao sei se esse é o lugar certo para este tipo de post, mas este é o forum mais lido.. se quiserem mover para local mais adequado, fiquem a vontade!

Observações

  • Se não quiser ajudar, NÃO AJUDE. Agradeço apenas pelo tempo gasto na leitura
  • Sem espaço para piadinhas, flames, pitacos, comentarios engraçadinhos, etc... estou apenas pedindo uma mão para pessoas com mais expertise em uma area que meu conhecimento é -1 (design grafico)...
  • Se tiver algum comentario engraçadinho e quiser angariar positivos, por favor, UTILIZE OUTRO TÓPICO. Aconselho o Lol Pics ou o Lol Vids
  • Alem do agradecimento, citação e respectivo "jaba" sobre o logo em meu trabalho, recompensa em dinheiro será discutida





OrGg is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-05-10, 10:54 #2
uhaua bacana a idéia da geléia. quero ver.

Gerson is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-05-10, 11:00 #4
porra trapo
eh pra tcc...nao rola fazer nada automatico

serjaum is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
19-05-10, 11:32 #5
 

asmur is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-05-10, 12:02 #7
vo dar uma zuada no topico soh por causa da sua excessiva preocupação com a "seriedade" da coisa q bixesse em? parece q tah chamando todo mundo de debil mental, nunca vi ninguem zuando (muito) topico de ajuda e uma piada de leve nao faz mau pra ninguem.

tcc de cu eh rola mano.
 


ok, falando serio agora, nao entendi direito oq o soft faz, inventario do q? de qualker modo uma ideia eh procurar por icones de windows e mac tem varios icones q podem dar boas ideias, tipo http://www.criatividadevisual.com/im...es_preview.jpg

http://kwout.com/cutout/s/nm/s2/ukn_...u_sha_w380.jpg

http://interfacelift.com/icons/downloads/date/any/

http://www.icondrawer.com/


Last edited by roadster; 19-05-10 at 12:15..
roadster is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
19-05-10, 12:12 #8
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vo dar uma zuada no topico soh por causa da sua excessiva preocupação com a "seriedade" da coisa q bixesse em? parece q tah chamando todo mundo de debil mental, nunca vi ninguem zuando (muito) topico de ajuda e uma piada de leve nao faz mau pra ninguem.

tcc de cu eh rola mano.
 
road,

nao to chamando todos de debeis mentais, estou apenas tentando manter o foco...

os assuntos aqui tendem a sumir rapidinho com replies de "HUE", "RIARIARAI" e "EHAUEHAUEHAUE" quando alguem vem fazer piada sem graça

sobre os iconsets: bacana... posso usar alguns deles em outras partes da interface!! mas precisava de um logo BEM bacana... soh pra dar aquele "Tchans!" na instalação e na abertura da interface (Splash Screen)

btw, um software de inventario centraliza as informações de hardware e software da maquina em uma base de dados unica... tudo feito atraves da rede.

OrGg is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

19-05-10, 12:14 #9
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
porra trapo
eh pra tcc...nao rola fazer nada automatico
pow.. dali da para se fazer umas marcas massas...
e ate mesmo para dar uma luz

tipow..
é TCC.. mas pelo visto o foco é outro e nao a marca...

acho q da para quebrar o galho

RedTrap is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-05-10, 12:19 #10
nao querotar meu post banal seria um bom jeito de manter o foco!

roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-05-10, 12:24 #11
Acho que agora com esse porrilhão de regra pra ajudar, as chances de arranjar ajuda foram pro buraco.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-05-10, 13:36 #12
Primeiro me explica porque um tcc (ainda mais um projeto de tcc) precisa de logo

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-05-10, 13:45 #13
tcc = tese conclusao de curso = monografia = projeto final

vitorueda is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
19-05-10, 14:50 #14
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Acho que agora com esse porrilhão de regra pra ajudar, as chances de arranjar ajuda foram pro buraco.
Regra?? quais regras?? eu dei um caso e pedi uma ideia de logo... só isso

Quote:
Postado por Zedd
Primeiro me explica porque um tcc (ainda mais um projeto de tcc) precisa de logo
é um software que sera apresentado pra uma banca com 5 maluquinho la que vao botar defeito em tudo, INCLUSIVE na questao de usabilidade e de manter o produto "aceitavel para uso comercial"... portanto, qualquer detalhe sera bem visto.. achei legal ter um logo e uma tela de splash bem bacana..

OrGg is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-05-10, 15:29 #15
dá um troco pro intel que ele faz um massa!

colher is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-05-10, 18:16 #16
tá ligado que jam também é usado no sentido de emperrar/travar né?
ehuaehuaeh
tomara que o programa 'dont jam'

marconds is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-05-10, 00:30 #17
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
tá ligado que jam também é usado no sentido de emperrar/travar né?
ehuaehuaeh
tomara que o programa 'dont jam'
hehe.. to me certificando disso ja.. 'so far so good'

OrGg is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-05-10, 08:33 #18
E ninguém ajudou, no horário do almoço vou ver se te ajudo em algo.

Biel is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-05-10, 00:03 #19
vlw biel... qqer ajuda é bem vinda!

OrGg is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

21-05-10, 09:12 #20
Tinha uma ideia de Misturar algo sobre inventario de hardware + Pote de Geléia

Me explica q raios é inventário de hardware

Inquisitor is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-05-10, 15:26 #21
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Tinha uma ideia de Misturar algo sobre inventario de hardware + Pote de Geléia

Me explica q raios é inventário de hardware
corporações de medio e grande porte utilizam os programas de inventario de hardware para realizar quantificar seu parque de maquinas... funcionam da seguinte forma: um client coleta os dados de hardware da maquina (tipo de processador, memoria, hds, placas de rede, etc etc etc) e envia para um servidor que organiza em uma base de dados..

um administrador da rede consegue ter acesso atraves de uma interface para gerar relatorios, planejar upgrade do parque ou até mesmo realizar acesso remoto nas estações inventariadas.. Temos no mercado hoje programas como o SMS (Microsoft), Automatos (Virtus), Tivoli (IBM) entre outros...

o pote de geleia (pq o programa chama JaM) misturada com algo de hardware para computadores (chips, memorias, discos, etc).. foi apenas algo que eu pensei...

OrGg is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.