Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

Default B&H Photo Video - Alguem conhece?

13-01-11, 09:02 #1
Estava vendo de comprar uma camera digital pelo ebay, depois de fuçar um pouco, trombei com essa BH Photo e Video, que é uma loja ENORME

http://www.bhphotovideo.com/


Tem tudo de foto, video, audio e ate pcs...

Mas o mais interessante é que eles mandam pro brasil via RTS http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Ou seja, o produto chega na sua casa ja com o tributo pago (por isso que o "frete" é carissimo, pois ja tem o tributo ja vem pago) (um sony vaio de 1075 reais fica 1025 de frete) (a minha camera de 195 fica com 181 de frete)

nuns foruns de fotografos, que googlei, nao encontrei reclamações

http://forum.mundofotografico.com.br...opic=16830.160

http://www.htforum.com/vb/showthread...al-da-BH/page6

Dizendo que chegam nos 20 dias MESMO pelo tal Brazil Express, tem 0800 em portugues (que os caras dos foruns de foto recomendaram, pois da pra tirar todas as duvidas...ainda nao liguei pq nao aceita ligacao de celular, e nao tenho fixo aqui em casa)

Estou muito inclinado a comprar por ela, mesmo pagando o tributo todo (que mesmo com ele, fica 50% do preco das lojas daqui do brasil)

Alguem conhece?






Last edited by SigSnake; 13-01-11 at 09:08..
SigSnake is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-01-11, 09:10 #2
Tenho amigos que já compraram e receberam sem problemas.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-01-11, 09:38 #3
não lembro quem me apresentou essa loja, mas sei que é idônea e tem preços muito bons
sempre que preciso ver preço de câmeras e tal eu vou no site deles pra ver
vou me informar com um maluco aqui da empresa que é fotógrafo

Demé is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-11, 09:46 #4
esta eh a loja de todo profissional da area, os precos sao imbativeis, porem eles NAO garantem a entrega pro brasil, jah vi muitos conhecidos q compraram sem problemas e apenas 1 q nao teve seu pedido entregue porem teve seu dinheiro de volta... eu quando comprei minha super cam preferi nao arriscar, jah q se ficasse na receita o valor ia aumentar muito.... acabei comprando no paragua mesmo...

eles fala q garante tem 0800 q vc fala em portugues e tudo mais, porem tem uma parte do site q tah escrito bem claro q eles nao se responsabiliza se taxar e tal... entao eh meio confuso a parada, porem como eu falei nunca ouvi reclamação.

edit achei:

Entrega Internacional

Podemos enviar através do Serviço Postal dos Estados Unidos, ou UPS Internacional, dependendo do peso, valor e destino de sua mercadoria. Favor observer que enviaremos apenas para endereços domiciliares, ou para um endereço residencial dentro dos E.U.A..

A B&H não se responsabiliza, nem pode oferecer consultorias ou conselhos específicos em taxas de importação, alfândega ou impostos que possam ser cobrados quando sua mercadoria chegar ao destino; dessa forma pedimos que você consulte o escritório local do departamento de importação de seu país para que todas as suas dúvidas sejam respondidas.


como vc falo, se mesmo se a receita pegar ainda vai ficar mais barato q aki, acho q rola.

eu tenho amigos profissionais q quando precisam comprar ekipamento eles viajam pra lah soh pra isso e dizem q ainda sai mais barato, a detalhe o dono ou os donos da loja sao JUDEUS hehe, ate o site fecha pre venda quando chega o dia sagrado deles.


Last edited by roadster; 13-01-11 at 09:57..
roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-11, 10:11 #5
Roadster, por RTS o tributo ja vem pago pela propria vendedora, a darf com o IR ja vem pago junto com a entrega, isso que li nos foruns dos fotografos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-01-11, 10:14 #6
Eu ja comprei faz muito anos atrás quando o brazil especial existia e era um esquema deles de burlar os impostos, mas ai a receita fechou o cerco em cima deles e pararam de vender pra ca, mas depois voltaram com esse frete com impostos ai.

A loja é uma das maiores lojas de fotografia de NY, cheia de judeus ortodoxos trabalhando nela, hehe.
Vendedores:
 

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-11, 10:17 #7
sig, se tem isso pq eles falam pra gente consultar a receita do nosso pais entao q eles nao se responsabiliza e tal??

como falei eh confuso a parada... acho q tem chance sim da receita pegar, e no meu caso pelo menos se isso acontecesse o valor ia ficar inviavel.

roadster is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-01-11, 10:25 #8
Não tem não road, o tributo já vem pago.
É mais fácil a mercadoria se perder do que acontecer alguma confusão do tipo.
Eles devem postar isso para se isentar de qualquer problema que possa acontecer.
Se algo do tipo acontecer, é só reclamar na receita, mostrar os documentos da compra que é liberado sem problemas.

Essa loja é muito boa, aqui em casa já compramos um notebook e uma camera. Chegou susse e nenhum dos dois demorou mais de 15 dias para chegar.

downcast is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-11, 10:29 #9
MANO SE O TRIBUTO JAH VEM PAGO PQ ENTAO Q ELES COLOCA A MSG Q EU COLEI??????

soh pra dah medo em quem for comprar tipo eu?
vacilo entao q por causa dakela msg perderam algum mils dollares

pq nao deixa claro "por RTS o tributo ja vem pago NOS GARATIMOS COMPRE E SEJA FELIZ"

A B&H não se responsabiliza, nem pode oferecer consultorias ou conselhos específicos em taxas de importação, alfândega ou impostos que possam ser cobrados quando sua mercadoria chegar ao destino; dessa forma pedimos que você consulte o escritório local do departamento de importação de seu país para que todas as suas dúvidas sejam respondidas.

eh difente de "mostre os documentos de compra q é liberado sem problemas"

deve ser isso mesmo pq antes era BEM mais barato a entrega, agora parece q aumentaram pra kct deve ser por causa disso, mas mesmo assim deviam tirar essas msg do site entao, enquanto tiver esse "nao se responsabiliza por taxas" eu vou sempre ficar com o peh atras.


Last edited by roadster; 13-01-11 at 10:35..
roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-11, 10:34 #10
Por conta dos tributos estaduais, o rts cobre so os federais, se a receita estudual pegar, tem que pagar o icms (uns 15% a 20%)

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-11, 10:43 #11
hmmm entao tah
hehe

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-11, 10:50 #12
fiz um carrinho com tudo q eu comprei quando comprei minha cam soh de entrega deu 1100 dolar, porem o total ainda fico 2 mil reais mais barato q a loja do paragua q eu comprei
 

porem se colocar esses 20% da receita estadual acho q fica o mesmo valor, pq o "frete" da lojinha do paragua era 20% do valor tb...

menos fu c pah

roadster is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-01-11, 11:19 #13
Road, eu nunca paguei tributo estadual em nenhuma mercadoria que eu importei.

downcast is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-11, 11:23 #14
edit
falei merda heuhe

ler post do ted


Last edited by SigSnake; 13-01-11 at 11:38..
SigSnake is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-01-11, 11:25 #15
BH tambem tem outro tributo estadual né?
Lembro que já vi gente reclamando disso em outros foruns.

downcast is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-01-11, 11:26 #16
Tributo estadual varia de estado para estado. MG é o que cobra o máximo, 18%, mas esses 18% são cobrados em cima do valor já com o imposto de importação e como se fosse 18% do valor com o imposto já inserido, no final da uns 35% do valor da mercadoria+frete.

Mas esse rts já deve incluir os 18%, veja se o valor do imposto é perto de 95% do valor da mercadoria+frete, se for o estadual esta incluido.
O calculo do valor final é assim acho:
(M+F)*II/(1-IE)
M: Mercadoria
F: Frete
II: Imposto importação
IE: Imposto estadual

No caso de MG IE = 0,18 e II = 0,6, então da
(M+F)*1,6/(1-0,18) = (M+F)*1,95121951 (95,121951%)


Last edited by Ted; 13-01-11 at 11:32..
Ted is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

13-01-11, 12:03 #17
road, o problema é que o que mais tem é gente querendo se dar bem em cima de algum pequeno detalhe no site ou anúncio de qualquer empresa, então como forma de se precaver de ter que se defender de uma ação gigantesca ou até mesmo como um ponto de defesa caso exista a ação, eles colocam esse aviso.
A maioria dos anúncios do eBay hoje em dia também tem esse disclaimer, pelo mesmo motivo.

Eu já comprei lá, mas pra entregar nos EUA e chegou tranquilo, com a única ressalva que travaram a entrega por mais de 1 semana porque antes de enviar eles precisavam confirmar que eu NÃO queria comprar acessórios para ir com a câmera (bateria, lente, etc.). Achei uma puta falta de sacanagem, pois comprei pela internet e NÃO selecionei os itens, então NÃO quero né caceta. Depois disso não comprei mais, mas te garanto que é uma das, senão A, loja referência na compra de câmeras na internet, pode comprar tranquilo.

Se quiser se garantir, tira um print de onde fala as especificações desse envio RTS, ou pede uma resposta deles por e-mail para formalizar.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-01-11, 12:28 #18
isso é uma pergunta séria?

pq a BH é a loja de muamba mais comentada nos foruns por aí (HTforum, hardmob, etc)

todo mundo fala bem

Sephiroth is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-01-11, 12:36 #19
ja fui la... eh realmente judeu pra todo lado

predator is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

13-01-11, 12:41 #20
eu já comprei um MACBOOK por lá.. chegou tranquilo
Paguei beeeeem mais barato do que comprar aqui no brasil.

Liga no 0800 antes de fechar. Pergunta tudo por lá.

Quando eu comprei eu perguntei sobre isso de alfandega e taxas.. dae o cara falou algo do tipo "não se preocupa, a gente entrega na porta da sua casa sem qualquer outra taxa"
Dae eu perguntava de novo se nao tinha perigo de pagar taxa de importação e eles respondiam novamente que tinham um transporte especial e que isso não iria acontecer em nenhuma hipótese.
E não aconteceu mesmo.

Hoje pode ter mudado, vendo que no site já tem essa info sobre taxa.

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

13-01-11, 12:45 #21
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Eu ja comprei faz muito anos atrás quando o brazil especial existia e era um esquema deles de burlar os impostos
éééééé... foi com esse frete mesmo que eu comprei!

hypnos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-11, 13:23 #22
agora q jah estamos todos esclarecidos um bonus pra quem entrar no topico sem nada oq fazer

roadster is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-01-11, 11:58 #23
que nojeeera

hypnos is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
14-01-11, 22:16 #24
comprei minha placa de áudio lá ( uma Native Instruments Audio 2 DJ ), se não me engano o produto chegou dentro do prazo, mas não escapei da taxa, parou na receita e a placa que custava um pouco mais de $ 100 saiu por uns R$ 500 ou mais no final das contas..

netaway is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-01-11, 22:00 #25
Mais sobre o Brasil Special e Express (ambos voltaram agora no site), retirado daqui:

http://www.digiforum.com.br/viewtopi...742516ccfe0815

Quote:
Essa mercadoria que você escolheu não temos no estoque no momento. Infelizmente não temos prazo de recebimento.
A melhor coisa a fazer é você colocar o seu email no nosso site na página desse item onde diz "notify when in stock" que lhe enviaremos um email quando a mercadoria estiver disponivel.

Tiramos os fretes Brasil Special e Brasil Express do site devido aos feriados de final de ano. Esses fretes devem voltar a funcionar na primeira semana de janeiro 2011. Infelizmente não poderemos
realizar vendas ou cotações enquanto que os fretes não voltem ao website.
Agradecemos a sua compreensão e desculpe-nos qualquer inconvêniencia.

- Como funciona a entrega? Vou receber em casa? E os impostos?

Usando o método de envio Brazil Special ou Brazil Express entregamos a mercadoria na sua casa, você não precisa pagar mais nenhum imposto ou outro custo no Brasil.

- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de aproximadamente 45 dias para o Brazil Special e aproximadamente 20 dias para o Brazil Express.

- Quais são os métodos de pagamento?

O pagamento pode ser feito pelo cartão de credito internacional ou via depósito bancario. Aceitamos os cartões de credito da Visa, Mastercard, ou American Express. Infelizmente não fazemos nenhuma parcela no cartão.
O cartão de credito é quem converte do dolar para o real. Normalmente o cartão usa o dólar turismo da data que sai a fatura do seu cartão. Para saber o valor do dólar que vai ser usado é só entrar em contato com a operadora do
seu cartão de credito.
Para depósito bancario nossa conta bancaria é apenas nos EUA. Se quiser fazer o depósito bancário do Brasil favor entrar em contato pelo telefone 0800-891-0325.

- Qual a garantia?

A mercadoria não tem garantia para assitência técnica no Brasil. Para usufruir da garantia do fabricante você terá que enviar a mercadoria para a B&H em Nova Iorque. O custo do frete Brasil-Estados Unidos-Brasil fica por sua
conta.

Se vier com defeito você tem sete dias para notificar a B&H e nós vamos pagar para ter a mercadoria mandada de volta para Nova Iorque e vamos lhe mandar uma nova, sem custos adicionais para você.

Saiba também que não emitimos nota fiscal Brasileira. Somos apenas uma empresa Americana baseada nos EUA. Portanto não temos CNPJ. Podemos mandar apenas invoice Americano do pedido por email.

Parte do preço do frete é um seguro porque se a mercadoria for extraviada ou danificada vamos devolver o seu dinheiro o enviar de novo a mercadoria.

- Posso usar os outros fretes?

Sim, mas usando esses outros métodos de entrega como Intl Express mail, Priority Mail, UPS, ou FEDEX você vai ter que fazer a liberação da alfândega e vai ter que pagar todos os impostos no Brasil quando for retirar
a mercadoria do correio ou quando a UPS te entregar em casa. Os impostos são em torno de 60-100% incluindo o envio. .

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-01-11, 11:37 #26
Comprei minha maquina hj la:

http://www.steves-digicams.com/camer...10-review.html

vou postando aqui o desenrolar

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-11, 12:48 #27
nao sabia deste esquema de devolução com frete por conta deles dentro de 7 dias,assim alivia mais

roadster is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

28-01-11, 13:24 #28
Fiz uma simulação com a FUJI HS10 que eu comprei esses dias


Deu 349 da camera + 347 do Frete = Total: 696,00 * 1,80 = R$ 1.252,00

Paguei 790,00 e ganhei uma bolsa lá na nova stand center, procurando no buscapé ta na faixa dos R$ 1.200 nas lojas

=[

Está valendo tanto a pena assim pros produtos que vocês estão vendo?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-11, 14:00 #29
acho q pra esses produtos "menos profissionais" nao deve valer tanto a pena... a marca tb as vezes tem mais representante aqui ou vende mais aqui assim eles tem condição de dar um preco compativel...

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-01-11, 20:20 #30
Entao, essa TS10 que peguei nao acha aqui no brasil em lojas, so no Mercado Livre e por R$1000

Em lojas so acha as versoes antigas e descontinuadas, TS1 por R$800 ou a TS2 por R$1000.

Essa ta me saindo R$680, com cartao de memoria.

PS: O order ja foi shipped!

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-02-11, 20:33 #31
Chegou!

Exatamente uma semana depois que efetuei a compra (28/01)

Rapido? hueshuhaeuse

a bateria ta carregando, vou testar depois...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-03-11, 16:30 #32
Hummmm vou comprar coisas lá agora... e ae? alguém sabe me dizer se o método de entrega "brazil" é esse: International Express Mail!?!!? Ainda vou ligar lá...


To comprando a P500 da Nikon Minha SX10IS já não me aguenta mais...

Sabbath is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

09-03-11, 17:46 #33
Fala Sig tudo bem?

Fala pra nós, qual metodo de envio vc usou? Foi taxado? Quanto saiu o frete? Recebeu em casa ou foi buscar nos correios?

dark_man is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-03-11, 17:53 #34
Sabão, até pouco tempo a B&H não mandava coisas da nikon pro brasil, por causa da representante nikon br reclamar, mas as vezes mudaram isso, confirmae.

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-03-11, 19:20 #35
Que povo bixa... bom, se não entregar essa nikon, compro uma canon SLR, apesar de eu achar o zoom dessas SLR´s com lentes enormes porco! :/ Gosto de bastaaaaante zoom.... 20x tá baum... mas 36x :o w00t!


Last edited by Sabbath; 09-03-11 at 19:31..
Sabbath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-03-11, 19:52 #36
Mas zoom digital é diferente de zoom optico, né.
Compra uma SLR com uma lente de 300mm q quero ver vc reclamar do zoom!

colher is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-03-11, 19:58 #37
Entao, a minha chegou sem custo adicional, so o frete que constava no site (brasil express = 180 dolares, num produto de 192 dolares huehue), entregaram direto em casa.

Mas parece que esse esquema nao tem mais, eles aparentemente mandavam pra um empresa aqui no brasil, que fazia o desembaraçamento e te enviavam por sedex. Agora esse tipo de frete nao tem mais, so tem os comuns, que vc vai buscar nos correios, podendo ser tributado ou nao.

Mas de vez em quando eles "desabilitam" as opcoes de brasil special e express mesmo, tem que ver se volta...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-03-11, 09:54 #38
Poonheta, uma lente 55-300mm tem 6x de "zoom somente".... essa a minha SX10IS tem por exemplo 20x de Zoom Optico... em momento algum falei de zoom digital... deusmilivreiguardi... ah é? o frete brasil express é caro assim? pqp... bom, de qualquer forma vou ligar lá para ver de "qualquié"!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.