Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
LorgaN
Trooper
 

Default ADEVOGADOS! =x [telefonia - identificador de chamadas]

04-05-06, 19:55 #1
seguinte... tem um filho da puta q todo dia me liga com essa porra de numero restrito e fica me torrando o saco ja mandei ele toma no cu e o desgracado nao para de liga
dai eu liguei na operadora para q eles me pudessem informar o numero q me ligou
a mulher muito educadamente me informou: sinto muito, somente com ordem judicial
questionei sobre o serviço de identificação de chamadas oferecido pela operadora e ela disse que é uma opção de quem liga ser identificado ou não
ok me contentei com essa resposta nao ia ficar discutindo com a mulher que ta la trabalhando, cumpre ordens e nao poderia fazer nada por mim

porra q merda eh essa
eu penso q a partir do momento q eles falam q "antes mesmo de atender a ligacao vc vai saber quem é" eles tem o dever de me informar ao menos depois da ligação entao né

oq poderia fazer neste caso? mandado de seguranca? habeas data?





LorgaN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-05-06, 20:01 #2
habemus papum!

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

04-05-06, 20:04 #3

  Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-05-06, 20:04 #4
Não precisa de ordem judicial pra saber quem tá ligando na sua casa... as operadoras tem mania de pedir, e é errado, vc pode sim exigir deles o número do cara que tá te enxendo o saco..

didz is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

04-05-06, 20:10 #5
tipo passar trote pelo q eu saiba é algum tipo de vandalismo sei lah vai lah na policia se naum adianta entra com ordem judicial e depois processa o cara por desrespeito a orden ou qualquer outro argumento cabivel

nerso is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
 

04-05-06, 20:26 #6
Mano essa telefonica é um cú... liga pra aquela porra e fala q se eles nao passarem o numero vc vai colocar uma reclamação em algum jornal famoso (leia folha ou estadao), vc vai ver como eles vão fzr de td pra te ajudar... isso sempre funciona... sem mais...

tonello is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

04-05-06, 20:35 #7
ja eh fi

garava e entra na justiça

lagosta is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

04-05-06, 20:41 #8
Qual seu numero
pra euligar e te xingar tambem
ahahauuahuahuhauha

kascola is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-05-06, 20:48 #9
olha no codigo de defesa ao consumidor as leis que te amparam e come o rabo da telefonica!

Master is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

04-05-06, 20:59 #10
nao eh a telefonica

puta q pariu!! to puto liguei la denovo peguei uma muiezinha mais bocuda agora comecei fala dai ela falo: uai a gente tb tem esse serviço, se vc quiser
porra ao inves de ela me ajuda ela queh ainda me vende uma merda dessa
vai toma no cu por isso q eu odeio fica cutucando
eu quero solução judicial
fica falando nao adianta nada =(

LorgaN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-05-06, 21:22 #11
escolhe um numero qqr e comeca a liga td dia pra enche o saco tb!

XUXU is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-05-06, 21:51 #12
Escolhe um funcionário dessa empresa e liga todo dia pra encher o saco dele.
E diga "estou transferindo a encheção de saco que recebo para vc, até o dia em que vc resolver meu problema." E depois manda um combo de palavrões.

Ou então escolhe alguém pra ligar todo dia e manda um combo de palavrões. Isso já é legal de fazer.

jacu is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

04-05-06, 22:28 #13
Quote:
Postado por LorgaN
seguinte... tem um filho da puta q todo dia me liga com essa porra de numero restrito e fica me torrando o saco ja mandei ele toma no cu e o desgracado nao para de liga
Por acaso tu achou que mandar alguém tomar no cu ia resolver as coisas e por isso tu não exitou de tentar?

Sei lá, vamos imaginar um assaltante te assaltar todos os dias: "PORRA ASSALTANTE, VAI TOMAR NO CU!" e ele não para! por que será? Dói os testículos em pensar! oooops! agente pensa com o célébro né!? duhhhh

Scrabby is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

04-05-06, 23:45 #14
Se você fosse de Porto Alegre - RS eu poderia lhe ajudar.

blaster is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

05-05-06, 01:11 #15
scrabby meu amigo vc adora avacalhar topics neh
essa comparacao q vc fez foi bem conveniente... tsc tsc

LorgaN is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-05-06, 01:49 #16
viajou quem falou em propaganda enganosa, mandado de segurança e habeas data, não tem nada a ver com isso...

o que vc precisa é levantar a bunda da cadeira, procurar o atendimento do juizado especial cível que atenda o seu bairro e ingressar com pedido de indenização contra a sua empresa de telefone...

mas não é oba-oba... antes disso, ligue pra sua operadora umas 10 vezes e registre os horários, nomes dos atendentes e se possível número da "ordem de serviço" ou qualquer nome que eles dêem pra essa porra...

depois vc escreve uma carta (papel mesmo, e-mail não é a mesma coisa) pra empresa descrevendo tudo que vc tá passando, com quem vc falou, quantas vezes ligou e tudo mais, dá entrada na carta lá na sede (pega protocolo, qualquer assinatura de quem receba tá ok) e espera uns 5 dias úteis...

é uma merda ter que fazer isso tudo, mas depois disso vc pode pedir indenização por danos morais contra a empresa por eles não impedirem tais ligações e não revelarem o número de origem, o que com certeza "lhe causou sérias perturbações emocionais" tendo em vista que o babaca não para de ligar e o número de vezes que vc já pediu providências (a descrição das chamadas e o protocolo da carta são necessários pra não deixar dúvidas que vc tentou resolver internamente)..

dá pra vc fazer isso aí tudo sem precisar gastar mais que a passagem de ônibus... e ainda tem a chance de vc ganhar um dinheiro bom...

é mais fácil ainda vc fechar um acordo com a empresa e eles bloquearem o tal número e você ainda sair com umas 500 pratas no bolso...

XtremE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.