Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-06-09, 17:59 #151
bixo eu fico vendo os videos do cara quando era mulekinho ainda nos jackson five... q cara sagaz pqp... já mandava MUITO... o cara tinha o dom da música mesmo, e depois ainda virou o showman da dança...

os aspectos bizarros da vida dele ficam em segundo plano nesse momento
o michael jackson artista é inigualável..

caso ele nunca tivesse existido, o mundo da musica estaria uns 20 anos atrasado

ainda nao acredito que ele morreu... foi muito de repente

eu já fui muito fã... de colar poster na parede e dançar igualzinho...
tenso

[KQ]'s
Quakiller





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-06-09, 18:08 #152
michael > beatles

Helsing is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-06-09, 18:09 #153
já postaram? tem tanta coisa..
mas deveria ter sido o 1o reply do topic.. hehe



Last edited by didz; 26-06-09 at 18:16..
didz is offline   Reply With Quote
loboloko
Trooper
 

26-06-09, 18:14 #154
 

loboloko is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

26-06-09, 18:15 #155
foda
o cara dançava muito

lalah is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-06-09, 18:49 #156
o mundo da musica POP vc quer dizer, quakiller
o rock and roll, hip hop e tudo oq PRESTA nao foi minimamente afetado pelo michael jackson.
michael jackson serviu de inspiraçao pra caras como JUSTIN TIMBERLAKE e USHER
isso pra mim nao é contribuiçao NENHUMA pra musica

o MJ só prestou mesmo enquanto era negro, mas nunca foi fenomeno nenhum enquanto estava no Jacksons 5, era apenas um garotinho 'cute' q mandava bem, nunca revolucionou o funk no Jacksons 5, mesmo pq Mandrill, The Meters e cia estavam anos luz à frente de Jacksons 5

o apice da carreira dele foi o thriller mesmo e aquela época, concordo q ele revolucionou bastante o mainstream, mas pra quem é conhecedor e gosta de musica, ele nao foi absolutamente NADA comparado aos beatles

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-06-09, 18:55 #157
e quem foi o conhecedor de musica que te deu esse bizu rocka?

maxcool is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-06-09, 19:02 #158
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
...ele nao foi absolutamente NADA comparado aos beatles
Mais inteligente foi.
Se não os 2 babacas que sobraram tinham ficado com os direitos das musicas.

downcast is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

26-06-09, 19:13 #159
Quote:
Postado por madmax Mostrar Post
CARALHO
CARALHO
CARALHO
CARALHO
CARALHO
CARALHO
CARALHO
CARALHO

era a única pessoa que eu queria ver ao vivo na minha vida.....
e agora cara?? que merda.
PENSEI A MESMA COISA, PQP!
Quando ele veio pro Brasil eu não podia entrar no show, menos de 14 anos. Faz anos que não fico triste por alguém morrer, ontem eu juro que fiquei.

Tchelo is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-06-09, 19:28 #160
uououou
isso certamente faz dele um mito

marz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-09, 20:03 #161

"Ai que susstoooo!"
OIEHOheioHIOE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-09, 20:15 #162

Baron is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-06-09, 20:31 #163

snake is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-06-09, 20:50 #164
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
o mundo da musica POP vc quer dizer, quakiller
o rock and roll, hip hop e tudo oq PRESTA nao foi minimamente afetado pelo michael jackson.
michael jackson serviu de inspiraçao pra caras como JUSTIN TIMBERLAKE e USHER
isso pra mim nao é contribuiçao NENHUMA pra musica

o MJ só prestou mesmo enquanto era negro, mas nunca foi fenomeno nenhum enquanto estava no Jacksons 5, era apenas um garotinho 'cute' q mandava bem, nunca revolucionou o funk no Jacksons 5, mesmo pq Mandrill, The Meters e cia estavam anos luz à frente de Jacksons 5

o apice da carreira dele foi o thriller mesmo e aquela época, concordo q ele revolucionou bastante o mainstream, mas pra quem é conhecedor e gosta de musica, ele nao foi absolutamente NADA comparado aos beatles
apesar de inúmeras ramificações, a música como um todo é uma raíz só... quero dizer que apesar de estilos diferentes, não deixa de haver uma ligação entre eles!

se michael jackson evoluiu o pop, esteja certo de que colaborou indiretamente para outros diversos estilos... aliás, muitas vezes diretamente, já que ele misturava ingredientes da black music em geral como nunca ninguém havia feito

não sou eu que estou falando que ele evoluiu a musica, são críticos musicais e músicos em geral muito mais qualificados do que eu... e do que vc

há muita coisa puramente da mídia, é verdade, mas ninguém é chamado de rei a toa... vide elvis, bob, etc...

negar que michael jackson seja uma lenda da música é negar o óbvio

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
user114
.
 

26-06-09, 20:58 #165
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
http://www.youtube.com/watch?v=Ymu1_mgwKsQ

"Ai que susstoooo!"
OIEHOheioHIOE
aHEUHAUE eu ri mto pq passo TODO SANTO DIA aí
é do lado do meu trampo... e eu sempre atravesso ae pra almoçar
pena q nao peguei essa homenagem, certeza q ia dançar junto pqp aheua

user114 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-06-09, 21:04 #166
Porra, que merda...

Se eu falar que faz umas duas semanas que tô tentando achar uma música dele que eu não lembro o nome pra baixar... hauhauhua! Que bosta!

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-06-09, 21:28 #167
ACHEI!!! OuahEOuahEouaheoUA
Will You Be There!!!

night is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

26-06-09, 21:51 #168
cara.. vendo agora todas essas reportagens.. é foda neh pqp.. um neguinho, beiçudo, feio.. com aquela voz sagaz já.. e só foi humilhando... cara nunca vai existir um cara que saiba dançar como ele, com certeza... e outra, todas as musicas dele tem umas melodias inigualaveis..
o cara pra mim é o mito.

Mascara is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-06-09, 21:57 #169
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
apesar de inúmeras ramificações, a música como um todo é uma raíz só... quero dizer que apesar de estilos diferentes, não deixa de haver uma ligação entre eles!

se michael jackson evoluiu o pop, esteja certo de que colaborou indiretamente para outros diversos estilos... aliás, muitas vezes diretamente, já que ele misturava ingredientes da black music em geral como nunca ninguém havia feito

não sou eu que estou falando que ele evoluiu a musica, são críticos musicais e músicos em geral muito mais qualificados do que eu... e do que vc

há muita coisa puramente da mídia, é verdade, mas ninguém é chamado de rei a toa... vide elvis, bob, etc...

negar que michael jackson seja uma lenda da música é negar o óbvio

[KQ]'s
Quakiller
(1)

Falou merda, rocka.

Mas beatles > mj , de fato.

Conrado is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

26-06-09, 21:58 #170
cara queria dimais ter ido num Espetáculo dele.. pqp!

Mascara is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-06-09, 22:12 #171
Pior que é... eu comecei a olhar uns vídeos no YouTube e pensei: "porra, o show desse cara devia ser FODA!"

night is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

26-06-09, 22:40 #172
pior que eu ainda meio que nao to acreditando.

tipo, fiquei mto triste quando os mamonas assassinas morreram, quando o leonardo morreu, quando o tim maia morreu... e nem era tao fã heheaehu.

mas com o michael jackson parece que ainda nao caiu a ficha.
acho que estou esperando chegar a data dos shows dele, pra ver se ele nao vai fazer uma volta triunfal de verdade.
seria a coisa mais foda que um artista poderia fazer heahah, ai nao restaria qualquer duvida que mj > beatles
enfim, apenas sonhando.

MAD MAX is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

26-06-09, 22:50 #173
Leonardo Morreu? nem fiquei sabendo caralho!

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-09, 22:59 #174
fodeu. Agora as tartarugas ninjas são um trio.

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-09, 00:04 #175
ninguem negou q o cara é lenda, na moral
e nao consigo ver onde eu falei merda, elucide-me

e por favor cite exemplos de como michael jackson influenciou o rock and roll, blues, jazz e hip hop
aguardo ansiosamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-06-09, 00:11 #176
auheuahe Leandro q morreu

Foda, o cara era um mito mesmo...
Será q agora ele conseguiu virar o agente M?

T@ti is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-06-09, 01:56 #177
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
e por favor cite exemplos de como michael jackson influenciou o rock and roll, blues, jazz e hip hop
aguardo ansiosamente
geeez

qual artista, de fato, INFLUENCIOU o blues depois do final da década de 60? e o jazz depois da década de 70? esses estilos são influências, não tem mais como eles serem influenciados. é como se você perguntasse a influência dele pra música clássica

quanto ao rock n' roll, acho que só preciso citar um exemplo: a guitarra em Beat It é tocada por Eddie Van Halen

e pelamor, hip hop é pseudo-cultura, não se envergonhe colocando isso em discussão

Conrado is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

27-06-09, 02:10 #178
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
geeez

qual artista, de fato, INFLUENCIOU o blues depois do final da década de 60? e o jazz depois da década de 70? esses estilos são influências, não tem mais como eles serem influenciados. é como se você perguntasse a influência dele pra música clássica

quanto ao rock n' roll, acho que só preciso citar um exemplo: a guitarra em Beat It é tocada por Eddie Van Halen

e pelamor, hip hop é pseudo-cultura, não se envergonhe colocando isso em discussão
o melhor solo que ja existiu, ever.

Sonny is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

27-06-09, 02:46 #179
os shows do cara não eram simples "shows"... eram "OS SHOWS".. sempre mega-produções.
Por isso concordo com a teoria do tdf.

eu tenho o DVD ao vivo em Bucharest... meu Deus.
O cara entra no palco do nada, lançado de baixo por uma plataforma...

no meio do show, ele some durante thiller e aparece cantando beat it numa plataforma suspensa uns 10metros sobre o público.. a galera delira.

e no final, o kra sai VOANDO usando 2 foguetes nas costas, era dublê claro, mas é outro nível...

SHOWMAN d+

ESSE Vídeo VALE A PENA...
Assistam até o fnal...

faz mó tempo que adicionei aos meus favs...



Last edited by mago; 27-06-09 at 02:52..
mago is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

27-06-09, 03:12 #180
será que acha esse dvd pra baixar mago?


edit: achei, nvm.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-09, 03:30 #181
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
e pelamor, hip hop é pseudo-cultura, não se envergonhe colocando isso em discussão
lol
nao se envergonhe falando asneiras como essa
mas tudo bem, eu te perdoo pq sei q vc nao faz ideia doq seja hip hop, eu entendo.
o hip hop nos anos 80 e 90 foram pra musica oq o jazz foi na decada de 40. e veio do mesmo lugar
mesmos BAIRROS, especificamente

o dia q POP for mais 'cultura' q hip hop, o mundo estará perdido

Quote:
quanto ao rock n' roll, acho que só preciso citar um exemplo: a guitarra em Beat It é tocada por Eddie Van Halen
grande merda
como se Van Halen prestasse... se ainda fosse um Stones tudo bem
"van halen"
nego vai longe
se for assim, RUN DMC revolucionooou a historia da musica tb, ja q criaram um classico junto com o Aerosmith

RUN DMC > MJ


Last edited by rockafeller; 27-06-09 at 03:37..
rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-09, 03:33 #182
Homenagem de Maurício de Souza:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: http://oblog.virgula.uol.com.br/omed...chael-jackson/

+zin pro Maurício!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-06-09, 03:36 #183
contagem regressiva pra piadinha pedofila:

3...

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-09, 03:37 #184
Fodam-se as piadinhas pedófilas.

MJ era phoda.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-06-09, 06:40 #185
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
mas tudo bem, eu te perdoo pq sei q vc nao faz ideia doq seja hip hop, eu entendo.
o hip hop nos anos 80 e 90 foram pra musica oq o jazz foi na decada de 40. e veio do mesmo lugar
mesmos BAIRROS, especificamente

o dia q POP for mais 'cultura' q hip hop, o mundo estará perdido
Sei mais do que você. E é um tipo de cultura irrelevante. Não ouse comparar essa manifestação cultural amadora com o legado impecável e indispensável do Jazz.

O POP abrange todo tipo de música popularmente ouvida. Desde o rock n' roll até essas merdas de hip hop que você gosta e acha que presta pra alguma coisa. Então, sim, é mais cultura. E sim, o mundo está perdido, mas não por isso.


Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
grande merda
como se Van Halen prestasse... se ainda fosse um Stones tudo bem
"van halen"
nego vai longe
se for assim, RUN DMC revolucionooou a historia da musica tb, ja q criaram um classico junto com o Aerosmith

RUN DMC > MJ
Ai pelo amor de deus... o cara vem me colocar hip hop em discussão e depois ainda quer menosprezar EVH. E comparar com Stones! Cara, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Sua comparação com RUN DMC e o Aerosmith também não tem fundamento. Não houve revolução alguma, nenhum "clássico" foi criado porque essa música já existia e já havia sido lançada há anos. Foi apenas uma colaboração entre um artista que tava em alta e uma banda excelente que tava mal das pernas, e deu certo. Não tem nada de extraordinário nisso.

Conrado is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-06-09, 08:53 #186
 

NITRO is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-06-09, 10:12 #187


Pelo jeito agora começou o processo de canonização, o pedofilo doidão racista agora vai virar santo ? A midia e um COCO GIGANTE, tem ai uma porrada de nego chorando lagrimas de crocodilo.
Michael Jackson, sempre foi no meu conceito um ser humano que sempre esteve a frente do seu tempo, as letras de algumas musicas, mostra muito bem isso. Ele morreu e agora esta eternizado na historia humana.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

27-06-09, 10:37 #188
Quote:
Postado por Sonny Mostrar Post
o melhor solo que ja existiu, ever.
Enquanto eu concordo com o quão foda era MJ...

O solo de Free Bird gostaria de te conhecer.

Goma is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-06-09, 10:38 #189
Ele merece ser eternizado.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-09, 11:33 #190
nossa
entende mais q eu de hip hop
risos.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

27-06-09, 12:29 #191

Legacy is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-06-09, 12:32 #192
ae rocka para de pentelhar porra

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-06-09, 12:42 #193
Rocka, pegue na minha trolha e fique de boa.

MJ rlz, fim de papo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-09, 12:43 #194
quakiller, só acho tosco todo mundo virar deus depois q morre, só isso
enquanto o cara tava vivo a cena dele era simplesmente deprimente, todo mundo só ridicularizava o cara e ninguem mais respeitava ele
agora só pq ele morreu, ele subitamente é O CARA, e nunca teve tantos fans (principalmente na ds), e nunca teve um papel tao importante na musica
bah isso pra mim se chama hipocrisia

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-06-09, 12:44 #195
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
ESSE Vídeo VALE A PENA...
Assistam até o fnal...

faz mó tempo que adicionei aos meus favs...

http://www.youtube.com/watch?v=3nie9lKPifg
cara demais isso, ri a lot

esse tipo de casal é muito da hora ter de amigos, gente pra "frentex"

Satangos is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-06-09, 13:55 #196
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
quakiller, só acho tosco todo mundo virar deus depois q morre, só isso
enquanto o cara tava vivo a cena dele era simplesmente deprimente, todo mundo só ridicularizava o cara e ninguem mais respeitava ele
agora só pq ele morreu, ele subitamente é O CARA, e nunca teve tantos fans (principalmente na ds), e nunca teve um papel tao importante na musica
bah isso pra mim se chama hipocrisia
Nem tudo é hipocrisia...

Não é só porque ele estava decadente e com uma imagem bizarra/excêntrica que tudo que ele já fez perde o sentido. Nos últimos anos a sua vida pessoal, com as suas loucuras, era o que predominava nos tablóides. Acontece que isso não significa, nem de longe, apertar um DELETE em tudo que ele já fez profissionalmente/artisticamente.

É como eu falei: os aspectos bizarros de Michael Jackson ficam em segundo plano neste momento.

Com sua morte, mesmo quem já o chamava de louco, pedófilo, etc, lembrou de toda a sua inigualável carreira artística, e aí volta à tona o que ele representa para o mundo da música.

Normal. Se quando um simples artista morre as vendas dos seus trabalhos duplica e rola aquele "flashback" biográfico nos jornais e afins, com muito mais razão isso acontece ainda mais intensamente quando falamos de um sujeito que é chamado por muitos de REI de um estilo musical.

Eu repito: Michael Jackson não pode ser tratado como apenas mais um. Toda essa ênfase ao seu trabalho, deixando um pouco de lado (mas nem sempre) o lado louco/monstro da sua pessoa, é consequência lógica do sucesso gigantesco que foi a sua carreira.

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-06-09, 14:47 #197
MJ > Jazz
MJ > Hip Hop
MJ > Rockafeller

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-09, 15:03 #198
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
quakiller, só acho tosco todo mundo virar deus depois q morre, só isso
enquanto o cara tava vivo a cena dele era simplesmente deprimente, todo mundo só ridicularizava o cara e ninguem mais respeitava ele
agora só pq ele morreu, ele subitamente é O CARA, e nunca teve tantos fans (principalmente na ds), e nunca teve um papel tao importante na musica
bah isso pra mim se chama hipocrisia
É exatamente nesse ponto que vc tá errado.
Pois eu não vi ninguém mudando de opinião depois da morte dele.

Eu raramente escutava alguém xingando o MJ, ele era sempre O PHODA em qualquer discussão de mesa de bar.

Na verdade eu sinceramente não lembro de ninguém falando mal dele antes... só tô vendo uns falando agora pra aparecerem...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

27-06-09, 15:03 #199
Na boa mano, esse conrado tem o dom de ser pedante, acha que manja muito de música, sempre com umas opiniões padronizadas preconceituosas típicas de exmetaleironerd jogador de rpg, sempre com aquele tom de o dono da verdade, isso me irrita pra caraleo.

Vomita meia dúzia de nomes e terminações que qualquer criança que leva mais a sério a musica conhece como se fossem dignos de contemplação intelectual.

Irmãozinho, se um dia você tiver a pretensão de escrever seriamente sobre música você precisa se desfazer de certas amarras e preconceitos.

Dizer que o hiphop é pseudocultura é denegrir um capítulo importante da história da música, goste você ou não. O HipHop, ressalte-se, teve o condão de mudar o meio em que vivemos esteticamente, musicalmente e ideologicamente, como outras grandes manifestações artísticas do passado. (nota: ver o doc Ny 77, a cidade fervilhando com o nascimento de 3 culturas ao mesmo tempo e no mesmo lugar: O disco e a cultura dos clubs, o HipHop e o punk)

Eu não sou tão fã de hihop; mas reconheço sua importância e sua relevância pois quem não o faz é burro.

Assim como a música eletrônica é e foi revolucionária
Assim como o Jazz foi revolucionário
Assim como o blues foi revolucionário
Assim como o funk foi revolucionário
Asssim como o folk rural e o político foram revolucionários
Assim como, obviamente, o RR e suas ramificações são e foram revolucionárias
Tudo é música
tudo é arte

No que se refere a importância do mj pro MERCADO e para a música eu nem preciso escrever nada, é chover no molhado.


Last edited by Jiraya; 27-06-09 at 15:10..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-06-09, 15:14 #200
Não vou responder seu post, Jiraya, porque ele é focado no meu suposto pedantismo e eu não tenho tempo pra perder discutindo isso.

Hip-hop pra mim é pseudo-cultura sim, não importa o quanto a mídia se esforce pra vender isso como música. Quer achar que eu sou burro, fique à vontade. Não vou ficar mais ou menos inteligente ou burro por causa disso.

Conrado is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-06-09, 17:46 #202
rocka, eu não manjo muito, então tenho uma questã para o senhor:

5a feira, no el divino (qdo o luluzao ficou louco), era hip hop.. tava cheio de mano etc
inclusive o dj era "conhecido" e tal.. dps pego o nome dele
durante a balada o cara parou tudo e falou que deveriamos homenagear sempre Michael Jackson, que "pros mais novos que não sabem, influenciou demais a cultura hip hop, inclusive ajudando com (insira aqui um monte de coisa que não ouvi).

Feito isso, parou o hip hop e começou a tocar só michael, e os "manos" lá curtindo pra kct..

pq isso? de que forma ele influenciou? eu sinceramente nem sabia desse fato

didz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-06-09, 21:06 #203
E parece que as suspeitas se confirmaram.
Go in peace, MJ.

Gerson is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-06-09, 21:41 #204
Só pra constar, no chat do the west a galera falando...

- MJ morreu!
- Michael Jordan?
- Mick Jagger?
- Magic Johnson?
- De aids?



brincadeiras a parte, o cara influenciou TODA essa nova geração, se não com a música, com a dança, se não com a dança, com o estilo pop, se não com isso nos vídeo clipes, se não nos clipes, nos shows que viraram espetáculos depois que ele começou uma nova era do pop. O cara não é considerado o Rei do pop a toa. E hoje em dia, o hip hop é pop também, pelo menos uma boa parte dele.

Biel is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

27-06-09, 22:00 #205
Quote:
A secret library of over a hundred songs recorded by Michael Jackson could be released following his death.

One of the singer's biographers, Ian Halperin, claimed that the unheard songs had been made for his children.

Mr Halperin, author of Unmasked, The Michael Jackson Story, said before his death: ?He wants to leave them for his kids, a very personal legacy to them. I was told he will not let them come out now.?

Jackson leaves three children: Prince, 12, Paris Katherine, 11, and Prince Michael II aged seven.

It is rumoured, given the parlous financial situation of his estate, that any such recordings will not be kept private for long. It is understood that Jackson may have gone to the grave under debts of about $400 million (£240 million) ? though some believe the true figure may be much higher.

Sales of Michael Jackson?s music and memorabilia have already begun to soar. In America, the Thriller album is number one on iTunes, while his Number Ones album has now reached the top spot on the UK iTunes chart.

Online retailers Amazon say that Jackson?s albums had taken 14 of the top 20 places on the Amazon.co.uk sales chart. The Amazon chart was topped by his first solo album, Off The Wall, which features tracks such as "Don?t Stop ?Til You Get Enough" and "She?s Out Of My Life".

Already, Jackson?s death is beginning to producing a new industry. Outside the Los Angeles hospital where he was pronounced dead, a group of men appeared selling $10 T-shirts with a silhouette of Jackson and reading: ?In loving memory of Michael Jackson.? Memorial T-shirts were also being sold at the Glastonbury music festival.

On eBay, bidding grew on a number of Jackson memorabilia items. Limited edition records, musical instruments used by the star and even a movie contract with his signature were being sold for thousands of pounds.

The Neverland ranch and Jackson?s final resting place, if made accessible to the public, could also become lucrative tourist attractions.

Graceland, the mansion owned by Elvis Presley and where he was buried, has become a much-visited landmark. Opening its doors to the paying members of the public is thought to have made the trust that operates Graceland in the region of $100 million.
fonte: verdana

resumo: MJ teria mais de 100 musicas nao lançadas que ele deixou pra sustentar os filhos.

mj > beatles

MAD MAX is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-06-09, 23:39 #206
MJ era dono dos beatles. Isso ja diz tudo.:P
Só a morte dele paga as dividas, será que ele tinha seguro?

diferent is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-09, 23:47 #207
af didz huaehu
"el divino" é balada de playboy, e oq eles tocam la é POP e nao hip hop
essas merdas q vc ouve hoje em dia q toca na radio, q tem um monte de popozuda dançando e altos 'duetos' com vocal feminino, isso é POP, nao pode JAMAIS ser considerado hip hop
é um erro bastante comum nao conhecer o verdadeiro hip hop e se passar por ridículo como o Conrado gosta de fazer, achando q esse monte de merda q tocam atualmente é hip hop

conrado, é OBVIO q vc nao sabe absolutamente nada sobre hip hop, vc apenas tem essa imagem ridicula q a mídia passa atualmente sobre a "cultura hip hop", e mal sabe q a cena hip hop se deu no final dos 80 e começo dos 90

ja q vc sabe pra caralho, me diga a diferença entre west coast e eastside, e cite 3 artistas de REAL hip hop.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

28-06-09, 00:20 #208
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
af didz huaehu
"el divino" é balada de playboy, e oq eles tocam la é POP e nao hip hop
essas merdas q vc ouve hoje em dia q toca na radio, q tem um monte de popozuda dançando e altos 'duetos' com vocal feminino, isso é POP, nao pode JAMAIS ser considerado hip hop
é um erro bastante comum nao conhecer o verdadeiro hip hop e se passar por ridículo como o Conrado gosta de fazer, achando q esse monte de merda q tocam atualmente é hip hop

conrado, é OBVIO q vc nao sabe absolutamente nada sobre hip hop, vc apenas tem essa imagem ridicula q a mídia passa atualmente sobre a "cultura hip hop", e mal sabe q a cena hip hop se deu no final dos 80 e começo dos 90

ja q vc sabe pra caralho, me diga a diferença entre west coast e eastside, e cite 3 artistas de REAL hip hop.
Já fui no El Divino, no show do Dj Tiesto...mto bom!!!
Qto à morte do Michael, realmente foi uma perda mto grande. RIP

Alessandra is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-06-09, 00:35 #209
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post

Agora ele vai bolinar o menino Jesus
O menino Jesus nao foi pro ceu, ele cresceu. Portando esta livre deste perigo. Ja os querubins... :P
Espero que vcs nao sejam cristaos. Falsos cristaos. Infieis!!!

Se for pra fazer piada, entao que faça direito.

diferent is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-06-09, 21:20 #210
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
af didz huaehu
"el divino" é balada de playboy, e oq eles tocam la é POP e nao hip hop
essas merdas q vc ouve hoje em dia q toca na radio, q tem um monte de popozuda dançando e altos 'duetos' com vocal feminino, isso é POP, nao pode JAMAIS ser considerado hip hop
é um erro bastante comum nao conhecer o verdadeiro hip hop e se passar por ridículo como o Conrado gosta de fazer, achando q esse monte de merda q tocam atualmente é hip hop

conrado, é OBVIO q vc nao sabe absolutamente nada sobre hip hop, vc apenas tem essa imagem ridicula q a mídia passa atualmente sobre a "cultura hip hop", e mal sabe q a cena hip hop se deu no final dos 80 e começo dos 90

ja q vc sabe pra caralho, me diga a diferença entre west coast e eastside, e cite 3 artistas de REAL hip hop.
caralho
por isso que eu disse que É hip hop

também não sou autista/retardado mental

obvio que não é "musica de rádio", porra.. muito menos "balada playboy", o som era HIP HOP, inclusive tocou algumas das músicas que vc citou no topic sobre esse gênero..

e o cara falou que o MJ contribuiu demais pro hip hop, blablabla
mas não sou entendido e nem tava "sobrio" o suficiente pra ouvir, hue

didz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-06-09, 09:07 #211
Jackson pesava 51kg e tinha comprimidos no estômago


O cantor americano Michael Jackson pesava apenas 51 quilos, tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago e apresentava várias costelas quebradas, segundo detalhes da necropsia obtidos pelo jornal sensacionalista The Sun.

O jornal britânico, que se refere ao primeiro exame "post-mortem" realizado no corpo de Michael após sua repentina morte na quinta-feira (25), afirma nesta segunda (29) que o cadáver do "rei do pop" era quase um esqueleto e estava muito deteriorado.

Michael, cujos restos foram submetidos no fim de semana passado a uma segunda necropsia solicitada pela família, não tinha comido nada e só tinha comprimidos no estômago, aparentemente ingeridos antes da injeção de analgésicos que teria causado a parada cardíaca que matou o cantor.

Como resultado dos esforços para reanimá-lo, o cantor, 50 anos, apresentava várias costelas fraturadas e quatro marcas de injeções em torno do coração, destinadas a injetar adrenalina a esse órgão. Além disso, Michael tinha ficado praticamente careca e, de fato, usava peruca, indica o jornal britânico.

Os legistas também encontraram hematomas nos joelhos e tíbias do cantor, assim como nas costas, que poderiam ser as sequelas de uma recente queda. O corpo do "rei do pop" também estava cheio de cicatrizes cirúrgicas provocadas por pelo menos 13 operações estéticas. "A família e os fãs de Michael ficarão horrorizados quando se derem conta do péssimo estado no qual se encontrava", declarou ao jornal uma fonte próxima à estrela.

O Sun publicou dados da necropsia depois que o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, ficou no fim de semana passado em liberdade e livre de suspeita, após o interrogatório de três horas ao qual a Polícia lhe submeteu.

A porta-voz do doutor, Miranda Sevcik, disse que Murray respondeu a "todas e cada uma das perguntas" realizadas pelos agentes, que trabalham para esclarecer os motivos da morte do cantor, da qual o médico foi testemunha presencial.

De acordo com o jornal britânico, a família de Michael está preparando um processo multimilionário contra o médico.


fonte: terra



:O

kaolhooo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-06-09, 09:56 #212
Kaolho... oq deu na home do MSN tá bem diferente:

Os legistas que realizaram a necropsia no corpo de Michael Jackson revelaram ao jornal "News of the World" que, apesar de algumas cicatrizes e queimaduras, Michael apresentava um corpo saudável.
Grandes cicatrizes foram encontradas na região do rosto do cantor que, segundo os legistas, são consequências das várias cirurgias plásticas que o cantor fez nos últimos anos de sua vida.
As queimaduras foram encontradas no peito do corpo de Michael, provavelmente provocadas nas tentativas de ressuscitar o cantor após a parada cardíaca, que sofreu no dia de sua morte.
Os médicos tiveram a possibilidade de analisar o corpo de Michael sem os quilos de maquiagem que ele sempre aparecia em público, nos últimos anos.
Dessa forma, foi possível constatar o estado em que o cantor se encontrava. Segundo os médicos, apesar das lesões, que não tiveram influência em sua morte, Michael apresentava um corpo forte e saudável.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/fam...entid=20577878

Mas q ele usava peruca e tinha várias cicatrizes cirúrgicas é um pouco mais do que óbvio né...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-06-09, 09:58 #213
eiaa
e agora, quem tá certo?

fiquei chocado com isso que foi publicado no terra, 51kg, careca, pqp

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-06-09, 10:15 #214
Caralho, puxando info do NEWS OF THE WORLD???

Mordred_X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-06-09, 12:29 #215
O estúdio japonês Sega, que desenvolveu os jogos Michael Jackson's Moonwalker (conversão gamística de filme homônimo) e Space Channel 5 e Space Channel 5: Part 2, títulos com a participação de Michael Jackson, divulgou nota oficial lamentando a morte do artista. A declaração foi recebida pelo site MTV Multiplayer.

"Aqui na Sega ficamos muito tristes ao ouvir sobre a passagem (sic) de Michael Jackson. Ele foi uma verdadeira lenda cuja música tocou cada um de nós em algum momento de nossas vidas. Estamos orgulhosos de ter trabalhado com ele e de ter incluído suas músicas em alguns de nossos jogos. Temos certeza de que esse gênio continuará vivo por meio de sua obra. Não temos dúvida de que as gerações futuras farão o moonwalking (em referência ao moonwalker, passo de dança criado pelo artista) a todos os seus maiores êxitos."

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-06-09, 13:00 #216
Moonwalker é um dos melhores jogos do mega

FATO

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-06-09, 15:18 #217
bandichato


Last edited by Jeep; 29-06-09 at 15:29..
Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-06-09, 15:19 #218
velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hue auhea

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-06-09, 15:20 #219
Já postei, Jeep caraya!! eiopjhiaeihertheherhye

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-06-09, 17:39 #220
o q eu nao sabia, era que akela musica que introduz o jornal nacional era de uma musica do michael jackson hauha

sou mto burro


2:32
jornal nacional!

kakarotto is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
29-06-09, 17:42 #221
Nao é video show não ? AHEHAE

SuN WaR is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-06-09, 17:48 #222
eh do vídeo show
hehehe

lalah is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

29-06-09, 17:51 #223
É video show sim ahahhaha

kakarotto nao ve JN

Alessandra is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-06-09, 17:51 #224
Tu é mais que burro. :P
É do video show mesmo.
E acho que tem uma do metallica no esporte espetacular.
Ta ai:

diferent is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-06-09, 17:57 #225
JORNAL NACIONAL PQP!?? OAIHEIOAIOOIOHJIOAHEJIOAEIOAIOEA

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.