Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-06, 16:07 #1651
Nenhum clan foi mais socado que o KOH, e tb ng ganhou mais que eles né?
Mas e no quesito freguesia? (não to falando do yh co die)

Qual clan será que foi mais socado?
AEHO

OBQ?
o S tb era diariamente (ganso, falei só pra provocar :*)
RH?

Era legal aqueles clans pequenos, que levavam sova todo dia mas ainda assim se mantinham :~





didz is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-05-06, 18:37 #1652
Quote:
Postado por serjaum
nenhum clan jogava com kq, alegavam derrota antecipada HAUEhuAE
lembrei de um koh x kq que até o toaster tava jogando nesse dia... sam mata o demo e destroi a sentry, eu de scout catei a flag... qdo tava na espiral baixa, jah com a flag... o demoman cai do server!!!
qdo cheguei na alta... CEASEFIRE... o quakiller viu que o cara caiu depois e teve a audacia de dar ceasefire... o final da história vc jah sabe... eu nao dei kill e o kq droppou...


e com outros clans acontecia isso tb... uasheauehausaeh

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-05-06, 18:46 #1653
comedia foi a epoca do teamspeak... só se ouvia a risada do pholder e o qini: "PORRA! ESSE ATAQUE DE MERDA NAO FAZ NADA..." uashesauehauesahesauesahesa

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-05-06, 19:08 #1654
mas o quakiller eh mestre em fazer isso.
qts vezes ele nao fazia isso no mf x cl.

agente ia de rush de 5 scout e concava todos do kq.. o gus nao acertava 1 rocket nas rampas hehe.. dai pah, gol relampago.. quakiller ia e reiniciava o server

dinovo..

e dinovo..

ate q inventava uma desculpa qualquer e mandava todos sairem.. mas antes ele dava um xilique basico ahhaa

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-05-06, 19:10 #1655
quakiller e nightwolf, os 2 maiores ditadores que o TF ja teve.
o nightwolf ainda era mais cara dura... ia kickando uns 2 da defesa pra ve se o ]C[ fazia gol auiehoae

Master is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

04-05-06, 01:20 #1656
CHAMA O CURANDÊRO!!!

Kiljaden is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-05-06, 19:39 #1657
heheh cara só sei de uma coisa
joguei em mais ou menos 6 clans
e NUNCA perdi um CF pro bug
NUNCA.. devo ter jogando entre 20 e 30 cfs
com qualquer clan, NUNCA perdi
ate qdo o KQ tava perdendo pra tudo qto eh clan
ganhei na semi da CTF na 2fort5 no golden goal do makemind
e de 10 a 0 em 27 minutos na tf2kamp
BUG foi o maior fregues da historia didz
mas fregues MEU
lerolerolerolerolero
aokpokpaokakopakpaaokoapkapaa

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-05-06, 19:58 #1658
eohaEOHEO
ei, eu tenho demo desse jogo kqxbug da tf2kamp.. eu era o juiz da partida

Sei lá, o bug realmente foi socado de todas as formas e maneiras por mim, mas não joguei mto contra eles, e perdi uns cfs tb.. ehoahe

Agora OBQ, sei lá, acho que nunca.. era todo dia cf, e todo dia os caras eram socados
Só jogando pelo TM, devo ter umas 15ss de vitória em cima do OBQ.. eahoiuhraoue.. eu lembro que o wos morria de zuar os nego

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-05-06, 20:06 #1659
postem demos ai porra..

eu ia upa um ]e[xobq.. mas ninguem colabora.. entao nem to ter o trabalho tb nao.

Master is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

04-05-06, 22:35 #1660
ainda?

aqc e pronto!

Bone is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-05-06, 14:44 #1661
o master...o demo do kq vs e da mbases justo no melhor momento q eh os 5 minutos finais o demo acaba pow

eu keria ver minhas skillz de atakker overpowah!!

mas foi rox ver minhas msg pro quak eu enchendo o saco dele pra atacar e ele nao keria me liberar eiuaheua...ae qdo apareceu 5 min eu fui e larguei ele co freeman euaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-05-06, 04:58 #1662
deixou o quakiller sozinho ? ehiauehae que coragem hein

quak :*

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-05-06, 17:18 #1663
Se naquela epoca os servers gravassem demos, veriam os motivos de eu ter reiniciado ou dado rcon quit no cl x mf... aconteceu duas vezes e foram as duas vezes pelo mesmo motivo...
o PM terminava e o time ainda nao tava no server, ou, se estava, tava travado... muitos entendiam que era justo reiniciar, mas o raptor flammer ficava xingando e floodando e depois vinham aqui na darkside postar e aí quem ia acreditar no admin que reiniciou o server pra nao tomar gol?
ah ceis são a hipocrisia personificada...

e esse KQ x E foi irado ae... quase morri do coração, apesar de saber que era uma vergonha ter empatado com o E no tempo normal!
pelo menos ganhamos no gol de ouro

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-06, 19:09 #1664
Mudando de assunto como que do nada, lembram quando tinha tópico na DS xingando o quakiller por causa das panelas de MIX de chat de icq?! huheauheaueh

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-05-06, 21:21 #1665
huahua os mix formados nos chats de icq eram muito rox...
era basicamente o mesmo grupo que curtia jogar altos mix, mas era um grupo muito grande pq naquela epoca era muito player!
só que pra entrar no chat tinha que ser convidado por alguem que já estava lá... daí já puxava pro lado dos meus amigos e dos amigos dos meus amigos... e quando chegava um newbie floodando Beep Beep ou LOL a galera kickava sem dó... a culpa nao era minha
que saudade dos mix e dos chats de icq, hehehehe
no KQ a gente invitava um EW só pra kicka-lo
lol

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-06, 01:20 #1666
eu nunca vou esquecer o confronto KQ x THE q eu passei o ataque todo atacando sozinho com meu clone, de medic, ate a hora q eu e outro medic levamos a flag do kq pra PONTE e o quak deu timelimit 0

AOIUEAHEIiueaOHEAIHEAHIUEA
ver essa cena valeu mais do q o gol, mas foi foda ver depois a galera triste e irada com a ocorrencia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-05-06, 10:22 #1667
Aí nego já começou a inventar historia e falar merda...
calaboca furaolho!!!
no minimo deve ser conversa pra boi dormir... se for verdade, foi outro admin pq eu nao ia ficar perdendo tempo com THE nenhum

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-06, 11:21 #1668
Esse lance do gol do ThE no KQ eu lembro que um dos KQ's veio na DS (se não me engano era o xuipa) falando como que foi o lance no meio do cf, do quak ter ido cagar etc
lembro que foi uma das coisas mais engraçadas que eu ja li na ds

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-06, 12:21 #1669
"Vergonha ter empatado com o E"

Fala serio Quak.. ehaoeh.. o E foi MUITO mais time que o KQ nesse jogo, vcs não perderam pq Deus não quis.. o E teve 200 chances de fazer 4, 5x1 no tempo normal, acabou ficando no 2x1 e tomou aquele gol no fim..

didz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-06, 12:58 #1670
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Aí nego já começou a inventar historia e falar merda...
calaboca furaolho!!!
no minimo deve ser conversa pra boi dormir... se for verdade, foi outro admin pq eu nao ia ficar perdendo tempo com THE nenhum

[KQ]'s
Quakiller
olha q eu tenho o demo la em casa, heim

tem ate a cena lamentavel dos kqs mandando flood de risada qdo o jogo acabou aos 42 minutos ao inves de acabar aos 60, e geral dropando em seguida

e eu lembro qdo eu sai do flagroom com a flag, te conquei e te deixei soh o osso.. lembro do seu desespero qdo viu o outro medic surgindo zerado da espiral antes da sua pipe me matar.. e tb lembro qdo eu voltei pelo dec e te joguei da saida do respawn nas rampas com uma conc a tempo de ver o outro medic saindo da espiral com a flag
e soh imagino a sua tecla do bind de defesa total quebrando do tanto q vc deve ter bombado ela na hora q morreu no porao ate a hora q deu tl 0
EAIOUEAhoAEHIaehioUeuioAUIAEHUI

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 13:49 #1671
Quote:
Postado por didz
"Vergonha ter empatado com o E"

Fala serio Quak.. ehaoeh.. o E foi MUITO mais time que o KQ nesse jogo, vcs não perderam pq Deus não quis.. o E teve 200 chances de fazer 4, 5x1 no tempo normal, acabou ficando no 2x1 e tomou aquele gol no fim..


DISCURSO DE CORINTHIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DISCURSO DE CORINTHIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DISCURSO DE CORINTHIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DISCURSO DE CORINTHIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-05-06, 14:21 #1672
AH FURAOLHO NAO FODE PORRA!!!
essa merda desse jogo tava sem fraglimit e tava 26 a 0 pro KQ... uma verdadeira palhaçada... o timelimit acabou antes de vc fazer um mísero gol de honra e vc tá xorando aqui agora???
nem devem ter diminuido o timelimit por causa de um golzinho de merda... se alguem fez isso foi o doente do xuipa! nego é surrado e ainda vem reclamar que nao deixaram fazer um gol, lol...

Master... em nenhum momento da historia do TF o E teve time superior ao KQ... Alias, teve sim... fora do server, com os newbies flammers falando merda... dentro do server sempre foram surrados!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-05-06, 15:25 #1673
E teve um time melhor que o KQ sim, mas o master não tava nele
mrf evil fg saint e cia

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-05-06, 15:48 #1674
Master? Eu nem falei nada ainda sobre isso..
Você deve ta falando do Didz ne.

Mas agora eu vou falar.. O ]E[ mal mal treinou nesse mapa. Se teve 2 treinos foi muito.
O ]E[ com todos os problemas de nego dropano no meio do confronto o Elma travando por causa do CEE e o Jack idem.. ahheua toda a hora a defesa ficava desmontada e vocês ainda tinha dificuldade de passar pelo rampage e por mim.

E basta ver o desespero do quakiller no say_team pra ver a contradição que você postou aqui.

AHUEHue.. Esse time do KQ, so prestava o TED e o STORM.
O ted coitado, o mais criticado durante do CF pelos companheiros NBS do KQ perto do que o TED ja fez nesse TF, e era o que mais fazia dentro do server.

Se alguem ver o demo do quakiller vc nota que ele fica naquele esquema de nao parar de atirar 1 minuto.. tamanho desespero.

Agora voltando a ditadura... quakiller, agora que ja passou.. não precisa ficar se aí se remoendo pra nao falar a verdade.. AIOEHPEA.. mf x cl era toda hora assim.. tomava gol de rush e o server reiniciava.

AEIUHAE PIADA.
Mas o nightwolf era o pior.
Ganhava na cara de pau.

Master is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-05-06, 21:08 #1675
TL 1 fura, 0 eh infinito rá!

dreisao is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

10-05-06, 23:54 #1676
hehehe nightwolf era admin.. e fomos jogar um YH x ]C[.. e foi o primeiro confronto onde eu vi que tinha gren2 nas bags.. e tp21.. isso eh.. nao matava amigo.. nossa hehe nas dts meu pc quase parava de funcionar com os -2 fps.. hehe e nao lembro se ganhamos ou nao.. mas foi um pouco antes do C acabar hehe depois de perder varias pra gente o C pediu as contas

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-05-06, 00:12 #1677
eu vi aquele jogo o tempo inteiro no qizmo... o ]e[ merecia ter ganhado com certeza hehe

e o ted realmente mandava bem na mbases... visto que ele fez tudo num kq 4x1 die nesse mapa...
mas nem preciso falar que depois ganhamos na well e na 2f5 e na final do ew...


hehe a gente se mobilizou muito eu lembro pra virar a melhor de 3... foi puta vitória comemorada...
combinamo tática de ataque, ensinei a semana toda as manhas do map pros que nao conheciam, treinamos, etc

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-05-06, 11:42 #1678
Ted sempre foi sinistro em qualquer mapa, em especial na MBases... nego fazia a diferença de spy lá!!!

Master, se eu floodei grens, floodei no say_team, só mostra que o jogo foi difícil, nada mais... Sair falando que o E tava destruindo e merecia ganhar são ouuuutros quinhentos...
Ceis falam demais do KQ... ganhamo a porra do jogo na moral e agora ficam aí se lamentando!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-05-06, 20:38 #1679
ninguem ta lamentando.. tamos comentando.
vc que não aceita alguem discordar.

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-05-06, 22:49 #1680
[KQ] - Kaipira Quake -> O melhor clan da história!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-05-06, 11:17 #1681
nao pode perder a graca o topic
se esse topic morrer o tf acaba euahe

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-05-06, 12:44 #1682
Ele morreu
pode olhar la atras.. fico 2 meses quase sem nenhum reply, ae eu upei ;O

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-05-06, 18:18 #1683
cala a boca didz e upa algum demo do ]E[ ae.

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 11:03 #1684
upa nada...eh tudo um lixo!

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-05-06, 11:27 #1685
Bem colocado serjaum...
pra que upar bosta!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-06, 12:33 #1686
Quakiller sendo flamer? woa.. quem diria..
ehoahe

Quak, te desafio a postar uma demo ae.. mas qqer uma não, uma em que você JOGUE BEM.

Pro serjaum nem compensa pedir, pra ele, jogar bem é ir def e ficar só uns 5 negativo ;(

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-05-06, 14:34 #1687
Nunca paguei de player mais habilidoso e os caralho...
O fato é que sempre me marcaram por eu ser lider do KQ ha varios anos e discutir em mil topicos aqui no forum!
Mas em 90% dos mix e confrontos que joguei, eu fui o mais eficiente do server...
Se isso nao significa nada, nao sei oq significa entao...
Pegar aquela cena patetica do kru fazendo gol depois que eu matei tchelo e sentry é ridiculo... trocentos demos defesa ja fizeram muito pior... fatalidades acontecem!
Quem nunca viu o demo do monge vesgando bizonhamente 4 rockets por causa da esquiva do adversario...
duh

pega stats do kq x dia na final do ctf2003, do kq x yh na final do top16...
confrontos movimentados assim era easy fazer até slaughterhouse award!
to falando de FINAIS... coisa q tu nunca experimentou!

habilidade nao é tudo... se nao nao for burro como os newbies e souber pensar durante o jogo, já é um grande adianto!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-05-06, 14:36 #1688
Sem contar que eu podia falhar...
Garanto que comigo dentro do server, mesmo se eu jogasse mal o time ia melhor do que sem mim, quando ia todo mundo igual uns doido na individualidade fazendo merda!
Eu sempre soube organizar um time e tenho uma "pequena" experiencia nesse joguinho aqui, isso ninguem discute...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-05-06, 15:05 #1689
Vc tem demo desse jogo quak? kq x die na ctf... postae... nunca mais vi...

E falando honestamente quak... você foi sempre um jogador mediano pra bom... nunca se destacou tanto... a não ser na liderança do clan que você dava o sangue mesmo... isso pra mim é muito mais louvável e até mais difícil... liderar um clan e dar o sangue como você fez... então não fica se irritando com provocações desse tipo! hehe
Até pq, o kq lidera essa votação pelo conjunto da obra, o tempo de permanência na elite, ou seja, mesmo que sua geração não tenha sido tão memorável quanto a da época do AC vc de certa forma deu uma continuidade e tentava preservar a sigla quando o time não tava tão forte (nessa época do confronto com o ]e[ o kq tava um legítimo cu) e até mesmo na hegemonia do die que houveram poucos confrontos...
Você foi um bom manager e foi importante na história do KQ... mas acho que não tanto pelo jogo hehe


Last edited by tdf; 18-05-06 at 15:12..
tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-05-06, 15:29 #1690
se eu ligasse pra essas provocações eu teria infartado na epoca do auge do vesgokiller!
ehauiheiuhaoiuheiuae

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
18-05-06, 16:16 #1691
Quote:
Postado por Master
por isso gostei do tf..no ]E[.
a dt era flag ponte
aehiue

dai o pena estressava.. era bom dimais. aeuihaeiu
Po não guentei ver o Master tirando a dentadura da vóvó do saco aiuheiaeh...

Na boa ... era muito melhor rir o tempo todo no CF do que ganhar no final ...


das poucas vezes que eu jogava (pq eu nao era nerd igual o Shad) ficava todo mundo no GV... vou tentar lembrar de alguns dialogos aqui que nao deixava a gente jogar direito...


Scorp: "USAF porra manda o Rygoh dar conc jump...."
Usaf: "Não da ... ele não consegue pq ele é muito pesado" Aaiuheiauh

Elma: "A IRMA DO PENA TA COM A FLAG!!!!! ATAQUE TOTAL!!!!"

Uma vez no meio do Cf eu e elma ligamos pra casa do Pena falando que era de uma agencia de "modelos" do RJ .. aiuehiuaheiha


aiaiai quem viveu lembra...



flw ae rapaziada sangue bom da fé... pode solta que ja eh!!!!


bjo a todos....

didz te odeio.

e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 16:38 #1692
quak como lider era bao mermo
era mto nerd...antes dos cf ele abria um pvt com cada um na hora de passar a senha e junto mandava uma mensagem de força ehaieha

tipo

server: 200.200.200.200
pass: senha
time 2
Ae serjaum vamos detonar, vamos ganhar na raça blah blah blah
moh dicurso eiaheiaue e pra cada um ele escrevia uma coisa diferente eiaheuiae

ae nois mostrava pros outros no mirc e dávamos risada com isso eauiheaie

pelo menos em todos os cf´s mesmo perdendo o jogo, pro quak foi facil eaiuheiau

na verdade eu soh lembro de ter perdido 3 jogos pelo kq

contra o ew num jogo q o did q organizou e foi uma zona huuehae
perdemos de 1x0
did tinha catado rampa nesse jogo....

contra o yh no primeiro jogo da final...e nao lembro contra kem na tf2k...q foi o ultimo camp q joguei...mas ae o tf ja tinha falido....


e na top 16 teve mais jogo sofrido.....contra o v2l eu nao joguei mas o gol saiu 1 minuto antes da contagem regressiva
e contra o yh na bam4 q nao lembro direito...mas o yh empatou faltando 30 segundos...e o kq fez o gol na contagem regressiva ja

esse camp foi sofrido pqp....ehuaieha

serjaum is offline   Reply With Quote
JameS-KQ
Ewok
 

18-05-06, 16:52 #1693
KQ sem dúvida nenhuma foi o melhor clan de todos os tempos ...

[KQ] - Kaipira Quake

[]´s jms!!!

JameS-KQ is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-06, 17:47 #1694
USAF!
EOHAOEHAOEHOAHEOHAEOHAOEHOAEHOAE

Ei quak, o USAF já ate respondeu por mim.. hehe.. pra mim TF valeu muito mais por "ficar com dor na barriga de rir" durante os cfs do que ficar jogando final.. se estressando em ser O ELITE, e ficar brigando na DS durante 20pg falando "meu clan é melhor!" "não, seu bobo! o meu que é =["

Essa do cj do rygoh foi massa..

Sem contar a voz do Scorp né? até hj ele tem voz fina de mulher.. ehaourhaorhae

ou as vezes quando a porra na flag na alta e o elma: "perae pessoal, vcs precisam relaxar, xô contar uma piada"

e o pior: ELE CONTAVA.. HAOIEHOIE

ae o Pena ficava maluco de bravp, e descontava no Shadow/Fourgado.. (que as vezes não tavam nem no TS) ehoaiuhoijeiaofrhae

"AF. (tipico do Pena), FOURGADO FOI DAR FRJ E CAIU NA AGUA.. PQP"
isso no meio do CF né
ae dali 30s "Fourgado was kicked."
Ele bania e kickava o nego, SEM FALAR NADA.. ehaoiuhjOIAEH.. dps chegava irc o nego n sabia nem qq tinha acontecido e ele xingando ainda

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-05-06, 19:09 #1695
Quote:
Postado por Master
cala a boca didz e upa algum demo do ]E[ ae.
LIXO EH SEU JOGO SERJAUM..

DEMO DO EXPERTS EH UMA MERDA. E NAO LIXO. SEU BOSTA.ioaejEPAI


Last edited by Master; 18-05-06 at 19:17..
Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-05-06, 19:16 #1696
AEehAIUh AE JuseF..
e a EPOCA q o agente escutava as porrada do USAF no pc dele, qd ele errava uma jogada..

aehouaeh
tamo jogando tranquilo dai escutamo: POOO DUSH TRALAA..
dai todos QUE ISSO?

dai o USAF, PORRA MALUCO, ERREI UM CJ AQUI E FIQUEI PUTO.. UIAEHAI FOI MAL
iehiaueoh dai geral caia na gargalhada iuaehoaiu

Master is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-06, 20:38 #1697
ewoiAHR`(*@ Master
e o GSI? HAEO

o "Sai sacolinha =)"
era um comédia tb qdo veio pro E..

Até que um belo dia, 10 on, time escalado antes do CF: "eh pessoal, não vo mais joga quake" .. todo mundo riu dele... e ele nunca mais jogo mesmo =[

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-05-06, 21:06 #1698
Foi.. até hoje nao entendi isso dele. aehi

eu sempre chamava ele de cgi, eu sabia q ele ficava puto de inicio.. depois ele acostumou..


tipo assim " como que chama aquele kra entro no ]E[ mesmo? um tal de CGI? GSY? como q era? " aeiuheaihei nego se debulhava de raiva... aueihai depois ele viu q era zuera pura.. heheh

heiuahe e o KEANE, peruca? aeiuhoeuheheauhiuae ahahhahaah keane revess rlz

Master is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-06, 22:04 #1699
HEAHEAE
KEANÃO PERUCA

eu que dei o apelido!

ele tava jogando tf esses dias..

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-05-06, 22:41 #1700
eauehuae o sai sacolinha ele ripou do greenday-die primo dele hein!
esse bind é clássico ehuaeha

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-05-06, 23:14 #1701
eu só discordo de uma coisa
Quak só era o mais eficiente ou o que mais matava DEPOIS que eu parei de jogar de rampas no KQ
xD

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-05-06, 08:29 #1702
c era otro lixo tb

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-05-06, 09:04 #1703
pegando umas coisas no web archive

Quote:
mpossível não deixar de comentar este jogo. O Yellow Hands floodou o jogo inteiro, atrapalhando toda comunicação do KoH. Levamos 2 gols pq não enxergamos nossos binds no meio do patético flood do YH. Pedimos pra pararem, mas não adiantou de nada. Nem o líder do YH tomou alguma atitude, mostrando estar de acordo com aquela babaquice. Faço questão de deixar essa atitude medíocre desse clan registrada, onde em momento algum jogaram como um clan grande e de respeito ( tem gente no tf que acha isso deles ), e sim como um bando de crianças.

Fizemos os stats do jogo e para confirmar tamanha mediocridade, citamos algumas coisas :

Quantidade de mensagens:

[YH] · dUAldE - 845

[YH]CannibaL - 323

Quem mais falou : [YH] · dUAldE · · - 845 vezes durante o confronto.

koh · high : gentilmente eu to pedindo pra parar..

koh · high : para com o flood ai dualde e canibal por favor..

Nos pedimos praticamente durante todo o confronto pra pararem com o flood, mas não adiantou nada. Além do flood, vários YH ficavam xingando e não souberam jogar sem arrumar confusão.

Bom, ta aí. Não nos interessa oq o YH acha ou deixa de achar. Quero mais que vcs se fodam.

serjaum is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
19-05-06, 13:17 #1704
Didz e Mast.

Pooo da mó saudade mermo... tirando que os caras que eu tenho contato até hj elma rsp e scorpion e o maste de vez em quando eu troco ideia... tenho saudade de todo o resto ....

o problema é que eu tive mó problemão no olho e nao posso mais ficar aquele tempao todo igual um maluco na frente do monitor sem piscar. iuaheha mas qq fim de semana desse eu aparece pra da risada.


lembrando só uma ultima parada... quando eu entrei no E... a ultima prova (segundo o elma) era mandar uma foto para ser aprovado pelos membros do clan. aiuheiaheiha ai eu botei muito colirio no olho e mandei uma foto chorando aiuehaiheah alguem tem essa foto ainda?!?!? só fdp uaiheiuahe

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
19-05-06, 13:22 #1705
Auaiheuihaei master ... uma das piadas do elma ...


Era um cf contra o psy eu acho ... o jogo tava mó pressão a flag tava quase na grade, o pena arrancando os cabelos, o scorp tentando manter a calma do clan pq o shadow ficava brigando com o pena ... "calma gente vamos jogar" ... ai vem o elma ... " ae ae ... seguinte.... vcs sabiam que o lula ja fez 2 faculdades..." uiaheiuahe ai todo mundo "que isso elma ta maluco ele mal tem 2º grau...." o pena " PORRA ELMA eu to tentando fazer com que o E ganhe o jogo e blah blah blah que o E seja um clan reconhecido" aheaiheaheiuh o elma "rapidinho pena falta pouco" ....

ai o fim da piada... "que 2 faculdades o que elma..."
elma: "fez sim ... e só não fez a 3ª pq faltou tijolo" aiuheaiuheiaheiuah


na boa acabo o jogo na hora aiuheiahe ninguem mais conseguia joga.


e.usaf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-05-06, 14:12 #1706
EUAHUEAHUEHAUEUAHEUHAEUAHEUAEH
ELMA PAVORA

ISSO FOI NA WELL N FOI? Q GANHAMO DE 7X6?
Haeoih)@

didz is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
19-05-06, 14:56 #1707
Aaiehaehaeih foi isso mermo didao ... na well no memso dia em que rolou o pique esconde iuahiuaheiha ...

e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-05-06, 15:06 #1708
a well nao tem grade =/
a nao ser no cano =[

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-05-06, 15:39 #1709
entao tem, jegue

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-05-06, 11:10 #1710
serjaum burro

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

20-05-06, 13:28 #1711

  Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

20-05-06, 14:26 #1712
Tudo nerd 32cm de braço...

coitados!!! auhuahhuahuahuauhauh

ps: quakiller e demoniac-brad pitt são 2 putas

auhahuauhahuhua

TigerWood is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-05-06, 17:43 #1713
well tem 2 grades
como que voces chamam as barras na flag? no meu loc é grade flag

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-05-06, 01:36 #1714
uheouha o elma era o mais fdp na well.. ficava dando clay de longe e ficava escondendo aihiue dai c corria atras do fdp pra descontar e ele te matava! uwiehowu

Master is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

21-05-06, 03:10 #1715
Quakiller, c lembra do memoravel dia q o die fez 3x1 e vc saiu do server e fizemos 10x1?

Skipper is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-05-06, 14:48 #1716
tiger,eu tenho 33 e uns trocado,sou non-frango? eaoheaheho

serj,eu joguei esse cf q o dualde e o canni flodaram,fikei cabrera tb eaoeaohohe

mas eh q na epoca era uma rixa fodastica entre os 2 clans com uma vantagem grande d vitorias do yh
exceto uma epoca q o koh c reforço com uns loco fez um atk cheio d medic dae comeco a complicar..

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-05-06, 00:00 #1717
Quote:
Postado por Master
uheouha o elma era o mais fdp na well.. ficava dando clay de longe e ficava escondendo aihiue dai c corria atras do fdp pra descontar e ele te matava! uwiehowu
E o Warz de rampas?

Eu porão.. no meio do CF lá.. todo disputado:

spy elevador
spy elevador
spy elevador

desce um "sold".. com machadinho na mão.. eahoeh
ae eu metia 2 rocket + gren no spy.. a merda não morria.. ae mandava mais uma rocket

"didz has killed his teammate warz"

o filho da puta ficava enganando a gente.. soltando bind fake e se fingindo de spy.. AEHOEHE

didz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-05-06, 00:16 #1718

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-05-06, 00:24 #1719
hiueaho didz, o warz so fez isso comigo em treino.. iuehoiuae

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-05-06, 00:25 #1720
Quote:
Postado por didz
E o Warz de rampas?

Eu porão.. no meio do CF lá.. todo disputado:

spy elevador
spy elevador
spy elevador

desce um "sold".. com machadinho na mão.. eahoeh
ae eu metia 2 rocket + gren no spy.. a merda não morria.. ae mandava mais uma rocket

"didz has killed his teammate warz"

o filho da puta ficava enganando a gente.. soltando bind fake e se fingindo de spy.. AEHOEHE
hoiuhouaeh e o mais legal desse post seu, é quem ver você escrever, acha que você acertou as rockets e as grens nele haOIUHEOIUHEOHEIOUH VESGOOOOOOOOOOOOOOOOO qiuehoiuehe

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-05-06, 08:55 #1721
pra mim continua sendo cano =[
e a portinha la eu nao chamava de grade

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-05-06, 12:15 #1722
cfg do serjaum
bind x "say_team INIMIGO COLOCANDO DETPACK NAS PROXIMIDADES DAS BARRAS DE FERRO QUE SERVEM PARA FECHAR A ENTRADA DO CANO DA ÁGUA!"

hehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-05-06, 13:02 #1723
bind x "say_team INIMIGO COLOCANDO DETPACK NAS PROXIMIDADES DAS BARRAS DE FERRO QUE SERVEM PARA FECHAR A ENTRADA DO CANO DA ÁGUA!! MAS NAO SEI O TEMPO Q ELE COLOCOU!!"

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-05-06, 13:06 #1724
bind x "say_team INIMIGO COLOCANDO DETPACK NAS PROXIMIDADES DAS BARRAS DE FERRO QUE SERVEM PARA FECHAR A ENTRADA DO CANO DA ÁGUA!! MAS NAO SEI O TEMPO Q ELE COLOCOU!! POR SEGURANÇA, AFASTEM-SE TODOS POIS PODE EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO, UM SCOUT SERIA BEM VINDO PARA DESATIVÁ-LA!"

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-05-06, 14:12 #1725
tinha um loco d clan pekeno q tinha uns bind assim:

inimigo acabou de descer a espiral blue,portanto a nossa! favor mata-lo!!

tipo,dava raiva,eu sempre tive bind curto tipo INI ESP e neguim escrevia o velho testamento no bind pqp..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.