Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-05-11, 23:00 #76
marconds, eu sinto que pode ter alguma relação com a posição. qdo deito realmente fica pior a dor.
vou tentar dormir bastante inclinado hj.
E sobre as fotos, eu babei no celular inteiro pra conseguir um bom angulo.
E o pior que é um smartphone do tamanho de um tijolo. ddahdduahdsa

sobre minha dor, o jeep trocou uma ideia comigo e eu retornei o contato com meu dentista. ele trocou o paracetamol por dipirona e me receitou um antiflamatorio chamado nimesulida. falou pra tomar o antiflamatorio de 8 em 8h e a dipirona de 4 em 4h. Tb falou para eu utilizar periogard no jato de limpeza.

A dor melhorou MUITO apos isso. Acredito que hj vou conseguir dormir...

Mas de qualquer forma vou tentar marcar uma nova consulta.

Vlw tb shadow.

Amanhã posto mais novidades.





Sussa is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
05-05-11, 09:25 #77
nossa cara... eu arranquei meus 4 sisos em 1 mês e foi MUITO tranquilo!
se durou 15minutos pra arrancar 2 foi muito.

acho que dei sorte. hehe

drakiN is offline  
ShadoW
Trooper
 

05-05-11, 14:20 #78
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
marconds, eu sinto que pode ter alguma relação com a posição. qdo deito realmente fica pior a dor.
vou tentar dormir bastante inclinado hj.
E sobre as fotos, eu babei no celular inteiro pra conseguir um bom angulo.
E o pior que é um smartphone do tamanho de um tijolo. ddahdduahdsa

sobre minha dor, o jeep trocou uma ideia comigo e eu retornei o contato com meu dentista. ele trocou o paracetamol por dipirona e me receitou um antiflamatorio chamado nimesulida. falou pra tomar o antiflamatorio de 8 em 8h e a dipirona de 4 em 4h. Tb falou para eu utilizar periogard no jato de limpeza.

A dor melhorou MUITO apos isso. Acredito que hj vou conseguir dormir...

Mas de qualquer forma vou tentar marcar uma nova consulta.

Vlw tb shadow.

Amanhã posto mais novidades.

Eu acho, que se você continuasse no paracetamol iria melhorar do mesmo jeito..

Dificil alguma coisa errada nesse tempo de cirurgia...

ShadoW is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-05-11, 18:30 #79
Será que o que esta aliviando a dor não é a nimesulida? Não sei se ele tem efeito analgésico, mas vai saber ne.. hehe

Sussa is offline  
ShadoW
Trooper
 

06-05-11, 15:28 #80
pode ser, ele é um anti inflamatório e tar

mas é que normalmente o pico da inflamação é de 48hrs, e visto pela foto que ta tudo indo normalmente e é raro dar alguma coisa nesse tempo pós operatório...

Você tiro a panoramica antes da cirurgia? Mostrae junto com uma foto sem camisa pra eu analizar melhor!

ShadoW is offline  
bomber
Trooper
 

12-05-11, 23:30 #81
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Gente, tive que extrair o siso pois estava inflamando e dando mta dor de cabeça (literalmente).

Extrai 2 sisos do mesmo lado. A cirurgia foi tranquila, durou 1h no max. Não inchei nada, senti pouca dor. Enfim, bem melhor do que eu pensava.
Até completar 3 dias de cirurgia. Agora toda noite eu sinto tanta dor que não consigo se quer dormir. Retornei no dentista ontem (5 dias após operação), ele falou que estava tudo bem, cicatrização otima, gengiva rosada não inflamada... Enfim, ele removeu os pontos, fez uma limpeza e me mandou de volta pra casa com a seguinte recomendação:
"sempre que comer, escove os dentes e faça uns jatos fortes de agua com auxilio de uma seringa para remover os restos dos alimentos."

Assim estou fazendo, mas a dor continua a mesma coisa!
E o pior é que ontem a noite resolvi dar uma olhada mais de perto e encontrei uma coisa que parece ser bizarra aos meus olhos de leigo.

Parece que no lugar onde deveria estar um buraco gigante, tem duas pontas de osso e um buraco preto q não consigo ver o fim. Será que o dentista deixou uma parte da raiz na gengiva? Ou isso é o tão falado alveolo?

http://dl.dropbox.com/u/3540741/2011...2019.36.18.jpg
http://dl.dropbox.com/u/3540741/2011...2019.37.10.jpg

Estou tomando paracetamol, mas ele não reduz nem um pouco a dor.
É uma dor constante, de ficar louco que piora a noite. Parece que ela não é focada só onde ocorreu a operação, mas erradia pelo resto da mandíbula.

Se os dentistas da DS puderem me dar uma segunda opinião, seria bem bacana.

Vlw gente.
Bom, pela foto fica difícil de identificar, às vezes é formada uma crosta de coloração diferenciada mesmo, mas pode ser uma raiz residual, só tirando uma radiografia para ver.

Não receito muito acetaminofeno (paracetamol) também, exceto em alérgicos à dipirona sódica. Obtenho melhores resultados dos pacientes com dipirona sódica.

Anti-inflamatórios, como a nimesulida, reduzem a dor sim, por reduzir substâncias que sensibilizam terminações nervosas no local da dor (prostaglandinas), além de reduzir o edema (inchaço).

Posta a radiografia e novas fotos aí.

Bjos.


Last edited by bomber; 12-05-11 at 23:39..
bomber is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

12-05-11, 23:53 #82
pit, escove essa lingua!

hpunkcgirl is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-06-11, 22:34 #83
HALP ME!
Dr tony, complicadinho essa porra de dente fdp hein (NÂO JOGA MEU DENTE FORA HEIN Q EU ESQUECI ELE AE!)
Dei uma cochilada e acordei num mar de sangue auheuahea não tem graça

Sei não, mas acho q a minha extração hj do de baixo durou aprox 1:30h, o de cima 3 minutos, com um buco-maxilo e um viado auxiliando. Mesmo assim não vejo a hora de tomar a dipirona de novo pqp
Não eh q Dói MUITO, mas incomoda pra caceta!
To mordendo a gaze aqui mas continua sangrando, engulir sangue sux :/
E com esse frio não aguento mais sorvete

mimimi

T@ti is offline  
ShadoW
Trooper
 

10-06-11, 00:35 #84
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
HALP ME!
Dr tony, complicadinho essa porra de dente fdp hein (NÂO JOGA MEU DENTE FORA HEIN Q EU ESQUECI ELE AE!)
Dei uma cochilada e acordei num mar de sangue auheuahea não tem graça

Sei não, mas acho q a minha extração hj do de baixo durou aprox 1:30h, o de cima 3 minutos, com um buco-maxilo e um viado auxiliando. Mesmo assim não vejo a hora de tomar a dipirona de novo pqp
Não eh q Dói MUITO, mas incomoda pra caceta!
To mordendo a gaze aqui mas continua sangrando, engulir sangue sux :/
E com esse frio não aguento mais sorvete

mimimi
=}

ShadoW is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.