Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Casal branco processa clínica após gerar filha negra

23-03-07, 06:45 #1
NOVA YORK - O casal nova-iorquino Thomas Andrews e sua mulher Nancy, denunciou uma clínica de fertilização de Manhattan, após ter tido uma filha de raça negra, apesar de não serem negros.

O casal, segundo informou nesta quinta-feira (22) o jornal "Daily News", tem uma filha anterior, de raça branca, nascida em 2002, mas decidiu apelar para uma clínica especializada, a New York Medical Services for Reproductive Medicine, diante dos problemas para conceber um segundo filho.

Apesar de Nancy Andrews, de origem dominicana, ter ficado grávida em breve, o casal não se deu conta do erro da clínica até que em outubro de 2004 deu à luz uma menina com traços afro-americanos, de pele muito mais escura que a de seus pais, segundo consta no processo citada pelo jornal.

O erro ficou comprovado quando o pai, de raça branca, se submeteu a vários testes de paternidade, que determinaram que a pequena não levava seu DNA, o que revela que sua mulher foi fertilizada com o sêmen de outro homem.

"Nós nos submetemos a um procedimento médico muito complexo só para ter um filho próprio. Nunca fomos informados que isto podia acontecer", afirma o casal no processo.

Apesar de asseguram que amam sua filha, confessam que cada vez que a olham lembram o terrível erro cometido pela clínica.

"Tememos que nossa filha seja alvo de chacotas de outras crianças no colégio e quando cresce", explicam.

Segundo indica "The Daily News", a juíza da Corte Suprema Sheila Abdus-Salaam admitiu o trâmite do processo, embora tenha rejeitado algumas das partes da petição inicial, como a que alega o dano mental sofrido pelos pais.

Reconhece, no entanto, que pôde ter havido negligência por parte da clínica ao ter inseminado a mulher com sêmen errado, por isso que dará continuidade ao processo.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL13369-5602,00.html





snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 06:56 #2
Olha o título da notícia... vai se fuder hehe
Lendo o texto, ficou claro que eles querem processar por causa do uso do sêmen de outro homem, e não pq a filho é negra...
Ai ai, esses jornalistas de araque

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
23-03-07, 07:17 #3
pics?

chrysler is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-03-07, 07:34 #4
sacanagem isso =/
imagina os comentários depois!

Demé is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
23-03-07, 08:24 #5
eh verdade luh

eu fico imaginando aqui se eu tiver uma filha negra, vixi, ia ser foda..., nao tenho parentesco nenhum com negros

eh mais facil nascer loira de olhos verdes do que negra (minha mae eh loira de olho verde)

agora eu e minha namorada somos iguais, ambos brancos de cabelos castanhos, e ela eh mais branca que eu ainda..., se nascer negro ia ser foda... (caso fosse gerado normalmente, imagina vc imaginando que sua mulher deu pra um negao aoheiuahea)

eh foda essas coisas, acho mto chato quando o filho nao parece com os pais

Caveira is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-03-07, 08:38 #6
ohh

passa o tel da sua mae cav...

brincadeiras a parte, eu processaria... o cara hoje em dia deve se sentir um corno...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

23-03-07, 08:39 #7
e a minha ambos ruivos de olhos azuis... se nascer negao to fudido hauhauha

Ice is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-03-07, 09:04 #8
o foda é que a clínica, com certeza, vai tentar dizer que a mulher deu pra um negão... euhuehue!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-03-07, 09:15 #9
FOI O KLEBAO!!!!!!!!

Demé is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 09:36 #10
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Olha o título da notícia... vai se fuder hehe
Lendo o texto, ficou claro que eles querem processar por causa do uso do sêmen de outro homem, e não pq a filho é negra...
Ai ai, esses jornalistas de araque
Putz eu ia falar a mesma coisa, que título mais ridículo.

punisher is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-03-07, 09:42 #11
foda.. tem q processar mesmo

Lev is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-03-07, 09:51 #12
AFF
A MUIEH EH MUITO ESPERTA
Ela deu pra um negão, percebeu q ia ficar grávida ae falou pro marido: vamos amanhã pra clinica de fertilização.
Marido: Mas nós pod...
Ela: cala boca, eu quero agora
Marido: ta bom

ae como esperado por ela nasceu o filho moreninho
ela: CLINICA FILHA DA PUTA, COLOCARAM SEMEM ERRADO

ok, mais um caso resolvido.
/close

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-03-07, 10:15 #13
ashehasiuehiausheas
pensei nisso tbm kurt

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 10:25 #14
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Olha o título da notícia... vai se fuder hehe
Lendo o texto, ficou claro que eles querem processar por causa do uso do sêmen de outro homem, e não pq a filho é negra...
Ai ai, esses jornalistas de araque
Não concordo. Concordo que a imprensa é sensacionalista, mas nesse caso os pais só querem processar, de fato, porque a menina é negra. Se não fosse, eles não estariam incomodados com "as gozações na escola". Muito provavelmente eles nem saberiam que houve o erro da clínica.

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 10:55 #15
Então night, se eles não soubessem, como se sentiriam mal com isso? Poderia ter nascido japonês que o problema seria o mesmo.

punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-03-07, 10:58 #16
Raça branca e raça negra... dois termos que deveriam ser banidos do vocabulário definitivamente.

Eon is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-03-07, 11:07 #17
porq Eon?
É vc o novo Hitler que vai exterminar alguma das duas raças? aheuuah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-03-07, 11:39 #18
É, a coisa ficou preta... rá!

_j5 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-03-07, 11:43 #19
Quote:
Postado por _j5
É, a coisa ficou preta... rá!
SDhOASHpdS daopsh dAOSPhdAOSIhdSOIdj

TROCADILHO DO CARILHO !

ragauskas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

23-03-07, 11:45 #20
HAAHAHAHAHAHAHA J5
seu comédia

Mas com certeza a mulher deu para um negão e agora tá dando uma de espertinha falando que a clínica de fertilização trocou o sêmen. Queria ver pics também =/
Beijundas

K o R n is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-03-07, 11:57 #21
Quote:
Postado por punisher
Então night, se eles não soubessem, como se sentiriam mal com isso? Poderia ter nascido japonês que o problema seria o mesmo.
(1)

Sussa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-07, 12:03 #22
aheauh dozer
boa

luh disse tudo

a reportagem faz de tudo pra parecer q o casal é racista e q eles têm nojo da criança negra

certeza q a juiza desse caso é negra
pra ficar "em duvida" se vai aceitar a petição inicial
tipo fazendo cu doce por causa de racismo, etc
meu
VAI TOMAR NO CU
é OBVIO q essa clinica fez MUITA merda, e vai ter q pagar MUITO por isso
bixo, foda-se se é negro ou nao, imagina q MERDA sua mulher ficar gravida de outro cara, e vc criar um filho da sua mulher com OUTRO CARA
eu digo q essa juiza é negra pq nao quis considerar o "dano psicologico" sofrido pelos pais
porra, imagina vc lá, 9 meses esperando, com a sua mulher, o seu filho
dai ela entra em trabalho de parto, e vc ta la, dando uma força, segurando a mãozinha dela
dai DE REPENTE vc olha e vê um PRETINHO saindo de dentro dela, e pensa "PUTA QUE PARIU, QUE PORRA É ESSA?"
mas nem fala nada, porra, fazer oq, vai interromper o trabalho de parto? nao
beleza, dai nasce, a mulher, exaurida, com a vagina do tamanho de um cd, e ela fala "oh, deixe-me ver meu filho"
dai a enfermeira coloca um PRETINHO no colo dela, e ela "WTF???????????????????????//////"
falar q isso nao causa dano psicologico é coisa imbecil de quem acha q esta fazendo um ato "anti racista", mas na verdade está sendo burro
depois imagina q merda
põe um muleque no carrinho, e sai pra passear no shopping
todo mundo vai ver um casal de brancos, e um pretinho no carrinho
e todo mundo vai ser maldoso o suficiente pra olhar pro magrão e pensar "aee cornão ta criando o filho do negao bengaludo q traçou sua mulher, otario"

1 milhaozinho no minimo de indenizaçao

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 12:22 #23
Quote:
Postado por punisher
Então night, se eles não soubessem, como se sentiriam mal com isso? Poderia ter nascido japonês que o problema seria o mesmo.
Ah, meu Deus... é duro, viu...

Sério? JURA?

Eu quis dizer que o problema central não é o ERRO e sim a ETNIA da criança. Foda-se se é preta, amarela, índia... o fato é que a ETNIA diferente da dos pais foi o que causou a ação movida por estes... e não o erro da clínica.

Se a ETNIA não fosse diferente o erro sequer teria sido percebido. Por isso não concordei com o que o Luciano escreveu...

Af... quer que eu desenhe?

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 12:39 #24
Naite, ambos são brancos, e a filha, supostamente do mesmo sangue dos dois, nasce negra.
O que uma pessoa em sã consciência faz? Vai à clínica pra saber se ocorreu algum erro.

Agora, se a filha fosse branca... COMO, COOOOOMO eles iriam desconfiar que houve erro?!? Só num futuro muito distante, por um acaso fuderoso...

Deu pra entender o pobrêma?
Eles tiveram a chance de perceber, e foram atrás, só isso.

Daí cê vem e fala de novo que o problema é a etnia... bem, na REPORTAGEM tá bem claro que não foi, então... cê tem algum poder paranormal de ver além dessas letras? ME ENSINA!?!?

Quote:
"Nós nos submetemos a um procedimento médico muito complexo só para ter um filho próprio. Nunca fomos informados que isto podia acontecer", afirma o casal no processo.

Apesar de asseguram que amam sua filha, confessam que cada vez que a olham lembram o terrível erro cometido pela clínica.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 12:46 #25
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Naite, ambos são brancos, e a filha, supostamente do mesmo sangue dos dois, nasce negra.
O que uma pessoa em sã consciência faz? Vai à clínica pra saber se ocorreu algum erro.

Agora, se a filha fosse branca... COMO, COOOOOMO eles iriam desconfiar que houve erro?!? Só num futuro muito distante, por um acaso fuderoso...

Deu pra entender o pobrêma?
Eles tiveram a chance de perceber, e foram atrás, só isso.

Daí cê vem e fala de novo que o problema é a etnia... bem, na REPORTAGEM tá bem claro que não foi, então... cê tem algum poder paranormal de ver além dessas letras? ME ENSINA!?!?
É naitz, quer que eu desenhe?
Odeio tua mania de se achar superior por ser mais um advogado. Trata as pessoas como iguais que você também vai entender o que elas tão tentando te dizer.

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 12:50 #26
Não me acho superior por ser advogado. Nem me acho superior. Só acho o cúmulo eu falar uma coisa e vocês interpretarem outra. Isso me irrita. E, aliás, eu não sou advogado.

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 12:51 #27
Mas o texto (e não o título) disse uma coisa e você interpretou outra... e agora?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 12:53 #28
É bacharel em direito, me desculpe...
O problema é que nós entendemos, sim, o que você disse; quem não entendeu a resposta foi justamente você.

punisher is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

23-03-07, 12:58 #29
soh pra enxer mais o saco
veja dessa forma
eh problema da etnia? eh ueh, os pais sao brancos e contrataram uma empresa pra inseminação artificial dos genes dos pais.. e nasceu uma criança fora do espaço amostral q os genes formam.. POR QUE? pq a empresa errou e deve ser destruida
se os pais sao racistas nojentos, foda-se, nao eh o problema, qm disser isso nao pode provar
o problema central EH a empresa ter errado

se nao tivesse indicio q a empresa errou, eles obviamente nao saberiam AGORA e provavelmente processariam qd descobrissem futuramente

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 13:01 #30
Se eles não se sentissem mal com isso, não iriam processar.
Se não fosse de etnia diferente, não saberiam e, assim, não se sentiriam mal com isso.
Portanto, se não fosse negra, não teriam processado o hospital.

Não vejo nada demais no título da matéria.
Acho um absurdo o que a clínica fez.

É óbvio que se fosse japonês teria o mesmo problema. Isso só corrobora o que eu disse: a questão central é a diferença de etnia.

E não está errado o que o punisher disse: lógico, se fosse uma criança branca e eles não soubessem, não se sentiriam mal com isso.

Portanto, é evidente que o que os motivou a processar a clínica foi, sim, a cor da criança.

[]'s
NiGhTWolF

PS.: Exatamente, ZERO.

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 13:02 #31
Não, a questão não é a diferença de etnia.
A questão é simples porra: O PAI NÃO É O CARA!!
Sério, isso precisa de desenho!??!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-03-07, 13:07 #32
bah eles que se virem

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 13:07 #33
OK! E se a criança não fosse negra, como você mesmo disse, ninguém estaria sabendo.
Portanto, a CAUSA REAL de tudo foi o fato de a criança ter nascido negra.
Não se faça de idiota, Luciano, porque você não é.
E não subestime a minha inteligência...


Situação 1: nasce a criança branca (mesmo com o esperma trocado). Os contratantes jamais ficam sabendo e não vai acontecer nenhum processo.

Situação 2: nasce uma criança (preta, amarela, azul, verde). Os contratantes desconfiam (desconfiam ou têm certeza?) da existência de um erro e processam a clínica.

Que existiu um erro... é ÓBVIO, caralho. Mas o erro, por si, não teria resultado num processo, se a criança não fosse de uma etnia diferente da dos "pais".

[]'s
NiGhTWolF


Last edited by night; 23-03-07 at 13:13..
night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 13:11 #34
Tá, e?...
Agora você foi bem explícito no que quis dizer, eu só não entendi qual o problema nisso. É óbvio que a diferença de fenótipo levou ao processo, mas o fato da diferença de fenótipo ser racial é uma mera coincidência. O filho poderia ter nascido extremamente diferente dos pais, mesmo sendo da mesma "raça" (também não gosto do termo).

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-07, 13:11 #35
nossa vcs sao muito burros
estao falando a mesma coisa há mto tempo

rockafeller is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-03-07, 13:13 #36
ta pq talvez nao saberiam

MAS ELES QUERIAM FILHO com gene DELES
senão tinham adotado alguém

se nascesse um da mesma etnia e descobrissem q nao fosse deles, iam ficar putos do mesmo jeito, a única diferença é q nao seria constrangedor para o pai, não ia passar de cornão

tipo eu sonho em ter um filho meu, não só de criar um filho biológico de outro, mesmo que seja lindo, inteligente etc, eu sonho em ter o meu gene multiplicado

KurtCobain is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 13:14 #37
NightWolf, eu que devo usar a frase "não se faça idiota e etc e tal"...

Bixo, ME RESPONDE SÓ ISSO: como eles iriam descobrir que a criança não vem do pai, sendo que ela não mostra nenhum indício!?

Sério, não consigo mais repetir isso, num tem mais palavras, mais sinônimos... hehe

Fica aí com tua opinião que eu fico com a minha, pronto.

Epa, li a última frase... cê garante que o cara não iria processar a clínica por ter gerado um filho QUE NÃO É DELE?!?! Sendo que eles (PAI E MÃE) tiveram que passar por um longo processo pra fazer essa inseminação?!?!?
Não seria mais fácil adotar um?

ELES QUISERAM UM FILHO DELES, E NÃO FOI ISSO QUE A CLÍNICA FEZ.

Parei.

[edit]
Olha isso, todo mundo entendeu, replies ao mesmo tempo falando a mesma coisa (pela terceira vez), mas o nosso querido Naite se recusa a dar o braço a torcer hehehe

Parem, já tem explicações demais, ele tá só sendo orgulhoso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-07, 13:14 #38
Quote:
Postado por rockafeller
certeza q a juiza desse caso é negra
pra ficar "em duvida" se vai aceitar a petição inicial
tipo fazendo cu doce por causa de racismo, etc
meu
VAI TOMAR NO CU

...coisa imbecil de quem acha q esta fazendo um ato "anti racista", mas na verdade está sendo burro

Sheila Abdus-Salaam

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 13:15 #39
Meu Deus do céu... mas ninguém tá dizendo que não, porra! O que eu falei que não concordo é que o Luciano, acima, disse:

Quote:
Olha o título da notícia... vai se fuder hehe
Lendo o texto, ficou claro que eles querem processar por causa do uso do sêmen de outro homem, e não pq a filho é negra...
Ai ai, esses jornalistas de araque
E eu disse que não concordo... porque o processo só aconteceu pelo fato de a menina ser negra. Se a menina não fosse de etnia diferente da deles, não teria acontecido o processo.

Não estou discordando do fato de que eles queriam um filho com genes deles e que o objeto principal do processo é o erro... eu estou falando que a CAUSA do processo é a cor da criança.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 13:16 #40
Tava na cara né rocka.

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 13:17 #41
Título correto: Casal processa clínica após gerar filha de outro homem.

Ponto final.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 13:18 #42
Luciano, só uma pergunta: ONDE EU DISSE QUE ELE NÃO IA PROCESSAR A CLÍNICA SE SOUBESSE QUE TINHA GERADO UM FILHO QUE NÃO É DELE?

Eu disse (várias vezes) que, se não fosse pela COR da criança, ele NÃO IA SABER e, sem saber, NÃO IA PROCESSAR!

Ninguém tá discutindo o objeto da ação e sim a causa... o evento... o fato real que ocasionou a desconfiança, que depois se tornou uma certeza que deu origem a um processo.

Caralho... chega desta porra!

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 13:19 #43
Quote:
Eu disse (várias vezes) que, se não fosse pela COR da criança, ele NÃO IA SABER e, sem saber, NÃO IA PROCESSAR!"
AHHHHHH, então pera, tchô pegar uma frase tua ali em cima:

Quote:
Ah, meu Deus... é duro, viu...

Sério? JURA?
L O L

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-07, 13:24 #44
calem a boca vcs dois argh

eu acho uma bela merda essa super-proteçao-antiracista q existe nos estados unidos
muito pagaçao de pau
eu acho ridiculo o fato de só os negros poderem usar a expressao "nigga"
"yo nigga wassup"
mesmo se vc é amigo de infancia do cara, é o melhor amigo do cara, convive com ele há 20 anos, e chamar o nego de "nigga", ele vai ficar putasso, querer brigar, etc
acho isso uma merda
imbecilidade total a tempestade q eles fazem sobre o racismo, etc

rockafeller is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
23-03-07, 13:27 #45
se fossem pais pretos e tivesse nascido uma crianca branca ninguem ia processar
por isso q quem usa camisa 100% branco é taxado de racista e 100% preto é normal!

leiden is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 13:28 #46
Eu tb, rocka...

E justamente nisso que me baseei pra discordar do Luciano: não vejo nada demais na manchete. É a mais pura verdade. Casal branco processa clínica após gerar filha negra. FATO! Qual é o problema?

Foda-se o objeto da ação...

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 13:30 #47
Ahhhhhhhhh não!!!! De novo nããão HEHuejhuJHEUjheuJH

NAaaaaaite meu queriiiiiiiidooooooooo.......... eu critiquei o título pq ela faz justamente sensacionalismo em cima do racismo, além de não ser nada a ver com a notícia em si.

E ISSO TÁ BEM CLARO DESDE O COMEÇO, SEM XURUMELAS!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-07, 13:30 #48
nightwolf, sim, é fato, mas é fato tb q a manchete poderia ser outra
o titulo da reportagem fala sobre a etnia da criança para gerar polemica, logo, o interesse do leitor
é assim o jornalismo no brasil, e isso se chama sensacionalismo

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 13:30 #49
Quote:
Postado por leiden
se fossem pais pretos e tivesse nascido uma crianca branca ninguem ia processar
por isso q quem usa camisa 100% branco é taxado de racista e 100% preto é normal!
pOIHJEIOPJipoehjIOPJEIOPje
Quem é que sempre reclama desse "argumento"? É o gusto né? UHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
23-03-07, 13:31 #50
acho que é o spool haehhea

leiden is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 13:32 #51
Comunicação Social != Direito

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-03-07, 13:46 #52
acho que eu vou fazer uma tag com essa perola da camisa, haja saco...

de qq forma, ainda bem que foi um negao, senao o cara so ia se tocar disso bem mais pra frente, em alguma situacao do tipo:

- Nao lembra absolutamente ninguem do lado da familia dele
- Ao fazer exame pra descobrir tipo sanguineo, descobre que ela tem um sangue impossivel para o casal
- Alguma coisa envolvendo transplante de orgaos entre parentes

Enfim, se bobear, nessa altura do campeonato a menina ia ter 20 anos e provavelmente o caso ja teria prescrito ou a empresa fechado, portanto algo me diz que daqui pra frente toda crianca nascida desse tipo de operacao vai ter seu dna analizado na hora do nascimento justamente pra ver se a empresa nao fez cagada.

Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-03-07, 13:50 #53
Pra mim é independente da cor, a cor deu mais certeza é claro, mas se os pais são loiros de olhos azuis e a criança nascesse com cabelos pretos e olhos pretos iriam desconfiar do mesmo jeito, ou se tivesse traços incoerentes com os pais e familiares, mesmo tendo a pele da cor branca. Enfim, se desconfiassem de qq coisa com certeza iriam atrás, pois como já falaram, eles procuraram a clínica para ter um filho deles pois pelo método natural não deu certo. Senão era só ir em um centro de adoção de crianças.

SparkS is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-03-07, 13:52 #54
Quote:
se fossem pais pretos e tivesse nascido uma crianca branca ninguem ia processar
por isso q quem usa camisa 100% branco é taxado de racista e 100% preto é normal!
nao sei daonde vc tirou a ideia q nao iriam processar, lógico q a maioria ia

KurtCobain is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-03-07, 14:02 #55
bottomline is:

FUI SERIAMENTE LESADO, PRECISO DESTRUI-LOS GRUAAAAAAAAAAAARRHHHHHHH

intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 14:11 #56
Jeep, faz um wordfilter pra 100% branco e pra 100% preto ou negro.

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 14:15 #57
Quote:
Postado por Jeep
Enfim, se bobear, nessa altura do campeonato a menina ia ter 20 anos e provavelmente o caso ja teria prescrito ou a empresa fechado, portanto algo me diz que daqui pra frente toda crianca nascida desse tipo de operacao vai ter seu dna analizado na hora do nascimento justamente pra ver se a empresa nao fez cagada.
Jeep, só pra constar: eu não sei como é que funciona lá nos EUA... mas, no Brasil, em um caso como esses o prazo prescricional só começaria a ontar a partir da data da ciência do fato, e não da ocorrência... ou seja: só iniciaria a contagem do prazo quando todos descobrissem que ela não era filha do casal.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 14:19 #58
Quote:
Postado por SparkS
Pra mim é independente da cor, a cor deu mais certeza é claro, mas se os pais são loiros de olhos azuis e a criança nascesse com cabelos pretos e olhos pretos iriam desconfiar do mesmo jeito, ou se tivesse traços incoerentes com os pais e familiares, mesmo tendo a pele da cor branca. Enfim, se desconfiassem de qq coisa com certeza iriam atrás, pois como já falaram, eles procuraram a clínica para ter um filho deles pois pelo método natural não deu certo. Senão era só ir em um centro de adoção de crianças.
Sparks... não é por ser PRETA, é pela diferença na ETNIA. Foi o que eu disse. Não é cor, é etnia. Loiros de olhos azuis são de etnia diferente de morenos de olhos pretos.

night is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-03-07, 14:26 #59
Quote:
Postado por rockafeller
nossa vcs sao muito burros
estao falando a mesma coisa há mto tempo
Pensei que era só eu que tinha percebido isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

23-03-07, 14:59 #60
Esses jornais online deviam mostrar quem fez a merda do artigo e por email pra podermos chingar!!

Parece aquela noticia da folha online:
Na Colômbia, Bill Gates afirma que América Latina é atrasada

Bill Gates, 51, presidente da Microsoft e homem mais rico do mundo (segundo a revista "Forbes"), esteve nesta segunda-feira em Cartagena, na Colômbia, e afirmou que "a América Latina está muito atrasada em acesso à internet". Atualmente, o Chile é o país mais desenvolvido quando se trata de inclusão digital.

Oni is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 15:28 #61
Isso tem uma explicação...

Geralmente os jornalistas são burros e não conseguem inventar um título "diferente" para a manchete. E o campo para o título geralmente tem limite de caracteres...

Daí eles simplesmente "cortam" uma ou outra palavra do que deveria ser o título original... e acaba dando esse tipo de merda.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-03-07, 16:00 #62
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
pOIHJEIOPJipoehjIOPJEIOPje
Quem é que sempre reclama desse "argumento"? É o gusto né? UHEUhe
hauiiueha sou eu mesmo que reclamo, eu ja tinha aberto pagina com quote pra xingar o leiden, esse 'argumento' é o mais usado nos debates raciais. RIDICULO! todo topico tem um falando isso.


Quote:
Postado por rockafeller
calem a boca vcs dois argh

eu acho uma bela merda essa super-proteçao-antiracista q existe nos estados unidos
muito pagaçao de pau
eu acho ridiculo o fato de só os negros poderem usar a expressao "nigga"
"yo nigga wassup"
mesmo se vc é amigo de infancia do cara, é o melhor amigo do cara, convive com ele há 20 anos, e chamar o nego de "nigga", ele vai ficar putasso, querer brigar, etc
acho isso uma merda
imbecilidade total a tempestade q eles fazem sobre o racismo, etc
do mesmo modo que se vc chamar um gay de bixa ele vai ficar ofendido, e eles (gasy) se chamam de bixa numa boa.

gusto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-03-07, 16:10 #63
Quote:
Postado por Jeep
Enfim, se bobear, nessa altura do campeonato a menina ia ter 20 anos e provavelmente o caso ja teria prescrito ou a empresa fechado
Imagina a cara de WTF do pai 20 anos depois, seguida da seguinte frase: "ONDE EU ENFIEI A PORRA DA NOTA FISCAL???"

Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 16:27 #64
Night:
Quote:
Uma etnia ou um grupo étnico é, no sentido mais amplo, uma comunidade humana definida por afinidades linguísticas e culturais e semelhanças genéticas. Estas comunidades geralmente reivindicam para si uma estrutura social, política e um território.

A palavra etnia é usada muitas vezes erroneamente como um eufemismo para raça, ou como um sinônimo para grupo minoritário.
Foi como eu disse antes: uma diferença de fenótipo (já que você se apega tanto ao significado literal das coisas).

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-07, 17:19 #65
tss nao gusto
ja cansei de ver pessoas hetero chamando amigos gays de "bichona louca", etc, pra "zuar", e o gay ainda dar uma zuadinha depois, tipo "ai, brigada" ou mandar bjinho etc
é bem diferente
se vc é AMIGO do gay e ZOA ele, normalmente eles nao acham ruim
agora negro la nos EUA sim
como eu ja deixei claro acima

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 17:44 #66
Punisher, se liga:

Quote:
Postado por DICIONÁRIO HOUAISS DA LÍNGUA PORTUGUESA
etnia ANTRPOL coletividade de indivíduos que se diferencia por sua especificidade sociocultural, refletida principalmente na língua, religião e maneiras de agir; grupo étnico [PARA ALGUNS AUTORES, A ETNIA PRESSUPÕE UMA BASE BIOLÓGICA, PODENDO SER DEFINIDA POR UMA RAÇA, UMA CULTURA OU AMBAS
STFU, ok? Não vou mais discutir... até porque foda-se se é etnia o termo correto ou não, pois o que eu estou tentando demonstrar é que a criança ser negra fez toda a diferença do mundo nesse caso.

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 17:51 #67
Tá bom porra, discutir gramática agora não!!
Deu pra entender o que cada um tá falando.
Só a bixa do Naite que entendeu errado meu primeiro reply e gerou tudo isso.
POHA HEIN NAITE?!?!? HEIN! HEIN!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 18:20 #68
Cara... na verdade eu não entendi errado. Você é que entendeu errado a minha crítica. Eu só disse que não concordo com a sua indignação quanto ao título da matéria. Não concordo porque eu não vejo nada de errado... realmente o fato se deu em razão de a menina ter nascido negra e, por isso, não vejo maldade no título da matéria como você viu.

Enfim... foda-se.

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 18:30 #69
Ok Naite, ok, pó parar por aí!

Enfim, fodo-te!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 18:33 #70
Foda-me.

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 19:31 #71
Quote:
Postado por Nightwolf
Punisher, se liga:



STFU, ok? Não vou mais discutir... até porque foda-se se é etnia o termo correto ou não, pois o que eu estou tentando demonstrar é que a criança ser negra fez toda a diferença do mundo nesse caso.
VIU COMO É CHATO?
UAISEHAESOIUASEHOIU

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-03-07, 19:43 #72
nossa, vcs me dão sono, na boa

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-07, 19:45 #73
oIHEIPjhephJIEHJie falou o rocka, o cara que nunca discute com o Naite!
Mas tudo bem, essa eu admito, foi só repetição mesmo hehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 19:45 #74
:õ(

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-03-07, 19:47 #75
Ei, Night:

 

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.