Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Como facilitar a vida dos ateus

01-09-08, 20:44 #1





Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-09-08, 20:49 #2
uahuheuhuahue muito bom!

gusto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-09-08, 20:50 #3
ateuwned

Sekzzz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-09-08, 20:53 #4
ASEIUOHASEOIUHEASIUOASEHOIAUSEHASOEIHASEOISAEHOIASEHASIEU
que cara tapado g-zooz

punisher is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

01-09-08, 20:59 #5
UEAHOIUEOIUAHOIEUHAIEA coitado do cara se achando com a razão :/

Vollrath is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-09-08, 21:00 #6
po.. agora soh fica escrito YOUTUBE em cima do video?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-09-08, 21:14 #7
AUHAHUAAUHAHU caralho
"Trecho do episódio 482 do 'Atheist Experience'. Estes caras são muito bons!!"
Isso é uma série/show com mais de 482 episodios?!
MOAR

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-09-08, 21:28 #8
asdihsaduysahdiuas89dhas89dh89a sh89dq89ght3q849g43h8gaffadfgdfg

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-09-08, 21:30 #9
AIUWEGhoaiwehoUIAHEiuAHWE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-09-08, 21:33 #10
OAHEIahoieuAHEOaiheaOIHaeo caraaaalho, que comedia
muito bom meeeesmo

parece coisa do FX isso ae hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-09-08, 21:37 #11
Igreja católica > tolkien

NeckrO is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-09-08, 21:38 #12
huasuashAHUSuashashuASHUhsuuASSHUASHUAsahusahuhuas

Ta loco!
Como que pode o cara ser tão imbecil!

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-09-08, 21:38 #13
huasuashAHUSuashashuASHUhsuuASSHUASHUAsahusahuhuas

Ta loco!
Como que pode o cara ser tão imbecil!

Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-09-08, 22:03 #14
O inferno


Em sensu proprio, o dogma torna-se revoltante. Pois em virtude das pena do inferno, não apenas faz expiar com martírios infindáveis os erros ou até mesmo a falta de fé de uma vida que, na maioria das vezes, não chega aos vinte anos (isto foi escrito no século XIX), mas também faz com que essa condenação quase universal constitua na verdade os efeitos do pecado original, e, portanto, o resultado inevitável da primeira transgressão do homem. No entanto, de todo modo essa transgressão deveria ter sido prevista por aquele que, em primeiro lugar, não criou os homens melhores do que são, e depois preparou-lhes uma armadilha, mesmo sabendo que nela cairiam, uma vez que tudo era obra sua e nada permanecia escondido às suas vistas. Sendo assim, ele teria evocado do nada para a existência um gênero humano fraco e sujeito ao pecado para depois condená-lo ao martírio infindável. Por fim, há que se acrescentar que Deus, que prescreve o perdão e a indulgência a toda a culpa até chegar ao amor pelo inimigo, não manifesta nenhum sentimento semelhante, mas cai em sentimentos opostos; isso porque uma pena, que sucede ao fim das coisas, quando tudo já passou e se concluiu, não pode ter como objetivo nem a melhora, nem a intimidação e, portanto, não passa de uma vingança.

Visto por esse ãngulo, chega a parecer que, na prática todo o gênero humano tenha sido destinado e criado expressamente para a tortura e a condenação eternas - a não ser por aquelas poucas exceções que, não se sabe por quê, foram salvas pela escolha divina. Sem levar em conta tais casos, o querido Deus parece ter criado o mundo para que o diabo o carregasse; sendo assim, ele teria feito muito melhor se tivesse deixado de criá-lo.

Schopenhauer, Arthur (1788-1860)

Baron is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
01-09-08, 22:26 #15
ahh tadinho dele :/

dript is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
01-09-08, 23:30 #16
POWNED

drakiN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-09-08, 01:22 #17
UHUEHAUEAHUEHAUEHAUEHAUE LOLPKCT

Locutus is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-09-08, 09:40 #18
Omg.

Eu não posso comentar esse topico, minha alma já foi condenada e estou trabalhando para conseguir uma vaga no céu. Mas o banco não libera meu financiamento.

u3663 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-09-08, 10:23 #19

Queimem no inferno ateus !

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-09-08, 10:29 #20
estou impressionado comigo mesmo
consegui olhar 1 minuto e 30 segundos do vídeo do marcelo

marconds is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-09-08, 10:32 #21
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
estou impressionado comigo mesmo
consegui olhar 1 minuto e 30 segundos do vídeo do marcelo
Ahhh fala sério, a musica e boa.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-09-08, 20:59 #22
O padre do video é um mimico frustrado ou cheirou catnip?

Jeep is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
02-09-08, 21:51 #23
1:22, nao guentei +

Shooter is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-09-08, 21:54 #24
1:02
A mimica de passar a mao circularmente na barriga me fez RRRRRRRRRRAAAAAAAAAGE

Zedd is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
02-09-08, 22:54 #25
kraleo marcelo, mto bom veio
poha me arrepiei todinho aqui
+zin

dript is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-09-08, 08:39 #26
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
kraleo marcelo, mto bom veio
poha me arrepiei todinho aqui
+zin
Poucos tem essa sensibilidade, thanks !

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-09-08, 08:41 #27
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O padre do video é um mimico frustrado ou cheirou catnip?
Não sei porque, mas ele me lembra vc.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-08, 09:16 #28
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Caralho, eu vi o video inteiro, só pela curiosidade.

Bem, é um teatrinho musical que mostra uma pessoa vivendo com Jesus (sim, é Jesus, e não um padre). Dançavam, ele mostrava as coisas boas da vida, ela se fascinava por tudo o que Jesus mostrava e explicava.

Pelo que entendi, ela era um easy-going: Quando aparece o primeiro cara, que é um dançarino de preto, foi quando ela foi ela começou a ver que não era só Jesus que faziam coisas. Ele também sabia fazer. E ela ficava no misto de "Jesus ou ele?" E foi pra esse cara. E claro, esse cara afastava Jesus dela, corrompendo-a. E Jesus fica assim "JESUS, MY GOD, SHE LEFT ME! ... Damn! I'm Jesus, Jesus! But i can't do nothing!"

Depois aparece o criminoso, que lhe rouba, lhe ataca e lhe abusa. E ela começa a ficar mais desesperada. Ela não sabe para onde ir. E Jesus fica cada vez mais desesperado pela ovelinha desgarrada. O maneiro é que ele fica pulando ali no palco no sentimento "HEY, I'M STILL HERE!" e 'do nothing at all'... e ae entra no palco a bêbada, a drogada, e começa a levar ela pro lado das bebibas, ela resiste, mas parece que bebe (agora nao lembro, estou sem saco de rever). E ainda aparece o suicida, que ensina que a solução da vida é cortar os pulsos e se matar. E ainda entra a menina da luxúria e beleza, que faz insinuações de modelo, e ela fica mostrando para a outra que ela tinha que ficar mais bonita, que tinha que querer ser a mais bela e tudo mais. E todos as pessoas ficam fazenod movimentos de mãos e braços como se estivesse corrompendo e fechando o mundo dela para esta realidade. Ela fica em desespero. Jesus fica lá "I WANNA HELP! HEY!". Mas Jesus não conseguia... até que....

ELA REZOU. Ae Jesus chegou ao sétimo sentido e impediu todo mundo de tocar nela. Ele começou a protege-la, mas ainda nao era suficiente para Jesus aguentar todo esse mundo que ela estava, o pessoal voltou a afastar Jesus e Ele disse "Come to the Light side... and WIN A FREE COOKIE =^^=". Ae ela começou a se livrar de tudo, do desejo da morte (primeiro cara), das bebidas (segunda garota), do mundo da luxúria (terceira menina), do assassino (quarto) e do garoto Carpe Diem, porque ela correu para aceitar a vida de Jesus, e não a vida daqueles caras.

Bem, o vídeo é isso. A mensagem é: Você tem que aceitar a vida que Jesus lhe propõe e largar as ofertas da vida mundana (baseada nos 7 pecados capitais, pelo que pensei). Pra quem está na fé de Jesus, é um vídeo lindo mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

03-09-08, 11:07 #29
Tem uma peça legal chamada O Jardim do Inimigo... depois procurem no YouTube, eh mto boa... e mto grande tb hehe.

Rath is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

03-09-08, 20:17 #30
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
q coisa bixa

MansoN is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
03-09-08, 20:18 #31
definitivamente, np me convenceu a olhar o video inteiro, e realmente é foda mesmo
o inicio eh chato, mas a parte qe eles a seguram, impedindo ela de ir até Jesus eh muito foda me arrepiei todo
desculpa marcelo, de hoje em diante verei seus videos sempre

Shooter is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

03-09-08, 20:32 #32
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
 

haz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-09-08, 20:45 #33
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Queimem no inferno ateus !
A caridade crista nunca deixa de me deslumbrar

Jeep is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-09-08, 21:21 #34

Isso é um discurso.


Last edited by Vassourada; 03-09-08 at 21:30..
Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-09-08, 21:48 #35
Eu tava vendo alguns vídeos de Ateus no You Tube, e olha que interessante - (uma das milhares de passagens), em Ezequiel 18:20 (vou deixar pros cristãos radicais da DS procurarem e escreverem aqui) temos uma passagem, que deixa claro que Deus chetou a Matrix (Bíblia) pra ferrar com o escolhido (Jay C).

Fora que que ele também matou um bando de gente, e mesmo sendo imagem e semelhança nossa, proibiu que o fizessemos (a não ser, claro - quando fosse pra apredejar alguma prostituta). Mas enfim.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-08, 22:17 #36
Realmente.
Isso é um DISCURSO. Aplaudi aqui.
+'zado, Vassoura

Zedd is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
03-09-08, 22:59 #37
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Não sei porque, mas ele me lembra vc.


PUTA QUE O PARIL hehehehheheheheheheeh

eu ri disso mas nao ri do video dos ateus

krusty is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-09-08, 01:11 #38
"chetou" a Matrix? o que seria "chetar"?

btw, nada mal o discurso do obama

marz is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-09-08, 08:29 #39
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
A caridade crista nunca deixa de me deslumbrar
A mim também !!!

ps: Não sou cristão.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-08, 09:35 #40
Ezekiel 25:17.

The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of the darkness. For he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know I am the Lord when I lay my vengeance upon you.


punisher is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-09-08, 09:51 #41
And you will know I am the Lord when I lay my vengeance upon you.



Ótima.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-09-08, 10:51 #42
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Ezekiel 25:17.

The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of the darkness. For he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know I am the Lord when I lay my vengeance upon you.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

04-09-08, 15:38 #43
Me lembrou esse:


Mas não tem o trecho da Bíblia.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-09-08, 17:00 #44
Outra maneira fácil de facilitar a vida dos ateus é contabilizar o número de pessoas que Deus matou:

http://dwindlinginunbelief.blogspot....lete-list.html

Para se ter uma idéia, na Bíblia:

numbered killings | estimated total killings
God 2,390,971 | 33 million
Satan 10 | 10

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

24-09-08, 21:36 #45
Interessante!
Só que esse tipo de argumento não cabe pra um ateu, porque eles não acreditam na existência de Deus, ou mesmo do Diabo (se um é com "D" maiúsculo, talvez o segundo devesse ser também...).
Eles não têm birra com Deus ou com o modo como ele "age". Só não compartilham da crença de que ele existe.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-09-08, 22:00 #46
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Interessante!
Só que esse tipo de argumento não cabe pra um ateu, porque eles não acreditam na existência de Deus, ou mesmo do Diabo (se um é com "D" maiúsculo, talvez o segundo devesse ser também...).
Eles não têm birra com Deus ou com o modo como ele "age". Só não compartilham da crença de que ele existe.
Mas é interessante o paradoxo que se cria (se bem que isso é comum na cabeça dos religiosos) ao confrontar uma pessoa que diz "Não matar" pq está escrito no livrinho de contos e que ao mesmo tempo adora um ser superior que matou (segunda consta em seu próprio livro) 30 milhões de pessoas. Enquanto o "malvadão" matou 10.

É como se vc tivesse lendo um livro pelo foco no vilão fodão e manipulador que tem um embate eterno com um ladrãozinho de bolsas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
24-09-08, 23:09 #47
Os crentes são os mais engraçados..
Se afogam na própria ignorância.
Fecham os olhos pra razão, e só querem saber de ter fé.
Religião é coisa pra coitado, só serve pra consolar os fudidos e sem esperança.

Tweek is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

24-09-08, 23:20 #48
Não, não é bem assim, "coisa pra coitado". Claro que tem exemplos e mais exemplos assim, mas nem todos.
Vassourada, esse negócio de paradoxo, não sei não. O problema é que o "matar" nesse caso não é algo necessariamente ruim. A teoria, crença ou "desculpa" pra isso é que Deus dá o destino que as pessoas merecem: ou vão pro céu, que é a vida eterna tocando arpa nas nuvens, ou, se forem pecadores (nós da DS, porque bater punheta é pecado!), vai pro inferno. É "justo".
Já o Diabo não, ele te engana e te leva pro inferno por "interesse próprio", digamos.
É o que as religiões pregam, a grosso modo, então dessa maneira não há paradoxo.
Só lembrando que eu não acredito em nada disso. Entretanto não posso ver paradoxo nessa linha de pensamento se você assumir os "axiomas" (existência de Deus, Sua vontade, vida eterna etc.)

Hobbes is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
24-09-08, 23:20 #49
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Muito boa a música, e bem interessante a apresentação.
Pena esse seu "deus" todo bom e todo poderoso, deixar tanta gente morrer, tanta gente passar fome, tanta gente sofrer. Se ele é tão poderoso, por que ele não faz nada?



Quase chorei.



Mas foi por causa da música, que era a música minha com minha ex.

Tweek is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
24-09-08, 23:58 #50
Contra os ateus, se a menina pastora não conseguir convertê-los, agora temos os bizarros pastores bebês!






Linx is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-09-08, 10:40 #51
kekamonteiro (1 day ago)

Filho da Menina Pastora? [2]

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-09-08, 10:57 #52
pretty creepy !!! goddamn

Bombastic is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-09-08, 11:29 #53
meu deus, que bizarro!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-09-08, 15:55 #54

u3663 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-09-08, 16:44 #55
Quote:
Postado por Tweek Mostrar Post
Muito boa a música, e bem interessante a apresentação.
Pena esse seu "deus" todo bom e todo poderoso, deixar tanta gente morrer, tanta gente passar fome, tanta gente sofrer. Se ele é tão poderoso, por que ele não faz nada?



Quase chorei.



Mas foi por causa da música, que era a música minha com minha ex.
Ok.

Deus te abençoe.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-12-08, 13:42 #56
Tava assistindo a todos os videos desse treco.. procurei aqui na DS.. esse aqui chega a dar pena do rapaz AUHHAUHUHAUHUHAUHAUHUHAUHHAUuhAUHuhauhAUHUAuha.. engraçado d+ pqp!


não sei postar a porcaria do video =D

Mascara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-12-08, 13:56 #57
WINRAR!


Never Ping is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-12-08, 14:07 #58
ASUIBEASIUBEUIBASE Never.. eu vi esse tambem.. AUHUAHUHA owned! pqp

Mascara is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-12-08, 17:24 #59
a passagem q alegadamente eh da biblia, ezequiel 25 17, foi na verdade uma adaptacao escrita pelo proprio tarantino

a passagem correta eh:
Ezequiel 25:17 - Tomarei deles grandes vinganças, com furiosas repreensões; e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança contra eles.

qto ao discurso postado pelo vassourada:
OMFG olha o atual presidente deles..... dizas....... q inveja
ele soh eh assim pq teve aula com O GRANDE MANGABAAAAAAAAAAAAAAA
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-12-08, 19:02 #60

mais aqui: http://www.monergismo.com/textos/ser...ico_adauto.htm

e aqui: http://www.youtube.com/results?searc...aq=0&oq=adauto

Adauto J. B. Lourenço, B. Sc., MSc., é formado em Física pela Bob Jones University, USA. Mestrado em Física Nuclear pela Clemson University, USA. Pesquisador responsável em Sistemas de Imagem de Estruturas Atômicas (Oak Ridge National Laboratory), é membro da American Physics Society, EUA e pesquisador em Trocas de Energia em Nível Atômico (Max Planck Institut für Stromunsgsforchung, Alemanha). Uma das características mais marcantes de prof. Adauto Lourenço tem sido a sua habilidade em transmitir conceitos difíceis da Ciência de uma forma compreensível e agradável, para públicos de várias idades e de diferentes níveis de conhecimento. É também formado em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, casado com Sueli e pai de três moças.

zorba is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-12-08, 20:07 #61
hauhuahua

foi ownado o prof adauto

kakarotto is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-12-08, 20:35 #62
AEHOIEHAEOUIEAHOIUAHIUAEHAEIUHAEUIHOIUAEHAOEIUHEAOAE!!!

MEU DEUS, ESTOU MORRENDO DE RIR DOS PASTORES BEBÊS, QUE ABSURDO! EOIAHEOIAEHAOUAEHIUEAHAE!!!

denial is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

22-12-08, 21:16 #63
O sarcasmo do narrador é fantástico hauehaeeuhae.

Locutus is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-12-08, 22:35 #64
asuibbuAIBSuibASUIBuibasASuibAUIBAUBS
bom diamsi mesmo.. soh vi agora! AUHahuAHAUuA 'NÉ ADAUTO?'

Mascara is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-12-08, 23:36 #65
gostei do ultimo video, o gordinho dancando eh legal eahurhaeur

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-12-08, 00:01 #66
qualé meu, o cara sem embasamento, nada...
adauto owna, o cara é foda. a terra não tem mais de 1 bilhão de anos NUNCA
vejam os outros videos do adauto porra

zorba is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-12-08, 00:31 #67
nossa esses 2 kra sao mto legais huahuahu eles ownam e ownam os bobo alegre

ChakaN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

23-12-08, 01:08 #68
na boa, os dois estão ultrapassados nas informações..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-12-08, 06:55 #69

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-12-08, 08:11 #70

Biel is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

23-12-08, 09:07 #71
Houveram varios cristos, durante a historia ?




marcelob23 is offline   Reply With Quote
f@bizinh@
Trooper
 

14-01-09, 17:20 #72
Então, uma das últimas dos ateístas, foram os anúncios que estrearam em 800 ônibus no Reino Unido com as palavras: “Provavelmente, Deus não existe. Agora pare de se preocupar e aproveite sua vida.” Aff
Este anúncio estreou este mês na terça-feira (6) em 800 ônibus pelo Reino Unido e nas estações do metrô, em resposta aos anúncios cristãos comuns nos coletivos britânicos. Mas fala sério! Que frase é essa?!
Que conceito é esse de aproveitamento da vida sem Deus, se Ele é o próprio autor da vida. Tal conceito só faz induzir à auto destruição. Pois, que bem pode haver em viver pelo liberalismo desmedido e desenfreado? Sendo que, são os princípios e a moderação que formam uma vida próspera e saudável pra qualquer pessoa, mesmo as ateístas!

... Em relação ao vídeo, nota-se que o participante entrevistado sabia bem do que estava falando, só que pelo despreparo acabou sendo ridicularizado, coitado. Pois eu consigo entender muito bem o que ele estava dizendo. E sei que, se o fato ocorrido com a mãe do cara, fosse ocorrido com qualquer um daqueles morféticos; certamente este, passaria a crer!
A verdade é que uma pessoa só é ateísta de verdade, enquanto tem saúde! Deixe que qualquer um deles experimente uma doença grave que ameace sua vida e o deixe cara a cara com a morte pra ver se ele continuará sendo ateu.
Os ateus falam absurdamente sobre o que nada entendem. E os loucos os seguem como o boi que vai pra o matadouro!
Só um ser humano que não conhece a Deus pode ser tão patético ao ponto de querer provar que Ele não existe!
Sinceramente se eu não O cresse, ainda assim, acharia mil vzs preferível buscar crer que existe um Deus e que não estamos ao acaso e por nossa própria conta neste mundo frio, cruel e desumano, que caminha dia após dia a paços largos para sua própria ruína.

Esse vídeo teatral retrata bem a realidade vivenciada por muitos que tiveram a oportunidade de conhecer a Deus. Prq ateus são ateus prq não O conhecem! Uma vez que se conhece o Deus vivo, não se pode mais viver sem que sejam travadas lutas interiores; pelo que a ação poderosa e transformadora Dele é capaz de exercer na pessoa que assim O permite.
Eu creio em Jesus Cristo e creio tbm na bíblia! Creio prq eu sempre tenho o prazer de experimentar ricas experiências espirituais MARAVILHOSAS com Ele. E são essas experiências que sempre experimento é que me levaram a crer. Não procuro motivos para duvidar. Ao contrário, eu leio a bíblia, e o faço, com um espírito voluntário, com humildade e com sede de conhecimento. E isso, me ajuda entende-la, tanto quanto os planos de Deus que é proposto ao ser humano. Não vou por ventos que sopram por toda parte, mas busco por mim mesma conhecer. Graças a Deus não tenho vergonha de assumir minha fé diante dos homens! Com tudo, sempre tenho o privilégio de sentir a presença de Deus. Sou feliz com isso! E sei que ateu nenhum pode compreender o que eu digo. Infelizmente!

Sem querer dar uma de pastora, vou lhes falar a real. É fato que todo ser humano tem um enorme vazio dentro de si que nada faz preencher. Prq este espaço vago é reservado pra ocupação divina, assim sendo, enquanto não permitimos que Deus ocupe seu lugar nesse espaço, nada que tentarmos usar afim de substituir, valerá. E este vazio volta e meia vai continuar ecoando tristeza e dor.

Sabe aquele belo dia, que paramos para avaliar nossa vida, nos avaliar e de repente, cadê o sentido dela? Parece que temos tudo de que precisamos, mas, tbm parece que não temos nada! O que está acontecendo? Será então que preciso ter mais grana? Tenho que me socializar, que me divertir mais??? E quando todos os esforços humanos são nada para dissolver aquela terrível angustia que nada aplaca?
Vou lhes dizer uma coisa: os prazeres e as riquezas só fazem ludibriar! Não podem trazer felicidade e paz verdadeiras. Pode crer, isso que digo é muito real! Por isso é que muitos mesmo abastados e ricos, famosos ou realizados de alguma forma, tendo tudo ao seu alcance, ainda sentem que algo está faltando. Então, se afundam nas drogas, na promiscuidade e em todo lixo que aparece. Muitos entram em crônicas depressões, crises existenciais e chegam até ao suicídio. São muitos os que vagam por este mundo, vivendo em busca do não sei o que para os preencher; que na verdade eles não sabem, mas trata-se de Deus!
E é assim mesmo que vão continuar enquanto não puder reconhecer que existe um criador e que sendo nós criaturas dEle, só poderemos estar completos e satisfeitos realmente à Ele ligados!

... Bom, eu expus minha opinião sincera sem medo da repressão e espero que a maioria possa tirar algum proveito. Mas; como sendo de praxe o esculacho na ds e como obviamente há discordâncias sobre este ou qualquer outro assunto, sintam-se como sempre à vontade para tripudiar. E que Deus os abençoe!

f@bizinh@ is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-01-09, 17:30 #73
...

 



Prove me que Deus existe. Simples assim.

Eu passei por poucas e boas nos ultimos tempos. Eu até imagino que exista algo, que exista uma força. Podemos considerar essas opções, sim. Suposições... Desejo de que exista uma resposta. Um sentido.

Mas você não pode provar que ele existe. Ninguem pode. Portanto pense nos Ateus como pessoas que apenas precisam ver para acreditar em algo. Ninguem quer tirar proveito de nada. Não são os Ateus que tem que provar que Deus não existe.

Ele não existe ATÉ que se prove o contrario. Simples assim.

E sim, você será feliz com os prazeres e com o dinheiro. Ele não traz a felicidade mas compra. Fica mais simples assim? Porque ao invés de ficar se torturando, você apenas não aceita a duvida que existe sobre ele e tenta ser feliz sem ter a necessidade dessa resposta? É sobre ISSO que a campanha trata.

Deus existe? Não existe? Foda-se! Seja feliz, viva sua vida, aproveite ela ao máximo e ignore o fato dela ter um fim...

Ou prove que ele existe. Com argumentos logicos e reais, pois vou ignorar a necessidade de ter fé ou "como você não vê se ele está em todos os lugares?". Nem serei chato de desacreditar de tudo. Estou de bom humor.

Que o Grande Ornitorrinco Dourado te abençoe.

u3663 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-01-09, 17:37 #74
Eu sou do tipo, nao acredito que veio um deus pra terra, que curou as pessoas, multiplicou comida, morreu na cruz etc

eu acho que pode ter vindo sim uma pessoa que fosse mais a frente do seu tempo e que trouxe coisas boas para o povo da epoca e que foi contada a maior "historia da humanidade" em forma da biblia.

Eu acho que esse negocio de "Deus" nao existe. As igrejas, pra mim, seria um bom lugar pra cultivar o bem. Tratar as pessoas melhor, ajudar o proximo etc

Agora querer enfiar, forçar as pessoas a acreditar q existe Jesus, Deus, Maria etc pra mim é furada

kakarotto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-01-09, 17:37 #75
Primeiro seria interessante definir que provas seriam aceitaveis. Em seguida temos o problema basico, se o Sujeito existir mesmo, e for metade do que dizem, nao daria pra ser Detectado

OU, apenas tenha uma vida decente e nao seja chato (obviamente isso vale pros religiosos tambem)

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.