Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default telefonica me agradando....

28-10-11, 21:51 #1
Resumao

Eu pago 106 reais pra ter speedy 2 mb.....
liguei pra falar o q eu poderiamos negociar pq minha intencao nao era aumentar velocidade pq nao precisava...mas q queria abaixar o preco

conversa vai conversa vem...ela diz q nao pode abaixar o preco...q teria q aumentar a velocidade bla bla...

ps. no site 2mb ta por 54 reais e 8mb por 89

entaoooo mais conversa vai e conversa vem..

qual seu endereco sr?
rua bla bla bla

na sua rua tem fibra otica...o sr nao quer o speedy 30mb?
mas por qto?
o mesmo preco

por qto tempo?
pra sempre

serio?
sim, o sr soh vai ter q mudar o plano do seu telefone para pré pago...
ah tudo bem...mal uso ele

o sr tem qtos computadores na sua casa?
2

a telefonica entao realizará a instalação para os 2 computadores.


hueeeeeeeeeeee
nem vou precisar mais passar o cabo? hue
interessante eh q a fibra vai até a minha casa, achei q ia só ateh o dg do quarteirao....mui legal!

30mb/5mb sem franquia de download....interessante





serjaum is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-10-11, 21:54 #2
chegou fibra ake tmb e eh do kraio...
foi coisa similar. o foda eh que deu um trabalho fdp para conseguir contratar.
detalhe: já instalaram di gradis o wifi.

a parte foda eh que a gvt ta entrando em sao paulo, parece.. e vai cobrar uns 70 conto hehe...

Patua is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-10-11, 21:58 #3
nice hein?! mas se tava pagando caro pra burro, pago metade disso pelo virtua 10mb!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-10-11, 22:02 #4
E tinha gente que dizia que a Speedy tava na pior... Se isso é estar na pior.... Pouurrra!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-10-11, 22:05 #5
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
chegou fibra ake tmb e eh do kraio...
foi coisa similar. o foda eh que deu um trabalho fdp para conseguir contratar.
detalhe: já instalaram di gradis o wifi.

a parte foda eh que a gvt ta entrando em sao paulo, parece.. e vai cobrar uns 70 conto hehe...
aqui ja tem gvt
o problema eh q a internet barata deles eh soh qdo vc contrata o combo....soh a internet eh uma fortuna

entao, eles vao instalar um roteador wifi aqui tb....hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-10-11, 22:28 #6
entendi
poutz.. tinha batido um puta arrependimento de nao ter consultado outras fornecedoras dopois q vi o anuncio da gvt.. mas então ta expricadu... uh. alivio

ahh.
outra. meu cond. fez um esquema com a telefonica... não eh necessário ser assinante de linha telefonica. pegay o "speedy solo'... and now, im hrappy...
isso pq nao tinha cabo na minha rua, então, soh dava conexao a radio de 1mb.. q eh uma merda e era caro.. agora fi.. nao preciso deixar pc ligado pra baixar nada... sou seeder!!!

Patua is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-10-11, 22:28 #7
carai 30mb + fibra óptica me gusta!!!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-10-11, 22:28 #8
ligaram aqui falando a mesma coisa serjaum

mas na hora de agendar a instalacao.. nao ta disponivel..

dao um roteador tbm melhor, que o que eu tenho aqui em casa.

sibs is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-10-11, 22:41 #9
velho.. se você ligar pedindo pra cancelar a mina do telemarketing te dá até o cu

troy is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
28-10-11, 22:55 #10
Telefonica tá ampliando bastante a área da friba ótica deles, vamos ver se dão conta da banda aka ts incoming =x
Por enquanto é show hehe to com o fibra 30mb desde o começo do ano, só caiu uma vez que tavam fazendo manutenção. Atendimento é separado do comum da telefozica e bem melhor/mais atenciosos

Te prepara que vai umas 4~5 horas pra instalar tudo, mas vale a pena eheh
Jogar game online com server nacional é tesão demais, pego 3~5ms no TF2 geralmente o/

@Sibus
Fi, teve uma dupla de técnico que me engambelou com o dia de instalação agendado, falando que o ponto de fibra mais próximo tava a mais de 500m do local (é o limite pra eles puxarem)
Me ligaram da Telefonica umas 2 semanas depois pra remarcar, vieram os mesmo técnicos e falaram que ainda tava no mesmo pé...
Um mês depois me ligaram de novo oferecendo e eu expliquei que a porra do ponto tava na casa do caralho e pra pararem de me fazer perder tempo. O atendente jurou de pé junto que tinha disponível pra minha residência e marcamos de novo.
Veio OUTRA dupla de técnicos no dia e falaram que iam puxar lá no poste primeiro ai depois voltavam em casa. Perguntei onde tava o ponto, tava na rua de cima, nem 50m de casa =|
Contei o que tinha rolado eles perguntaram quem tinha vindo, eu descrevi os caras que tinham vindo antes e eles deram risada, falando algo do tipo: são uns filhos da puta folgados mesmo, tem preguiça de puxar se não tiver na frente de casa porque dá trabalho
LOLES

truestorybro, tenta de novo quando puder :P


Last edited by Sephirot; 28-10-11 at 23:02..
Sephirot is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-10-11, 22:55 #11
ae, esse negócio aí de pra sempre não eh bem assim hein... pelo menos nao era quando eu tinha speedy.

todo ano aumentava e tinha que ligar la reclamando. aí voltava o preço antigo

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
28-10-11, 23:05 #12
Nesse caso Maurocool, pelo menos pra essa leva de clientes até agora tão falando preço fixo, sem aumentar todo ano (óbvio que deve aumentar em algum momento) e sem contrato de fidelidade. Meio ballsy pra algo que é um cu pra instalar eheha
Eu até pensei que essa "promoção" seria só pra quem pegou antes deles lançarem o produto, como foi meu caso, por ser cobaia ueha

Sephirot is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-10-11, 00:21 #13
o meu teve contrato de fidelidade de 2 anos.
porem, eles afirmaram comprementimento de não aumentar durante o periodo, apenas correção monetária...
certeza que qndo for aumentar, pego uma conexao100 mb.. haeuaehae

Patua is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-10-11, 00:33 #14
B0 Line Rate - Downstream (Kbps): 40005
GVT, pago com telefone ~150

kav is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-10-11, 08:56 #15
Meu sonho essa porra ae.

O mínimo que vc pode fazer serjo, é começar a gravar mil jogos de x360 por dia.

Aqualung is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-10-11, 09:42 #16
mudei pra gvt 35mb, R$ 99

whiplash is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
29-10-11, 10:12 #17
e aqui a telefonica me irritando.... to com 2mb faz uns 3 anos e nao da pra aumentar...
pago 44 reais na promoção que tá acabando e não querem me dar desconto novamente.
falam que o sistema não tem promoção liberada pra mim e tenho que ficar ligando todo dia, pq o sistema libera descontos pra assinantes de 24 em 24h. É brincadeira.
Falo pra cancelar e eles dizem, BLZ, só que depois se quiser voltar a ser assinante tem que enfrentar fila de 6 meses.

Telefonica de merda...

Choke is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
29-10-11, 10:57 #18
pqp pago 49,90 numa velox de 600k e nem tem como mudar pra 1mb
puta merda. Oi do caraleo

Kamael is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
29-10-11, 17:46 #19
Telemar é muito tosca! Em Aracaju, pagava $119,00 por 1Mb que era (é?) o máximo dísponivel na cidade. Clássico sintoma de ausência de concorrência.

Morando em BH no momento, tô felizão com GVT 15Mbits pagando $69.90 (promo temporária, real é $79,90).

Conexão com a Europa está excelente, faço downloads dos meus FTPs sempre no talo \o/

Putzolino is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
29-10-11, 18:20 #20
gvt 15mb 69.90 ainda ganhei um roteador

Head is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
29-10-11, 19:44 #21
Quote:
24/10/2011 - 14h38
Telefônica vai adotar marca Vivo até primeiro semestre de 2012

Concluídas todas as etapas de fusão da Telefônica e da Vivo no começo deste mês, a companhia trabalha para integrar as duas marcas no Brasil até o fim do primeiro semestre de 2012, segundo Antonio Carlos Valente, diretor-presidente da Telefônica/Vivo.

A marca adotada será a da Vivo e o nome Telefônica deixará de ser usado. A mudança vai atingir principalmente o Estado de São Paulo, onde a Telefônica é concessionária dos serviços de telefonia fixa. No Estado, as lojas e toda a publicidade serão alteradas para a marca Vivo.

Segundo o executivo, serão feitas campanhas exclusivamente para informar a mudança. Valente disse ainda que a etapa mais importante desse processo é a "integração dos sistemas de atendimento" e de outras plataformas.

Em julho de 2010, a espanhola Telefônica comprou os 30% da Vivo que pertenciam à PT (Portugal Telecom) por cerca de R$ 17,2 bilhões, ficando com 60% da Vivo. A empresa comprou o restante das ações no mercado por meio de oferta pública de ações e a Telefônica (antiga Telesp, companhia com capital aberto na Bovespa) incorporou a Vivo.

A espanhola Telefónica tem no Brasil seu maior mercado, com 83 milhões de clientes. A companhia detém 29,5% do segmento de telefonia móvel no país.
Queimaram o filme o suficiente?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

30-10-11, 08:16 #22
Estou pagando 134 reais do Speedy de 4 mega. Faz anos isso e chegou neste valor pelo "reajuste anual".

Tosco.

No mais, sei lá qual a dificuldade de tudo ser Vivo.

Telesp Celular virou Vivo
Telesp virou Telefônica

Tudo farinha do mesmo saco e esse papinho de logística é uma mentira que só.

Fora que com a Teleborbônica o 15 sempre funciona, já o 21 dá direto ocupado. Piada...

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

30-10-11, 13:54 #23
Inveja! Se eu tivesse um mega com ping 300 seria feliz. Pagava até 100 $ pra ter.

diferent is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-10-11, 14:24 #24
quando eu tinha 256kbps eu achava bom
quando passei pra 1 mb achei bom
dai foi pra 3 mb e achei muito bom
fui pra 10 mb e é excelente
na empresa tenho 15mb e acho normal
acima disso não estou vendo necessidade, mas obviamente no futuro será

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-02-12, 20:47 #25
Ae! To me fudendo na NET, tentei comprar a GVT, mas não tem, então - depois de 30 minutos no telefone - consegui agendar a instalação da fibra: 15mb; 89,90; 6 meses de fidelidade e router/instalação de graça, achei bem justo.

Quem tá com fibra, como é a estabilidade do sinal? Costuma cair de vez em quando? A única coisa boa da net era a estabilidade, em 1 ano e meio lembro de ter ficado sem internet no máximo umas 3 horas...

mojud is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.