Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

22-08-05, 20:15 #676





  Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-08-05, 20:25 #677
li tudo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-08-05, 20:39 #678

  Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-08-05, 21:16 #679
mas demoniac, eu soh disse q li

é soh entre os dementes? ok fui

Sekzzz is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

22-08-05, 22:57 #680
Quote:
Postado por stephan
acontece que a gente só percebe algumas coisas quando vai ganhando maturidade...
AEOHAEHAOUHAEEAHEAHEOEAEEUOehaueheaeao

Demoniac = Mrfire aeuoeao naum é possível ahaehaehea
Se bem q o mrfire tenta escreve mais wannabe...mais defécel segundo snow! =o)

aheuoeaoeaouae

Essa discussão só pode ser de demente mesmo...aejheahea

Quak lewser...nem sei pq da bola haahhaeae

BRASA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-08-05, 00:27 #681
ph33r m4 ubb3r fuck1n m4tt4f0ck3r 41m u 13w53rz!
my n4m3´z mrf1r3h

tdf is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-08-05, 01:12 #682

  Reply With Quote
...
Guest
 

23-08-05, 01:17 #683

  Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

23-08-05, 04:58 #684
ihahiooia sibanha vem despejar über (linguagem pro player ) no topic e eu que quero da uma de gringo wannabe oihahioa deus pai...
LMAO hahaha

brasa, vai ser a quarta vez q te intimo soh nesse topic pro 1x...

tdf deve saber da minha mira pois fez ateh funk falando "queh toma no ar?, entao vem" koahaiohia, tsc paga pau auto entitulado AUTOAIM DE SNG hiohaioHIOAHohaioHAOI

deus tenha piadade dessa escoria ihaihoahioa

mrfire is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-08-05, 11:57 #685
Quote:
Postado por stephan
Fala sério, é claro-óbvio-evidente que cê largou o CL porque sonhava, delirava em ser KQ, não vem com hipocrisia de que "a gota d'água foi uma goleada pro Rv"
James, Jamiro, RedEye, Fixxxer e outros ficaram INSISTINDO pra eu aceitar vote no KQ e eu neguei durante semanas, tentando acertar as coisas no CL... Até que depois desse 7 a 0 pro RV eu vi que nenhum CL antigo tava ligando, e aí eu aceitei o convite do KQ...
Nao fui eu que xorei pra entrar no KQ... o KQ me convidou pra abrir vote!
Nego vem falar que eu delirava pra ser KQ... Eu amei o CL e defendi aquele clan com todas as forças... Não deu mais!!!
Sonhar ser KQ é meio relativo... Vc e a torcida do flamengo tbem queriam!

Quote:
Postado por stephan
não tem colhão pra peitar a rabeira igual muitos aqui sempre fizeram(Pit Bull e o 666®, Avatar e o AQC, entre outros...)
Esses fizeram exatamente o que eu fiz no KQ, e se eu pudesse eu faria até hoje... KQ tá na minha alma!
Levar um clan nas costas, dando sangue... é foda... No CL eu tentei e não tenho vergonha de dizer que não consegui! A falta de interesse dos oldbie do CL foi muito grande, uns 10 pararam de jogar de repente e a coisa não deve jeito...

Quote:
Postado por stephan
Voltando ao tema do CL, o que eu fiz foi justamente o oposto que você fez... Eu formei um clan SOMENTE com jogadores que já vinham há ANOS jogando comigo
Ora ora ora... Agora nós vemos quem fez clan com interesses pessoais!

Quote:
Postado por stephan
Já do outro lado da Moeda, você parece que teve um lapso de Jim Carrey no filme TODO-PODEROSO e simplesmente ignorou totalmente a hierarquia de um clan que:

Primeiramente, está acima de você ou qualquer membro que tenha entrado após sua fundação, salvo pelos que o fizeram(esse é meu ponto de vista) e encheu o clan de ex-rivais, CUJOS QUAIS VOCÊ SABIA que iriam sair logo após a participação do KQ no campeonato.
Ex rivais... Bleh... Naquela altura vc vem me falar em rivais? Meu amigo, acorda pra vida... o EW tinha a c a b a d o!!! vc consegue entender oq eh isso? Tinha acabado!!!
KQ e EW tavam juntando membros e jogando amistosos com 4 de cada, assim como foi na lzl... Os dois clans estavam meio capenga de membros e quando o EW acabou foi o momento perfeito pra chamar alguns de lá pra ajudar o KQ... Eles se amarraram no KQ e ganhamos o campeonato... Beavis, indignado, voltou com o EW logo depois sem nem avisar ao Did e cia...
Aff, pra q eu to dando explicação disso pra vc?
Volta pros seus clanzinhos de merda que do meu time cuido eu... Não me arrependo disso!

Quote:
Postado por stephan
E uma dessas coisas que eu percebi depois de muito tempo pensando à toa nesse joguinho é que você sempre foi um tremendo Amigo-da-onça egocentrista, e que eu de certa forma me assemelhava a alguns de seus comportamentos... Criei antipatia por isso e resolvi mudar...
Lol... sujeitinho ridiculo puta que pariu... Criou antipatia... Mermão, sem querer ser chato e te zuar, mas vc só faltava xupar minhas bolas!

Quote:
Postado por stephan
Se vangloriar do que conquistou agora que tudo se acabou é ótimo, mas melhor seria se você viesse aqui pra lutar por um ideal, coisa que você nunca fez, sempre preferiu abandonar o barco...
Se fosse por isso eu teria saído do KQ... crises são normais, não foi só no CL que eu passei por maus momentos... A diferença é que no CL com certeza não tinha mais solução, a idéia era acabar com o clan!
Prova do que eu digo é o lixo que vc criou quando entrou lá, transformando um clan de nome como o CL num saco de pancada que apanhava de todos os times!

Quote:
Postado por stephan
A minha maneira de mostrar isso é irritando as pessoas, SEMPRE foi e todos sabem, eu vou no joelho como diria o beque de fazenda... Mas nunca disse ser o que não sou, sou ciente das minhas limitações em todos os aspectos
Puta que pariu quanta hipocrisia...
Se vc tivesse ciencia das suas limitações, provavelmente não estaria discutindo comigo!

[KQ]'s
Quakiller


Last edited by QuAKiLLeR; 23-08-05 at 12:02..
QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-08-05, 14:03 #686
ROTAFACKALMAO!!!!
RMSMSLAO!!!
LOLAROLCLDFLOL!!!!
PH33R MY MADSK1LLZ MRFIRE!!!

tdf is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

23-08-05, 14:39 #687
haeuahe Demoniac!
Vc quer ofensa mais direta? haeeha po não precisa....vc entendeu ela ué!
Não faço questão de ficar falandu "seu babaca, seu puto, seu lixo, seu bosta"
Que diferença faz? aeheahea
o problema é vc se sentir lisonjeado haeuoaeuoaeuo como vc mesmo disse "mrfire é um idiota"

haeuouaeo eu não acho...acho o mrfire engraçado aheheah
tem cara mais comédia que fica chamando pra "xizum" enquanto ninguém joga mais?? aehoaeoeaehuoe
Bora joga xizum mrfire! qdo? aheuoaee só fala mad skillz!
~
Mas uma coisa que não entendi até agora pq o Demoniac liberou essa raiva toda só agora...
Até o pessoal parar de jogar tu era mó mansinho ghaoegeigiaegaegae
Aparentava ser legal haeuoAEHUOAHEOae

Me divirto nesse topic..acho que é o único que leio aehaehehea
Tdf precisa fazer um curso com o mrfire pra aprende a fala assim velho....
rofl LIMAO uoaehaeuohuoa

Quote:
Postado por mrfire
deus tenha piadade dessa escoria ihaihoahioa
aehuoehaoeaahuoae essa gíria naum conheco...vc conhece tdf? aeehae

Cya!

BRASA is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-08-05, 14:52 #688
Não briguem..

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-08-05, 15:42 #689
um dia, caro gafanhoto, quando tivermos fuck1n ubba leet fuckin skill, entenderemos o linguajar only for ubba leet fuckin l33t

tdf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-08-05, 15:59 #690
Quote:
Postado por tdf
um dia, caro gafanhoto, quando tivermos fuck1n ubba leet fuckin skill, entenderemos o linguajar only for ubba leet fuckin l33t
Parece o Mr. T falando

 


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-08-05, 17:53 #691
nao.. nao parece

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-08-05, 23:42 #692
POIEAJOPEAJOIAEOLKAÇÇKAEMKLÇAEMÇKmalEÇM LÇKmlçk mçlkgermlç mgrlçesmçklgrsmkçl srgelç

porra
nerfem o mrfire
POEAIJPOEAJOEAJIOJAEOIJPIEOAJPIOAEAEHIUAEOIHAIUHAIEHIOAEHPOEAOO
to rindo mto çlEALENAENEAEHAPAHPAE

uma vez eu vi um demo do mrfire nas rampas contra o kq.. parecia eu jogando na wnet
morria 2, 3, 4 seguidos.. parou o ataque

no mais, jogador bom, na minha opiniao, foi quem conseguiu inovar
era o ted de pyro e spy, o gelz de medic, o corno do pota de scout, killernaval de hw com superbuckshot, aero e fear snipers hpbs, boneca atacando de sniper e por ai vai
nego q compensava as falhas das classes com criatividade, eficacia e eficiencia

no mais, como ta a vaquinha pra pagar o tratamento do quak?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-08-05, 00:32 #693
Quote:
Beavis, indignado, voltou com o EW logo depois sem nem avisar ao Did e cia...
porra nada a ver quak eaoheahoe

o saint mesmo durante o camp falo q o ew ia voltar e me convido,dae eu falei q ia tentar ajudar o yh,dae a gente foi eliminado no comecinho e eu vazei do clan,esperamos o camp terminar e o ew voltou..
isso pq era meio q rotina do ew terminar no verao,mas como nakele ano em questao mtos ew's continuaram ativos foram pro kq pra ganhar 1 camp proceis..

mas n teve nada d beavis revoltou,foi tudo preparado,nao deu 1 dia e o ew ja voltou inteiro e com uns reforcos(eu,2 semanas dpois o muca e por ae vai)

ircF is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

24-08-05, 11:20 #694
Quote:
Postado por Fura Olho
era o ted de pyro e spy, o gelz de medic, o corno do pota de scout, killernaval de hw com superbuckshot, aero e fear snipers hpbs, boneca atacando de sniper e por ai vai
concordo 99% Furazóio!

Acho que era Cheater atacando de sniper...
tem o Red Eye demo rampas...acho q foi o Tiba demo média...sei la...
KQ com sentry room?
Die com atake de 2 medic+scout (gelz+tdf)
Tem varios na minha opinião....

BRASA is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-08-05, 11:26 #695
ah se for ver desde os primórdios, muitos inovaram!
mas as mudanças mais marcantes, na minha opiniao foram...
kq jogando com 4 def e 4 atk
ac jogando de demoman no porao
kq criando a chamada "defesa total" e "ataque total"
kq usando os famosos sons na voz do ac: "DEFESAAAAAA"
toaster de medic
kn de hw eu nem vi muito, mas ele era muito inteligente com qquer classe
ted de spy/pyro
die usando demoman media
die mantendo 3 def e 5 atk durante varios cf

ah sobre a parada do EW... ircf se tava armado pra voltar eu juro q nao sabia, até pq eu perguntei pro did e ele me disse que tb n tava sabendo de nada!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-08-05, 18:30 #696

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-08-05, 18:42 #697
correu!


[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-08-05, 20:35 #698
 


o detalhe maximo dessa ss eh:

noso amigo criler eh claro, tudo bem,normal seu pai mandar vc lavar o carro,mas... AS 2 DA MALDITA MADRUGADA??

a superacao do amigo criler merece ser reconhecida, mais do q paga d fodao por comer HAMBURGER NO CINEMA eh as 2 da madruga,no meio d um mix,essa perola

t amamos criler..

ircF is offline   Reply With Quote
winck
Guest
 

24-08-05, 21:29 #699
nErDs !

  Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-08-05, 22:46 #700
KN ROOLZ!!!

StorM is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

24-08-05, 23:09 #701
Demoniac left the game with 0 frags!

jhaehuuoeehuehuuhe
sei la Demoniac...achava tu tranquilo...não sabia q era porra loca haeheeahe

KN ROX...storm pato!
Porra...qual o problema lava o carro as 2h da manhã? lol
Eu tb só tenhu horario tarde de sobra...ou pra lava o carro ou pra vim xinga o mrfire e o Demoniac ake na DS...haeuohoea

Po mrf...num vale meu...tu ta treinando pra joga...ta no server ae
Eu até tento entra no server mas naum consigo joga direto =o(
mto lag e fps abaixo de 30 =o/
Vo treina tb pro nosso oneouonemegahiperlewserfight!
hUOEHOeehauhaeo

BRASA is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

25-08-05, 00:04 #702

  Reply With Quote
...
Guest
 

25-08-05, 00:05 #703

  Reply With Quote
kav
Trooper
 

25-08-05, 18:09 #704
todos membros sabiam que o ew ia voltar

kav is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

26-08-05, 10:58 #705
Kav pato =:-O
haehaeeeehe

Stephan! ( * )

BRASA is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

26-08-05, 11:36 #706
Brasa pato =:-O
haehaeeeehe

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-08-05, 13:13 #707
Estou em processo de análise para o tópico flamar de novo!

tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

26-08-05, 13:23 #708
IAHEEHA foi eu q postei ali em cima como pablo escobar
conta errada

kav is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

26-08-05, 13:25 #709
Po tdf...ajuda ae...q perdeu a graça

Stephan dropped!
Mrfire dropped!

Ai fica sem graça =o/

Kav burro aeheuaeoahoeouea

BRASA is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

26-08-05, 13:48 #710
quakiller, tu eh o maior desastre da historia, vai pra server com 70 spect e toma do monge, alem do mais todos os clans q tu entro, miaram. Extrume

tdf, tu eh um pato ridiculo aihhiaoihai AUTOAIM DE SNG hioahioa, pato cagado, run TDF RUN

brasa, tu eh uma piada escrota, o momento mais proximo de gloria foi por algum devaneio de um membro qualquer ter sido colokado em vote no EW, e eu obviamente no ato te vetei, primeiro pq tu eh pato, segundo pq teu nick era mirolha ihahioaio dai como todos os coitados foi se refugiar no KQ, o covil skilless hioahiaaihaihoa

kqs+dies = escoria putrida, ratos+baratas q se aglomeram no esterco

ihaooihahoahoaioahoiaiha


Last edited by mrfire; 26-08-05 at 13:51..
mrfire is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-08-05, 15:32 #711

  Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-08-05, 16:10 #712
eu tomo leite com toddy xD

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-08-05, 17:26 #713
lol mrfire... perdi 1 vez pro monge e ganhei outras varias e tenho os demos!

fico de cara como nego tem coragem de falar q brasa eh pato, e ainda falar que como ele nao conseguiu entrar no ew foi se refugiar no KQ... puta merda!
brasa se revelou no OX e pouco depois entrou no KQ...
vários EW's sempre pagaram pau pro brasa, alias, ele foi chamado pra todos os clans existentes e sempre recusou!
mrfire, na verdade eu sei q oq vc falou eh apenas provocação, pq vc me ama!!!

:*

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

26-08-05, 17:36 #714
Quote:
Postado por mrfire
o momento mais proximo de gloria foi por algum devaneio de um membro qualquer ter sido colokado em vote no EW, e eu obviamente no ato te vetei, primeiro pq tu eh pato, segundo pq teu nick era mirolha ihahioaio dai como todos os coitados foi se refugiar no KQ, o covil skilless hioahiaaihaihoa
HAUOEHOAOaeoahheahuaeoaeooae adoro os comentario do mrfogo aheaehaehaehaeaeh
momento mais proximo da gloria ahahahaaheehaeueaaeuAHOHAEOEHUOAEHAEHUEHUAEHEAHHOhaaeEAHAEHOHAE pqp HAUOAEHUAEUOUAEHeoAhaeuoaeea

Ainda bem que não passei no vote do EW aheohaeuo senão teria que conviver com você nesse clã se achando o superextremebot dotado de superskilss huoaehuaoaehoaeuoeoa apesar do Ew ter mto nego gente fina!

Um dos motivos que eu naum quis entra no Ew quando o Did pediu foi pq o Ew tinha caras como você aheuoehehuoae

E otra...pedi vote no Ew como se fosse qq otro clã...e depois de ter pedido no KQ...só que entrei no KQ antes...Ew backup =:-O
Engraçado o Mirolha ser pato e um dos melhores snipers que o TF teve...não é a toa que to na mesma guilda que todos os snipers bots do TF aheaehaeheaO

Ok ok mrfire tu eh bot velho...melhor sold do tf huohaehoehueuoue
Pfff

BRASA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-08-05, 19:02 #715
MRFIRE, o fregues tem sempre a razao!

AHEuheua btw, tava vendo um demo antigo aqui, die x ew ... colocaram o mrfire na alta ele tomou full 3 ataques seguidos pra mim de medic dai pediu arrego e saiu fora
pato! heuahe

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-08-05, 19:22 #716
depois de tanta discussao nesse topico eu fiquei lembrando dos bons tempos, puta que pariu... dá saudade...
eu era realmente muito sinistro :*
nego vinha me pedir pra arrumar vaga em outros clans, tipo... "quak, fala pra fulano deixar eu entrar no clan dele"
huahua detalhe que varias vezes lideres de outros clans aceitaram meu conselho e colocaram o nego q eu pedi, huahua...
vixe sem contar uns maluco que ja pediram pra eu fexar server em lisboa, devia ta achando q eu tinha rcon no mundo inteiro! heiuahiuehae...
sem contar os mix q eu fazia, eram muito pqp... eu era o rei dos mix...
irado era pq os mix a gente fazia nos chat do ICQ... dae rolava altos "LOL" e "BEEP BEEP" em plena madrugada, ehiuahie...
putz mano era rox demais...

varios cf me marcaram... um RAM x ZOS que a gente ganhou (eu era ram) de 9 a 8 e Leoaway e sys douranet q eram do zos ficaram em primeiros nos scores pq fizeram frags pra caralho, heiuhaiue foi emocionante d+ pqp frags on era foda...
outro sinistro foi um RAM x GOS, que eu mudei a tática do ram pouco antes do confronto, colocando 5-3 (eng flag, demobaixa, sold baixoeleva, sold rampa, sold alta)... só deu os GOS reclamando "porra esse sold embaixo do eleva quebrou o jogo" huahuehae... detalhe q o sold era EU, totalmente fudido mas ajudei

caralho um KQ x E no top8 (ou cntf?) que rolava a parada de pontuação pra flag em tal lugar... pqp nao era redeye de demorampa, entao eu falei pro AC pra eu atacar de demo q eu só ia usar 1 pipe mesmo... caralho finalzinho do jogo a pontuação tava 1 a 0 pro E... faltava muuuuito pouco e eu tirei a flag do E da room... ficou 1 a 1 e foi pra prorrogação, já tava terminando o jogo...
até o AC falando "ah, acaba logo vamo jogar outro dia"... eu fui lá destrui a sentry de demo, morri e voltei de scout pelo eleva deles e tirei a flag da room denovo, caraaaaaaaaalho eu pulava aqui dentro do meu quarto bixo, muito emocionante aff, dae a gente se classificou...

ah chega cansei de escrever

[KQ]'s
Quakiller


Last edited by QuAKiLLeR; 26-08-05 at 19:24..
QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

26-08-05, 19:29 #717
AHIHIOAHOIAA flamming
ok ok

Primero, brasa sempre foi paga pau, no Q3 pagava um pau absurdo, era socado e eu mandava ir pro TF server pub treinar.. BRASA TU EH RIDICULO

ps: tu foi vetado NO ATO mirolha, NO ATO, fexei teu topic sem sequer 1 vote hiahioahioa VETADO VETADOOOOOO

Quakiller, nao vo discutir parada a respeito de KQ pq o KQ choro mt pra eu entrar no clan e brinkei com os pinta.. Chego a rola um chat de icq com os grandoes depois da primera recusa, Koba + AC e eu brincando com os nerds e fui ew.

ps: koba tava dedicado mais ao dm, fizeram kestao de manda ele falar comigo por kestoes de influencia iohahiaioha deprimente

TDF, EU NUNCA, NUNCA na minha historia no EW joguei alta, isso eh mais uma das alucinacoes do teu mundo paralelo, podia ateh ser alguem jogando com meu nick, mas jah entrei no EW atacando titular, lamento, soh em sonho tu me soca

E pra vcs 3, minha prole, cansei de ver tipinhos do nipe fetido de vcs pagarem pau, eu humilhar e depois querer vir me xingar de forma recalcado-boy ihahioaa perdão, vcs nao tem exclusividade nisso aoihahioa


Last edited by mrfire; 26-08-05 at 19:34..
mrfire is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-08-05, 19:49 #718
Quote:
Postado por mrfire
AHIHIOAHOIAA flamming
Quakiller, nao vo discutir parada a respeito de KQ pq o KQ choro mt pra eu entrar no clan e brinkei com os pinta.. Chego a rola um chat de icq com os grandoes depois da primera recusa, Koba + AC e eu brincando com os nerds e fui ew.
Olha mano, com todo o respeito... Eu já vi gente gostar de fazer papel de ridículo, mas chegar ao ponto que vc chegou nesse post foi realmente ESDRUXULO!!!

Vc tentou entrar no KQ 2647809356359875 vezes e em todas elas foi TOTALMENTE REJEITADO... Bironha e AC tinham TOTAL NOJO DE VC COMO PESSOA E COMO PLAYER e não deixavam NUNCA seu vote seguir em frente... Em umas duas vezes seu vote seguiu até o final, mas o desprezo dos KQ's em relação à vc era tão grande que seu rating no vote girava em torno de 1 nulo pra cada 5 não...

COMO É QUE VC TEM A CORAGEM DE FALAR QUE O KQ XOROU PRA TER VC NO CLAN?
VC XOROU PRA ENTRAR TROCENTAS VEZES E FOI REJEITADO, SEU ESCROTO FILHO DA PUTA...

Eu levo todas as discussões numa boa até certo ponto, mas quando nego começa a inventar história aí fica revoltante.... meu deus q coisa ridicula esse mrfire... perdão, mrgump, forest gump!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-08-05, 19:59 #719
show heim

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

26-08-05, 20:04 #720
ui nega uaehpae
NOF@ agora fiquei com medo ;(

Master is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

26-08-05, 20:05 #721
quakiller, vc nao era KQ na epoka, NUNCA tentei entrar no KQ e memso asism cansei de saber q eu tava em votacao hioahioahioa habito do KQ, botar em votacao os negos sem os negos sequer cogitarem ir pro KQ.. bironha pode ter pego odio, afinal cansei de socar ele e convenhamos, o q eu falei eh a mais pura verdade, pena q tu nao era KQ ainda na epoka, so STFU

mrfire is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-08-05, 20:09 #722
GOGOGOGOG!

kuidow is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

26-08-05, 20:14 #723
Nossa, realmente a falta do que fazer é foda. Consegui ler um topic de 10 páginas aeouheaouhaeeaouh

Ao assunto original do topic, o melhor clan é com certeza aquele que você jogou... vide as meninas defendendo os seus ae com unhas e dentes. Acho que DIE e KQ foram sem dúvida os maiores em termos de resultado, cada um em sua época. Fora que nunca perderam pro koh então tem alguma moral, qualquer um que tenha perdido do koh merece apagar o quake.

Mas é inegável que o KOH movimentava o TF nacional. Eu entrei no clan (e comecei a jogar tf, e snowfox, vulgo DIGO, você é meu eterno newbie.) logo após a qnet3, que era lá pelo jogo 20 ou 30 do clan. Levamos o clan ao jogo 800 ou 900, sei lá. O KOH foi o único MACRO CLAN do tf. Ganhamos em números de qualquer um, temos o maior número de vitórias, gols marcados, derrotas, empates, gols sofridos e rcon quits do quakiller do que quaisquer quatro clans da história SOMADOS. Perdemos de todo o tf, mas isso rendeu muitos amigos e risadas. Os membros do koh resolveram achar que deviam ser menos nerds e começaram a sair, trabalhar, estudar (qini 4 anos vestibulando aeoheauheoaueheaouheaeae), namorar, jogar sueca, tetrinet, buraco online e foram gradualmente parando de jogar... e o tf acabou. Nós paramos, vocês pararam.

IRC não existiria se não fossem os kohs – notadamente Mustang e Trooper, que forçaram agente a baixar o mirc e deixar aquela bosta aberta o dia todo... se não me engano o #tf foi criado pq eu e Ferrari baníamos o pessoal gratuitamente oaueheauoheaaehea. Mas eu ainda lembro os picos de 60-70 usuários no #koh da brasnet. Outro momento que ditou a nosssa macro dominação foi o bunny só começar a ser usado quando o koh aceitou jogar com bunny, afinal nossos confrontos eram no mínimo 50% dos confrontos acontecendo no Brasil aeheheahea.

Fora é claro nossos “bloqueios” contra clan X ou Y, como o die quando chamou agente de meia boca (que virou nosso slogan aeheaheaheahae), o yh quando jogou conosco e fez um flood DO CARALHO em mm1, eu lembro de ter rodado o speedstats e deu papo de 250 frases pra 5 ou 6 yhs. Aquele jogo eu não conseguia nem ler mm2 direito... ficamos sem jogar moh tempão. Clans que tinham jogos negados contra o koh eram relegados a cruel e mortal inatividade!

Ainda assim, bateu uma puta nostalgia enquanto eu lia, então gostaria de comentar sobre alguns clans / pessoas.


Last edited by Kiljaden; 26-08-05 at 20:18..
Kiljaden is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

26-08-05, 20:16 #724
OZ: Li os posts do demoniggah e lembrei. Porra cara, tu ainda tem essa mente doentia de que o OZ foi algo pro tf ? Foi apenas mais um clan de 2 semanas que foi miseravelmente massacrado pelo koh (pra tu ver como não tem moral alguma). Eu sempre vou repetir isso pra você, preto filho da puta: pare de se orgulhar, você é uma bosta, seu oz foi uma bosta na primeira e uma bosta na segunda. Fora que o midnight entrou nas duas vezes pra falir o clan aehaeheaheahaehea. Pior que o OZ só o TN, e não, não gostamos de você. Queremos que você arda no fogo do inferno em nome de Jesus.

OX: o clan mais ridículo da historia do tf. Eu lembro de eles se orgulhando de terem 98,24397126% de vitórias nos confrontos, sendo que eles só jogavam contra clans recém formados. Fora que eram residentes da porra da wnet, que tinha GREN2 NA BAG. Eu lembro da escalação do OX ... era um eng plantado na flagroom, um demoman plantado no corredor longo da flag, um alta, a primeira nail do alta na espiral, a segunda nail do alta na grade. Um rampa com uma nail de 50 minutos no alto elevador e outra no baixo elevador. Contra o OX surgiu a expressão “server overnailed” em parodia ao Server overflow, pq eu lembro deu m jogo onde o Server CAIU durante a dt do ox, eram os 4 atacantes entrando e saindo do respawn pra jogar nail na flag (viva o templay 21)

RV: eu comecei a jogar com os caras tendo ganho a qnet3 e rumo a falência. Realmente considerava eles bons, até jogar contra... eu tenho esse jogo MARCADO na minha cabeça. O koh com seus 7 hpbs x rv com 5 lpb (era o começo da era lpb), o rv decide jogar com a tática de Fear e Orgg sendo LPBS E SNIPERS, além do Aerosmith como sniper hpb. E pra completar, algum rv maldito pediu pra COLOCAR watervis ON! Era simplesmente impossível chegar na ponte, você saía da base e parecia que tinha TELEFRAG. Quem conheceu os snipers citados imagina o drama... terminou 8x0 com agente mal vendo a base do rv aeheaheaheahea. Por três jogos seguintes, ganhamos com lavadas homéricas, e o rv faliu. Vingança feita! Oueaheaouheaouhae

]E[: um clan de bosta que se achava bom quando jogavam com 8 lpbs/72fps contra o resto do tf sendo hpb, tendo no máximo UM lpb por time. Até serem esculhambados pelo die, depois mf, até o koh entrou na roda limando o ]e[ com trocentas vitórias, incluindo gols aos 30 segundos (sniper rush rox eahoaeheaouheaee) e fazendo o time deles droparem. Quando os 8 lpbs saíram e foram pro ew, o E virou mais um clan de pato, mas tinham rcon então era legal jogar com eles haehaeheaaehae.

BC: eles ganhavam os jogos por 0x0, e se orgulhavam disso. Era engraçado o day after dos jogos com o BC, fora a minha disputa pessoal com o Deus nas hps... agente fazia praticamente um Chat via hp de clan. Mas as minhas news sempre foram as melhores! Eaouaheoueaheaeouheaea... eu ainda lembro do jogo onde o trooper esqueceu de construir a sentry até +- 40 de TL. Os caras nem sequer chegaram na flag... era legal ver a tática deles, 6-2 o jogo todo! E arregaram na final da CBTF. KOH foi tão foda que é o único clan a ter jogado um confronto de 120 minutos. Mas o BC tava tão afim de atacar que em 120 minutos nosso demoman (era mbases!) morreu QUATRO vezes no jogo todo.

PHW: eu ADORAVA esse clan... sempre dispostos a jogar com agente, varias vitórias de ambos os lados, quase nunca era um jogo onde os dois clans não saiam rindo pedindo mais uma. O que me incomodava certa época era o jogo da vida dos caras ser o jogo na Well pela CBTF conosco (venceram por 4x3 se não me engano, e foi assim 1x0, 1x1, 2x1, 2x2,3x2,3x3,3x4)... porra, o quakiller roubou MISERAVELMENTE o koh naquele jogo, dando “mute” no Ferrari por mais de 15 minutos somando a partida toda... e caralho, o Fera era nosso ENG (mute pra quem não lembra, era aquela parada que não deixa o cara fazer QUALQUER COISA alem de andar e atirar. Não tem gren, não tem build, e o caralho a quatro). Fora outro q tb tomou mute e eu não lembro quem... mas era do ataque então fodase.

DIE: temos apenas de agradecer o rotulo de meia boca, aquilo mudou nossa historia! Heaehaeaheah. Ainda lembro de jogos legais com vocês, especialmente um 0x0 onde agente entrou pra jogar normal e tal, mas em 2 segundos de jogo nossa flag estava na alta. Voltou, foi pro alto elevador. Voltou, foi pra grade. Voltou, foi pras rampas. E assim se passaram 50 minutos de defesa total, porque agente simplesmente não conseguia deixar a flag parada na nossa room por 30 segundos.


Last edited by Kiljaden; 26-08-05 at 20:18..
Kiljaden is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

26-08-05, 20:16 #725
C: Outro clan que agente jogava sempre... eu me lembro dos jogos em 99, num domingo as 20h ... ligar pra deus e o mundo “ta em casa? Então conecta pragente jogar contra o chaos !” era um puta suicídio jogar naquele lag haha, mas eram jogos legais...


Sei lá... por agora é isso. O TF me rendeu amigos que levo até hoje no meu celular, nas choppadas, aniversários, churrascos e viagens. Fora pessoas de outras cidades como Fortaleza e Sorocaba, onde eu descobri um irmão ogro perdido por um vortex temporal e gente como Ferrari.

O post ficou longo . Ia ficar maior se eu tivesse saco de falar sobre alguns jogos que considerei marcantes / engraçados, fora as pessoas... Mas acho que merece algumas considerações finais que nem todo mundo entenderá... mas quem deveria entender, vai.

“eles são de Portugal, a sentry deve estar no canto mais claro da flagroom”
“Eu me disfarço de scout pra eles acharem que to voltando com a flag pra base!”
A_arte_de_conquistar_mulheres_by_ferrari.txt
“oi, vocês jogam tê éfe neh ? eu sou o fox!”
“ô Zé ruela, tem pista livre ae ?”
... ataque trifônico
“Vamo pro Rogerwilco, mid!” *mid joins rw* (yah, kj, sam, qini, redskull e outros 3):TÁ NAMORANDÕ! TÁ NAMORANDÔ!
“não doom, esse vírus eh um que faz desplugar o cabo da parede. A parada foi tão forte que derrubou a tv do mustang no chão e quebrou!” – “Ferrari, ta fudido, vou te processar!”
o doom aos 17 anos tinha babá
e a piranha de luxo por 20 conto ?
Ferrrari nerd
Defesa de merda, ataque de bosta.
“o vérdadéiru rárdicóri brasiléééiru, shéique tosádu!”
Prora qini!
Delmindo, Alcides Lino, Demerval !!
Festa das irmãs
E a final da XBQTF dia 01/01/2000 as 00:00?
“bone, pode fechar a Internet?”
iW.QINi
E a mulher de saia? Vamo voltar lá!!!!
Não esqueçamos daquele que foi adotado como sobrinho por todos: Marlon Nicodemos
E EM 2006 AGENTE VAI VER A COPA JUNTOS, FILHOS DA PUTA!
Patrocinado por Kohlgate, porque só aquafresh é boca inteira!
...

Infelizmente, um de nós partiu cedo demais.

[ ] ´s
Selio Italo
Kil’jaden, KJ, Keijadinha

Aos que vão postar “Quem é KJ”, reduza-se a sua insignificância . Não vim pra brigar e post esculhambando vai ficar o dobro desse.


Last edited by Kiljaden; 26-08-05 at 20:20..
Kiljaden is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-08-05, 21:06 #726
keijada ;***

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-08-05, 21:14 #727
Quote:
Postado por mrfire
quakiller, vc nao era KQ na epoka, NUNCA tentei entrar no KQ e memso asism cansei de saber q eu tava em votacao hioahioahioa habito do KQ, botar em votacao os negos sem os negos sequer cogitarem ir pro KQ.. bironha pode ter pego odio, afinal cansei de socar ele e convenhamos, o q eu falei eh a mais pura verdade, pena q tu nao era KQ ainda na epoka, so STFU
Mermão seu orgulho nao permite que vc assuma que pediu vote no KQ nao???
Pra mim mesmo vc veio xorando seu filho da puta... tão frustrado e com o rabo entre as pernas que fazia questão de deixar claro que estava tentando entrar no KQ "só pra jogar num bom clan, pq o EW tava inativo"... ASSUMA, SEU TOSCO!

E bironha não era o único a te odiar... varios KQ's como eu ja disse tinham nojo de vc... Vc acabou de falar que algum "louco" abria vote do brasa no EW...

pois entao, algum "louco" tbem abriu vote seu no KQ, mas eu posso garantir que vários dos seus votes por aqui, quem pediu foi vc mesmo

nao sei qual a necessidade de ficar contando historia pra boi dormir nessa altura do campeonato

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-08-05, 21:21 #728
Ferrrari nerd

kejIJHPeipEJHIPOepoEJHIOPeijhpoEIPOJH
Há alguns meses a gente tava no canal e falaram que o Ferrrari tava online, era op do time de futebol dele, n lembro qual hehe
Fomos lá e cada um falou "Ferrrari nerd"
BANNED, sem ao menos dizer oi depois de vários anos HEUehueJOHEjoheIOJHEjohEIOJHe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-08-05, 21:24 #729

  Reply With Quote
...
Guest
 

26-08-05, 21:29 #730

  Reply With Quote
jota
Trooper
 

26-08-05, 22:45 #731
qual era a def do die com 3?

jota is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-08-05, 23:44 #732
mago pgo ace

tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

27-08-05, 01:41 #733
gygaeh
kj era bot no tetrinet

kav is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-08-05, 02:01 #734
Era bot pra perder de mim!

(JEEuieJHUIEJHE)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

27-08-05, 02:49 #735
ehiauhea KJ

foi o KJ que veio me falar... em um de seus pseudonimos (XEQUE-ALGO) sobre um tal de TF.. que era legal de jogar.. e me mandou uns demos ehaiuhea porra eu via aquilo e achava genial.. dae resolvi jogar .

eu comecei o TF achando que KOH era um clan puta elite.. meu sonho era ser KOH hehe mah no fim nem consegui.. o clan acabou antes.. alias.. o TF acabou antes neh...

essa historia de ter gren2 na bag.. eu era YH ainda.. e vi num confronto contra o ]C[.. a gente era mtooo nuevos na epoca ainda.. e os cara botaram gren2.. e a gente nem se deu conta.. soh no fim do confronto (eu pelo menos) hehe e ainda assim acho que ganhamos do C.. mah era uma maldicao aquelas nails.. e era tp21 ainda.. nem matava os capanheiro heiauhea :/

po KOH era um clan lesgal mesmo.. mta gente fina la.. era legal ficar no canal deles.. ateh levar um take over e ficar banido de la.. ou me xingarem por ser die e tal..

eu lembro dum campeonato de MIX... que eu fiquei no time de um monte de kohs na epoca hehe e a gente ainda ganhou de varios mix bots e tal.. foi mto legal aqueles jogos.. principalmente a final...

cara.. um jogo contra o KOH.. na Casei Shirota.. onde o Co2 boto flag rampas.. ateh hoje eu lembro.. ganhamos de 1x0.. e todo mundo xingando ele porque soltou soh um bind simplesinho: flagf rampas.. e ninguem leu heiuaheha eternas DTs.. eu lembro que era foda.. qini com 2 mil tks.. mah ta valendo heahe

e o KJ era bot no tetrinet mesmo.. era da selecao XEQUE la no tetrinet heiauea e eu era junto ainda o que eh pior heiauhea altas botezas

KJJ :**

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

27-08-05, 03:00 #736
Quote:
Postado por mrfire
Primero, brasa sempre foi paga pau, no Q3 pagava um pau absurdo, era socado e eu mandava ir pro TF server pub treinar.. BRASA TU EH RIDICULO

ps: tu foi vetado NO ATO mirolha, NO ATO, fexei teu topic sem sequer 1 vote hiahioahioa VETADO VETADOOOOOO
Caraio mrfire haahahahaha tu naum tem mais o q fala e agora decidiu começa a conta lorota? ahahahaahah
Nunca joguei q3 com vc hahaaeheahea e otra...joguei muito poco q3 pq meu pc num guentava ....nunca vi na vida vc jogando q3...ainda bem...pq se for q nem tf...tu devia ser escrotão hahaaha
huheauea grandes merda q tu fecho o vote...tudo que eu tenho é agradecer vc por issu haahahaa o cara fala como se fosse o fodão do EW haeuoea
Aposto que o mrfire pagava pau pra mim tb mas naum quer assumir ahaehueaoaehea falae...todo mundo ja sabe...pode assumir haehauoae

Haha ta mto engraçado issu haeeauoea mrgump aeueao
Mrfire ta parecendo akeles loosers apagados!
q dó! ahuoeua

BRASA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-08-05, 03:58 #737
kj,vc provavelmente n vai se lembrar

mas vc q me apresentou e me iniciou no final fantasy 3..primeiro e melhor rpg q joguei,

t amo mto,MTO por isso..

tipo,os unicos clans q pedi pra entrar na vida foram cl e ox e felizmente passei nos votes ehehe entao dessa discussao eu fico fora pq eu n tenho podre

ircF is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

27-08-05, 06:36 #738
broder, quakiller tu eh riidiculo, depois desse teu ultimo post nao me manifesto mais nesse topic, TOMA VERGONHA NA CARA IRMAO, eu TE pedir vaga no KQ?? ijhaihoahioa minha tragetoria no EW como ativo foi cutissima hiahioa tu eh uma piada irmao
TU INVENTA PARADA BRODER, SEQUER SABE O QUE OCORREU, parei de me manifestar nesse topic, eh mt infeliz ter q ler esssas paradas depois de tanto tempo de TF. Guardo comigo e jah era, sobre esse eskema do KQ tenho testemunhas, firegod tava recebendo todos os chats de ICQ, pois ele queria que eu levasse ele pro clan q eu fosse ihoahioa. Quakiller, eh uma pena q alem do jogador mediocre que tu FOI e EH, tu seja tao desvairado quanto TDF etc. Lamento, mas nao apareco mais forum DS, da disgosto ler esse amontoado de mintiras e merdas, tsc, lamento, perderam um flaming na DS pq tenha piadade, nego nao tem 1% de vergonha na cara. Quakiller, no meu ultimo post nesse tipo de topic, quero q tu saiba q tu perdeu o mediocre respeito que eu tinha por ti. Tu eh algo q nao da pra descrever de tao cara de pau. Lamentavel, nao me manifesto mais.

ps: brasa cansei de te soca na T4 ugagiugaaiuga, forum eh isso neh irmao, cada 1 fala o que quer e acredite quem quizer ihoahioa q piada.

fodasse o que falarem, cansei de um bando de hipocritas fracassados


Last edited by mrfire; 27-08-05 at 06:41..
mrfire is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

27-08-05, 12:48 #739
Quote:
Postado por mrfogo
ps: brasa cansei de te soca na T4 ugagiugaaiuga, forum eh isso neh irmao, cada 1 fala o que quer e acredite quem quizer ihoahioa q piada.

fodasse o que falarem, cansei de um bando de hipocritas fracassados
hahaahaha ai foi pego na lorota! pq nunca joguei DM de Q3 hahahaah sempre RA3...houeaueao
mas como vc mesmo disse...cada um fala o que quer e acredite quem quizer huaoeeuao Mrgump aehueahueuhhea

Mrfire tenta paga de fodão fala que socava todo mundo em todos os jogos huaoeue mas é o mais lewser achando que era bot...

Até melhor tu para de posta...que já deve ta foda ter q inventa papo furado aeheaeuoea

Quote:
Postado por mrgump
parei de me manifestar nesse topic, eh mt infeliz ter q ler esssas paradas depois de tanto tempo de TF. Guardo comigo e jah era
huaeuoea mrfire é daqueles cara que mentem pra ele mesmo pra se sentir feliz...ta ligado? haahehah q dó!

BRASA is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-08-05, 13:49 #740
Isso ae mrfire...
nao volta mais aqui nao que ninguem engole suas lorota
nego mentiroso do caralho, puta que pariu

nao tem peito pra assumir que me pediu vote no KQ...
PEDIU SIM, SEU TOSCO FILHO DA PUTA... E FOI MAIS DE UMA VEZ!
vinha falando coisas do tipo "ae quak, ve ae se rola pq o ew ta inativo e eu to afim de entrar num bom time pra socar os DIE"...
Coisas desse tipo E NAO FOI SÓ UMA VEZ SEU MERDÃO

Nao guenta? Corre!!!
Run Forest, run....

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
derek
Trooper
 

27-08-05, 17:24 #741
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
quanta merda... nego prega o evangelismo no TF, e ainda consegue convencer os novatos de que foram os melhores...
Desde quando TF tem novatos? Não vejo um player novo a mais de 1 ano. Quando aparece ele some em menos de 1 mês pq descobriram de quem ele é clone.

derek is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-08-05, 20:03 #742
Porra kj, melhor post q eu leio em anos ahueahe
mais algumas:

"vooa mountain"
"boa reload, lindo air, mas procura fazer no rampas inimigo ao inves do medic do seu time" - "po foi mal, nao resisti"
"VAI, BOTEI SENTRY NA ALTA DELES, TA FAZENDO A LIMPA" (contra o FKK aheueh)
"porra qini, vc se expoe demais, senta o rabo no espiral"
"TO DESCENDO O ESPIRAL, NAO ME ATIRA SEU PORCO - VO RECARREGAR, NUM GOSTO?" by tuma
"quem eu ver colado no xao eu vo matar porra" momentos depois, qini descendo o espiral andando...nao foi perdoado, morreu - inicio do bunny
"eu consigo 400 de speed!" - qini se vangloriando de sua grande velocidade no bunny
"ah, mas soh na ponte" - continuacao da afirmacao acima
"CHAMA O CURANDEROOO" - derrota de 7x0 pra alguem, ultimo jogo do koh, por um camp fulero onde ninguem conseguia jogar pq estavam todos gargalhando no rw.
"eu to ficando aperreado!"
"oi eu sou o folder, o melhor rampas do brasil, voce quer me dar um beijo?" - cantada irresistivel do folder
"sou ateu gracas a deus" - Trooper
"doom, sinto muito...jogamos com o yh e apostamos seu 'passe', perdemos o jogo, a aposta e seu 'passe', agora vc eh yh..." - "porra, mas eu n kero ser yh" - "doom, somos honestos, nao vamos descumprir o combinado" - DOOM- has joined #yellowhands - "porra, sou do clan de vcs agora?"

Mustang e Trooper falando ceares no iparty e ninguem entendendo porra nenhuma

o clan mais democratico! vote pra escalacao (geralmente roubado pelo ferrari prejudicando o grande doom)

o unico clan a botar 2 times em 2 servers diferentes pra jogar 2 confrontos, pena que foi no dia que a super11 acabou, e acabou justamente no meio dos 2 jogos ahueha

Sem contar q nossas brigas no forum eram bem mais divertidas que a desse topico por ex... :P

heaueha puta saudade

e ta marcado sim porra...2006 em um buteco no meio da dutra pra ver jogo da copa!


Last edited by SaM; 27-08-05 at 20:11..
SaM is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

27-08-05, 22:04 #743
k´pokojoeejpjeéj
eu tenho um log de quando eu e haz enganamos o whir
o haz deu um tel qlqr pro whir ligar atras dele
dai o whir ligou e atendeu uma véia e eu dizia pra ele que era o haz imitando uma véia.
ele ligo umas 5x

- PORRA HAZ EU SEI QUE É TU
- NAO TEM HAZ NENHUM AQUI MEU FILHO

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-08-05, 01:47 #744
 


MRFIRE FREGUES

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-08-05, 01:51 #745
 


YH BONUS!
Com time completo 100% lpb tomavam pro die com 3 hpb ahuehaue

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-08-05, 14:23 #746
ah cara eh o seguinte
nb q nunca sonhou em ser kq ta mentindo ehaueh
eu me realizei (q gay, aprendi com o quak) qdo tava no kq, e ainda ganhar um camp onde todos os jogos foram com times zuados e na final literalmente massacrar na 2fort5 onde diziam q era soh onde o kq sabia jogar, jogando no atk junto com brasa, sibao e killeranal, acho q foi uma boa passagem pelo clan =P

Quote:
YH perde VERGONHOSAMENTE do KQ jogando com SibuS (que nao jogava fazia mais de 6 meses) e SERJAUM no ataque
nao entendi essa storm euahieaheiuah eu q reinventei a maneira de usar o pyro, eu era o atacante de pyro mais hardcore da epoca porra heaheau

importante q chamei a atencao no ultimo ano q o tf tava no auge, jogava no chao nas rampas qdo todos ficavam no elevador, catava rampas de pyro e spy tranquilo, atacava de pyro no mesmo nivel de soldiers non-kq

bons tempos de kq
quak, kn, chr, brasa, storm, athols, jamiro, sibao e etc.... []´s pra vc´s
atingi o q eu queria mesmo....terminei o tf feliz e sem nenhuma frustração...ao contrário da maioria

guinho - eu nunca acesso a net quase.....
soh de lanhouse de vez em nunca

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-08-05, 14:52 #747
Só newbie postando.
Agora a discussão não é mais qual clan, e sim "qual melhor player".. e todos nós sabemos que o melhor foi nosso amigo Pernilongo, o qual já dominava o ranking da wnet em 1985.

Segue foto para lembrarmos o quão lenda nosso amigo é.

 


PS: Serjaum, vc é exemplo de pato que entro em clan grande, todo mundo sempre te zuou por isso e vc fala que "nao entendeu" o que o Storm quis dizer? ehaoeh

didz is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

28-08-05, 16:25 #748
hehehe serjao.. que horror hein.. eu acho que nao era bem assim nao..

tua posicao original era RAMPAS do KQ... e quando o KQ ia jogar contra clan foda (leia-se DiE, Ew ou YH).. simplesmente te tiravam das rampas.. porque tu nao segurava porra nenhuma.. e te deixavam atacar por falta de membros.. eu acho uqe tu ta meio iludido ae meu heahea nunca segurou nada nas rampas e fala ae que era isso e aquilo.. prova disso foi o que citei.. posta uma SS de um jogo que o KQ ganhou.. contigo de rampas.. contra clan bom neh...

e tdf.. esse jogo contra o Ew eu ainda era HPB heiauhe eu tinha retornado a vida de HPB.. e ataquei esse jogo.. eu, green, skiper e gelz.. ataque 100% hpb eiauhae e o gelz pra variar fazendo suas botices sem explicacao do nada

[]'s


Last edited by Snowfox; 28-08-05 at 16:28..
Snowfox is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

28-08-05, 23:02 #749
haeuoea eu acho q essas botice do gelz era por causa do lag hauoeauhea
ele pegava a flag...lagava e do nada tava na ponte huaoeheaaueo
zuera =o*

Só quem foi KQ sabe como era rox...KQ eh nois!

ps: mrfire dropped the game with -2 frags.

BRASA is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
28-08-05, 23:30 #750
o topico ta irado ahuahua
o brasa reapareceu que foda, gostei d+ de joga contigo

e o post do kj foi FODA!

mas para o melhor clan votaria no die, era foda d+ ganhar deles

lembro tb num vez que iamos ganhar do die mas nao fizemos o gol pq o fera pediu antes do cf para no floodar e qdo o CO2 deixou a flag nas rampas ele falou apenas 1x em mm2 e ning conseguiu ler pelo flood de mm's e a flag voltou.. moh dt do die e o koh sem atacar pq nao sabia onde tava a flag ahuahua

midn is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.