Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Diogo
Trooper
 

01-07-08, 01:12 #526
ABRINDO A OITAVA PÁGINA COM GOSTO!


Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
bla bla bla eu sou inteligente e você é inferior. estude artes cênicas e converse comigo.
Parabéns. vc escreve bonito!

continua sendo uma merda o filme, sem historia, conta um enredo fraco, sem nexo? não.. mas é fraco...


melhooooores atuaçõess cinemáticas...
asdjoaisjdijs

teu ânus!

Minhas recomendações!

 


 


 


perfeito os 3!!


pra quem me recomendou BUCKET LIST! parabéns! filmaço!!






Last edited by Diogo; 01-07-08 at 01:18..
Diogo is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

01-07-08, 01:16 #527
Ae moçada, vim dar minha singela contribuição para este tópico. Já vou avisando que é um filme independente, portanto, sem super efeitos especiais, atores incrivelmente famosos ou outras coisas de blockbusters que nerds amam tanto.

O filme se chama Wristcutters, A Love Story, e é o seguinte: um cara se suicida e vai parar em um universo paralelo, um além, um limbo, como quiserem chamar, onde só existem suicidas. Ninguém pode sorrir, não existem flores, e basicamente parece com a vida normal, só um pouco pior (se liguem no efeito de câmera, que dá uma sensação sutil de "outra dimensão"). Eu curto esse tipo de filme, mas sei que nem todo mundo vai gostar.

 


Detalhe pra atriz Shannyn Sossamon, que eu acho supergata e talentosa faz tempo. Detalhe também pra trilha sonora que inclui a banda Gogol Bordello, de gipsy rock, que eu acho extremamente foda.

Tá aí, minha recomendação. (Não cheguei a ver se alguém já postou, se repeti, foi mal ae).

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-07-08, 01:42 #528
Achei interessante a sinopse, vou assistir.

Slimer is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
06-07-08, 23:47 #529
 


Definitely, Maybe!

Uma historia banal de romance, mas muito bem contada. Atores carismaticos pra caralho! Definitivamente um filme para ver a 2, talves 3.
RÁ!

leiden is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-07-08, 00:06 #530
The Spiderwick Chronicles

Filme estilo História Sem Fim, Labirinto, etc.. com gnomos, trols, fantasia e crianças... muito bom o filme, fazia tempo que não assistia filme assim. Recomendo.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-07-08, 00:18 #531
Quote:
Postado por RebelStrike Mostrar Post
Ae moçada, vim dar minha singela contribuição para este tópico. Já vou avisando que é um filme independente, portanto, sem super efeitos especiais, atores incrivelmente famosos ou outras coisas de blockbusters que nerds amam tanto.

O filme se chama Wristcutters, A Love Story, e é o seguinte: um cara se suicida e vai parar em um universo paralelo, um além, um limbo, como quiserem chamar, onde só existem suicidas. Ninguém pode sorrir, não existem flores, e basicamente parece com a vida normal, só um pouco pior (se liguem no efeito de câmera, que dá uma sensação sutil de "outra dimensão"). Eu curto esse tipo de filme, mas sei que nem todo mundo vai gostar.

Tá aí, minha recomendação. (Não cheguei a ver se alguém já postou, se repeti, foi mal ae).

Obrigado pela recomendação, assisti o filme e gostei, dei alta risadas de algumas situações.

Slimer is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-07-08, 18:51 #532
 

Não é nenhum lançamento, mas eu achei bem interessante, não sei se já foi postado =/

vitorueda is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-07-08, 10:09 #533
Quote:
Postado por RebelStrike Mostrar Post
Já vou avisando que é um filme independente, portanto, sem super efeitos especiais, atores incrivelmente famosos ou outras coisas de blockbusters que nerds amam tanto.
....

Eu curto esse tipo de filme, mas sei que nem todo mundo vai gostar.
uiuiui.. sou cult!

Leiden... Definitely, Maybe!/
bonzinho este filme. bem gay
bem bonitinho.. a menininha é muito legal.

enfim, a narração como vc colocou é bem foda.
a perspectiva do cara contando a historia e a menina se emocionando com os fatos é algo foderoso dmais.
é um tipo de filme com uma historia bobinha, mas que não tem como vc ter certeza do rumo da história. pode ter seus palpites, mas não 100% da trama.

foi um tempo bem gasto assistindo.
endosso a recomendação.

Patua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-07-08, 02:53 #534
olha, vou copiar o reply do "hoje eu assisti" pra cá, porque eu realmente gostei do filme
lá vai

------------------

 


Son of Rambow, o filme é sensacional, por favor assistam. É um drama/comédia que me tirou risadas honestas e fez a velhota aqui chorar no final hehe

Quote:
Postado por Omelete
Sensação do Festival de Sundance do ano passado, Son of Ranbow finalmente tem sua data de estréia marcada nos EUA. Concebido pelo roteirista e diretor Garth Jennings quando Sylvester Stallone não havia oficializado ainda a sua volta à série Rambo, o filme sobre o filho do Rambo teve um novo trailer divulgado. Assista abaixo, e depois confira pôsteres e fotos na galeria.

A história acompanha dois garotos nos anos 80. Um deles, o brigão do colégio, leva uma câmera para o cinema e filma a exibição de Rambo. Outro, tímido e religioso, que vira amigo do brigão, assiste à fita e tem uma epifania: viverá o filho do Rambo, com direito a ser seu próprio dublê, em um filme que os dois farão juntos.
trailer:
http://www.omelete.com.br/cine/10001..._do_Rambo.aspx

imdb nota 7.7/10:
http://www.imdb.com/title/tt0845046/

assistam

ps: Garth Jennings é o diretor de Hitchhiker's Guide to the Galaxy (o filme, obviously)

punisher is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
29-07-08, 03:40 #535
 


http://www.imdb.com/title/tt0493464/

Gostei pra caralho! e com certeza virá uma continuação desse!

vaughan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-08-08, 13:26 #536
 


mto loco..

Lev is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-08-08, 02:05 #537
esse "son of rambow" eh iradissimo

curti pacarai

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-08-08, 02:28 #538
andei vendo varios filmes do ano passado pra ca

fui conhecer boa parte deles gracas a esse topic, entao queria agradecer a todos q recomendaram os seguintes filmes (e, se nao foram recomendados aqui, q fiquem como recomendacao, com nomes em ingles pra facilitar a "locacao"):
yojimbo
seven samurai
the bucket list
the jacket
american psycho
sideways
children of men
babel
dr strangelove
citizen kane
l'auberge espagnole
les poupées russes
the dreamers
the seventh seal
the hour of the wolf
trinity and beyond
sicko
into the wild
son of rambow
closer
crash
the haunted
wallace and gromit curse of the wererabbit

alem desses, descobri uma OTIMA coisa pra "alugar": documentarios da BBC
existem CENTENAS de otimos documentarios pra download.. atencao especial pros do adam curtis e do richard dawkins
cheguei a ver torrent com OITENTA GIGAS de docs da bbc
so coisa fina

keep on truking

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
04-08-08, 17:03 #539
Earth - The Power of the Planet

Documentario da BBC, recomendadissimo, ta em todas as l0j4s de t0rr3nt5 por ae!

SuN WaR is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-08-08, 18:04 #540
esse Wanted, só de ver o trailer já me enojou
forçadíssimoooooo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-08-08, 18:35 #541
To pegando esse Son of Rambow...
Já tava de olho nele antes, let's see

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-08-08, 20:26 #542
wanted eh similar aquele outro filme.. mandando bala.. aeuaheae...
ao menos tem a angelina .... ahhhh.. angelina....

SON OF RANBOW é um bom filme. curti bastante tmb. recomendadissimo.

acabei de ver agora THE LIFE BEFORE HER EYES.
 

nunca tinha visto nada a respeito desse filme, parece ser baseado num livro polemico q retrata a a vida de uma das vitimas de columbine. ou ao menos um fato parecido.

como nao sabia do que se tratava a historia, nao tinha expectativa alguma sobre o filme.
soh sei o seguinte... É INCRIVEL!!! devia criar um topic soh sobre o filme para ficar discutindo a interpretação de alguns. nao da pra falar nada pq vira spoiler hehe.
serio.
eh um drama que eh meio lento. as vezes chega a entendiar, parece chato mas vale a pena esperar, deixar as coisas acontecerem. e mais do que nunca. é necessário prestar atenção a detalhes.
somente depois de um tempo apos ver o filme e ficar pensando nele, fui ler alguns reviews na net pra ver se o que interpretei fazia sentido. nao que seja dificil, mas é irado ver outras pessoas dando exemplos para comprovar que é aquilo... detalhes de dialogos fazem toda a diferença.

um bom motivo para assistir: é com a uma thurman... minha segunda musa predileta (apos joolie)...

Patua is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

11-08-08, 04:41 #543
Quote:
Postado por RebelStrike Mostrar Post
Detalhe também pra trilha sonora que inclui a banda Gogol Bordello, de gipsy rock, que eu acho extremamente foda.
gogol bordello é gipsy punk

MansoN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-08-08, 10:10 #544
tava vendo eu sou a lenda ontem...dormi na metade do filme
vou ver se hj termino de ver :P

serjaum is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-08-08, 11:03 #545
o foda é que todo mundo recomenda todos os filmes, você precisa ficar atento, e só ler (e aceitar) recomendações de quem entende o mínimo de cinema, ou tem um gosto aceitável.
quem recomenda "wanted", por exemplo, não faz a mínima idéia do que está falando.

se bem que é um tópico para recomendar filmes, e por mais idiota que você seja, você tem o direito de recomendar um... mas tá foda... hahaha.

slashin is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
11-08-08, 11:34 #546
eu gostei de wanted.. e de shoot'em up.. e dai?
o filme é besta, mas é legal.. divertido.. 90% das cenas ta mais pra comedia que ação..
vc só assiste filmes cults e ganhadores de oscars?

edit: ''pra caralho'' que coloquei ficou meio exagerado tbm.. fica parecendo que é o melhor filme que eu assisti na minha vida.. daí nego já vai com a expectativa alta pra assistir o filme e desanima.. melhor forma de recomendar filme é só passando o nome mesmo, cada um se vira e tira suas conclusões..


Last edited by vaughan; 11-08-08 at 11:40..
vaughan is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-08-08, 13:50 #547
vaughan, foi um comentário generalizado, que parece direcionado pela citação do "wanted".
convenhamos, é um filme forçado, só não consegue ser mais tosco do que shoot'em up. você exagerou na recomendação, sim! hahaha.

mas de boa, estão recomendando filmes péssimos por aqui. parece que o nível de filmes recomendados aqui estão beirando "john rambo" (ou rambo 4, se preferirem).

sou a favor de largar o pôster do filme por aqui e boa.
largar review é uma opção, mas não obrigatória. quando eu vejo algum filme aqui na ds, pesquiso o enredo, e se curtir eu vejo, mas tem uns filmes que dependendo de quem indica, eu não passo nem perto, por saber o tamanho da decepção.

e não, eu assisto muita merda... exemplos?
a série do nielsen "corra que a polícia vem aí", "uma máquina quase mortífera", "rambo", e por aí vai. e o pior: eu curto essas porras todas.
sou capaz de assistir no mesmo dia Stroszek (do Herzog) e Beetlejuice (Os mortos se divertem), mas não entro aqui no tópico pra ver recomendações de "O Ninja Didi e a guerreira Lili" ou coisas do tipo.

slashin is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-08-08, 00:03 #548
slashin, se você pesquisa o enredo antes de ver o filme, por que tá reclamando das indicações?

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-08-08, 06:27 #549
De nada, fura olho.

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-08-08, 09:52 #550
qto mimimi
cada um recomenda o q ker

nao sou obrigado a curtir os filmes q vcs indicam e vice versa

serjaum is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
12-08-08, 10:11 #551
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
slashin, se você pesquisa o enredo antes de ver o filme, por que tá reclamando das indicações?
(1)
e quem é você pra falar do gosto dos outros...
"...recomendações de quem entende o mínimo de cinema, ou tem um gosto aceitável."
HAHAHAHA

btw..
um filme totalmente imbecil que eu assisti e dei risada absurdamente foi:
 

drakiN is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-08-08, 11:12 #552
é.. já teve esse mimimi em outras páginas desse tópico

Holocaust is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-08-08, 11:38 #553
Shoot'em up está definitivamente, entre os 10 piores filmes que eu já vi.

StorM is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-08-08, 15:42 #554
Quote:
Postado por drakiN
...
Teu gosto para filmes, por exemplo, eu ignoro.

Quote:
Postado por serjaum
...
Concordo plenamente, mas talvez ter o mínimo de noção ao indicar é um pedido válido, não?! Indicar um "Homens de branco" da vida é escrotice.

Quote:
Postado por punisher
...
O enredo é feito pelo pessoal de marketing.
Isso deve responder.

slashin is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-08-08, 16:59 #555
slashin, gosto é que nem cu, e eu como o teu e de todo mundo aqui...

intel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-08-08, 17:03 #556
:/

é que dá uma certa revolta quando vejo Shoot'em Up altamente latejante e recomendado.

slashin is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-08-08, 17:25 #557
relaxa e goza

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-08-08, 18:09 #558
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
 


Definitely, Maybe!

Uma historia banal de romance, mas muito bem contada. Atores carismaticos pra caralho! Definitivamente um filme para ver a 2, talves 3.
RÁ!
Só pra gerar intriga... Odeio filme em que fazem crianças super espertas e inteligentes, principalmente quando sabem mais da vida do que os adultos !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-08-08, 19:32 #559
a plutonius, é um eztereótipo por um bom motivo, ao menos.

tudo bem que existe limite pra tudo... mas uma criança inteligente e observadora facilmente terá insights que deixam muita gente boquiaberta. ângulo diferente, visão com menos "filtros" ou ao menos filtros diferentes dos nossos, que conquistamos ou que foram impostos.

mas tem mto personagem por aí que realmente dá no saco. só não lembro de nenhum nesse momento, ehiauhe

u0165 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-08-08, 20:33 #560
Estou aqui pra falar que Son of Rambow é MTO bom!
Recomendado 100%

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-08-08, 22:34 #561
Quote:
Postado por Kerpa_100 Mostrar Post
Estou aqui pra falar que Son of Rambow é MTO bom!
Recomendado 100%
falei
filmasso

punisher is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-08-08, 01:37 #562
Quote:
Postado por ozba Mostrar Post
Caralho, filme surpreendente. ALTAMENTE recomendado. Assisti ontem e vou ter que assistir de novo.

 


Baseado em fatos reais, muito foda a história do filme sem contar a trilha sonora feita pelo Eddie Vedder, não preciso dizer mais nada.
Entrou no meu TOP 5.
Assisti hoje.
Fodástico...mas me deprimi grandão com o filme.

Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
 

o melhor filme que ja vi com certeza....
depois do Rei Leão claro...
Outro filme que eu vi recentemente e achei fóda.
Vai parecer comentário de palmeirense e talvez até seja...mas o protagonista é a cara do Valdívia...huehueh eu rachei com esse fator.
Fora isso o filme OWNA e os que dizem ou disseram que o final era previsível eu só digo uma coisa:
MENTIRA DETECTED.

Pra não ficar sem acrescentar nada ao tópico eu indico Jimmy and Judy.

 


Filme chapado com o Edward Furlong (Exterminador do Futuro 2/ Detroit Rock City entre outros)...e achei que ele atuou bem pra kct.
Esse filme deixa a pessoa meio nóia, portanto eu recomendo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-08-08, 13:42 #563
Assisti ontem:
 


Re-assistam!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-08-08, 03:18 #564
 


Mto bom, nem sabia que esse filme existia aheuhaue
Assisti do nada e talz, a história me prendeu mto, é mto bom o filme!
Título em português - Ensinando a viver

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-08-08, 05:23 #565
Shoot Em' Up realmente é um dos filmes mais terribad high-budget recentes.

Uns que eu curti (nao tive saco de ler 7 pages - mas prov ninguem os mencionou):

The man from earth ( low budget pkct )
Blood in, Blood out

sibs is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-08-08, 18:47 #566
the man from earth já foi citado por aqui, inclusive o assisti por isso e gostei demais
tem o search ali em cima só pro topic

punisher is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-08-08, 04:00 #567
 


Céu de outubro (October Sky)
Não lembro se já recomendei nas páginas anteriores, mas meu... que filme pqp! Mto bonito
Tratem de assistir!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
03-09-08, 11:24 #568
Quote:
Postado por Kerpa_100 Mostrar Post
 


Céu de outubro (October Sky)
Não lembro se já recomendei nas páginas anteriores, mas meu... que filme pqp! Mto bonito
Tratem de assistir!
Recomendo tambem, muito muito bom
Baseada em história real

DeMolay is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-09-08, 22:58 #569
Pode recomendar filmes antigos???

INDICO FORTEMENTE COVA RASA (Shallow Grave).
Um dos primeiros filmes do Ewan McGregor.

 


Nem é terror...é um suspense muito bom (produução inglesa)

Outro que indico é Bully.

 


Filme pesadinho e baseado em fatos reais.
Muito bom..Alpha Dog é parecido com esse filme.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-09-08, 17:10 #570
Acabei de assistir ao Apocalypto. Tive curiosidade e fui assistir.

LULZ. Que filme bobo e previsível.

Vou colocar SPOILERS, mas por se tratar de um filme meio velho vou deixar descoberto.

Primeiro o dualismo hollywoodiano que é capaz de me irritar. Há sempre o bom e o mal claramente divididos.

Daí quando o filme vai avançando você já percebe claramente que o Mel Gibson não teria coragem de matar a mulher grávida e o fedelho. Pô, o cara é o Mad Max!

E no meio do filme eu já percebi o que aconteceria no final. Eu tinha certeza que os brancos chegariam. Sabe como deduzi isso?
Muito, muito simples.

Claramente o autor precisava deixar no espectador o gosto da "vingança". Ou seja, todo mundo sabia que o indiozinho lá ia matar os caçadores, mas jamais conseguiria destruir o império asteca/maia/inca (sei lá qual era) sozinho.
Portanto como fazer com que o espectador saísse do filme pensando "HAH, os caras do mal se foderam grande agora!". Era só colocar o homem branco chegando.

MAS EU TINHA ABSOLUTA CERTEZA DISSO!

Só para o mané da poltrona dizer "Ráááá, agora vocês vão morrer todos! A aldeia boazinha estará vingada em pouco tempo"

E o indiozinho no final ainda escolhe não ir junto ao homem branco. Por que? Simples, porque assim o espectador pensa "Ráááá, eles vão sobreviver. O bem vence mais uma vez!"

Sério, achei o filme deveras previsível e simplesmente patético. Bem o que eu esperava

Baron is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

14-09-08, 12:30 #571
kd o spoiler? haeuhae eu nao tinha assistido..

mas dah nada, eu gravei no cd e nem dei o trabalho de procurar legenda, nao me atraiu esse tipo de filme


um quie eu tava enrolando bastante pra ver era o the bucket list, naot ava no clima de depre, mas o filme realmente conta uma historia mto bonita e mostra realmente quais sao os valores da vida..

mto bom, to puxano sonoframbow e bigstan
bjomegali

dreisao is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-09-08, 14:19 #572
 


Animal. É um drama/comédia (não escrachada), sobre família, mas feito de maneira fenomenal. Um dos grandes filmes que já assisti. Além do elencaço, ainda conta com algums dos melhores diálogos que eu já vi reunidos em um filme.

Vassourada is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

14-09-08, 14:22 #573
the bucket list - minha primeira recomendação aqui !
por acaso assisti hj, já tinha baxado moh tempo e nem sabia q tava no meu pc hauh.

p/ quem gosta de chora assistindo filmes ;<
otimo filme, com otimos atores ;>

sard is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

14-09-08, 23:26 #574
 


 


 


 


 


 

doob is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
15-09-08, 00:14 #575
Paaaaara! Reine sobre mim é HORRÍVEL pqp HAEOIUHAEOIUAHE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-09-08, 07:03 #576
Porra velho, eu curti pra caralh o Reign Over Me.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-09-08, 08:02 #577
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
 


Animal. É um drama/comédia (não escrachada), sobre família, mas feito de maneira fenomenal. Um dos grandes filmes que já assisti. Além do elencaço, ainda conta com algums dos melhores diálogos que eu já vi reunidos em um filme.
.

Vassourada is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-09-08, 09:53 #578
Quote:
Postado por dreisao Mostrar Post
kd o spoiler? haeuhae eu nao tinha assistido..

mas dah nada, eu gravei no cd e nem dei o trabalho de procurar legenda, nao me atraiu esse tipo de filme


um quie eu tava enrolando bastante pra ver era o the bucket list, naot ava no clima de depre, mas o filme realmente conta uma historia mto bonita e mostra realmente quais sao os valores da vida..

mto bom, to puxano sonoframbow e bigstan
bjomegali
Quote:
Postado por sard Mostrar Post
the bucket list - minha primeira recomendação aqui !
por acaso assisti hj, já tinha baxado moh tempo e nem sabia q tava no meu pc hauh.

p/ quem gosta de chora assistindo filmes ;<
otimo filme, com otimos atores ;>

ctrl+c ctrl+v
?
eauhae

dreisao is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

16-09-08, 15:26 #579
aosdiuhauhoiasudh sem quere

sard is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

16-09-08, 15:47 #580
Realmente acho que tem mto nego postando qualquer merda aqui ...
Concordo que cada um tem um gosto .. mas há minimos critérios .. como qualidade dos atores .. fotografia e o enredo como um todo que ja eliminaria muita porcaria que postaram.. tipo acho que aqui deveria manter um padrão de qualidade mesmo..
Caso contrario abram um tópico " Filmes pra assistir pra passar o tempo" .. ae lá postem todas as merdas...
Mas tbm acho que antes de nego ja criticar o filme .. mesmo que a história não agradou .. continue mantendo os critérios básicos antes de falar que o filme é ruim .. pq percebi que aki a galera ta criticando filmes só por não gostarem da estória ou do genero do filme .. parem e pensem .. tipo não gostei da estória .. mas o filme foi bem filmado .. bem dirigido.. atores bons .. fotografia legal .. após fazer essa reflexão .. tenha argumentos pra postar sua opinião aki ..
Por exemplo ... o quarto 1408 .. bom filme .. John Cusack faz mto bem o papel .. deixa bem claro em suas reações tanto faciais qto psicologicas como passa do ceticismo pro medo do desconhecido.. efeitos de luz mto bons .. realmente os efeitos poderiam ser melhores .. mas a trilha sonora é boa então encobre esses efeitos . e uma história foda do stephen king..
Agora o Apocalypto .. filme animal .. foda.. fotografia foda .. o filme todo é falado na lingua nativa que te deixa mto preso na narrativa.. imagina o grau de dificuldade de se interpretar ... o filme possui um thriller foda que mistura ação com aventura .. muito bem dirigido .. aplicação no contexto histórico mto boa ... e previsibilidade??? na boa se tu for falar disso .. se vc entender um pouco só de cinema , 90% dos filmes citados aki são previsiveis.

Agora queria recomendar este filme que apesar de ser de 1991 só assisti esse ano..
 


Filme francês .. com um humor negro fantastico.. é ambientado nos anos 50 .. periodo de recessão na frança .. onde comida valia mto mais que qualquer coisa .. e trama gira em torno de um açougueiro que tbm é dono de uma pensão .. grande destaque pro ator Dominique Pinon .. que me lembra muito o Chaplin em algumas de suas cenas... mas ta ae a recomendação .. pra quem curte humor negro e quer ver uma satira da sociedade assistam...

Badzapata is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-09-08, 16:35 #581
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Realmente acho que tem mto nego postando qualquer merda aqui ...
Concordo que cada um tem um gosto .. mas há minimos critérios .. como qualidade dos atores .. fotografia e o enredo como um todo que ja eliminaria muita porcaria que postaram.. tipo acho que aqui deveria manter um padrão de qualidade mesmo..
Caso contrario abram um tópico " Filmes pra assistir pra passar o tempo" .. ae lá postem todas as merdas...
Mas tbm acho que antes de nego ja criticar o filme .. mesmo que a história não agradou .. continue mantendo os critérios básicos antes de falar que o filme é ruim .. pq percebi que aki a galera ta criticando filmes só por não gostarem da estória ou do genero do filme .. parem e pensem .. tipo não gostei da estória .. mas o filme foi bem filmado .. bem dirigido.. atores bons .. fotografia legal .. após fazer essa reflexão .. tenha argumentos pra postar sua opinião aki ..
Por exemplo ... o quarto 1408 .. bom filme .. John Cusack faz mto bem o papel .. deixa bem claro em suas reações tanto faciais qto psicologicas como passa do ceticismo pro medo do desconhecido.. efeitos de luz mto bons .. realmente os efeitos poderiam ser melhores .. mas a trilha sonora é boa então encobre esses efeitos . e uma história foda do stephen king..
Agora o Apocalypto .. filme animal .. foda.. fotografia foda .. o filme todo é falado na lingua nativa que te deixa mto preso na narrativa.. imagina o grau de dificuldade de se interpretar ... o filme possui um thriller foda que mistura ação com aventura .. muito bem dirigido .. aplicação no contexto histórico mto boa ... e previsibilidade??? na boa se tu for falar disso .. se vc entender um pouco só de cinema , 90% dos filmes citados aki são previsiveis.
Pra mim, o essencial é história. Atores, direção etc só são úteis se previamente o filme tem uma boa história. IMHO.
Pra mim, um filme bom pode ter atores medíocres, desde que tenha outros atributos, como genialidade na história. Mas o contrário não vale.

Filmes que eu considero bons são aqueles que, no mínimo, não subestimam a inteligência do espectador.

Em apocalypto é só mais um caso de filme feito para passar o tempo. E eu não gosto de perder (ou "passar") o meu tempo. Não tem conteúdo, é dualista ao extremo e chama o espectador de estúpido.

Sim, 90% dos filmes citados aqui são prevísiveis e 95% são uma porcaria. Por isso que não assisti a quase nenhum. E nem vou

Agora, entendo se você gosta de ficar observando fotografia etc mesmo que o filme em si seja um lixo. Ok.
Mas para isso eu realmente dou importância secundária. EU, que fique bem claro.


Last edited by Baron; 16-09-08 at 16:46..
Baron is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

16-09-08, 17:34 #582
:/
tá foda... aehueahauha.

não tô mais achando muitos filmes que me satisfaçam realmente. o cinema anda muito, muito tosco para o meu gosto, e além de tudo, estou ficando sem filmes mais antigos para assistir, os que realmente me interessam eu já vi, acho que faltam poucos! :/

vou recomendar um para quem curtiu... sei lá... Magnolia, talvez...

 


http://www.imdb.com/title/tt0166924/
(br - Cidade dos Sonhos)

e viva o cinema imaginativo... hahaha.
É do David Lynch, o mesmo diretor do filme que estou recomendando logo abaixo, e por acaso o mesmo diretor do "The Elephant Man" (O Homem-Elefante), filme muito bem conceituado.
Mulholland Drive é um filme bem fragmentado, que não pretende te deixar envolvido em uma historinha com começo, meio e fim. É um filme, de certa forma (como quase todos do Linch) macabro, utiliza-se de alguns elementos que te transportam para um ambiente de sonho mesmo, irregular e confuso.
Enfim... Recomendo.



 


http://www.imdb.com/title/tt0074486/
(br - Eraserhead)

Mais um filme do Lynch, a personagem principal é um cara que vive isolado e mantém um comportamento altamente introvertido.
O filme é mais um retrato de um mundo um pouco bizarro que Lynch acaba criando em sua mente, com comportamentos críticos encontrados nas personagens e estéticas não tão facilmente aceitáveis.
Eraserhead é uma grande demonstração de pessimismo pelos cenários, diálogos (quais?! haha), comportamentos, e causa, de certa forma, desolação no sujeito sentado na poltrona ao decorrer do filme... Outra grande obra que merece todo meu respeito. Medonho!



agora... não tem jeito, tenho que recomendar um bom passatempo, para desgosto do querido Baron :/

 


http://www.imdb.com/title/tt0072431/
(br - Jovem Frankenstein)

Percebi que ninguém recomendou ainda, então, acho que é uma boa recomendação. Uma das melhores comédias no melhor estilo Mel Brooks.
Young Frankenstein é um filme com elementos cômicos bem escrachados, personagens totalmente caricatos e ótimas atuações. Eu realmente não acho que comédias precisem ou mereçam sinopse.
O personagem principal do filme é basicamente o neto do "famoso" doutor Frankenstein, que vai pro castelo do doutor e lá ocorre um tipo de recriação da história do monstro Frankenstein, tudo regado pela bizarrice do personagem Igor, um corcunda (que não sabe disso) que pega o gancho da piada em toda cena que aparece. Humor besta e não tão inteligente, mas na melhor forma... Recomendo sim.




e finalmente, a última recomendação:

 


http://www.imdb.com/title/tt0075276/
(br - Stroszek)

Algumas pessoas devem até conhecer o nome desse filme de algum lugar! É um filme bem conhecido por ter sido a última coisa que o Ian Curtis (vocalista do Joy Division que suicidou-se antes da primeira turnê grande da banda, nos EUA) assistiu antes de sua morte... O filme merece recomendação por ser um título artístico, acima de tudo. Envolve também a tentativa de vida (e certo sucesso) nos EUA.
O filme fala de três personagens: Bruno, Eva e Clemens, um alcoólatra, uma prostituta e um velho, num drama muito bem produzido.
O que marca bastante no filme é a ingenuidade de Bruno, talvez a principal marca da personagem. Acho que qualquer real admirador da sétima arte deve passar por Stroszek


Last edited by slashin; 16-09-08 at 17:45..
slashin is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

16-09-08, 17:41 #583
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Pra mim, o essencial é história. Atores, direção etc só são úteis se previamente o filme tem uma boa história. IMHO.
Pra mim, um filme bom pode ter atores medíocres, desde que tenha outros atributos, como genialidade na história. Mas o contrário não vale.

Filmes que eu considero bons são aqueles que, no mínimo, não subestimam a inteligência do espectador.

Em apocalypto é só mais um caso de filme feito para passar o tempo. E eu não gosto de perder (ou "passar") o meu tempo. Não tem conteúdo, é dualista ao extremo e chama o espectador de estúpido.

Sim, 90% dos filmes citados aqui são prevísiveis e 95% são uma porcaria. Por isso que não assisti a quase nenhum. E nem vou

Agora, entendo se você gosta de ficar observando fotografia etc mesmo que o filme em si seja um lixo. Ok.
Mas para isso eu realmente dou importância secundária. EU, que fique bem claro.
Eu concordo em parte com isso.
Pra mim o Oscar que mais me diz/me agrada mais, por exemplo, não é o de Melhor Filme, e sim o de Melhor Roteiro Original (e logo depois o de Melhor Roteiro Adaptado). Basta ver a diversidade de filmes que conc, concorrem a essa categoria, de filmes independentes como Lars and the Real Girl , passando por clássicos da Sessão da Tarde como Crocodilo Dundee e até mesmo filmes consagrados, como Pulp Fiction.
Direção , vem seguido, pois o diretor bom é aquele que consegue extrair o máximo do roteiro. Podendo então ele ser o responsável por afundar um roteiro bom, mas não proporcionalmente capaz de pegar um roteiro pífio e transformar em um bom filme.

E com Direção boa e roteiro bom, dificilmente as atuações não vão ser no mínimo boas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-09-08, 18:09 #584
slashin, desses já assisti a 100% (incluindo jovem frank)

Baron is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

16-09-08, 22:55 #585
haeiuaehuiahaeuia... sou fã de todos, Baron

depois eu posto mais alguns aqui, talvez você goste.

slashin is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-08, 11:33 #586
Quote:
Postado por RebelStrike Mostrar Post
Ae moçada, vim dar minha singela contribuição para este tópico. Já vou avisando que é um filme independente, portanto, sem super efeitos especiais, atores incrivelmente famosos ou outras coisas de blockbusters que nerds amam tanto.

O filme se chama Wristcutters, A Love Story, e é o seguinte: um cara se suicida e vai parar em um universo paralelo, um além, um limbo, como quiserem chamar, onde só existem suicidas. Ninguém pode sorrir, não existem flores, e basicamente parece com a vida normal, só um pouco pior (se liguem no efeito de câmera, que dá uma sensação sutil de "outra dimensão"). Eu curto esse tipo de filme, mas sei que nem todo mundo vai gostar.

 


Detalhe pra atriz Shannyn Sossamon, que eu acho supergata e talentosa faz tempo. Detalhe também pra trilha sonora que inclui a banda Gogol Bordello, de gipsy rock, que eu acho extremamente foda.

Tá aí, minha recomendação. (Não cheguei a ver se alguém já postou, se repeti, foi mal ae).

+zado pela recomendação
baixei e assisti, irado o filme
leve, bom de assistir e tal

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-09-08, 01:47 #587
Entre Fender e Gibson Les Paul fico cem indicações.

1- Stalker (1979) - Andrei Tarkovsky
2- Eraserhead (1977) - David Lynch
3- Chinatown (1974) Roman Polanski
4- Le Charme Discret de la Burgeoisie (1972) - Luis Buñuel
5- Naked Lunch (1991) - David Cronenberg
6- Seventh Seal (1957) - ingmar Bergman (1957)
7- Waking Life (2000) - Richard Linklater
8- Såsom i en spegel/Através de um Espelho (1961) - Ingmar Bergman
9- Idi i smotri, Come and See (1985) - Elem Klimov
10- Vargtimmen (1968) - Ingmar Bergman
10- O Processo (1962) - Orson Welles
11- Wings of Desire (1987) - Win Wenders
12- Yume/Sonhos (1990) - Akira Kurosawa
13- Muholland Drive (2000) - David Lynch
14- I clowns (1971) - Federico Fellini
15- O Garoto (1921) - Charles Chaplin
16- Blade Runner (1985) - Riddley Scott
17- Solyaris (1972) - Andrei Tarkosky
18- Camera Buff, Amador (1979) - Krzysztof Kieslowski
19- One Flew Over the Cuckoo's Nest (1975) - Milos Forman
19- Os Sete Gatinhos (1980) - Neville de Almeida
20- Akira (1988) - Katsuhiro Ôtomo
21- Arquitetura da Destruição (1992) - Peter Cohen
22- El Angel Exterminador (1959) - Luis Buñuel
23- Ivanovo Detstvo (1962) - Andrei Tarkovsky
23- Vozvrashcheniye/O retorno (2003) - Andrei Zvyagintsev
24- Macunaíma (1969) - Joaquim Pedro de Andrade
24- Elephant Man (1980) - David Lynch
25- Lavoura Arcaica (2001) - Luis Fernando Carvalho
26- Midnight Cowboy (1969) - John Schlesinger
27- Acossado (1960) - Jean-Luc Godard
28- O Conformista (1980) - Bernardo Bertolucci
29- Absurda (2008) - David Lynch
30- Begotten (1991) - E Elias Merhige
31- Cinema Paradiso (1989) - Giuseppe Tornatore
32- Amarcord (1974) - Federico Fellini
33- Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964) - Glauber Rocha
34- Down to the Cellar (1983) - Jan Svankmajer
35- Il cuore Altrove (2003) - Pupi Avati
36- Kolya (1996) - Jan Sverák
37- Science of Sleep (2006) - Michel Gondry
38- Último Tango em París (1972) - Bernardo Bertolucci
39- The Children of Heaven (1997) - Majid Majidi
40- O Circo (1928) - Charles Chaplin
41- Satyricon (1969) - Federico Fellini
42- Scanner Darkly (2006) - Richard Linklater
43- Videodrome (1983) - David Cronenberg
44- L'Avventura (1960) - Michelangelo Antonioni
45- The Ninth Gate (1999) - Roman Polanski
46- Clockwork Orange (1971) - Stanley Kubrick
47- Taxi Driver (1976) - Martin Scorsese
48- Kafka (1991) - Steven Soderbergh
49- Consumido Pelo Ódio (2004) - Yoichi Sai/Takeshi Kitano
50- Blue Velvet (1986) - David Lynch
51- Bananas (1971) - Woody Allen
52- Salò O Le 120 Giornate Di Sodoma (1975) - Pier Paolo Pasolini
53- The Gold Rush (1925) - Charles Chaplin
54- Harold And Maude (1971) - Hal Ashby
55- Mayrig (1991) - Henri Verneuil
56- 588 rue paradis (1992) - Henri Verneuil
57- Imprint (2006) - Takeshi Miike
58- tre Volti della Paura (1963) - Mario Brava
59- Suspiria (1977) - Dario Argento
60- A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971) - Mel Stuart
61- Le bal (1983) - Ettore Scola
62- Jules et Jim (1962) - François Truffaut
63- O Crepúsculo dos Deuses (1950) - Billy Wilder
64- Vertigo (1958) - Alfred Hitchcock
65- O Estranho (1946) - Orson Welles
66- We Fuck Alone (2006) - Gaspar Noe
67- Em Familia (1970) - Paulo Porto/Ferreira Gullar
68- Koyaanisqatsi (1983) - Godfrey Reggio
69- Au Hasard Balthazar (1966) - Robert Bresson
70- Fahrenheit 451 (1966) - François Truffaut
71- Carne (1991) - Gaspar Noe
72- 8 e Mezzo (1963) - Federico Fellini
73- Le Temps Du Loup (2003) - Michael Haneke
74- Annie Hall (1977) - Woody Allen
75- Ran (1985) - Akira Kurosawa
76- Rapsódia em Agosto (1991) - Akira Kurosawa
77- O Bebê de Rosemary (1968) - Roman Polanski
78- The Fearless Vampire Killers (1967) - Roman Polanski
79- Triumph des Willens (1935) - Leni Riefenstahl
80- Lawrence of Arabia (1962) - David Lean
81- Dr. Strangelove (1964) - Stanley Kubrick
82- M: O Vampiro de Dusseldorf (1931) - Fritz Lang
83- Nosferatu: Phantom der Nacht (1979) - Werner Herzog
84- Izo (2004) - Takashi Miike
85- Casa Vazia (2003) - Kim-ki Duk
86- Maltese Falcon (1941) - John Huston
87- Sombra do Vampiro (2000) - E. Elias Merhige
88- Andrei Rublev (1966) - Andrei Tarkovsky)
89- A Batalha de Argel (1966) - Gillo Pontecorvo
90- To Kill a Mockingbird (1962) - Robert Mulligan
91- O Fantasma da Liberdade (1974) - Luis Buñuel
92- A Tree Grows in Brooklyn (1945) - Elia Kazan
93- O Poderoso Chefão, parte I e II (1972/1974) - Francis Ford Coppola
94- Viridiana (1961) - Luis Buñuel
95- Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004) - Michel Gondry
97- Sin City (2005) - Frank Miller
98- Lost in translation (2003) - Sofia Coppola
99- Era Uma Vez no Oeste (1968) - Sergio Leone
100- Ünåyvjsevogif (1901) - Oric Izzanevoig

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-09-08, 09:50 #588
iuaehgea
desses 100 aí só ouvi falar de 7 e assisti 5 (contando podersoso chefão 1 e 2, q assisti)

maxcool is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

18-09-08, 13:15 #589
af max...sua cultura cinematográfica é sofrível...
Essa lista está boa...mas faltou um bocado aí no meio...

Gunner is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

18-09-08, 15:07 #590
Quote:
Postado por Gunner
Caralho Coração Valente é muito foda!
Mereceu todos os Oscars que ganhou na época...
E sua cultura cinematográfica é maravilhosa, não?!

slashin is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-09-08, 15:22 #591
AHEGOIUEAG
PWNT

maxcool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-09-08, 18:54 #592
Vocês estão indicando filme para se acharem inteligentes ou pra mostrar um filme que realmente achou bom?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

18-09-08, 21:48 #593
Uma coisa é gosto de cinema slashin...eu gostei de Coraço Valente e ponto.
Isso não significa cultura...significa diversidade de opinião.
Tudo bem que já comentamos que Oscar não deve dizer muito...mas 10 nomiações e 5 conquistados...no mínimo tem seu valor.

Outra coisa é numa lista de 100 filmes bem clássicos o cara só conhecer 7...

Gunner is offline   Reply With Quote
myronjr
Ewok
 

20-09-08, 18:00 #594
se não me engano recomendaram o ilusionista na primeira pág, bom filme.
minhas recomendações seriam:
O Colecionador de Ossos
Seven - Os Sete Pecados Capitais

bem, não conheço filmes da idade da pedra, mas às vezes tenho saco pra assistir Mazzaropi quando é necessário.

myronjr is offline   Reply With Quote
myronjr
Ewok
 

20-09-08, 18:07 #595
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post



 







pra quem me recomendou BUCKET LIST! parabéns! filmaço!!
filmaço de peste véi!

myronjr is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

20-09-08, 19:06 #596
request :
galeracalabocaewok.jpg

slashin is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

20-09-08, 20:36 #597
Sem querer polemizar, Coração Valente não merecia os Oscars que ganhou. Não estou falando que você não pode tê-lo como seu filme favorito, mas no gênero de épico, ele deve muito. É o mesmo que falar que Tróia merecia o Oscar.

O que é diferente de falar que Spartacus merecia o Oscar, ou Ben Hur mereceu seus 11 Oscars (assim como Senhor dos Anéis).

O ano de 1995 foi realmente fraco (contrabalanceado o fortissimo ano de 1994), e um filme se sobressaiu na minha opinião (inclusive levando o Oscar de melhor roteiro original, que como eu disse - é o Oscar que mais conta pra mim), que foi:

 

The Usual Suspects

Mas isso é MEU gosto. A unanimidade da crítica foi pra Il postino (O carteiro e o Poeta) que concorreu inclusive ao Oscar de melhor filme, e não ganhou mais por preconceito de ser um filme estrangeiro do que qualquer coisa. É um filme muito bem produzido, com uma carga emocinal grande, mas que eu achei BEMMMM arrastado.

Dos que concorreram ao Oscar de Melhor Filme nesse, qual eu gostaria que tivesse vencido ?

 

Babe

Podem ficar falando que é um filme infantil, a lá Disney, e tudo mais.
Mas o final desse filme, é na minha opinião um dos (infinitos) grandes momentos do cinema,

Narrator: And though every single human in the stands or in the commentary boxes was at a complete loss for words, the man who in his life had uttered fewer words than any of them knew exactly what to say.
Farmer Hoggett: That'll do, pig. That'll do.

Enfim, não é só pq eu curto ver filmes cults, ganhadores de oscars e clássicos, que um filme mais infantil e comercial, não me faça bater palmas de pé.

(Na verdade eu acho o filme bonzinho. Mas a cena final é realmente do caralho - e é o meu maior exemplo de que o final do filme pode alavanca-lo, de modo a fazer que todo aquele lenga lenga anterior tenha sido válido - por mais clichê que fosse.)

Vassourada is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-09-08, 21:22 #598
carai vassoura
hehehe

tenho conviccao q ja vi esse the usual suspects mas não lembro nada
faz um briefing ae da historia (evitando spoilers) pra eu ter uma nocao
vou ver se acho torrent

maxcool is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-09-08, 23:28 #599
Titulo nacional: Os Suspeitos, passou esses dias de madruga na globo. Todos sao presos e acabam envolvidos em uma sequencia de roubo e mortes, no final é revelada a identidade real do grande matador keyser soze. esse n dá pra falar mto se n acaba a graça do filme inteiro

deadcow is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

21-09-08, 18:25 #600
deep throat

hehehehehehe

u5602 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.