Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Limite de HW
Sim 32 51.61%
Não 30 48.39%
Voters: 62. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Nissim Miojo!
Trooper
 

29-08-05, 11:56 #76
eaioeha vcs deviam testar mais variedade de jogadas por exemplo demoman ataque, garanto q ele abate o hw fazeno dm heioaeh, falar q 2 hw ponte trucida o ataque pq nao tem Sniper é o fim da picada, o HW é BEM pior q Sniper defendendo, otra coisa legal q eu gosto é dar backstab nos kra na Respawn inimiga eahue.

Conclusão: todos cones, não querem raciocinar e precisam assim do Sniper para satisfazer suas burrices





Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-08-05, 12:27 #77
nossa
peor, una

eu jurava q esse topic era algo zoando.. nao to crendo q eh serio
seriam os pupilos do KN?! OUIEoeAUhEAOiueAHEA
direto eu via o kn zoando de hw.. e ficava pior ainda qdo vinha um medic e bombava ele
maldita superbuckshot do inferno

nossa.. 1 medic, 1 sold e 2 hw no ataque deve ser uma parada infernal

Fura Olho is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-08-05, 12:35 #78
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
eaioeha vcs deviam testar mais variedade de jogadas por exemplo demoman ataque, garanto q ele abate o hw fazeno dm heioaeh, falar q 2 hw ponte trucida o ataque pq nao tem Sniper é o fim da picada, o HW é BEM pior q Sniper defendendo, otra coisa legal q eu gosto é dar backstab nos kra na Respawn inimiga eahue.

Conclusão: todos cones, não querem raciocinar e precisam assim do Sniper para satisfazer suas burrices
é..
eu vi mesmo vc atacando de demo na mbases com eu/gamma (huea) rampas.. eahoehr
totalmente excelente sua tatica

didz is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

29-08-05, 12:53 #79
Quote:
Postado por Dark Falcon
porra, a única coisa q eu sabia jogar tiraram. Pq? Pq um dia veio um "elite" q disse q demo baxa n existia. Hj mesmo eu vi no mix um kra falando "fica na alta,demoman". Burrice. Na alta, eu me taco nas pipes, mando um rocket+gren (pyro) e o kra fica zerado, SE viver. Dae o soldier atrás de mim passa, mata o kra e vai pra flagroom (vide eu e nikebot hj).

Agora, demomanbaxa não dá isso. PQ? Pq se ele ficar no lugar certo, a gren não pega, e eu morro antes de mirar nele, pq n teria como saber onde ele tá sem ver. Claro q quase todos os demos põem as pipes visíveis. Canso de dizer: POE A PORRA DA PIPE ESCONDIDA. O KRA VAI VIR NO EMBALO E NÃO VAI PENSAR SE TEM DEMO ALI, ELE VAI É JOGAR OS PEITO ALI MESMO E FODA-SE, PQ SE PARAR MORRE.

Mas nunca me ouviram, pq DF não sabe de nada né
a variação da posição do demo não influencia na espiral, é questão de comodidade preferir alta/média ou baixa...

mas o que muda, é que soldier porão equilibra mais o eleva

porque quando vem alguém vazado, sem aviso, ele vai nas costas do demo

jota is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

29-08-05, 14:22 #80
Quote:
Postado por Furazóio
direto eu via o kn zoando de hw.. e ficava pior ainda qdo vinha um medic e bombava ele
maldita superbuckshot do inferno
Se eu não me engano KN fazia issu junto com o Toaster de medic enchendo ele!
aehhuaeoae

BRASA is offline   Reply With Quote
eyel4sh
Guest
 

29-08-05, 18:29 #81
Highlander mode ON:

-Utilização de mais classes, explorando mais os prós e contras de cada uma.
-Jogo com muito mais variedades de táticas (inovação total), consequentemente haverá melhoras na jogabilidade.
-Jogos muito mais emocionantes (sim sim e não me venham com churumingas!)
-Aprimoramento por parte dos players em suas classes prediletas (sim, pois com uma classe por time concerteza terão brigas, quem jogar melhor na classe assume a posição )

Tem muito mais vantagens além dessas. Acho que ta na hora de inovar o TF, seria muito divertido... Pensem nisso.

eyel4sh

  Reply With Quote
jota
Trooper
 

29-08-05, 19:54 #82
highlander podia ser legalzinho mesmo... pensando bem

nego ia dar mais valor pra quem joga de outras classes e não só de soldier bot hehe

jota is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-08-05, 20:00 #83
Highlander?
Eu hein, quando a gente jogou uns jogos assim em mix's, isso era chamado de TF Gold
E era r0x.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-08-05, 20:38 #84
Quote:
porque quando vem alguém vazado, sem aviso, ele vai nas costas do demo
Por isso mesmo. Demo baxa + soldier porão. Perfeito. Se vier alguém vazado sem aviso o barulho do soldier DMando vai alertar o demo e pá! Soca mirv ali, mata quem for oras.

Outra: melhor classe pra atk: Eng. Mete uma emp nas pipes do demo q fim

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-08-05, 21:44 #85
hahahahahahaaahahaaha
meu quanta merda
vai la DF
eu desafio-te a jogar de demo baixa e seu time levar menos que 5 gols

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-08-05, 22:02 #86
cala a boca df,some daki vei

vc nao joga 1 cf (se eh q ja jogou) a qtos anos? nego mais nerd metido vem kerer opiniar pqp

c vc nao joga mais tf,nao opine,o tf mudou hj em dia,esta mais evoluido os jogadores tem mais skill
c vc joga so em server aberto,nao opine,server aberto eh pra treinar 1 bind antes d cf,pra dar umas rockets qd n tem nada pra fazer,pra ficar na ponte fazendo umas fragzinhas,NAO OPINE.

ircF is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-08-05, 22:07 #87
ircf, eu jogo TF, mesmo ainda não jogando CF. Estou opinando sim e vou continuar fazendo isso mesmo q vc não goste. Eu to tentando ajudar ao contrário de vc, q fica dizendo "EW é melhor q KQ" e não te vejo fazer algo pra contribuir.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-08-05, 22:24 #88
se sniper fosse burrice nao seria classe criada no tf... nunca deu nenhum problema mesmo depois da era lpb. Sempre foi mto bem utilizada como def na well etc, ateh q os newbies revoltados com sniper resolveram fazer motim. Daki a poco to eu jogando de scout rampa caltropando a entrada do eleva e dando kill o_O

Rath is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-08-05, 23:04 #89
DF, nunca ter jogado CF faz com que sua opinião seja quebrada sempre.

Eng atk?
Cê acha que isso nunca foi feito?
Eu mesmo fiz em vários CF´s/treinos do DiE, e o custo/benefício é repugnante.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-08-05, 23:36 #90
luh, eu já joguei CF sim

eu nunca joguei cf em clan BRASILEIRO, constem isso.

eu já fiquei até de SCOUT DEFESA.

meu clan uma vez ficou em DT. Todos de HW ng passou oiauheuiae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

30-08-05, 04:43 #91
hmm bom...vou respeitar a conice do kra que criou o topic...
hw é a mesma merda q um sold, um scout, 1 medic e um spy sabendo jogar...
2 hw pra mim n faz diferença pq eu n tenho problemas quanto a eles pra defender.
Agora...kerer limitar classe pq tem uns doente q nao conseguem parar hw é o cumulo do ridiculo..
aprendam a jogar e a defender hw, pq é facil e rapido.
Quanto ao posto do scorp, concordo plenamente...se até hj jogamos com esses módulos, pra que mudar agora só pq os ex "elites" querem? piça pra eles..foram elite no tempo deles e hj sao 1 bando de bosta...e xupem a minha piça e vao jogar CS se ta mto dificil pra eles.
Quanto ao sniper on...concordo, sniper sempre foi uma classe legal em cfs, e em dt eh fundamental...
Mas façam o que quizerem..só axo mto ridiculo limitar classe (apesar de q 3 solds ia ser legal).

cheers
merak

merak is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-08-05, 11:25 #92
vei,eu desisto desse cara

o q vc ta contribuindo muleke,vc nao caiu na real ainda??
ninguem liga pra merda nenhuma q vc posta,ng ao menos gosta d vc,tem gente q eu sei q ta puta da cara com vc postando todo santo dia aki,vc nao contribui pra ovo algum filhote
e desde qdo eu simplesmente brigo pelo ew? o seu pedacinho d merda eh claro q vc nao sabe mas eu e alguns ex ew fundamos 1 clan,xama rl,jogamos cf sabia? tamos no mirc agitamos mix/treinos etc.. e vc o q vc faz? vem na ds 25hrs por dia pra escrever mares d merda d coisas q vc nem sabe,vo repetir pela nonagesima vez BAN NESSE LIXO por favor...

ircF is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-08-05, 12:34 #93
ehaioheaae, eu lembro da época q nego pegava sniper pra atk ou def rampa, imagina se um time escala Scout Torre pra defender por exemplo, nego ia falar q ta zuando heaueh.

eu nao vo fica mais falando sobre Sniper, nego tampa os ouvidos e fecha os olhos, então poe essa classe lixo de newbie de Terra 10 e sejam felizes

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

30-08-05, 13:02 #94
nao tem mais baixa tambem? o loco.. na epoca que eu tava parando com tf, lembro que era modinha usar demo media e soldier baixa.. mas foi coisa de 2 meses, depois eu parei de jogar.. isso dura ate hoje? o_O

un4 is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

30-08-05, 13:36 #95
ircf, o que c fez com o rl eh legal, precisamos c lans e tal mas nao vai adiantar vc ficar chingando o nissim só pq vc pensa q kra usa cheat..na moral vcs jogam contra quase sempre entao n adianta ficar chingando...a moral é fazer uma cpi sobre o tf...e voltar com a CBTF, que assim teriamos regras a seguir...simples
alem do mais...tf é jóia...xupem a benga e vamo jogar kct ;}

merak is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-08-05, 13:53 #96
Quote:
Postado por un4
nao tem mais baixa tambem? o loco.. na epoca que eu tava parando com tf, lembro que era modinha usar demo media e soldier baixa.. mas foi coisa de 2 meses, depois eu parei de jogar.. isso dura ate hoje? o_O
Pra vc ver como é (era, sei lah) bom demo-média, até eu, na época dos mix's diários, pegava 70% de eficiência ehUIHEuheu
E sempre me colocavam de média, tomah no cu! UHheJUIJH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
eyel4sh
Guest
 

30-08-05, 16:19 #97
Pensem um pouquinho... Cada classe no TF foi estudada muitíssimo antes de ser criada. Ao criar um jogo eles pensam nos prós e contras de cada classe em relação às demais tentando torna-las equilibradas ao máximo possível. Com a evolução do jogo (patchs) as classes vao sendo ainda mais aprimoradas (tiro de sniper por exemplo) reforçando o equilíbrio entre as mesmas. Bom, eu queria dizer que vcs estão se apegando há uma justificativa não válida para limitar classes. Esse conceito de "overpower" simplesmente não existe. Como já foi dito acima, cada classe tem seus prós e contras em relação às outras. Acredito que, se for limitar 1 classe, o ideal seria então a limitação de todas elas (Highlander mode, ou, TF Gold, que seja). Sempre friso isso, mas são poucos aqueles que enxergam que tal inovação só traria mais diversão/competitividade ao jogo. Gostaria que vcs pensassem nisso

eyel4sh

  Reply With Quote
eyel4sh
Guest
 

30-08-05, 17:05 #98
Ontem joguei um treino divertido.
DEF: skipah (porão) - mars (rampas) - cuervo (demo) - alguem (eng)
ATK: eu (spy) - nissa (scout/sold) - mr. torture (sold)

Os caras da def questionaram minha tática de spy. Simplesmente quando ataco de spy minha prioridade é:
1 - Deixar o rampas lento
2 - Deixar o resto da def lenta
3 - Pegar flag
Claro que em caso de flag fora minhas prioridades mudam, mas enfim, minha tática resultou em paralisação/término do treino ;(. Eu simplesmente tranquilizava o rampa e este, quando com pouco life, dava bored e então eu esperava ele sair do resp 1 (próximo da rampa) e tranquilizava novamente ou então me antecipava ali no deck e tranquilizava-o quando saia la do outro lado no resp 2 (o que deixou ele mais nervoso e com razão hihi). Depois vieram me dizer que essa tática não funciona em CF ;(. Eu discordei, obviamente, mesmo pq fizemos 10 gols com apenas 3 atacando, além do mais, consegui desequilibrar meus inimigos emocionalmente (pararam de jogar e começaram a xingar).

Com toda essa historia eu queria dizer que existe toda uma gama de táticas ainda n exploradas como por exemplo o uso de snip porão, vcs já tentaram isso? Já joguei um treino de snip porão mas me mandaram sair pq ninguém tava aguentando (além de ficar de longe mirando, o snip tem a vantagem do bullet que é praticamente igual a shaft do DM, pra quem sabe utilizar, é claro). O mais triste é saber que o pessoal não ta nem aí pruma inovação tfanística ;(. São poucos aqueles que ficam no trabalho pensando em novas táticas de TF como eu :E. Mas é isso ai, sejam a favor do Highlander Mode ON!

eyel4sh

  Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-08-05, 18:37 #99
eu xinguei o df nao o nissin,o nissin nao vale 1 post grande como akele..

ate o df vale mais q ele eahoohea

ircF is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-08-05, 20:30 #100
Quote:
Postado por ircF
vei,eu desisto desse cara

o q vc ta contribuindo muleke,vc nao caiu na real ainda??
ninguem liga pra merda nenhuma q vc posta,ng ao menos gosta d vc,tem gente q eu sei q ta puta da cara com vc postando todo santo dia aki,vc nao contribui pra ovo algum filhote
e desde qdo eu simplesmente brigo pelo ew? o seu pedacinho d merda eh claro q vc nao sabe mas eu e alguns ex ew fundamos 1 clan,xama rl,jogamos cf sabia? tamos no mirc agitamos mix/treinos etc.. e vc o q vc faz? vem na ds 25hrs por dia pra escrever mares d merda d coisas q vc nem sabe,vo repetir pela nonagesima vez BAN NESSE LIXO por favor...
foda-se, meu caro. Você NÃO VAI ME CONVENCER a sair da DS porque VOCÊ QUER. Não vou levar ban pq VC NÃO GOSTA do que posto. E acima de tudo, NÃO VOU PARAR DE POSTAR PQ VC É BICHA E FICA TENDO SIRICUTICO comigo./

não te conheço, NÃO FALO CONTIGO e NÃO DOU A MÍNIMA PRO QUE VOCÊ PENSA, FEZ OU É. VOU CONTINUAR POSTANDO O QUE ACHO E SE NÃO GOSTOU VAI BATER PUNHETA q vocÊ ganha mais.

Obrigado.


pS: Affe deixaram o MR TORTURE num treino? Agora TF mia mesmo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-08-05, 20:51 #101
Cabei de te "xingar" no outro topic.. mas vou ter que fazê-lo denovo..

Entenda uma coisa.. NÃO É O IRCF que deseja que vc pare de postar.. não é ele que não gosta do que vc posta.. É TODO MUNDO! PQP.. POE ISSO NA SUA CABEÇA :/

didz is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

31-08-05, 15:22 #102
ioeheohieo coitado do df

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-08-05, 16:00 #103
nossa nego acha hw dificil de segurar?
Tenho + medo de sold do q hw
O problema é q de tanto mix q já foi feito td mundo ta acostumado a jogar sozinho
E agora q uma meia duzia ta jogando em sincronia ta td mundo com medo
Aff

TF hj em dia = Só tem cagão
Da pena isso

Eu fiquei muito feliz ao saber q tem gente atacando de outras formas dai vem nego e já fala

-Coloca limite
-Coloca limite
-Coloca limite
-Coloca limite-Coloca limit-Coloca limite-Coloca limite-Coloca limite-Coloca limite

Porra
Sem comentários

SsjGohan is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-08-05, 22:04 #104
DF
não precisa parar de postar ns DS
mas vá postar só no comunidade
pq de TF vc não manja NADA mesmo
só fala merda
go on

StorM is offline   Reply With Quote
v2l.redao
Ewok
 

01-09-05, 10:33 #105
olha esse limite de 1 hw
eh oq rola meu !! assim como sniper ... !


fica ideal axo ! =]


e essa do demoman ! nao eh proibido joga com o demo baxa ou alta !!
vai do seu time
eu axo q demo alta dificulta um poko !!

abraços

v2l.redao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 10:47 #106
po
hehehe
df rlz man
o maior estrategista da historia do quake tf
heauhaeuhaeuhaeuha
chega a ser engraçado ele falando sobre taticas de demo baixa, etc, como se ele realmente aguentasse segurar algo desse jeito
df nunca teve a oportunidade de jogar contra Monge, Tigerwoods, brasa, killer naval, girada e cia
o df vê um nissim miojo, merak, forcer da vida e acha os cara elite
hauauhauhaeuhaeuh
q piada
o tf já teve seus dias de gloria...
hj em dia eu nem jogo mais, primeiro pq eu nao tenho tempo, e segundo pq o quesito SKILL foi abandonado, e substituido por tecnicas apelativas de noob.
vide nissim miojo e seus scripts de bunny e de nadar rapido
ridiculo.

... is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-09-05, 13:03 #107
Quote:
Postado por rockafeller
pohehehedf rlz mano maior estrategista da historia do quake tfheauhaeuhaeuhaeuhachega a ser engraçado ele falando sobre taticas de demo baixa, etc, como se ele realmente aguentasse segurar algo desse jeitodf nunca teve a oportunidade de jogar contra Monge, Tigerwoods, brasa, killer naval, girada e ciao df vê um nissim miojo, merak, forcer da vida e acha os cara elitehauauhauhaeuhaeuhq piadao tf já teve seus dias de gloria...hj em dia eu nem jogo mais, primeiro pq eu nao tenho tempo, e segundo pq o quesito SKILL foi abandonado, e substituido por tecnicas apelativas de noob. vide nissim miojo e seus scripts de bunny e de nadar rapidoridiculo.
É verdade ._.



ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

01-09-05, 14:50 #108
pra ping 200 e sem bunny
com ping 200 e bunny n seria skil.. seria auto aim
eoiuhauiohiuehuioah

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-09-05, 18:03 #109
Quote:
nadar rapido
Como você é idiota. Para nadar rápido é só presiionar +jump e +
movedown ao mesmo tempo que ele nada mais rápido.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

01-09-05, 18:37 #110
Maquiavel, com o script fica MUITO mais rápido nadar...

jota is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

01-09-05, 18:56 #111
Quote:
Postado por merak
hmm bom...vou respeitar a conice do kra que criou o topic...
hw é a mesma merda q um sold, um scout, 1 medic e um spy sabendo jogar...

2 hw pra mim n faz diferença pq eu n tenho problemas quanto a eles pra defender.

Agora...kerer limitar classe pq tem uns doente q nao conseguem parar hw é o cumulo do ridiculo..

aprendam a jogar e a defender hw, pq é facil e rapido.
como assim conice?

po na verdade eu criei esse topic depois de um mix vs. rl

o mix atacou com 2 hwguy, eu tava atacando de soldier, e vi que foi uma goleada pro mix, daí eu percebi o overpower...

eu não acho tão difícil parar hwguy nas rampas, mas quando é 2, fica difícil pro demoman

jota is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 19:04 #112
CARALHO
HAHAHAAHHAHA
NOSSA DARK FALCON
OBRIGADO POR ME ENSINAR HEIN CARA
EU NAO SABIA
NOSSA
BURRO.

... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-09-05, 22:12 #113
eioara]eaer~
sai daqui df pqp..

didz is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

02-09-05, 00:08 #114
o problema.. eh que todos estao muito acomodados com o TF hoje em dia.. eh mais facil tirar ou limitar uma classe, que arrumar alternativas pra superar os problemas..

porque querem tirar/limitar o HW ? porque ta overpower ? pq ? ta saindo mtos gols em confrontos e mixes ? isso eh ruim ?

o TF tem todas as classes.. para serem usadas... as taticas vao mudando com o tempo.. e dae arrumando alternativas pra superar elas.. e nisso inclui usar outras classes.. agora voces preferem banir / limitar classes..

o problema eh a mentalidade.. um jogo onde o placar eh 8x6 ou 9x7 eh horrivel.. estamos acustumados com jogos bons sendo 1x0, 2x0.. 2x1..

outra coisa eh reclamar de DM.. porque reclamar ? tudo bem que eh idiota entrar e ficar na ponte o jogo todo.. nao tem porque jogar entao.. mah para la..

ta todo mundo muito fresco pra jogar hoje e nao to dizendo que eu nao seja... mas essa eh a real :/

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

02-09-05, 04:35 #115
primero...rockafeller tu nao eh ng e nao tem o direito de falar meu nick em vao pq vc eh 1 doente mental q xupa rola
segundo: foda-se vc q pensa q joga alguma coisa e paro pq é frustrado

continuando o assunto...é simples jogar contra 1 ou 2 hw
joguem com inteligencia ao invéz de jogar por impulso que vcs vao ver que é mto mais facil.

merak is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-09-05, 05:04 #116
Quote:
Postado por rockafeller
po
hehehe
df rlz man
o maior estrategista da historia do quake tf
heauhaeuhaeuhaeuha
chega a ser engraçado ele falando sobre taticas de demo baixa, etc, como se ele realmente aguentasse segurar algo desse jeito
df nunca teve a oportunidade de jogar contra Monge, Tigerwoods, brasa, killer naval, girada e cia
o df vê um nissim miojo, merak, forcer da vida e acha os cara elite
hauauhauhaeuhaeuh
q piada
o tf já teve seus dias de gloria...
hj em dia eu nem jogo mais, primeiro pq eu nao tenho tempo, e segundo pq o quesito SKILL foi abandonado, e substituido por tecnicas apelativas de noob.
vide nissim miojo e seus scripts de bunny e de nadar rapido
ridiculo.
da pra fechar o forum dpois desse post,fim.

ircF is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-09-05, 12:56 #117
eoahiaeohie
é sempre o mesmo argumento
eu nao vo discutir com rockafeller e ircF, dois seres inferiores q vivem chorando, o normal para ambos seria eu com nível inferior a eles, mas quebraram a cara e ficam na Darkside achando q ta ownando alguém...

ircF é um kra q precisa estar num clan cheio de bot pra poder ser "algo" e poder aparecer no TF como um kra bom.
rockafeller nunca foi nada, nem qndo deram chance pra ele.
eu ja fui muito melhor e ganhei em clans q nunca foram nada, foi somente na raça, vcs e esses ditos cujos não conseguiram fazer nem a metade, porque sempre dropavam, q adianta isso?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-09-05, 13:01 #118
engraçado é q eu nunca conversava com 90% do TF, era só os kra do meu clan no máximo, dai eu fui ganhando as parada nego começou a pegar no pé, ehaioehaio, atitude ridícula desses oldbie do caralho ehaioh, não reconhece a derrota mas também nao chora ok? :{

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-09-05, 18:55 #119
Quote:
Postado por jota
eu não acho tão difícil parar hwguy nas rampas, mas quando é 2, fica difícil pro demoman
COMO ASSIM DEMO NAS RAMPAS?
OMGGG

un4 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-09-05, 19:10 #120
 

... is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-09-05, 19:56 #121
meu,cala a boca muleke,vc nao sabe d porra nenhuma

c axa q hj em dia,com ese tf altamente motivante eu jogo 1/4 do q jogava? kem diabos eh vc pra saber c eu era ruim,c eu era carregado nas costas ou o q,c sabia q neguim BOT tipo set,monge nao jogavam jogos pelo camp pra eu completar def? eles sao o q,imbecis? vc nao tem ideia do q ta falando por ser NB.. vc axa q o q acontece hj sempre foi igual..

imagina vc entrar numa epoca legal do tf,campeonatos,clans decentes(die,kq,ew,cfs disputados),nervos a flor da pele e o caralho a 4,e o q a gente joga hj em dia,viva no seu mundo d tf falido e use o q kiser q eu to poco me fudendo...

era o q faltava,kerer conhecer minha historia no tf,volta pro teu buraco nb..

ircF is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-09-05, 20:34 #122
acabou os argumentos? agora é "não jogo nem 1/4 do q fui na época", meus tiros eram teleguiados! ta bom ta bom, se o tf ta falido não é a minha culpa, agora nego teve sorte deu nao pegar ping 90 e 72 fps com o pc q eu tenho hoje na época, e olha q o meu pc e o meu mouse ainda são uns lixos, o ceu é uma tela de Atari de preta e o chao lembra Space Invaders, quem me dera se eu tivesse GL mouse óptico igual esses oldbie bot. To tendo q me expor pra explicar acusações patorescas do IrcF q vem afundando ultimamente eioehoehi. Dai vem ele e sua turminha pedindo pra limitar HW HEAHEAHE, nego fica puto pq eu sei da trimp de hw e outros não sabem, desde que o bunny foi descoberto nego nunca soube da trimp de hw, eu sei faze coisas muito melhores q nem com gigabytes de demo e autobiografia tu veria com esses kras. Ta bom ta bom você foi o melhor, meus parabéns, hoje não é nada e vive chorando por isso.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-09-05, 20:39 #123
Detalhe que o Fritz lançou um boicote contra o Psy caso o Nissim Miojo jogasse, é assim q se ganha um clan, fazendo movimentos nerdo-políticos e fazendo propagandazinha na Darkside.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-09-05, 21:44 #124
XIZUM? UHEoua

StorM is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

02-09-05, 22:49 #125
Quote:
Postado por un4
COMO ASSIM DEMO NAS RAMPAS?
OMGGG
não un4, hehe, é que os hwguy passam correndo pelas rampas pra atacar espiral no embalo...

quando é só 1, dá pra matar ou enfraquecer bastante, mas quando vem 2 juntos fica tenso aoeh

jota is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

02-09-05, 22:52 #126
ah Nissim, você joga bem de atacante, de soft...

tudo bem isso tem o seu valor, você faz gol e tal, ajuda bastante

mas quero ver você tirar essa onda toda jogando sq6, midair ou então começa a pegar rampas/porão nos cfs...

se tu é randompc mesmo quero ver

jota is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-09-05, 02:59 #127
nissim, sabe pq só vc sabe dar trimp de hw?

pq hw é uma MERDA

na oldschoola só doente mental tipo o shellder jogava de hw
ele só atirava parado, era nojento
e na epoca sem bunny entao
quem ia jogar com essa merda?
só vc mesmo, pq só assim vc consegue ser bom
com classe q ninguem joga
o resto das classes vc é ownado por todo jogador razoavel
vc sabe fazer umas apelaçoes de nb com uma classe nb overpower e vem querer pagar de gatao
nulo.

... is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

03-09-05, 08:53 #128
hehe é bem por aí rocka...

ele quase não joga de soldier, porque é o que a maioria joga

daí fica mais difícil de se destacar

jota is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-09-05, 11:50 #129
se fosse classe nula ngm taria pedindo limite pra ela, eu uni o útil ao agradável, acho q de Soldier pelo menos eu soco o Rockafeller, isso eu garanto

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

03-09-05, 12:58 #130
Nao parar hw eh falta de mira... primera coisa eh manda um rocket frontal pra para o bunny, nao adianta fica atirando no chao igual uns nego sem skill se acostumaram a fazer, de resto eh os 3 rocket q sobraram na cara e uma gren e pronto, morreu.

E nissim, ta falando bestera d+ ja pqp, ta se vangloriando pq tem fps ruim e ping podre e faz gol de hw? fala serio, ve se eu fico me vangloriando pq joguei 90% dos meu anos de tf de 56k e mesmo assim passei pelos melhores clans e vivenciei a maioria dos momentos fodas do tf.


Last edited by Rath; 03-09-05 at 13:03..
Rath is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-09-05, 13:35 #131
To lendo asneiras dos 2 lados
1º - Eu acho o nissim bot mas ñ acho ele top, ele tem ideias novas para o tf e isto é imprecindivel para a vida do TF.
2º - O ircf era bot sim, mas ñ era do tipo de cara q segurava 4 scouts, ele sempre foi do tipo de cara q pegava os outros na manhã, na falha dos outros, na virada do corredor, previa o movimento do adversário e o surpreendia(acreditem isso era dificil numa época em q td mundo tava bem esperto com tds os detalhes dos mapas e numa época q EU peguei os caras bots(2000 ateh 2003))


Destes principios se pensa o seguinte:

2 hws atacando precisa-se muito + de habilidade para parar do q de técnica.
Mas a técnica tb é extremamente importante. portanto quem ñ tem alguma desses habilidades se da mal com esse tipo de atk.


Eu me considero um jogador mediano, ganho facil de 90% do tf mas tem os elites q eu apanho muito, mas ñ faço feio.

Só sei q o TF ta falindo pq tem muito fresco q se ñ aguenta alguma coisa dropa/pede pra bani/e o pior limita uma classe

SsjGohan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-09-05, 15:57 #132
ai ai...

n sei pq li tanta merda...

XUXU is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

05-09-05, 04:43 #133
seguinte...limitar hw eh piada
eu d rampas hj a 40 fps segurei o nissim easy...e ele q venha falar q nao
nissim se vira de hw, mas nao eh 1 bixinho q vai fazer 1 def entrar em panico
pelamor calculem a quantidade de asneiras por post
concordo com o rath, negrada atirando no xao, aih nao para hw mesmo neh
atira na kra que deu pra bola.
sem mais xoro sento.

merak is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

05-09-05, 04:47 #134
hehe o ircfire nao passa de uma tentativa de clone meu !
ou um soldier ataque mal sucedido onde jogaram ele na defesa por ser mto ruim
eauigheiuhae :**

eu fui o primeiro soldier porao do Brasil (oficial).. logo, mereco uma placa !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-09-05, 05:40 #135
nissin,onde q eu to pedindo pra limitar hw seu pedaco d um asno??

fodase seu mouse seu fps, eu falo o mesmo do meu ping,2002 meti adsl e fikei 1 ano e meio sem perder qse

ja falei,nao sao argumentos,qdo o tesao por fazer uma coisa cai(no caso despencou) a habilidae obviamente cai.. vc nunca me viu jogando,ta se baseando em 2005 entao xiu filho..

snowfoca fag, vc criou,eu aperfeicoei

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-09-05, 05:43 #136
Quote:
2º - O ircf era bot sim, mas ñ era do tipo de cara q segurava 4 scouts, ele sempre foi do tipo de cara q pegava os outros na manhã, na falha dos outros, na virada do corredor, previa o movimento do adversário e o surpreendia(acreditem isso era dificil numa época em q td mundo tava bem esperto com tds os detalhes dos mapas e numa época q EU peguei os caras bots(2000 ateh 2003))
carlaho,nego me definiu com perfeicao eoaheoha,to d cara

eu lembro q o did vivia falando: ircf,vc eh pato,mas vc eh o cara mais chato do tf,sempre leva vantagem nakela merda d porao

mas eh basicamente isso q vc falo mesmo gohan,c eu tivesse skill teria jogado dm ehehe
mas claro,o q eh segurar did e monge na grande fase ping/pc/nerdisse deles em treinos/mix e segurar nissin em 2005? nada.

ircF is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-09-05, 11:24 #137
nossa
DID
eu tinha esquecido do DID
heuhaeuhae
nao acredito
meu idolo
o maior jogador do tf nacional foi o DID
desculpe ai quem se acha o bonzao, mas o melhor foi o did, em todas as classes.

... is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-09-05, 14:57 #138
heuahea caralho eu nao sei pq mas sempre que eu via o ircf no porao eu tacava um rocket perdido e sempre pegava na cabeca dele

tdf is offline   Reply With Quote
Dark_Spirit
Ewok
 

05-09-05, 16:22 #139
Bah o pessoal esse tópico é pra discussão da classe "wygun", se quiserem se "matar", se "fuzilar" ou até mesmo se "beijar".... kd um aqui tem seu msn... ou algo do tipow(façam entre si).... quanto ao skill de hoje concordo com o que li nesse tópico "tem muita gente se usando de técnicas noob pra mata" o kra ve toda hora soldier se usando de buckshot é capaz do maneh acaba todos os tiros da buckshot antes de usa um tiro da rocket... digo que ainda sou afavor do ANTI-CHEAT, afinal nós 90% ganhamos na votação... UÉ não vi ninguém ainda cobrar nada !!!!!

Dark_Spirit is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-09-05, 17:44 #140
Quote:
Postado por rockafeller
nossa
DID
eu tinha esquecido do DID
heuhaeuhae
nao acredito
meu idolo
o maior jogador do tf nacional foi o DID
desculpe ai quem se acha o bonzao, mas o melhor foi o did, em todas as classes.
não acho. monge jogava melhor, aliás, MUITO melhor

StorM is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-09-05, 16:35 #141
Quote:
Postado por rockafeller
nissim, sabe pq só vc sabe dar trimp de hw?

pq hw é uma MERDA

na oldschoola só doente mental tipo o shellder jogava de hw
ele só atirava parado, era nojento
e na epoca sem bunny entao
quem ia jogar com essa merda?
só vc mesmo, pq só assim vc consegue ser bom
com classe q ninguem joga
o resto das classes vc é ownado por todo jogador razoavel
vc sabe fazer umas apelaçoes de nb com uma classe nb overpower e vem querer pagar de gatao
nulo.
Rocka eu tive que ler esse reply umas 2 , 3 vezes.. pra entender de quem tu tava falando. Quase chorei

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

06-09-05, 18:00 #142
Quote:
Postado por rockafeller
 
HEUAHUEHEAHAEEAHAEUEHEHEUAEHEAUHEUEAHAEUHAEUEHUAEAHEAHEUAEAEHAEUHAEUAEHUEAHEUAEHAEHUAE

BOA ROCKA EHAHEUEA VAI GANHAR POSITIVO

bw is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

06-09-05, 22:14 #143
1-IrcF sempre disfarçando seus argumentos, antes eu era cheater, agora ele é o pato que não se interessa mais pelo jogo, não reconhece nem que perdeu uma partida ou afundou por minha causa!
2-Did tinha o melhor equipamento, ping 10, escolhia os paga paus dele a dedo pra ficar ainda mais forte, 95% dos quads fazia questão de jogar com Ark e Dumbol, po assim qualquer um fica bot. Queria ver ganhar com Evilz, Phx, Jota e outros cones do cenário nacional ehaheahe. Ganhar entre os melhores é facil, é uma pena q preferi continuar sendo um mero Psy Rc etc...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-09-05, 22:36 #144
eu aposto ke com bunny off metade dos players de tf iam voltar
nao tenho nada a ver com isso, mas parei d jogar por causa do bunny.

sei la axo ke desiquilibrou total
0x0 com bunny off eh mto impossivel de dar kra.

eh soh todo mundo jogar unido. séi la, parei d joga a mot tempo tb.

mas nao gosto do bunny, axo sem graça.
axo ke antigamente qdo eu jogava cf ainda da pra capturar flag legal sem bunny.

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-09-05, 16:55 #145
sim kenshim, e metade dos players atuais iriam vazar... eu por exemplo!!!
hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

07-09-05, 18:34 #146
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
... é uma pena q preferi continuar sendo um mero Psy Rc etc...
se eu não me engano teve uma época em que o senhor foi DIE né nissim?

:[

bw is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-09-05, 18:38 #147
Quote:
Postado por Rath
Nao parar hw eh falta de mira... primera coisa eh manda um rocket frontal pra para o bunny, nao adianta fica atirando no chao igual uns nego sem skill se acostumaram a fazer, de resto eh os 3 rocket q sobraram na cara e uma gren e pronto, morreu.
e de demoman como faz?

jota is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-09-05, 20:47 #148
Quote:
Postado por Kenshin
eu aposto ke com bunny off metade dos players de tf iam voltar
nao tenho nada a ver com isso, mas parei d jogar por causa do bunny.

sei la axo ke desiquilibrou total
0x0 com bunny off eh mto impossivel de dar kra.

eh soh todo mundo jogar unido. séi la, parei d joga a mot tempo tb.

mas nao gosto do bunny, axo sem graça.
axo ke antigamente qdo eu jogava cf ainda da pra capturar flag legal sem bunny.
bunny off é 0 a 0 SEMPRE
foi por causa de 0 x 0 que voltou com bunny on
pára.. off é ridiculo demais de jogar, rampas faz 200 frags facil

StorM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

07-09-05, 21:38 #149
Quote:
Postado por jota
e de demoman como faz?
Pineaple...

Rath is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-09-05, 00:11 #150
ahhauhaueh..
tf bom era o tf qd começou.

Master is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.