Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Qual seu time na NFL?
Buffalo Bills 1 2.08%
Miami Dolphins 0 0%
New England Patriots 7 14.58%
New York Jets 2 4.17%
Baltimore Ravens 0 0%
Cincinnati Bengals 0 0%
Cleveland Browns 0 0%
Pittsburgh Steelers 6 12.50%
Houston Texans 0 0%
Indianapolis Colts 2 4.17%
Jacksonville Jaguars 0 0%
Tennessee Titans 0 0%
Denver Broncos 0 0%
Kansas City Chiefs 0 0%
Oakland Raiders 1 2.08%
San Diego Chargers 1 2.08%
Dallas Cowboys 8 16.67%
New York Giants 4 8.33%
Philadelphia Eagles 2 4.17%
Washington Redskins 0 0%
Chicago Bears 0 0%
Detroit Lions 2 4.17%
Green Bay Packers 2 4.17%
Minnesota Vikings 2 4.17%
Atlanta Falcons 0 0%
Carolina Panthers 0 0%
New Orleans Saints 3 6.25%
Tampa Bay Buccaneers 0 0%
Arizona Cardinals 1 2.08%
St. Louis Rams 1 2.08%
San Francisco 49ers 3 6.25%
Seattle Seahawks 0 0%
Voters: 48. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-11, 11:31 #76
PORRA!!!

fui ver de curiosidade os preços dos tickets pra final e aquela porra ta certa?!

U$2.640,00 o ingresso MAIS BARATO?!





ragauskas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-01-11, 12:32 #77
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
XUXU pega o plano total HD da NET pq tem ESPN HD.
160,00 real

abs
eu tenho espn hd ja hehehe
o problema é q é só bandsports msm

XUXU is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-01-11, 12:32 #78
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
cadê a opção "VSF PAGAPAU DE AMERICANO"?
denial usa kichute, dirige um gurgel, so usa pc da itautec
bunda mole

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-11, 12:33 #79
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
cadê a opção "VSF PAGAPAU DE AMERICANO"?
Flame barato. Vc pode mais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-01-11, 12:43 #80
parem de dar corda po
ele escreveu?
leiam, ignorem e continuem

XUXU is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

24-01-11, 12:58 #81
LOLOLOLOL I TROLL U

denial is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-11, 13:37 #82
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
LOLOLOLOL I TROLL U
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-01-11, 13:42 #83
resposta padrao de um fraco

rs
 

rapidiaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-01-11, 15:08 #84
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
quando vai ser a final?! Eu to começando a entender o jogo e não tenho time ainda! hUhUAHuaHa...
ahuehaue
assisto há uns dois anos a nfl e também não tinha time definido, mas sempre simpatizei com o roeth e resolvi torcer definitivamente pro steelers depois da virada contra os ravens

whiplash is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-11, 15:46 #85
eu tava assistindo semi-religiosamente uns 3-4 anos atras na epoca q o patriots tava destruindo... mas perdi interesse desde entao, especialmente dps de perder pro giants dps de uma temporada quase perfeita

agora o unico esporte q eu assisto eh NBA...

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-11, 19:48 #86
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
PORRA!!!

fui ver de curiosidade os preços dos tickets pra final e aquela porra ta certa?!

U$2.640,00 o ingresso MAIS BARATO?!
Superbowl é o evento mais importante dos esportes nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

Sobre as regras... bem, dificil explicar, pq nao sei todas. Vou ao resumao do essencial:

Os times se revesam entre ataque e defesa. Ataque é quem tem possessão da bola e defesa apenas impede o avanço do adversário. O objetivo maior é chegar até a endzone inimiga (atravessar pra fora do campo, ou chegar na área de desenhos bonitinhos, como preferir), que aí marca Touchdown, que vale 6 pontos (se conseguiu um TD, depois tem o extra point que é um chute de perto do Y e que vale 1 ponto, em 95% dos casos acerta-se).

Como cada time tem hora que ataca e tem hora que defende, em geral tem jogadores que entram só pra fazer isso. Até mesmo pra chutar a bola tem um jogador específico, que é o kicker.

Enfim. Quando fala-se em ataque, o foco básico é o seguinte: a galera que faz a muralha, a scrimmage. Eles detem a bola antes de avançar. Ae ele passa pra trás que é pro QuarterBack. Esse caboclo é como o 'capitão' do time: ele previamente marca com o time a jogada ensaidada. Ele, quando recebe a bola, tem a opção de fazer o único passe válido para aquela tentativa de avanço ou sai correndo para tentar ir conquistar jardas. Em 80% dos casos ele faz o passe, que vai pra galera chamada de Wide Receivers, galera que corre bem e é bem esguio. Blz

Vc nota que no campo, em geral, tem duas faixas desenhas via computador: A azul e amarela. Isso pq o futebol americano, para chegar na endzone, é uma progressão são tentativas de 10 jardas até chegar lá. O time tem 4 tentativas de ultrapassar 10 jardas. Então a azul é aonde eles estão e a amarela é o quanto eles tem que cruzar no mínimo para poder continuar atacando. SE o time nao conseguir passar da faixa amarela em 4 tentativas ele perde a possessão da bola e o time adversário pega a possessão de bola aonde eles estão. Pra evitar isso, em 95% dos casos na 4a tentativa o time de ataque prefere chamar o kicker e isolar a bola. Ae mais 2 casos: se ele estiver perto da endzone, se a bola passa no Y é 3 pontos (sem extra point). Se não passar, ele tenta deixar o mais perto possível da endzone, pq ae o time adversário tem que buscar de lá e progredir lá da puta que pariu (vantajoso para a defesa que agora tem que assumir).

com isso, vc ve na tv isso aqui:

1st & 10

Significa:
"First try and 10 yards to go", grosseiramente falando. Ou seja: priemira tentativa e falta 10 jardas.
Ae os cablocos lançam a bola e avançam 4 jardas.

Aí fica

2nd & 8
Ae fica "segunda tentativa e falta 8"

E quando ele cruza as 10 jardas, ele pode continuar correndo até ele ser imbolizado, fazendo ele tocar no chão (Down). E dali aonde le caiu recomeça a contagem de jardas e de tentativas (tries).

Agora a parte avançada (no big deal se vc é novato)

- Sack: Sack é quando o quarterback é derrubado antes de lançar a bola. Se isso ocorre, é pq o time de ataque nao bloqueou corretamente a defesa. O sack é ruim pq o time perde oportunidade de avanço, tendo entao que fazer uma try num espaço maior OU PIOR: perder a possessão da bola.

- Fumble: É quando o jogador de ataque perde a possessão de bola. Maneiras válidas e comuns de perder a possessão de bola:
a) o quarterback toma um Sack E O BRAÇO DELE NÃO PROJETOU PRA FRENTE PRA LANÇAR A BOLA
b) o jogador que está segurando a bola, num choque, perde a bola antes de cair o torso no chão.
c) numa tosquisse (que aconteceu umas 2x no ultimo jogo do Steelers), o cara da scrimmage ao passar a bola por debaixo da perna pro quarterback para começar a try bate na perna e cai a bola ali na scrimmage mesmo.

NÃO É FUMBLE no caso do quarterback jogar a bola e ela cair no chao. Isso é considerado passe incompleto.

Enfim, é isso. Acho que cobri o basicão.


Torça pro Steelers, os ferreiros. 6 vezes campeões rumo ao Hepta!

Vamos Ferreiros!
Vamos ganhar!
Eu sou do time tantas vezes campeão!
Vim pra torcer,
vim pra gritar,
e o Packers na nossa mão vai rodar!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-11, 21:30 #87
hauhauha, valeu, ateh antes da parte avançada eu ja manjava, e tinha percebido pelo jogo a perca de jardas nas corridas qdo nao conseguia passar a primeira linha... coisa de 5 a 10 jardas...

qdo eh passe incompleto q q acontece?! aconteceu no jogo mas nao lembro da situação, perde uma chance de progressão e parte do mesmo lugar?!

tem um ranking de maiores ganhadores de titulos?!? não consegui achar pra ver os tops e dps ver qual eu me identifico mais...

e puta queu pariu, MTO CARO O INGRESSO, VAI PRA MERDA! hASOUIdhASOUIDh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-01-11, 21:36 #88
Passe Incompleto:
Começa do mesmo lugar, perde uma tentativa (se tava first down vira second) e o cronometro para

O maior campeão se não me engano é o Packers.. com 12 titulos.. (mas só 1 SuperBowl)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-01-11, 21:37 #89
qd é incompleto perde uma chance das 4 e continua no mesmo lugar

XUXU is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-11, 21:37 #90
e qual a diferença entre titulos e superbowl?!

eu vi que tinha algo de campeonatos locais, e os 2 melhores de cada região do país fazem o superbowl, eh isso?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-01-11, 21:40 #91
é igual nba
vc ganha a divisao e joga o superbowl

XUXU is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-01-11, 21:41 #92
sohum detalhe ali no q o never ping falou
a queda eh marcada quando o jogador toca o joelho no chao, e nao o torso. tanto que quando o receiver pede o fair catch, ele ajoelha
se no tackle (o contato fisico) o jogador perde a bola, eh fumble somente se ele ainda nao tiver tocado com o joelho no chao. se tiver tocado, a jogada eh parada, e a nova tentativa de avancar se segue


passe incompleto: a bola volta ao seu lugar original do snap
a nao ser que o qb tenha saido do pocket, ai se configura um intentional grounding, ou seja, o qb saiu do pocket pra passar, viu que tava sendo perseguido e jogou a bola fora pra nao levar um sack. intentional grounding eh falta, punida com retrocesso de jardas
o pocket eh a area entre as linhas pontilhadas.. o snap sempre inicia dentro do pocket

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

24-01-11, 22:30 #93
vc disse o contrario rapidiaum: se o QB sair do pocket ele PODE jogar a bola fora que não será intentional grounding.

Camper is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-01-11, 22:38 #94
heuhaue boa camper, me confundi nessa
fui dar mais uma procurada, e vi que o pocket eh na verdade a area imaginaria que vai de um offensive tackle ate o outro, para tras.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-11, 22:45 #95
qdo começam os campeonatos regionais? alias, qual o nome deles?! huahuahuaha...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

24-01-11, 22:52 #96
nao existem campeonatos regionais...
A Liga tem 32 times divididos em 2 conferencias (AFC e NFC).
Cada conferencia tem 4 divisoes com 4 times cada: North, South, East e West.

A temporada regular tem 16 jogos sendo que cada time da mesma divisao jogam ida e volta entre si (6 jogos), com todos de uma divisão da mesma conferencia (4 jogos), com todos de uma divisão de outra conferencia (4 jogos) e mais os dois ultimos jogos contra times que tiveram desempenho parecido na temporada passada.


Para os playoffs se classificam os campeoes de cada divisao e mais os dois melhores times de cada conferencia que nao ganharam a divisão.

Camper is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

24-01-11, 22:56 #97
Não são regionais, são duas ligas a NFC (National) e a AFC (American), tem times do EUA inteiro dividido entre elas.

Em cada liga existem, salvo engano, 4 "grupos": norte, sul, leste e oeste (nem sempre.

Os times jogam entre si (não somente em seus grupos, mas contra outros grupos tb) na "temporada regular". Classificam-se pra chamada "postseason" os melhores de cada grupo (4) + 2 times chamados "wild cards".

Ai tem um cruzamento em mata-mata estranho pra caralho.

Isso tanto na NFC quanto na AFC.

No final o campeão da AFC e da NFC se efrentam no Superbowl.

[edit]: Ou como o Camper já disse

Kenny is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-11, 22:59 #98
Mas rasgas, a NFL começa na segunda semana de setembro em geral. Termina em fevereiro sempre.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-11, 23:09 #99
hmmm, então agora soh vai começar uma nova temporada em setembro? ou essas NFC e AFC começam antes e duram o ano inteiro?

ragauskas is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-11, 23:14 #100
tem alguns jogos de pre-temporada em agosto... mas entre fev e agosto eh ferias mesmo

mas nunca falta esporte pra assistir aqui, sempre ta rolando NBA, MLB, NHL, MLS...

predator is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

24-01-11, 23:24 #101
Essa temporada só falta o Superbowl.

A próxima temporada começa só em setembro, mas como já disseram, tem os jogos da pré-temporada que começam a partir do meio do ano.

Tem uns jogos de pré-temporada fora dos EUA. Meu irmão teve a sorte de ver NO Saints x SD Charges (salvo engano) em Wembley.

Podia ter um jogo desses no Brasil.

Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-01-11, 00:53 #102
pera
xo ver se entendi

vai passar o superbowl na bandsports?
pq eu tenho essa merda, mas o canal parou de pegar esses tempos (fuck you net)

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-01-11, 00:57 #103
@topic

Eu adoro os Steelers, mas QUALQUER PESSOA que já tenha assistido That 70s Show tem que torcer pro Packers, e esse é meu caso

Red Forman > *

didz is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

25-01-11, 13:40 #104
tenho acompanhado esportes americanos a pouco tempo... basicamente 2 temporadas de cada um (NFL e NBA), sendo a corrente a terceira temporada q acompanho... ou seja tenho pouco conhecimento... mas achei o superbowl desse ano um tanto quanto murcho... principalemente se lembrarmos que o SB do ano passado foi Colts e Saints... e no outro foi o proprio steelers, mas contra os Cardinals de Fitzgerald e Kurt Warner, q estavam voando... sem contar que os steelers tinham o santonio holmes q fez um TD incrivel naquele SB...

enfim, nao to torcendo pra nenhum em especial, pq me simpatizo pelos dois... nesse caso eh mais provavel q eu torça pro q eu acho mais fraco (Packers ^^)

Agora quanto ao meu time na NFL, o que eu mais simpatizo de todos é o Saints... Patriots e Colts em 2º empatados.

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

25-01-11, 14:08 #105
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Ai tem um cruzamento em mata-mata estranho pra caralho.
Não é estranho Kenny, os Top Seeds [melhores colocados] pegam os lower seeds [piores colocados]. Os wild cards teams ainda não são só os 2 melhores segundos colocados, mas também os 2 piores campeões.

Ficamos assim então.

1st seed = Melhor campeão divisional
2nd seed = 2º campeão divisional
3rd seed = 3º campeão divisional
4th seed = 4º campeão divisional
5th seed = Melhor segundo colocado nas divisões
6th seed = Segundo melhor segundo colocado [o vice dos vices.]

No wildcard weekend, que é a primeira rodada dos playoffs, se encontram:

3rd seed x 6th seed = Vencedor 1
4th seed x 5th seed = Vencedor 2

Na rodada seguinte, chamada de Divisional Round, temos

1st seed x TIme mais fraco entre o vencedor 1 e 2
2nd seed x Time mais forte entre o vencedor 1 e 2

Pq isso?? simplesmente pelo fato da NFL nao usar critérios fixos. Ela SEMPRE vai privilegiar os primeiros colocados, afim de faze-los jogar com os times mais fracos.

Como assim? Há a possibilidade de um campeão ter 8 vitórias e 8 derrotas, por exemplo, enquanto o melhor segundo colocado, que vem de outra divisão, ter 10 vitórias e 6 derrotas. nesse caso, não vai ser ele quem vai enfrentar o mais poderoso da conferencia caso saia vivo do Wild card. Quem se fode é o campeão que tiver um record pior que o dele.

Os vencedores, enfim, se encontram e disputam o titulo da conferencia. Enquanto isso, na outra conferencia está rolando a mesma coisa... Os dois campeões de cada conferencia disputam o Superbowl.

EVERYTHING GOES BETTER THAN EXPECTED

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

25-01-11, 14:17 #106
"Issae" rogeremiaz ...

É que o 3º e 4º seeds são campeões divisionais, os 5º e 6º são os "Wild Cards". O Wildcard weekend é o fds de jogos contra os wildcards. Não é isso?

BTW, segue pequena explicação que achei.

 


Quote:
Os playoffs (ou mata-matas) são disputados no mês de janeiro. É disputada em jogos únicos por 12 times, os 8 campeões das 8 divisões, mais os 2 melhores de cada conferência que não ganharam sua divisão (o chamado Wild-Card). Os playoffs de cada conferência são separados e disputados por seis times cada.
Em cada conferência, os 4 campeões de divisão são classificados com os números de 1 a 4, na ordem da melhor campanha na temporada regular. Os dois times de Wild-Card recebem os números 5 e 6. Na primeira semana dos playoffs, chamada de "Wild Card Weekend" (em geral o primeiro fim de semana de janeiro), o time 3 pega o time 6 e o time 4 pega o 5, enquanto os times 1 e 2 não jogam. A segunda semana é chamada de "Divisional Playoff", e corresponde às semifinais da conferência. O time 1 pega o pior time que avançou do "Wild Card Weekend", e o time 2 pega o melhor time a ter avançado do "Wild Card Weekend". Finalmente, na terceira semana há a final da conferência. Todos os confrontos são em jogo único disputado na casa do melhor time (com a melhor classificação na temporada regular).

Kenny is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-11, 10:11 #107
 


YES, WE CAN!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-02-11, 18:32 #108
não é este final de semana ja?! alguem sabe dia/horaio/onde sera transmitido?!

abrass

ragauskas is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-02-11, 18:34 #109
Super Bowl: Pittsburgh Steelers x Green Bay Packers, domingo, às 22h na Bandsports!
Todo mundo zumbi na segunda ehhee

leiden is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-02-11, 18:46 #110
porra, dominguera mesmo?! puta merda...

detalhe q sabadão ja vou estar zumbi por causa do UFC!

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-02-11, 17:34 #111
pra quem tem interesse, vai passar ao vivo no Hooters em sao paulo, na vila olimpia! hauhauhauha.. não tem combinação melhor!!

e pelo site do hooters, o inicio da partida será as 21hs...

http://www.hootersbrasil.com.br/site2/

ragauskas is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-02-11, 20:11 #112
paga pau de americano???
hahaha... qta asneira.

Pow, só eu e o Sand torcedores do Saints.

Pq torço pro Saints?
Comecei a ver NFL ano retrasado... um dos 1os jogos foi o do Saints.
Paguei um pau forte pro Drew Brees... gosto das cores do uniforme e simpatizei com a história do time... etc... ano passo no Super Bowl x Colts... já parecia torcedor nato do Saints.

Para o SB de domingo, torço para os Packers.
Apesar de gostar pakas do Steelers e o Big Ben ser um animal tb.

mago is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-09-11, 22:57 #113
só pra avisar que começou a temporada e está passando green bay packers x new orleans saints na espn e ta sendo um jogaço

leiden is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-09-11, 00:00 #114
go packers!

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-09-11, 00:56 #115
aee
deu packers

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-09-11, 14:40 #116
Saudades da NFL.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-09-11, 14:46 #117
porra, eu sabia q tinha começado, soh nao vi aonde ta passando os jogos nem os horarios...

tem alguma tabela com os horarios do Brasil e em qual canal vai passar?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-09-11, 14:53 #118
uhaueauh caraio rasga vc nunca deve ter visto entao..
espn / espn hd..

domingo, quinta e segunda-feira a noite.

salvo alguns dias q rola outra programacao.

domingo 21:30 tem um jogao q eu nao perco por nada
o meu dallas cowboys x new york jets!

lol is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-09-11, 17:29 #119
hmm, ano passado tava passando na band sports e nao na espn! haushduahsd...

e eu vi soh uns jogos ano passado e me interessei, nunca soube dos dias que passam!!!

a noite de segunda e quinta que horas?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-09-11, 17:35 #120
tem alguns jogos que passam na bandsports tb..
mas a melhor transmissão é da ESPN (na minha opinião.)

Horários são meio confusos aqui pro Brasil.
Até pq chega uma época que muda o horario la nos states e os jogos de segunda começam tipo 23hrs, aí vai até umas 2am dependendo do jogo..

domingo tem
14:00 NFL : BATIMORE RAVENS X PITTSBURGH STEELERS - AO VIVO

21:15 NFL : SUNDAY NIGHT - NEW YORK JETS X DALLAS COWBOYS - AO VIVO


Segunda-feira (Os famosos Monday Night Football)
20:00 NFL MIAMI DOLPHINS X NEW ENGLAND PATRIOTS - AO VIVO

Quinta-feira se não me engano é o mesmo horário de segunda, mas n lembro ao certo..

Por aí vai... NFL rulz.

lol is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
10-09-11, 17:53 #121
Na ESPN sempre passou.
Que eu saiba eles não passaram o Superbowl...por isso passou no Band Sports, deve ter sido em conjunto com a FOX Sports americana.

Mas isso é coisa contratual, um ano pra uma emissora, no ano seguinte vai pra outra. É bem provável que o Superbowl da temporada 2011-2012 passe na ESPN esse ano.

Na ESPN se eu me lembro bem a maioria dos jogos são Monday Night e Sunday Night Football, ou seja, Segundas e Domingos.

Tem o esquema do fuso horário...a temporada começa com jogos entre as 21:30 e 22:30hs, depois no decorrer da temporada os jogos podem começar lá pra meia noite e meia dae vai tranquilo até duas ou três horas da manhã...e é por isso que existe e fazem tanta propaganda do tal "Zumbis da NFL", pq neguinho vai durmir muito tarde e no dia seguinte fica morgando o dia inteiro.

Para quem curte muito tem o esquema do "Game Pass" que possibilita ver todos os jogos da temporada regular e pós-temporada (playoffs) online.
Da NFL eu não sei quanto custa, mas o da NBA eu assinei na temporada passada e morreu em uns R$180,00 com toda a temporada + playoffs...que na minha opinião foi MUITO barato para ter a chance de ver qualquer jogo da NBA com ótima qualidade de imagem.


Last edited by Punk Hansel; 10-09-11 at 17:59..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

10-09-11, 18:10 #122
bandsports nao vai passar esse ano...


http://espn.estadao.com.br/everaldom...+PARA+O+BRASIL

Camper is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-09-11, 18:59 #123
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Na ESPN sempre passou.
Que eu saiba eles não passaram o Superbowl...por isso passou no Band Sports, deve ter sido em conjunto com a FOX Sports americana.
é, esse ano a ESPN passou a temporada regular, os playoffs, mas não tinham contrato pro Superbowl. Agora a ESPN LA tem contrato pros 2 próximos Superbowls

eu gosto mto dos jogos da NFL. não torço pra nenhum time em especial, mas quando jogo Madden, sempre vou de Colts ou Patriots pelos QB que são fudidos

maurocool is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

10-09-11, 21:03 #124
po q q foi esse kickoff da temporada com packers x saints heim... puta que jogao...

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-09-11, 21:04 #125
Alguem monte um NFL 11-12

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
11-09-11, 01:02 #126
Se funcionar seria algo bacana.
Um tempo atrás eu tentei fazer um mix aqui na DS com uma área de Esportes e não somente de Futebol...mas a galera não curtiu a idéia então preferi migrar para fóruns específicos.

Quem curte, manja e gosta de trocar idéias eu indico:
NFL - Fórum O Quarterback
Basquete e NBA - Fórum Draft Brasil

Ambos os fóruns tem origem de sites específicos com muita informação sobre os dois esportes...então quem não tá afins de se cadastrar em fórum algum e só quer tar bem informado, basta entrar em: O Quarterback ponto com e Draft Brasil ponto net

Informação publicada no O Quarteback sobre as transmissões da NFL na ESPN:

Quote:
Postado por O Quarterback
A maioria já deve saber da notícia, mas o fã que percebeu ontem que a temporada começou ainda não está sabendo sobre a expansão das transmissões da NFL pela ESPN.

A ESPN também aproveitou para expandir a sua parceria com o Applebee’s e lançou ontem a noite mais uma área esportiva da emissora dentro do restaurante, desta vez na unidade do Itaim (São Paulo). Nas próximas horas, vamos contar um pouco mais do que aconteceu por lá e exibir algumas fotos.

Canais ESPN adquirem, com exclusividade, as próximas três temporadas da NFL

A ESPN do Brasil anuncia, oficialmente, que adquiriu os direitos exclusivos para TV paga de transmissão das temporadas 2011/12, 2012/13 e 2013/14 da NFL, maior campeonato de futebol americano do mundo. Só os canais ESPN exibirão, no mínimo, quatro partidas da liga por semana, incluindo também todos os duelos dos playoffs, Super Bowl (grande final do torneio e historicamente evento de maior audiência nos Estados Unidos) e Pro Bowl (All-Stars Game da NFL), totalizando mais de 90 jogos por temporada.

“É com muita satisfação que anunciamos que a ESPN no Brasil é a primeira emissora que será a distribuidora oficial e exclusiva da NFL no Brasil. Trata-se de um dos principais eventos esportivos do mundo e uma das competições com maior índice de audiência para nós no Brasil”, conta Carlos Maluf, diretor de aquisições da ESPN Brasil.

A temporada 2011/12 começa no dia 8 de setembro, com um duelo entre os últimos dois campeões, o Green Bay Packers (2010/11) e o New Orleans Saints (2009/10). A partida terá transmissão de Everaldo Marques e Paulo Antunes, ao vivo na ESPN e ESPN HD.

Os locais dos próximos três Super Bowls já estão definidos – Indianápolis, Nova Orleans e Nova Iorque e terão transmissão exclusiva para TV paga dos canais ESPN.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
12-09-11, 10:49 #127
jets ontem jogaram muito, claro.. no 4th.

e o giants perdeu :/

Suprido is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-09-11, 10:51 #128
steelers levou uma pemba também :/ ahuehaue

o 4o tempo ontem de dallas x jets foi muito bom

whiplash is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-09-11, 11:59 #129
o jogo inteiro foi bom, pqp! jogaço!

fiquei narrando o jogo todo pro lol no cinema! hAUHAUHA

;*

bora marcar a galera de ir num boteco assistir um ae!

ragauskas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-09-11, 12:03 #130
Quote:
Postado por SandmaN_ Mostrar Post
po q q foi esse kickoff da temporada com packers x saints heim... puta que jogao...
Sempre são os dois últimos campeões né, então SEMPRE dá jogão

PS: eu ♥ espnhd :}

didz is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
12-09-11, 12:32 #131
tony romo meu lindo que amo tanto..
continua entregando a paçoca!

é foda gostar do bixo que mais entrega coisa besta pqp!

Jets apavorou 4* quarto.
pqp

lol is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-09-11, 20:02 #132
hoje tem rodada dupla no MNF

patriots x dolphins
raiders x broncos

pra quem curte a ESPN HD, eles vão transmitir os 2 jogos, o do patriots assim que acabar a Final do Tenis

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-09-11, 20:06 #133
sensacional espn com a nfl esse ano!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
12-09-11, 20:23 #134
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
tony romo meu lindo que amo tanto..
continua entregando a paçoca!

é foda gostar do bixo que mais entrega coisa besta pqp!

Jets apavorou 4* quarto.
pqp
Eu sou daqueles torcedores "revoltosos".
Sou mais hater que qualquer coisa.

Odeio os Patriots, Packers, Saints e Bears.
E odeio alguns jogadores oq me faz ter antipatia por seus times, sendo eles Tony Romo e principalmente o Phillip Rivers...eu odeio esse cara ao extremo, é o QB mais escroto da NFL fácil...oq fez a derrota de ontem ser extremamente mal digerida.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-09-11, 20:57 #135
Jets foi fenomenal no 4th.

Fumble em cima de punt? Orgásmico!

Never Ping is offline   Reply With Quote
jowloko
Ewok
 

13-09-11, 15:22 #136
Deixa eu VOTA CARAIO!!!!!

jowloko is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-09-11, 19:56 #137
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Jets foi fenomenal no 4th.

Fumble em cima de punt? Orgásmico!
esse jogo foi muito bom, pqp

ps: tecnicamente foi uma interceptação, a bola já tinha saído do pé do jogador :P

punisher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-09-11, 20:05 #138
e o brady, jogou pouco ontem? aeuahe

whiplash is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-09-11, 20:36 #139
não vi os jogos ontem :~ tava delirando de febre uahauha

punisher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-09-11, 21:49 #140
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
e o brady, jogou pouco ontem? aeuahe
e se nao bastasse, antes da NFL só faltou o Djokovic fazer chover na final do US Open.

maurocool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-09-11, 21:59 #141
djokovic monstro demais
deitei no sofá as 7 e sai as 2 aehuaaheu

whiplash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-09-11, 22:30 #142
hahaha dificil msm foi resistir a tentaçao de colocar no consurso de miss :P

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-09-11, 22:33 #143
com internet o concurso de miss perdeu qqr sentido

cambada de magrela sem graca

XUXU is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

14-09-11, 03:29 #144
Ao nerdz! Soh para constar que ontem assisti pela primeira vez um jogo de NFL ao vivo!!!
Eh ANIMAL demais...

Estou aqui em miami e comprei os ingressos a mais ou menos 1 mes atras no ticketmaster do proprio site da NFL.

Patriots x Dolphins aqui no sun life stadium.

Sem palavras. Eh showtime demais.
Fergie, Calle Ocho, o maluco q fez o lobo lah do filme Crepusculo tudo no estadio.

Caça das forcas aereas (acho q era um mirage)... nego descendo de paraquedas no estadio.

DJ o tempo todo e um esquema de som soda!!!

Mta bud, alias cara pra burro! 9 dolares dentro do estadio.
E a bicha do Tom Brady destruindo o jogo.

Tô feliz pakas. Sonho realizado!
ps: casava fácil com qq uma das cheerleaders, pqp!


Last edited by mago; 14-09-11 at 03:36..
mago is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-09-11, 11:27 #145
hauehae
nice

põe umas fotos aí

mas caralho
NOVE DOLARES?
aw lawd

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-09-11, 12:00 #146
9 dólares? Eu bebia a 7 dólares no Yankees vs Orioles.

Never Ping is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-09-11, 12:02 #147
bem mais barato!

XUXU is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-09-11, 12:04 #148
não torço pra ngm
assisto as vezes e acho massa
mas nem sei o nome dos times
EAJOPIEA

GSI is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

14-09-11, 12:04 #149
Pro msm foi o TD de 99,5 jardas.

Kenny is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
14-09-11, 12:09 #150
Cacete, o Tom Brady acabou demais com o jogo.
Na verdade, eu não vejo a hora da NBA e NHL começarem.. se NBA começar né.

Suprido is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.