Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
Default Para você, otário

26-01-11, 14:17 #1
Quero escrever agora para você colorado, você gremista, você palmeirense, você flamenguista, você torcedor de futebol.
Você é um otário.
Faz tempo que sei disso, mas só agora, depois do Caso Jonas, resolvi me manifestar e dizer a verdade. A verdade é que você é um trouxa.
Você discute com seu amigo por causa de futebol, ofende o juiz, insulta o jornalista, você passa a noite sem dormir, sonha acordado com um novo centroavante, vai ao aeroporto para recebê-lo, pula de alegria na Goethe, rasga de raiva o jornal, viaja atrás do time, vê jogo na chuva.
Você é muito burro. Eles não estão nem aí para você. Eles se dizem “profissionais”. Mentira. Um profissional de verdade é um amador. Porque faz as coisas com amor. Porque seus valores são mais do que valores monetários. Ele quer ser recompensado, sim, mas por um trabalho digno, tratando os outros com dignidade, sendo ele próprio digno e reto. Sendo um homem de verdade.
Jonas e Ronaldinho são símbolos desse profissionalismo que não é profissional. Dessa imoralidade em que se transformou o futebol. Jonas, antes de ir embora sem nem dar explicação, xingou a torcida. Perfeito! Naquele momento, ele foi verdadeiro.
Ele queria dizer isso mesmo. Queria dizer como você é otário, burro, trouxa. Você que paga ingresso, compra camiseta, dá audiência.
Idiota, é o que você é.
Eu, como alguém que volta e meia escrevo sobre essa atividade econômica, que é o futebol, eu lhe sugiro: gaste sua energia e seu tempo com outra atividade. Leia um livro, assista a um bom filme, vá a uma peça de teatro, saia com os amigos, ame sua mulher, brinque com seu filho ou até jogue bola. Mas não seja mais otário.


David Coimbra.





asmur is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

26-01-11, 14:19 #2
Meu time tem Rogério Ceni.

Vai dar meia hora de cu, gremista frustrado do caralho.

mimimi, vocês são trouxas, mimimi, não tão nem aí pra voces, mimimimimimimiimimimimimi

cebols is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

26-01-11, 14:24 #3
só não levar a sério brodi.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

26-01-11, 14:26 #4
O texto está certissimo.

Mas é uma hipocrisia do caralho que ele escreve isso, aproveitando do caos e nivel nojento do nosso futebol.

Porém, esta correto.

u3663 is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

26-01-11, 14:28 #5
mimimi
chegou só agora da recepção do ronaldinho asmur? aeuhaae

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-01-11, 14:29 #6
mi?

night is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

26-01-11, 14:29 #7
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Meu time tem Rogério Ceni.

Pior do que o texto foi esse comentário

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
saobentosorocaba
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-11, 14:31 #8
ah ta
agora conta uma novidade

Conrado is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
26-01-11, 14:37 #9
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
mimimi
chegou só agora da recepção do ronaldinho asmur? aeuhaae
foda, na real que nem fui, eu postei as 10hs30min, e qndo deu 11hs eu vi que ele tava no rio ainda, aí ja me liguei que tinha melado tudo.

asmur is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
gremio
 

Steam ID: azarael
26-01-11, 14:37 #10
Descobri isso tem quase 10 anos.

- Sou muito mais feliz por não me entristecer com meu time quando dá uma merda dessas como o do Jonas.
- Gastei menos dinheiro com souvenirs, passagens/gasolina e ingressos pra ver os jogos.
- Descobri outros hobbies mais interessantes, barato e mais recompensadores.
- E finalmente, parei de perder tempo discutindo sobre essa merda na internet. PUTA QUE PARIU que coisa mais inútil.

Volta e meia vou ver algum jogo, sem compromisso com os amigos, descobri que me divirto bem mais.

Azarael is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

26-01-11, 14:43 #11
péssimo texto porque isso ai não é de agora, sempre existiu
antigamente pelo futebol ser menos difundido os jogadores jogavam mais por amor a camisa mas mesmo assim sempre houve influência da imprensa, de juizes e políticos.. hoje em dia os jogadores entraram no jogo e a putaria generalizou

de qualquer forma sempre foi óbvio que esses que se dizem apaixonados por futebol e por seu time são grandes trouxas que se envolvem nas discussões mais descabidas para descobrir qual o melhor, com mais história ou mais hétero dos times

troy is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
26-01-11, 14:44 #12
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Descobri isso tem quase 10 anos.

- Sou muito mais feliz por não me entristecer com meu time quando dá uma merda dessas como o do Jonas.
- Gastei menos dinheiro com souvenirs, passagens/gasolina e ingressos pra ver os jogos.
- Descobri outros hobbies mais interessantes, barato e mais recompensadores.
- E finalmente, parei de perder tempo discutindo sobre essa merda na internet. PUTA QUE PARIU que coisa mais inútil.

Volta e meia vou ver algum jogo, sem compromisso com os amigos, descobri que me divirto bem mais.
Eh, eu também sou assim faz tempo. Tipo, a única vez que comprei camiseta foi quando eu morei no ceará, daí la era legal de usar pra identificar outros gaúchos e tal. Acho besteira ser associado, e na real, hoje o futebol eh como política, uma puta roubalheira e interesses pessoais importam mais do que qualquer outra coisa.

asmur is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
26-01-11, 15:16 #13
Os torcedores dos times que você citou ai realmente são otários!
Principalmente o Gremio que pelo que eu estou vendo ninguém respeita.

bafome is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

26-01-11, 15:50 #14
uahUIeha
porra
quer coisa melhor que um churrasquinho, cerveja gelada e um futebol?

look is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

26-01-11, 15:50 #15
"eu que volta e meia escrevo sobre essa atividade economica" ele é o editor chefe dos esportes da ZH heheehe tomara que largue de mao, nao existe mais parcial que esse cara

só espera o gremio começar a ganhar que ele vira fanatico novamente UHHe

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
gremio
 

Steam ID: azarael
26-01-11, 15:56 #16
bafome, aqui vai meu protesto e minha resposta ao teu comentário babaca:

Opa, não ligo mais pra isso, não preciso me incomodar com essa merda, tanto faz, foda-se esse otário.

look, isso é ótimo com pessoas que sabem curtir a vida numa boa e não perdem tempo sendo ignorantes (não to falando que é teu caso ok).

Caralho, discutir o que né, não consigo entender. Aqui em SC tem um programa que discute antes, durante e depois tem uma vasta reportagem especial, dá um total de 3 horas tudo, é muito mais que o jogo em si.

Azarael is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-01-11, 16:22 #17
gremio tomou 2 chifre em menos de 1 mês
ae tão tudo chorando pelos canto

rs

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-01-11, 16:29 #18
em ingles esse estado de espirito dos Gremistas se chama BUTTHURT

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-01-11, 17:22 #19
Larga mão bando de viadinho
Futebol emoção, sacanagem e putaria
Não aguenta, faz oq o mano ae recomendo
Abre um livro e toma um copao de leite

dreh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-01-11, 17:25 #20
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Quero escrever agora para você colorado, você gremista, você palmeirense, você flamenguista, você torcedor de futebol.
Você é um otário.
Faz tempo que sei disso, mas só agora, depois do Caso Jonas, resolvi me manifestar e dizer a verdade. A verdade é que você é um trouxa.
Você discute com seu amigo por causa de futebol, ofende o juiz, insulta o jornalista, você passa a noite sem dormir, sonha acordado com um novo centroavante, vai ao aeroporto para recebê-lo, pula de alegria na Goethe, rasga de raiva o jornal, viaja atrás do time, vê jogo na chuva.
Você é muito burro. Eles não estão nem aí para você. Eles se dizem “profissionais”. Mentira. Um profissional de verdade é um amador. Porque faz as coisas com amor. Porque seus valores são mais do que valores monetários. Ele quer ser recompensado, sim, mas por um trabalho digno, tratando os outros com dignidade, sendo ele próprio digno e reto. Sendo um homem de verdade.
Jonas e Ronaldinho são símbolos desse profissionalismo que não é profissional. Dessa imoralidade em que se transformou o futebol. Jonas, antes de ir embora sem nem dar explicação, xingou a torcida. Perfeito! Naquele momento, ele foi verdadeiro.
Ele queria dizer isso mesmo. Queria dizer como você é otário, burro, trouxa. Você que paga ingresso, compra camiseta, dá audiência.
Idiota, é o que você é.
Eu, como alguém que volta e meia escrevo sobre essa atividade econômica, que é o futebol, eu lhe sugiro: gaste sua energia e seu tempo com outra atividade. Leia um livro, assista a um bom filme, vá a uma peça de teatro, saia com os amigos, ame sua mulher, brinque com seu filho ou até jogue bola. Mas não seja mais otário.


David Coimbra.
Ae David Coimbra, suponhamos que você seja um bom escritor, trabalhe pra uma editora mediana, que te pague lá, uns 2 mil, 2.500 por mês.
Suponhamos que você receba uma oferta de uma grande editora, que lhe pagará 7 mil por mês e se encarregará dos encargos e trâmites da sua mudança de emprego.
Você vai? Ou vai ficar na editora mediana, com um salário quase 3 vezes menor, por amor à editora, por tudo q vc já escreveu lá, pelos bons momentos que passou lá dentro?

A vida é assim, seu bunda mole chorão de merda.
O Zico já saiu do Flamengo
O Pelé já saiu do Santos
O Dinamite já saiu do Vasco
O Renato Gaúcho já saiu do Grêmio
O Raí já saiu do São Paulo
O Neto já saiu do Corinthians, jogou no Palmeiras, no Santos e o caralho
O Rivelino já saiu do Corinthians, e tb saiu do fluminense

O mundo sempre foi assim.
E é por isso que você torce para o SEU TIME, para o jogador que VESTE A CAMISA DELE. A não ser que você seja um homossexual viadão que torce pra um jogador ao invés de uma equipe...
Se ele é ruim, foda-se. Ele está no SEU TIME e vc tem q apoiar. Se ele é bom e foi pra outro time, FODA-SE, a vida é dele.

Chorão de merad

maxcool is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
saobentosorocaba
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-11, 17:45 #21
"a vida é assim"
"o mundo sempre foi assim"

desculpaí ancião com pós-doutorado em história e sociologia... oh wait-

Conrado is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-01-11, 19:23 #22
só.

Mf Will is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

26-01-11, 21:16 #23
eu tb descobri isso a mais de 10 anos, quando comeco essa putaria de mudar de time igual muda de cueca, a partir dai parei de ir no estadio parei de comprar camiseta e etc, enfim soh vejo mesmo pq gosto de ver esporte e soh torco pq eh um passa tempo pra ficar zuando com os brodi e tal

agora ficar sem dormir por causa de um centro avante e ir receber no aeroporto e ficar pagando pau e tal,ai eh q vc eh otario mesmo ahuehaueae

mas antes era bem mais legal, vc tinha idolos q ficavam no clube a vida toda e tal, ai sim, o elias do corinthinas por exemplo falo q soh volta pro brasil se for pra jogar no curintia q ele nao se imagina jogando por outro time nacional, vamos ver neh, mas se fizer isso pra esse eu tiro o chapeu.

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
26-01-11, 22:41 #24
road, todos falam isso e voltam uns anos dps em algum time adversario da mesma cidade... não tem jeito! aushuah

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-01-11, 23:09 #25
putz
vaza do futebol vai conrado

@topic

gremistas: aqui eh gremio blablabla, jogador da a vida pelo clube blablabla raça blablabla

ueaheua
iludidos rlz

Bullet is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-01-11, 05:39 #26
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Meu time tem Rogério Ceni.

Vai dar meia hora de cu, gremista frustrado do caralho.

mimimi, vocês são trouxas, mimimi, não tão nem aí pra voces, mimimimimimimiimimimimimi
kaokaoakoakoakaokaokaokaoka
ri di mais com meia hora de cu...
kaokaokaokaoaka gaucho fresco...

death2k is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-01-11, 09:54 #27
Você queria pelo menos dar umas duas horinhas de cu, né, bambi?

night is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

27-01-11, 10:17 #28
A historia que eu sei, é que parte da torcida tava xingando o Jonas.
Ele foi meteu gol e revidou.

O que tem de mais?? O cara tem que aguentar tudo que escuta?? O cara carregou o time do Gremio ano passado. Se tirar os gols que esse cara fez, o gremio brigaria pra não cair.
Ele deu muitos pontos pro Gremio. E depois ouvir meia duzia de zé ruela xingando ?? Fez mais que certo. Tem que revidar mesmo!

E o que tem de mais, o cara buscar algo melhor na vida?
A multa era pequena, ele mesmo pagou e boas.

Agora esses que xingaram, devem estar aí todos pensando, desesperadamente pra saber quem vai ser o matador do time.

Se o jogador tivesse que jogar por amor ao time, não precisava de contrato. Burro é quem pensa em jogador que ama o time..

qualquer jogador, sai hoje dos clubes por propostas melhores.. as vezes ele pode não aceitar a primeira pq seria talvez de um clube menos conhecido... mas qd chegar uma que o cara goste, ele vai. Isso não tem nada a ver.

Agora só falo o seguinte.. a diretoria do gremio foi muito amadora MESMO.

ETziro is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

27-01-11, 14:34 #29
Caras como Marcos e Rogério Ceni são uns dos poucos remanescentes do amor pelo clube nos últimos 20 anos pra cá.

Agora, antigamente os valores negociados no futebol eram absurdamente menores do que são praticados hoje. O exemplo do maxcool resumiu bem a realidade do futebol e de qualquer outro negócio no mundo. O futebol é, antes de mais nada, um negócio; sendo o qual que precisa dar de sustento para os envolvidos.

K o R n is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-01-11, 16:06 #30
Cara marcos e Rogério não saíram de seus timecos pq goleiro eh o jogador menos valorizado do futebol
Dai a diretoria decide que no custo beneficio eh melhor ficar com eles
O proprio borboleta forjava propostas do exterior

Se eles fossem centro avantes não permaneceriam no clube

dreh is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-01-11, 16:16 #31
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Ae David Coimbra, suponhamos que você seja um bom escritor, trabalhe pra uma editora mediana, que te pague lá, uns 2 mil, 2.500 por mês.
Suponhamos que você receba uma oferta de uma grande editora, que lhe pagará 7 mil por mês e se encarregará dos encargos e trâmites da sua mudança de emprego.
Você vai? Ou vai ficar na editora mediana, com um salário quase 3 vezes menor, por amor à editora, por tudo q vc já escreveu lá, pelos bons momentos que passou lá dentro?

A vida é assim, seu bunda mole chorão de merda.
O Zico já saiu do Flamengo
O Pelé já saiu do Santos
O Dinamite já saiu do Vasco
O Renato Gaúcho já saiu do Grêmio
O Raí já saiu do São Paulo
O Neto já saiu do Corinthians, jogou no Palmeiras, no Santos e o caralho
O Rivelino já saiu do Corinthians, e tb saiu do fluminense

O mundo sempre foi assim.
E é por isso que você torce para o SEU TIME, para o jogador que VESTE A CAMISA DELE. A não ser que você seja um homossexual viadão que torce pra um jogador ao invés de uma equipe...
Se ele é ruim, foda-se. Ele está no SEU TIME e vc tem q apoiar. Se ele é bom e foi pra outro time, FODA-SE, a vida é dele.

Chorão de merad
(1)

e aposto que qquer um que estivesse na posicao desses caras e ver o $$$ iria fazer a mesma escolha

predator is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-01-11, 22:27 #32
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
Cara marcos e Rogério não saíram de seus timecos pq goleiro eh o jogador menos valorizado do futebol
Dai a diretoria decide que no custo beneficio eh melhor ficar com eles
O proprio borboleta forjava propostas do exterior

Se eles fossem centro avantes não permaneceriam no clube
Haueh

maior bullshit que eu já li nesse ano. Parabens.

u3663 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
nauticocapibaribe
 

Steam ID: brunorei
27-01-11, 22:36 #33
ueauehauae olha a gaymista revoltada da vida UEHAUEAHEUAHEU fiquei ate meio depre por vc UEHAUEHUAEHUAHUEAUHEUAHEUA

MI
MI
MI

percezione is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
internacional
 

27-01-11, 22:46 #34
O título deveria ser "Para você, gremista otário"

RebelStrike is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-01-11, 04:02 #35
Maior frango q vi em 2011 foi da rogeria
Tamo quite brow

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-01-11, 05:01 #36
Essa dor de corno deve passar, Grêmio.
Por enquanto se contentem com o Renato Gaúcho como treinador.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.