Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

12-04-11, 01:43 #376
velho,a virada foi nisso ai, a gente ficou defendendo flag nossa rampas e o dumb e did atakando ehehe

seguramos um monte ali ,o suficiente pro ew empatar e ainda colocar flag na ponte, ai viramos..

jogao, e tudo comecou com um pekeno deslize na def q permitiu o gol do spy, a partir dai foi so emocao!





ircF is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
12-04-11, 08:15 #377
haeoha
porra a gnt demorou DEMAIS pra capturar essa ali
se o cani e o sard nao vao atk a gente NAO ia capturar, foi um risco e tomamos, infelizmente.

eu tava tao concentrado no game q nem lembro dos gols e mal lia as falas de console (só lia nego morto, etc)

kaolhooo is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

12-04-11, 10:10 #378
perdemos por inteligencia. não era pra def atacar na flag rampas, a gente tinha relado na flag uns 20 segs dps deles terem relado a nossa na alta a ultima vez, era esperar a nossa voltar e ir atacar mas nego se afobou e foi atacar tudo ai fodeu.
dps no 2x2 faltando 5 min nao interessava pra gente empatar entao deixamos fazer o resto.

carp is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

12-04-11, 10:21 #379
eh foda vc joga um jogo desse (nao soh esse mas os do camp em geral) em que os dois clans tem uma diferenca gigante na habilidade, cada um com uma tactica diferente, com emocao o tempo inteiro, enfim, que faz voce pensar que vale a pena nao fazer outras coisas pra jogar um joguinho de tiro sentado no computador.
ai dps do jogo vc joga um mix igual o q teve. dps do mix eu falei: vo parar de jogar essa merda, soh deixar o camp acabar.
a solucao que vejo e que proponho a voces eh fazer mix sem +L ou mix sem nb. na minha epoca era assim, eu ficava de fora de varios mix e nem por isso parei de jogar, pelo contrario, quis ser melhor pra nao ficar de fora.
se tiver 16 com 3 nbs faz 6x6, os outros que aprendam a jogar, eles que tao errados, não é a gente que tem que se moldar, sao eles.

carp is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
12-04-11, 10:31 #380
eu nem jogo mais esses mix
se fosse outro map ainda talvez seria diferente

negocio é jogar quad rs

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

12-04-11, 10:33 #381
5ª RODADA - FIM DA FASE DE GRUPO
EW 7x2 YH

Melhor jogo do Campeonato, e o melhor CF do ano com certeza, muita pressão, jogo lá e ca o tempo todo, quem não viu, arrume um demo para ver. No começo foi 100% EW de pressão, a flag do YH não parava na room, aliás praticamente não parou o jogo todo, YH fez o 1º gol numa jogada excelente do Smog, isso porque a flag deles estava na alta, a flag voltou depois disso ainda, com YH abrindo 1x0, mas o ataque do EW estava completissimo com did/set/thun/dumbo, e logo depois de muita pressão empatou. Aí o jogo rolou com a flag do YH saindo mais que a do EW até que quando eu vi uma flag tava na alta, a do EW, e eu achando que o YH ia virar e de repente o Did pegou a flag do YH e depois quando fui ver... FLAG DO YH NAS RAMPAS... as duas flags fora, ai foi 2x2, mas a pressão do EW tava tão intensa que era questão de tempo sair o 3º gol, e saiu depois de uma bela jogada do dumbo. É muita coisa pra falar sobre esse jogo, então o melhor a se fazer é pegar o demo e ser feliz, curtindo um jogão tático e de skill.

Time EW: Wise/Ircf/Arkanjo/Floydz - Did/Set/Thun/Dumbol
Time YH: Blink/Canibal/Kaolho/Sard - Carp/Soul/Smog/Rath

MELHOR DO EW: Dumbol, cara participou de todos os gols eu acho, jogaço do orelha.
MELHOR DO YH: Smog e Kaolho, smog fez uma jogadaça pro gol e usava o tranquilizante como se fosse um teleguiado, lembrando o mito Ted de spy, e o Kaolho segurou o ataque do EW famoso por forçar espiral, mas segurou bem DEMAIS.

MELHOR DO JOGO: DUMBOL!


------------------- SEMI-FINAL -------------------
Bom, devido ao feriado da semana que vem, de terça pra quarta já deve ter muita gente viajando, então decidimos antecipar todos os jogos, com isso fica assim:

EW X V2L - HOJE ÀS 23H

YH X KQ - QUARTA, ÀS 23H

Mascara is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

12-04-11, 10:44 #382
onde pega o demo?

carp is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

12-04-11, 10:49 #383
o server gravou... spec era: abestado - speed 01

Mascara is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

12-04-11, 10:55 #384
como faz pra baixar do server? e q q significa esse abestado? entendi nada heheh

carp is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-04-11, 11:41 #385

Rath is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
12-04-11, 11:55 #386
melhor do jogo Floyd kkkk avenida rampas =D

mimimimimim Floyd melhor jogador de tibia do mundo..

death2k is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-04-11, 13:28 #387
cara,ese eskema d mix ja cantei a bola varias vezes,eu to bem tranquilo,entro no canal,se ver q tem alguns imbecis q sei bem vao miar ja dropo,ta claro q nb tem q ficar fora,infelizment dm ponte mia td. e po eu vejo uma condicao legal pra criarmos mais camps apos ese,exclusivos em outros mapas pra dar uma animada. agora porra YH ta altament vivo nese camp,vamo q o camp ficou masa!

ircF is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

12-04-11, 14:21 #388
Po vei, ate ontem não tinham nem decidido as posições, dai chegou de madruga em casa e meu jogo é amanhã? Como posso organizar meu time assim? ehriu nem eu vo tar em casa hoje se pá.

phrango is offline   Reply With Quote
rini
 

12-04-11, 14:21 #389
como faz pra ver esses videos .mvd?

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

12-04-11, 14:58 #390
veio sempre tem retardado mix
pior q nego fala NAO FIZ DM FOI VOCE Q COMECOU
e por algumas vezes nem newbie eh
eh lammer mesmo

esquema eh ser o negocio do antes, soh lider de clan com op no #qwtf dai bane os nerd q fuder mix e apw pros dois cara q escolhe mix, dai kika os lammers

dai já é

dreh is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

12-04-11, 15:24 #391
Quote:
Postado por carp Mostrar Post
como faz pra baixar do server? e q q significa esse abestado? entendi nada heheh
aeouhae
o pass de spec era abestado
pra baxar acho q vc tem q escrever cmd demolist
dai vc ve o numero da demo q eh a do cf de ontem
dai supondo q seja 21 vc digita cmd dl 21

kyle_ is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-04-11, 17:41 #392
tem site uai,ja postaram ai. pls confirma se vai ter hj!!

ircF is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-04-11, 17:13 #393
Mask viaja nessas resenhas de jogo... hehe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

13-04-11, 19:25 #394
haha viaja mto!

CannibaL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 03:07 #395
fiz um topico sobre o assunto de ser PROIBIDO DT. Opinem la. Vamos reaquecer geral!!!!!!


Last edited by did; 14-04-11 at 03:19..
did is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

14-04-11, 03:15 #396
editado, topico errado

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-04-11, 08:13 #397
acaboooouu
deu a lógica! hehe
que ew e kq se matem na final

ainda conseguimos jogar de igual pra igual no 1o jogo vs KQ e vs EW, mas ontem as coisas não encaixaram. era pra ter rolado um aquecimento antes mas ng apareceu também, na cara e na coragem a organização do KQ prevaleceu.

mas valeu muito pelo cf vs EW, foi realmente um JOGÃO de tf huehahe, tensão e concentração total

aproveitando o post, vamos discutir o Dream Team do campeonato rs (é meio bizarro pensar assim, juntando os melhores de cada posição.. pq KQ sem liderança do Quak fica estranho, EW sem ircf e ark def tbm fica estranho.. mas vamos citando os que mais se destacaram em cada pos no campeonato)

ATAQUE:
sold 1: Did
sold 2: Sek
Pyro: TDF
Leve: Dumbol

DEFESA:
demo: thun
porao: kyle
eng: blink
rampas: bomber

menção honrosa: Rasputin

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-04-11, 10:34 #398
Eu acho que fica assim..

ATAQUE:
sold 1: Did
sold 2: Sek
Leve: Dumbol
Leve: Smog

DEFESA:
demo: quakiller
porao: kyle
eng: blink
rampas: bomber


SEGUNDA-FEIRA ÀS 23H A FINAL ENTRE KQ vs EW - JOGO PROMETE!!!

Mascara is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 10:51 #399
Valeu quem jogou pelo YH e para os outros clan também... mesmo para os clones e doublenick.

Boa final de camp para vocês.

GG

CannibaL is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-04-11, 10:57 #400
Parabens principalmente ao YH, sem a gente o camp nao ia ter graça.
Parabens a mim e ao kaolho que deixamos os clans tops pra dar graça ao camp. Vaias para Sekz, Nissim, Thunder, etc que escolheram ficar nas panelas em detrimento dos seus clans de origem, o que poderia ter equilibrado mais o camp.
Parabens aos YH antigos que botaram a cara a tapa jogando com os nerd que tao jogando ha 2 meses direto e fizeram bonito.

carp is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
14-04-11, 11:59 #401
PS... não esqueçam do LC... que pela motivação do Death2k trouxe devolta usaf elma e rasputim que trouxeram de volta scorpion, pena, shadow... e quase o E inteiro...

Velhos ... enferrujados... inativos... sem tempo e com esposas malucas.

Jogamos todas sem medo de perder e esse foi um sentimento único no LC .. diversão.


Do caralho o camp. Parabens à oranização e uma vaia de canto de boca aos que negaram seus clans de origem reforçando o que o carp disse acima.

Não é pra existir esse troço de elite hj em dia... acaba com isso.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-04-11, 12:56 #402
Quote:
Postado por carp Mostrar Post
Parabens principalmente ao YH, sem a gente o camp nao ia ter graça.
Parabens a mim e ao kaolho que deixamos os clans tops pra dar graça ao camp. Vaias para Sekz, Nissim, Thunder, etc que escolheram ficar nas panelas em detrimento dos seus clans de origem, o que poderia ter equilibrado mais o camp.
Parabens aos YH antigos que botaram a cara a tapa jogando com os nerd que tao jogando ha 2 meses direto e fizeram bonito.
po, se eu ficasse no ew eu ia ser reserva, ql a graça disso? rs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-04-11, 13:17 #403
galera eu d hj em diante pelas proximas duas semanas estarei busy,desejo um bom fim d camp e q termine com respeito e um puta jogo,afinal ngm eh mais crianca. abs!

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-04-11, 13:33 #404
dream team = gsi porao + 7

dreh is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-04-11, 13:37 #405
concordo

GSI is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

14-04-11, 17:14 #406
Tu ta louco Carp. Thunder sair iria ter desfalcado o EW. Com ele a gente soh tem 8-9 jogadores efetivamente. E Thunder eh jogador da casa, eh EW de coracao e alma a uns 7 anos. Ficou no YH uns meses antes do EW... grandes coisa. Eh igual ter esperado que eu voltasse pro BUG quando tinham voltado por um tempo.... BUG foi um clan importante pra mim, mas EW me marcou muito mais.

Sekz ter saido foi sacanagem mesmo, nao soh porque era um bom jogador, mas porque no comeco o time inicial do EW tava um castelo de cartas... se qualquer um nao pudesse jogar ferraria tudo, dai o Sekz saiu e ferrou tudo, custamos pra arrumar tudo de volta.

Mas acho que o pior de todos foi o Nissim. KQ nao precisa dele nem um pouquinho, e o DiE tava precisando MUITO.


Last edited by Arkanj0; 14-04-11 at 17:22..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-04-11, 17:33 #407
Eu falei que era pra dividir a galera como um mix enorme...
O "certo" era eleger uns negos tops aí, inscrever geral que tivesse afim de jogar campeonatos, e deixar a galera "top" escolher um a um. Sendo que quanto maior o "seed" do escolhedor, por último seria a escolha dele na rodada (eu por exemplo pra dar graça ficaria com as sobras).

Eu tenho uma "coisa" com o DiE que é querer honrar o nome do time. Pra alguns é nerdice mas pra mim dentro do universo do quake é importante pô... não adianta voltar com uma sigla só com 2 membros q já a ostentaram um dia pra levar pau, eu não animei mesmo.
Agora se fosse um time xyz, novo, do zero, uma nova história, aí sim ia lutar pra fazer virar a parada! Tanto que quis jogar pelo bug no começo mesmo tendo convite do ew e do kq! Depois qdo miô o bug até tentei ir pro ew pq achava que o kq tava mais fraco.

Mas quem sabe o DiE volte aí, vamo ver! Se não voltar eu curto o KQ, a molecada é gente fina! É engraçado pois o meu grande "desafio" das antigas já virou minha segunda casa, é nozes.

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

15-04-11, 17:39 #408
entao cara, vou te falar que o KQ voltou agora meio que como um ponto de interrogação, eu tava em salvador tive uma ideia maluca de voltar com o clan e liguei aqui pro Quak pra ver se ele liberava, ele disse que não sabia que achava melhor não, mas eu fui teimoso e mesmo assim ja registrei canal e fui chamando os caras pro clan. Hoje o KQ é um clan que TODOS, mas TODOS MESMO que estão no clan, eles vestem a camisa, participam no forum, conversam no mirc não só sobre TF mas tambem sobre a vida fora do tf e talz.. a galera é muito unida do clan, eu não vejo agora assim algum membro que tenha problemas interno ou que esteja pensando em sair, até porque eu converso sempre com a galera via pvt sobre tudo e talz, e vejo que o KQ virou mais que um clan, mas uma familia mesmo, quem esta no KQ hoje sabe muito bem disso, não da pra jogar não joga, alias o esquema do KQ.. os 8 que entrarem primeiro no canal, 99% das vezes jogam.. o satan ja ficou de fora mesmo sendo o melhor ou um dos melhores soldiers do tf, mas não tem isso, se demorou pra entrar e ja tem 4 soldiers no time pra que o cara vai jogar.. hoje o KQ tem como membros, quakiller, mascara, tdf, storm (os 4 ja foram KQ), sekz, satan, redevil, kyle, bomber, nissim e o mouse(100% inativo) então temos 10 ativos e 11 inativos, sendo que eu vou parar de jogar dia 01 de maio que vou começar a trampar a noite e não vou conseguir ficar jogando direto só raramente, e como talvez mude o esquema de 8x8 para 6x6, 9 membros tambem eh o ideal. E falar que o nissim não faz diferença eh foda, o mudinho faz toda a diferença, só nao conversa muito com a galera, mas em qualquer mapa 6x6 o cara simplesmente vai destruir. Ah! outra coisa, vejam ai a lista de membros tipo, o kyle mesmo quem dava alguma coisa pra ele.. aposto que ninguem, cara ta simplesmente DESTRUINOD... e o bomber.. na verdade os elites mesmo os nomes mais fortes do TF estão no EW.. no KQ é muito mais conjuntp e teamplay.

Hoje não existe mais essa de que fulano não era KQ nas antigas.. todos são KQ porque o KQ de agora e o KQ das antigas representam a mesma coisa.

Mascara is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

15-04-11, 22:15 #409
Eu falei no sentido que se o Nissim saisse do KQ, o time ainda seria bom (mas nao tao bom quanto antes) e teria 8 FACIL. KQ nao PRECISA dele nem um pouquinho, mas obvio que ele contribui muito.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

15-04-11, 23:59 #410
Cara, deixa o nissim. Imagina o trabalho que ia dar comunicar a saida de um clan e o ingresso no outro.

phrango is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-04-11, 20:06 #411
bando d nerd,sai desa vida com veste a camisa e n sei o q huahuah eh um jogo d pc seus fags! :*

ircF is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

16-04-11, 21:18 #412
ninguem ta falando de vestir a camisa
ta falando de equilibrio nos times. so que o que mais tem eh mocinha que quer ficar no melhor time pq eh mais facil ganhar em vez de ir para outro time pq o desafio eh maior e equilibrar mais o tf.

carp is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
17-04-11, 10:34 #413
O dia que o time do v2l entrosar, vcs tao na merda!

aeho

DALBEN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-04-11, 19:07 #414
ew boa sorte ae hj, percam de pouco sem mim

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-11, 19:10 #415
Pô, se o ircf nao jogar posso afirmar que o ew tem chances reais de vitória.

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

18-04-11, 19:32 #416
poe o FLOYDS porao

dreh is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

18-04-11, 22:26 #417
se o ircf nao jogar o ew vai perder, tenho dito.

carp is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-04-11, 09:05 #418
NOVA DATA MARCADA PARA A FINAL:
DIA 26 DE MAIO, TERÇA-FEIRA

KQ X EW ÀS 23H



LEMBRANDO QUE NÃO VAI TER ESSA DE REMARCAR DE NOVO

Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-04-11, 10:31 #419
cara a gente ta em abril

StorM is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

23-04-11, 11:01 #420
isso que eh marcar com antecedencia

carp is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-04-11, 11:38 #421
Mascara, foi voce, sozinho, que marcou essa data. Alguns EW foram viajar entao eu nao garanto nada de quem vai aparecer.

Eu tentei marcar pra proxima segunda, 2 de maio, mas aparentemente 9 dias eh "longe demais" e "atrasa" o proximo camp que nao ta nem perto de ter data marcada e nao tem nem mapa e nada planejado.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-04-11, 13:41 #422
pra mim ta bom terca! mas como ta dificil confirmar o povo q ainda ta viajando acho complicado pelo menos ate seg pos feriado garantir q ambos os times terao players.. tdf lambe meu bago esq e engole o pelinho q grudar pls

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-04-11, 21:11 #423
Arkanjo, falei com você no pvt, não se faça de sonso agora falando que me disse que era pra ser 02 de maio, te dei N motivos do porque não.

Mascara is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-04-11, 22:14 #424
Os seus "motivos" eu falei tudo aqui. Eu tentei marcar 2 de maio, dai voce disse que eh "longe demais" e vai "atrasar" o proximo camp. Dai eu falei que ia ver o que ia fazer dava uma resposta depois... no dia seguinte tu chega no PVT, fala "3a, 23:00" e sai do mirc no mesmo segundo, o que eu achei no minimo ridiculo por causa da excessiva arbitrariedade. Voce nao vai conseguir nada sendo "curto e grosso" em vez de falar de boa e ser compreensivel. Eu nao sou o Cannibal, e EW nao eh YH.


Last edited by Arkanj0; 23-04-11 at 22:24..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-04-11, 00:28 #425
O Mascara tá forçando o jogo antes de maio porque ele vai começar um novo emprego à noite e não vai poder jogar a final. Prova disso é que ele simplesmente abriu um topico no forum do KQ perguntando se podíamos jogar nessa data, e antes que qualquer um respondesse ele já postou a data aqui.

Por mim nem marcava esse jogo, já disse, quando tiver 8x8 no irc a gente vai pro server e acaba logo com isso. Tivemos problemas de nego perder/desmarcar compromisso por causa do jogo marcado e ele não rolar. É melhor fazer a hora que der sem aviso prévio.

O próximo campeonato não vai atrasar por causa disso não. Se eu tivesse com saco e tempo organizava pra essa semana logo após o feriado mas tá foda. Vou ver com mais calma quem tá afim de ajudar.


Last edited by StorM; 24-04-11 at 00:35..
StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-04-11, 04:02 #426
joga logo essa porra q bando de bundao

XUXU is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

24-04-11, 10:35 #427
Pode ser, mas eu acho meio dificil ter os 16 no IRC ao em mesmo tempo sem marcar.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

24-04-11, 10:59 #428
Os caras tão com medinho de jogar ... tem que ter 8 no irc e serem os 8 "certos". Não vão jogar nunca.

Declara logo o LC campeão e vamos pro próximo Camp.

Faz assim, 8x8 EwxKQ vai ser 0x0 msm; junta 12 no irc e vão já pro 6x6. Economiza tempo, inclusive.

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-04-11, 11:15 #429
Se fodam aí, KQ já é campeão moral! hauehauhe

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-04-11, 11:54 #430
storm para de cuspir merda pela boca.. se for pra eu não jogar dane-se não vai ser o fim do mundo, postei no forum e não sei se voce leu mas nego la reclamou que a demora ta atrasando o outro campeonato e miando o tf.. soh por isso eu marquei a data do jogo, COMO MARQUEI A DATA DE TODOS os outros jogos, sim, eu que determinei o dia dos jogos e avisava aos lideres via pvt..

eu como ORGANIZADOR, não como player, to falando isso, de ser jogo na terça mas vocês complicam muito sempre..

enfim, façam como voces quiserem, eh todo mundo chorando o tempo todo, quer ter time completo la e ca.. que se foda então.

Mascara is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-04-11, 12:08 #431
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
NOVA DATA MARCADA PARA A FINAL:
DIA 26 DE MAIO, TERÇA-FEIRA

KQ X EW ÀS 23H



LEMBRANDO QUE NÃO VAI TER ESSA DE REMARCAR DE NOVO
mask, vc não se equivocou na data? não seria 26 de abril?

ReDEviL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

25-04-11, 12:12 #432
Relaxem rapeizes...

Que dureza!


Fala pra cada clan escolher 2 datas, dae se acertem entre a melhor data das 4.

Hehehe

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-04-11, 13:29 #433
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
mask, vc não se equivocou na data? não seria 26 de abril?
uhaha red isso msmo, 26 de abril.

Mascara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-11, 13:34 #434
eu por mim jogo amanha,deixa marcado e vamos acabar c iso. ew e kq levantem kem d cada clan n poderia vir amanha,c um pouco d boa vontade encerramos esa porra amanha.

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-04-11, 18:01 #435
o que ta rolando é que os KQs ja estão todos avisados, no mesmo dia em que coloquei no topico do KQ eu falei com o arkanjo pra por no topico do EW e avisar aos membros do EW.. isso foi semana passada, quarta ou quinta-feira... ainda postei no forum do KQ, os membros do KQ em sua maioria estão sabendo agora do EW eu não sei...

isso hoje no mirc:

[15:14] <!dumbol> duzinho
[15:14] <!dumbol> alguma noticia sobre quando vai ser remarcado esse jogo?

[17:25] <!set|away> ark_
[17:25] <!set|away> nao eh hj o jogo neh?
[17:25] <dreh|away> eh amanha
[17:26] <!set|away> ok

[17:49] <!w1se> Satan_PsY:
[17:49] <!w1se> set|away:
[17:49] <!w1se> quando vai ser a final ?


então se o responsavel pelo EW não esta avisando nem aos proprios membros eu não posso fazer nada, faz pouca vontade em jogar amanhã para jogar no dia em que esta com o melhor time, ou mais afim, no caso 02 de maio.... tsc

AMANHÃ, TERÇA-FEIRA 23H KQ X EW

Mascara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-04-11, 19:26 #436
cara, o campeonato de tf2 tinha uma data limite estipulada pra todos os jogos
se os 2 times n entrassem em acordo, eram obrigados a jogar na data limite ou wo
aqui no tf nego fica nesse lenga lenga de guerrinha de ego "ou joga do meu jeito ou nao jogo" e essa bosta demora mais pra jogar a final doq o camp inteiro

XUXU is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

25-04-11, 19:34 #437
Falei com os EW e o jogo ta marcado pra essa terca, soh que 23:30.

Porque eu acho que alguns EW soh chega do trampo 23:00, entao 23:30 seria somente como precaucao, nos jogamos ate antes das 23:30 se for possivel.

Se voce tiver algum problema com isso, Senhor Macho Juiz Chefe Mascara, fala com nos no IRC, estamos la!

Ark

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-11, 19:55 #438
po masq,vc avisa quinta feriado e espera q nego q foi viajar no feriadao veja? argh ne. enfim ta marcado 23 e uns kebrados e vamo logo c iso p comecar um 6x6 rlz

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-04-11, 23:32 #439
cara pra mim vai ser foda, to cas 4 provas mais fodas essa semana, bem provavel que eu nao jogue
bom jogo ae pra voces

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-04-11, 23:52 #440
1 horinha sekisso..
uma horinha do seu dia...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

26-04-11, 01:30 #441
BJO BRASIL

dreh is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-04-11, 08:38 #442
vendo chevette 89

kaolhooo is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

26-04-11, 13:38 #443
aposto esse chevette 89 como o sekz aparece hj hehe

did is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

26-04-11, 15:00 #444
[flame on] Tb aposto que ele aprece. Msm pq dá pra estudar e atacar na defesa do EW ao mesmo tempo [flame off]

Kenny is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
26-04-11, 15:13 #445
[flame on / burning] Até pq sem WH fica difícil defender [Flame on / burned]




e.usaf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

26-04-11, 15:41 #446
Isso foi pra mim o Maconheiro?

dumbol is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

26-04-11, 15:44 #447
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Isso foi pra mim o Maconheiro?
"Óvibio" que não, né!? Até pq vc não vai precisar segurar Did e Set ...

Kenny is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-04-11, 16:10 #448
kaokaokaoakoakaoak trolled mode ON
klakaokaoakaokoakaokaokaokaoka

death > bomber fato!

death2k is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

26-04-11, 17:28 #449
cone > death fato!

mouse is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
26-04-11, 17:52 #450
cone > death > bomber fato!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.