Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default MP quer que agressor de cães no Rio limpe canis da polícia por dois anos

26-02-15, 18:32 #1
http://noticias.uol.com.br/cotidiano...-dois-anos.htm

video no link
[SPOILER]

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) vai propor que o empresário carioca Rafael Hermida, 34, que aparece em um vídeo agredindo os cães de sua ex-noiva, a produtora Nina Mandim, limpe os canis da Core (Coodenadoria de Recursos Especiais), da Polícia Civil, por um período de dois anos e compre rações e suprimentos para os animais no valor de R$ 5.000.
Segundo o MP-RJ, Hermida também deverá realizar tarefas como a manutenção das dependências da unidade policial. Ele ficará proibido de manter contato com os cães da unidade. A prestação de serviços à comunidade deverá ser comprovada mensalmente ao 9º Juizado Especial Criminal.
Caso Rafael Hermida não aceite a proposta de aplicação de pena imediata na audiência que está marcada para o dia 23 de março, será denunciado pelo MP e responderá a processo pelo crime de maus tratos a animais, que prevê pena de três meses a um ano de prisão.
O caso veio à tona no começo do mês, depois de o vídeo que mostra as agressões a dois cães da raça buldogue francês ter sido compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais. Após desconfiar de supostas lesões que vinham aparecendo nos animais, Nina decidiu instalar câmeras no apartamento do casal.
Nas imagens, o empresário dá uma cabeçada em um dos cães e arremessa o outro contra o chão. As cenas provocaram grande comoção na internet. O casal morava junto em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
"Estava muito chateado", disse ele, em um longo relato publicado em sua página no Facebook, no qual admite que "talvez tenha exagerado" e "perdido a cabeça".
Segundo a ex-noiva de Hermida, que estava de casamento marcado para junho, o amor que ela sentia por ele "se apagou instantaneamente" após o flagrante das agressões.



Entao, vcs ja devem ter visto essa materia no face, mas nem era disso que eu ia comentar, uma coisa que sempre me passa pela cabeca é o tipo de mensagem que se passa com essas "penas".

Ja vi gente condenada a "varrer rua", "limpar pracas", agora esse ai vai "limpar canis", blz, so que sao trabalhos dignos e feitos por outras pessoas decentes no dia-a-dia, sera que nao é meio humilhante seu "trabalho" ser a "pena" de alguem? Ou sera que é um "reconhecimento de que seu trabalho é fodastico"? ou "sim, é um servico sujo, mas alguem tem que fazer" e "otimo, mande o idiota assim eu tiro o dia de folga "





Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-02-15, 18:39 #2
Voto no "reconhecimento de que seu trabalho é fodastico".

É pra ensinar para o cara que aquele trabalho é digno e ele tem que perceber que ele não está acima de ninguém.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-02-15, 14:29 #3
E por que as penas pros bandidos não são assim?

vegetous is offline   Reply With Quote
rini
 

27-02-15, 14:37 #4
penso como o jip e vou além.
mexer na bosta do cachorro vai ajudar no que mesmo?
visto q o cara agrediu cachorro, limpar as sujeiras do mesmo tem potencial para piorar.

vejam que estou dizendo potencial, nao cravando.

entao acho a pena burra em todos os sentidos.

rini is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-15, 14:56 #5
verdade ne rini, tinha que colocor ele brincando com filhotinhos por 2 anos até aprender a ama-los

SigSnake is offline   Reply With Quote
rini
 

27-02-15, 14:59 #6
verdade né sigs. quem deu esse exemplo ridículo foi vc.

rini is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-02-15, 15:20 #7
Acho que a questão é economia pro estado.

Varrer estrada num sol escaldante nos EUA num é punição pra humilhar os presos.
É apenas o estado economizando uns trocados com pessoal.

Mas nessa notícia parece mais pra ser humilhante mesmo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-02-15, 15:49 #8
Economia pro estado? Ehauh acho q o efeito marketeiro dessa punição vai trazer um impacto mto maior do q economia (ao pé da letra) pro estado

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.