Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
clash
Trooper
 

Default OMFG! A VEIA ESTAVA CERTA!

24-05-05, 21:14 #1
A uma semana sinto uma dor nas costas, muito chatinha, que trava o pescoço, limita os movimentos e já começou a encher o saco.

"A DOR NAS COSTAS comum que todos nós conhecemos aparece principalmente pela manhã e melhora logo após você se levantar e começar a andar. Você sente DOR ao se curvar para lavar o rosto e sempre está em busca de uma melhor posição. Ela em geral desaparece e retorna no fim do dia e você não vê a hora de chegar em casa para tomar um chuveiro quente e se deitar, pois sabe que o alivio virá logo depois."
http://www.doresnascostas.com.br/dor.html


Dae esse FDS fui visitar minha vovózinha e ela perguntou pq eu estava esticando o pescoço e alongando toda hora, expliquei pra ela meu agouro...
Então com toda a sabedoria acumulada ao longo dos anos, ela pegou um barbante mediu do meu cotovelo ao dedo anular, e depois a comparou com a circunferência do meu peito, resultando em um palmo de diferença.
A véia mascou um pedaço de fumo, me olhou bem e deu o diagnostico:
-ESPINHELA CAÍDA!!!
-WTF?!
-ISSO MESMO, MAS NADA QUE UMA ESTICADA E UMA REZA A UM SANTO NÂO RESOLVAM
-VALEU, VÓ

Cheguei em casa e resolvi pesquisar na net. É um problema muito comum e conhecido por vários nomes, mas que eu ignorava completamente.
http://www.ifolclore.com.br/simpatias/mg_espinhela.htm

Agendei a consulta com o médico quinta-feira, pq REZAR é meu ovo!¬¬

e ae? Quem já teve algo parecido com isso? MEDICCCCCCCCCCCC!!!





clash is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-05-05, 21:17 #2
hauHAUhuahUHAUhuahUHAuha

q da hora

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

24-05-05, 21:20 #3
da hora o caralho!
AEuaHEiAHEI
da uma agonia esperar até quinta!

clash is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

24-05-05, 21:20 #4
acho q tu é tortão!!
minha vo owns tmb, ela sempre acerta as coisas!!
nunca tive isso, dps q o meu mano q é médico sai do banho eu pergunto p ele!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

24-05-05, 21:20 #5
Ah que merda entao!


Cyan Leader is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-05-05, 21:23 #6
caralho, vó é foda...
as velha manjam pra caralho dessas parte de saude e talz...
tem muita lenda no que elas falam, mais a maioria das coisas da certo (pelo menos no que a minha nona falo que eu ia te eu tive tudo)
coisa do capeta mesmo

downcast is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-05-05, 21:31 #7
Não só avós, mas mulheres em geral...

Se sua mãe/namorada/vó/tia/irmã/sorveteira/vizinha fala:
- Não compre essa moto, você vai é se matar com ela.

NÃO COMPRE DE JEITO NENHUM!!!!
você com certeza vai se matar com ela...

Quantas vezes você ja ouviu:
- Coloca uma blusa que vai esfriar
- Vai nada
*** 2 horas depois
- q frio do caralhoooooo


é fi, quem confia num bicho que sangra 7 dia e num morre

snake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-05-05, 21:32 #8
auheahuehuauheuahehauhae

Essa véia é malaaaaaaandra! auheuhauhehuaehuae

troy is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-05-05, 22:32 #9
mulhé tem o senso de desgraça aguçado...

downcast is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-05-05, 23:03 #10
Minha postura durante o dia é mto boa. Mas ultimamente ando tendo um pouco de dores nas costas... Acho que é o modo como durmo.. Não consigo dormir direito sem ser com a barriga voltada p/ o cochão...

O ideal dizem q é dormir com a barriga p/ cima, porém só consigo dormir assim depois de chegar a exaustão (deitar na cama e esperar de 1h a 2h p/ simplesmente apagar de sono)

Como vcs dormem?

Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-05-05, 23:14 #11
barriga pra baixo, com travesseiro entre as pernas

snake is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

24-05-05, 23:16 #12
gay mode on
ai que gostoso snak3
:rooleyes:
gay mode off

[SKAN] is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

24-05-05, 23:18 #13
troquei a minha cama domingo, voltei pra minha cama de solteiro. nela eu durmo de barriga pra cima ou de lado encolhido (posicao de feto)
na de casal que eu levei pro porao, eu dormia de qualquer jeito pq tinha como rolar na cama a noite intera, mas nao conseguia dormir de barriga pra cima

In7 is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-05-05, 23:26 #14
sua vó = cheater

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-05-05, 23:46 #15
mulher manja d+,ta loco,minha mae nao erra 1 vei,ela fala: essa mina n presta! nao da otra.. ela fala: pega akele trampo q vc n vai conseguir otro,eu pego e vejo meus amigos q n pegaram ele se fudendo,eu fico pasmo eaohea

ircF is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-05-05, 23:47 #16
Essas coisas sao estranhas mesmos... meio off q eu vou falar.. mas vai...
minha logica diz pra eu nao acreditar nesse tipo de acontecimento, mas meus avós fazem simpatias, e funcionam!

minha vó faz simpatia pra "mau-jeito" e torções... teve uma vez q eu era muleke, e torci o tornozelo, minha tia (q eh farmaceutica) veio olhar e deu uma semana de molho pra mim, pq a torção tava mto feia, mas feia mesmo.. eu nao conseguia colocar o pe no chao, era mta dor... tinha ficado 1 dia inutilizado, daí chega minha vo e faz uma simpatia, eh um lance estranho q ela ferve carvao, depois coloca num prato, fala umas coisas la e tal... foi incrivel, NO MESMO dia eu tava quase saindo pra rua pra jogar bola denovo... foi coisa linda.. minha tia ficou mto assustada: ou eu era um wolverine, ou minha voh era feiticeira! heheheh

Outra, meu avô, é de origem bastante humilde, qdo mais jovem trabalhava como lavrador, sempre no campo e tal... manja tudo os nome de passarinho e animal silvestre aki da regiao... ele sempre foi famoso pq ele "tirava" bixos(parasitas) dos animais, dizem q era coisa incrivel, tirava berne, tirava carrapato, pulga e afins... do dia pra noite, sem veneno e tal... um dia meu irmao pegou um BERNE na cabeça (mto infeliz ele), ja tinhamos feito de tudo q se possa imaginar pra tirar berne, colocamo toucinho, esprememo, pincelamo.. e nada, foi no medico e o medico tentou tirar com uma pinca mais bot q ele tinha lá, e nada... ele queria operar pra tirar... minha mae largou mao, qdo meu avo soube do berne, foi la em casa, fez uns strimilique.. e falou:
"Amanha ele amanhece pra fora"
dito e feito... fiquei com medo dele nakela epoca...

mais causos?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-05-05, 23:50 #17
nóis agradece


tá vendo, MansoN!

u0165 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-05-05, 00:44 #18
Cara, eu faco massoterapia (pra quem nao sabe eh o curso de massagem) e cara, eu recomendo procurar um massoterapeuta, de preferencia um que trabalhe com acunpuntura.. vai melhorar em 1 semana, e nao volta mais, te garanto..

mas nao procure medico q mexe com acunpuntura q sao uns merda, procure um fisioterapeuta ou mesmo um formado em massoterapia, ou algo assim, maslonge de medico, (apenas um adendo, na historia de toda acunpuntura ouveram 16 mortes por causa dela, 13 foram medicos)

Voltando ao assunto, meu vcs nao imaginam o quanto que essas dores diarias que vcs tem eh mto facilmente curada.. pena q eu nao consigo curar a maioria na minha (tenho varios nós musculares nas costas que EU precisaria tirar, mas nao tem como [duh]) agora essas superticoes, muitas tem explicacao..

alguma duvida mais eh soh perguntar

dreisao is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

25-05-05, 00:50 #19
Quote:
Postado por Annia Walker
nóis agradece


tá vendo, MansoN!
ué pq?

MansoN is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-05-05, 08:35 #20
Quote:
Postado por DiE Hellz
Cara, eu faco massoterapia (pra quem nao sabe eh o curso de massagem) e cara, eu recomendo procurar um massoterapeuta, de preferencia um que trabalhe com acunpuntura.. vai melhorar em 1 semana, e nao volta mais, te garanto..

mas nao procure medico q mexe com acunpuntura q sao uns merda, procure um fisioterapeuta ou mesmo um formado em massoterapia, ou algo assim, maslonge de medico, (apenas um adendo, na historia de toda acunpuntura ouveram 16 mortes por causa dela, 13 foram medicos)

Voltando ao assunto, meu vcs nao imaginam o quanto que essas dores diarias que vcs tem eh mto facilmente curada.. pena q eu nao consigo curar a maioria na minha (tenho varios nós musculares nas costas que EU precisaria tirar, mas nao tem como [duh]) agora essas superticoes, muitas tem explicacao..

alguma duvida mais eh soh perguntar

cara, eu fiz umas 10 sessoes de acupuntura, sinceramente, nao melhorou em nada, no meu caso o problema era uma tendinite no braço... soh melhorou depois q eu comecei a fazer musculacao... sei la, perdi a confianca...
como pode umas agulha espetada melhorar alguma coisa? O cara me disse q tem um lance de ligacoes nervosas e bla bla bla, mas nao me convenceu mto nao... acho q soh funciona qdo a pessoa quer que funcione (ou seja, nao eh as agulhas e sim a pessoa)
fala mais ae sobre isso Hellz..
e tb, queria saber sobre massoterapia, qto $$ curso, qto tempo dura?

vlwz

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

25-05-05, 13:54 #21
nao entendi como faz pra ver
do cotovelo ao dedo, e a circunferencia do peito tem que ser o mesmo tamanho?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-05-05, 14:05 #22
do cotovelo ao dedo, but twice...
o DOBRO da medida do cotovelo ao dedo anular é igual a circunferência do peito.

fiz uns exercicios pras costas e estou bem melhor, o que mais ajudou foi uma parada de ficar de costas com uma pessoa do mesmo tamanho, laçar os braços e deitar sobre as costas da outra. Deu um estalo muito violento. AEHuAE8aE

clash is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
25-05-05, 14:10 #23
Macumé?! eAIOUHAioah
Eu acho que tenho isso então! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-05-05, 22:27 #24
Quote:
Postado por In7
troquei a minha cama domingo, voltei pra minha cama de solteiro. nela eu durmo de barriga pra cima ou de lado encolhido (posicao de feto)
na de casal que eu levei pro porao, eu dormia de qualquer jeito pq tinha como rolar na cama a noite intera, mas nao conseguia dormir de barriga pra cima
vc guardo a cama de casal no porão ou montou tipo um ambiente lá no porão?

sempre quis ter um porão p/ montar um quartão bem grande e isolado do resto da casa. ehehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

26-05-05, 07:29 #25
Recentemente tive dores nas costas, ombros e pescoço. Não conseguia dormir direito, tinha que deitar de bruço, com o travesseiro na altura do estômago, ou de lado, com o travesseiro entre os joelhos. As dores começaram depois de uma massagem mal feita; já tinha feito massagens antes, sem ter tido problemas. Fui a um fisioterapeuta e ele disse que eu estava fora de forma, precisava me exercitar, fortalecer a musculatura. Me receitou um remédio. Mas não me convenceu. Não tenho peso em excesso, me exercito com frequencia; só não faço musculação. Então me lembrei que fazia tempo que não mudava o colchão de lado, o que deve ser feito periodicamente. Foi o que fiz, girei o colchão 180° e coloquei para baixo o lado que estava para cima. Depois de duas noites, as dores sumiram.
Galera que tem dores, não custa nada tentar. É bom ir ao médico também.

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
26-05-05, 11:50 #26
Hahuehehaeh, essas "doenças" da sabedoria popular são foda, meu... Então caiu a espinhela?

E pior que sempre chega umas coisas assim pra gente atender, e aí é foda... que remédio que conserta "coalheira virada"?? E WTF é "coalheira virada"??

E peito aberto, então? Essa aconteceu comigo, quando eu servia o Exército.
Chega o soldado pra consultar.
"Tenente, o meu problema é que eu tou com peito aberto."

"Então, me explica melhor como que é esse seu problema de peito aberto. Me conta como que começou, o que vc sente, etc."

O soldado nem quis me dar muito detalhe:
"Não, tenente, o peito aberto é uma dor que dá nas costas e responde aqui em cima do peito. Mas pode deixar, que pra melhorar da dor, eu comecei a ir numa benzedeira lá na minha cidade."

"Ah, vc já foi na benzedeira? E ela falou pra vc vir me procurar, então?"

"Não, tenente... É que a reza dela tem que ser por sete dias direto... Só que antes de completar os sete dias, eu tive que voltar aqui pro batalhão. Então eu vim aqui pra o senhor me dar uma dispensa, de sete dias, pra eu poder voltar lá na minha cidade e a benzedeira fazer a reza completa."

EU MEREÇO...

Linx is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-05-05, 11:57 #27
hauihioauah tenente do exercito eh tudo pau no cu hauihaiuahuah.

linx preciso falar urgente com vc...
tem como me passar teu msn?

Kensha is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

26-05-05, 12:00 #28
E vc deu a dispensa pro soldado, é lógico...
Heuehauiehaeuiheiaoeh

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

26-05-05, 12:26 #29
Aff...
Eh q vcs nao entendem.... nao eh pq elas tem um sentido agucado para desastre; e sim pq praga de mae e avo pega, e muito (sogra, namorada, noiva e esposa eu ja num sei)
Para mim sempre foi isso, hehehehe

Vulcano is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-05-05, 14:48 #30
Procure um fisiatra.

Ted is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.