Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Post Relembrando...

19-05-05, 01:53 #1
bem
depois daquela onda de topics sobre vida, respeito, biblia, eu decidi postar esse texto mais uma vez.. tipo isso ai eu escrevi no auge das minhas noitadas..
pra quem nao lembra ou nao sabe, foi na epoca q eu andava com uma galera da alta de brasilia, com uns promoter foda
nao pagava pra entrar em boate nenhuma e nem enfrentava fila, galera toda bonita, todo mundo olhava, botava o nome de geral nas listas das boates, ganhava ingresso de cinema, teatro, show, areas vips, area vip da area vip, etc etc etc

mas tipo.. nesse dia ai eu me toquei
ja tinha lido bastante coisa sobre varios assuntos, mas nao compreendia.. nesse dia tudo ficou mais claro, entao, nesse momento, eu decidi nao manter mais contato com essa galera e sumi no mapa
no comeco foi bem foda, pq parecia q eu tinha mudado completamente de uma hora pra outra, e eu nao sabia lidar com aquilo.. fiquei mto tempo indignado com a realidade do mundo, e mtas das minhas brigas com o neuro eram por causa disso.. sei la.. isso tem quase 5 anos, e de la pra ca a ideia basicamente nao mudou, mas amadureceu em varios aspectos..

nao custa postar de novo entao, ate mesmo pq seria legal trocar mais ideia a respeito.. qto mais ideia a gente troca, mais a gente aprende

Quote:
aka estoy yo pensando na vida nesse fim de noite, fim da semana (mentira q nao eh fim, eh comeco, pois a semana comeca no domingo) e com a cabeca cheia de vinho pensando na vida e nas coisas q nos acontecem na mesma
mtas vezes grandes oportunidades passam pela nossa frente e nos nao vemos.. isso ate akela propaganda de banco jah sabe... mas as vezes essas coisas vêm disfarcadas de coisas really bad... e, admito, isso eh mto dificil de ver

as vezes essas coisas vem em pura forma de luxuria, dinheiro, drogas ou seja lah o q for
e vc pensa q isso eh bom.. sabe pq?
pq isso nunca vem com o vento ou nunca cai de uma nuvem em sua cabeca.. eh sempre alguem q te oferece
e esse alguem q te oferece sempre tah euforico e feliz com akilo.. pq? pq ele achou bom e ker q vc ache tb

nao estou falando de drogas nao.. de droga eu uso alcool (foda-se o q acham a respeito disso) e jah cherei lanca
eu estou falando das really bad things q nos cercam.. ate mesmo luxuria
kem nao gostaria de estar em uma orgia? pois eh bem por ai mesmo.. bom? acho q nao, heim

jah tive a oportunidade de ter drogas, luxuria e dinheiro (isso tudo em grande quantidade) na palma da minha mao.. e isso tudo JUNTO.
admito q eh um lance realmente tentador.. hj eu poderia estar andando de astra, rayban e pierre cardin (foda-se como escreve).. e isso tudo conseguido totalmente no mundo da luxuria.. no mundo da fantasia..

nesse mundo tao belo, porco, real e fantasioso, os cegos enxergam e os bons de vista nao veem nada.. vc chega achando q sabe das coisas e no final, na hora de pagar a conta, qm leva o prejuizo eh vc

tudo estava bem aki.. na palma da minha mao.. aki, oh.. nananinanao
nao entrei.. dizem q eh um mundo sem volta.
pois se eh sem volta, eu quase cruzei o portal de entrada.. mulheres lindas, luxo, drogas a la cart, orgias e grana quase dada
ai vc pergunta: "po.. pq vc desperdicou isso tudo?"
pq isso eh quase nada
vc pode dizer q isso eh o centro de massa do mundo, q isso eh o motor de popa da vida e eu vou ate entender.. a grande parte da populacao ker isso.. mas nem sempre a maioria esta certa

bem.. mas pq?
vamos imaginar a vida como uma piramide beeem alta feita de escada nos quatro lados.. agora vamos imaginar essa piramide repleta de pessoas.. agora multiplique o numero de pessoas q imaginou por dois.. agora pense q o topo da piramide eh a plenitude da vida, a realizacao. pronto.. agora vc tah lah embaixo.
existem duas maneiras de subir:
1- pisando em q vc ve na frente, com a cabeca bem erguida e o rosto sorridente tendo como unico alvo o topo
2- achando pekenos espacos vagos em meio a multidao pra apoiar os pes e subir falando somente "desculpa", "com licença" e "por favor"

do primeiro modo varias coisas podem te acontecer: vc pode pisar em alguem e esse alguem nao gosta e te joga pra baixo de novo; vc pisa em falso e rola piramide abaixo; alguem q age da mesma forma q vc te pisa e vc fica por ali mesmo; bem... e por ai vai. sao varias as possibilidades





Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-05-05, 01:55 #2
post em duas partes por causa do limite de 5k chars:
Quote:
do segundo modo vc demoooora pra subir.. perde mto tempo procurando espaco, mto tempo conversando no caminho e mto tempo calculando um trajeto a ser seguido. vc perde tanto tempo q tem mtas chances de nao chegar nem no meio do caminho
ai vc pergunta: vale a pena ser assim?
bem: qndo alguem passa por vc e te pisa ou te joga, akele outro q estava atras de vc e ficou seu amigo te segura e nao te deixa cair; qndo vc tombou e disse "eu desisto", akele q estava acima de vc te puxou e te colocou no degrau seguinte e te disse "segue em frente"; qndo vc estava indo bem e encontrou alguem com problemas, vc teve oportunidade de ajudar; qndo vc precisou de uma maozinha, akela pessoa q vc ajudou retribuiu e te colocou um degrau acima; e por ai vai..

do primeiro modo vc nao pode sequer olhar pra tras, pq mesmo estando no topo vc corre o risco de cair se fizer isso.
do segundo modo vc nao soh pode como deve olhar pra tras, pq pra onde quer q olhe vc ve sorrisos e acenos de mao. vc ve pessoas sempre dispostas a ajudar e vc sempre disposto a ajuda-las seja no que for (ate mesmo descer alguns degraus pra puxar alguem q precisa). sendo assim, pode ser q a plenitude nao seja o topo da piramide da vida, e sim o caminho q vc fez ate onde parou.. o modo como vc viveu, o modo como vc agiu, o modo como vc seguiu

pra ser feliz nao precisamos de dinheiro nem de drogas nem de luxuria
precisamos somente de um pouco de curiosidade, forca de vontade e tempo.
dos 3, o unico q temos garantido eh o tempo
os outros 2 depende somente de nos mesmos


bom..

tenho mto mais coisas pra falar mas vou parar por aki.. mas vou colocar algumas frases sobre a vida q, em algum tempo de sobra, pode nos ser util pra tentar entender algo:


-----------------------------------------------------------------------
"Nunca afaste de seus sonhos. Porque, se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir."
Mark Twain

"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos obstáculos que tiveram que vencer."
Spurgeon

"A vida deve ser vivida à frente, mas só pode ser compreendida se olharmos para trás."
desconhecido

"Ao erguermos a vista não vemos fronteiras."
provérbio japonês

"É triste falhar na vida, porém mais triste ainda é não tentar vencer."
Franklin Roosevelt

"Viver com medo é viver pela metade"
desconhecido

"Se a vida lhe der pedras, não desista. Faça delas degraus e suba."
desconhecido

"A vida é a infância da imortalidade."
Goethe

"Vale mais uma hora de sábio que a vida inteira de tolo."
Ditado Popular

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
Freud

"O preguiçoso encontra dificuldades por toda parte, mas para a pessoa correta a vida não é tão difícil."
Pv 15: 19

-----------------------------------------------------------------------
por ultimo, a oracao de São Francisco de Assis. nao sou religioso, mas as vezes ela pode parecer a única coisa q realmente faz sentido:

Senhor, fazei-me instrumento de Vossa paz:
Onde houver ódio, que eu leve o amor, onde houver ofensa, que eu leve o perdão, onde houver discórdia, que eu leve a união, onde houver dúvida, que eu leve a fé.
onde houver erro, que eu leve a verdade, onde houver desespero, que eu leve a esperança, onde houver tristeza, que eu leve a alegria, onde houver trevas, q eu leve a luz.
ó Mestre,
fazei que eu procure mais, consolar q ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado
pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-05-05, 01:59 #3
ehh

pode c..

XUXU is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

19-05-05, 02:31 #4
[totalmente off-topic inescrupuloso escroto insone mode on]
caralho... duas e meia da manhã... eu aqui camperando... sem nada pra fazer.... papeando sobre porra nenhuma no msn... pensando em colocar um poll na ds pra ver quantos caras têm nome pro pinto... e se é que tem alguma história...
aí leio isso.
tô me sentindo mal comigo mesma agora.
[off]

u0165 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

19-05-05, 02:33 #5
Quote:
Postado por Annia Walker
[totalmente off-topic inescrupuloso escroto insone mode on]
pensando em colocar um póll na ds pra ver quantos caras têm nome pro pinto...
[off]

Affe maria menina!
Ja de castigo pro quarto rezar 3 pai nosso!

ds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

19-05-05, 02:39 #6
fura...

"Como Fazer Inimigos e Alienar Pessoas" - Toby Young
É um livro sobre um jornalista que começa tentando vencer nas revistas de NY de qualquer maneira e vê como são futeis e descartáveis as pessoas que o fazem passando por cima de quem for.
Legalzinho e acho (pelo tópico) que vc ia gostar...

MansoN is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

19-05-05, 02:45 #7
Tipow, acho q todo mundo tem um momento que vai se parar na vida pra se perguntar o "que é" o "que foi" e o "que será", acho q no caso do fura vc se viu na hora e na necessidade de "sentar na mesa" e refletir sobre isso...
Eu mesmo ja me deparei com varias situaçoes que agir de maneira " maluca" e tb ja parei pra me fazer essas perguntas... Todo mundo tem pensamentos mesquinho e infantis as vezes, mas isso um dia passa, tomara que tomemos a decisão na hora correta...

Mack is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-05-05, 08:30 #8
bem.. legal q vc teve um auto controle...
e gostei muito do simbologismo da piramide...

mas nao acho que ter grana/drogas/mulheres seja atingir o topo da piramide...

pelo menos para mim... eh ter uma vida tranquila.. ser reconhecido por alguma coisa... mesmo que seja trabalho... e ter uma estabilidade...

soh isso? soh... ta certo que esses pontos abrangem outras subcategorias...

agora...

ter grana dos outros na mao para gastar (bem.. dentro dos meios legais)... ter mulheres lindas disponiveis.. (as drogas pode deixar de lado)... pra que deixar de aproveitar?

sim.. aproveitar... a vida ta ai para curtirmos... e infelizmente dependemos de grana pra curtir... qual o problema de levarmos de vez em qnd a vida de forma futil?!?! nao precisa ser o tempo inteiro...
tenha tarefas para criar raizes... pra tudo nao desmoronar... mas... curta... vc teve a oportunidade para curtir muito.. mas talvez ainda nao tivesse noçao de ate onde poderia ser o seu limite... entendo a opçao... mas acho bobagem subjulgar essas oportunidades...
ta certo que ao mesmo tempo .. essa vida pode te trazer felicidades e desgraças... mas tem que saber intermediar essa vida com uma normal...

eu te garanto. .eh uma merda viver sem isso.. luxuria.. mulheres.. e grana...

Patua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-05-05, 09:08 #9
pois é fura
eu faço algo semelhante
sobre os vips
mas nao foi de uma vez, como vc disse
é aos poucos
quanto mais vc entende sobre a natureza humana, mais seleto se torna, e consequentemente mais sozinho.
é foda mano...
pessoas sem escrúpulos são foda
elas simplesmente ignoram o senso de coletividade.
tipo
tinha uma mina q era FODA ta ligado, é gatisisisisisisissiiissima, gostosíssima e charmosíssima. Assim como inteligentíssima
pra vc ter uma ideia
na minha vida real, existem apenas 3 pessoas q eu julgo inteligentissimas, e que consequentemente amo, e ela é uma delas
via vários filmes fodas com ela aqui em casa, sempre dava cd´s de jazz/lounge pra ela
ela era muito boa pra ser verdade
ela era como nós
uma de nós
mas DE REPENTE
ela sucumbiu cara
sucumbiu ao mundo dos MICARETEIROS
agora ela vai em TODAS as micaretas, sempre nas paradas mais VIPS pah...
sucumbiu total
dai esses dias ela me manda uma msg no orkut
apenas com o meu sobrenome tipo "rooockaaaaa" (hua)
ela deu uma olhada pra tras
mas eu fui implacavel
HEHEHE
jaja eu colo meu scrap



bom, acho que então já temos material suficiente para explicar o sentido da vida.
heheheeheh


Last edited by rockafeller; 19-05-05 at 09:16..
... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-05-05, 09:21 #10
hahahhaah
olha o "passions" do orkut dela
passions: ler e...CORRER ATRÁS DO TRIO, PULAR ATRAS DO TRIO, SE JOGAR ATRAS DO TRIO, PERDER O TRIO, ACHAR O TRIO, FAZER MINHOCA ATRÁS DO TRIO, SE MATAR ATRÁS DO TRIO!!! Infelizmente não consigo ler atrás do trio...

cara ela ta ridicula, mas ela continua demais.

meu scrap:
nem te falo nada...
vc resolveu reivindicar à cultura para cair no mundo das micaretas
hehehe
ta com saudade dos seus amigos que pensam?
to zuando viu... mas quando quiser voltar, será recebida de braços abertos, como sempre
kuss


SEM CONTAR
q EU comecei a chamar ela de Flor, por ser tão linda, dai ela começou a chamar as pessoas de flor tb (inclusive eu, às vezes HEHEH)

AGORA TODO MUNDO CHAMA ELA DE FLOR
TODOS OS MICARETEIROS
MAS QUE MERDA

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-05-05, 13:18 #11
esse topico é uma bosta pelo jeito.


... is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

19-05-05, 13:58 #12
eu gostei...
li tudo que o fura e o rocka falo... é bem essa real
nego assim é foda... dexa de se ele mesmo pra acaba vivendo num mundo falso onde ninguem ajuda ninguem...

downcast is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-05-05, 14:12 #13
ótimo fura
egocentrismo e orgulho são os grandes males!
por isso que no outro topico eu disse que doaria os 50kk, eu sei ser feliz como tou, sou feliz, e time que ta ganhando nao se mexe :]
nao que esses 50kk me atrapalhassem, mas iam despertar varios valores ruins tipo luxuria, materialismo, consumismo, inveja, cobiça, orgulho e apego ao proprio dinheiro

denovo, ótimo pensamento, é bem por aí que funciona!

relax' is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-05-05, 14:27 #14
nao bebam..
nao usem drogas...
nao joguem...
nao corram...
nao fumem...
nao disperdicem...
nao consumam...
nao gritem...
nao zoem...
nao estrapolem...
nao transem...

nao vivam..


(eu por acaso conjulguei corretamente o imperativo negativo dos verbos no plural???) ficou estranho pra kraio..

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-05-05, 14:29 #15
Fura, eu acrescentaria na pirâmide o sujeito que esta no degrau de baixo e começa a puxar papo com você, então ele se torna seu amigo e você o puxa pro degrau de cima, depois que ela já está no mesmo degrau que você ele começa a te ignorar e a puxar papo com a pessoa que está acima de vocês. hehehe o famoso "amigo" interesseiro.

gusto is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

19-05-05, 14:36 #16
isso ae Fura!
a Força Darknerd senti em vc!

Luxúria vc deve deixar
Conhecimento vc deve alcançar
Alúcinogenos com a poeira voar
Sexo nem pensar
Virgem sempre ficar!

D4rKn3RD P0W3r Ownz!w00t!

clash is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-05-05, 14:42 #17
po, rocka
tu vai deixar de se relacionar com a mulher soh pq ela mudou? pelo o q vc disse, ela continua demais, mas em q sentido? gostosassa e gata? ou a mesma mulher?
sei la.. cada um com seu cada qual neh

gusto
amigo interesseiro acontece, po.. se o cara fizer isso basta vc entender pq ele agiu assim pra conseguir perdoar o cara.. releva e tal

o lance mesmo eh o status, e a melhor definicao q jah vi pra ele
status eh comprar uma coisa q vc nao ker, com um dinheiro q vc nao tem, pra mostrar pra gente q vc nao gosta uma pessoa q vc nao eh

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-05-05, 15:14 #18
eu entro de graca nas baladas

ShadoW is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-05-05, 15:27 #19
Quote:
ler e...CORRER ATRÁS DO TRIO, PULAR ATRAS DO TRIO, SE JOGAR ATRAS DO TRIO, PERDER O TRIO, ACHAR O TRIO, FAZER MINHOCA ATRÁS DO TRIO, SE MATAR ATRÁS DO TRIO!!! Infelizmente não consigo ler atrás do trio...
heuheuheue

"Ler e..." hahaha

Mas essa teoria da mosca contra a vidraça é foda. A mosca vai voando, voando voando e PIMBA, bate no vidro. Levanta voo, e tenta de novo...plaft no vidro de novo...
Ai vc de fora olha: "putz, que mosca burra, não ta vendo que tem um vidro ali??"

O problema é quando voce que esta do outro lado...e o momento que descobre que esta fazendo merda e não esta vendo é um dos piores que tem. E depois dessa "iluminação" voce nao consegue nem pensar mais do jeito antigo, parece que não entra mais na cabeça.

Igual aquela figura do Calice que olhando de maneira diferente, são dois rostos de perfil um de frente para o outro. Vc vai e so ve o calice, passa sua vida toda pensando que aquilo é um calice e pronto. Quando vc ve os rostos, da tipo um bug mental que vc nem mais consegue ver o calice direito, ver exclusivamente o calice então como antes, impossivel!

Mas isso é foda, acontece mesmo, com todo mundo...e digo mais, ainda bem!

Mutatis Mutandis.

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-05-05, 17:52 #20
ah fura
ela continua inteligente etc
mas ela nao tem mais tempo pra ver filmes comigo, ir num lounge, etc
ela só quer saber do trio
;/
e ela é gata demais
pqp
mas isso nao tem nada a ver
mesmo pq eu nunca fiquei com ela e tal
ah sei la
nao sou eu quem "deixou" de se relacionar
e sim ela
ela está ocupada demais com os amigos que não pensam muito, apenas gastam.

... is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

19-05-05, 18:01 #21
Eu lembro bem desse texto das piramides, inclusive já cheguei a citar ele pra pessoas que eu gosto, algumas vezes...

Não lembrava o motivo por voce ter escrito, nem mesmo que você era o vip

Mas a analogia da piramide, eu nunca esqueci

Bone is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-05-05, 18:14 #22
teste

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-05-05, 18:35 #23
De mais o esquema da piramide.. bem representado..

Fernado Pessoa ja dizia e o munda repetia:
"Tudo vale a pena se, a alma nao é pequena."


"de que vale a vida se eu nao sonhar"
deve ser da cassia eller

"Ser um exemplo, nao foi uma escolha"
um amigo meu


fura olho.. Eu penso assim.. Quero vida, da vida quero liberdade. meu combustivel é o amor, meus caminhos sao, meus amigos minha familia e eu, pra minha vida quero, segurança harmonia trabalho e dinheiro (realizaçao profissional) a minha familia eu quero bem e perto se possivel e os meu amigos sao uma extensao da familia, "E os meus inimigos estao no poder" esta frase do cazuza eu interpreto como, isso que vc e o rocka tao falando, Pessoas com a cabeça cheia de nada. mas como isso ssó se muda como o tempo, o negocio é levar uma vida sossegada com sonhos e realizacoes.

gostaria de terminar inha vida como terminei esta ultima frase acima. =[]


quanto aos que os outros pensam, foda-se meu lado rebelde nao deixa eu puxar saco de nerds pela internet. =[]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-05-05, 18:52 #24
MAÇONARIA.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

19-05-05, 23:48 #25
Agora eu comecei a pensa....o q seria o topo da piramide pra kda um
Sera q a maioria ve ela como o fura falo ?
"mulheres e $$"

eu nunca tive um objetivo na minha vida...foram poucas vezes onde eu percebi q valia apena lutar sobre akilo q eu queria...apenas tive muitas ideias idiotas pra continua existindo e vendo se eu conseguia axa algum sentido na minha vida..so q ate hj qndo eu penso q eu axei eu me perco dnovo + a unica coisa q sempre me manti firme com meus pensamentos sao meus amigos se n fosse por eles eu axo q jah haveria feito algo de mto burro na minha vida...
usando esse simbolismo q o fura uso minha piramide nunca teria fim pq eu vivo por causa dos meus amigos e se eu chegasse lah em cima eu n saberia oq fazer

Glutton is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-05-05, 00:40 #26
Quote:
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.


Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...


Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,


Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?


Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?


Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
Nem preciso comentar de quem é, diretamente pro Fura.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-05-05, 09:18 #27
po, rocka
tu era apaixonado pela mulher e nunca falou nada pra ela? putz fala serio

war wolf.. esse texto ai eh foda
sera q foi em um momento semelhante?

tipo
o lance eh ser massa pq o resto eh consequencia
esse momento de "iluminacao" foi a melhor coisa q ja aconteceu na minha vida

Fura Olho is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-05-05, 11:24 #28
Puta filosofia, Fura.

Sem dúvida a melhor coisa que eu já vi aqui na DS. Nao que só exista esse topic bom. Tem muitos topicos/replys de grande nivel aqui, mas esse realmente foi grande, e sem o elitismo desnecessário que é comum encontrar em posts do nível. Extrai muito disso aí. Sua analogia é muito boa. Excelente como você conseguiu sair dessa teia coletiva, e sua narração do fato.

Essa filosofia é de certa forma mais otimista do que a minha (pelo menos assim acho, mas posso não ter compreendido completamente). Ainda não expliquei a minha pira aqui, mas algum dia vou fazê-lo.

Muito bom cara. Não vou te dar "reputação" porque tenho certeza de que voce não se importa com isso. Chega a ser uma ofensa.

duke is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-05-05, 12:55 #29
Quote:
Postado por duke
Essa filosofia é de certa forma mais otimista do que a minha (pelo menos assim acho, mas posso não ter compreendido completamente). Ainda não expliquei a minha pira aqui, mas algum dia vou fazê-lo.
qual eh a sua filosofia? explica ai por alto q a gente troca uma ideia

qdo eu abri esse topic na ds anos atras geral ficou debatendo e tal, e surgiu mta coisa fera.. mas acho q ninguem salvou os replies.. eu soh tenho o texto pq escrevi originalmente no notepad e salvei em txt, senao teria perdido tb

vamos debater isso, pq sempre q eu troco ideias sobre esse assunto eu acabo acrescentando mais alguma coisa a mim mesmo

e tipo nem precisa de tanto elogio.. eu tenho um pouco de facilidade pra escrever, entao foi legal parar nakele momento e tentar sintetizar em um texto o q eu tava sentindo e pensando, e as conclusoes q eu tava tirando

tem, de fato, mta coisa agregada ao texto, mas foram coisas q eu observei, li e tirei minhas conclusoes e tal.. por isso acho importante debater a respeito

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-05-05, 13:36 #30
nao fura
eu nao era apaixonado
não a desejava
apenas a amava.
e talvez ainda ame...

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-05-05, 13:42 #31
fura, nao tem que ficar lembrando do momento como algo passado, tem que viver ele
eu passo 24h em analyzing process

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-05-05, 19:48 #32
esse livro do Toby Young que o MansoN mencionou... estou lendo ele agora... eis um trecho dele e depois, com a fonte diferente, um trecho do livro Democracia na América, de Alexis de Tocqueville.

Quote:
Uma vez que a maioria se manifestasse, uma vez que se expressasse em favor de um ponto de vista, como poderia alguém discordar? Segundo o princípio da democracia, a maioria deve estar certa: A maioria possui um império tão absoluto e tão irresistível que, de certo modo, a pessoa deve renunciar a seus próprios direitos como cidadão e, em outras palavras, à sua própria qualidade como homem quando quiser se desviar do caminho que a maioria traçou." Desse modo, a liberdade de pensamento é extinta; as únicas opiniões são opiniões de rebanho. Mais ainda, as pessoas perdem gradualmente a capacidade de agir sob seu próprio impulso. Elas se tornam dóceis e surdas, mais seguidoras do que líderes.
Tocqueville referia-se a essa forma de opressão como "despotismo brando", uma erosão da liberdade muito mais séria do que a forma violenta de despotismo característico das sociedades feudais:

ele cobre a superfície da [sociedade] com uma rede de pequenas regras complicadas, uniformes e arduamente elaboradas através das quais as mentes mais originais e as almas mais vigorosas não podem abrir caminho para ir além da multidão; ele não quebra as vontades mas as amolece, curva-as e dirige-as; raramente força alguém a agir, mas opõe-se constantemente à ação do indivíduo; não destrói, impede as coisas de nascer; não tiraniza, prejudica, desacredita, enerva, extingue, aturde e finalmente reduz cada nação a ser nada mais do que um rebanho de animais tímidos e industriosos dos quais o governo é o pastor.

u0165 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-05-05, 20:04 #33
[Pergunta Idiota Mode ON]
De onde saia tanto dinheiro tão facil? Tem um pouco pra mim???
[Perugunta Idiota Mode OFF]

Bem acho que você está certp, afinal a sociedade vem se degradando com o decorrer do tempo, e acredito que este "estalo" que temos é um momento único, uma especie de "defesa natural" do nosso cérebro.
Enquanto a maioria dos joves estão a merce das drogas, da tv, e de tudo mais que o mundo oferece é comum que muitos acabem rendendo-se a popularidade, para assim tornarem-se "Vips", porém esse não é o ponto crucial da questão, pois na minha concepção a nossa real importância está nos olhos de quem observa e não nos nossos!
De que adianta ter status e no fundo ser vazio e inconstante??

dark_man is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-05-05, 22:02 #34
Enquanto a fantasia dos ideologos não descobriu a soberania do povo, o povo era feliz. Trabalhava nos campos, nas oficinas e nos seus misteres: poetava; cronicava; descobria novas terras, novos mundos, novos mares; erguia as pirâmides do Egito; criava a arquitetura grega; escrevia a Eneida e a Divina Comédia; enchia as paginas do martirologio cristão; formava os imperios dos Carlos Magnos e dos Carlos quintos; elaborava a sínteses filosóficas de Aristóteles e S. Tomas; numa palavra: atingiu os altos cumes da civilização. Essa maravilha das maravilhas que é Europa da Idade-Média, quando a Cruz e a Espada aliadas e irmanadas são o simbolo maximo da Ordem maxima, foi obra do Povo, — mas não do Povo Soberano. Mas um dia, começaram a dizer ao Povo que ele era soberano. E quando o Povo, convencido da sua soberania, na ilusão de que lhe era possível efetiva-la, a reclamou, e o Poder constituído e legitimo se viu obrigado a reconhece-la, — o Povo talhou por suas proprias mãos, a mais pesada, a mais execranda das tiranias. Nunca o Povo foi tão escravo como no dia em que começou a ser soberano! E quanto mais soberano se julga, tanto mais escravo na realidade, ele é.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-05-05, 22:25 #35
Todos procuram aceitação, o diferente também é rentavel, o idealismo também é suscetivel ao controle, Lacan era um ridiculo, Toby Young é mais uma copia deste imbecil.
Coloquem algo na cabeça, tudo no mundo é necessario...
enquanto os vips acreditam ser superiores os não-vips acreditam ser mais substanciais e honrados. É um tentando ser superior ao outro, machos dominantes em diferentes perspectivas.
a sociedade funciona nesse paradoxo, assim sempre foi, assim sempre sera...
hail to the individualism!
Qualquer caminho nos leva no mesmo lugar... as profundesas do inferno.
BANDO DE PUTO

orgias a quinhentos mil graus celsus lá vou euuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.