Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Syndrome
Trooper
 

Default Homem do futuro ganha fortuna investindo em ações

10-06-05, 21:40 #1
Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, explicou que seu incrível sucesso no mercado de ações se deve ao fato de ele ser um viajante do tempo, vindo do ano de 2256.
"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Todas as 126 transações que ele fez deram lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".
Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", disse Carlssin durante a confissão.
Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre fatos históricos como a cura da AIDS e o esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas". O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.


Lembram dessa notícia?

Então, sempre aparecem coisas no fórum, nós lemos, damos nossa opinião e nunca mais ouvimos falar.
Então tá aí, fui procurar e achei mais umas informações sobre o caso.
Só pra garantir que não aconteceram mais fatos estranhos

Bom tá tudo em inglês, como tem muita gente que não entende, eu vou resumir ae:

* Tudo comecou com um tabloide que passou essa noticia como se fosse verdade
* Sites confiáveis passaram a notícia a frente pois algumas notícias eram colocadas no ar de forma aleatória. Logo suporam que era verdade!
* Aconteceu mesmo o fato da prisão, da confissão dizendo que ele era do futuro,etc etc.
* Pouco condiz com o que o "viajante" diz. Lorota.
* Tudo mentira, foi mal entendido

http://www.snopes.com/humor/iftrue/insider.htm#add





Syndrome is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

10-06-05, 21:41 #2
eu li essa porra em algum lugar ontem .. viajei legal.. pq essa semana pasosu o filme a Maquina do Tempo la no SBT .. mo viagem isso

muayZen is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

10-06-05, 21:54 #3
hehehe a do JOhn Titor foi melhor =)

Bone is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

10-06-05, 23:20 #4
eu tinha lido isso faz teeempo, eu lembro sim , EAOhaeUOea, que rox.. uns tempo atras eu pensei nessa estoria ae

Star is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-06-05, 09:27 #5
haehaheahae
q roxxx
mo viagem isso, ja tinha lido, ta loco, o kra veio do futuro
aehahehaehea
O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.

que mistério intrigante

ninfo is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

11-06-05, 10:47 #6
Po.. nego postou isso na Unigames, ja veio outro vir postar aqui.. isso eh velho demais tambem... :\

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

11-06-05, 21:58 #7
uhsaUHsAHUsaUHuh por incrível que pareça, essa semana me peguei pensando nessas coisas de saber de coisas "complexas de se advinhar".

Pena is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-06-05, 00:08 #8
meu...
ahuiaohiahia
eu xeguei a acreditar no começo

que inocente eu...

Kensha is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-06-05, 02:44 #9
isso me faz lembrar 1 kra ae aqui do brasil corrupto pra kraleo q eu era fan dele... o kra foi pego com num sei quantos milhoes de reais em contas por ae dae qnd ele teve d comparecer pra prestar depoimento ele chegou com uns 30 bilhetes de loteria.. pra provar q tinha ganho todas aquelas vezes.. ehauehauauheauheuahueha mtu sinico pqp ficou dizendo tipo q era mtu sortudo e q deus gostava dele ehauea dae logicamente foi facilmente provado q ele saiu comprando tudo q era bilhete de loteria por ae

percezione is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-06-05, 02:52 #10
Quote:
Postado por brunorei.
isso me faz lembrar 1 kra ae aqui do brasil corrupto pra kraleo q eu era fan dele... o kra foi pego com num sei quantos milhoes de reais em contas por ae dae qnd ele teve d comparecer pra prestar depoimento ele chegou com uns 30 bilhetes de loteria.. pra provar q tinha ganho todas aquelas vezes.. ehauehauauheauheuahueha mtu sinico pqp ficou dizendo tipo q era mtu sortudo e q deus gostava dele ehauea dae logicamente foi facilmente provado q ele saiu comprando tudo q era bilhete de loteria por ae

joao alves


aff.. foi ridiculo isso... lavagem de dinheiro mais descarada jah vista. ahwuawhaw...

Patua is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-06-05, 10:08 #11
que foi ridiculo foi, mas nao lembro de nada provado nao.

Hades is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-06-05, 11:56 #12
so se ele matou todos os ganhadores da loteria q ele comprou os bilhetes ne?
ehaueah

percezione is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-06-05, 14:31 #13
Melhor mesmo é o maluf q consegue desviar 5 BILHÕES

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-06-05, 14:39 #14
euiAGEAiuygeaUIGYEa com certeza, maluf é campeão! iaeHIOaeuhaeIUHEA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 15:14 #15
Quote:
Postado por brunorei.
so se ele matou todos os ganhadores da loteria q ele comprou os bilhetes ne?
ehaueah
não cara. por exemplo, vc tem um bilhete de loteria que te da direito a 100 reais. ele vai la e te paga 150 por ele, sacou?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.