Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default ACADEMIA: Tem algum software de acompanhamento? Pitbicha!!!

21-07-05, 20:49 #1
Queria um software freeware que pudesse ir cadastrando as minhas informações a cada reavaliação física.

Pitbesha... conhece algum?!





PIT BULL is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-07-05, 20:56 #2
uma epoca perguntei aqui se alguem sabia algum tipo pra controlar alimentacao, maioria tiro sarro e falaram q nem existia
eh programa de nutricionista

dae esses dias achei soh q em ingles

http://superdownloads.ubbi.com.br/se...fm?Query=nutri
Diet Power Weight & Nutrition Manager 4.0
esse eh bom, nao lembro se esse tem de exercicios tb, mas acho q tem, tu poe tudo suas medidas e tal, foda q eh em ingles dae pra seleciona as comidas fica foda
e vence em 30 dias

KurtCobain is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 21:31 #3
procura Hercules
mto bom

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-07-05, 22:07 #4
vishi PIT, não sei de nenhum realmente viavel...
a maioria pedem tantos dados, mas tantos dados que um simples leigo como nos fica perdido no programa.

mas tb nunca me empenhei mto na busca desse tipo de programa... as vezes até tem algum rlz. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

21-07-05, 22:27 #5
Eu queria um java pra controlar os treinos pra por no celular... se alguém souber... posta ae que eu dou ate a bunda

Keane is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-05, 23:35 #6
Ganhei uns 3 cm de bíceps/tríceps nesse último mês e sem fazer treinos forçados. Tudo light, devagar, sossegado, dormindo bem e comendo carne!

Pitbeeeesha é normal ter diferença de um braço pro outro? Meu braço esquerdo é 0,5cm mais murcho que o direito (39.0 - 39.5). Normal!? Coxa tá igual em 58 - 58 cada lado. Todas as medidas foram aferidas antes dos exercícios. É normal a dilatação que ocorre durante e após o treino?!

Depois dos exercícios, enfim, depois do treino, o que é melhor fazer pra ter uma recuperação melhor do estrago?!

Tem mais uma coisa pra perguntar mas eu esqueci.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-05, 23:37 #7
Lembreeeeeeeeei! Depois do treino o que se deve ingerir?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-07-05, 23:41 #8
é normal sim pitbull
o meu tb tem

depois do treino eu tomo malto

vc ta fazendo dieta pra secar junto com aerobicos e talz ?

muayZen is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
21-07-05, 23:45 #9
meia hora antes do treino eh bom tomar carboidrato, e sim é normal ter um braço diferente do outro.

RupertX is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-07-05, 00:00 #10
Super normal. Só precisa fazer algo caso a diferença supere 1cm. Até 1 cm é normalzãooo. Foda é qdo o bico tem o braço 2cm, 3cm menor q o outro. eheh Mas tb não é difícil de corrigir.

Sobre a dilatação, tb é normal. Quando vc realiza um esforço físico intenso, vc rompe as micro-fibras musculares. Quando elas estão rompidas o seu músculo ganha mais volume. Bom, emendando um assunto no outro, uma vez q suas micro-fibras musculares são rompidas, elas tentarão se ligar novamente com um pouquinho de folga, para que a próxima vez que vc realizar este mesmo exercício seu corpo esteja melhor adaptado. (seu corpo se adaptando aos estímulos externos). Ok, mas para as micro-fibras se ligarem com folga, elas precisarão de suprimentos. Micro-fibras como quase todos tecidos de nosso corpo, são formados por proteínas, e no pos treino, elas estão sedentas por proteínas de rápida digestão. (ou seja, carne, feijão e etc, é mto bom para comer durante o dia, mas não no pós treino)

As recomendações costumam ser:
-Leite com sustagen (ou seus genéricos)
-Banana com aveia
-Ou algum suplemento como Aminoácidos (são as proteínas já quebradas para fazer uma "digestão" mais rápida.)

Mas ao meu ver como eu sempre digo, eu não vejo necessidade das pessoas suplementarem.. A não ser que a rotina dela seja corrida e ela não tenha como ficar preparando leite, banana com aveia e etc...

Teve bons ganhos PIT. Continua mandando ver. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

22-07-05, 00:06 #11
por 1 momento pensei que estava no forum de fisiculturismo

kav is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 01:14 #12
Quote:
Postado por muayZen
depois do treino eu tomo malto

vc ta fazendo dieta pra secar junto com aerobicos e talz ?
Aaaah velho! Falar que eu fico me matando em bicicleta e esteira é mentira, mas faço pelo menos 20 minutos de bicicleta com peso 4. Esteira eu não curto muito porque tenho pé chato e dói. Tô muito pesado pra forçar demais articulações de tornozelo e joelhos, então venho dando preferência pra bicicleta.

Quando comecei na academia a 3 meses (não me lembro a data --- verei), estava pesando uns 97,5 quilos e hoje peso 99,4 quilos. Tive um ganho de 1,9 quilos nesse período.

No começo, nos 45 dias iniciais eu fiz tudo muito light sossegado com peso de moça e engordei apenas 400 gramas... já esse mês na reavaliação mostrou o ganho de peso, mas sem aumentar medidas críticas como barriga e cintura. Pra quem não tá fazendo regime já é um bom sinal! AsHUASuh!!!

O que é Malto?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

22-07-05, 01:36 #13
ei metrosexuais

BeTo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-07-05, 08:09 #14
Maltodextrina. É um tipo de carboidrato usado principalmente para reposição energetica. (tb não vejo utilidade nisso)

ahauhaa

Sussa is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
22-07-05, 09:04 #15
bons ganhos pit... eh normal vc engordar no começo.. musculo pesa mais q gordura
no pos treino eh bom tomar carboidratos de absorvição rapida (malto ou dextrose) e algum tipo de proteina...

eu tomo só whey prontein.... por eqto hehe

Choke is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-07-05, 09:58 #16
Quote:
Postado por PitBicha
Maltodextrina. É um tipo de carboidrato usado principalmente para reposição energetica. (tb não vejo utilidade nisso)

ahauhaa
se vc for magro/metabolismo rapido malto eh bom sim, tomar durante os exercicios


o problema q o pit eh gordo ai ta susse

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 12:37 #17
Eu tenho carboidrato estocado! AUHsUHASuhSAhu!!! Não preciso de Malto.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
22-07-05, 13:26 #18
realmente malto eh bom pra quem eh magro e quer ganhar massa...
pit, seu bíceps mede 39.5?

RupertX is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-07-05, 13:30 #19
Malto pra ganhar massa?
Malto libera energia de forma mais "linear" do que a creatina por exemplo, que tem pico... é bom pra ter energia pra treinar, mas ganhar massa nao..

Eu tomo as vezes pra andar de kart.. numa corrida num lugar quente d+ qdo vc nao ta 100% fisicamente vai bem..

didz is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
22-07-05, 13:36 #20
claro que não é só o malto que te faz ganhar massa, mas pra quem quer somar aos seus treinos é bom sim, vc gasta a energia nos treinos e repõe com o malto, sem o malto, vc soh gastaria energia e então, gastando energia do corpo

RupertX is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 14:12 #21
Quote:
Postado por RupertX
realmente malto eh bom pra quem eh magro e quer ganhar massa...
pit, seu bíceps mede 39.5?
É a medida do braço (bíceps/tríceps) que foi aferida na última avaliação. Deu 39.5 contraído antes do exercício. Em repousou deve dar uns 38cm. Pq!? O que que tem!? Tá uma merda?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-07-05, 15:25 #22
Pelo seu "tamanho" ta uma merda sim..
Quase 100kg e 38 de braço é pouco.. sem contar que tem mta "banha" nessa medida ae ..

E qto vc tem de altura?

didz is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
22-07-05, 16:05 #23
pow, 38 de braço é muito, mas tem que levar em conta, se eh soh banha ou músculo...

RupertX is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 16:46 #24
Quote:
Postado por RupertX
pow, 38 de braço é muito, mas tem que levar em conta, se eh soh banha ou músculo...
Tenho gordura (graças a Deus), mas grande parte na barriga. Saca a pochete?! Os braços e as pernas são durinhos... pelo menos isso.

Homens no geral acumulam gordula na barriga. A famosa barriga da cerveja. Nem sempre foi assim, antes de entrar pra faculdade eu era magrinho, não devia pesar nem 70 quilos. Andava muito de bicicleta, jogava basquete, futebol e futebol de salão. Vivia correndo, andava a pé pra caramba...

Daí você vai pra faculdade sendo um sujeito de 1,70m com 70 quilos e então volta com 85 quilos ganhos em 5 anos... Putz! Cuidado aí em moçada!!! Bebedeiras, choppadas, churrascadas, putadas e etc!

Trabalhando e andando de carro então, você engorda uma enormidade. Dos 86 quilos pros 97 foi um salto facinho. Pizzada, churrascadas, poder aquisitivo aumenta em função do trabalho, você gasta mais com porcariadas. É uma somatória de coisas que te fazem engordar.

Agora tô fazendo academia, não para fitness ou fisiculturismo, longe disso. Acho que tenho melhorado muito a minha disposição com os alongamentos, com os exercícios físicos e com os exercícios aeróbicos.

Não vinha fazendo nenhuma dieta, apenas fazendo os exercícios e tal. Agora que me sinto melhor estou procurando um aproveitamento melhor dos meus exercícios cumulando-os com uma dieta balanceada para perder gordura.

De qualquer modo, não quero nada agressivo. Tô pensando em aumentar bastante a carga aeróbica.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-07-05, 17:33 #25
Poutz eu nao consigo fazer musculacao, eu faco 1 mes, 2 meses e me enxe o saco ficar lá levantando peso ! Só consegui parar queto na Capoeira !

ainda se as maquinas de musculacao fossem tipo fliperama assim, com uma telinha e um maluco disputando com vc, aoheaoheahoeahoeahoeaho ! axo q seria mais atrativo !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-07-05, 18:18 #26
porra 1,70m com 100kg ta gordo pra kraio
tipo alimentacao até 1:30h depois q acabou o treino vc deve ingerir 20g de proteina de origem animal (carnes, derivados do leite) para o ganho de massa muscular.

uma coisa q aprendi com a nutricionista depois do treino eu tomo um suco natural com uma colher de açucar (adoçante nao) pra voltar o nivel de glicose, e isso eh bom pra kraio da tipo uma aliviada se o treino tiver sido muito puxado.

lembrando q nao existe vc perder gordura sem perder massa muscular, entao o recomendado eh perder a banha antes pra depois comecar o ganho mesmo.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

22-07-05, 18:28 #27
Para de sair dah academia e ir comer x- tudo fdp EAHaUShAHAaUSHa duro q ele faz isso msm =(

poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 18:32 #28
Teve um louco aqui na cidade que operou o estomago e emagreceu bagaraio. Só que nutricionalmente o cara faliu... perdeu até cabelo, tá se destruindo só que agora pela falta dos nutrientes. Tá fudido.

Sou gordo mas sou feliz.

Como X-Tudo mesmo!!! Comeria mesmo sem fazer exercícios...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 18:37 #29
Quote:
Postado por poseidon
Para de sair dah academia e ir comer x- tudo fdp EAHaUShAHAaUSHa duro q ele faz isso msm =(
Coisas que eu gosto de comer:

X-Tudo: hamburguer, ovo, presunto, mussarela, bacon, tomate, alface e o pão.

Pizza de Atum: massa fininha, mussarela, atum, azeitonas e cebolas em rodelas.

No lanche eu mando retirar o bacon e coloco no lugar o 'catupiry'. Sabe como é... O que fode a 'grosso modo' é o pão (muito carboidrato). Na pizza eu peço com borda de 'catupiry'.

Qual a tabela calórica dessas coisas?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-07-05, 19:09 #30
45 minutos de aerobico now

ShadoW is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-07-05, 19:11 #31
Quote:
Teve um louco aqui na cidade que operou o estomago e emagreceu bagaraio. Só que nutricionalmente o cara faliu... perdeu até cabelo, tá se destruindo só que agora pela falta dos nutrientes. Tá fudido
saiu reportagem na folha esses dias sobre a reducao de estomago, 65% voltam a ser obesos em 5 anos, ha um aumento de caries, alcoolismo, depressao e varias outras paradas


alimentacao procura soh evitar coisas gordurosas e evitar muito carboidrato depois das 20:00h, usar coisas lights e essas frescuraiada q com o tempo ja perde uns 5kg no min

KurtCobain is offline   Reply With Quote
slay
 

22-07-05, 20:33 #33
Eu to tomano clembuterol pra ganha definicao! funciona.

SUN, faco capoeira a 4 anos (dei uma parada por falta de grana)

tenho 1,63 65kg, to ficano bacana minha meta eh 72kg


Last edited by slay; 22-07-05 at 20:36..
slay is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-07-05, 21:00 #34
o q ser clembuterol slay?

ninfo is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

22-07-05, 21:04 #35
Quote:
Postado por ninfo
o q ser clembuterol slay?
Reposta : O Clenbuterol é um ß-2 (Beta) agonista que é usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente 35 horas (1) não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). È um estimulante do sistema nervoso central com características simlares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC como a efedrina.

Fonte: Clenbuterol FAQ, Kusanagi

Logan is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

22-07-05, 21:06 #36
ou seja, um termogenico
pra perder peso

Logan is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-07-05, 21:26 #37
é tarja preta vermelha amarela?

ninfo is offline   Reply With Quote
slay
 

22-07-05, 21:28 #38
na verdade eh clenbuterol, so vende com receita

slay is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

22-07-05, 21:37 #39
No Brasil nao se vende em farmacia
o nome comercial é Pulmonil, de uso veterinario
nao precisa de receita

Logan is offline   Reply With Quote
slay
 

22-07-05, 21:43 #40
nem to com ele aqui chama brontel

slay is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 21:44 #41
Hoje, uns 45 minutos antes de ir pra academia comi uma banana. É eu sei! Era o que tinha na mão. Tinha manga, mas bléééca! Aff... dá muito trabalho comer manga.

Daí fui pra academia. Pedalei 20 minutos no nível 4 e comecei o treino de hoje.

LEG: 2 x 15 com 15 barras;
PEITORAL: 2 x 15 com 15 quilos
ADUÇÃO: 2 x 15 com 14 barras;
ABDUÇÃO: 2 x 15 com 14 barras;
BÍCEPS: 2 x 15 com 7 quilos (cada mão);
TRÍCEPS: 2 x 15 com 6 barras;
REMO: 2 x 15 com 6 barras;
DELTÓIDE: 2 x 15 com 3 quilos (cada lado) *;
ABDOMINAL: bastante, muitas e várias (fiz 95 hoje - vtnc - odeio e fiz pouco);
PULL-OVER: 2 x 15 com 14 quilos;
TRAPÉZIO: 2 x 15 com 6 barras *;
AGACHAMENTO: 2 x 15 com 15 quilos de contra-peso;
PUXADA: 2 x 15 com 24 quilos (cada mão).

Existem outras combinações de treinamento que dependem do dia da semana.

* Trapézio e Deltóide estou deixando de fazer nos equipamento e parti para o uso da barra. Assim faço um pouco dos dois mais o ombro com 12 quilos.

Semana que vem o treino vai continuar esse, mas farei 2 séries de pedalada de 20min cada. Tá parecendo treino de moça, mas pelo menos tô fazendo alguma coisa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
slay
 

22-07-05, 21:50 #42
NO meu caso eh diferente eh treinamento A,b,C

supino to pegano 25,28,30kg de cada lada
direta 10 e 12 de cada lado

slay is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-07-05, 21:51 #43
q merda hein qm mandou ficar uma, bola agora vai ter q suar mt

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-07-05, 21:53 #44
opa errei a virgula

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
22-07-05, 21:56 #45
vc tá certo, ta começando devagar e tal, daqui 1 mês começa a separar os exercícitos, tpo: um dia vc faz peito triceps e perna, no outro costa ombro e biceps, e começa a aumentar os pesos
to pegando 35 40 45 no supino(cada lado é claro) + 12 da barra

RupertX is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-07-05, 22:03 #46
Quote:
Postado por Logan
No Brasil nao se vende em farmacia
o nome comercial é Pulmonil, de uso veterinario
nao precisa de receita
uso veterinario?!
slay, olha o que tu toma!!!

ninfo is offline   Reply With Quote
slay
 

22-07-05, 22:22 #47
nao eh veterinario...pelo oq eu sei cachorro nao tem asma :P

slay is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-07-05, 22:31 #48
Acabei de comer 2 bifes de fígado. AhusHUShuS!!! Tudo errado, mas é o que tinha pra jantar hoje.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

22-07-05, 23:44 #49
Pit ta ai a tabela calorica dos alimentos enfim

http://www.birafitness.com/tabela_calorica.htm

po banana é bom pra comer antes do treinamento pra evitar caimbras e talz
ta tomando agua no treino e talz? garrafinha etc ?
voce fez a avaliacao fisica e deu quanto % de fat ?

nao esquece de dar um up nesse topico com seus ganhos, suas duvidas etc...

é isso ai força de vontade \o> ( opzz , q isso fique so no smile mesmo aoieuaioe )

abracos

muayZen is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

23-07-05, 00:16 #50
Brontel nao e comercializado no Brasil
vem do paraguai e em 90% dos casos e falso

Logan is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-07-05, 01:53 #51
Tomei 500ml de água durante a malhação (garrafinha), no caso, matei a metade final depois de alongar. Na avalição física não fiz o exame de densidade de gordura.

Tô pensando em procurar uma nutricionista.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-07-05, 02:31 #52
Acho que o melhor software é uma planilha tipo excel. Eu so diria pra vc nao ser precipitado em culpar carboidratos, cada corpo funciona de um jeito. Pelo menos comigo depois que eu comecei a culpar gorduras (tudo que é crocante ou cremoso, entao maneire nesse xtudo que de quebra suas arterias agradecem ) e apenas dei uma maneirada em carboidratos, perdi 18kg em 15 meses +-, nessa base de 1/2kg - 1kg por mes em 1 ano eu fico bonitinho

Obviamente nao basta fechar a boca, tem que ter atividade fisica. A menos que vc queira ficar magro e flacido.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-07-05, 05:18 #53
A dica do Jeep foi super boa. Nunca tinha pensado nisso, eheheh.

E PIT, ir num nutricionista é sempre mto bom. Podendo ir vá sim.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-07-05, 10:59 #54
eu pra variar parei de malhar denovo

semestre q vem vai ser tenso
aula de 1:30 as 10:20 da noite e sabado de 8:00 ao meio dia

e ainda tem q trampar de manha

so vou malhar se fosse 6 da manha ai nem rola jearijri

Bombastic is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
23-07-05, 11:45 #55
pooo o povo tudo ae se bombando e aqui soh o panceps de chopp q cresce...
huahuauhauhauha

BURNOUT is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-07-05, 15:37 #56
Não é todo mundo que tá se bombando não! Felas!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-07-05, 20:59 #57
Acabei de chegar da academia... hoje comi e bebi:
9h50 - 1 capuccino (150ml);
10h30 - 1 capuccino (150ml);
12h30 - 1 bife, 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, 3 pedaços de mandiocas frita;
15h - 1 banana;
16h - 1 capuccino (150 ml);
21h - 2 bifes temperados com aginomoto e azeite, 2 fatias de pão de forma, 1 banana e 1 copo de Coca-Cola.

\o/ Eeeeeeeeee!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
slay
 

25-07-05, 21:14 #58
hj eu comi

10h 1 batata cozida +1 copo de nescau
2h 2 bifes 3 colheres de arroz,2 de fejao,batata cozida
6h 8 paes de queijo (minero rox) +2 cops de nescau
21h 2 ovos cozidos +2 copos de nescau


to di ferias ai dexo de faze 1 refeicao

slay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-07-05, 21:32 #59
Quote:
Postado por PIT BULL
Tomei 500ml de água durante a malhação (garrafinha), no caso, matei a metade final depois de alongar. Na avalição física não fiz o exame de densidade de gordura.

Tô pensando em procurar uma nutricionista.
procura um nutrologo (médico) ele faz todos os exames (sangue, fisico), e é recomendavel fazer isso antes de começar uma atividade fisica com sobrepeso.

ele pode até te receitar remedios para emagrecer, e te dará uma dieta de tantas mil calorias e tal, geralmente ele tira 500 calorias.. você faz um exame lá que mede quantas calorias vc gasta num dia e se por exemplo vc gasta 1.800 ele te dá uma dieta de 1.300 calorias e o remedio tira um pouco de apetite, ele tbm dá uns de capsulas de gelatina pra ir firmando.
Também coma gelatina todo dia, diet é claro!

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-07-05, 22:14 #60
eu mantenho minha dieta a base de torresmo e pururuca. ahuahuahua

cheguei de MG hj. pqp, só comi "porcaria" lá. uhaah
mas eh bommm, faz parte da vida =)

Sussa is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

25-07-05, 22:22 #61
pitbesshaa

vo comprar amanha meu No2 ( sem ser o da probiotica LIXOOOOOOO¹² )
vai ser um importado q ta na media de 170 conto + -

meu ciclo de monster stack vai acabar dia 5, ai dia 6 comeco a tomar no2 com algum outro supl
conhece alguem q ja tomou ?

ahh, to com 37/37,5

li o topico do ficulturismo, pelo q vi é mt bom

edit: pq errei na medida ioaueoaiae


Last edited by muayZen; 25-07-05 at 22:28..
muayZen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-07-05, 22:40 #62
nossa
q frescura hein.

... is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

25-07-05, 22:40 #63
pit seu gordo!
tenho 1.93 e 100kilos....ta tenho panceps e uma perninha grossa
mas nem sou tão gordo, to fortinho pego meu vo no coloc ele tem 90 kilos
preciso voltar a malhar...quero chegar a uns 85 kilos ta bom!

cridaum is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-07-05, 22:42 #64
eu nunca fui de suplementar.. na verdae até duvido um pouco da eficiencia deles p/ uma pessoa q se alimenta de forma ideal. hehehe

mas vamos ver. depois conta p/ mim como foram os resultados muay.

Sussa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-07-05, 00:13 #65
Quote:
Postado por cridaum
pit seu gordo!
tenho 1.93 e 100kilos....ta tenho panceps e uma perninha grossa
mas nem sou tão gordo, to fortinho pego meu vo no coloc ele tem 90 kilos
preciso voltar a malhar...quero chegar a uns 85 kilos ta bom!
Antes um leão gordinho do que uma girafa magrela. \o/

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

26-07-05, 00:53 #66
eu tenho 1,69 e peso 62kg e ainda acho q estou gordo, tah na hora de rever meus conceitos

ninfo is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-07-05, 05:23 #67
Quote:
Postado por PIT BULL
Antes um leão gordinho do que uma girafa magrela. \o/
weeeeeeeeeeeeeee, eu tneho panceps

cridaum is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-07-05, 17:22 #68
http://www.saudeemmovimento.com.br/s...umo_kcal_i.htm

esse site eh bom
da pro c calcula seu gasto calorico diario, sua ingestao calorica e varias outras paradas

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

26-07-05, 18:50 #69
Quote:
Postado por muayZen
pitbesshaa

vo comprar amanha meu No2 ( sem ser o da probiotica LIXOOOOOOO¹² )
vai ser um importado q ta na media de 170 conto + -

meu ciclo de monster stack vai acabar dia 5, ai dia 6 comeco a tomar no2 com algum outro supl
conhece alguem q ja tomou ?

ahh, to com 37/37,5

li o topico do ficulturismo, pelo q vi é mt bom

edit: pq errei na medida ioaueoaiae
Putz cara, nao gasta dinheiro com essas porcarias nao
se quiser toma bomba toma mas nao gasta dinheiro com essas merdas q nao funcionam eahhae

Logan is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

26-07-05, 19:01 #70
Po vo te falar, q Monster stack ta dando um resultado bastante significativo ( explosao, mais forca, mais "visual" ahuahe ) e tb comprei baratinho de um camarada meu ( lacrado/validade ok/armazenamento ok )

e tipo, esse No2 funciona mesmo, quando comprei o mosnter stack egral falou dinheiro jogado fora etc etc, eu fikei puto, mais fodase fui tomar, ate agora ta dando um resultado maneiro, ih esse NO2 NINGUEM falou mau ate agora, nego ja usou e postou os relatos no forum do fisiculturismo, po ih bomba se eu tomar minha mae me manda pro sertão (ela é medica, descobre rapidinho ahuaae ), mais sei la veio, n faço nada com minha mesada, ai fico comprando essas paradas pra mim. Quando eu tiver trabalhando ai sim, n vo comprar nem comida, vo levar bolacha e agua pra comer no trablaho haueea

abracos


ps: Ja tomei outras paradas tb , whey/amino2222/creatina/dextrose ( ambos da OPTIMUN menos a DEXTROSE )

muayZen is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-07-05, 19:08 #71
Você só não usou ainda o tal do Handap. Aff... Os usuários darksideanos estão perdendo o seu perfil.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

27-07-05, 04:54 #72
o NO eu ate testaria mas esses pro-hormonios sao tudo porcaria
sempre suplementei com o basico e tive otimos resultados
todos la da academia q tomaram algum pro-hormonal criticaram d+!
e sinceramente, o fisi.com.br virou lixo
nao tem mais ninguem das antigas la

Logan is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-05, 21:47 #73
Acabei de chegar da academia, mandei 400ml de diet shake, 4 pedaços de carne assada e 200ml de Coca-Cola.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-08-05, 22:05 #74
eh continua assim q vc vai longe amigao

ShadoW is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-05, 22:10 #75
uahuauahuaah a academia é só pra manter.

gusto is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.