Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
pimp
Trooper
 

03-09-05, 15:24 #76
virou!





pimp is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-09-05, 15:49 #77
só tem drogado mesmo aqui! iouash uo era pra ser combinacoes ruins e agora nego ta querendo experimentar as coisas hahaha...

nunca misturei nada dessas coisas, sei la, nunca senti necessidade e ODEIO ressaca e chegar em casa e nao conseguir dormir, muito merda ouasa

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-09-05, 16:02 #78
eu soh tenho ressaca quando bebo MUITO ou quando exagero um pouco em vinho ruim...

ah lembrei de uma coisa foda... cerveja com limão, se estiver "enferrujado" o limão pode dar uma intoxicação foda que pode matar... lembro só que quando o limão fica meio velho libera um ácido que quando reage com algum componente da cerveja cria uma toxina fodida :P

punisher is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

03-09-05, 16:07 #79
Pq em vez de foder o corpo de vcs com essas porcarias pq vc nao tomam um cafe bem fortao ou um copao de Nescafe (sem ganhar comissao :o( )

Claro q isso pode fazer um pouco de mal mas muito menos do q essas combinacoes ai de produtos super quimicos e drogas. E tb acho q 42 xicaras de cafe pode mata um ser humano. (acho q eh isso vi no animal planet ao extremo ahuehauhe)

Quer ficar ligadao ou se divertir pra caralho? Nao precisa se drogar nao para viajar. Para quem foi quaker, so bastava algumas partidas muito boas de quake para ja conseguir isso. Quem nao eh ou nunca foi ou nao gosta de jogo STFU NOOB.

Vulcano is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

03-09-05, 16:20 #80
lol nada melhor que um porre

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

03-09-05, 21:02 #81
Quote:
Postado por Vulcano
Pq em vez de foder o corpo de vcs com essas porcarias pq vc nao tomam um cafe bem fortao ou um copao de Nescafe (sem ganhar comissao :o( )

Claro q isso pode fazer um pouco de mal mas muito menos do q essas combinacoes ai de produtos super quimicos e drogas. E tb acho q 42 xicaras de cafe pode mata um ser humano. (acho q eh isso vi no animal planet ao extremo ahuehauhe)

Quer ficar ligadao ou se divertir pra caralho? Nao precisa se drogar nao para viajar. Para quem foi quaker, so bastava algumas partidas muito boas de quake para ja conseguir isso. Quem nao eh ou nunca foi ou nao gosta de jogo STFU NOOB.
Quem disse que eu não tomo um cafezão fortão e me sinto bem pra caralho? eu faço isso sim, ou qdo jogo algo que gosto mto, me sinto mto bem tb.. mas não por isso vou deixar de buscar outras formas de me sentir bem.. fode o corpo? blz, tudo fode... não so retardado de me mata de overdose (e nao venham me falar que a droga toma conta da cabeça, isso eh coisa de cabeça fraca ou de quem nunca tomo), e tb não chego ao ponto de usar coca ou pedra (nunca vo faze isso nunca mesmo). Agora, fica lendo algumas coisas ao estilo "fanático religioso" irrita às vezes, sabe. Não que o seu reply, Vulcano, tenha sido ofensivo, na verdade gostei bastante do jeito que vc colocou a situação, é só meu ponto de vista aqui.

(punisher)

unholy is offline   Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

03-09-05, 21:15 #82
Não façam isso.

Façam como eu, cuide da saúde.


  Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
04-09-05, 01:15 #83
café com sal

é horrivel ;~

BURNOUT is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

04-09-05, 01:30 #84
eu + mulher feia = BRIGA! Pode separar hehehe

K o R n is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

04-09-05, 14:01 #85
Então, ecstasy + bebida é perigoso porque álcool desidrata.

O ecstasy + bebida não é perigoso em si.
Entretanto os usuários de ecstasy costumam ficar dançando por períodos longos de tempo, o que causa perda de água, aí combinam-se as coisas e o perigo existe, saca?
Então na verdade é Ecstasy + Dança + Bebida.
Pode parecer pouca diferença, mas o ecstasy não foi feito pra dançar

E efedrina gente, pra quem não sabe, é tipo therma pro. Deixa você acordado e energético.
Ecstasy não é bem isso. Ecstasy te faz processar serotonina (felicidade) e dopamina (não cansa e acelera).
Então a efedrina é um ecstasy sério e sem graça.. Entende?
Quem já tomou ecstasy sabe que não tem nem como comparar. Mas de qualquer jeito, efedrina é perigoso pra caralho pro coração, mesmo sem bebida. Evitem.

Syndrome is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-09-05, 15:31 #86
Álcool + Ketamina. Terrível.

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-09-05, 15:40 #87
keta!

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

04-09-05, 16:24 #88

  Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-09-05, 16:59 #89
eh velha mas achei pertinente ao topic:

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

04-09-05, 18:06 #90
Férias + Rio de Janeiro

Bito is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-09-05, 18:41 #91
 
+
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.